- CHUVA EM BH:
-Ajudar um grupo? Eu não tenho muito para trabalhar em equipe.
-Não seria ajuda física, eu não sou tão tolo meu jovem, digamos que eu precise de um dossiê.
-E qual seria o nome desse dossiê?
-Eu escolheria “Dossiê Teeenimac”...
- SPARK NO JAPÃO:
-JOLIEEEEE!!!!!! – Grita Spark enquanto é alvejado por um soco.
-Venha me devolver meu filho!!!! –Onde ele está???
Os capangas seguram o Spark enquanto Jolie percebe a sua presença e o observa do parapeito do camarote.
-Fala pra esses seus amigos que não to afim de brigar, só quero pegar meu filho e partir daqui!
O sujeito de terno branco nota que a mulher observa a cena e a pergunta em japonês:
**-Você conhece esse rapas Jolie?**
**- Ele... É o pai do meu filho Yong...** - responde Jolie no idioma local.
Ao se virar para Spark, Yong se assusta ao ver todos os quatro capangas no chão eletrocutados.
**-Por Deus eu avisei que não quero brigar, mais vou te dar duas opções amarelo, me entreguem meu filho e eu vou embora daqui, ou eu chuto o trazeiro de todos aqui dentro até que eles dobrem ao contrário, e ai o que me diz?** (inglês)
TEENIMAC Letícia, Giovanna e John conseguem derrubar o Arco que permanece ao chão, Letícia então pede para que Giovanna prenda Arco para um possível interrogatório e é atendida, Jinx cria um portal acima de Arco e saindo dele ela aterrissa com força sobre suas costas, o Arqueiro solta um gruído estridente e desmaia sob os pés da garota.
Gadget percebe que quase acertara Krisys deixa a garota com seu oponente e parte em uma investida contra Spay, Blood Ice recebe a transmissão do gênio e segue seu ataque como forma de tirar a atenção da oponente, nesse meio tempo ele recebe fortes socos e também aplica respostas a garota agora em forma de gelo. Hugh se mantém atento e no momento do ataque de Gadget se projeta para trás deixando Spay receber toda a labareda de chama do ataque, ela começa a ser derreter mais seu corpo toma a propriedade do fogo, o ataque posterior de Blood parece não surtir efeito, quando Gadget dispara um míssil contra a garota. Em uma grande explosão não é possível ver a Spay e Blood é lançado com força para direção dos muros de Teenimac se chocando violentamente. Gadget que se encontrava a uma direção segura nada sofre e percebe o corpo de Spay caindo contra o chão, ela esta desacordada.
Titan decide acabar com a sua luta e em um movimento de corpo fintando Grog como se lhe aplicasse um soco, agarra o grandalhão com as duas mãos e após um giro para pegar velocidade arremessa Grog no sentido contrario da cidade, ele voa por vários metros e se choca contra o chão abrindo uma clareira em meio à floresta. Titan se vê livre, ao menos por um momento de seu oponente.
Kiya vê Gadget saindo da briga, ela então se mantém em alta velocidade e bola um plano, deixando suas cópias para ver a capacidade do oponente, Vorx sorri assim que percebe as cópias:
-Eu consigo ver perfeitamente a original, agora vou te mostrar uma coisinha. Vorx vê Krisys se aproximar e tentar encaixar uma sequência de Aikido, facilmente desviado pelo rapaz, ele então gira o seus dois braços criando assim um tubo de vento que arremessa Kiya a alguns metros, a garota se encontra novamente de costas no chão.
-Haha, já foram duas vezes gatinha! Nexus se irrita após ver que o oponente copia a sua habilidade e decide atacar novamente, ele estica os braços e agarra firme o pescoço de Copier o arremessando contra um muro, ele consegue se safar sem maiores danos então no momento em que Nexus dispara um soco giratório, Copier também recria o golpe, ambos caem com fortes dores na face.
Tremor vê o seu golpe sendo defendido pelo Grog que o ataca, ele se concentra a tempo de defender o golpe do inimigo com sua manipulação, ele cria uma porção de terra que rebate o bloco lançado pelo inimigo mandando-o de volta, e para garantir o acerto ele cria uma parede.
No momento do acerto um novo Grog sai de lado deixando o corpo com o crânio amassado desfalecido entre os blocos de terra. Tremor pede ajuda a Bugarski.
Grav segue pressionando o peso de Bugarski contra o solo, deixando a carga maior a cada minuto, o búlgaro não consegue reagir e sente seus membros inferiores arderem devido à grande pressão.
-O que foi Bugarski, parece que perdeu a vontade de lutar... A dor se torna maior a cada instante.
Kaboom que está deitada a altura de Grog é pega pelo pescoço, o gigante a olha e parece perder o interesse na garota que não oferece mais perigo, ela a arremessa ao chão, Kaboom tem um braço quebrado e duas costelas trincadas.
Suporte busca com sua cyber mente o comunicador dos inimigos e consegue ele nota todos os pontos onde as transmissões são encaminhadas e receptadas, então um frio corre em sua espinha então ele escuta ao seu ouvido.
-Excelente John... Quase passei despercebido...- Grav, Arco, Spay, Copie, Grog e Vorx:
CONTINUA...