Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T03E19 - Mentiras

Ir para baixo 
+6
Hagi
Gadget
Blood Ice
Titan
Bugarski
Suprema
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T03E19 - Mentiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E19 - Mentiras   T03E19 - Mentiras - Página 2 EmptyQua Out 29, 2014 12:00 pm

Começa uma batalha feroz e somos obrigados a deixar o local, mas não deixaria sem uma marca, primeiramente programaria por meu computador de pulso para todos meus trajes viessem para a batalha e enfrentassem os guardiões para ganharmos tempo, com um outro comando faço que todos os dados sobre a vila e sobre nos fossem apagados dos computadores, em sequencia aplico um comando de auto destruição para o meu laboratório, meus trajes, fora o que estou usando também iriam servir como bombas, explodindo. Não tenho o que falar nesse momento, apenas seguir com a fuga. Tremor tem dificuldade de locomoção o pego pelo braço enquanto vou voando para a Millenium Falcon. La me posiciono ao lado de Bugarski.

Somar uma carga eletromagnética

Disparo juntamente com ele para termos uma brecha maior, entrando na MF.

Jones, se você é o Han Solo, seria o Nero o Chewbacca ?

Me sento e descanso um pouco, sei que vai ser uma caminho pesado agora, involuntariamente começo a falar.

Então eu realmente estava certo, melhor blindagem e raciocínio, eu já vi isso, no futuro, eram tão complexos que não consegui absorver muito sobre eles, mas se continuar no mesmo ritmo, em pouco tempo teremos sérios problemas em relação a Guardiões

Volto a minha atenção aos acontecimentos, e me levanto

O que essa nave tem de recursos ? Me sinto ofendido por não ter trabalhado nela
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 32

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T03E19 - Mentiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E19 - Mentiras   T03E19 - Mentiras - Página 2 EmptyQua Out 29, 2014 2:59 pm

Após ajudar suprema, escuto Hagi na mente e Jones no fala sua ordem e logo em seguida a ordem de suprema para sair, antes de sair digo a ela...

Dr. Joana espero minha revanche na sala de treinamento, então fique viva, te devo alguns socos.
Espero você para essa luta, algum dia.


Em seguida vamos para nave e faço a pergunta a Jones.

Jones o que aconteceu o Sr. supremo?
já que você e o mais perto do alto esquadrão, ele seria importante nesse momento.
Enfim vamos a luta contra Phobus...
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T03E19 - Mentiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E19 - Mentiras   T03E19 - Mentiras - Página 2 EmptyQua Out 29, 2014 7:48 pm

As Canários vão e destruímos alguns guardiões. Em um momento de pausa Suprema fala para irmos o que com certeza negaria se não fosse a mensagem que Hagi envia, quando leio "Tornado" ainda mais junto de Phobus não penso nem duas vezes e sigo para a Falcon,

- Essa coisa é rapida mesmo? cada segundo que demoramos será pior ainda mais com Phobus e Tornado juntos isso ai me cheira a merda.

Entre na Falcon e espero todos meus companheiros entrarem e se caso um dos Guardiões tentar se aproximar eu vou arrancando parte por parte do seu corpo e faço um escudo envolta a Falcon para segurar os ataques q vierem.

* Phobus e Tornado... Tornado nao passa de hoje mas onde esta Fim? nao consigo chama-lo de Sr Supremo ainda nao confio totalmente nesse cara. Pela logica era pra ele estar aqui junto com os outros canforas... Tornado me aguarde!

Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T03E19 - Mentiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E19 - Mentiras   T03E19 - Mentiras - Página 2 EmptyQua Out 29, 2014 9:42 pm

Caralho, conseguimos acertar um bom ataque maciço o que atrasa um pouco os Guardiões e da espaço para que Canário saia daqui, continuamos atacando até que recebemos ordens de deixar o Instituto, não questiono as ordens e sigo para a Millenium Falcon, no caminho sigo eletrocutando os Guardiões, até me portar ao lado de Gadget e dizer:

-Aew gênio deixa eu aumenta a sua energia!

Libero uma descarga elétrica para aumentar a potência de seu ataque
Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 35
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

T03E19 - Mentiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E19 - Mentiras   T03E19 - Mentiras - Página 2 EmptyQua Out 29, 2014 9:53 pm

Apos conseguir deter o maximo de ataques possíveis, vou seguindo e com minha dificuldade de locomoção vou tentando ficar próximo a titan e me defendendo como posso dos ataques que vem, vejo os guardiões gigantes mas a orientação e para continuar, chegando na nave tento perceber o que esta acontecendo escutando as palavras do companheiros e guardando energia para quando chegarmos pois parece que vamos ter mais trabalho em nossa chegada.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T03E19 - Mentiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E19 - Mentiras   T03E19 - Mentiras - Página 2 EmptyQui Out 30, 2014 12:29 am

EM ALGUM LUGAR


A bordo da Canário13 Kaboom entrega Esther a Cora que se junta às outras crianças, Ela faz um pedido a Phobus que simplesmente sorri. O vilão parece se divertir com a preocupação latente nos rostos de Hagi e Kaboom. Suporte que viajara à cabine o piloto não é percebido pelo trio, ou Inception não o delata.

Tornado por sua vez anda até onde as crianças se aglomeram, ele faz um movimento brusco lançando seu corpo rapidamente e travando de uma vez enquanto brada:

-Buuhhh!!! HAHAHAHA Crianças idiotas!!!! Olha a cara de vocês se mijando de medo! HAHAHA

Todos se assustam exceto o pequeno Jamil que parece imóvel bem a frente de Tornado que diz:

-Temos um “herói” aqui...

INACAM


No pátio do instituto, após receber o chamado de Kaboom e Hagi, Bugarski entra em contado com Phobus que o responde:

-Não tocarei em um fio de cabelo de seu bebê, muito menos das outras crianças, embora Tornado aprecie a idéia, eu só não posso garantir os fios de cabelo de sua mulher... – A ligação se encerra abruptamente.

Após escutar isso Bugarski ordena a retirada e todos partem para a Milleniun Falcon. Suprema Olha para os garotos se afastando e continua o ataque a aos Guardiões, Os Canforas se encarregam dos dois gigantes de 4 metros.

Blood Ice, passa próximo a Suprema e se despede com um desafio, o garoto é o segundo a chegar a nave logo após Bugarski a chegar a nave.

Pelo caminho Tremor se arrasta ainda ajudando na defesa dos garotos, quando é alçado por Gadget e levado rapidamente a nave ao chegarem Gadget aciona a aouto destruição de seu laboratório e faz com que seus trajes entrem na luta, Titan que passara por Uno o desarma e lhe prega um sermão, após isso ele arremessa as suas armas contra um guardião que explode. Uno e Dos se vêem derrotados e se afastam um pouco da batalha. Sorrindo as costas deles Canis os derruba ainda olhando para Titan e dizendo:

-Strike!!!! Vai na fé meu irmão deixa com a gente!!!

Titan se junta a Tremor e Gadget as portas da MF, de lá eles podem ver Spark e Damiani se livrando de mais Guardiões pelo caminho, chegando até ela, em conjunto Gadget, ajudado por Spark , e 
Bugarski fazem um disparo que afeta uma boa quantia de Guardiões que tombam fora de combate, deixando assim o tempo necessário para a nave alçar vôo, um dos Guardiões voa em direção a ela, mais é repelido pelo escudo de Damiani, que destroça o corpo do robô deixando cair os seus pedaços.

Eles podem ver de dentro da nave o laboratório ir pelos ares, assim como os trajes de Gadget, levando com sigo alguns Guardiões.

A nave segue em toda velocidade, até atingir a velocidade do som, e sumir aos céus.
Ao perceber que eles estão fora de perigo, Suprema levanta os braços e diz:

-Nós nos rendemos...

Ela é seguida por todos os Canforas e professores, imediatamente os ataques são suspensos e um dos guardiões diz:

-Vocês infligiram as leis em vigência na república, e desacataram as autoridades designadas para a apreensão de fugitivos, considerem-se  detidos em nome da lei.

Eles são algemados, e sem oferecer resistência, entram em uma nave militar.

EM ALGUM LUGAR SGUNDOS ANTES

Encerrando a ligação Phobus diz a Tornado:

-Deixe esse moleques para lá Tornado, temos que nos acertar com esses aqui .
Alheio a todos Inception não tira os olhos de Hagi, ele sorri ao garoto segundos antes de mandar contra ele uma rajada telepática que faz o nerd recuar um ou dois passos, mais não o atinje.
Inception sorri ironicamente a Hagi.

Tornado coça a cabeça e se volta para Kaboom dizendo:

-Você disse para descermos não é?

Ele manipula uma rajada de vento que expulsa Kaboom da nave, a garota se vê em queda livre, Antes do que possa se mexer Hagi também é arremessado para fora da nave por Phobus que pula logo atrás, seguido de Inception. Antes de sair Tornado olha mais uma vez para as criança e diz:

-Aê o três olhos? Além de um projeto mau feito de herói o que você faz mais heim?

Piscando rapidamente Jamil diz:

-IIIIssooooo!!!!!

E dispara três raios contra tornado que mal se esquiva, seu elmo é brutalmente arrancado e ele se deixa cair nos céus enquanto pensa:


*-Essa foi por pouco...*

Sentindo o ar lhe cortar de frio, Kaboom segue em queda livre, Hagi também vê a morte a cada segundo mais perto, mais é salvo por Phobus que manipula o seu corpo e o de Inception, o demônio diz a ele:

-Infelizmente eu só tenho dois braços meu irmão, e eu lhe escolhi...

Kaboom que caia a uma grande velocidade sente o ar lhe segurar e pousa, surpreendentemente, leve como uma pluma em uma grande clareira.

Ela procura por Tornado, mais só vê Phobus, Hagi e Inception. Ao chegar ao solo Phobus se espanta diz:

-Como você está viva!? Tornado!?!?


Todos seguem imóveis quando Tornado aterriza dizendo:

-Que porra é essa orelhudo? Você não tinha dito que daria um fim nela!?!?

Ele é interrompido por Inception que diz:

-Não foi você, e nem ele, ela foi salva por aquele ali... _ apontando para trás ele mostra o autor da façanha.

Valzack que flutua um pouco acima deles pisca a Kaboom.

Phobus olha incrédulo, mas diz:

-Apareçam seus malditos eles jê estão aqui...

Gemini caminha para o centro da clareira, e de trás de um árvore as margens da clareira saí um Gorila que se transforma em um humano, é Animals, Radiador o segue,  ao chão treme de derrubando algumas arvores aparece um brutamontes que se alto intitula Jápeto, e por fim uma dama aparece sentada em um galho de uma das arvores, é Almaz.

-Bem garotos e garota, não foi bem o que eu pensei mais... dois deles já dá pra ter uma diversão...

Phobus é interrompido por uma nave que voa muito baixo e faz com que o vento atrapalhe o entendimento de sua voz, dela saltam todos os All Satr’s e assim que a nave sobe novamente Phobus termina:


-Agora a festa está completa!
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T03E19 - Mentiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E19 - Mentiras   T03E19 - Mentiras - Página 2 EmptyQui Out 30, 2014 10:24 am

Esther está a salvo. Agora é resolver com estes três. Tornado faz um movimento que arremessa a mim e a Hagi fora da nave:

*Adeus Esther, Jones...Amo vocês! Fiquem vivos!*

Em queda livre, longe de meus companheiros que podem voar eu sei que vou morrer. Mas não morro triste, vivi uma vida maravilhosa, conheci o amor, fui mãe, heroína. Talvez se eu pudesse voltar atrás, eu seria menos intolerante, talvez. Mas agora não importa, vou me despedir de minha vida.

Morrer é engraçado, parece que o ar te carrega e te pousa,levemente, leve como nunca me senti. Achei que tudo ia acabar mas acho que é a hora de encontrar o todo poderoso que Tremor tanto diz e reza para ele. Mas não, não é nada disso! Sou salva, salva por...VALZACK?!

-Mulher!? Eu te vi morrer! Não estou entendendo, mas estou muito feliz em te ver mapoa!

Começo a chorar de felicidade ao rever a minha queria amiga, e não me importo momentaneamente se aquilo não faz sentido! Ele está ali, na minha frente e ainda me salvou!

Jones chega com a trupe em outra nave e a All Star está quase toda ali, com Valzack substituindo Suporte.

-Se é guerra que querem, é o que terão!

Me posiciono atrás de Jones e salto por cima dele, arremessando duas esferas atordoantes no homem gorila.
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T03E19 - Mentiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E19 - Mentiras   T03E19 - Mentiras - Página 2 EmptyQui Out 30, 2014 11:28 am

Enfim chegamos, vejo todos os inimigos e vejo Valzack,

- Como você esta vivo? aaah foda-se

A guerra finalmente começa, estava doido para uma boa luta! bater em guardiões não tem muita
graça, eles não costumam revidar e nem me surpreender. Vou andando me afastando um pouco de todos e com os olhos fixos a Tornado, assim q me afasto um pouco manipulo a faca de Satele e
a deixo ao meu lado, levanto uma das mãos e manipulo o corpo de tornado para que venha em minha direção com a outra mão faço escudos para que Tornado não me surpreenda com nenhum
golpe e quando ele estiver em uma distancia em que será difícil tentar se desviar da faca de Satele  a envio direto para a sua cabeça.

- Agora sim!
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 32

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T03E19 - Mentiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E19 - Mentiras   T03E19 - Mentiras - Página 2 EmptyQui Out 30, 2014 2:52 pm

Ao sair da nave vejo pessoas que deveriam estar mortas, mas não...

Valzack e Gemini, os mortos estão de volta, e nostálgico rever vocês.
Bem melhor explicações para depois agora e hora de lutar.


Blood vira para Gadget e Tremor e fala...

Hora de caçar animais né mesmo pessoal?
Tremor conto com sua defesa, Gadget vamos ver que pega mata mais animais...


Após dizer isso Blood observe o ataque de Kaboom, assim que as esferas explodem Blood ataca tudo o homem e os animais que estão sua volta, com rajadas de gelo e ataque de lutas aprendidos no INCAM e cada ataque físico realizado junto ao final dele com rajadas gelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T03E19 - Mentiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E19 - Mentiras   T03E19 - Mentiras - Página 2 EmptyQui Out 30, 2014 3:56 pm

Os ataques que efetuamos são bastante efetivos e nos dá o tempo necessário para partirmos. Me despeço de meus referenciais e penso durante o voo(pouco tempo pra pensar, já que atingimos velocidade como a do som) :

*Tudo está ocorrendo de uma maneira estranha. Fomos bombardeados por notícias falsas, o INACAM atacado, Phobus e Tornado atacando as aeronaves... Há uma trama complexa e bem engendrada e eu vou descobrir o que é! Se cuida pai! Em breve nos veremos!*

Chegamos ao local onde se desenha a nova batalha e posso ver duas pessoas que nunca esperei rever: Valzack e Gemini. Curiosamente o primeiro matou o segundo com minha ajuda após um ato de traição. Com Valzack converso de forma trivial:

-Não sei que bruxaria usou pra voltar do mundo dos mortos, mas é bom ter você de volta, Razô! O momento é crítico, mas com a ajuda de todos, vamos sair dessa!

Me adianto frente a Phobus e Tornado e digo:

-As crianças estão bem, então vou cumprir o trato, dando a revanche que vocês sonhavam e eu ignorei. Draven! Agora sim você se assumiu um traidor! Se realmente o que quer é ser contrário a nós, então que assim seja, amigo!

-All Star! Não somos mais a equipe do Inacam! Nem somos mais All Star! Somos mutantes usurpados e cerceados de nossos direitos! Não existem mais amarras para frear nosso ímpeto! Sem ordens, sem lei!


Não me preocupo com os outros companheiros inimigos. Tornado é com Damiani, Blood e Kaboom parecem se acertar com um inimigo, então, me resta Draven. Sei de suas habilidades, mas é hora de ir a desforra. Não manipulo metais no momento, mas parto usando habilidades de polarização me jogando rápida e diretamente contra o corpo de Phobus, visando acertá-lo com potência e iniciar um briga entre "homens", com socos desmedidos na face:

-Como é seu branquelo orelhudo! Vamos partir pra porrada, ou vai ficar na velha viadagem de manipulação, sem se arriscar?
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T03E19 - Mentiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E19 - Mentiras   T03E19 - Mentiras - Página 2 EmptyQui Out 30, 2014 4:30 pm

Titan chega até o local onde encontra kaboom e hagi

-Yo primeira dama tranquila?
E vc nerd suave?


Titan se vira para os inimigos e vê Gamini e Valzack

-Koeee Val você ta vivo mano, carai eu pensei que você tinha virado gliter cara hahahaha bom te ver novamente.

E você Gamini voltou para morrer outra vez seu traidor de bosta hhahahaha



Titan escuta as palavras de Jones

-Opa sem viadagem de nao pode nada aleluia hahahhaa

Titan parte em direção ao brutamontes atacando com uma mescla de estilos marciais focando sempre os pontos vulneráveis do oponente e evitando os golpes diretos do inimigo.

*Bora la ultra resistência não me falhe agora*
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T03E19 - Mentiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E19 - Mentiras   T03E19 - Mentiras - Página 2 EmptyQui Out 30, 2014 5:59 pm

Faço uma nota no meu computador de pulso

-Assim que tiver tempo, irei olhar CADA peça desta nave-

Velocidade do som não me permite enrolar muito durante a viagem, fico apenas inerte ao espaço interno.

Chegamos ao campo de batalha e para minha surpresa Gemini está vivo, não é de se surpreender devido aos arquivos contidos no INACAM, algo de um irmão, não dei importância, as vezes uma variação de seu poder, fico extremamente surpreso quando vejo Valzack, isso sim vai contra qualquer conhecimento que tenho, eu o vi ser pulverizado a apenas alguns metros dos meus olhos, não vem ao caso, pergunto para ele depois, Kaboom toma frente seguida de Damiani e Blood.

Okay Hugh

*Os oponentes já estão predefinidos, só não esperava chegar a esse ponto, visualmente não poderemos resolver na diplomacia*
 

Animals me lembra muito a Quinn, mimetismo animal já foi um serio problema pra mim, mas com este traje eu esperava tal oportunidade, mudo meu canhão para ondas sonoras de alta frequência e o da mão direita para rajadas de gelo, auxiliando Blood Ice aplico a frequência sonora certa em Animalz de acordo com sua transformação e  disparo rajadas de gelo nos locais que ele acertar agravando o congelamento
Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 35
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

T03E19 - Mentiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E19 - Mentiras   T03E19 - Mentiras - Página 2 EmptyQui Out 30, 2014 7:08 pm

Consigo chegar a nave, com a ajuda de gadget.

_muito obrigado e que Deus o abençoe.

Agora não sei o que fazer nem mesmo para onde ir, suprema ficou, o inacam parece que nao existe, nao tem mais pra que continuar com isso de herói, mas nem da tempo de refletir descemos abruptamente da nave e vemos o que ocorre com os outros, a raiva que eu sinto em ver tornado me faz esquecer de Valzack que estava vivo esse tempo todo.

_ Hugh pode ficar tranquilo que vou tentar proteger você e o Damiani o maximo que puder, ataque sem parar e vamos acabar com isso logo.

Fico atento aos possíveis ataques a Damiani e blood, e faco barreiras para me proteger e proteger os dois dos ataques que possam vir, atento para nao atrapalhar Damiani, e me concentro para não  deixar meus amigos serem alvejados.
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T03E19 - Mentiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E19 - Mentiras   T03E19 - Mentiras - Página 2 EmptySex Out 31, 2014 10:31 am

É muita informação pra minha cabeça, Gemini e Valzack, vivos e bem na minha frente, apenas digo:

-Imagina se essa moda de ressurreição pega Titão, o tanto de nego que vai bater na sua porta!

Observo o desenrolar dos fatos e fico pronto pra auxiliar meus companheiros, significando os músculos de todos para aumentar a velocidade deles e a minha.

Descarrego raios contra os inimigos.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T03E19 - Mentiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E19 - Mentiras   T03E19 - Mentiras - Página 2 EmptySex Out 31, 2014 10:34 am

Tornado nos joga do avião. Sinto a resignação de Kaboom, já salvo por Phobus. Mas sinto uma presença que não sinto há tempos, é Valzack! De verdade, é ele! No chão a equipe chega, mas Inception me ataca mentalmente e isso me anima, como nunca imaginei me animar.

*Um duelo mental! Que tal?

Crio uma arena mental e saco um sabre, já que sei manusear um.

*escolha sua arma, mister Cob*

Me preparo para um combate.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T03E19 - Mentiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E19 - Mentiras   T03E19 - Mentiras - Página 2 EmptySex Out 31, 2014 1:42 pm

EM ALGUM LUGAR


Kaboom e Valzack se abraçam afetuosamente após a garota ser salva pelo aerocinético.

-Mapoa!!! Que saudade de você!!! Mais tarde eu te conto esse babado flor, agora temos que resolver umas coisinhas...

Eles se viram para o grupo de vilões que está esperando.

Inception:

Animalz:

Antes que todos possam se mover a equipe vinda do INACAM desembarca e todos se põem em posição de ataque, após se terem perguntando o motivo da presença de Valzack e Gemini.

O primeiro diz:

-E aí evebary!

O segundo com uma voz um pouco mais áspera de que a de costume diz:

-Então esses que são os assassinos do meu irmão? Enfim terei minha vingança...

E a batalha se tem início, Spark após uma piada com Titan, tonifica a musculatura de seus membros inferiores para aumentar a sua velocidade, ele repete a estratégia com todos os membros da equipe, Kaboom se precipita e saltando por cima de seu amado arremessa com estrema velocidade duas esferas contra Animalz, ele faz um movimento de reflexo para se defender mais se sente atordoado, é a deixa que Blood Ice esperava.

Saltando após dizer coisas meio sem sentido para Gadget, Hugh começa a disparar rajadas de gelo em árvores e pedras ao redor de Animalz, o que confunde ainda mais o vilão, que não vê a sua chegada, Blood acerta golpes fortes contra o corpo do Blood Ice e Gadget a se afastarem, o gênio dispara uma frequência sonora que faz com que o garoto tenha de se transformar novamente em humano. Com as mãos tampando os ouvidos ele urra!

-AHHHHHGGGG!!!!  Malditos!!!!! – ele se transforma em Gorila e soca o chão enquanto parte furiosamente contra Gadget, Kaboom e Blood.

Tremor cria barreiras de terra pelo caminho, que Animalz destrói com dificuldade, porém não para seu caminho. Tremor sabe que suas barreiras estão fracas pois sua atenção esta dividida entre Hugh e Evans, mais segue atrapalhando o metamorfo.

A ação de Spark é perfeita para Bugarski que se projeta com uma velocidade enorme contra Phobus, que não tem tempo de criar seu escudo telecinétido e recebe um grande encontrão que o arremessa à cerca de dez metros para trás.

Bugarski segue com uma sequência de socos potentes que também pega o vilão desprevenido, abrindo os braços Phobus lança o búlgaro para trás, ele limpa o sangue que escorre de sua boca e diz sorrindo a antigo companheiro:

-Realmente Bugarski, eu tentei ir atrás de redenção, mais a minha natureza me chamou... Você deveria atender a sua também...

Então os dois partem ao mesmo tempo em um embate corpo a corpo com golpes bem colocados, ambos se acertam e defendem de alguns socos, é nítida para Bugarski a evolução de Draven que está mais corpulento.

Titan tem a sua frente alguém maior que ele, Jápeto o observa de cima de seus quase quatro metros e com uma voz cavernosa lhe diz:

-Se tu és um titã, então deves me conhecer... Sou Jápeto, “O perfurador”, um dos doze titãs, filho de Urano e Gaia, pai de Atlas, Prometeu, Epimeteu e Monoécio, e deus-tatã da morte violenta, espero que a sua seja mais uma morte memorável...

Ele parte furiosamente contra Titan, e lhe encaixa um grande soco, o jovem garoto se defende enquanto recebe mais tantos socos que começa a ser empurrado para trás, quando ele se vê livre dos socos é surpreendido por um chute que encaixa atrás de seu joelho, o desequilibrando, e um soco em sua face que o faz tombar ao chão (estilo o soco do Batman no superman em cavaleiro das trevas), mais socos vêm contra a face de Titan que parece rendido, sua cabeça se choca contra ao chão diversas vezes, com os socos cada vez mais fortes de Jápeto, Titan começa a perder os sentidos, até que o titã para com os golpes se levanta e dá as costas ao garoto e segue andando. Nesse momento Titan sente seu corpo se estremecer e a adrenalina subir, ele se levanta e sente o seu corpo todo estralar, curiosamente apesar de saber que os golpes são mais fortes que de deus últimos desafetos, ele se sente bem, vendo as costas de Jápeto, Titan se lembra de Gárgula.

Damini se sente agitado coma presença de Tornado e toma a faca de Satele como arma, ele projeta o vilão contra o seu corpo.

-De novo essa demente, eu já te surrei dessa forma antes...

Tornado aumenta a velocidade utilizando o seu poder aerocinético para eliminar a resistência do ar em seu trajeto ele acerta um poderoso golpe em Damiani que é arremessado a uns bons metros, porém quando se vira para atacar novamente Tornado vê manchas de sangue a seus pés, colocando a mão na lateral de seu pescoço ele a vê encharcada de sangue, presa a uma árvore a suas costas a faca de Satele pinga gotas vermelhas, Tornado olha fixamente para sua mão e após para Damiani que se levanta do outro lado.

-Arrrghh!!! Desgraçado!!!!! Como ousa!?!?!?

Por sorte o ferimento não fora vital, mais tornado tem a testa encharcada de suor, e bufa enquanto tenta se manter de pé. ao lado de Evans cresce dois montes de terra criados por Tremor, que servem de barreira a possíveis ataques.

Hagi vê a investida de Inception e se anima ele cria uma arena de lutas em um espaço mental, onde Inception após ser desafiado retira uma um martelo de guerra.

-Desculpe os meus modos, mais não sei sou clássico como os telepatas que conheço...

O vilão se joga levando consigo o martelo em pendulo pronto para soltar um golpe de cima para baixo em Hagi, que se defende como pode, os golpes vem em sequência acuando o garoto no canto da arena.

Valzack que era o centro das atenções ate pouco tempo se vê frente a frente com Gemini, Tony faz brotar vários espinhos em seu corpo e os dispara contra Valzack, o garoto se desvia com facilidade, porém se assusta com a chegada veloz de Gemini que faz duas espadas de ossos em seus braços, aumentando a sua velocidade Valzack segue se desvencilhando dos golpes carregados de ódio de Tony.

Spark que ajudara a todos vê Almaz, sentada em uma árvore assistindo as lutas, ele então dispara um raio que acerta o galho que se despedaça fazendo com que a moça despenque lá de cima, no meio da queda ela transforma o seu corpo em diamante e encontra fortemente o chão. Ao se levantar ela olha para o garoto e faz um sinal de pescoço cortado. Então se põe a correr em direção a ele.


Theo dispara raios contra a garota que se desvencilha, ela o acerta a boca do estomago, o garoto cospe sangue, então ela o levanta e o arremessa contra uma árvore, Spark se sente atordoado mais conta com o reflexo para abaixar a cabeça e se desviar do chute que arranca a árvore do chão. Ele se encontra em maus lençóis...
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T03E19 - Mentiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E19 - Mentiras   T03E19 - Mentiras - Página 2 EmptySex Out 31, 2014 3:53 pm

A ajuda de Spark é primorosa, o que credita a meu ímpeto sucesso ímpar. Assim acerto Draven com potência, fazendo-o sangrar. Mas ele está mais forte e corpulento, não é mais aquele franzino que deixou o INACAM. Ele se desvencilha e conversa comigo, no qual eu respondo:

-Minha natureza me chama e eu escuto! Falhamos ao achar que poderíamos conviver pacificamente com os humanos e agora não tenho a menor intenção de continuar essa empreitada, salvo poucos casos. Mas a minha natureza também não permite que eu me torne um merda, traidor de seus amigos que sempre o ajudaram. Eu lutei por você, cara! Kaboom lutou por você! E o que você mostra? Ingratidão, pensando em matá-la! Você é meu irmão, mas hoje, nossa irmandade está em guerra!

Continuamos a luta com golpes bem colocados onde não enxergo vantagem ou desvantagem. Mas a luta, embora nunca tenha sido algo que me desse prazer, está bastante interessante e creio, em meu âmago, que esta é a melhor forma de resolver minhas pendências com meu amigo Phobus.

Continuo com a sessão de socos, aplicando técnicas de chutes rodados que aprendi ao assistir Titan, Kaboom e Spark em seus treinos. Acredito que minha vantagem intelectual tenha absorvido conhecimento necessário para acertar a técnica, não com maestria, mas com potencial suficiente para derrubar Draven:

-C´mon, Drei!
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T03E19 - Mentiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E19 - Mentiras   T03E19 - Mentiras - Página 2 EmptySex Out 31, 2014 3:59 pm

Como Bugarski mesmo disse, sem leis! Então não preciso me conter.

-Espero que a sociedade protetora dos animais não nos veja!

-Tremor, faça uma elevação de terra abaixo de mim para me catapultar pro alto, assim que o gorila Maguila chegar próximo! Ele vai bater na parede de terra e os nossos ataques vão poder encaixar! Conto contigo!


Espero Tremor fazer o que peço e, assim que ele o fizer, no ar, vou dar uma saraivada de esferas explosivas, o máximo que conseguir antes de cair. Acredito na potência de meus golpes, que serão seguidos pelos ataques de Blood ice e do próprio padre.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T03E19 - Mentiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E19 - Mentiras   T03E19 - Mentiras - Página 2 EmptySex Out 31, 2014 4:07 pm

-bela escolha, amigo.
O inimigo me acua dentro de minha própria arena, mas vou respeitar as regras. Enquanto me acuo, vou usar meu talento para prever os golpes do inimigo. Alio a isso um velho conhecimento nerd de leitura de mangás: Irei imitar Battousai Himura. Chegando ao ponto limite, coloco com se embainhasse meu sabre e coloco minha perna direita a frente, quando ele der seu ataque, uso a velocidade, colocando a perna esquerda a frente para impulsionar minha técnica Battou.
-UAAAAAAAAA!
Após o golpe aplico minha mais forte descarga mental, afim de desestruturar Inception em sua própria mente.
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T03E19 - Mentiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E19 - Mentiras   T03E19 - Mentiras - Página 2 EmptySáb Nov 01, 2014 12:05 am

Parece que deu certo mas acho que apenas fiz o Animalz ficar mais nervoso, ouço o plano de Kaboom com Tremor, tenho certeza que vai dar certo então vou ajudar para que seja super efetivo, primeiramente saio do rumo do gorila usando com o braço esquerdo um disparo de luz afim de cegar Animalz deixando o plano de Kaboom ainda mais eficaz, em sequencia com o braço direito faço um lança-chamas leve em direção ao rosto de Animalz o fazendo perder o olfato por alguns instantes, assim que ele se chocar com a parede de tremor usarei raio de gelo com a mão esquerda para prender uma das pernas e causando assim sucesso completo de Kaboom, Blood e tremor.

*Espero que aproveitem*
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T03E19 - Mentiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E19 - Mentiras   T03E19 - Mentiras - Página 2 EmptySáb Nov 01, 2014 8:58 am

Titan apos receber tantos golpes do opoente sente que sua consciencial se esvai ate que percebe que seu corpo continua inteiro e bem

*AEEEE carai meu poder voltou,esse merda é forte mas não é nada perto do gárgula ainda hahahahah*

-HAHAHAHAHHAAH esta indo  porque Jápeto esta com pressa para tentar salvar algum dos seus filho hhahahahahha.

Você se apresenta e nem vai me dar a chance de me apresentar,na verdade não sou um titã os humanos modernos tem problemas com o nome "Deus" então eles preferem me chamar de Titan,dizem eles que o único deus é um ser sem forma física com um filho carpinteiro pregado na cruz vai entender.
Mas eu sou Supay o Deus da morte senhor do Submundo Inca hahahah acho que no seu mundo grego eu sou chamado de Hades senhor do submundo,então Jápeto se você é só o senhor da morte violenta eu sou o senhor de todas as mortes hahhahahahaha.

Me fala uma coisa Jápeto como anda o Atlas continua levantando peso hahahahha.
Quer que eu de algum recado para aquele lixo do Prometeu hahahah depois que ele virou mortal e morreu esta todo dia passeando por meu domínio junto do irmãozinho dele Menoecio hahaha aquele raio do Zeus pegou ele em cheio não foi hhahahahahahah é uma pena que o Atlas tem que ficar preso aqui iria adorar juntar os irmãozinhos que tal em um mergulho no  Lete humm na verdade não,não quero que eles sejam esquecido afinal é sempre bom lembrar  e rir dos traidores não é mesmo Jápeto acho que você entende sobre ser um traidor não é mesmo afinal você teve muito tempo para pensar nisso no Tártaro hahahah a já sei que tal deixar seus filhos  derretendo no Flegetonte afinal o prometeu gosta muito de calor  hahahahahah, já sei vou dar eles como ração para o Cerberus hahahah ele vai adorar carne hahahahahah.

Bom titã você mais que ninguém sabe o que um deus faz com um titã não é mesmo ahahahahaha


Titan parte em direção ao inimigo aproveitando da lentidão de Jápeto e de seu buff de velocidade concedito por Spark,Titan ataca Jápeto com uma mescla de vários estilos marciais primeiro socos e chutes de Karatê sempre se aproveitando de pontos cegos e da lentidão do inimigo,durante as técnicas de karatê Titan já muda seu estilo para joelhadas e cotovelaras de muay tai,sempre que ficar nas costas do inimigo Titan usa chutes de Taekwondo para manter a velocidade de Jápeto no minimo,Titan ainda aplica golpes de silat e savate,então durante sua chuva de golpes Titan tenta algo novo que veio a sua mente naquele momento da luta Titan inicia o jogo de corpo para preparar seu dempsey roll,só que dessa ao invés de só ficar no jogo de corpo Titan aplica golpes de Wing Chun e Kung Fu ate chegar a velocidade perfeita para aplicar seu Dempsey Roll e derrubar Jápeto

*Bora novo combo Titananico hahahahah*
Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 35
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

T03E19 - Mentiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E19 - Mentiras   T03E19 - Mentiras - Página 2 EmptySáb Nov 01, 2014 9:04 am

O sangue escorrendo em tornado me da tranquilidade para desviar o foco de proteger Evans, o cara tem potencial para destruir tornado escuto as palavras de Kaboom e aguardo o momento exato em que animalz esta a 2 metros de Esther para arremessa-la com grande força para cima com uma manipulação que faça a terra ficar na altura do pescoço do oponente e que ele acerte com seu corpo o muro rígido de terra, e com a força de seu corpo e o ímpeto de seu ataque seja interrompido, apos kaboom estar a uma altura segura faço um tremor na região dos pés do inimigo para deixa-lo mais atordoado, e possibilitar uma maior eficacia dos ataques de Esther.

_ Evans, segura ai irmão que to acabando aqui para lhe ajudar, quero fazer a ultima reza para esse sujeito ainda hoje.
Falo em alto e bom som para que tornado fique mais nervoso e mude o seu foco para me atacar deixando assim Damiani em condições de destrui-lo enquanto executo  meu ataque.


_ Se segura Esther, por que o Jones me arrebenta se eu machucar você.
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 32

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T03E19 - Mentiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E19 - Mentiras   T03E19 - Mentiras - Página 2 EmptySáb Nov 01, 2014 9:32 am

Desvio do ataque do Gorila saltando para lado, observo com cuidado os ataques de todos, assim que eles acabam, corro por trás por mesmo e com minha mão faço um espesse de espada de gelo e enfio ela nele para matar logo, seguida observo o campo e vou auxilio de Spark, usando rajadas de gelo para que o inimigo se afaste dele para dar uma chance de ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T03E19 - Mentiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E19 - Mentiras   T03E19 - Mentiras - Página 2 EmptySáb Nov 01, 2014 9:51 am

Segundo um grande filosofo...

"Tudo acontece tão rápido...", Que eu mau posso ver o golpe que receberia, meu corpo agiu por impulso, puro reflexo que me salvou da morte.

Que mina mais cabulosa, mais também eu foi subestimando a garota, nem ao menos sabia o seu poder, e ela parece tão frágil que consegue esconder de todos seu poder.

Mais eu me me tornei um omega por acaso, me levanto e provoco pequenas descargas elétricas para liberar um pouco de adrenalina em mim, aí sim! Agora eu to animado, aumentando a minha velocidde saio de perto dela pra pensar em alguma estratégia...

*...E é isso, Clivagem! O diamante só pode ser quebrado por outro diamante, certo? então tenho que fazer ela se acertar!!! Caralho sou um gênio, chupa Gadget!!! hahaha*

Me recomponho e chamo a atenção de Almaz:

-Aê pedrinha preciosa, vamos decidir isso com um soco, pode ser, ou tá com medo de sair com a cara partida?

Espero que ela se enfureça e me ataque com um potente soco deixando minha guarda aberta pra atraí-la, enquanto espero aumento ao máximo minha velocidade e tonifico meus músculos do braço, para que quando o soco dela vier eu saia de sua frente rapidamente segure o seu braço, e utilizando a força dela mais a minha velocidade (por causa do meu braço), redirecione o seu golpe contra o próprio rosto dela e causar um estrago.

*Espero que isso dê muito certo*
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T03E19 - Mentiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E19 - Mentiras   T03E19 - Mentiras - Página 2 EmptySáb Nov 01, 2014 10:48 am

Sou arremessado para longe com um golpe bem colado de Tornado! me levanto e o vejo sangrando, manipulo a faca de Satele de volta para meu domínio.

- Obrigado Tremor! mas, não se preocupe eu não quero interferência de ninguém nessa luta, agradeço sua boa intenção mas pode ficar tranquilo isso aqui não vai demorar não! não to com muita paciência ultimamente.

Vendo os dois montes de terra crescendo ao meu lado, o desfaço e o mantenho em minha manipulação e voo em direção a Tornado o atacando com o mesmo, em sequencia energizando meus punhos começo a desferir varios golpes em Tornado, finaliza retirando a minha faca mirando um dos seus braços para facilitar o golpe com a faca de Satele em seu peito
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T03E19 - Mentiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E19 - Mentiras   T03E19 - Mentiras - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T03E19 - Mentiras
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 3°Temporada-
Ir para: