Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T4E14 - As Diretrizes de Teenimac

Ir para baixo 
+8
Eagle Eyes
Spark
Gadget
Harleen
Titan
Suporte
Blood Ice
Bugarski
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Nexus
Membro
Membro
Nexus


Mensagens : 161
Data de inscrição : 26/06/2014
Idade : 26

T4E14 - As Diretrizes de Teenimac  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E14 - As Diretrizes de Teenimac    T4E14 - As Diretrizes de Teenimac  - Página 2 EmptyQua Abr 01, 2015 6:38 pm

Depois da escolha da missão, parto para Belo Horizonte. A chegada, é tranquila. O ar me incomoda um pouco, já que estava acostumado a um ambiente mais homem natureza. Depois de ouvir as orientações de Hagi considero que aquela missão não era certa para mim.

- Eu chamo a atenção deles, vão e se infiltrem. -
Antes de qualquer coisa, na direção do prédio e uso meu soco giratório na entrada principal.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T4E14 - As Diretrizes de Teenimac  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E14 - As Diretrizes de Teenimac    T4E14 - As Diretrizes de Teenimac  - Página 2 EmptyQua Abr 01, 2015 7:16 pm

Missão de Resgate – 08 de outubro de 2016

19:40 hs, Brasília, DF

O clima que começara tenso se ameniza com as coordenadas atuais.

Gadget se antecipa dando sugestões aos companheiros Titan e Krisys. Kiya não atende ao pedido do namorado, entendendo que aquela não seria a melhor opção. Naturalmente, devido à característica de seu dom, ela atua antes de qualquer outro, fracionando sua visão em milésimos de segundo. Com isso ela pode ver cada detalhe ocorrido.

Titan discorda de Gadget e, ao cumprimentar seus conhecidos, no momento exato em que a multidão se retira por medo e respeito, surge inesperado: Harleen reconhece seu amigo Bosanski e o grita, seguindo até ele. Titan pega a garota pela cabeça, de forma suave para não machucá-la, evitando a caminhada da garota.

Blockbuster tenta falar mas é interrompido pela gigantesca Edna, que toma a frente e a palavra enquanto Bosanski sorri fraternalmente para Harleen:

-Boa noites meus amigos e amigas! Infelizmente não poderemos deixá-los passar daqui. Meu chefe Yashin aliou-se ao presidente Rovanion, chefe de Bosanski e Blockbuster. A ordem é expressa: evitar qualquer tentativa de atrapalhar os planos dos dois. Acho que isso dá a entender que já esperávamos por vocês, hora ou outra. Mas estão em um número muito reduzido, com caras novas. O que houve meus queridos?

Bosanski toma a palavra:

-Titan! Como vai meu velho? E aquele bêbado do Jones? Está bem? O fígado dele ainda resiste? Tenho saudades de vocês, brother, mas, como disse a professora, os tempos são outros e acatamos ordens. – se virando para Harleen ele prossegue – Minha gatinha! Estava preocupado contigo desde o seu desaparecimento! O que houve contigo? Onde arrumou esse ferimento? Foi alguma dessas três pessoas que fez isso contigo?

Blockbuster se move e Bosanski atira uma rajada de plasma da mão esquerda. O golpe atinge um ônibus próximo e o explode imediatamente. Krisys observa em sua câmera lenta que nem sua velocidade é capaz de atingir tamanha rapidez da energia de Bosanski. O garoto bósnio diz a Blockbuster:

-Se fizer algo sem uma ordem minha, atiro contra você uma energia dez vezes mais potente!

Blockbuster demonstra medo em seu olhar enquanto Bosanski se volta para a equipe de Teenimac e decreta:

-Não importa se Harleem está com vocês, ou mesmo nossa amizade, negão. Não podemos deixar que levem a prisioneira e fim de papo!

Sem que percebam, todos estão sendo filmados e as imagens percorrem o mundo, ao vivo.

Missão de Infiltração – 08 de outubro de 2016,

19:50 hs, Belo Horizonte, MG

Ainda protegidos da visão dos membros da igreja, a equipe de infiltração traça suas coordenadas. Tigre, que se recusara a vestir o uniforme, confiando em suas aptidões felinas, amarra o uniforme no pescoço. Ele se mantém escondido, mexendo a cauda, de um lado para o outro, como se prepara-se um bote. Ele se mantém assim, a espera de ordens.

Suporte faz sua análise campal, usando de sua habilidade especial. Não fica difícil pra ele detectar que a entrada à direita é a que reserva menores problemas. Com poucos guardas e uma notável falta de jeito para manterem suas armas posicionadas, Suporte encontra a falha. O garoto John, curioso com os holofotes, voa despercebidamente, longe, usando seus propulsores de uma forma que os camuflasse. No alto do prédio ele vê que homens cultuam uma figura, não dava para definir a forma devido as vestimentas que lhe cobriam por inteiro, mas era claro que ali havia algo “messiânico”. Suporte termina, ao descer para o lado de seus companheiros controlando a rede dos alarmes, câmeras e sensores, deixando o caminho que utilizassem, impossível de se detectar por vias tecnológicas.

Eagle Eyes e Nexus hesitam e todo o grupo atrasa alguns minutos. Por isso, todos escutam em suas mentes a voz de Hagi:

*Se ainda os escuto é porque estão fora do complexo. Algum problema?*

Ninguém nota, mas Jinx ficara na nave, sentindo dores horríveis de cólica, num “daqueles dias”. Hagi a conforta, deixando-a isenta de responsabilidades.

Missão Força Tarefa – 08 de outubro de 2016

19:40, Porto Alegre,RS

A chuva não cessa e isso parece agradar Blood Ice e Spark. O primeiro não aguarda um segundo sequer e congela boa parte da água que segue em enxurrada, criando a partir dela uma rampa de lançamento no centro da batalha. Ele desliza com maestria sobre a rampa, saltando no ar e atirando rajadas contra os inimigos. Ao cair, ele segue congelando, usando como auxílio a umidade, ampliando a potência de seu congelamento. Assim, o garoto segue aplicando golpes muito bem executados e sambo nos inquisidores.

Kaboom gosta da idéia e se vale de sua destreza, também deslizando no gelo, como Hugh. Embora não execute com a mesma maestria do russo, ela atua bem, sendo alçada no meio do combate e explodindo com golpes de kung fu cada estátua humana que Blood Ice fabricara.

Cercados, Blood Ice e Kaboom se tornam alvo fácil para as centenas de inquisidores ao redor dos dois. Neste momento a ajuda de Tremor surge, como uma prece divina. Controlando um abalo sísmico a partir do ponto em que se junta ao solo, Tremor vetoriza o abalo, rodeando os dois amigos e derrubando os inquisidores próximos, evitando que os amigos sejam alvejados

Os arcebispos percebem a chegada dos quatro e partem em seu encalço. Aquele que está mais próximo a Kaboom mira um dos braços pronto para atirar algo, mas Theo Valentim já esperava por algo do gênero. Atento aos raios que caem na tempestade, Spark consegue, com absoluta precisão, reverter um até a sua mão e manipulando o raio até o corpo do Arcebispo. Sem esperar o golpe, o Arcebispo cai. Antes que o mesmo possa usar um de seus soros, um homem surge pisoteando a cabeça do Arcebispo e atirando uma rajada plasmática de seus olhos contra o corpo do católico, matando-o. Os quatro reconhecem o inimigo: é Pastor, um dos membros da Confraria. Ele se volta para Tremor e diz:

-Nefasto é o teu caminho, padre. Mas esta nova igreja suja mais o nome de Deus do que você! Hoje estaremos do mesmo lado!

Pastor atira contra um arcebispo que desvia. Outros dois seguem, um contra Kaboom e Blood Ice e outro contra Spark e Tremor.

Sem que percebam, todos estão sendo filmados e a imagem passa ao vivo pelos televisores do mundo.

19:40, Sala Presidencial, Teenimac

Bugarski tem vários televisores ligados, televisores que pegam sinal do mundo inteiro, presentes em Teenimac apenas na sala presidencial. Ele observa os noticiários e sorri ao escutar:

-Os heróis estão de volta!

Sem que alguém ouça ele exclama:

-Está tudo dentro dos conformes!


OBS: -As postagens devem ser efetuadas até as 18 horas de quinta feira, dia 02-04, de acordo com o horário de Brasília.
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T4E14 - As Diretrizes de Teenimac  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E14 - As Diretrizes de Teenimac    T4E14 - As Diretrizes de Teenimac  - Página 2 EmptyQua Abr 01, 2015 8:17 pm

Titan escuta as palavras de Edna

-Te entendo muito bem senhora Edna, afinal também recebo ordens so de uma pessoa e essa pessoa me mandou buscar um prisioneiro, ai a senhora ve nosso dilema não é mesmo huahuahaua

Então Titan vê o movimento de Block que é rapidamente impedido por Bosanski

-Hahahaha você é um merda mesmo Block hahahaha.

Po mano Bosanski porque não acertou e nos livrou de suportarmos um lixo desse.

Bom meus amigos e Block como ja deixei claro não temos escolha a não ser ter de forçar uma entrada,afinal nossos chefes deram ordens conflitantes não é mesmo.


Titan se vira para seus amigos mas se lembra de algo e volta a falar com Bosanski

-Po mano quase esqueci cara olha isso

Titan tira uma foto de Esther e joga para Bosanski

-Cara essa é a Esther filha do Jones e da Esther, ela é a razão pela qual eu luto por um mundo onde os mutantes sejam respeitados.

A sim ela tem o nome da mãe é uma longa história de Jones bêbado a caminho do cartório hahahaha.

Bom com a licença de vocês senhora Edna, Poison e Bosanski e vai se fuder Block seu merda


Titan se vira para os amigos de equipe

-Bom pessoal precisamos cumprir as ordens do Jones então Gadget Poison é treta sua, Harleem e Krisys o Block é de vocês podem matar ele se quiser ou so aleijar e depois eu mato tanto faz ele é um lixo mesmo, eu vou ficar com o Bosanski a Sr Edna é de quem estiver perto mas cuidado com ela, é o melhor Tank que se pode pedir como aliado.

A outra coisa tirando o Block não quero saber de mortes aqui, esses são ótimas pessoas que so tem uma missão diferente da nossa.


Titan parte em direção a Bosanski tomando cuidado com suas rajadas de energia e com Edna, ao se aproximar Titan aplica golpes de Boxe para acertar o amigo na intenção de conseguir uma brecha para invadir as instalações
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T4E14 - As Diretrizes de Teenimac  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E14 - As Diretrizes de Teenimac    T4E14 - As Diretrizes de Teenimac  - Página 2 EmptyQua Abr 01, 2015 10:50 pm

Kaboom aterrissa ao meu lado e fala uma frase comigo eu respondo...

Você tem razão Esther, temos pontos de vista diferente mas com equipe somos quase que incríveis.

Um antigo inimigo aparece, agora se torna nosso aliado, Tremor e Pastor nos ajudam na luta, deixando assim Arcebispo para lutar.

Bem o que temos aqui, antigos inimigos inimigos agora sao aliados.
Ate o final da luta, será de grande ajuda
Kaboom hora de mostra a força do gelo e das explosões a esse arcebispo, conto com você primeira dama.


Após falar me antecipo a Kaboom, usando a tempo com meu auxilio ataco com socos e rajadas de gelo para congelar, visando sempre ficar entre os olhos do inimigo e deixando o ponto cego para que Kaboom faca a destruição, procuro usar técnica de combate corpo a corpo e cada golpe que acerta uso máximo possível de poster para congelar o local.
Ir para o topo Ir para baixo
Harleen
Membro
Membro
Harleen


Mensagens : 40
Data de inscrição : 18/03/2015
Idade : 26

Suprema Card
Nome Civil: Harleen
Itens:
Poderes:

T4E14 - As Diretrizes de Teenimac  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E14 - As Diretrizes de Teenimac    T4E14 - As Diretrizes de Teenimac  - Página 2 EmptyQua Abr 01, 2015 11:50 pm

Titan me impede de andar até Bosanski, meus pés perdem o chão, ele me levanta sem a menor dificuldade e quando me dou conta já estou atrás dele.

Escuto Bosanski falar "Minha gatinha!", imediatamente abro um sorriso quase infantil.

Saio de trás do Titan para manter contato visual com Bosanski, passo uma mecha rebelde de meu cabelo que havia se soltado para trás da orelha e digo ainda com um sorriso sobre a face:

-Os amigos dessas pessoas me tiraram da base, agora eu durmo em algo que eles chamam de "cama", Não me alimento mais de ração militar, eles Não me dão injeções de 2 em 2 horas, todos eles falam comigo, eles me chamam pelo meu nome, posso andar livremente pelos lugares, Não preciso comer chocolates escondida e ainda não sofri nenhum tipo de agressão, considero que esteja bem.

-Quanto ao ferimento, eu mesma o fiz, em um momento de descontrole. Faço a afirmação dando os ombros.

-Bosanski, sinto sua falta, vai retornar comigo para Teenimac?

Então vejo Bosanski repreender Blockbuster, com um poder indescritível, fico encantada com as luzes de energia, era exatamente como ele havia descrito seus próprios poderes.

Vejo Titan correndo em direção de Bosanski e instintivamente aponto a M16 para Titan, mas acabo voltando minha atenção para Blockbuster, dou alguns passos rápidos em direção à ele, saco a faca de caça e arremesso lamina em direção ao alvo, fiz um arremesso para o alto, a distancia era considerável e a faca fazia uma parábola até Blockbuster, não tinha a ideia real de acerta-lo com a faca, foi um arremesso distante de mais e com trajetória lenta, mas seria uma grande distração.

Puxo a M16 para o ombro, me arrepio ao sentir a madeira fria da empunhadura tocar minha pele, mudo a configuração dos disparos para "burst fire" e começo a disparar, sempre visando atingir a cabeça do inimigo, em rajadas rápidas de 3 em 3 tiros, até consumir totalmente o pente de 30 tiros do fuzil.

Minha ideia era simples, fazer Blockbuster se defender da faca e se expor aos tiros, simples, mas talvez previsível e constantemente tirava os olhos do alvo no intervalo entre as rajadas para observar Bonanski.
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T4E14 - As Diretrizes de Teenimac  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E14 - As Diretrizes de Teenimac    T4E14 - As Diretrizes de Teenimac  - Página 2 EmptyQui Abr 02, 2015 8:20 am

Dou um longo suspiro ao ver que não será possível resolver as coisas de forma pacifica, não vou deixar ninguém morrer aqui, nem blockbooster, não há mais motivos para morte, Edna será um problema para Titan e Krisys, eles ficam próximos, e no corpo-a-corpo ela tem a resistência fenomenal. Com um comando antes que Poison se aproxime fecho minha armadura, já preparo meu nanobot interno para destruir qualquer corpo invasor.

Desculpe Poison, queria resolver tudo pacificamente

Começo disparando rajadas bem aplicadas entre Poison e Edna, evitando que a pegue cobertura atras da gigante, em seguida vou a acuando com disparos simples visando suas pernas e braços apenas para deixar incapaz de lutar, alço voo para ter melhor visão.
Ir para o topo Ir para baixo
Eagle Eyes
Membro
Membro
Eagle Eyes


Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/06/2014

T4E14 - As Diretrizes de Teenimac  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E14 - As Diretrizes de Teenimac    T4E14 - As Diretrizes de Teenimac  - Página 2 EmptyQui Abr 02, 2015 12:39 pm

Escuro Hagi em minha cabeça, dei mole mais uma vez, temos que entrar então após as coordenadas decido que é o momento de agir.

Miro contra os dois guardas do ponto mais fraco, disparo contra suas cabeças minhas minha flecha de impacto, espero derrubá-los rapidamente, peço a Nexus que pare a queda de seus armamentos para evitar o barulho.

Acionando a camuflagem do meu uniforme e após dar o sinal que estamos entrando para John que está no alto, falo com Tigre e Nexus para me seguirem até a entrada.

Enquanto ando ligo a câmera no meu computador de pulso e digo a Jinx pelo comunicador:

-Fica tranquila ai amiga, sei bem o que está passando, acompanhe a gente pelo computador e nos dê cobertura, se tivermos problemas saberá aonde nos encontrar, Bejocas...
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T4E14 - As Diretrizes de Teenimac  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E14 - As Diretrizes de Teenimac    T4E14 - As Diretrizes de Teenimac  - Página 2 EmptyQui Abr 02, 2015 1:00 pm

-Certo Hugh. Vamos fazer do seu jeito. Agora, cá entre nós, essa galera inimiga e aliada devia fumar mais maconha e falar menos de deus...

O arcebispo que vem para nos atacar se torna alvo de Blood. Me mantenho em posição para que, quando Blood se colocar numa posição segura, vou arremessar oito esferas explosivas contra a boca do maldito inquisidor.
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T4E14 - As Diretrizes de Teenimac  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E14 - As Diretrizes de Teenimac    T4E14 - As Diretrizes de Teenimac  - Página 2 EmptyQui Abr 02, 2015 1:05 pm

Abraçado pelas sombras eu me encontrava, com os pés firmes em uma posição discreta e sutil. Minha respiração, já normalizava, aspirava e espirava o oxigênio com controle e silenciosamente. Meus olhos, em sua frieza quase normal e banal, olha o cenário que me cerca nesta atualidade. Esperando e aguardando o momento de iniciar a operação. E, por motivo que aparentemente foge da totalidade de minha compreensão ou, talvez, atenção, ela não parece ter sofrido sua iniciação.
* Eles estavam cultuando, alguma coisa ou alguém. Difícil definir. Entretanto, a realidade que vivo é uma questão de prioridades. Não possuo tempo de me focar nisso nós instantes que vivem e morrem em uma dialética constante. Em todo caso, devo supor que terei tempo para estudar, devidamente, está evidência quando tiver exito em entrar no sistema deles...*  
Meu pensamento é interrompido, por uma voz que martela sem um martelo em minha cabeça. Facilmente, eu posso definir e direcionar a culpa desta causalidade. Era telepatia, invadindo minhas teorias e afirmações mais fúteis e inúteis. Era um aviso em minha percepção. um indicio que eu cometi um erro nessa equação. Por mais que eu adquire poder, as falhas parecem segui - me impiedosamente. Mas, para todos os efeitos, eu não posso perder a objetividade aqui: Seja pelos objetivos oficiais ou não.
Ao fim, com minha face analítica e olhar introspectivo, decido esperar os demais eliminarem o fator conhecido como Guardas. Observando caladamente. Em seguida, visaria ativar a camuflagem do traje, com o intuito de chegar, discretamente, até a entrada menos protegida. Com isso, centradamente e rapidamente, tentaria abrir a porta, esforçando - me para não deixar registros no sistema sobre este ato. No desfecho desde processo, antes de entrar no interior da base, tento usar meus poderes para impedir que a tecnologia interna, seja câmeras, alarmes e sensores) fosse incapaz de detectar nossa presença no ambiente. Na sequência, visaria fazer meu caminho para dentro de maneira atenta e cheia de discrição.
No desfecho do processo, cuidadosamente, procuro achar um lugar escondido para poder ficar. Nisso, desligaria minha camuflagem. Focando meus pensamentos e energia em usar minhas habilidades para tentar, sem deixar rastros, entrar no sistema e baixas as plantas do interior do local. Bem, como tentaria na mesma ação, descobrir aonde localizaria nosso objetivo principal. Porém, secretamente, tentaria também localizar aonde eu poderia achar algum banco de dados geral desta base.
* Kim, família, eu não ignorei minhas intenções. Usarei essas chance, não desperdiçarei, se tudo correr como algo esperável, conseguirei a vantagem que preciso para continuar este xadrez... Em meus próprios termos.*
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T4E14 - As Diretrizes de Teenimac  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E14 - As Diretrizes de Teenimac    T4E14 - As Diretrizes de Teenimac  - Página 2 EmptyQui Abr 02, 2015 1:10 pm

A chuva continua a cair, sorrio quando sinto o raio passando pelo meu corpo, me sinto rejuvenescido, me sinto mais forte, olho para o Arcebispo inerte no chão e só desvio o olhar quando ele é dizimado por Pastor, esse cara é realmente forte, olho para Tremor e digo:

-É Tremor, acho melhor tu rezar pra Deus te ajudar por que se esse cara vier contra você meu irmão, esse seu joelho tem que estar afim de correr, rsrs.

A chuva ainda enxarca o ambiente e me deixa com a vantagem, os raios ainda caem posso senti-los mais vou deixá-los para uma situação de perigo maior.

Vejo que um do Arcebispos vem nos atacara então digo a Tremor:

-Essa bosta só fica forte por causa das poções, eu vou tirá-las dele e você cria algo para arrebentá-lo ok!

Aumento a minha velocidade e parto para intercepta-lo, procuro em suas vestes as garrafas de poção e as arremesso ao chão para destruí-las, espero o ataque de Tremor para que dispare um raio contra o oponente visando o seu fim.
Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 36
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

T4E14 - As Diretrizes de Teenimac  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E14 - As Diretrizes de Teenimac    T4E14 - As Diretrizes de Teenimac  - Página 2 EmptyQui Abr 02, 2015 2:49 pm

_ Calma companheiro, radicalismo religioso não ira nos ajudar, nos dois acreditamos no mesmo Deus, e é a palavra de nosso pai celestial que e distorcida por esses hereges que se intitulam a nova igreja, vamos destruí los logo e assim teremos um embate de idéias e não de força.
Vejo que o arcebispo vem em minha direção com toda a força e velocidade, mas se ele não voa está tudo sob controle, faço uma manipulação para controlar a terra e fazer um muro em que com sua investida o arcebispo bata de frente, em seguida faço o mesmo em seu redor o abafando e deixando que agua se acumule dentro do local aonde ele se encontra, fortificando o local para que mesmo que ele tente explodir ou sair através da força, não tenha êxito.
_ Spark e uma boa hora de usar aquele conceito físico de agua e eletricidade que eu nao entendo muito bem mas pelo que parece um conduz o outro ou algo assim, mas frite esse rapaz dentro da panela que eu criei pra ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

T4E14 - As Diretrizes de Teenimac  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E14 - As Diretrizes de Teenimac    T4E14 - As Diretrizes de Teenimac  - Página 2 EmptyQui Abr 02, 2015 3:14 pm

Escuto meio receosa, mas não vou pestanejar, aproveitando os movimentos de Harleen espero ela disparar o ultimo tiro, pelo que conheço de Blockbuster, sei que ele vai partir em um impeto constante contra sua atacante, este momento será o meu ideal, usando minha velocidade e deixando algumas replicas enquanto avanço chuto a parte de traz do seu joelho para que ele caia no chão me afastando apos aplicar o chute.

*Espero que meus treinos mostrem seus efeitos*

me afasto um pouco alem da distancia do braço esticado de Blockbuster, começo a correr em seu entorno o deixando confuso, aplicando um golpe sempre que houver uma brecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




T4E14 - As Diretrizes de Teenimac  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E14 - As Diretrizes de Teenimac    T4E14 - As Diretrizes de Teenimac  - Página 2 EmptyQui Abr 02, 2015 3:44 pm

Sigo parado, como se preparasse um bote, já começando a balançar partes de meu corpo. Só que todo meu esforço é interrompido quando ouço a voz da menina das flechas, falando pra que eu vestisse o uniforme. Solto uma bufada, seguida de um rosnado reprovativo, mas coloco as vestimentas. Pensa só numa coisa desconfortável... Não me afetava tanto na questão de movimentação, só que aquilo pinicava demais.

- Que troço ruim, quero tirar - digo, arrancando o uniforme. Por sorte, apenas havia vestido a parte de cima antes, então foi fácil voltar a ficar sem roupas. Amarrei novamente o uniforme, dessa vez na cintura e, ao ouvir a mocinha falar sobre segui-la, tive que agir rapidamente.

Me agachando, comecei a mudar de forma. Fui perdendo um pouco de meu tamanhão, minha pelugem mudou completamente de cor, passando a ser amarelada com pintas pretas. Minhas pernas se alongaram, eu sentia o instinto me dominando aos poucos, mas um instinto um pouco diferente do de tigre. Logo, estava em minha forma completa de guepardo. Deixo eles seguirem na frente para que, usando minha velocidade combinada com minha furtividade, consiga correr sem ser notado. Novamente, pela situação atual, um ataque direto seria impraticável, pois existem muitas presas pra poucos predadores. Com presas em número muito superior, os predadores possuem duas escolhas: recuar e aguardar o momento mais propício para o ataque, ou já chegar atacando e correr o risco de perder a batalha. Só espero que não escolham a segunda opção...
Ir para o topo Ir para baixo
Nexus
Membro
Membro
Nexus


Mensagens : 161
Data de inscrição : 26/06/2014
Idade : 26

T4E14 - As Diretrizes de Teenimac  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E14 - As Diretrizes de Teenimac    T4E14 - As Diretrizes de Teenimac  - Página 2 EmptyQui Abr 02, 2015 4:53 pm

Fico parado até que Hagi chama minha atenção. Ouço o que Eagle diz e espero a garota atirar para tentar pegar as armas dos homens no ar. Não era bom em missões de infiltração, já que meu comportamento era mais agressivo.

Corro junto dos outros até dentro do edifício.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T4E14 - As Diretrizes de Teenimac  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E14 - As Diretrizes de Teenimac    T4E14 - As Diretrizes de Teenimac  - Página 2 EmptyQui Abr 02, 2015 7:20 pm

Missão de Resgate – 08 de outubro de 2016

19:45 hs, Brasília, DF


Após algumas palavras, Titan joga a foto de Esther, sua afilhada, a Bosanski. O garoto pega e ao observar a foto sorri:


-É linda! Puxou a mãe, ainda bem. Se puxasse o pai teria sérios problemas, talvez tivesse que se mudar para o esgoto... Porque será que um cara como meu irmãozinho conseguiu uma gata como Kaboom? Ela era pra ser minha, não dele! Dessa vez ele me passou pra trás, mas não vai ficar assim! Aceito suas regras, negão. Eu contra você! Como nos velhos tempos! E você Harleen, não se meta em conversa de gente grande!


Titan recomenda aos outros os procedimentos de batalha. Embora não seja o que possamos chamar de homem inteligente, sua gana de lutas o torna um bom observador.


Bosanski parte contra Titan aproveitando de seu físico para ganhar vantagem em velocidade. Ele esquiva bem dos socos desferidos, vez ou outra defendendo com rajadas potentes para desviar o curso dos socos. A sua estratégia é muito bem realizada, já que os socos desviados geram vácuo que destroem parte das paredes do presídio. A luta franca é um belo espetáculo de se assistir até que Bosanski consegue encosta a mão no peito de Titan e afastá-lo com uma potente rajada de plasma.


-Não sei o que andou comendo, Nero, mas isso te fez muito mais forte do que está registrado. Até onde eu sabia o vácuo gerado pelos seus socos necessitavam esforço e você parece nem se cansar.


Gadget mostra que não está muito interessado em violência, mas percebe que não há nada que pode ser feito devido as diretrizes distintas entre as duas equipes. Ele se fecha na totalidade em seu traje com o auxilio de seus nanobots. Ele então voa e procura espaços onde Edna não consiga defender a garota Poison e assim começa a atirar, visando as pernas e braços da garota. Os tiros seguem seu curso, mas Edna consegue se colocar a frente, de forma que deixa Gadget sem entender o ocorrido, já que seu cálculo fora perfeito. Os tiros no corpo de Edna nada causam e ela sorri para o gênio, dizendo:


-Cálculo perfeito, Peter. Menos em um aspecto. Ao me ver assim, obesa, acha que não posso me movimentar bem, mas posso. E outra coisa, não sou diretora de um instituto a toa. No Brasil diretores podem não ser preparados cognitivamente, mas isso se resume ao estilo sul americano, meu querido.



Harleen fica confusa quando Titan começa a correr na direção de Bosanski e mira sua M16 contra o vice-presidente de Teenimac. Sorte ela conseguir se recuperar a tempo e visar Blockbuster. Ela consegue arremessar a sua faca, mas devido a distância nem chegara perto. Sua real tentativa era distraí-lo. Na seqüência ela segue com disparos mirando a cabeça do grandalhão, em pequenos intervalos. O que ela não imaginava era que o inimigo tivesse a essência de seu poder muito similar a de Titan. Os tiros são defendidos pelo braço do garoto, mas alguns perfuram centímetros da pele até que acabam os pentes.


-Vai pagar por isso, garota estúpida!


O ocorrido segue exatamente como imaginara Kiya. Ela se projeta em hiper velocidade, rodeando o corpo de Blockbuster que para sua investida, confuso com as milhares de projeções que a garota egípcia cria. Constantemente ela consegue aplicar chutes no joelho esquerdo de Block, o que não surte efeito. O grandão então começa a rodar os braços na tentativa de dissipar os golpes.



Missão de Infiltração – 08 de outubro de 2016,


19:55 hs, Belo Horizonte, MG


Eagle acorda de seu transe e atua com velocidade no disparo de suas flechas contra os dois guardas da entrada lateral. Os dois tombam sem causar muito alarde. Nessa hora Tigre coloca seu uniforme na cabeça, mas volta a amarrá-lo na cintura. Eagle e Suporte usam a camuflagem de seus trajes enquanto Nexus e Tigre o seguem. Suporte abre a porta minuciosamente, sem barulho algum. Os quatro entram porta adentro.


O espaço é enorme, com bancos largos de madeira e algumas imagens, uma típica igreja católica onde se celebram as mais variadas missas. A lado do altar há uma porta que leva aos fundos. Perto da portaria principal há dois homens conversando, homens que não notam a presença dos quatro. Próximos a eles há uma escadaria.


Suporte tenta camuflar a presença deles em vias virtuais, mas percebe, mais uma vez, que esta rede é primária, concentrada apenas em alarmes e sensores, como se sua atuação fosse esperada.


Tigre toma a forma de um guepardo, que o deixa menor e mais leve, fazendo cair o uniforme, sem que ele perceba(ou não se importe).


Um dos homens diz:


-Ele chegou! Será o fim dos mutantes em Bh!



Missão Força Tarefa – 08 de outubro de 2016


19:45, Porto Alegre,RS


Segue a batalha campal em Porto Alegre, ainda sem nenhum sinal de Minerva Vargas. Blood Ice se une a Kaboom, uma união não muito comum mas que parece funcionar. O russo ataca com seus socos munidos de rajadas de gelo logo ao impacto do Arcebispo. O inimigo demonstra ter mais força que Blood, mas o rapaz agüenta uma seqüência de golpes plasticamente belos. A luta interessante termina quando Blood abre espaço para Kaboom que vem munida de suas esferas energizadas(oito delas). Ela mira a boca do arcebispo e consegue acertar com precisão. As explosões seqüenciais isolam o oponente e Blood termina congelando o inimigo, sem a menor chance.


A união entre Tremor e Spark não funciona de forma tão eficaz quanto Blood e Kaboom. Embora a idéia dos dois seja congruente, a forma com que a realizam não funciona tão bem.


Spark se adianta para tomar as drogas que aumentam o poder do arcebispo. O garoto Theo usa sua tonificação elétrico-muscular para aumentar sua velocidade e o arcebispo acaba por não perceber o ato. Quando consegue o feito, Tremor cria um muro do chão com sua geocinese elevada. O arcebispo tromba no muro junto a Spark, que sente as dores. Spark cai no chão e Tremor segue criando outros três muros, criando um espaço para acúmulo de água, o que não deve ser muito eficaz, mesmo com a tempestade.


Pastor aguarda o momento em que o arcebispo chegue perto e atira mais uma de suas rajadas ópticas. Desta vez, com o pouco espaço, o tiro é certeiro! O Arcebispo é jogado a centenas de metros de forma assustadora. O engomado pastor se vira para Kaboom e Blood e diz:


-Minerva está cercada a leste, cerca de dois quilômetros daqui. Vão logo!


Na direção que Pastor aponta eles podem ver um grande contingente de paladinos.



OBS: -As postagens devem ser efetuadas até as 18 horas de sexta feira, dia 03-04, de acordo com o horário de Brasília.
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T4E14 - As Diretrizes de Teenimac  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E14 - As Diretrizes de Teenimac    T4E14 - As Diretrizes de Teenimac  - Página 2 EmptySex Abr 03, 2015 4:14 am

Subestimei Edna, mas nada muito preocupantes por hora, vou começar com um movimento que vem ganhando uma preferencia em meus combos, disparando uma onda de som potente que obrigara Edna e Poison a se protegerem, em seguida um grande flash de luz seguido de disparos para incapacitar Poison momentaneamente.

*Vou conseguir até ajudar*

Disparo 2 misseis em direção a Bloockbuster que gira próximo a Krisys
Ir para o topo Ir para baixo
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

T4E14 - As Diretrizes de Teenimac  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E14 - As Diretrizes de Teenimac    T4E14 - As Diretrizes de Teenimac  - Página 2 EmptySex Abr 03, 2015 4:20 am

Os socos de Blockbuster não me atingem o que é muito bom, com a minha visão ativada tenho melhor compreensão de seus movimentos, utilizo minha velocidade para correr até a nave novamente, e procuro uma corda para amarrar Blockbuster em alta velocidade, mas atenta ao campo para que possa retornar extremamente rápido para ajudar.

*Serei rápida como Bastet*
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T4E14 - As Diretrizes de Teenimac  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E14 - As Diretrizes de Teenimac    T4E14 - As Diretrizes de Teenimac  - Página 2 EmptySex Abr 03, 2015 10:13 am

Titan apos receber o golpe de Bosanski

-HAHAHAH tinha esquecido como essas suas maos sao perigosas cara hahahahha,voce pode arrancar um braço com isso velho cuidado em hahahahha.

A vida de Vice prefeito não é só reunião não meu velho, passo quase o dia inteiro treinando em Teenimac e depois que descobri o templo minha vida ficou muito melhor para treinar hahahahahah acho que isso ajudou a dominar melhor o vácuo, assim eu queria poder golpear com vácuo com todos os socos, mas preciso treinar um bocado para isso ainda hahahahah.

Mas me deixa triste saber que você confiou em registro para me enfrentar meu amigo lembra criamos  o grupo caos no Inacam só para fazer raiva na Joana e agora você confia em relatórios hahahah essa vida de adulto esta te fazendo mal cara.
Por falar em vida de adulto porque você esta trabalhando para o Rovanion porque mano borá para Teenimac juntar a família toda outra vez e fazer o mundo um paraíso onde humanos e mutantes vão poder ser amigos e as crianças feito a Esther e tantas outras vão poder crescer sem ter medo do amanha.

*cara eu preciso entrar nesse prédio mais com o Bosanski aqui isso vai ser uma chuva de merda, que caralheo vou fazer... movimento suicida....merda acho que vou ficar todo quebrado mas acho que vai ser o único jeito*

-Bom mano eu realmente preciso salvar a Maria Angela então vou ter de ir com tudo nesse ataque e não acho que você deva fazer diferente é como nos velhos tempos.
Desculpa mesmo velho espero que da próxima vez estejamos sentados em Teenimac bebendo juntos.


Titan parte em direção ao presídio para ficar de costas para o mesmo então parte com tudo contra Bosanski aplicando golpes de Boxe e Hung gar visando acertar partes não letais do amigo, Titan espera pela rajada de energia que considere a mais forte para saltar contra a mesma se protegendo para tentar ser jogado dentro do presídio com a força do golpe

*Por favor recuperação não me abandone nesse plano de merda *
Ir para o topo Ir para baixo
Harleen
Membro
Membro
Harleen


Mensagens : 40
Data de inscrição : 18/03/2015
Idade : 26

Suprema Card
Nome Civil: Harleen
Itens:
Poderes:

T4E14 - As Diretrizes de Teenimac  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E14 - As Diretrizes de Teenimac    T4E14 - As Diretrizes de Teenimac  - Página 2 EmptySex Abr 03, 2015 11:30 am

Meu tiros não fazem grandes estragos, liberei o pente da M16 quando efetuei o ultimo disparo, não queria perder tempo recarregando a arma e julguei ser inútil.

Queria aproveitar a distração que Krisys causou, puxei a bandoleira da M16 para fora da cabeça e soltei com pesar o fuzil no chão, agora eu poderia correr livremente.

Corri em direção a Blockbuster, o mais rápido que eu pude, contava que seria mais ágil que ele, peguei rapidamente a faca que estava na trajetória entre eu e ele, diminui bruscamente a velocidade quando Gadget disparou os dois misseis o que fez meus pés deslizarem pelo chão, estabilizei meu corpo tocando o solo com os dedos e após a explosão eu voltei a correr, contornei Blockbuster e pulei em suas costas, agarrando seu pescoço e golpeado sua face em busca dos olhos com a ponta da faca, ficando completamente exposta, mas contava com o auxilio de Krisys a qualquer segundo.

Sobre as costas de Blockbuster grito para Edina:

-É realmente sério que o seu poder é ser gorda? eu tenho muita dó de você querida, fico imaginando quantas cadeiras precisa para se sentar.

Não teria a menor chance contra ela, já estava em cima de uma grande problema tudo o que eu queria era fazer ela vir a mim, expondo Poison para o Gadget, depois eu penso em como lidar com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




T4E14 - As Diretrizes de Teenimac  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E14 - As Diretrizes de Teenimac    T4E14 - As Diretrizes de Teenimac  - Página 2 EmptySex Abr 03, 2015 12:54 pm

Em minha forma de guepardo, passo furtivamente pelos locais, junto do grupo, observando tudo. Aquela construção... Não conheço nada desse tipo, não mesmo. É um lugar que, pessoalmente, me assusta... Apenas conheço uma imagem naquele lugar. Era uma que estava junto de uma cruz. Eu sei quem é ele... É Jesus. Sim, eu lembro, meus pais me contaram sobre ele, o quão bondoso era. Mas eu não entendia uma coisa... Por que, neste lugar, a imagem dele era a dele sofrendo, pendurado numa cruz? Então, quem quer que venha aqui, vem para ver o sofrimento de Jesus? Eu não quero vê-lo sofrer, quero vê-lo feliz, poxa. Mudo novamente de forma, passando a ser um híbrido de guepardo, logo percebendo não estar com o uniforme.

"Ótimo, não preciso daquilo mesmo..." - pensei, passando a mão na área onde o uniforme estava amarrado. Chego perto dos outros, e tento falar sobre aquilo, mas acabo nada dizendo, ao ouvir os caras falando. Para alguns, poderia ser uma conversa normal, mas pra mim eles quase estavam gritando. Eis que, me mantendo em posição de ataque, começo a mover minha cauda novamente, indicando que estava pronto para o bote.

No momento certo, eu atacaria um dos dois, tomando impulso a partir de minha forma híbrida de guepardo e, em meio a um salto, mudar de forma, voltando a minha forma normal de tigre humanóide. O objetivo? Atacá-lo de uma maneira a desmaiá-lo, sem matar. Não gosto de matar pessoas, pelo menos não quando estou controlado. Emitia um leve rosnado, tentando não chamar a atenção. Atacaria apenas quando atacassem também.
Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 36
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

T4E14 - As Diretrizes de Teenimac  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E14 - As Diretrizes de Teenimac    T4E14 - As Diretrizes de Teenimac  - Página 2 EmptySex Abr 03, 2015 2:05 pm

_Perdão grande Theo, foi apenas um ato falho que juro que não irá se repetir, me perdoe velho amigo.
Vejo que um momento de embate mais forte se aproxima e não posso vacilar, utilizo em primeiro lugar a minha fé pedido a Deus que nos ajude a sair vivo dessa, são muitos os inimigos mas tenho vários fatores em meu favor para destroçá-los.
_Por Favor não partam para o combate corpo a corpo até eu dar o meu sinal, não fiquem perto deles pois não quero machucar nenhum de vocês, principalmente porque se você sobreviver Esther você vai me matar com requintes de crueldade.
Aproveito a chuva e a corrente de água e movimento a terra ao redor elevando o nível de terra, fazendo com que todo liquido se acumule aonde os paladinos estão, e caminhado faço o tremor "puxão de tapete" indo e retornando e vários sentidos para destruir os inimigos e desestabilizá-los para que não sejamos alvejados por tiros de suas potentes armas, e com o plano da agua, deixo apenas que a natureza faça a sua função acumulando parte da água e  prejudicando o levantar dos outros, apos 10 movimentações de terra interrompo as minhas ações e dou o sinal para Theo, Esther e Hugh.
_ Agora sim, fiquem a vontade.
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T4E14 - As Diretrizes de Teenimac  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E14 - As Diretrizes de Teenimac    T4E14 - As Diretrizes de Teenimac  - Página 2 EmptySex Abr 03, 2015 2:38 pm

O ataque sai com esperado de uma formal muito explosiva, assim que pastor fala me viro para Kaboom.

Verdade Esther, por que ninguém nos chama para fumar uma maconha e falar de coisa alheias.
Vamos nossa aliada estar cercada.


Após pastor nos indicar o caminho, faço um sinal e digo para ele.

Deixa com nos a dupla mais fria e explosiva do momento, vamos quebra tudo.

Saio na direção indicada, aproveitando a chuva que talvez não pare tão cedo vou usando minhas habilidade para poder criar a rampa e ir mais rápido para local, faço sinal a Kaboom para use a rampa, chegando local uso a chuva com elemento principal para auxiliar os poderes e ataco de trodas as formas possíveis e procuro abrir caminho para Kaboom causa seu estrago natural
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T4E14 - As Diretrizes de Teenimac  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E14 - As Diretrizes de Teenimac    T4E14 - As Diretrizes de Teenimac  - Página 2 EmptySex Abr 03, 2015 4:57 pm

Meus pensamentos vêm e sentem, olham os sinais e seus códigos. Em essência, números simplistas que não tenho peso em decliná - lós ao meu favor. Por mais que minha face não demonstre naquele momento, é de fácil conclusão que essa operação está fora de sua duração esperada. As causalidades e potencialidades estão fluindo demasiadamente lento. Ao caso de que se continuar assim, acredito que terá o poder de invalidar os objetivos que me convêm.
Nulo da dependência de minhas conclusões recentes, meus olhos buscam percorrer a extensão do local. Discretamente lendo aquilo que está ao meu redor a cada olhada, como se fosse um arcaico livro sendo manuseado e estudado com soma discrição. De fato, muitas vezes, o cenário do nosso habitat revela valores e informações de alguma coisa ou alguém. Não é diferente aqui, aonde a expressão traz a mim novas suposições.
* Analisando objetivamente, os arredores combinam com a psique deste grupo. Mas, algo não se encaixa, eles estavam cultuando, aparentemente, alguma coisa ou individuo. Considerando meu conhecimento sobre as raízes ideológicas desta organização, o mais lógico seria ser algo que seja julgado, em sua percepção, como o novo salvador da humanidade ou até um ditador apocalíptico. Obviamente, isso não passa de teorias sem fundamento real.*
O processo de pensar é interrompido, quando ouço palavras chegarem em meus sentidos. O seu conteúdo pode ser curioso. Porem, não é minha prioridade. Então, decido - me silenciosamente e objetivamente tentar usar minha Cyber Mente para visar filtrar os sons que chegam em meus ouvidos. Com o intuito de, como em um sistema, tentassem filtrar para ouvir outras frequências. Mais precisamente, as de comunicadores em tempo real.
Com isso, me esforçaria ao maximo, para tentar processar tudo simultaneamente em minha Cyber Mente,querendo agir como um motor de busca, procurando nas comunicações algo como os termos: Dados de mutantes ou Banco de informação. Esperando na esperança que isso possa me levar a alguma comunicação que me leve ao objetivo.
Ao terminar isso, visaria ativar minha camuflagem. Discretamente e atentamente indo pelo caminho que, em meus conhecimentos, indicaria ser o do objetivo da operação. Sempre visando tomar cuidado para inutilizar sensores, câmeras ou alarmes que possam existir no caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T4E14 - As Diretrizes de Teenimac  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E14 - As Diretrizes de Teenimac    T4E14 - As Diretrizes de Teenimac  - Página 2 EmptyDom Abr 05, 2015 9:01 pm

Missão de Resgate – 08 de outubro de 2016

19:50 hs, Brasília, DF



Titan segue a luta conversando com seu antigo companheiro, este que também parece animado com a batalha:

-Há muito não enfrento alguém que me dê tanta diversão num combate, Nero. Normalmente enfrento mutantes sem muita habilidade, o que seja a ser irritante. Sobre a realidade de vocês, é admirável, mas não posso fazer parte disso. Devo muito a Dominic e vou continuar a trabalhar pra ele.

Em outra batalha Krisys mostra porque consegue sentir suas habilidades em nível ômega. Sem sofrer qualquer perigo ela aumenta sua velocidade ao máximo e ninguém nota que ela segue até a nave e pega uma corda. Enquanto ela aguarda o melhor momento, Harleen se mostra habilidosa. Ela corre contra Blockbuster e trava a própria movimentação usando de agilidade para girar seu corpo até as costas de Block. Ali ela pratica um movimento similar a uma montaria subindo no oponente Ela aproveita que Krisys amarra as pernas do grandalhão com a corda que pegara na aeronave de Teenimac. Co m isto ela visa furar os olhos de Blockbuster com a faca enquanto se refere a Edna de forma desrespeitosa:

-Meu poder não é ser gorda, minha flor. Meu poder é ser praticamente, e eu disse PRATICAMENTE, invencível. Mas também sou obesa, o que nunca me incomodou, meu passarinho. Agora um conselho de alguém muito mais experiente, embora gorda. Preocupe-se com o seu oponente em primeira instância. Não busque outro antes disso, ok?

A faca cai de sua mão com o impacto na testa de Blockbuster. Ele conseguira se esquivar do ataque aos olhos e a corda não ajudara contra sua força espetacular, se rompendo no primeiro movimento.

Aproveitando que Edna se distraíra com Harleen, Gadget efetua seu combo comum. Ele inicia com um disparo sônico, fazendo com que Edna e Poison necessitem tampar seus ouvidos devido a dor. Na sequência ele efetua um disparo de luz cegante. O que ele não contava é que o disparo, vindo do alto, acaba por acertar Blockbuster, Krisys e Harleen.Todos os cinco se curvam cegos e com dores nos ouvidos. O gênio aproveita e arremessa dois mísseis contra Blockbuster que recebe os golpes inteiros. A explosão o joga longe, com boa parte de sua roupa despedaçada, mas ainda em condições de se levantar e prometer:

-Vão pagar por isso, imbecis!

Bosanski ao conversar deixa que Titan efetua seu plano de ficar de costas para o presídio. O herdeiro de Don segue aplicando golpes de boxe e hung gar, fazendo com que o bósnio tenha de usar sua máxima habilidade em artes marciais, mas com dificuldades por não ser um mestre. Isso acaba obrigando o garoto a atirar uma energia de plasma forte, arremessando Titan contra o presídio, quebrando as paredes em que há impacto, destruindo o complexo ao meio.

Missão de Infiltração – 08 de outubro de 2016,

20:00 hs, Belo Horizonte, MG


A situação complexa é imediatamente lida por Tigre, ainda em sua forma de guepardo. Ele usa seu instinto de caçador e salta contra um dos homens na portaria interna. No meio do salto ele se transforma em tigre novamente, aumentando a força de seu bote e desmaiando o inimigo imediatamente. O outro se mantém atônito na frente de Tigre, enquanto o mesmo ruge para amedrontar o inimigo.

Suporte se desliga do mundo real se valendo da sua cyber mente e se conectando a outros ruídos para achar algo útil para a missão que fora designado Ele consegue ouvir uma conversa dentro da sala ao lado do altar:



Neste momento Suporte consegue escutar um comunicador se ligando, na mesma sala que se encontra:

-Estamos sendo atacados, mandem reforços!

A ineficácia de Eagle Eyes e Nexus faz com que a estratégia de Tigre se torne perigosa ao deixar um inquisidor de pé. O inquisidor fita o tigre humanóide com medo nos olhos.

Missão Força Tarefa – 08 de outubro de 2016

19:50, Porto Alegre,RS


Blood Ice segue na direção indicada por Pastor construindo pistas e rampas de gelo para melhor se locomover. Ele indica a Kaboom para seguir o mesmo caminho, mas a garota se perde em pensamentos. O russo parte pra batalha contra os paladinos atirando suas melhores rajadas de gelo, derrubando boa parte deles.

Tremor também se volta para esta batalha e tenta fazer um movimento muito eficaz. Mas ele esquece que não derrubara seu oponente Arcebispo e acaba sofrendo um duro golpe. O arcebispo consegue se desvencilhar da armadilha criada por Tremor e o ataca com extrema força com um soco. Há muito o garoto não sentia um golpe tão duro, sentindo-o direto em sua couraça, sem a proteção de sua armadura de terra. Tremor é arremessado metros a frente, com fortes dores espalhadas por todo o corpo ralado pelo ataque recebido.




CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T4E14 - As Diretrizes de Teenimac  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E14 - As Diretrizes de Teenimac    T4E14 - As Diretrizes de Teenimac  - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T4E14 - As Diretrizes de Teenimac
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 4° Temporada-
Ir para: