Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T03E15 - Sala de treinamento

Ir para baixo 
+5
Suporte
Kaboom
Bugarski
Titan
Treze
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T03E15 - Sala de treinamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E15 - Sala de treinamento   T03E15 - Sala de treinamento - Página 2 EmptySex Out 03, 2014 5:16 pm

Titan espera o velho voltar e aproveita para se recuperar,quando o velho  volta Titan fica prestando atenção enquanto o velho faz o círculo no chão.

-Hahahha acho que uma faca vai e amassar se eu forçar ela com o calcanhar hahaha.
Então beleza vovô vamos resolver essa parada no braço, so que nao foi sua melhor idéia hahahaha.


Titan após receber o soco Titan sente o golpe.

-olha vou te confessar que ate pensei que iria me machucar hahah.
Bom ex campeão a luta foi boa, não vou negar mas está na hora de vc entregar o cinturão hhahahaha


Titan se posiciona na frente de rinoceronte e começa com seu jogo de corpo até pegar velocidade necessária para aplicar seu golpe Dempsey Roll com toda força possível.
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T03E15 - Sala de treinamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E15 - Sala de treinamento   T03E15 - Sala de treinamento - Página 2 EmptySex Out 03, 2014 11:12 pm

Quase que essa vaca.. digo aranha me acerta, mas ta na hora de começar a lutar a sério.
vejo a movimentação de Bugarski, Falo o mesmo voo rasante porem pelo outro lado de Elise, travo primeiramente seus movimentos para que os ataques de Jones sejam efetivos a primeira estancia em sequência chegando perto energizo meus punhos e começo uma sessão de jabs e cruzados em Elise finalizando com chute em seu joelho.

- Pois então!! o que vai fazer Dona aranha.

Finalizando a sessões do golpe, me afasto e vejo se finalmente acabamos com Elise, caso tenha terminado tiro um cigarro acendo e jogo outro para Jones.

- Eii Statäinhoffen vc pediu um cigarro não pediu ?
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T03E15 - Sala de treinamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E15 - Sala de treinamento   T03E15 - Sala de treinamento - Página 2 EmptySáb Out 04, 2014 8:59 am

O que eu fiz pode ser justificado dentro dos nossos padrões, era somente um risco calculado, uma ameaça contida por meus cálculos. Isso não muda o fato, não altera a realidade que existia em meus pensamentos. Sobre a destruição está os destroços do templo que deixou de existir, eu sou a causa e ela somente a consequência. A lei da causa e efeito parece está aqui naturalmente. Tudo havia acabado e nossa treinador, se retirado após algumas palavras que não pareciam carregar uma sabedoria real. Ainda sim, algo parece me prender a essas ações.
Olhos verdes tomam meus pensamentos, um vermelho ardente perdido é uma lembrança que tenta retornar e falha. O calor ilusório é sentido pelo meu braço de metal e certamente, serviu como ponte novamente para a realidade. A confusão voltou e com ela, reflexão tornou - se uma atividade necessária.
Com isso, busco retornar ao meu quarto o quanto antes e da adeus a essa simulação.
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T03E15 - Sala de treinamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E15 - Sala de treinamento   T03E15 - Sala de treinamento - Página 2 EmptySáb Out 04, 2014 10:13 am

E o terceiro turno é o último, apago a Mulher cobra que não se mostrou muito esperta, saio dos túneis pelo buraco do teto, olho em volta como as coisas andam para ajudar quem precisa com meus disparos de eletricidade.

-Aê alguém me ajuda a pegar a mina lá em baixo ele ta nocauteada...
Ir para o topo Ir para baixo
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

T03E15 - Sala de treinamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E15 - Sala de treinamento   T03E15 - Sala de treinamento - Página 2 EmptySáb Out 04, 2014 11:46 am

Spark ao sair do buraco vê um duelo de pugilismo entre Titan e o homem rinoceronte

O velho acerta alguns socos em Titan que demonstra sentir muita dor, mas apos uma sequencia básica Titan encaixa um perfeito dempsey roll, o ultimo dos ganchos joga Rinoceros para fora do circulo, o velho se levanta dificuldade e se senta no chão meio tonto, apos alguns instantes ele vai em direção a Titan e estende a mão

Você seria um grande campeão, bate forte espero que esse treino tenha sido proveitoso para você o mesmo tanto que para mim ajuda seu amigo toupeira ali, vou ajudar minha esposa

Kaboom e Hagi pegam as crianças e saem do local as carregando as crianças, do lado de fora uma mulher serpente e um homem rinoceronte pegam as crianças.

Brigadão por "brincar" com meus guris, aposto que te deram trabalho

Bugarski e Damiani continuam a batalha

Elise se levanta apos o ataque que recebera de Bugarski, mas Damiani é ágil e já está colado aplicando uma sequencia de golpes na mulher que não tem tempo de reagir, quando finaliza aplicando um chute no joelho dela ele vê o broche sendo erguido, então Evans se esquiva rapidamente pulando para a esquerda, em um voo acelerado Jones aproveita a distração causada por Damiani e seu broche para aplicar um potente chute na face de Elise, a mulher cai sem reação no chão e as aranhas começam a voltar a atividade normal se espalhando pelo chão e desaparecendo, deixando a mulher nua, Damiani coloca um cigarro na boca de Bugarski e ascende.

Suporte, vê que a batalha finalmente acaba e se restringe ao seus pensamentos sendo interrompido por uma equipe medica que pega Blood Ice e Tremor, ambos estão em estado grave.

Do lado de fora onde todos conversam com os inimigos que ainda estão despertos, é possível ver a equipe medica saindo com os desacordador e logo apos Suporte caminhando ao lado das macas onde estão Blood Ice e Tremor, nitidamente em estado grave, Bugarski tem uma fratura simples no braço, a equipe prontamente já imobiliza e engessa lhe entregando alguns comprimidos
São anti-inflamatórios, tome por uma semana e não ingira álcool
.

Fala ae gente o que acharam ? ta muito realista né, equipe dispensada, tomem uma ducha e vamos beber, tem um tempo que ninguem vai naquele Brothers, quem estiver lá, pago a primeira rodada
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T03E15 - Sala de treinamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E15 - Sala de treinamento   T03E15 - Sala de treinamento - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T03E15 - Sala de treinamento
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Áreas de Treinamento
» Sala de Reuniões
» Sala de Gravidade Aumentada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 3°Temporada-
Ir para: