Spark ao sair do buraco vê um duelo de pugilismo entre Titan e o homem rinoceronte
O velho acerta alguns socos em Titan que demonstra sentir muita dor, mas apos uma sequencia básica Titan encaixa um perfeito dempsey roll, o ultimo dos ganchos joga Rinoceros para fora do circulo, o velho se levanta dificuldade e se senta no chão meio tonto, apos alguns instantes ele vai em direção a Titan e estende a mão
Você seria um grande campeão, bate forte espero que esse treino tenha sido proveitoso para você o mesmo tanto que para mim ajuda seu amigo toupeira ali, vou ajudar minha esposa
Kaboom e Hagi pegam as crianças e saem do local as carregando as crianças, do lado de fora uma mulher serpente e um homem rinoceronte pegam as crianças.
Brigadão por "brincar" com meus guris, aposto que te deram trabalho
Bugarski e Damiani continuam a batalha
Elise se levanta apos o ataque que recebera de Bugarski, mas Damiani é ágil e já está colado aplicando uma sequencia de golpes na mulher que não tem tempo de reagir, quando finaliza aplicando um chute no joelho dela ele vê o broche sendo erguido, então Evans se esquiva rapidamente pulando para a esquerda, em um voo acelerado Jones aproveita a distração causada por Damiani e seu broche para aplicar um potente chute na face de Elise, a mulher cai sem reação no chão e as aranhas começam a voltar a atividade normal se espalhando pelo chão e desaparecendo, deixando a mulher nua, Damiani coloca um cigarro na boca de Bugarski e ascende.
Suporte, vê que a batalha finalmente acaba e se restringe ao seus pensamentos sendo interrompido por uma equipe medica que pega Blood Ice e Tremor, ambos estão em estado grave.
Do lado de fora onde todos conversam com os inimigos que ainda estão despertos, é possível ver a equipe medica saindo com os desacordador e logo apos Suporte caminhando ao lado das macas onde estão Blood Ice e Tremor, nitidamente em estado grave, Bugarski tem uma fratura simples no braço, a equipe prontamente já imobiliza e engessa lhe entregando alguns comprimidos
São anti-inflamatórios, tome por uma semana e não ingira álcool
.
Fala ae gente o que acharam ? ta muito realista né, equipe dispensada, tomem uma ducha e vamos beber, tem um tempo que ninguem vai naquele Brothers, quem estiver lá, pago a primeira rodada