Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T4E03 - Família

Ir para baixo 
+12
Suporte
Spark
Damiani
Hagi
Vulpine
Krisys
Gadget
Kaboom
Bugarski
Titan
Sammus
Suprema
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

T4E03 - Família  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E03 - Família    T4E03 - Família  - Página 3 EmptyQui Jan 08, 2015 5:15 pm

começam a vir mais e mais tanques, então uso minha velocidade para chegar próximo a novata, então a ajudo com os inquisidores

*Quem é essa garota ? Bom não sei quem é mas precisa de ajuda*

Assim vou ate ela para ajudar como necessário, com meus golpes combinados aos dela e usando as imagens para criar uma brecha para que o ataque de Sammus seja efetivo
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T4E03 - Família  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E03 - Família    T4E03 - Família  - Página 3 EmptySex Jan 09, 2015 9:32 am

Mais golpes bem sucedidos e mais inimigos chegando. Que porra são esses caras? Formigas? Do alto, ao voar, eu tenho uma visão panorâmica da batalha. Enquanto calculo minhas possibilidades respondo a Hagi:

-Ok, nerd. Boa sorte, ficarei atento.

Não repasso a informação ainda, não vejo necessidade disto. Percebo primeiro a situação de Kaboom. Sinto vontade de matar aquele cara, mas não vou interferir em lutas de minha mulher, eu é quem sairia perdendo, certamente. Então Gadget tem uma idéia, vamos colocá-la em prática. Paro o tanque que ele deseja e abro a escotilha para sua ação(usando minha manipulação, à distância). Vejo que Krisys vai ajudar a garota ruiva e penso o mesmo, não sei quem ela é mas está lutando do nosso lado. Assim sendo voo a toda velocidade contra seus atacantes usando um disparo eletromagnético. Manipulo um dos tanques e espremo-o, usando-o na sequência como uma bola de boliche, para eliminar os atacantes da ruiva e Krisys.

-Bom trabalho Kyia, sua evolução é constante!

-Ei garota ruiva, acho que escutei você falar com kaboom que se chama Sammus, muito prazer, sou Bugarski. Não sei quem você é, mas, se está do nosso lado, então seja bem vinda a nossa equipe. está a fim de chutar alguns traseiros?


Uso minha bomba de gás, entendendo que, tanto Krisys quanto Sammus, não enfrentarão dificuldades no meio dela(Krisys tem treinamento bélico do INACAM e a garota ruiva maneja granadas, isso deve ser fichinha pra ela). Assim alço voo usando mais disparos magnéticos atordoantes para que as duas efetuem suas estratégias de ataque com sucesso.
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T4E03 - Família  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E03 - Família    T4E03 - Família  - Página 3 EmptySex Jan 09, 2015 12:16 pm

Levanto e vou para perto dos outros companheiros ao chegar digo.

Quem por diabos resolveu vim para esse inferno?
Ae garota ruiva tudo bem, me chamo Hugh e você?


Após apresentação digo ao Jones

O Gordo, to cansando pra boss, meu corpo doí e meu gelo ta indo pro espaço, entoa tem como sumir dessa cidade, ou teremos que resolver mais problemas aqui?

Após isso arrumo um lugar para sentar e curti Titan destruir tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T4E03 - Família  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E03 - Família    T4E03 - Família  - Página 3 EmptySex Jan 09, 2015 3:04 pm

Por um triz! Mesmo assim meu chute ainda foi efetivo.

-Ah sua... o que Fredinho? Não seja rude comigo, pelos velhos tempos! Agora, cá entre nós, eu arraso não é mesmo bebê? Vou te dar uma chance. Está claro demais quem sairá VITORIOSA aqui, que tal usarmos apenas uma técnica, muay thai!

Muay thai é minha arte marcial predileta, desde que comecei a treiná-la com o professor Treze(Como será que ele está agora, falando nisso). Parto então contra Fred usando golpes aéreos no ínicio, saltando buscando acertar com o joelho em sua face. Após este golpe recobro-me no posicionamento clássico e viso acertar-lhe a parte posterior da coxa, até ele acusar.
Com isto feito termino com uma rodada de cotovelo.

-C´mon mon cherié!
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T4E03 - Família  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E03 - Família    T4E03 - Família  - Página 3 EmptySex Jan 09, 2015 7:04 pm

Eu acho que meus olhos devem está vidrados no momentos, presos no transe de agora. Não é a primeira vez que isso acontece e certamente, não será a ultima dessa banalidade. Eu não sou tão inteligente quanto alguns podem achar. Porém, se isso funcionar, a totalidade do tabuleiro poderá mudar. Estou ciente disso. Talvez, seja o único fato que estou ciente no momento.
Faz tempo que não uso meus poderes, não com essa intensidade. Eu posso ouvir tiros, eu sinto o caos no exterior. Mas, é somente isso. Estou focado no interior, tentando ver através dos números e códigos dessa rede. Pelo menos, acredito que ainda estou voando ou no minimo, em uma distância segura. Caso o contrário, eu já deveria está fora daqui há algum tempo.
Até mesmo memórias parecem ter dificuldades de entrar em meus pensamentos. Eu tento ficar focado, colocar o limite para conseguir tornar minha sacada realidade.  Mas, era apenas isso até o presente instante quando eu o ouvir. Era frio, extremamente mecânico. Muito diferente do som dela e corretamente, fácil de determinar sua origem.
Guardião ou Guardiões. Não importava, um deles era a origem do chamado. Não precisava se achar um detetive para chegar a essa conclusão simples. Eu tinha que fazer algo nesse xadrez, eu tenho ciência disso. Inicialmente, eu buscaria concentrar a totalidade de minha atenção e pensamentos na tentativa de entrar mais fundo na rede e confirmar que minha tática inicial estava assegurada. Na esperança de continuar forçando e continuando a mesma estratégia de antes até conseguir e entender o meu objetivo: Controle sobre eles... Poder.
Após isso, se todas as etapas tivessem sua taxa de exito, seria o momento do ultimo ato. Eu procuraria ficar em posição de voo e distância enquanto minha respiração aconteceria controladamente. Então, como se estivesse falando com a própria conexão... Quase como um sussurro para meus sentidos, deixaria sair dos meus lábios as palavras que ilustrariam as ordens para qualquer Guardião que sofreu com minha ação anterior:
- Ataquem os inquisidores e suas armas. Qualquer mutante em seu alcance de ver auxiliado e, se for o caso, libertado.   - Ao terminar de prenunciar, espero que com meus poderes, essa ordem chegue a rede. Eventualmente, tendo influencia sobre as peças que possam está em meu comando, diretamente ou indiretamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T4E03 - Família  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E03 - Família    T4E03 - Família  - Página 3 EmptySex Jan 09, 2015 7:42 pm

Não sou muito bom de conta mais tenho certeza de que éramos mais.

Vejo o número crescente de inimigos e digo:

-Tem certeza que eles são humanos e não uma raça de coelhos que se multiplicam?

Junto às mãos e disparo um raio contínuo na direção oposta aos meus companheiros e separado as mãos como se abrisse passagem em meio uma multidão.
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T4E03 - Família  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E03 - Família    T4E03 - Família  - Página 3 EmptySex Jan 09, 2015 7:48 pm

Seguimos pelos becos e ruas, e paramos e vejo a uma área nobre da cidade onde Antônia nos mostra onde está meu irmão!

* tentar passar sem ser notado seria o mais certo a fazer, porem se formos pegos a chance de todos aqui perderem tempo. A não ser ...

me viro pra equipe digo.

- Galera o Plano é o seguinte, eu e Laser chamaremos a atenção dos Guardiões e das câmeras para nós, vamos entrar ali no meio e fazer o fuzuê, enquanto nós os distraímos Hagi, Antônia e Frozen e Phobus entram rapidamente na mansão, mas fiquem espertos que lá devem ter alguns daqueles inquisidores como guardas. Pode ser Laser ?

esperando o que eles tem a dizer, dou um sorriso e voo em direção a porta principal assim que os guardiões me veem, eu manipulo os dois e os jogo um contra o outro e em sequencia os destroços direto no portão principal.

- SERÁ QUEM TEM MAIS DIVERSÃO POR AQUI ?

Fico atento a ataques e tento chamar o máximo de atenção possível, destruindo tudo q posso inclusive as câmeras que estiverem ao meu alcance para que os garotos entrem sem serem percebidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Eagle Eyes
Membro
Membro
Eagle Eyes


Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/06/2014

T4E03 - Família  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E03 - Família    T4E03 - Família  - Página 3 EmptySex Jan 09, 2015 7:52 pm

Será que eles recrutaram todos os humanos do Brasil? Não param de aparecer oponentes o que me deixa furiosa.

Atiro na nova leva de inquisidores com minhas flechas explosivas.

*Pera aí, e seu tirasse contra uma carcaça de Guardião eu poderia explodi-la?

Não penso duas vezes e atiro três flechas explosivas de acionamento por controle em uma carcaça e espero até ela estar cercada de inquisidores para acionar os explosivos e ver a festa.
Ir para o topo Ir para baixo
Vulpine
Membro
Membro
Vulpine


Mensagens : 87
Data de inscrição : 26/06/2014

T4E03 - Família  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E03 - Família    T4E03 - Família  - Página 3 EmptySex Jan 09, 2015 7:53 pm

Tudo acontece muito rápido!

Sou surpreendido enquanto tentava ajudar Jinx !
Estrela consegue acertar meu braço!
Sinto uma dor enorme!
(Caramba como doí,estamos fritos esses filhos da puta não estão de brincadeira)

Vejo Tremor ferido e Jinx apagada não vejo nenhuma chance de contra atacar naquele momento parece que perdemos.
Argh (Tenho que controlar a dor não quero deixar que o desespero tome conta de mim)

Nesse momento vejo que Estrela se prepara para atacar novamente nesse instante tenho uma ideia
e rapidamente coloco meu plano em pratica espero ate o ultimo momento o ataque de estrela e me teleporto para suas costas e o teleporto junto a mim para traz de Val para que Estrela ataque o seu companheiro sem demora me teleporto para longe dos dois novamente. Pensaram que eu iria deixar vocês vencerem tão facilmente assim? Sem demora já me coloco a postos para um possível ataque dos dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 36
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

T4E03 - Família  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E03 - Família    T4E03 - Família  - Página 3 EmptySex Jan 09, 2015 8:02 pm

_ Eu acho que não viu, tu ainda não tem potencial para conseguir fazer isso comigo.
Antes que estrela nos ataque já destruo o chão e tudo que esta em volta dele com tremores e fendas para deixa lo desconcentrado e atordoado o atacando pra valer e o catapultando para o alto destruindo a sua ação e causando muito dano nele, sem ligar momentaneamente para a minha dor que e forte mas prossigo tentando destruir esses dois que querem me matar.
Ir para o topo Ir para baixo
Nexus
Membro
Membro
Nexus


Mensagens : 161
Data de inscrição : 26/06/2014
Idade : 26

T4E03 - Família  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E03 - Família    T4E03 - Família  - Página 3 EmptySex Jan 09, 2015 9:04 pm

Achei que meu trabalho ali estava acabado, não queria ficar parado apenas esperando novos inimigos aparecerem.

Comecei a correr tentando passar escondido por becos e seguir caminho até onde Damiani estava, usaria um chute elástico em qualquer um inimigo que tentasse me parar.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T4E03 - Família  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E03 - Família    T4E03 - Família  - Página 3 EmptySáb Jan 10, 2015 10:07 am

TERESINA
O time de põe rapidamente ao ataque da nova leva de inquisidores que chegaram e Gadget com o auxilio de Bugarski toma de assalto um tanque inimigo e grampeia o rádio do veiculo na esperança de captar alguma informação. Ele segue atacando os veículos inimigos.

Krisys vai de encontro a Sammus e a ajuda com o restante de soldados que a cercavam, as garotas se cumprimentam e Kyia com sua visão vê que novos atacantes se põe em sua direção. Vendo o ocorrido Bugarski após amassar dois tanques com extrema facilidade os lança contra esses soldados fazendo um belo strike e deixando o campo a frente das garotas aberto.

Titan segue contra um dos tanques inimigos eles capota um por um esmagando os soldados que tentam escapar. Blood que está extremamente cansado, devido ao forte calor da cidade, procura um lugar seguro e se senta para prestigiar o espetáculo promovido por Titan.

Perto dali, e sem a interrupção de ninguém, Kaboom segue em sua luta com o seu antigo amigo que acusa o golpe. Kaboom então passa a utilizar somente técnicas de Muay Thai, sua especialidade, contra um frustrado cabo inquisidor Fred, esse por sua vez, se põe em postura defensiva e tenta bloquear as investidas da severa Esther, que castiga a posterior da coxa do rapaz. Em um momento de fúria Fred abre a guarda para desferir um soco em Kaboom mais é contra-atacado com uma joelhada na face que o leva ao chão. Se levantando com dificuldade ele ainda escuta a provocação de Kaboom.

Spark esta ao chão e parece não perceber dor que o comede. E não distingue a figura do Cabo que vem em sua direção ele tenta se levantar e acertar aos inimigos com seus raios mais é socado fortemente pelo Cabo e cai apagado ao chão, em seus pensamentos ele vê uma criança com cabelos negros e olhos verdes correndo em sua direção.  Vendo o avanço do inimigo que derrubara Spark a sua direção Eagle Eyes atira contra uma carcaça de Guardião que explode após acionada levando consigo vários soldados e o Cabo.

Nexus tenta escapar para a rua lateral atrás de Damiani e os outros mais não se encontra e acaba tomando outro caminho, lá ele dpa de cara com dez soldados que disparam contra a sua direção, por sorte Valzack que o vira do alta desvia as balas que não atingem o garoto, e com mais um movimento lhes arranca as amas de suas mãos, ele desse e se posta ao lado de Nexus dizendo:

-Essa foi por pouco gatinho, se eu não tivesse te visto era menos um bofe na terra, mais aqui xuxu... 

Borá chutar uns trazeiros?

Já na mansão Damiani tem uma idéia e após compartilhá-la com os demais a põe em pratica, então ele e Laser se lançam contra os Guardiões deixando a brecha par Hagi e os demais entrarem. Do lado de dentro todos seguem na procura pelo irmão de Damiani, e quando passam por um corredor estreito o chão aos pés de Hagi se abre e o garoto se separa dos demais caindo em uma sala escura, as luzes de acendem e Hagi se depara com um rapaz bastante musculoso e co um olhar vidrado que lhe diz:

-Exterminar mutantes...

E parte em seu ataque.

Metálica chega no momento que Damiani faz com que dois Guardiões de choquem, ela da ordens para que a Garota Magma entre e pula acertando um Guardião que chegava as costas do telecinético.

-Acho que está me devendo uma senhor Evans...

Os alarmes da cede soam e dois guardiões de levantam d lado de dentr do muro, e são os de Quatro metros de altura, Laser diz:

-Ta bom! -Ninguém me avisou que eles também existiam no tamanho plus size merda...

TEENIMAC

Estrela se prepara para apagar Tremor quanto esse tem uma idéia, ele espera o momento certo para abrir o chão aos pés de Canis, o que daria certo se Vulpine não tivesse pensado em algo similar, no instante do disparo, segundos antes do chão se abrir, Vulpine aparece as costas de Canis e o teleporta para atacar o irmão (que está inconsciente no chão), o qua faz com que o disparo acerte uma outra parede que se explode, Canis após ver que foi “salvo” por Vulpine lhe aplica uma cotovelada e se solta do garoto.

-Vocês tem que trabalhar mais em equipe, isso eu digo a bastante tempo, então se reagrupem e bolem algo bom para me acertar, de outra forma vão para o hospital de Teenimac desacordados, eu 
fui claro?

TERESINA

Após analisar os dados recebidos Suporte passa uma ordem para o chamado que recebera e descuta:

<-LANÇAMENTO DE NOVOS GUARDIÕES EFETIVADO, NOVOS ORDENS ACATADAS>

Em menos de dois minutos cinco Guardiões chegam ao local da luta e atacam que restou dos inquisidores e suas armas.

Fred percebendo o problema sai em disparada e some em maio as ruas após dizer a Kaboom:

-Isso vai ter troco Esther...

No rádio Gadget escuta:





Obs: Não há mais inimigos de pé na batalha, com exceção de Nexus que enfrenta dez soldados e Damiani que enfrenta dois Guardiões Supremos, as postagens deverão ser feitas até as 23hs de hoje dia 10/01 horário de Brasília.
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T4E03 - Família  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E03 - Família    T4E03 - Família  - Página 3 EmptySáb Jan 10, 2015 10:11 am

Após um dor maldita um grande alívio, e vejo o meu filho, peraí ele não é desse tamanho, mais ele é a minha cara deve ser ele mesmo...

-Ei rapazinho! Como está, estava com saudade de você, onde está a sua mãe eu tenho muito a falar com ela...


-Mais deixa pra depois você que brincar comigo?

Se for mesmo ele tenho que leva-lo comigo...
Ir para o topo Ir para baixo
Eagle Eyes
Membro
Membro
Eagle Eyes


Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/06/2014

T4E03 - Família  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E03 - Família    T4E03 - Família  - Página 3 EmptySáb Jan 10, 2015 10:29 am

Após derrubar o sujeito que atacou Theo corro em sua direção.


-Spaaark!!!!!


-Acorda, levanta daí temos mais inimigos!!! - Mau vejo o que se passa ao meu redor, não sei se as coisas estão bem ou mau.

*-Tenho que que chamar ajuda, e protege-lo.*

Chamo no radio para todos:

<*-Alguém me ajude aqui, o Spark está inconsciente, não sei se é grave ou não!*>
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T4E03 - Família  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E03 - Família    T4E03 - Família  - Página 3 EmptySáb Jan 10, 2015 10:49 am

Titan após terminar de atacar os inquisidores

-huahuahua ae seus lixos humanos é bom matar mutantes não é seus bostas.
De hoje em diante vamos matar 10 de vocês para cada mutante morto huahuahuahhuahuahua


Titan escuta o chamado de Eagles e vai em direção Spark

-Ae Justin bora acordar e continuar a festa hahahaha.

Titan fala com Jones

-Ae mano vamos ajudar o Damiani ou vamos procurar mais inquisidores para matar?
Ir para o topo Ir para baixo
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

T4E03 - Família  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E03 - Família    T4E03 - Família  - Página 3 EmptySáb Jan 10, 2015 11:20 am

Após ter ajudado Sammus,fico atenta a todos os movimentos possíveis caso tenha que entrar em combate

Imagino como estão os outros da equipe em Teenimac
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T4E03 - Família  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E03 - Família    T4E03 - Família  - Página 3 EmptySáb Jan 10, 2015 11:30 am

Ao receber a informação do radio as repasso para os colegas

_Bugarski, urgencia, Guardiões e "experiencias" Damiani precisa de ajuda ! _

prontamente deixo o tanque para outros membros da equipe que precisem enquanto aguardo a decisao de Bugarski
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T4E03 - Família  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E03 - Família    T4E03 - Família  - Página 3 EmptySáb Jan 10, 2015 11:32 am

A luta chega a seu fim, apenas com o foco de Nexus e Valzack. Cerca de dez homens contra dois mutantes, sendo um deles de nível Omega, nada a me preocupar.

Eagle Eyes parece desesperada com algo, o que me faz perceber que os antigos Inflitrators tem muito o que aprender ainda num cenário de batalha. Vou devagar, passando por Kaboom e a pegando pelo braço, chegando até Eagle e Spark:

-Relaxa garota! Se fosse grave a gente já teria percebido. Isso é apenas cansaço, logo ele irá recobrar a consciência. chego próximo ao ouvido de Spark e pisco para Kaboom, após isso grito: -HEY VALZACK! SPARK PRECISA DE SUA AJUDA! VOCÊ É O ÚNICO APTO A FAZER RESPIRAÇÃO BOCA A BOCA COM ELE! VAMOS VAlZACK, AJUDE-O!

Espero que com isso Spark acorde. Respondo a Titan e Gadget:

-Viemos para resgatar o irmão de Damiani, não pra iniciar uma caçada, certo? Hagi está conectado mentalmente comigo e está junto dos outros. Vamos seguí-los

Me volto mentalmente para Hagi pedindo o mapa mental da direção a qual seguiram.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T4E03 - Família  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E03 - Família    T4E03 - Família  - Página 3 EmptySáb Jan 10, 2015 11:42 am

-Você é um humano comum, fred. É melhor pra você que não haja troco, eu nem lutei a sério...

Final de batalha e meu amado me toma pelo braço. Seguindo-o entendo que ele vai fazer algo para acordar Spark. E que estratégia! Não sei se ele queria mesmo acordar Spark ou provar se o Bieber é bicha ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T4E03 - Família  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E03 - Família    T4E03 - Família  - Página 3 EmptySáb Jan 10, 2015 12:28 pm

Meus ouvidos escutam o pedido de ajuda, parece que um dos membros pode não se encontrar em uma condição adequada no momento. Porém, em ultima analise, teorizo que não seria de uma grande ajuda nesta área. Eu mantenho a calma e face introspectiva que tanto estou acostumado. Meus músculos mentais acreditam estarem cansados e não possuo culpá - lós. Pelo menos, em primeira vista, sou incapaz de detectar ferimentos sérios ou não presentes em meu corpo.
Independente de minha condição, a equação da situação ainda continuo. Eu procuro cancelar meu voo, voltar ao chão e ver meus pés tocarem o solo novamente. É geralmente difícil sentir ou detectar o cheiro de sangue. Não para mim, tenho muita experiência com ele para aceitar esse luxo. Deve haver muitos cadáveres nesses corpos caídos e armas destruídas. Se pensar bem, era uma realidade inevitável. Embora, eu não concordo com a totalidade deste resultado.
Ainda posso ver os Guardiões. Eu acho que eles devem ter demorado cerca de 120 segundos para chegar aqui e completar suas ordens. Entretanto, eu não tenha certeza dessa afirmação e talvez, pouco importe no desfecho. Enquanto ando em sua direção, viso comanda - lós para chegarem próximos ao meu ser.  A proximidade pode ser um fator fundamental em meu ato sequente. Principalmente, quando considero meu próprio estado.
* Um pouco lamentável. E, ainda sim, previsível. Podem ter capacidade de aprendizagem. Mas, até onde tenho ciência, ainda se limitam a comandos e programações. Não se atrevem a pensar além desses números. No minimo, não nesse instante. Entretanto, eventualmente pode ser diferente. Eu espero não está sendo muito egoísta em minha racionalidade. Tenho moral e sei que deveria ir ajudar os membros que parecem faltar aqui. Porém, eu não posso negar essa chance. Perder o momento que pode trazer vantagens na eventualidade. Pensando de forma racional, o mais possível é que eles consigam se preparar para evitar que eu reproduza meu sucesso de hoje. É o que o caminho lógico diz, eles devem ter dados o suficiente.*  
Eu posso sentir meus dedos se aproximando e ainda sim, recusando - se a tocar no metal frio desses robôs. O calor de minha mão em contradição com a frieza metálica deles. Eu tenho teorias que esperam que a proximidade facilite o processo. Eu não digo nada, mantenho me calado. Na esperança de, pelo menos, o líder da equipe compreenda meu objetivo sem palavras. Primeiramente, tento acessar, usando meus poderes, qualquer informação de alguma utilidade no banco de dados desdes cinco Guardiões.
Em seguida, viso lentamente e cuidadosamente, criar um comando inconsciente e invisível em suas programações. Um que espero ser absorvido por alguns outros na rede de aprendizagem indiretamente e impercebivelmente. O comando , em sua essência, tentaria fazer com que as ordens atuais (subjugar inquisidores) tomassem conta novamente quando eu achasse necessário. Quase como agentes adormecidos em suas células ou um vírus dormente.
No desfecho, antes de tentar desliga - lós por algumas horas da rede, busco procurar terminar meu trabalho, visando cobrir minhas pegadas virtuais no sistema em sua totalidade e assim, procurando fazê  lós serem interligados ao sistema sem nenhum dado importante quando finalmente estivessem ligados novamente.
Durante esse processo, tento ficar atento a necessidade de recuar em alguma circunstancia. Após finalizar, procuro me reunir com os demais membros.
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T4E03 - Família  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E03 - Família    T4E03 - Família  - Página 3 EmptySáb Jan 10, 2015 3:53 pm

Tudo acontece conforme planejado, mesmo uma informação quem via rádio, após escutar ela, sigo o grupo para casa, devido a meu cansaço permaneço calado e observando a tudo para não ser pego desprevenido.
Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 36
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

T4E03 - Família  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E03 - Família    T4E03 - Família  - Página 3 EmptySáb Jan 10, 2015 7:16 pm

_ Bom você podia ter falado isso antes que a gente terminava isso logo mas tudo bem.
Faço um sinal para vulpine faço uma grande fenda no chão bem distante do oponente e falo para vulpine.
_ amigo, agora e com você jogue o lá dentro que o resto e comigo.
Assim que vulpine atender o comando fecho a fenda e enterro o oponente vivo acabando com a batalha.
Ir para o topo Ir para baixo
Vulpine
Membro
Membro
Vulpine


Mensagens : 87
Data de inscrição : 26/06/2014

T4E03 - Família  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E03 - Família    T4E03 - Família  - Página 3 EmptySáb Jan 10, 2015 10:08 pm

Tudo acontece muito rápido!

Estrela nos da uma chance e Tremor rapidamente pensa em um desfecho de batalha!

Abre uma fenda no chão e me pede para colocar Canis dentro !

Rapidamente me teleporto para as costas de Canis e nos teleporto dentro do buraco me desvencilho dele e me teleporto para fora do buraco rapidamente.

Vamos la Tremor acabe com isso!
Ir para o topo Ir para baixo
Nexus
Membro
Membro
Nexus


Mensagens : 161
Data de inscrição : 26/06/2014
Idade : 26

T4E03 - Família  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E03 - Família    T4E03 - Família  - Página 3 EmptySáb Jan 10, 2015 10:45 pm

- Não pedi para você me salvar seu maldito.

Fiquei irritado vendo aquela bicha me salvar e depois começar a falar um monte de asneiras.
Comecei a correr em direção a 2 dos 10 homens, usaria meu velho soco giratório, em seguida tentaria saltar e golpear mais 3 homens com um chute esticando meu pé. Cuidaria de 5, só esperava que Valzacke acabasse com os outros.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T4E03 - Família  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E03 - Família    T4E03 - Família  - Página 3 EmptyDom Jan 11, 2015 10:54 am

TERESINA

Em seu transe Spark tema visão de uma criança que ele acredita se seu filho perdido, ela troca palavras como ela que responde estendendo a mão enquanto se distância.

-Pai você veio me buscar???

Então ele é tomado por uma ruim.

De volta a realidade quando todos se reagrupam próximo a Spark, Bugarski grita ao seu ouvido uma brincadeira que é imediatamente assimilada pelo garoto:

-NÃOOOO!!!! EU ESTOU BEM!!!! JÀ ACORDEI, OLHA SÓ COMO EU ESTOU VIVÃO!!!!

Todos caem na gargalhada enquanto o garoto se levanta. Enquanto isso Suporte troca um olhar com o búlgaro, que deixa a entender que ele tem um plano. Ele então toca as maquinas que se desligam após ele plantar no dispositivo de aprendizagem um vírus imperceptível com o comando especifico.

Todos partem para o auxilio dos demais.

Em outro ponto da cidade Nexus e Valzack enfrentam 10 soldados restantes. Nexus salta contra dois deles e depois mais três enquanto Valzack pensa e depois diz:

*Ai búlgaro, porque esperou eu me afastar pra dizer isso, agora vou ter que me contentar com esse bofe juvenil aqui...*


-Nossa borrachinha, não acredito que você vai perder tempo com desclassificados como esses, a gente poderia gastar melhor esse tempo, se é que você me entende...

Com dois movimentos bruscos para cima e para baixo Valzack usa o vento para suspender os cinco 
soldados e lançá-los ao fortemente ao chão, onde eles caem desmaiados.  

Quando a equipe se encontra todos vão para a mansão.


CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





T4E03 - Família  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E03 - Família    T4E03 - Família  - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T4E03 - Família
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» T4E04 - Família parte 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 4° Temporada-
Ir para: