Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T01T02E14 - Codinome: Infiltrators!

Ir para baixo 
+3
Eagle Eyes
Krisys
Suprema
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T01T02E14 - Codinome: Infiltrators! Empty
MensagemAssunto: T01T02E14 - Codinome: Infiltrators!   T01T02E14 - Codinome: Infiltrators! EmptySeg Out 13, 2014 7:13 am

Fim de tarde no Inacam, cessam os treinamentos e finalmente vai começar diversão!

É aniversário de Canis, e todos se reúnem para saudar seu professor, desejando-lhe  felicitações ou apenas cobrando dívidas do homem.

Tudo ocorre com naturalidade, membros da equipe All Star em um lado, membro dos Infiltrators de outro(não há contato entre as equipes). Canis se mostra emocionado, embora ele tente não demonstrar com sua corriqueira "tosquice".

-Obrigado a todos que vieram! Há dois anos eu ainda era um criminoso nas ruas. O INACAM me recuperou...

-Cala essa boca imunda e parta esse bolo logo! - diz Treze

A festa segue, com uma música bastante estranha, bebidas e comidas diversas e um sentimento que nenhuma das equipes experimentam há muito: paz!







OBS : As postagens deverão ser efetuadas até as 11 horas da manhã de terça feira, obedecendo o horário de Brasília.
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

T01T02E14 - Codinome: Infiltrators! Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E14 - Codinome: Infiltrators!   T01T02E14 - Codinome: Infiltrators! EmptySeg Out 13, 2014 4:17 pm

Uma festa, nossa espero que não se torne aquele pandemônium que a ultima se tornou, como e bebo um pouco para ficar satisfeita, ainda sinto algumas dores da ultima missão e dos treinos com o senhor Nero, e devo ressaltar que o ultimo foi bem mais pesado que a missão, aqueles malditos pesos ! Busco um lugar pra que possa me sentar e acompanho a festa com meus olhos, continuo com bastante timidez mesmo apos todo esse tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Eagle Eyes
Membro
Membro
Eagle Eyes


Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/06/2014

T01T02E14 - Codinome: Infiltrators! Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E14 - Codinome: Infiltrators!   T01T02E14 - Codinome: Infiltrators! EmptySeg Out 13, 2014 9:04 pm

Uma coisa que a muito tempo eu não experimentara, paz, após os treinos, minha perna ainda dói mais eu vou até a festa do nosso professor.

Fico sentada boa parte do tempo para não cansar mais minha perna machucada, dou os parabéns a Canis e me divirto vendo os parabéns dos membros mais velhos da equipe, realmente eles são enraçados.
Ir para o topo Ir para baixo
Nexus
Membro
Membro
Nexus


Mensagens : 161
Data de inscrição : 26/06/2014
Idade : 26

T01T02E14 - Codinome: Infiltrators! Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E14 - Codinome: Infiltrators!   T01T02E14 - Codinome: Infiltrators! EmptySeg Out 13, 2014 10:24 pm

Só lembro de ter desmaiado na ultima missão, acho que acabei apanhando feio. Em fim depois me me recuperar, era finalmente o aniversário do Canis.
Antes de partirem o bolo tirei uma selfisse com Canis, e postei em minhas redes sociais como legenda coloquei "Mais um feliz ano para nosso querido professor", Fiquei apenas aproveitando aquela festa e a paz que pairava ultimamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Jinx
Membro
Membro
Jinx


Mensagens : 119
Data de inscrição : 11/08/2014
Idade : 25

Suprema Card
Nome Civil: Giovanna Marcelly
Itens:
Poderes:

T01T02E14 - Codinome: Infiltrators! Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E14 - Codinome: Infiltrators!   T01T02E14 - Codinome: Infiltrators! EmptyTer Out 14, 2014 7:18 am

Depois do ultimo ocorrido, eu não estava muito a vontade em festas, mas aparentemente era uma ocasião especial. Todos da equipe principal estavam se divertindo muito, com piadas e tudo mais. Apesar do meu time estar estranhamente quieto, não achei uma boa ideia puxar assunto agora, até porque não tinha sobre o que falar.

*Só espero que essa festa dure até o final*


Decidi então aproveitar o aniversário, beber um pouco, comer, das os parabéns, talvez dançar. Pensando bem... Não, sem dançar, só o resto mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Vulpine
Membro
Membro
Vulpine


Mensagens : 87
Data de inscrição : 26/06/2014

T01T02E14 - Codinome: Infiltrators! Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E14 - Codinome: Infiltrators!   T01T02E14 - Codinome: Infiltrators! EmptyTer Out 14, 2014 9:58 am

Após os treinamentos finalmente o posso ter descanso.

O melhor de tudo é aniversario de Canis dou-lhe os parabéns.

E aproveito para comer e beber bastante, após bem empanturrado so vejo uma alternativa para aproveitar mais a festa e o ambiente de comemoração ,procuro um espaço mais afastado para acender um baseado.Penso (AAhh depois dessa bomba vou aproveitar para comer mais.)

Ir para o topo Ir para baixo
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

T01T02E14 - Codinome: Infiltrators! Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E14 - Codinome: Infiltrators!   T01T02E14 - Codinome: Infiltrators! EmptyTer Out 14, 2014 1:00 pm

A festa transcorre com tranquilidade, uns cumprimentam Canis, felicitando-o pelo aniversário (sempre escutando o "Não precisava..."), até que ele parte o bolo e reparte a todos os presentes. Nexus tenta tirar uma selfie com Canis, mas ele não aceita, e a mensagem de Nexus fica apenas em texto, e nada mais. Todos se divertem, com Eagle rindo do All Star, Krysis quieta, Jinx andando, comendo e Vulpine tentando fumar, até que escuta uma voz de Canis:
Se for fumar, vai lá pra fora cara.

Todos continuam com seus afazeres e preocupações, e a festa continua tranquila...sem maiores incidentes...Treze chega perto dos Infiltrators e pergunta:
E aí, como estão? Quero saber o que estão achando do INACAM. Falem, fiquem à vontade

Postagens liberadas até 11:00 da manhã de quarta-feira, dia 15/10/2014, horário de Brasília
Ir para o topo Ir para baixo
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

T01T02E14 - Codinome: Infiltrators! Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E14 - Codinome: Infiltrators!   T01T02E14 - Codinome: Infiltrators! EmptyTer Out 14, 2014 7:59 pm

A festa continua ao seu ritmo e eu continuo quieta. Treze se aproxima e faz algumas perguntas, então o respondo

É bem divertido as vezes, mas também temos missões bem puxadas mas nada que em equipe não possamos nos acostumar, tenho recebido ajuda de um dos integrantes da All Star, o senhor Nero tem me ajudado a aprimorar

Bebo um pouco de refrigerante

Acho estranho, não sou muito de conversar, fico bem calada e quieta apesar de meus poderes sugerirem que fosse agitada
Ir para o topo Ir para baixo
Eagle Eyes
Membro
Membro
Eagle Eyes


Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/06/2014

T01T02E14 - Codinome: Infiltrators! Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E14 - Codinome: Infiltrators!   T01T02E14 - Codinome: Infiltrators! EmptyTer Out 14, 2014 11:20 pm

A festa segue tranquila até que o professor mais gato, e mais casado do instituto vem conversar conosco, o que é ainda estranho pra mim é que ele veio conversar numa boa, sem sermões ou missões, isso é novo pra mim.

-Como Krisys disse, os veteranos tem nos ajudado bastante, e essa interação é bastante positiva, dentro e fora das missões, professo Jason!

Escuto atenta o que cada um de minha equipe fala.
Ir para o topo Ir para baixo
Jinx
Membro
Membro
Jinx


Mensagens : 119
Data de inscrição : 11/08/2014
Idade : 25

Suprema Card
Nome Civil: Giovanna Marcelly
Itens:
Poderes:

T01T02E14 - Codinome: Infiltrators! Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E14 - Codinome: Infiltrators!   T01T02E14 - Codinome: Infiltrators! EmptyQua Out 15, 2014 9:03 am

O aniversário permanecia tranquilo, no seu ritmo habitual, até que Treze se aproxima e conversa conosco, fazendo algumas perguntas. Ouço o que os outros membros dizem antes de responder.

- Realmente, os All Star são ótimos e com todos esses acontecimentos recentes eu meio que tenho tentado me espelhar neles ultimamente. É bastante divertido aqui na INACAM, mesmo em missões, o clima nunca fica muito tenso, é sempre legal quando se faz com gente que você gosta.

Um grande sorriso se forma quando digo isso, lembro de algo que Eagle Eyes havia me dito um tempo atrás. Me aproximo dela e sussurro.

- Falando em All Star e em "gente que você gosta". Como vai indo sua paixãozinha?
Ir para o topo Ir para baixo
Nexus
Membro
Membro
Nexus


Mensagens : 161
Data de inscrição : 26/06/2014
Idade : 26

T01T02E14 - Codinome: Infiltrators! Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E14 - Codinome: Infiltrators!   T01T02E14 - Codinome: Infiltrators! EmptyQua Out 15, 2014 9:52 am

Fiquei com raiva por não ter conseguido tirar minha foto deixando a penas em texto, era aniversário daquele velhote bem que ele podia ter tirado uma foto comigo para aguardar de lembrança.
Treze se aproxima e pergunta o que estamos achando do INACAM, não acho que ele vai se irritar se eu for sincero.
- Infiltração ali e aqui, os professores são péssimos, a qualidade de ensino e lixo, vive cheio de politico nessa porra, a gente não tem carteira assinada, a comida e ruim, suprema e feia, treze e um pai horrível a proposito vou ligar pro conselho tutelar. Fora isso o resto ta bom...-

Depois de falar com Treze procuraria alguma bebida alcoólica.
Ir para o topo Ir para baixo
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

T01T02E14 - Codinome: Infiltrators! Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E14 - Codinome: Infiltrators!   T01T02E14 - Codinome: Infiltrators! EmptyQua Out 15, 2014 11:54 am

Treze escuta os comentários da equipe, sorri, e torna a dizer:

Bem, gostei do que ouvi. Vejo que muitos se espelham, gostam do All Star. Agora quero dizer, que mesmo sendo seu...professor, nossa relação não é apenas aluno-professor. Somos companheiros, amigos. E Nexus, gostei da piada.Infiltrações? Achei que vocês que eram as infliltrações, afinal, qual o nome da equipe? hahahahahahaha. Só te digo uma coisa...deu sorte que Suprema não ouviu isso. Peraí, vou chamar Don. Brincadeira, gente. Falando sério Nexus, você quer carteira assinada? Peraí então. Ei, garçom. Vem cá. Precisando de um ajudante? Tá aí. Vai servir aos convidados, Nexus. Ah, e sobre ligar ao conselho tutelar, não será necessário. Você mal lembra de seus pais, você foi levado para experiências. hahahahahahaha. Agora, vai servir, aproveita e trás uma cerveja gelada pra mim, viu? Se não for gelada, mando Titan mandar bem na sua cara. Bem Infiltrators, agora uma pergunta. O quê o All Star influencia em vocês? Positivamente, negativamente, sejam sinceros. Estamos em uma festa, podem relaxar.


Vulpine fica afastado, fumando, até que vê Nexus passando por ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

T01T02E14 - Codinome: Infiltrators! Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E14 - Codinome: Infiltrators!   T01T02E14 - Codinome: Infiltrators! EmptyQua Out 15, 2014 4:40 pm

Ouço o que a equipe diz e fico de cara com a resposta de Nexus mesmo achando que ele estava brincando. Treze continua a perguntar

Olha eu nunca parei para analisar estes pontos mas no momento vejo apenas pontos positivos. Nos influenciam a trabalhar em equipe, a trabalhar melhor nossas habilidades...

Hã, acho que é isso mas pra frente lhe dou respostas mais concretas


Bebo mais um pouco de suco para conter a timidez
Ir para o topo Ir para baixo
Eagle Eyes
Membro
Membro
Eagle Eyes


Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/06/2014

T01T02E14 - Codinome: Infiltrators! Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E14 - Codinome: Infiltrators!   T01T02E14 - Codinome: Infiltrators! EmptyQui Out 16, 2014 6:44 am

Escuto atenta as respostas da minha equipe, quando Jinx me pergunta sobre "minha paixãozinha" meu rosto fica corado e eu confidencio a minha amiga:

-Ai amiga, a gente andou trocando umas mensagens essa semana, mais não tive coragem ainda de ir falar com ele hoje.

Escuto a resposta de Nexus e né divirto com a replica de Treze e assim respondo a sua próxima pergunta:

-Como Krisys disse professor, todos da All Star tem algo a nós ensinar, Bugarski, Titan, Gadget e Spark com quem tivemos mais contato sempre nos mostram como se trabalhar em equipe, estamos aprendendo eu garanto! rs
Ir para o topo Ir para baixo
Jinx
Membro
Membro
Jinx


Mensagens : 119
Data de inscrição : 11/08/2014
Idade : 25

Suprema Card
Nome Civil: Giovanna Marcelly
Itens:
Poderes:

T01T02E14 - Codinome: Infiltrators! Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E14 - Codinome: Infiltrators!   T01T02E14 - Codinome: Infiltrators! EmptyQui Out 16, 2014 9:58 am

Eagle Eyes me conta como anda a sua relação amorosa e eu não tenho muita coisa a dizer, apenas pisco pra ela. Tento segurar o riso ao ouvir a resposta de Treze e quando estou prestes pedir uma bebida para Nexus o professor nos faz mais uma pergunta.

- Como eu já disse, todos são uma inspiração pra mim, até mesmo o Bugarski. Bom, tirando a parte alcoólatra dele, é uma das únicas influências que eu tenho para me tornar uma boa Líder, apesar de eu não gostar de me auto-nominar assim. Desde a primeira vez que eu vi a Kaboom eu fui com a cara dela, sua personalidade, seus poderes. O Titan também. Não tive muita experiência com os outros mas aposto que ainda tenho muito a aprender.

Sorrio e volto a pensar em pedir um suco, mas acabo por pegar eu mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Nexus
Membro
Membro
Nexus


Mensagens : 161
Data de inscrição : 26/06/2014
Idade : 26

T01T02E14 - Codinome: Infiltrators! Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E14 - Codinome: Infiltrators!   T01T02E14 - Codinome: Infiltrators! EmptyQui Out 16, 2014 10:29 am

Procurei uma garrafa de vinho ou alguma outra bebida cara, tinha que aproveitar a festa pra gastar o dinheiro do INACAM.
Encontrando ou não uma boa bebida voltaria até onde Treze e o pessoal estavam, não liguei para o treze tocando no assuntos dos meus pais mais também não me irritei, quando escutei a outra pergunta de Treze respondi:
- Ponto negativo ? hmmm acho que não tem nenhum mais positivo, eles nos influenciam a beber, fumar, se drogar, ter filhos e fazer sexo drogado.


Ps: Desculpa pelo post depois do horário, tive aula até tarde.
Ir para o topo Ir para baixo
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

T01T02E14 - Codinome: Infiltrators! Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E14 - Codinome: Infiltrators!   T01T02E14 - Codinome: Infiltrators! EmptyQui Out 16, 2014 1:21 pm

Treze escuta a equipe e responde:
Novamente, gostei do que ouvi. Nexus, se você acha que eles te influenciam a beber... Desde o início vi que você estava querendo uma bebida alcóolica, então eles não te influenciam, você que quer isso desde o começo. Se quiser seguir, eu não irei te impedir, não sou seu pai para isso. Você escolhe seus atos, rapaz. Não posso fazer nada

Nesse momento uma pessoa ao fundo diz:
Ei ruivinho, trás mais bebida aqui!!!E trás rápido, caramba!

Treze retorna:
Vai lá, tão te chamando. Não queria serviço? hahahahahhaha. Enfim, vou ficar um pouco com a minha mulher, depois volto, se der. Se divirtam, conversem entre si...Aproveitem!
Ir para o topo Ir para baixo
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

T01T02E14 - Codinome: Infiltrators! Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E14 - Codinome: Infiltrators!   T01T02E14 - Codinome: Infiltrators! EmptyQui Out 16, 2014 8:55 pm

Vou em busca de um suco e sinto a ausência dos All Star. Na volta sento-me próxima a minha equipe e então arrisco um dialogo

Bom termos uma folguinha hein ?! Sinto que não teremos outra tão cedo, estamos tendo missões puxadas, alem disso tenho treinado bastante com o senhor Nero da All Star
Ir para o topo Ir para baixo
Eagle Eyes
Membro
Membro
Eagle Eyes


Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/06/2014

T01T02E14 - Codinome: Infiltrators! Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E14 - Codinome: Infiltrators!   T01T02E14 - Codinome: Infiltrators! EmptySex Out 17, 2014 7:29 am

Nexus e Treze se intertem em seu debate, o que nos diverte até que o professor nos deixa.

Krisys puxa papo com nosco e eu estranho o fato de alguém que tinha tudo pra ser um Spark versão feminina, ser tão tímida e resolvo brincar um pouco pra descontrair:

-Pare com esse papo garota, sei que o que você quer nos contar mesmo é sobre o outro loiro da All Star, diga gata, ou acha que nós vão percebemos o clima. :3

Olhando com um sorriso maliciosos pra Jinx digo:

-E a senhorita Jinx? Alguém mexe contigo?
Ir para o topo Ir para baixo
Vulpine
Membro
Membro
Vulpine


Mensagens : 87
Data de inscrição : 26/06/2014

T01T02E14 - Codinome: Infiltrators! Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E14 - Codinome: Infiltrators!   T01T02E14 - Codinome: Infiltrators! EmptySex Out 17, 2014 9:41 am

Tudo acontece muito rapido!!!

Me afasto para fumar...
Depois de queimar o primeiro nao perco tempo logo acendo outro.
Quando estou voltando para proximo da equipe
Sou surpreendido por uma converssa entre nexus e treze.
Quando vejo que nexus esta servindo me teleporto para as costas dele.
Lhe dou um tapinha e digo rindo... Iai parcero,relaxa vamos fazer uma brincadeira.
Caipirinha no canudinho quem terminar de beber por ultimo.
Paga uma prenda.

Pego uma cerveja ,me teleporto para proximo de Jinx e Eagle ,chego no ponto cego das duas e digo Buuuuu ...Iai meninas tudo bem e as convido para participar da brincadeira.
Em seguida chamo krysis.
Ir para o topo Ir para baixo
Nexus
Membro
Membro
Nexus


Mensagens : 161
Data de inscrição : 26/06/2014
Idade : 26

T01T02E14 - Codinome: Infiltrators! Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E14 - Codinome: Infiltrators!   T01T02E14 - Codinome: Infiltrators! EmptySex Out 17, 2014 9:50 am

Não liguei para as palavras de Treze também não iria servir bebida a ninguém, fiquei apenas observando e então chegou próximo a Eagle e Jinx.

- Vocês duas estão apaixonadas pelo Spark ? Como vai ser agora, vão dividir ?
Ir para o topo Ir para baixo
Jinx
Membro
Membro
Jinx


Mensagens : 119
Data de inscrição : 11/08/2014
Idade : 25

Suprema Card
Nome Civil: Giovanna Marcelly
Itens:
Poderes:

T01T02E14 - Codinome: Infiltrators! Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E14 - Codinome: Infiltrators!   T01T02E14 - Codinome: Infiltrators! EmptySex Out 17, 2014 9:54 am

Krisys resolve puxar assunto e eu vejo que Eagle Eyes havia se empolgado com o tema amoroso. Apenas cruzo os braços aguardando pela resposta de Krisys, quando a atiradora resolve se dirigir a mim com um sorriso sarcástico, que eu respondo com uma expressão tediosa.

- Ai amiga, sabe como é, já me roubaram todas.

Faço questão de aumentar o tom de voz na palavra "todas". Sorrio de leve, apenas esperando sua reação. Ignoro Vulpine, por hora e olho para Nexus quando ele fala conosco.

- Nossa, de qual bueiro tirou isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

T01T02E14 - Codinome: Infiltrators! Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E14 - Codinome: Infiltrators!   T01T02E14 - Codinome: Infiltrators! EmptySex Out 17, 2014 4:39 pm

Nexus decide não servir à pessoa que lhe pedira, o que faz quem pediu sair revoltado da festa, dizendo:
Festa ruim, comida ruim, tudo péssimo. Vamos embora!!
Quando passa perto de Nexus, diz:
Nunca mais quero ver a sua cara, garçonzinho de merda!

Vulpine reaparece, dá um tapa em Nexus, e Vulpine oferece uma aposta para os demais.

Já Eagle, Jinx e Krysis continuam conversando entre si, juntamente com muitos na festa, mas muitos também já dão sinal de cansaço, e começam a ir embora, ficando apenas os Infiltrators no local que estão, e Suprema e Treze mais ao longe, e outros bêbados ao fundo, cantando músicas sem sentido e com garrafas e mais garrafas na mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

T01T02E14 - Codinome: Infiltrators! Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E14 - Codinome: Infiltrators!   T01T02E14 - Codinome: Infiltrators! EmptySex Out 17, 2014 9:19 pm

Eagles fala sobre o meu envolvimento com Gadget, apesar que estou confusa com tudo isso

Hã...O Gadget e eu estamos apenas nos conhecendo, ele com todo aquele jeito de superior é bem interessante, já ficamos algumas vezes quando temos tempo, sempre no campus, geralmente ele está lá e temos um momento mais tranquilo e calmo, já que ninguém vai ate lá

Tento conter a timidez quando Vulpine surgi

Não bebo, obrigada, mas se divirta bebendo

Penso que esta na hora de me retirar e descansar
Ir para o topo Ir para baixo
Nexus
Membro
Membro
Nexus


Mensagens : 161
Data de inscrição : 26/06/2014
Idade : 26

T01T02E14 - Codinome: Infiltrators! Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E14 - Codinome: Infiltrators!   T01T02E14 - Codinome: Infiltrators! EmptySáb Out 18, 2014 9:50 am

Fiquei com raiva daquele homem, se ele achou a festa uma droga eu tinha que fazer algo para sua noite terminar pior. Estiquei uma de minhas pernas e tentei enrolar nas dele visando o fazer cair no chão.
Depois disso tudo a festa realmente foi uma droga, vi Krisy se retirando e a acompanhei estava na hora de sumir do mapa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T01T02E14 - Codinome: Infiltrators! Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E14 - Codinome: Infiltrators!   T01T02E14 - Codinome: Infiltrators! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T01T02E14 - Codinome: Infiltrators!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» T4E06-Cenario 2-O significado de Infiltrators

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 1ª Temporada Infiltrators-
Ir para: