Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 P01E02 - A jornada de Tremor, Blood Ice e Cora

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

P01E02 - A jornada de Tremor, Blood Ice e Cora - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: P01E02 - A jornada de Tremor, Blood Ice e Cora   P01E02 - A jornada de Tremor, Blood Ice e Cora - Página 3 EmptySeg Nov 24, 2014 1:00 pm

-O perneta pode trabalhar como conferente e você como carregador. Produção nessa proporção. A diária nesse valor e cada container que descarregarem aumento em 5 pesos. Acha que podem fazê-lo?

Os garotos aceitam o serviço e já começam sob a atenção e xingamentos de Salas. O dia é puxado e os dois tem trabalho, conseguindo esvaziar 3 containers até o final do expediente. Salas vai até eles e diz:

-Trabalharam duro para um primeiro dia, mas percebo que podem fazer mais! Amanhã as 07 da manhã espero vocês aqui, tome o dinheiro.

Salas Zamorano entrega aos dois a quantia de 45 pesos. Os dois voltam pra igreja e veem uma Cora um pouco mais fluente no espanhol. Ela ficara estudando a língua com o padre Lando, que pergunta:

-Como foi o primeiro dia de serviço, garotos?

Os dois estão exaustos.

OBS: Os jogadores podem postar referente a conversa da noite, café da manhã e início da jornada de trabalho
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 36
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

P01E02 - A jornada de Tremor, Blood Ice e Cora - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: P01E02 - A jornada de Tremor, Blood Ice e Cora   P01E02 - A jornada de Tremor, Blood Ice e Cora - Página 3 EmptyTer Nov 25, 2014 3:59 pm

_ Meu amigo to sentindo falta do treze, com todo esse trabalho o treinamento dele parece pouco, pior e tu que se movimentou mais, so que nesse ritmo vai ser difícil arrecadar o dinheiro necessário para irmos aonde queremos ir, aliás sera que o resto do pessoal está bem lá na vila ?
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 32

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

P01E02 - A jornada de Tremor, Blood Ice e Cora - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: P01E02 - A jornada de Tremor, Blood Ice e Cora   P01E02 - A jornada de Tremor, Blood Ice e Cora - Página 3 EmptyTer Nov 25, 2014 4:16 pm

_ Tremor não sinto falta deles não.
As vezes precisamos ficar longe para amadurecer, isso serve para eu e você.
Escolhemos esse caminho e agora vamos seguir com as vitórias e derrotas.


Após dizer a tremor respondo o padre.

_ Padre realmente foi pesado, mas estranhamente estou satisfeito com esforço, agora me de sua licença e quero falar com princesa que está comigo.

Chamo Cora e pergunto a ela.

_minha linda princesa como foi seu dia?
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

P01E02 - A jornada de Tremor, Blood Ice e Cora - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: P01E02 - A jornada de Tremor, Blood Ice e Cora   P01E02 - A jornada de Tremor, Blood Ice e Cora - Página 3 EmptyTer Nov 25, 2014 6:17 pm

-Meu dia foi legal, sr. hugh. O padre Lando me ajudou com algumas lições.

Blood e Tremor não tem muito tempo, logo dormem, exaustos e no outro dia, bem cedo, estão novamente nas docas. O serviço é o mesmo, sendo realizado na mesma proporção.

Os dias passam assim, trabalho, igreja, trabalho, igreja. Cora aprende bem o espanhol junto ao padre Lando e Blood Ice e Tremor vão juntando dinheiro rapidamente, aumentando a produção de três containers para cinco. Duas semanas se passam e o padre conversa com os dois, logo ao voltarem do serviço:

-Trabalharam duro, sem reclamar, o que mostra um foco absurdo. O que quer que queiram, irão conseguir desta maneira. Agora eu lhes pergunto, vão ficar mais tempo ou irão partir?

A quantidade de dinheiro conquistado consegue pagar as passagens de três pessoas até Belo Horizonte.

OBS: Os jogadores podem comprar suas passagens, ir se despedir de Salas Zamorano e de padre Lando ou optar por ficar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 36
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

P01E02 - A jornada de Tremor, Blood Ice e Cora - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: P01E02 - A jornada de Tremor, Blood Ice e Cora   P01E02 - A jornada de Tremor, Blood Ice e Cora - Página 3 EmptyTer Nov 25, 2014 7:05 pm

_ Bom amigo, estamos bem aqui por mais que o trabalho esteja sendo pesado estou muito satisfeito, mas quero deixar nas mãos de Hugh a decisão se partirmos iremos sob a bênção e proteção de Deus, e se ficarmos ficaremos bem e estaremos certos pois estamos sendo felizes aqui, o que decidir seguirei velho amigo, quero muito saber a história de santo Gregório.


Última edição por Tremor em Qui Nov 27, 2014 10:42 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 32

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

P01E02 - A jornada de Tremor, Blood Ice e Cora - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: P01E02 - A jornada de Tremor, Blood Ice e Cora   P01E02 - A jornada de Tremor, Blood Ice e Cora - Página 3 EmptyTer Nov 25, 2014 7:45 pm

Bem e chegada hora de irmos embora dali, não podemos ficar mais, sendo assim arrumo minhas coisa e digo a Cora e Tremor.

Cora e Tremor, vamos parti agora o caminho e longo e precisamos ir.
Vamos nos despedir e ir embora.


Assim despeço do padre e depois vou ate Salas e faço o mesmo, seguimos para BH e so tenho o que pensar.

* o que nos aguarda em Bh agora.*

Pego o comunicador e ligo para Jones.

Jones, estamos indo para Bh agora, será que consegue um lugar para um encontro com seu amigo sem precisamos ir muito para dentro de bh?
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

P01E02 - A jornada de Tremor, Blood Ice e Cora - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: P01E02 - A jornada de Tremor, Blood Ice e Cora   P01E02 - A jornada de Tremor, Blood Ice e Cora - Página 3 EmptyQua Nov 26, 2014 5:32 am

A conversa de Tremor com o padre Lando é interrompida com a decisão de Blood Ice de partir. Eles se despedem do padre que tanto os ajudou, embora tenham desconfiado de sua índole por diversas vezes:

-Que seja feita a vontade de vocês e que o Senhor os acompanhe. Ficarei aqui na torcida por vocês, orando sempre. Foi muito gratificante poder ajudá-los. Agora vão em paz e que Deus os acompanhe.

Os três se arrumam e passam nas docas para se despedir de Salas Zamorano, mas ele não se encontra por lá. Assim, eles seguem até o aeroporto para comprar suas passagens mas antes Blood faz um pedido, via comunicador a Bugarski, que se encontra absolutamente bebado:

-Picolé soviético! Rapaz, to chapadaço, tomei umas biritas aqui e não consigo ficar em pé. Como é que é? Brother, não posso ligar pra ele porque corro o risco de delatar nossa localização, man. Quer segurança? Então pinte ou raspe o cabelo, algo assim. Tanto você quanto Tremor. O endereço eu já passei né? Porque eu não to lembrando direito agora nesse estado. Boa sorte pra vocês, vou jucar ali pq preciso beber mais. Viva Niquinho!

Bugarski desliga o comunicador. Faltam 2 horas para o voo partir e há um salão no saguão.

OBS: Os jogadores podem optar em mudar o estilo dos personagens ou não, além de narrar, obrigatoriamente, a viagem do avião até o pouso em BH.
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 36
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

P01E02 - A jornada de Tremor, Blood Ice e Cora - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: P01E02 - A jornada de Tremor, Blood Ice e Cora   P01E02 - A jornada de Tremor, Blood Ice e Cora - Página 3 EmptyQui Nov 27, 2014 10:41 am

Bom Hugh, eu topo raspar a cabeça o problema e que andar normal eu não consigo mas posso tentar deixar a barba por fazer e ficar mais parecido com um muçulmano, eles podem esperar achar um padre e um rapaz do leste europeu, agora você pode se vestir de mulher ( risos) brincadeira cara, não consigo te dar uma boa ideia para se caracterizar man.

Aguardo a definição de Hugh para irmos ou ficarmos enquanto ele muda sua caracterização .
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 32

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

P01E02 - A jornada de Tremor, Blood Ice e Cora - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: P01E02 - A jornada de Tremor, Blood Ice e Cora   P01E02 - A jornada de Tremor, Blood Ice e Cora - Página 3 EmptyQui Nov 27, 2014 11:01 am

Após as palavras de Tremor respondo a ele.

Que tal e cobri você de porrada?

Após isso olha para Cora e faço a pergunta.

Como vamos disfarçar você princesa?

Seguindo olhando meu visual, vamos a uma loja de e compro algumas faixas e uma nova roupa e digo a tremor e Cora.

Vamos fazer o seguinte, iremos colocar faixas e fingir que estamos vindo de uma acidente onde o você tremor machucou a perna eu fique sem um olho e algumas machucado e cora teve algumas queimaduras e por isso a pele esta diferente.
o que acha?


Seguindo assim fazemos os disfarces e vamos embarcar.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

P01E02 - A jornada de Tremor, Blood Ice e Cora - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: P01E02 - A jornada de Tremor, Blood Ice e Cora   P01E02 - A jornada de Tremor, Blood Ice e Cora - Página 3 EmptySáb Dez 13, 2014 1:03 pm

Tremor acata a idéia de Blood Ice e eles se enfaixam como se tivessem saído de um acidente. Cora também faz o mesmo, orgulhosa de seguir seu herói favorito.

A viagem segue normalmente, mas Blood Ice se mostra apreensivo e com receio do pouso. Como se fosse um sexto sentido, sua percepção acaba por se mostrar correta logo ao descerem do avião.

No aeroporto de Confins, os três não tem tempo de fazer nada. Há vários guardiões no local, averiguando quem chega e quem sai, tornando a camuflagem deles, não muito elaborada, absolutamente inútil:

-Mutantes detectados!

Cinco guardiões apontam suas armas para os três que nada podem fazer. Lutar ali significaria a morte de vários inocentes, além de colocar em risco a jovem Cora. Um dos guardiões se aproxima e joga uma rede eletrificada que os põe no chão. Apesar de ficarem imobilizados, a dor não chega a incomodar tanto. Assim, os três são colocados em um veículo conhecido, um Onça e partem para a detenção. Blood Ice, irritado com seu amigo padre, diz:

-Culpa dessa sua ambição de querer saber sobre esse passado. Acabou colocando-nos nessa situação. E agora, qual será a cara que vamos olhar para Suprema e os CANFORAS?

Tremor se mostra envergonhado e nada fala, enquanto Cora não sabe o que fazer, mostrando-se muito assustada e perguntando se eles serão mortos.

Em pouco tempo eles entram no famoso portão do Inacam, tão conhecido por eles. lá, eles são levados ao parque, onde são soltos encontrando-se de frente com Suprema, Bronson e Palhaço:

-Ririririrere! Mais bobos da corte para mim! Estou com saudades do lufadinha! Na falta dele vocês serão os palhaços Picolino e Armadillo! Macaco!

Blood Ice e Tremor escutam Palhaço e veem um macaco tocando uma famosa música de circo. Bronson corta a cena:

-Deixe-os, Palhaço. O que fazem aqui? Não mandamos vocês fugirem?

-Hugh e Gregório...Porque não estou surpresa?

-Sim pessoal. O destino era Roma, não a prisão. Mas os outros estão...

Suprema pega Blood pelo colarinho, matando a "saudade" do garoto. Ela pergunta:

-Primeiro, me diga como está meu filho!

-Da última vez que o vi estava bem, sob os cuidados da All Star, na vila.

-Sei, a tal vila que tanto diziam... Agora me respondam, seus estúpidos! O que fazem aqui? Que merda vocês tem na cabeça pra vir até aqui?

Blood ice revela a Suprema toda a trama, a deixando mais calma, mas nem tanto. Antes que ela retire seus óculos Bronson diz a Tremor:

-Ei, aleijadinho! Você sabe correr? se não, essa seria uma boa hora pra aprender!

Suprema entrega seus óculos a Blood e diz:

-quem diria que um dia você seria o sensato da história... Fico orgulhosa de você. Mas você Gregório! VOCÊ! Colocou a vida de todos vocês em risco e não o bastante, coloca a vida de uma CRIANÇA em risco!

Tremor não consegue nem ver o golpe, apenas sente a dor, como se estourassem seus orgãos internos. Blood vê a cena com certo prazer. Ele percebe como a potência de Suprema é exagerada, mesmo sem ela usar quase nada de sua força. Basta um leve soco e Tremor está no chão, sem se incomodar com sua perna estourada, mas sim, com o corpo aquebrantado. na mente de Blood apenas passa:

*Que bom que não fui eu quem apanhei dessa vez! Mas foi merecido, seu fudeu padreco!*


FIM
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





P01E02 - A jornada de Tremor, Blood Ice e Cora - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: P01E02 - A jornada de Tremor, Blood Ice e Cora   P01E02 - A jornada de Tremor, Blood Ice e Cora - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
P01E02 - A jornada de Tremor, Blood Ice e Cora
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Teenimac :: Prólogo-
Ir para: