Antes da criação temos a Destruição. |
|
| T03E16 - Interceptação | |
|
+6Bugarski Blood Ice Tremor Titan Gadget Suprema 10 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Blood Ice Membro
Suprema Card Nome Civil: Hugh Irenia Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T03E16 - Interceptação Qua Out 08, 2014 8:48 pm | |
| Blood intensifica seus ataques e derruba o maximo de inimigo que estiver em sua frente e perto dele, em seguida chama Hagi pelo comunicador e pergunta a ele...
Hagi, consegue indicar o verdadeiro entre os clones? se conseguir passa a localização dele para Tremor, fazer um ataque direto.
Após falar com Hagi, Blood falar com Tremor...
Tremor, caso Hagi consiga achar o verdadeiro, faça um buraco onde ele esta e feche ele la para acabar com esse clone de uma vez...
Blood prossegue com seus ataques aos clone sem perde atenção o que esta rolando a sua volta. | |
| | | Damiani Membro
Suprema Card Nome Civil: Evans Valladares Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T03E16 - Interceptação Qua Out 08, 2014 9:50 pm | |
| Não consigo esconder a excitação quando vejo q meu oponente é habilidoso e com um sorriso, me desvencilho do ataque voando para direita do seu ataque.
- Estava torcendo muito para que não fosse facil hehe.
que poder estranho, porem interessante. vamos ver como ele se sai. manipulando partes do avião vou voando em sua direção alvejando com o ataque assim que eu perceber sua movimentação para desenhar alguma coisa, tento travar seus movimentos para que receba o ataque direto. | |
| | | Hagi Membro
Suprema Card Nome Civil: Humberto Araújo Garcia Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T03E16 - Interceptação Qua Out 08, 2014 9:59 pm | |
| Tudo acontece muito rápido. Clones, clones e mais clones. Já estou cansado disso. Escuto Kaboom e concordo com um aceno de cabeça . Blood também me solicita o mesmo plano, mas para que Tremor ataque. Digo: Agradeço a ajuda, mas não dá certo. Pode deixar comigo. Vou rastreando a mente dos clones, até chegar à origem desses clones, o ser que originou todos. Aproveito e digo a ele: Vai ficar se escondendo até quando? Ficar só com clones não resolve... Aproveito e embaralho seu cérebro, fazendo o ficar desacordado por um bom tempo. | |
| | | Tremor Membro
Mensagens : 259 Data de inscrição : 17/08/2013 Idade : 36 Localização : BELO HORIZONTE
Suprema Card Nome Civil: Gregório Martinez Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T03E16 - Interceptação Qua Out 08, 2014 10:42 pm | |
| Escuto as palavras de kaboom, interessante orientação, nunca tentei produzir apenas poeira, tento fazer um tremor na região dos clones para produzir muita poeira, muito cascalho e pedra e aproveitar colocar a tona uma quantidade de minerais para manipulação do bebado e deixar a kaboom livre para realizar seu ataque sem ser notada | |
| | | Spark Membro
| Assunto: Re: T03E16 - Interceptação Qua Out 08, 2014 11:10 pm | |
| Tudo acontece muito rápido!
E quando eu me dou conta surgem muitos clones ao meu redor, vejo que Gadget dá uma força para Suporte, o que é bom ele está meio desligado hoje, vou até ele e me posiciono costa-a-costas com ele, e lhe digo:
-Aê lata de sardinha, vê se acorda ou vai virar uma latinha amassada aqui!
Disparo com as duas mãos juntas um tiro de eletricidade mirando no na direção que tenha maior numero de clones. | |
| | | Suprema Administrador
Mensagens : 616 Data de inscrição : 06/08/2013 Idade : 35 Localização : Belo Horizonte
Suprema Card Nome Civil: Joana Novaes Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T03E16 - Interceptação Qui Out 09, 2014 12:27 am | |
| Tudo acontece tão rápido!
Bugarski tem uma idéia, e pouco tempo para empregá-la, mais estamos falando de um ômega, ele percebe a o ímpeto de Bruciato, e com sua mão boa tenta manipular a nave Canário de encontro ao seu oponente. O que seria tranquilo para o búlgaro acaba se tornando tenso pois nesse exato momento Damiani também busca na nave armas para combater o seu inimigo.
Bruciato se aproxima a cada segundo em extrema velocidade enquanto Bugarski tenta se acalmar e executar seu plano, e no último segundo, a fuselagem da nave se desprende da uma das asas e parte para a frente do líder da All Star, ele se projeta para o lado são e salvo enquanto Bruciato se choca com violência contra a nave, uma explosão é vista, a parte superior da nave vai pelos ares, e do alto cai uma bola de fumaça que se enterra em uma cratera a um metro da superfície, da boca dela Jones vê o jovem em sua forma humana chamuscado e enfumaçado ele está fora de combate.
Damiani que desviara do golpe de seu oponente saltando para o lado, tem a idéia de utilizar um pedaço da nave como arma e sente que alguém a manipula no mesmo instante, ele consegue arrancar uma das asas que lhe serve como prancha, mirando em Matthew ele segue esperando o movimento do vilão para travá-lo. E é isso que ele faz, Matthew vendo o ataque começa a desenhar uma linha no ar, mais é travado por Damiani, a sequência da cena é bem rápida.
O jovem inglês lança a asa para que essa acerte Matthew diretamente, segundos antes do impacto duas explosões as costas de Matthew são vistas, as esferas de Kaboom são a causa, Assim a asa vem de encontro ao vilão, porém ela para a centímetros do corpo dele, um barulho de vidro se quebrando pode ser ouvido, e um reflexo de algo se despedaçando é visto em torno do filho do mafioso mais influente da atualidade.
-Mama mia, se eu não estivesse preparado esse poderia ser o mio fine!
Titan se manifesta avulso ao propósito de Rhinoceros que se zanga e grita de volta:
-Maledeto! Como se não bastasse a humilhação que você me causou na Itália, você ainda zomba de mim!
O homem-rinoceronte parte contra Titan que também investe sobre o oponente. Começa então uma grande troca de golpes, o ímpeto assassino de Rhinoceros é freado pelos fortes golpes que Titan lhe aplica, a peleja segue em pé de igualdade até que se vê uma cena não muito comum.
Titan utiliza a técnica do louva deus contra o gigante, essa técnica consiste em prever e desviar dos golpes do oponente e contra atacá-lo com golpes curtos, rápidos e altamente potentes, e é recomendado para pessoas de porte pequeno, mais um mestre em lutas não se atenta a meros detalhes, e com uma técnica altamente apurada acerta um dos olhos de Rhinoceros, o gigante cinza se enfurece e se afasta de Titan.
É possível ver as veias de seu pescoço pulsando e seu rosto se tornar rubro, com um olho fechado e sangrando ele fecha os punhos concentrado em Titan.
Kaboom e Blood tem um plano em comum, acertar a matriz produtora dos clones e contam com a ajuda de Hagi.
Porém Kaboom ainda pensa em outro plano para a continuação dos ataques, ela então pede que Tremor crie poeira no campo de batalha, o padre prontamente tenta atender ao pedido da moça, movendo o solo rapidamente sob os pé dos clones ele faz com que as partículas soltas do solo seco se levantem causando a poeira por todo o campo.
É a deixa que todos precisavam para agir, Kaboom lança as esferas que acertaram Matthew, e na sequência lança três esferas aquosas contra os clones ela prende dez com sua solução e os manda pelos ares com um estralo de dedos.
Gadget que anteriormente libertara Suporte de seus oponentes, agora cria com sua nova arma uma espécie de lança que atravessa cerca de mais dez clones, eles estão empalados, e explodem um a um quando com seus nanobots altera a sua arma para eletriciade.
Sapark vai de encontro a Suporte e tenta acordá-lo para a luta, porém o jovem parece não lhe dar ouvidos, e assim que Spark dispara seu golpe e destrói mais quinze clones, Suporte não vê o ataque se forma a sua frente, quatro clones o socam e o derrubam mais um póla contra Spark que está de costas o derrubando, os dois estão no chão agora.
Hagi que fora solicitado por dois membros decide agir por conta própria. Desta feita Blood Ice se mantém atacando e congela cerca de doze clones os destruindo logo em sequência. Hagi então não tem dificuldades em rastrear a mente dos treze restantes, e encontra a matriz, o chamado Moltiplicatore.
O telepata atinge um ponto do cérebro do vilão o fazendo cair no sono, ao mesmo tempo os clones restantes explodem deixando de existir Suporte e Spark se livram assim dos seus atacantes,e a poeira baixa.
Nesse mesmo instante Val é arremessado ao chão, todo ensanguentado, Damiani e Titan não vêem a cena, pois estão se preocupando com suas lutas, do alto Tornado sorri e diz:
-Cansei de esperar um posicionamento da manda chuva... Então resolvi fazer meus contatos, e para firmar o meu primeiro contrato devo apagar esse bosta aí, tão simples! HAHAHAHA | |
| | | Bugarski Administrador
Suprema Card Nome Civil: Jones Statäinhoffen Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T03E16 - Interceptação Qui Out 09, 2014 7:06 am | |
| Tenho certa dificuldade na minha ação. Parece que Damiani tentou algo parecido comigo, usando a nave para fins próprios. Mas, no final, meu sucesso foi garantido. Minha condição de evolução constante me permitiu ultrapassar os impedimentos atuais. Principalmente este braço inutilizado que muito me incomoda.O meu oponente cai no meu ato, fora de combate, dentro de uma cratera. Vou averiguar se está tudo bem com ele:
- Hey! Consegue se levantar? Não há porque continuar esta luta. Honestamente, nem sei o que estou fazendo a lutar com você. Me convocaram para ajudar a outra equipe e até agora só vi que nos metemos numa encrenca contra vocês, sicilianos, por motivos não próprios. Quer ajuda?
Me coloco a disposição de Bruciato, para ajudá-lo a se recompor, sem me importar se ele vai reagir de forma ofensiva.
No processo escuto uma voz familiar e vejo Val ensanguentado ao chão. Tornado está de volta! E parece que um pouco mais forte.Não me preocupo com isto. Tornado já tem muitos a lhe odiar. Eu só consigo repudiá-lo. Não consigo levá-lo a sério, nunca foi um inimigo interessante. Lembro como se fosse ontem de meu primeiro combate em missão. E Tornado meu oponente. A memória da luta deve estar bem viva na mente dele, tal como na minha. A diferença é que, na cabeça de um derrotado, a memória vem carregada de uma sede de vingança.
Como de praxe, não me importo com Tornado e pergunto a Bruciato.
- Don Gruppi está aqui? Gostaria de retomar a negociação com ele. Não digo que devemos ser aliados, mas inimigos? Não entendo o motivo disto. | |
| | | Gadget Membro
Suprema Card Nome Civil: Peter Heinz Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T03E16 - Interceptação Qui Out 09, 2014 10:27 am | |
| *Meus testes foram super efetivos, mas... Quem é aquele ? Ahhh é o Tornado, que tipo de discurso boçal ele ira fazer desta vez ? *
Já me preparando para o ataque de Tornado, decido agir de uma forma mais branda, ao invés de fazer a lança e disparar vou apenas dar um tiro de energia elétrica continua em Spark enquanto falo Assim que estiver carregado me avise parando ao sinal dele, em seguida ativo o modo de defesa * Hora do test drive* | |
| | | Titan Administrador
Suprema Card Nome Civil: Nero Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T03E16 - Interceptação Qui Out 09, 2014 1:52 pm | |
| Titan ve rinoceronte entrando em uma espécie de fúria
-Cara na boa eu não sei como te humilhe, seu chefe te mandou matar uns caras e o meu me mandou proteger esses caras,não foi uma humilhação foi uma ordem,cara se eu te humilhei foi mal na boa mesmo. Só que eu estou meio cansado de lutar com mutantes sem nenhum motivo aparente, aqui vc nao e o vilão e nem eu estamos com idéias diferentes e essa nossa luta começou assim na Itália e continua da mesma forma aqui.De certa forma rinoceronte somos da mesma família e não vejo motivo para tentar matar alguém da família sem um motivo real. Nem sei se vc esta me escutando rinoceronte só que nesse estado de fúria vc e um perigo para vc mesmo, então se vc me escutou rinoceronte depois que acordar pense nisso.
Titan parte em direção a rinoceronte e se aproveitando da fúria do inimigo Titan foca acertar sempre o lado que o olho do inimigo está machucado, Titan ataca as costelas e cabeça de rinoceronte com golpes de karate, boxe, muay thai e alguns golpes de jet kune do para poder bloquear e contra atacar os golpes de rinoceronte,quando encontrar uma brecha titan tenta aplicar uma derrubada de judô seguida de um chute para colocar rinoceronte para dormir e pensar no que foi dito.
Edição autorizada. | |
| | | Kaboom Membro
| Assunto: Re: T03E16 - Interceptação Qui Out 09, 2014 4:44 pm | |
| Com mais um oponente ao chão, eis que, com sua irritante voz, ressurge Tornado.
Quantas vezes durante nossa vida encontraremos este cara? Com a ação de Gadget percebo a brecha e digo aos meus companheiros:
-Estou quase sem munição, se encarreguem dele, vou levar Val para um local seguro.
Me compadeço daquele gordo que parece um Tofu. Ele é um babaca desmedido, mas sei que ele é doce, quase uma flor.
-Venha Tofuzinho, vamos para um local seguro!
Limpo com meu uniforme a face ensaguentada de Val e tento arrastá-lo até um local seguro:
*Por Deus! este cara pesa uma tonelada!* | |
| | | Blood Ice Membro
| Assunto: Re: T03E16 - Interceptação Qui Out 09, 2014 6:21 pm | |
| O plano de acabar com os clones deu certo, agora volta tornado, pelo que parece Bugarski não ta afim de saber dele, Gadgte faz um plano com Spark e Kaboom tira Val do caminho, ajudo Kaboom a carregar o Val e logo após entrego meu Kit primeiros socorros para ela poder dar uma força a Val e seguida volto para batalha, ficando ao Tremor para quando tiver uma brecha ataco Tornado, mas com bastante cuidado ao atacar, sem perde atenção a minha volta. | |
| | | Hagi Membro
| Assunto: Re: T03E16 - Interceptação Qui Out 09, 2014 9:55 pm | |
| Mas de novo, Tornado surge. Não é comigo que ele deseja vingança, então vou ajudar Kaboom e Blood com Val, carregando, ajudando a aplicar o kit de primeiros socorros, limpando os ferimentos. Após isso fico de prontidão para qualquer ataque, rastreando a localização de Tornado, caso seja necessário. | |
| | | Tremor Membro
Mensagens : 259 Data de inscrição : 17/08/2013 Idade : 36 Localização : BELO HORIZONTE
| Assunto: Re: T03E16 - Interceptação Qui Out 09, 2014 10:19 pm | |
| Pelo que parece deu certo e conseguimos destruir a investida dos clones, so que eis que me aparece tornado, nao quero saber se esta forte ou fraco, assim que ele pisar no chão faço uma manipulação para criar uma especie de golpe com um braco de terra nas costas de tornado e em seguida quebrar o joelho de uma forma que esse rapaz fique mais manco do que eu. _,Olha ai Hugh o que eu vou arrumar com esse pederasta. | |
| | | Damiani Membro
| Assunto: Re: T03E16 - Interceptação Sex Out 10, 2014 12:00 am | |
| *Aaaah Jones... Dificultando minha vida.
Meu ataque da certo mesmo com a dificuldade imposta por Bugarski mas o erro foi meu, se tivesse observado a luta direito teria reparado isso.
-Cara de onde sirgiu isso? Juro que eu achei q tinha acabado com vc, mas se prepara que a proxima nao tem escapatoria.
É nao adianta apenas trava-lo tenho q fazer um ataque continuo caso tenha essa barreira. Esse cara tem talento, a luta esta ficando cada vez mais interessante e nao consigo esconder isso.
Usando a mesma logica de nao deixa-lo se movimentar vou voando em sua direçao o atacando com o que tiver no caminho sem deixar muito espaço. Chegando perto começo a desferir varios golpes com meus punhos devidamente energizados. | |
| | | Spark Membro
| Assunto: Re: T03E16 - Interceptação Sex Out 10, 2014 12:10 am | |
| Tá de sacanagem sou jogado ao chão por um clone que a lata de sardinha não consegue bloquear, mais o time consegue se virar e eles desaparecem.
Bem a tempo de ver a cena da ridícula chegada de Tornado. O mané acha que é a Xuxa pra chegar desse jeito?
Gadget dispara uma carga de energia sobre o meu corpo assim que estiver full eu dou o sinal espero para atirar contra Tornado com as duas mãos um grande raio. | |
Mensagens : 616 Data de inscrição : 06/08/2013 Idade : 35 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: T03E16 - Interceptação Sex Out 10, 2014 12:51 am | |
| Quase todos reparam na chegada de Tornado, que para variar chega arrotando besteiras. Bugarski não se incomoda com o vilão, que devido a sua imbecilidade, não nota repara que o líder da All Star o desdenha.
O búlgaro retira o rapaz da cratera mais nota que ele não esboça sinal algum de consciência, mas respira normalmente, ele então permanece com o sujeito aos braços.
Titan após proferir algumas palavras a Rhinoceros e não obter resposta satisfatória, contra ataca as investidas inimigas sempre pelo lado “cego” do vilão, após uma boa sequência de golpes de ambos os lados Titan aplica um excelente balão no oponente que se estatela , no momento em que Rhinoceros tenta s recompor acaba tomando um chute muito potente no rosto, cuspindo alguns dentes o vilão cai desacordado.
Damiani também está envolto em sua própria luta, o garoto inglês se surpreende com a jogada de Matthew, porém pensa em atacar, prendendo novamente o corpo do vilão, e se lançando em uma investida contra o corpo de Matthew, no caminho ele lança diversas peças pequenas soltas da fuselagem da nave, a cada acerto Matthew se sente mais fraco e ao fim, esgotado, ele tomba desacordado. Damiani então vê Tornado.
Gadget aplica uma descarga elétrica em Spark e este absorve grande parte dela, como forma de teste o gênio entra em estado de defesa. Spark fica com energia em 200% e se prepara. Kaboom, Blood e Hagi partem ao auxilio de Val que mal balbucia algumas palavras indecifráveis e cai em um sono sem reação.
De lá ele vêem o momento em que Tremor faz com que do chão a frente de Tornado saia uma torre de terra que acerta o estômago de Tornado, o vilão acusa o golpe e sede a brecha que Spark deseja.
A eletricidade acerta Tornado que cai de joelhos, ele sorri e diz se levantando:
-Parece que terei alguma diversão hoje! HAHAHAHA
Ele então dispara contra a equipe dois socos formando assim dois pequenos tornados e os manda para a equipe, eles acabam por acertar Suporte que era o único a não se esquivar, este por sua vez se encontra mais uma vez em sua Cyber-mente. | |
| | | Gadget Membro
Suprema Card Nome Civil: Peter Heinz Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T03E16 - Interceptação Sex Out 10, 2014 11:26 am | |
| Tornado manda seus famosos socos, acho que esse golpe lhe deu o nome Tornado, ele sempre usa o mesmo golpe, da mesma maneira, isso já está me entediando
*Damiani que resolva suas pendencias com Tornado, não quero lutar contra ele*
Não vale a pena lutar contra você Tornado, não vejo vantagem nenhuma pra mim nisso. Vou ir concertar a canário e cuidar dos feridos, algum problema jones ?
*É sempre a mesma história, o mesmo roteiro, se tivesse trago alguns companheiros a história seria diferente, mas como não é o caso....*
Vou ate Suporte e programo o traje dele para voar ate Val, faço uma analise dos dois para ver se há algum ferimento grave, faço os primeiros socorros em Val e em Suporte, então vou para a canário e começo a fazer os reparos, ela será uma nave menor quando eu terminar, mas ainda sim poderá carregar a todos nos. | |
| | | Damiani Membro
| Assunto: Re: T03E16 - Interceptação Sex Out 10, 2014 11:37 am | |
| Enfim consigo deitar Matthew, seu poder é interessante a forma como luta também, porem não foi suficiente. finalmente saio do foco da minha Luta e ex que vejo Tornado a raiva e a excitação veem ao meu corpo e não me seguro voo rapidamente em direção ao seu ataque, fazendo uma barreira pra desfazer o ataque na equipe. assim manipulo o seu corpo contra o chão em sequencia afastando da equipe.
- Ei nossa missão é ajudar a Base, já ficamos tempo de mais aqui. podem seguir para Divinopolis que assim que terminar aqui eu vou a encontro de vocês. os garotos devem estar bem encrencados para o Treze ter nos chamado para intervir.
repasso a mensagem a todos e aguardo o retorno de Tornado tranquilamente tentando anular qualquer ataque q ele fizer contra a equipe para que eles sigam tranquilamente. | |
| | | Titan Administrador
Suprema Card Nome Civil: Nero Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T03E16 - Interceptação Sex Out 10, 2014 11:52 am | |
| Titan após terminar a luta contra Rinoceros
-Na boa cara pensa no que te falei, e quem sabe da próxima podemos beber juntos, melhor que ficar nessa luta inútil hahah
Titan se vira para o resto da equipe quando ve tornado
-Há é vc outra vez argentino, grandes bosta.
-Entao pessoal da máfia italiana se vcs ainda estiverem ouvindo o convite para beber que fiz ao Rinoceros se estende a vcs, chega de lutas sem motivo e garanto que vai ser tudo por conta do Bugarski hahahahahhaahah.
Titan ignora Tornado por completo e fala com a equipe
-Bora atrás da base? | |
| | | Bugarski Administrador
Suprema Card Nome Civil: Jones Statäinhoffen Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T03E16 - Interceptação Sex Out 10, 2014 4:22 pm | |
| Bruciato não acorda, nenhuma informação é útil o suficiente para acharmos Don Gruppi. Damiani entra na luta contra Tornado, ali há uma tensão enorme, imagino que o efeito seja o mesmo com Spark. Tornado matou Tamer Land na frente de ambos, na época da extinta Ferox (Tremor não fazia parte ainda).
Não é necessária minha ajuda ali, e Damiani nos assegura que devemos ir, Titan inclusive já foi e Gadget pretende consertar a nave.
-Nenhum problema gênio. Tornado tem contas a resolver com a extinta Ferox, não cabe a nós interferir. Conserte a nave, vou com Titan atrás da equipe base!
O ataque de Damiani não parece ser o suficiente para derrubar Tornado. Mas Spark deve agir. Assim sendo, confiando nos meus companheiros, vou com Titan atrás da base, procurando no computador de pulso, sinais de seus rastreadores. | |
| | | Kaboom Membro
| Assunto: Re: T03E16 - Interceptação Sex Out 10, 2014 4:25 pm | |
| Cuidamos de Val da forma que podemos. Gadget então vem com seus conhecimentos melhor orquestrados e assim sigo com Bugarski e Titan atrás da equipe base. Talvez eles precisem de alguma explosão.
Passo apenas um recado para Spark, via comunicador:
-Embora eu acredite que ele mereça, não mate Tornado. Ele tem informações cruciais pra gente | |
| | | Blood Ice Membro
| Assunto: Re: T03E16 - Interceptação Sex Out 10, 2014 4:58 pm | |
| Tornado uso seu golpe tradicional, o que todo mundo ja conheço, vejo Titan, Bugarski e Kaboom seguindo atrás da base, devido a minha perna decido ficar e proteger Val, sigo para perto do mesmo e falo com gênio do Gadgte...
Fala Gadget se precisar de algo to aqui perto, mas precisa preocupar não vou ficar de boa aqui...
Em seguida presto atenção na luta, sem deixar nada a escapar. | |
| | | Hagi Membro
| Assunto: Re: T03E16 - Interceptação Sex Out 10, 2014 9:36 pm | |
| Não tenho a menor intenção de enfrentar Tornado, então decido acompanhar Bugarski, Titan, Kaboom indo atrás da equipe base. Fico atento ao meu computador de pulso para localizá-los, e fico procurando sinais das mentes deles, avisando assim que encontrar algo. | |
| | | Tremor Membro
| Assunto: Re: T03E16 - Interceptação Sáb Out 11, 2014 12:10 am | |
| Esse tornado já me irritou bastante, aproveito o momento de defesa do golpe de Damiani, faço mais uma manipulação para acerta_lo com muita força em suas costas, e desestabilizar suas acoes para que ele sofra todo ataque que vier contra ele, e nao estou com a preocupação relacionado a integridade física de tornado, e ataco com toda a força para elimina-lo de uma vez por todas. | |
| Assunto: Re: T03E16 - Interceptação Dom Out 12, 2014 10:37 pm | |
| Após todos terem visto Tornado ele se torna alvo da antiga equipe Ferox, o restante de divide em concertar a aeronave e partir ao encontro da equipe base, pois os italianos não são mais ameaça.
Todo gira em torno de Damiani, Tremor e Spark, e eles começam a luta, Damiani consegue dissipar o ataque que vinha de encontro ao grupo e joga o corpo de Tremor contra o chão, e para longe logo em seguida.
Tremor atua impedindo assim que Tornado se levante, Spark que estava desligado nesse momento dispara em uma corrida desenfreada, cessada somente pela pelo desequilíbrio do garoto frente à ação de seu companheiro, ele tropeça e voa de encontro a Tornado, que percebendo a ação cm o seu poder manda o garoto elétrico para o alto, ele caí desacordado devido ao forte impacto.
Damiani tenta atacar, porém vendo a enrascada que se metera Tornado salta para o ar e desaparecer sem dizer uma única palavra.
Damiani e Tremor erguem Spark ainda meio grogue e o levam para junto de Suporte, Blood Ice que auxiliava nos primeiros socorros, Gadget analisa a aeronave e percebe que ela não tem concerto, pois a asa rompida estava totalmente avariada, nessa hora uma nave pousa próximo ao local é mais uma das canários, Treze em pessoa desce de dentro dela e diz:
-Que desacerto heim cambada? Perdemos uma nave e a equipe All Star nem perto dos garotos chegou... Gadget avise a equipe que o problema com a base foi resolvido, e diga para que voltem não quero que a imprensa os veja na cidade. E esses italianos... Deixe-os ai, eles se que se virem.
Em poucos segundos Bugarski, Titan, Kaboom e Hagi retornam, e se juntam a equipe, os garotos são informados dos ocorridos com a base e levantam vôo em direção ao INACAM.
FIM DO EPISÓDIO | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: T03E16 - Interceptação | |
| |
| | | | T03E16 - Interceptação | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|