Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 Mirante das Mangabeiras

Ir para baixo 
+6
Damiani
Hagi
Blood Ice
Titan
Gadget
Bugarski
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

Mirante das Mangabeiras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mirante das Mangabeiras   Mirante das Mangabeiras - Página 5 EmptyQua Out 15, 2014 10:44 pm

Olho para Kiya e vejo que acertei na minha escolha, lhe beijo novamente

Ques recordações bela jovem ?

Enquanto olho para Kiya sem graça vejo Jones escrevendo ferozmente em seu caderno

Alem de controle dos campos eletro-magnéticos também tem a habilidade de psicografia Jones ?
Ir para o topo Ir para baixo
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

Mirante das Mangabeiras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mirante das Mangabeiras   Mirante das Mangabeiras - Página 5 EmptyQui Out 16, 2014 10:22 am

Fico senta sem graça e sorrio para o senhor Jones que foca em seu projeto.Olho para o senhor Peter

Bobagens de mapoa

Ao falar essa palavra me lembro de Valzack,o pouco tempo que passei com ele me simpatizei muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

Mirante das Mangabeiras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mirante das Mangabeiras   Mirante das Mangabeiras - Página 5 EmptyQui Out 16, 2014 11:13 am

MAPOA !?!? HAHAHAHA, você falou igual ao Valzack

Paro por um instante em respeito ao amigo falecido, mas retorno segurando as mãos de Kiya

Pelo que vejo está trabalhando muito, hahah, acho que Titan não está pegando leve com você no treinamento, não precisa ficar sem graça somos todos iguais, todos feitos de 35 litros de água, 20 kg de carboidratos, 4 litros de amônia, 1,5 kg de cálcio, 800 g de adenosina, 250 g de sal, 100 g de nitrogênio, 80 g de enxofre, 7,5 g de flúor, 5 g de ligas metálicas, 3 g de silicone e 15 gramas em porções materiais que variam de um para outro, basicamente somos todos iguais, então não tem porque ficar sem graça
Ir para o topo Ir para baixo
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

Mirante das Mangabeiras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mirante das Mangabeiras   Mirante das Mangabeiras - Página 5 EmptySex Out 17, 2014 9:29 pm

O pouco tempo de convívio com ele,peguei a mania desta palavra.Pena o que aconteceu

Não posso conter uma pontinha de tristeza. Gadget começa a falar do meu treinamento e no que temos em comum no organismo
*Porque tem que ser tão estranho*

O treinamento esta puxado mesmo,mas ele é um ótimo professor.Em falar nisso acho que vou procura-lo
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

Mirante das Mangabeiras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mirante das Mangabeiras   Mirante das Mangabeiras - Página 5 EmptySex Out 17, 2014 10:17 pm

Fico surpreso por ver Kiya triste e dedico falar um pouco de Valzack

Valzack era um grande amigo, diferente dos outros que morreram em campo com certeza ele foi o único que dei uma devida importância, na luta contra Fim ele salvou minha vida

Pauso um pouco e tomo folego

Nero deve estar vindo para o campus ou então está levantando peso, aquele maldito, criei uma sala com gravidade aumentada para ele, ate hoje não usou, tenho aqui um rastreador potente, posso te dizer exatamente onde ele está, acho que vou assistir alguns de seus treinamentos

Faço um gesto com a mão e peço ao garçom que traga dois chás verdes com erva doce

Me acompanha nesta bebida antes de ir ? O chá verde queima gordura mais rápido enquanto o de erva doce combate as dores musculares, acho que isso vai te ajudar nos treinos, quem sabe algum dia você não me da a honra de tomar um Schorle com você ? Hahahaha Não se assuste um Schorlenada mais é do que água mineral gaseificada misturada com diversas frutas alemãs
Ir para o topo Ir para baixo
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

Mirante das Mangabeiras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mirante das Mangabeiras   Mirante das Mangabeiras - Página 5 EmptySáb Out 18, 2014 10:08 am

Penso em mudar de assunto pois falar de seu amigo morto parecia não muito apropriado,então ele faz

Adoraria ter sua presença,você cria muitas coisas interessantes

Olho para caixinha por um momento

Um chá cairia bem,você aprecia muito né?Quando fui em uma missão em Londres apreciei um delicioso chá,lembrei de você rsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

Mirante das Mangabeiras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mirante das Mangabeiras   Mirante das Mangabeiras - Página 5 EmptyDom Out 19, 2014 2:30 pm

-Schorle stay and Schorle i go!

-Nossa! isso era pra ser uma música! depois desta "Sparkada", irei me retirar


Pego minhas anotações, dou um último trago num cigarro e alço voo, sentido ao local onde meu pai se encontra com minha Esther filha!
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

Mirante das Mangabeiras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mirante das Mangabeiras   Mirante das Mangabeiras - Página 5 EmptyDom Out 19, 2014 2:49 pm

O vírus Spark deve ser contagioso, foi um "trocadalho"

Faço um sinal com a mão despedindo de Bugarski

Vejo Kiya com a caixinha de musica antes de mudar de assunto sobre Valzack

hahaha, sou um inventor, não deveria nem estar aqui no INACAM, não sou um herói, talvez um "aliado", mas isso não cabe a mim

Então ela me diz sobre o chá que tomou na Inglaterra

Aprecio muito chás, afinal são saudáveis e deliciosos, sou alemão e deveria ter uma queda por cerveja, pão e chucrute, mas prefiro chás e ervas, sempre que vou as terras da rainha nunca tenho tempo de tomar um bom chá, dizem que o sabor e o aroma são inigualáveis. Basicamente, o que você come Kiya ? Vegetariana ? Onívora ? Ou geração McDonalds ? É interessante fazer uma analise sua.
Ir para o topo Ir para baixo
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

Mirante das Mangabeiras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mirante das Mangabeiras   Mirante das Mangabeiras - Página 5 EmptyQui Out 23, 2014 8:08 pm

Vejo a brincadeira entre o senhor Jones e Peter e fico meio aérea.Então ele se despedi e fico la com o geniosinho

Vejo que ele tem um pensamento igual ao de Bugarski,''um plano'' maior

Ele veem me perguntar sobre minha alimentação

Hunm...Sou onívora, porque?Você é vegetariano né
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

Mirante das Mangabeiras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mirante das Mangabeiras   Mirante das Mangabeiras - Página 5 EmptySex Out 24, 2014 11:22 pm

Começo a rir olhando para Kiya

Sabe Kisen todos acham que sou vegetariano, mas é que como apenas 144 gramas de carne por dia, o ideal para meu corpo, o ruim dos meus poderes é que tenho o calculo exato para tudo, e sei exatamente quanto de cada coisa devo ingerir, então no caso de carne como pouco e isso não é visto, por isso todos acham que sou vegetariano

Chamo o garçom e pago a conta

Venha conheço um local onde há um por-de-sol muito bom

Me levanto e estendo a mão para Kisen
Ir para o topo Ir para baixo
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

Mirante das Mangabeiras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mirante das Mangabeiras   Mirante das Mangabeiras - Página 5 EmptyTer Out 28, 2014 12:50 pm

Me sinto boba quando ele explica

Entendi...rsrs

Ele propõem em irmos ver o por-do-sol,não penso duas vezes em segurar sua mão

É sempre magnifico ver essa magnitude do universo.Eu adoro a lua,ja te disse?Ver as estrelas.Tão lindo...

Paro de falar quando vejo que estou elétrica
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mirante das Mangabeiras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mirante das Mangabeiras   Mirante das Mangabeiras - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mirante das Mangabeiras
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Off Topic :: Campus-
Ir para: