Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T5E02 - O Limite do Amanhã

Ir para baixo 
+4
Blitz
Zeus
Ouriço
Bugarski
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Ice
Gente
Gente
Ice


Mensagens : 15
Data de inscrição : 15/09/2016

T5E02 - O Limite do Amanhã - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T5E02 - O Limite do Amanhã   T5E02 - O Limite do Amanhã - Página 2 EmptyQui Set 28, 2017 3:23 pm

Ele é rápido, escapou de minhas estacas mas, se fosse fácil não teria graça...

Sigo deslizando sobre a minha rampa e com meu outro braço reparo minha barreira um pouco derretida pelo ataque de Burn.

Vou em direção a barreira ainda deslizando e no momento exato em que saio da visão de Burn salto de minha rampa, sem deixar de cria-la a mando diretamente contra Burn.

Saio de trás de minha barreira e disparo contra ele uma rajada de gelo no momento de choque entre os dois, para servir de elemento surpresa.
Ir para o topo Ir para baixo
Preto
Gente
Gente
Preto


Mensagens : 19
Data de inscrição : 08/03/2016

T5E02 - O Limite do Amanhã - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T5E02 - O Limite do Amanhã   T5E02 - O Limite do Amanhã - Página 2 EmptyQui Set 28, 2017 3:35 pm

Ate que o rapaz tem "sangue frio" para batalhas, o que torna bem divertido, em criterio de movimentação ele esta sendo superior, mas tenho meus truques, assim como ele tomo minha forma elemental.

Rapidamente começo gerar mais calor e então expando o fogo em toda a sala, afim de derreter as rampas que o concedem movimentação, ainda fazendo parte do meu plano espalho mais bolas de fogo pela sala mantendo o calor constante.

Corro para a esquerda deixando um rastro de fogo sempre mantendo a elevação da temperatura. Crio mais chamas proximas a mim para servirem para servirem como defesa, enfraquecendo os possiveis ataques de gelo que receberei.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T5E02 - O Limite do Amanhã - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T5E02 - O Limite do Amanhã   T5E02 - O Limite do Amanhã - Página 2 EmptyQui Set 28, 2017 7:13 pm

QG dos Pacificadores, Sala de Treinamento - Ano 5 da Era Mutante

Os dois garotos seguem em sua batalha, buscando novas estratégias, testando seus poderes sem comedimento, afim de buscarem o ápice de suas formas. De um lado Hal repara sua barreira de gelo enquanto Ajani expande o fogo na sala para ganhar terreno e diminuir a área de atuação de seu oponente. O fogo derrete o gelo, tornando o espaço aquífero, e a barreira retoma sua espessura inicial.

Hal utiliza da água em seu formato líquido, facilitando a criação de suas estradas de gelo, embora elas pouco durem devido ao efeito do calor proporcionado por Burn. O criocinético segue em direção a sua barreira, deslizando e saltando de uma rampa confeccionada por suas habilidades, arremessando-a na sequência, na direção de Burn e estacionando arás da barreira, que começa a pingar.
Ajani busca uma esquiva, porém, sua velocidade atual não permite que isto ocorra. A rampa de gelo bate diretamente em seu corpo assim que ele projeta chamas próximas ao seu corpo e tomando a sua forma elemental. O ato faz com que a rampa de gelo se espalhe em água rapidamente, embora ela possa sentir a dor do impacto. Logo em seguida, Ice dispara uma rajada de gelo que não alcança seu objetivo, derretida devido ao alimento das chamas que Burn mantém sem hesitar.

A sala toma proporções calóricas elevadas e, devido a isto, Ice começa a ofegar por alguns instantes. Os dois se encontram em iguais condições físicas. Os espectadores aflitos começam a eleger seus preferidos, criando uma espécie de torcida similar aos eventos recorrente no Coliseu dos Mutantes. A jovem Magnetic, já banhada por seu pai, aparece e se senta para assistir a batalha.

- Essa luta vai ser legal! Pena que o papai não chegou, senão eu apostava com ele quem vai vencer.



OBS: Este é uma apêndice da batalha entre Burn e Ice. Os dois jogadores podem postar novamente.
Afim de evitar supostas vantagens, desta vez, o primeiro ato deve ser narrado por Burn e, em seguida, respondido por Ice.
Um bom divertimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Preto
Gente
Gente
Preto


Mensagens : 19
Data de inscrição : 08/03/2016

T5E02 - O Limite do Amanhã - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T5E02 - O Limite do Amanhã   T5E02 - O Limite do Amanhã - Página 2 EmptyQui Set 28, 2017 8:30 pm

Mesmo sentindo dor não é hora de diminuir o ritmo, o local esta ficando molhado e isso não é um bom sinal, alimento as chamas para evaporar a agua elevando a temperatura.

Começo a atacar jogo uma bola de fogo pela esquerda e outra pela direita, após ambas disparadas lanço uma terceira bola de fogo para o teto e a mantenho lá, me movimento de forma rápida gerando fogo pelo meu trajeto.

Assim que alcanço a parede de gelo derrubo a bola de fogo do teto em mim alimentando meus poderes e o calor do ambiente
Ir para o topo Ir para baixo
Ice
Gente
Gente
Ice


Mensagens : 15
Data de inscrição : 15/09/2016

T5E02 - O Limite do Amanhã - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T5E02 - O Limite do Amanhã   T5E02 - O Limite do Amanhã - Página 2 EmptyQui Set 28, 2017 11:50 pm

Água, estou na minha.

Me concentro para congelar toda a água do ambiente de forma que trave Burn no lugar onde ele está, é de quebra resfriar o ambiente ao máximo.

Deslizo sob o gelo formado e me lanço de carrinho contra ele, sei que se ele quebrar alguma das pernas eles podem o curar então quando estou prestes a me chocar a ele salto deixando uma copia de gelo fazer o serviço.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T5E02 - O Limite do Amanhã - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T5E02 - O Limite do Amanhã   T5E02 - O Limite do Amanhã - Página 2 EmptySex Set 29, 2017 5:07 pm

QG dos Pacificadores, Sala de Treinamento - Ano 5 da Era Mutante


A sequência da luta se desenha com estratégias similares. Cada um tenta explorar as vantagens de temperatura que o terreno pode produzem, gerando um efeito de anulação para cada estratégia. De um lado Burn se concentra em alimentar as suas chamas, aumentando o calor na sala de treinamento para evaporar o líquido que se dispõe em grande quantidade. Já do outro lado, Ice usa de sua habilidade para congelar a água presente no ambiente, afim de prender Burn ao chão.

O ato de Ice se mostra eficaz em primeira instância, congelando toda a água presente na sala, porém, como Burn se encontra em seu estado elemental ele não chega a ficar preso nem em uma fração de segundos. Nas bordas da sala onde se encontram a maior quantidade das chamas, o gelo se derrete e a água começa a evaporar.

Burn projeta três grandes bolas de fogo, uma para a sua esquerda, outra para a sua direita e a última para o alto, mantendo-as estáticas em um determinado ponto calculado. Ele usa de sua movimentação, agora dificultosa, com alguns tropeções pelo terreno gélido, mas, ao mesmo tempo, derretendo-o neste processo, enquanto procura deixar formas de fogo para este efeito. Com certo esforço ele se depara frente a barreira de gelo criada por Ice.

O finlandês, por seu lado, traça uma estratégia mais agressiva, buscando um ataque não expositivo. Ele desliza com maestria em um terreno congelado, em movimentos perfeitos. Simulando um golpe físico, ele se projeta a alta velocidade, mirando uma rasteira em seu oponente. Ao estar prestes a se chocar com Burn, Hal cria ao redor de seu corpo, na área frontal, uma cópia de gelo densa de suas formas, saltando para trás e jogando a cópia de gelo na direção das pernas de Burn.

Controlando a bola de fogo presente ao teto, Burn a arremessa contra si no exato momento do choque da cópia de gelo, enquanto Ice ainda está a se projetar para trás. O impacto da bola de fogo é violento, causando uma explosão de chamas em um raio de dois metros, atingindo o corpo de Hal e derrubando a barreira de gelo. A propagação de calor emana-se por toda a sala de treinamento, incomodando os demais, exceto a garota Magnetic, que sorri extasiada. Embora  a estratégia de Burn funcione bem, ela não fora executada a tempo de proteger suas pernas do golpe de Ice, fazendo com que o pirocinético tombasse a frente.

-Double K.O! Não vejo isso desde o padrinho contra o papai. Olha, não acabou!

De um lado se encontra Hal, fora de sua forma elemental e com algumas queimaduras leves pelo corpo, agora ofegante. Do outro está Ajani, sem ofegar, com os poderes ampliados, mas, com a perna direita inutilizada e a perna esquerda escoriada.


OBS: Este é uma apêndice da batalha entre Burn e Ice. Os dois jogadores podem postar novamente.
Afim de evitar supostas vantagens, desta vez, o primeiro ato deve ser narrado por Ice e, em seguida, respondido por Burn.
Um bom divertimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Teen
Teen
Zeus


Mensagens : 14
Data de inscrição : 10/11/2014

Suprema Card
Nome Civil: Liam Malkov
Itens:
Poderes:

T5E02 - O Limite do Amanhã - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T5E02 - O Limite do Amanhã   T5E02 - O Limite do Amanhã - Página 2 EmptySáb Set 30, 2017 9:19 pm

Ao invés se seguir com minha habitual estrategia, procuro desviar para o lado e focar um pouco da minha energia no punho direito e acertar um soco no cotovelo do homem que me atacava, assim que possível tento engatar um combo e dar um jab de esquerda nas costelas do homem e finalizar com uma joelhada visando o estomago, enquanto isso procurava absorver qualquer energia que ele pudesse expelir das partes de seu corpo que meus golpes acertavam.

Procuro manter o homem a minha frente, para que a sua parceira não consiga usar seu grito.

Após todos os meus socos, direciono um soco na garganta do meu oponente, procurando incapacitá-lo e acertar um soco em sua cabeça sem carregar energia alguma.
Ir para o topo Ir para baixo
Ice
Gente
Gente
Ice


Mensagens : 15
Data de inscrição : 15/09/2016

T5E02 - O Limite do Amanhã - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T5E02 - O Limite do Amanhã   T5E02 - O Limite do Amanhã - Página 2 EmptyTer Out 03, 2017 3:04 pm

Nem tudo sai como o planejado, estou cansado, o ambiente está contra mim.

As dores das queimaduras no meu corpo são irritantes, eu realmente não gosto de altas temperaturas, tento me concentrar e resfriar meu corpo para que a dor seja eliminada, com a palma das mão vou tocando as feridas para congela-las e meu corpo tome a forma elemental novamente.

-É Burn, parece que botamos para quebrar mesmo, obrigado pela chance me medir forças com você!

Me preparo para a minha tacada final, ele pode estar com folego, mas não pode se locomover como antes, então um ataque direto seria melhor do que me preocupar com o clima.

Tomo fôlego e me concentro em criar dois pilares de gelos mais densos que eu conseguir, e manipulo-os em direção a Burn com a intenção de nocauteá-lo pelos dois flancos, um por cima e outro por baixo.

Ir para o topo Ir para baixo
Preto
Gente
Gente
Preto


Mensagens : 19
Data de inscrição : 08/03/2016

T5E02 - O Limite do Amanhã - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T5E02 - O Limite do Amanhã   T5E02 - O Limite do Amanhã - Página 2 EmptyQua Out 04, 2017 10:03 am

Minha perna não esta mais como antes, o garoto é forte, devo reconhecer

Fico feliz pela oportunidade de testar meus poderes, vou dar tudo de mim neste ultimo golpe

Concentro tudo que tenho, disparo o maior e o mais poderoso jato de fogo que eu consigo fazer, provavelmente desmaiarei a pós esta ação mas garanto que meu oponente também terá que ir ao seu limite.

(Edição no quesito estética, autorozado pelo mestre)
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T5E02 - O Limite do Amanhã - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T5E02 - O Limite do Amanhã   T5E02 - O Limite do Amanhã - Página 2 EmptyQui Out 05, 2017 6:21 pm

Nova Jersey – Ano 5 da Era Mutante


Após receber o presente da simpática senhora Felicity, Mímico se despede e usa as informações recebidas, colocando-as no rastreador. Imediatamente, no visor do rastreador, ele consegue localizar a presença de quem procura, descobrindo que o alvo está há poucos quilômetros de distância.

-Olha! Que espertinho!

Sorrateiramente e sem ser percebida, Kaboom surge atrás de Mímico, espiando pelo rastreador.

-Não sabia que ainda existiam objetos como este que ainda funcionassem. Um belo presente do destino! Vamos, não podemos perder tempo. É hora de rever um velho amigo.


Trenton – Ano 5 da Era Mutante


-Como já havia dito, sou um condestável, tenho acesso a informações sigilosas, meu amigo. Você fez uma boa partida, mas, assim como o esperado, eu venci.

O velho Frederic se ajeita onde está sentado, coloca a mão sobre a cabeça e diz:

-Seu poder é uma incógnita em alguns termos, mas, podemos mensurar algumas coisas. Você manipula seus ossos, de maneira já bastante hábil. Evoluir é uma questão de tempo e, é bastante provável que você já possua alguma capacidade de regeneração não muito desenvolvida. Acredito que o contato com Bugarski possa lhe ajudar a desenvolver e entender melhor seus poderes. Além de ser nosso líder máximo ele é um perito no genoma mutante.

O computador de pulso de Ouriço vibra e ele recebe uma mensagem de Titan:

-Carinha, descobri a localização daqueles que procuramos, fique onde está, já irei passar aí para buscá-lo. Não conte nada a ninguém, nem ao senhor Frederic.

-Mas você ainda não perguntou sobre o seu real objetivo – indaga Frederic


Centro de Treinamento Básico, Nova Teenimac – Ano 5 da Era Mutante


O homem simulado mira o soco em Zeus que, com agilidade, se esquiva para a sua direita, evitando o golpe. Concentrando parte da energia acumulada, ele acerta um golpe contra o cotovelo do oponente, quebrando-o de imediato. O ato permite que Zeus se levante com uma sequencia de socos e um jab na costela do inimigo, que abre a guarda, tornando sua barriga um alvo fácil de uma joelhada. Antes que o homem possa cair, Zeus o agarra, mantendo-o como um escudo para os disparos sonoros da mulher que enfrenta.

Após todos os golpes, Zeus direciona um soco na garganta do seu oponente, incapacitando-o para, em sequencia acertar um soco em sua cabeça, derrubando-o.

A mulher aproveita a brecha para soltar mais um disparo sonoro, desta vez, causando uma dor tão latente que provoca no garoto Liam cegueira momentânea. Ainda cego, ele sente golpes por seu corpo, contusões sérias que vão tirando a força de suas articulações.


Lisboa – Ano 5 da era Mutante


Blood Ice e Noxius chegam até Lisboa. O cenário não pode ser pior, resquícios da maior das guerras modernas, no famoso embate contra Fim que definiu os moldes do mundo atual.

Rapidamente os dois descem em solo e, em cima de algumas inscrições Blood Ice diz:

- Amicum

Das inscrições se abre uma escotilha com uma longa escadaria pela qual os dois entram. Noxius pode ver a grandeza da fortaleza subterrânea, quase como uma cidade inteira escondida sobre os escombros da antiga capital portuguesa. Sem encontrar Gadget eles chegam até a sala de treinamentos onde enxergam dois mutantes em uma luta, sendo um deles, muito similar a Blood Ice.

Vários outros estão a volta, observando a batalha e, sentada ao centro, a figura de uma garotinha de tenra idade surge imponente, em contraponto a sua estatura, mas, sendo visível a imensa quantidade de poder que ela carrega. Ela olha para a direção dos dois e abre um largo sorriso antes de vir correndo em direção a Blood Ice, dando-lhe um forte abraço:

-Tio Hugh! Você não foi na minha festa de aniversário!

-Esther? Como você cresceu! E o que está fazendo aqui? Onde está seu pai?

-Ele estava dormindo, um pouquinho bêbado.

-Velho hábitos não mudam...

-Você não é mais bebum?

-Eu nunca fui.

-Minha mamãe fala o contrário... Mas não importa, estava com saudades! Venha ver a luta, tem um menino que tem os mesmos poderes que você. Eu estava torcendo pra ele por isso, mas, isso é um segredo, tá? E quem é o seu amigo?

-Pode chamar ele de Noxius.

-Ei Noxius! Eu sou Esther, filha de Bugarski e Kaboom e a futura rainha!

Blood Ice segue junto a Esther e Noxius. O russo se aproxima ao ouvido de Noxius e sussurra:

-Não solte esse cetro de jeito nenhum, temos problemas por aqui.


QG dos Pacificadores, Sala de Treinamento - Ano 5 da Era Mutante

A dura batalha entre os elementais Burn e Ice se acirra, chegando próxima de seu fim, com ambos entregando-se ao máximo, testando suas habilidades ao limite, podendo compreender melhor sobre suas capacidades e estratégias de campo.

De um lado, Ice busca, tocando suas feridas, usar sua criogenese para amenizar os estragos ao seu corpo, conseguindo-o e retornando a sua forma elemental para lançar um golpe poderoso contra seu oponente. Do outro lado, sem poder levantar-se, mas, com grande concentração energética, ele concentra seu poder ultrapassando até mesmo o que seu estado cônscio pode suportar. Chamas rompem a barreira de seu corpo, crescendo de maneira não organizada em diversos vetores.

Hal se concentra, criando dois pilares densos de gelo. Já Ajani concentra em suas mãos uma gigantesca quantidade de fogo crescente. Ambos atacam no mesmo momento, cada qual a seu modo estratégico. Ice manipula seus pilares arremessando-os pelos flancos enquanto Burn ataca diretamente, em linha reta. Os pilares de gelo seguem a se chocar contra Ajani, sendo o pilar da esquerda a acertar a perna inutilizada do garoto e, o pilar da direita, acertando-lhe a cabeça. Já a grande chama latente atinge Ice, diretamente. Os dois caem, inconscientes.

-Empate técnico! – diz Gadget, surgindo ao lado de Bugarski – Vamos leva-los logo para as máquinas de recuperação. Esses malucos se atacaram pra valer!

Bugarski pega Ice pelo colo e o mesmo faz Gadget com Burn. Gadget fala com Blood Ice:

-Venha até o QG e traga o seu amigo.

Bugarski olha para Noxius com um aspecto sereno, dando um pequeno sorriso antes de seguir.


Nova Jersey – Ano 5 da Era Mutante


-Olha, carinha, eu até entendo que sua cabeça pode estar voando agora, mas temos que ser breves. Estamos em território da U.M. Já fomos detectados, certamente. Vai ficar aí parado? Se e fosse...

BOOOOMMM!


O barulho da explosão chega até Spark e Rockfeller uma explosão bastante próxima, provavelmente na portaria da mansão.

-Temos companhia, garoto. E, se for quem eu penso, não é uma companhia muito amistosa.

BOOOOOMMM

A nova explosão revela o bunker para quem estava ao lado de fora. Spark e Rockfeller olham pra cima e podem ver duas pessoas. Uma mulher e um rapaz.

-Esther Rotschild Statainhoffen, ou prefere que eu a chame de Kaboom?

-Sem frivolidades, Theo. Você sempre pode me chamar pelo meu apelido: o seu pior pesadelo, má cherié! Há! Há! Há! O que faz aqui em nossa instalação?

-Estava passeando. Aqui tem alguns quadrinhos, como pode ver.

-Bem, não importa, você e o barbudinho aí eram nossa caça. Mímico, acredito que conheça Spark. Agora quem é você, mocinho? – Pergunta Kaboom para Rockfeller – Ah! Não importa. Subam logo! Não me façam explodir este bunker com vocês aí dentro!

Spark e Rockfeller sobem até a superfície e Kaboom oferta.

-Façamos de maneia justa. Veterano contra veterana, novato contra novato. Sem mortes. Quem vencer responde aos questionamentos do outro, ok?

-Você sabe que eu não bato em mulher, Esther.

-Isso eu nunca soube, afinal, você perdeu todos os combates contra mim. Nunca bateu porque nunca conseguiu.

Kaboom parte pra cima de Spark, numa sequencia arrasadora de golpes. Com maestria, o mestre da eletricidade se esquiva, evitando ser tocado pela primeira dama da U.M.

Estáticos, Rockfeller e Mímico ficam frente a frente.


QG dos Pacificadores – Ano 5 da Era Mutante


O clima dentro do QG é bastante pesado. Após uma hora desde o confronto entre Ice e Burn, já recuperados, se encontram na sala tática Gadget, Blood Ice, Noxius, Burn, Ice e Bugarski. O silêncio impera, embora Bugarski observa com atenção Noxius e o item que ele segura, até que o líder da U.M questiona.

-O que você carrega é o cetro de Tupac Nazca?

-Não é da sua conta, búlgaro.

-Eu não me lembrava de sua agressividade, Hugh. É um prazer te ver também.

-Não posso dizer o mesmo.

-Claro, sua vida não é muito carregada de prazeres.

-As moças podem parar?- intromete-se Gadget.

-Foi ele quem começou!

-Conta tudo pra sua mãe!

-Calados! Tem três garotos aqui e os velhotes que mais parecem crianças! Vamos ao que interessa. Búlgaro, tome a palavra, por favor.

-Certo, sem ressentimentos, Hugh, depois te dou um uísque. Pois bem, garotos, vocês dois já sabem mais ou menos o que quero propor – diz Bugarski olhando para Burn e Ice – agora, Aegon Blackfire não foi devidamente avisado. Não se espante, garoto, eu sei seu nome, assim como sei o nome de todos os mutantes vivos no globo terrestre. Eu estou do lado de vocês, embora muitas vezes vocês possam duvidar disto.

Bugarski coloca um holograma em cima da mesa do QG, expandindo uma imagem de uma grande instalação localizada ao sul do Vietnã.

-Esta instalação é uma sede que eu mesmo projetei e construí, em total sigilo. Nenhum outro mutante ou pessoa, além de vocês, sabe da existência da mesma. Escolhi a localização por ser uma área completamente desabitada há anos, de fácil encobrimento de rastros. Devem estar se perguntando o porque disto, ou não, mas, irei explicar mesmo assim. Como sabem, vivemos uma época de polarizações, a U.M., os Pacificadores, entre outros tantos pequenos grupos que se dividem em busca de hegemonia. Devido a isto e todos estes problemas, pressenti que devíamos criar uma espécie de nova equipe, uma equipe fantasma, que atue acima dos limites impostos por estas organizações, isentos de responsabilidades governamentais, mas, ao mesmo tempo, completamente focada na estruturação e equilíbrio entre estas forças...

-Ah, claro! O líder da U.M querendo controlar uma equipe que estará a par de tudo no planeta! Você só quer ter controle sobre tudo, Jones.

-Você não sabe do que está falando. Eu não vou ter acesso a nenhuma destas informações, já me certifiquei de ter qualquer informação relacionada a este projeto apagada de minha mente.

-E como você faria isto?

-Gadget?

-Permita-me, mestre Hugh. Recentemente, em uma empreitada ao mundo de Hack, consegui, unindo nossos intelectos avançados, desenvolver um maquinário que simulasse, mesmo de maneira ainda experimental, a telepatia. A nível de controle não obtivemos resultados expressivos, porém, descobri métodos de camuflagem de pequenas informações dentro da cabeça de qualquer ser vivo capaz de produzir e acumular informações. Bugarski se ofereceu para ser nosso paciente número 7.

-E quem foram os outros seis?

-Isto é sigiloso.

-Porque?

-Porque pode ter sido você um deles, imbecil!- a fala de Bugarski cria um momento de silêncio fúnebre, até que ele começa a rir – Você leva tudo muito a sério Hugh! Gadget jamais utilizaria esta máquina sem o consentimento de alguém! Agora que você já sabe como, deixa eu terminar! Precisamos desta equipe para que possamos, enfim, minimizarmos os conflitos, trazermos uma paz definitiva para todos os vivos. Com este embrião, acredito que, em breve, poderemos trazer um melhor diálogo entre nossas ideologias e, não mais, o confronto.

-Mas se você se esquecer disso, o que acontece?

-Serei o inimigo.

-Isso não faz o menor sentido! Você está levando estes garotos para correr um risco!

-Na verdade, isto faz muito sentido, Hugh. E precisaremos de você. Eu e Spark estamos muito envolvidos com os Pacificadores. Você é o único elemento neutro. Somente você é alguém em quem podemos confiar com poder suficiente para proteger os garotos enquanto eles precisarem. Embora isso vai mudar rapidamente, você viu o que alguns deles podem fazer.

-Vi o que todos os três podem fazer, Noxius se portou muito bem quando fomos emboscados por Celine.

-Ela iria recrutá-lo, ele não estava nos planos desta nova equipe. Não faça esse testemunho de minha querida comadre! Mas enfim, você topa?

-Eu tenho vontade de dizer não, mas, sinto que é meu dever.

-O velho senso de honra... garotos, agora é com vocês. Vocês não precisam aceitar. Se optarem por fazer parte desta nova equipe, apresentarei-lhes a missão.




OBS:- Seguem neste episódios os jogadores Mímico, Rockfeller, Ouriço, Zeus,Ice, Noxius e Burn.
-As regras de postagem mudaram devido ao tempo hábil do mestre. A partir de agora as mestragens sairão, regularmente, todas as quartas e sábados. Sendo assim, os jogadores terão o prazo de postagem até a noite de sábado.
-Bom divertimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Gente
Gente
Edgar


Mensagens : 15
Data de inscrição : 07/03/2016

Suprema Card
Nome Civil:
Itens:
Poderes:

T5E02 - O Limite do Amanhã - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T5E02 - O Limite do Amanhã   T5E02 - O Limite do Amanhã - Página 2 EmptyQui Out 05, 2017 8:26 pm

Enquanto estou olhando o aparelho sou surpreendido por Kaboom

-Caral....minha rainha a senhora me pegou totalmente desprevenido hahahahahah
-Sim senhora vamos*agora a kaboom ou me mata de susto ou em pedaços que belo dia hahahahah*


Após encontrar os alvos e ser apresentado a Spark

-Ola Sr Spark sou seu fan,depois você podia me dar um autografo se for possível em hahahahahah

Após eles subirem para a superfície escuto as palavras de Kaboom

-sim senhora, acho que ela falou com o Spark, mas melhor responder vai que ne


Parto para cima de meu oponente tentando encaixar uma sequencia de socos e chutes não deixando espaço para contra ataques diretos na intenção de golpear e estudar o oponente, durante todo o momento fico liberando gás pelos meus punhos para que assim que aparecer uma abertura eu possa colocar fogo nas roubas e barba de meu oponente.


*ainda não sei qual o poder dele, então é melhor esperar o ver usando,para formar uma estrategia mais centrada*
Ir para o topo Ir para baixo
Ouriço
Teen
Teen



Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/06/2017

T5E02 - O Limite do Amanhã - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T5E02 - O Limite do Amanhã   T5E02 - O Limite do Amanhã - Página 2 EmptyQui Out 05, 2017 8:56 pm

-Bom ... parece que meu poder é bem vasto neh ,não vejo a hora de encontrar esse Bugarski que todos falam- Respondo cruzando os braços

Olho para meu computador de pulso e vejo uma mensagem de Titan , que eu respondo logo em seguida

-Tá bom grandão, vem o mais rápido possível, não é fácil enrolar esse velhote

Frederic , continua perguntando sobre minha missão , ele tem perguntado sobre ela desde quando nos encontramos ; o que já soa bem suspeito e me faz pensar " bem , se ele é um condestavel , como ele não sabe dessa missão e por que ele quer tanto saber qual a missão , ninguém é fica tão curioso em troca de nada

-Bom Frederic , minha missão é simples , e como percebj , vc está bem interressado nela... - dou uma pequena pausa - e como vc é um contestável, igual você mesmo disse , você deve ter informações úteis. Estou apto a compartilhar minha missão com você se você compartilhar suas informações com minha humilde pessoa - dou um sorriso confiante de canto de boca esperando sua resposta
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Teen
Teen
Zeus


Mensagens : 14
Data de inscrição : 10/11/2014

Suprema Card
Nome Civil: Liam Malkov
Itens:
Poderes:

T5E02 - O Limite do Amanhã - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T5E02 - O Limite do Amanhã   T5E02 - O Limite do Amanhã - Página 2 EmptySex Out 06, 2017 5:35 pm

Procuro proteger com os braços meu rosto para evitar golpes na região, fico esperando alguns segundos para tentar aproveitar a proximidade e em dado momento me jogar na mulher visando derrubá-la.

Ao fazer isso procuro acertar seu rosto com socos visando acabar com o combate o mais rápido possível.
Ir para o topo Ir para baixo
Preto
Gente
Gente
Preto


Mensagens : 19
Data de inscrição : 08/03/2016

T5E02 - O Limite do Amanhã - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T5E02 - O Limite do Amanhã   T5E02 - O Limite do Amanhã - Página 2 EmptySex Out 06, 2017 5:52 pm

Foi cansativo o treino com Ice, mas algo extremamente exclarecedor. Quando chegamos ao local da reunião digo estendendo a mão

Sem ressentimentos, a próxima irei vencer, com toda certeza

Não quero ficar pra traz, e se há uma forma de crescer estarei presente.

Desconfio da UM, acho os metodos dos Pacificadores obsoleto e essas subdivisões sao confusas. É delegado a Blood Ice que "cuide" para nosso bom desempenho, mas acredito, pelas atitudes que ele demonstrou nesta reunião, que não é a pessoa adequada para isso, tem o sangue mais quente que o meu !

Aceito participar desta equipe e questiono após a resposta dos convidados

E qual seria o nome desta "nova equipe ?
Ir para o topo Ir para baixo
Ice
Gente
Gente
Ice


Mensagens : 15
Data de inscrição : 15/09/2016

T5E02 - O Limite do Amanhã - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T5E02 - O Limite do Amanhã   T5E02 - O Limite do Amanhã - Página 2 EmptySex Out 06, 2017 10:51 pm

Vejo Burn na sala após nosso excelente treino, o comprimento em retorno:

-Pode esquecer disso, eu serei o vencedor!

As atenções são voltadas aos senhores que estão a minha frente, dentre eles noto a presença de Blod Ice, ate então tido como morto, não consigo esconder minha ansiedade por treinar com um dos Crilocinéticos mais poderosos da terra.
Logo somos apresentados a proposta feita por Target e Bugarski, mal consigo acreditar que fui um dos escolhido a para tal missão, quem diria que o dia em que eu encontrasse os Pacificadores de daria a essas circunstâncias...

Vejo que Burn se mostra interessado e também peço a palavra:

-Aceito, foi isso que o Burn quis dizer, eu também estou nessa. - *Pois, essa pode ser a melhor forma de ajudar a humanidade e os mutantes.. *
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T5E02 - O Limite do Amanhã - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T5E02 - O Limite do Amanhã   T5E02 - O Limite do Amanhã - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T5E02 - O Limite do Amanhã
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 5° Temporada-
Ir para: