Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 Entre Temporadas

Ir para baixo 
AutorMensagem
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

Entre Temporadas Empty
MensagemAssunto: Entre Temporadas   Entre Temporadas EmptyDom Dez 14, 2014 11:25 am

O PRIMEIRO MÊS: O Surgimento de Teenimac

Após a chegada a vila as extintas equipes All Star e Infiltrators são recebidos com festa, principalmente o quatro membros mais antigos do Inacam, senhores absolutos da vila, agora proclamada como Teenimac.

Após um breve descanso todos os ex-alunos do Inacam se reúnem no prédio do Conselho, apenas com a presença de Roger. Nos seus lugares cativos sentam-se Bugarski, Kaboom, Titan e Hagi. Os outros se acomoda em cadeiras próximas e debatem.

-Muito bem amigos, convoquei essa reunião para que resolvamos o que será daqui pra frente. Alguns já me informaram o que vão fazer e reitero o convite para que fiquem em nossa Teenimac, afim de ajudar-nos a progredi-la, cada vez mais. Mas também não posso prendê-los aqui. Então, o que vai ser? (Bugarski)

-Titan fica! Aqui é nossa casa! (Titan)

-Não iria longe, amor. Meu lugar é ao seu lado e de nossa filha. (Kaboom)

-Uma vez disse que somos uma família, não irei largar a família agora. (Hagi)

-Avisando a todos, eu e Tremor vamos viajar para treinar Cora. (Blood Ice)

-Procede, amigo Blood. (Tremor)

-Eu pretendo ficar um pouco, ajudá-los no que puder, mas vou sair um dia, não me sinto bem aqui, sabendo tudo o que ocorreu lá fora. (Damiani)

-Bugarski, como um de meus poucos amigos, decido ficar. Acredito que serei muito útil aqui, mesmo que eu represente uma ameaça pra todos... (Suporte)

-Aaaaaah! Cara, você sempre me assusta ao falar! (Spark)

-Cala a boca beesha! A mapoa faz do tipo caladona, o que você devia fazer as vezes! (Valzack)

-A Vera Verão mal voltou e já ta cheia de moral? (Spark)

- Vou te mostrar quem é Vera Verão, seu hipster goy! (Valzack)

-Quietos! Não estraguem meu momento de sobriedade porra! O que vocês dois vão fazer? Falem e deixem o restante falar. Depois vocês cocem seus ânus. (Bugarski)

-Falou calcinha preta! Eu vou atrás de meu garoto! (Spark)

-Que garoto? (Eagle Eyes)

-Vai começar a D.R.! HAHAHAHAHA! (Titan)

-Não sabia que Spark vai ser pai, honey? (Kaboom)

-Não... (Eagle Eyes)

-Relaxa gatinha, foi antes de te conhecer! (Spark)

-Tá... (Eagle Eyes)

-Chega dessa ladainha! Boss, eu vou ficar ao lado de minha mapoa favorita! (Valzack)

-É isso aí mulher! E vocês, novatos? (Kaboom)

-Eu não tenho pra onde ir mesmo, vou ficar e ver se finalmente ando com gente divertida! Os Infiltrators eram muito sérios. (Jinx)

-Eu gostaria de ficar e me aprimorar senhor Jones. (Krisys)

-Também vou ficar. Vou treinar com as garotas. (Eagle Eyes)

-Não tenho porque ir agora, talvez aprenda alguma coisa com vocês. (Nexus)

-*Tudo acontece muito rápido* Ah caralho! To sem erva! Nem sei o que eu quero! (Vulpine)

-Hahahahaha! É um nóia esse Vulpine! (Damiani)

-É sério porra! A erva pra mim é como se fosse uma entidade de portais paralelos que ajuda a enxergar a verdade do cosmos! Sem ela eu me sinto mais fraco! (Vulpine)

-Maconhaptonita! Hahahahaha! (Titan)

-Cara, larga de ser animal! Você está no meio da floresta amazônica! Não vão faltar ervas aqui! (Bugarski)

-É mesmo! Nó véi! Posso criar um método de plantá-las! Que da hora véi! (Vulpine)

-Certo, e você Gadget? Fale pra todos o seu intento. (Hagi)

- Estava apenas esperando minha vez, Humberto. Pretendo viajar o mundo em busca de conhecimento, instalações que já estivemos e eu não consegui informações, entre outras. Mas como já dito a Jones, preciso de pecúlio. Depois pretendo voltar, o projeto da vila é intrigante. Aqui poderei ser maior que Hack. (Gadget)

-Então todos definiram o que vão fazer, que assim seja. Disponibilizarei tudo o que for necessário para aqueles que forem viajar. O restante, vamos definir o papel de cada um dentro de Teenimac em breve. Dispensados! (Bugarski)

Todos saem do prédio normalmente, exceto Eagle Eyes que não esconde seu desapontamento com a notícia de Spark.

Alguns dias passam e os primeiros a sair são Blood Ice e Tremor, levando a pequena Cora. Enquanto isso, Bugarski, auxiliado por Titan e Damiani, começa a construção de muros delimitadores de terreno. O projeto consiste em criar grandes muros em uma área pouco maior que a do estado de Sergipe. Todos os dias os três trabalhando incessantemente, carregando blocos e partes metálicas e as instalando fortemente.

Hagi resolve estudar sobre o corpo humano e se enfia na biblioteca, quase sem arredar o pé de lá. O seu intento é desenvolver um novo tipo de medicina, baseado na relação corpo e mente. Krisys aproveita e pede auxílio ao jovem telepata, que, o que aprende, incute na mente da super rápida, poupando tempo de estudo da garota.

Kaboom se envolve na educação das crianças, aplicando aulas de matemática para os garotos, matéria que sempre esteve em voga na sua vida, graças a seu contato com o banco da família. Sempre com Esther ao lado, ela parece esquecer seu ímpeto explosivo e se transforma em pouco tempo em uma professora paciente e muito querida.

Roger e Celine atendem a demanda gerada pela nova configuração de Teenimac e iniciam a construção das grandes lavouras, uma área enorme onde plantam vários tipos de cultura e criam animais. Um poderoso invento com a capacidade de nutrir a população de Teenimac por vários anos.

Mais alguns dias e mais duas saídas: Spark e Gadget. Spark se despede de todos prometendo retornar em breve. Ele e Eagle Eyes mal se despedem, mostrando que a garota sentiu bastante a notícia da paternidade de seu amado. Já Gadget tem uma conversa com Bugarski e Krisys:

-Como farei para conseguir o que preciso, Fuhrer? (Gadget)

-Então, assuma a identidade de Komaniov Slenko, meu verdadeiro nome. Como poucos sabem deste nome, não será difícil se camuflar ou conseguir dinheiro. Possuo contas em quase todos os bancos que precisar. Aproveite de meu dinheiro hehehehe (Bugarski)

-Komaniov Slenko, anotado em meu banco de dados! Até breve, Jones, volto logo. Vai me aguardar Kiya? (Gadget)

-Acho que não sou uma pessoa de esperar, não é? Vê se não demora! (Krisys)
Como uma cena de cinema, Gadget voa com sua amada num longo beijo:

-Quanta viadagem! (Bugarski)

Suporte também não se mantém omisso. Usando da ajuda de Vulpine(que agora tem bastante erva pra fumar), Eagle Eyes, Jinx, Nexus e Valzack, ele constrói em pouco tempo o centro de especialização tecnológica. O local consiste em aprimorar as técnicas científicas e ensinar, a todos os que mantém algum contato com a ciência, os seus domínios.

Os dias passam com esta configuração. Spark consegue chegar a cidade de Campo Grande em poucos dias, usando sua velocidade ele não enfrenta tantos problemas na selva. Na cidade ele pinta seu cabelo e usa roupas de esportista, não sendo reconhecido de nenhuma forma. Ele se mantém alguns dias na cidade e consegue apresentações de stand up em alguns estabelecimentos. Embora não seja muito bem sucedido, isso lhe rende algum dinheiro para se instalar em um hotel antes de partir para Belo Horizonte.

Gadget voa pela selva e chega primeiro a uma instalação manauara, em sua zona franca. Guardando seu traje em uma maleta especial, ele passa tranqüilo na cidade, assumindo a identidade de um magnata soviético e conseguindo entrar em todas as instalações, adquirindo mais conhecimentos técnicos. Em pouco tempo e, com muito dinheiro, ele parte também para o Maranhão, conhecendo de perto uma indústria de criação e guardiões de pequeno porte, criados para espionagem.


O SEGUNDO MÊS : O Início da Transição


Com uma grande festa na agora cidade de Teenimac, Bugarski, Titan e Damiani inauguram a grande obra que realizaram: a muralha de Teenimac. Regada a muita bebida, todos se divertem ao som de um bom rock´n roll providenciado pelo búlgaro.

-Custamos mas terminamos esse trem, hein cara?(Titan)

-Pois é, agora estamos protegidos. Valeu Damiani, valeu Titan. Achei que demoraríamos mais tempo.(Bugarski)

-Já eu acho que demoramos.(Damiani)

-Também achei isto, concordo com Rufus.(Titan)

-Não sei porque. Só destruímos coisas no período do Inacam. Nunca construímos nada. Foi uma superação(Bugarski)

-Olhando por esta ótica...(Damiani)

-Colé! Bora acender uma tora!(Vulpine)

-Vulpine e sua erva!(Krisys)

-Acho que todos deviam fumar dessa vez. Não tem Suprema aqui pra regular ninguém! Passa a bola aí cara, Esther tá dormindo mesmo.(Kaboom)

-Vai fumar isso também, Bugarski?Não basta a quantidade de álcool que bebe? Sua mutação realmente é baseada no fígado...(Jinx)

-Fumar o que?(Bugarski)

-A erva de Vulpine.(Krisys)

-Eu dispenso.(Eagle Eyes)

-Vocês são uns perdidos! Que futuro pensam em ter desse jeito?(Nexus)
Com um soco Titan desmonta Nexus no chão:

-Cala a boca cara! Você é muito careta! Curta a onda!(Titan)

-Isso mesmo, ninguém é mais aluno aqui, ninguém está mais vivendo entre as leis dos homens. Deixem esse moralismo de lado!(Hagi)

-Boa nerdão! Fuma quem quiser, bebe quem quiser-eu no caso- e por favor pare com essa viadagem...(Bugarski)

-Escutei viadagem? Chamou, boss?(Valzack)

-Não esse tipo de viadagem, mas junte-se mestre Vesely! Mas traga uma vodka!(Bugarski)

-Uma vez eu bebi vodka. A reação foi vomitar e cagar a bile em níveis que não gosto nem de lembrar. O real e o irracional se misturavam num dor que eu poderia causar não só a mim, como ao olfato dos que viriam a seguir.(Suporte)

- Assim dá pra entender porque se considera uma bomba!(Bugarski)

-Que nojento gente, estou comendo.(Nexus)

-Essa madame elástica é bicha, é?(Valzack)

-Taca fogo na bomba!(Vulpine)

A festa prossegue com  a maioria dos presentes ficando fora de si.

Spark segue sua empreitada até Belo Horizonte e encontra a cidade de uma maneira que nunca imaginou. A polícia parece usar trajes como os de Gadget e não se vê mais movimento nas ruas. As pessoas parecem estar com medo de sair nas ruas e, assim, o garoto segue até a residência de seus pais a fim de ver o que aconteceu. Ele chega lá e encontra sua mãe e seu pai que parecem não acreditar no que vêem:

-Você está vivo! Achamos que estivesse morto! (pai de Spark)

-Filho! O que aconteceu com você? Culpa daqueles amigos subversivos, né? (mãe de Spark)

-Nada a ver! Estamos bem, mas algo estranho aconteceu do nada! Queriam a gente longe daqui, mãe! E conseguiram. Mas não se preocupe, estou bem.  E vocês, como estão?(Spark)

-Estamos bem, mas quase não saímos de casa. O governo sempre ameaça um novo ataque de mutantes malignos. Dizem que você é um deles.(Mãe de Spark)

-Filho, você não tem idéia do que está acontecendo? (Pai de Spark)

-Como já disse, não fizemos nada, somos vítimas. Fomos atacados, não atacamos ninguém. Parece que há um complô contra nós. Vocês sabem o que aconteceu no INACAM? (Spark)

-Disseram que vocês foram descobertos, que haviam matado alguns políticos. Agora o INACAM é cercado diariamente por aqueles robôs gigantes. Dizem que há vários mutantes poderosos e perigosos lá dentro. (Pai de Spark)

-Mentirosos! Pai, mãe! Ninguém pode saber que estive aqui , hein? Vou descobrir o que está acontecendo. Ah! Antes que eu me esqueça, vocês vão ser avô e avó!(Spark)

-O que?!(Mãe de Spark)

-Não me diga que...(Pai de Spark)

-Embuchei uma mina. Queria ter falado antes, mas não deu tempo. (Spark)

-Você perdeu o juízo?(Mãe de Spark)

-Não, ele nunca teve! Moleque, como que você pensa que irá cuidar de uma criança? (Pai de Spark)

-Mando notícias e fotos de seu neto, agora, fui!(Spark)

-Espere aqui garoto...(Pai de Spark)

-Já foi.(Mãe de Spark)

Spark segue sua empreitada atrás de Jolie, mas não faz idéia de onde ela mora.

Gadget segue pelo Brasil adquirindo conhecimento sobre instalações e descobre algumas informações que passa para a vila via computador de pulso, como as instalações onde se montam os guardiões. Depois disso, o jovem gênio, ainda como Komaniov Slenko viaja para a América do Norte conhecendo mais instalações e descobre uma situação extrema. Os Estados Unidos são governados agora por um regime comunista. Como bilionário e de nome soviético, ele é convidado a conhecer a alta cúpula.

Ele é apresentado com honrarias sob seus recentes esforços frente ao empreendedorismo e convidado a participar do novo projeto americano: a expansão comunista para o Canadá em México. Como inteligente que é, Gadget conversa sobre o projeto, altamente especulativo e se aquele projeto estava sendo visto com maus olhos. Ali Gadget entende o poder do dinheiro de Bugarski.

De volta a vila, Jinx se mostra interessada em recuperar a parte de sua memória que falta, ou seja, tudo anterior ao dia em que acordou ao cair do céu. Hagi se dispõe a ajudar, testando seu novo tipo de medicina, ainda em fase de protótipo. Colocando a garota numa espécie de divã, Hagi se concentra à mente de Jinx, aplicando-lhe uma espécie de droga virtual, a colocando em estado de transe. Assim ele começa a acessar a mente da garota, costurando as memórias incoesas, enquanto vai incutindo-as linearmente na própria mente que as detém.

Após quase 24 horas de trabalho extenso, Hagi consegue montar o quebra-cabeças da memória de Jinx e ela finalmente descobre o que é, de onde veio e porque veio. Giovana Marcelly nasceu no ano de 2090 numa nova configuração de mundo. A terra é dividida em três grandes países continentes: América, Euráfrica e Asiania. Nesta configuração percebe-se que todos os países são governados por mutantes sábios e poderosos, mas que guerreiam entre si há muito tempo.  Ali, Hagi descobre que neste futuro há uma aliança rebelde, contrária aos grandes governos e Jinx faz parte destes rebeldes.

Também fica claro, para Hagi e Jinx, o motivo pelo qual ela aparecera em pleno ano de 2015: ela estava fugindo, carregada de informações de uma instalação do governo da América, de um mutante denominado Morte, uma lenda no futuro. Na fuga ela acabara entrando em uma máquina para se esconder e agora eles entendem que era uma máquina do tempo, que acabara tragando a garota para os dias atuais. A viagem temporal acabara afetando o seu cérebro e por isso ela perdera a memória.


O TERCEIRO MÊS:

Gadget se aventura por outras áreas do mundo, que não parecem mais tão diferentes, como nos EUA. Bem recebido pelo poder do dinheiro que finge ter, consegue conhecer grandes instalações no redor do mundo.

Spark descobre que Jolie se mudara para o Japão e decide que não é a melhor hora para ir atrás de seu filho. Assim, ele resolve voltar para Teenimac.

Damiani segue viagem até a Inglaterra, para rever coisas de seu passado e descobre algumas coisas que podem ajudá-lo no paradeiro de seu seu irmão. Após isso ele volta para Belo Horizonte, com a barba feita, feito que permite a ele não ser reconhecido por ninguém, já que sua imensa e protuberante barba era sua marca registrada.

Teenimac se desenvolve com absoluta velocidade, amparada pelos ex-alunos e com a chegada de um sem número de mutantes. Assim, Bugarski consegue, junto ao conselho instaurar a pré república, dando assim o ínicio as grandes construções dos centros de distribuição. Kaboom e Titan auxiliam o búlgaro e John no processo.

Hagi e Krisys também não se mantém inertes, ajudando na criação do centro de especialidades médicas. Suporte se mantém na área tecnológica, enquanto Nexus, Vulpine e Eagle Eyes trabalham no auxílio das pessoas.

Em belo Horizonte se encontram Spark e Damiani, que resolvem passar próximo do Inacam para ver o que está acontecendo e tem uma surpresa.: eles fez um energia destruindo uma das paredes e de lá saem Canis, Val, Blood Ice, Cora e Tremor em disparada. Alvejados por muitos Guardiões, o grupo em fuga quase é pego, não fosse o auxílio de Spark e Damiani.

Assim, reunidos, a trupe foge, se esgueirando pelas ruas da capital, até que se sentem seguros.

-Ae macacada! Bom trabalho! Mas e agora? O que vamos fazer? (Val)

Blood Ice relembra o endereço enviado por Bugarski e todos vão até lá. Eles conhecem silva Bueno, tutor de Jones, velho homem com a aparência meio rústica que se dispõe a ajudá-los com um carro para seguirem viagem.  Com o carro dirigido por Canis, eles voltam para a Teenimac.


O QUARTO MÊS:

Todos os ex-alunos retornam de suas experiências e passam a conviver na Teenimac, cada vez mais evoluída, num processo absurdo de crescimento. Assim, com todos presentes, ocorre a primeira eleição presidencial de Teenimac, vencida por Bugarski(presidente) e Titan(vice-presidente), em chapa única.

A presidência elege seus ministros: Spark(Ministro dos Esportes); Damiani(Ministro da Segurança);Gadget(Ministro da Ciência e Tecnologia);Suporte(Ministro da Educação); Blood Ice(Ministro da Fronteira); Hagi(Ministro da Saúde);Canis(Ministro da Cultura);Valzack(Ministro das Minas e Energia).

Tremor se transforma em bispo das igrejas católicas, com vaga no conselho(presidido por John e tendo as presenças de Bugraski, Titan, Kaboom e Hagi). Os antigos Infiltrators são condecorados como a polícia local, tendo autonomia de investigação e respondendo diretamente ao ministro Damiani.

Com esta configuração, a república  se ergue como a República Mutualista de Teenimac.

OBS: A partir do terceiro mês as informações ficam contidas. Elas serão reveladas em forma de flashback, no decorrer das missões. A escolha é não deixar a entre temporada ficar muito extensa, para não cansar o leitor. São ocorridos 8 meses desde a chegada a vila até a primeira missão da 4°Temporada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
 
Entre Temporadas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Entre Temporadas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 4° Temporada-
Ir para: