Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T03E11 - Aliança da Soberana Força

Ir para baixo 
+4
Hagi
Bugarski
Gadget
Suprema
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T03E11 - Aliança da Soberana Força - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E11 - Aliança da Soberana Força   T03E11 - Aliança da Soberana Força - Página 2 EmptyQui Set 04, 2014 8:17 pm

-Beije a lona mon cherié! Amei seu poder!

Consigo ver meu amado no meio das batalhas e lhe mando um beijo. Adoraria que ele me desse um beijo intenso agora. Mas eu consigo esperar! Pra não ficar atoa olho ao redor. Gadget foi ajudar Suporte, meu amado foi ajudar Tremor. Damiani parece ter problemas. Então vou ajudá-lo.

- Hagi, me ajude contra aquele cara que luta com Damiani!

-A cavalaria está chegando Evans!!


Parto contra o inimigo de Damiani para aplicar golpes precisos, sem explosões. Se Jones se conteve, matar não seria legal.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T03E11 - Aliança da Soberana Força - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E11 - Aliança da Soberana Força   T03E11 - Aliança da Soberana Força - Página 2 EmptyQui Set 04, 2014 9:23 pm

O meu combate se encerrou, mas alguns ainda lutam. Meu sabre vai parar nas mãos de Bugarski, não vejo objeções nisso, afinal, se ele está precisando, quem sou eu para questionar? Kaboom me chama para ajudar Damiani e atendo prontamente, travando o inimigo completamente, facilitando os ataques de Kaboom e Damiani.
Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 36
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

T03E11 - Aliança da Soberana Força - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E11 - Aliança da Soberana Força   T03E11 - Aliança da Soberana Força - Página 2 EmptyQui Set 04, 2014 10:47 pm

Deus ouviu minhas preces e me enviou uma ajuda, elevo a terra em uma porção no mais alto que eu puder para elevar, aguardando mais algum auxílio e atrapalhando o diamantado máximo que eu puder.

_ tava precisando mesmo de uma ajuda, o cara e feito de diamantes conforme o.gadget disse, esse ai a gente tem que chamar o Hagi pra segurar viu Jones....
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T03E11 - Aliança da Soberana Força - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E11 - Aliança da Soberana Força   T03E11 - Aliança da Soberana Força - Página 2 EmptySex Set 05, 2014 7:34 am

Suporte segue sua saga de saco de pancadas. O homem elástico o atinge com uma série de golpes, em pontos específicos. Ele sente cada golpe, podendo sentí-los minando sua força por completo. Sua sorte é que Gadget parte em seu auxílio, quando não suportaria mais nem um golpe. Gadget altera com seus nanobots a utilidade de seu traje e lança chamas contra o oponente. O fogo na pele emborrachada  faz contrair o inimigo e ele tomba, Gadget mantem o cerco até que ele desmaie. Mais um inimigo está ao chão, mas dessa vez um aliado também. Suporte está apenas em seu espaço de cyber mente, completamente desligado do mundo real.

Damiani é pego pelo inimigo, que consegue se aproximar. Atordoado, o telecinético é alvo fácil de um Suplex muito bem executado. O inglês contorce no chão com dores fortes na coluna mas Hagi evita que ele seja novamente alvejado. O telepata invade a mente do inimigo e trava seus movimentos.

Kaboom, que havia pedido a Hagi para ajudar Damiani, aproveita esta deixa e parte em disparada contra o inimigo. Com golpes precisos e em pontos estratégicos, ela coloca o inimigo pra dormir em segundos. Outro inimigo está ao chão, desacordado.

O homem diamante vê o voo de Bugarski que manipula o sabre de Hagi. Tremor eleva uma porção de terra, colocando frente a frente com o líder da All Star Team. Bugarski aponta o sabre e tenta fazê-lo desistir da investida, mas o homem diamante resolve atacar e Bugarski já prepara o golpe fatal. Tremor acaba fazendo a porção de terra tremer, desestabilizando o homem diamante. Ele cai diante do búlgaro que o olha em posição de completa superioridade.

A multidão que assiste a cena clama pela  All Star.
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T03E11 - Aliança da Soberana Força - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E11 - Aliança da Soberana Força   T03E11 - Aliança da Soberana Força - Página 2 EmptySex Set 05, 2014 11:25 am

Sobra-nos o ser diamantado. Ele insiste na investida e quase que o mato, não quero fazer isso. Enquanto ele está ao chão converso com Tremor:

-Você se subestima Greg! Você é o mais efetivo contra ele da equipe. Hagi nada pode fazer contra ele, a união pesada dos átomos num diamante tornam a mente dele inacessível para um telepata, mas ainda é um elemento de terra.

Volto minhas atenções para o inimigo e começo a falar:

-Está vendo este sabre? Posso te cortar todo e ainda vender o seu corpo, ficando ainda mais rico! Não seja tolo cara! Eu te entendo perfeitamente, os humanos por muito tempo nos mantiveram como inferiores. Chegará a hora dos mutantes emergirem por completo, mas este dia não é hoje! Até Fim percebeu isto! Hoje vivemos em paz com os humanos, inclusive somos tratados como heróis, somos ídolos! Pra que estragar sua vida numa guerra agora? Iria perder, e, irmão, eu não quero ver um mutante caído! Devemos nos manter de pé, unidos e lutando por nossa causa. Estamos conquistando nosso espaço e podemos dar isto a você! A chance de lutar pela causa mutante sem que seja um assassino temido, mas sim, um mutante respeitado e reverenciado!

Desligo o sabre e digo com o olhar compreensivo:

-O poder de decisão é seu e não vamos nos opor a isto. Mas não iremos deixar que continue a se destruir assim. Um mutante não é isso!
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T03E11 - Aliança da Soberana Força - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E11 - Aliança da Soberana Força   T03E11 - Aliança da Soberana Força - Página 2 EmptySex Set 05, 2014 11:56 am

Ajudo Suporte aplicando tecnicas basicas de primeiros socorros

*A hora que precisamos de Blood e sua bolsa de primeiros socorros e ele não está por perto *

As palavras de Bugarski ecoam

* Ele realmente sabe o que faz, e a tempos não vejo esse lado do líder, eu também venho me esquecendo do meu eu, isso não é bom, Freud explica...*
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T03E11 - Aliança da Soberana Força - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E11 - Aliança da Soberana Força   T03E11 - Aliança da Soberana Força - Página 2 EmptySex Set 05, 2014 4:58 pm

Derrubei mais um sem usar explosões. Meu Jonesynho vai ficar orgulhoso! E agora só sobra o diamond man. Escuto as palavras de Jones e apenas comprovo: ELE é o líder ideal! Não conheço outro que reúna tantas qualidades para ser um líder máximo quanto ele, nem Suprema! Não me atrevo a interferir, afinal, ele está certo. A opção sempre é nossa, mas opções geram consequências...

Acabo de pensar: sempre tivemos opções, porque então seguimos este caminho planejado por Suprema. Não! É um caminho planejado por nós! Somos os sujeitos da oração ao definir nosso futuro, Jones entendeu isto antes do restante. Meu herói!
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T03E11 - Aliança da Soberana Força - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E11 - Aliança da Soberana Força   T03E11 - Aliança da Soberana Força - Página 2 EmptySex Set 05, 2014 10:54 pm

Fico afastado após ajudar Kaboom com o inimigo de Damiani. Escuto as palavras de Jones, e fico pensando no que ouvi de nosso líder, sua liderança é incontestável. Ninguém mais qualificado do que ele. Fico apenas ouvindo o que ele diz, afastado dos demais membros da equipe .
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T03E11 - Aliança da Soberana Força - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E11 - Aliança da Soberana Força   T03E11 - Aliança da Soberana Força - Página 2 EmptyDom Set 07, 2014 8:18 pm

Suporte acorda de seu transe e Damiani se levanta após o último golpe. Todos enxergam e escutam o discurso de Bugarski.

O inimigo diamantado abaixa a cabeça ao ouvir Bugarski, mostrando-se resignado. Ele escuta com atenção e seus companheiros também, que acordam. O homem diamante rompe então o silêncio:

-Você está certo. Não somos isto! Somos mutantes!

Todos os outros se juntam a ele e colocam as mãos atrás da cabeça. Logo, a polícia de Varsóvia algema cada um deles e Bugarski mostra a sensação de dever cumprido. O homem diamante, antes de se encaminhar até a viatura fala com o búlgaro:

-Quando estivermos com nossas penas cumpridas, iremos até você. Estaremos prontos para lutar por nossos irmãos!

Bugarski acena com a cabeça e assiste eles indo embora. Sem se preocupar com o redor, Kaboom beija seu namorado e Hagi e Gadget entendem a decisão de Bugarski. Estes, juntos a Tremor, Damiani e Suporte, entram na Canário e voltam para o Brasil.


FIM DO EPISÓDIO
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





T03E11 - Aliança da Soberana Força - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E11 - Aliança da Soberana Força   T03E11 - Aliança da Soberana Força - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T03E11 - Aliança da Soberana Força
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» T4E15 - Missão Força Tarefa(Continuação)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 3°Temporada-
Ir para: