Antes da criação temos a Destruição. |
|
| T03E10 - As Ilhas Trindade | |
|
+5Suporte Titan Bugarski Gadget Suprema 9 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Suprema Administrador
Mensagens : 616 Data de inscrição : 06/08/2013 Idade : 35 Localização : Belo Horizonte
Suprema Card Nome Civil: Joana Novaes Itens: Poderes:
| Assunto: T03E10 - As Ilhas Trindade Dom Ago 24, 2014 5:52 pm | |
| INACAM Após a última missão os garotos ganham o fim de semana de folga, porém Suprema que estava no instituto analisa os últimos acontecimentos, vendo que as coisas poderiam piorar ela decide fazer uma ligação. No instituto a vida dos garotos seguem tranqüilas e alterações não são reportadas durante o fim de semana. Na segunda feira pela manhã eles são chamados até a sala de reunião onde Suprema lhes dá as coordenadas: -Bom dia meus caros, devido a recente investida que sofremos, eu achei por bem aumentar a carga de treinamento de vocês, eu os levarei até um lugar conhecido de alguns de vocês... As Ilhas Trindade!-Vocês têm 30min para se aprontarem, a Canário13 partirá do hangar principal, Alguns não irão, eu tenho os meus motivos e vocês não tem direito a perguntas!Ela deixa dos garotos, e vai se aprontar. IMPORTANTE: A primeira postagem será livre dentro dos 30min em que todos foram se arrumar, a viagem e a chegada as Ilhas Trindade.- Ilhas Trindade:
[img] [/img]
| |
| | | Gadget Membro
Suprema Card Nome Civil: Peter Heinz Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T03E10 - As Ilhas Trindade Seg Ago 25, 2014 5:00 pm | |
| *Trindade, lembro me de ter apanhado muito naquele local, se é para treinar vou com tudo*
Vou ate o laboratório e preparo dois trajes, um já deixo preparado para decolar caso um sinal de emergência seja enviado, podendo se locomover rapidamente e outro em forma de maleta, visto o meu traje mais recente e atualizado, então vou até o hangar pra embarcar
*Apos está missão irei desafiar Hagi para uma luta, que será mais como um aprendizado* | |
| | | Bugarski Administrador
Suprema Card Nome Civil: Jones Statäinhoffen Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T03E10 - As Ilhas Trindade Seg Ago 25, 2014 5:12 pm | |
| Confesso não estar muito animado por ter de ir a treinar. Ok, ok, de fato as Ilhas Trindade são lindas e foi lá que desenvolvi minha maestria ao treinar com Gárgula, mas agora... Opa! Acabo de ter uma idéia e isso pode ser bem positivo para nossos planos!
Me despeço de minha pequena, entregando a meu pai. Me visto com meu uniforme e levo meu cantil carregado de uma boa quantidade de Havana(que cachaça deliciosa!) e já vou para a nave. Vou feliz, cantando algumas músicas dos Beatles e digo a Titan:
-To com uma idéia meio maluca cara! Sabemos que sua resistência é bem maior que sua força, mas ela ainda é absurdamente alta também. Pensando com meus botões cheguei a uma conclusão: se Titan treinar ininterruptamente, não sua defesa, mas sua potência de ataque, pode ser que ele consiga gerar vácuo! E isso seria muito positivo pra nós! Aí pensei: como? Nas ilhas Trindade há uma infinidade de embarcações submersas. No meu nível de poder atual posso tirar todas. Desmantelando-as, posso aliá-las a um campo magnético de potência x. Você, usando o soco inglês que lhe fiz, terá como um imã. Colocando forças idênticas vão se repelir e aí o que ocorre? Com a insistência, a energia gerada neste treino, em uma situação normal de temperatura, magnetismo e pressão, você será capaz de gerar vácuo! Vamos tentar, man?
Ao chegar nas ilhas Trindade falo a Kaboom:
-Treine com Hagi, dentro da sua mente você irá memorizar as habilidade adquiridas e ele pode ser mais poderoso. Depois treinem o físico para ajudá-lo!
-Todos, Lutem contra suas fraquezas, é um treino que vai dar bem mais certo! Bora Titan?
Uso minha habilidade para sentir o metal no maior raio que posso. Assim, manipulo todas as estruturas, desmantelando-as e arremessando contra Titan. | |
| | | Titan Administrador
Suprema Card Nome Civil: Nero Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T03E10 - As Ilhas Trindade Seg Ago 25, 2014 5:33 pm | |
| Titan passa os dias de sua folga treinando na sala de gravidade e as vezes dando pequenas aulas para alunos novatos. Quando e chamado por Suprema para receber ordens sobre a nova missão Titan se anima em saber que vai ser um treinamento de alto nível na ilha de Trindade
Aeee Demoro negada bora quase morrer treinando em Trindade, o treino la da última vez foi o mais top hahahaha
Titan recolhe suas coisas e vai para a nave então encontra Jones que tem um plano de treino que interessa muito a Titan
Entao deixa ver se entendi mano, vou treinar tentando vencer campos magnéticos que vão repelir minha força tentando me afastar com a mesmas força que vou tentar me aproximar hahahaha que idéia genial mano. Então quando eu conseguir vencer esse campo magnético vou conseguir gerar vácuo com minha força? Cara eu estou muito animado com isso hahahaha se der certo vai ser top demais hahahaha bora começar logo man . Então mano vou focar no meu boxe afinal e meu melhor estilo e nada melhor do que um soco do Balrog para gerar vácuo hahahaha
Ao chegar na ilha titan vai logo colocando seu soco inglês e ficando na posição de guarda do Boxe
BORA mano que tenho de sair dessa ilha criado vácuo com meus golpes hahahaha.
Titan se prepara assim que Jones começar a atacar titan usa toda sua força para tentar acertar a maior quantidade de peças possível | |
| | | Suporte Moderador
Suprema Card Nome Civil: John Mycroft Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T03E10 - As Ilhas Trindade Seg Ago 25, 2014 8:08 pm | |
| A calmaria é o fantasma desses mínimos espaços de tempo. Um instituto sereno na média do possível. De muitas maneiras, é como uma fugaz relasse de uma realidade normal. Embora, esse conceito seja absolutamente relativo. Meus dias nesse lugar raramente se alteram realmente e na verdade, a maioria pode ser resumida em somente uma palavra: Leitura. Obviamente, essa afirmação não possa ser aplicada sempre. Porém, é exatamente esse ato que estou fazendo no momento. Eram palavras cientificas que esses olhos liam, química para concluir com exatidão. Eu estou no corredor, lendo contra o grande fluxo de assuntos diversificados que vinha dos alunos passageiros. Conversas paralelas que não precisam de atenção. Em sua totalidade, era só mais um fator para ser ignorado. Foi com um chamado que tal cenário terminou e por consequência, um novo acontecimento para minha atenção aconteceu. Uma reunião, uma das muitas aonde meus lábios praticamente ficaram inertes. Ouvindo, esperando seu termino. * Não reconheço essa ilha. Pela fala da diretora, alguns presentes devem ter informação sobre o cenário que nós espera, muito provavelmente, sejam os membros mais antigos.Talvez, eu possa adquirir mais conhecimento sobre isso dentro dos 30 minutos estabelecidos. Ter ciência das ameaças que podem ocorrer. * Me retiro normalmente da sala e busco vestir meu traje o mais rapidamente e cauteloso possível. Em seguida, visaria ir para os computadores, acessar mais detalhes sobre essa Ilha e qualquer relatório sobre ela. Após isso, direcionaria meus passos para o canário 13, no assento mais distante encontrado. | |
| | | Kaboom Membro
| Assunto: Re: T03E10 - As Ilhas Trindade Seg Ago 25, 2014 9:10 pm | |
| Folga significa ficar com Esther. As vezes ela nos cansa com tamanha energia, mas é sempre gratificante estar com ela.
Logo Suprema quer que vamos treinar. Caramba! essa mulher é mãe, devia saber melhor que ninguém que eu gostaria de passar mais tempo com minha filhota! Mas fazer o que? Ossos do ofício...
Jones parece animado, mesmo odiando treinamentos. Ele fala algumas coisas e concordo. Digo a Hagi apontando para minha cabeça:
-Vamos lá nerdinho! Entre aqui e vamos treinar!
Fico atenta, dentro de mim, para iniciar o treino mental. | |
| | | Hagi Membro
Suprema Card Nome Civil: Humberto Araújo Garcia Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T03E10 - As Ilhas Trindade Seg Ago 25, 2014 9:24 pm | |
| Depois da folga voltamos até a ilha Trindade. Lá Kaboom me chama pra treinar. Entro então na mente dela e peço para me ensinar técnicas de luta, já que ela é expert. Prefiro que ela mostre a eu entrar mais adentro na mente dela. Em matéria de luta, melhor ver para entender. Só ler não me ajudaria muito. | |
| | | Damiani Membro
Suprema Card Nome Civil: Evans Valladares Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T03E10 - As Ilhas Trindade Seg Ago 25, 2014 9:55 pm | |
| Depois de um tempo fora e afastado das missões, estou de volta a equipe, e sigo já recebendo ordens de Suprema.
- Treinamento nas Ilhas o que ?
Não conheço essa ilha mas vamos lá, pego minhas duas facas e alguns cigarros e sigo para a ilha. Chegando na Ilha vejo todos já se movimentando e começando seu treinamento. em primeira estancia acendo um cigarro e observo a movimentação da equipe. | |
| | | Blood Ice Membro
Suprema Card Nome Civil: Hugh Irenia Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T03E10 - As Ilhas Trindade Seg Ago 25, 2014 10:16 pm | |
| Blood aproveitar para descansar com a folga e quando e chamado pela suprema demonstra pouco animo para voltar aquela ilha...
Essa ilha traz muito péssimas recordações...
Blood vai a seu quarto equipa com seu tradicional equipamento, em seguida vai para hangar, na ilha observa o que rola e chama Daminia para ser treinar junto...
Daminia vamos treinar? | |
| | | Suprema Administrador
Mensagens : 616 Data de inscrição : 06/08/2013 Idade : 35 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: T03E10 - As Ilhas Trindade Seg Ago 25, 2014 11:34 pm | |
| INACAMNos trinta minutos que tem direito, os garotos utilizam para se equipar, Gadget prepara e atualiza seu traje e mais uma em formato de maleta para levar consigo, ele enra na nave e espera a sua partida, Kaboom e Bugarski se despedem da filha e de seu avô. -Vão com tudo, não se deixem enganar com essa calmaria, treinem duro. – Diz o pai de Jones. Titan, Hagi e Blood Ice se deparam com Damiani a porta da nave, ele acabara de chegar da Inglaterra onde fora convocado à algumas semanas, eles entram na nave sorrindo e conversando. Nesse momento na biblioteca do instituto, Suporte colhe informações sobre a ilha, ele consegue descobrir que ela pertence ao INACAM e é basicamente um campo de treinamento afastado onde os garotos podem liberar grandes quantidades de poder sem se importar com conseqüências, nos documentos ele encontra o relatório do último treino da antiga Força Suprema, onde Gárgula faz ponderações sobre poderes e características do grupo, e o saldo é positivo. Suporte então se dirige a nave e senta no último banco e espera a viagem. Bugarski e Titan tem uma ótima idéia para treinar, e seguindo a dica de seu pai, o búlgaro que testar novas técnicas. Ilhas TrindadeAo chegarem a ilha, Suprema desce na frente e os espera no mesmo ponto em que eles a viram tempos atrás, o vento e a maresia típicos do litoral se chocam contra eles trazendo recordações aos mais antigos, o barulho do vento e ondas se cocando contra as rochas é cortado por falas de Suprema: -Sejam bem vindos ao play crianças, o treinamento começa como todos os outros, vocês se enfrentam até eu ver que estão morrendo ai depois vem a surpresinha ok!-Como já aviam combinado, Bugarski VS Titan, Hagi VS Kaboom, Blood Ice VS Damiani e Gadget VS Suporte. Utilizem o terreno e não temam sua força, extraiam o máximo de si, se eu ver alguém fazendo corpo mole eu mesmo me encarregarei de puni-los ok gracinhas?Hagi e Kaboom partem, como combinado o garoto acessa a mente de Kaboom , os dois se vêem em um local totalmente branco e estão frente a frente. Bugarski suspende uma grande embarcação naufragada, ele então a desfragmente sob o olhar atento de Titan que está com seus socos-ingleses magnetizados, ele vê os destroços vindo em alta velocidade em sua direção e então tem inicio o treinamento. O primeiro soco faz com que o dois (parte do navio e Titan), sejam jogados para lados opostos, se levantando rapidamente ele soca o segundo, dessa vez ele é arrastado para trás em quanto o destroço se choca contra uma pedra ao seu lado, Titan mal tem tempo de se recompor quando o terceiro destroço o atinge, ele esta debaixo de cerca de duas toneladas de aço enferrujado e cheirando a peixe. Blood e Damiani se dirigem a uma planície e se preparam para o duelo que promete ser divertido, enquanto Suporte e Gadget, se fitam esperando que a batalha tenha início. Suprema alça vôo e fica acima de todos observando de braços cruzados enquanto pensa: *-Não se enganem garotos, sei que muitos estão achando isso um saco, porém como fomos atacados por um grupo que nos deu trabalho, muitos outros também podem estar esperando o momento certo de agirem... Que horas são? Detesto atrasos...* - OBS: Leiam:
Para não atrapalhar a luta ou iniciativa dos personagens não invetei movimentos nas lutas, exceto a de Bugaski e Titam, pois em suas postagens ele já haviam dito o que fariam, o horário para postgem segue até as 23:30 de terça, bom jogo cambada!
| |
| | | Damiani Membro
Suprema Card Nome Civil: Evans Valladares Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T03E10 - As Ilhas Trindade Ter Ago 26, 2014 7:31 am | |
| Termino de Fumar o meu cigarro e escuto Blood e logo depois as palavras de Suprema.
- Bora lá Blood, se prepara que eu nao vou pegar leve, e espero que você faça o mesmo, me ataque com tudo que tem hehe
-Surpresinha ? isso ai não vai prestar...
Olho para Blood e começo a me concentrar na batalha, concentro o meu poder em minhas mãos e em vez de disparar as rajadas a deixo tomar conta dos meus punhos e vou voando em direção a Blood Ice tentando acerta-lo com uma sequencia de Jabs e Diretos, sempre observando a sua movimentação e fazendo escudos para segurar suas rajadas gélidas. | |
| Assunto: Re: T03E10 - As Ilhas Trindade Ter Ago 26, 2014 7:43 am | |
| Titan inicia seu treinamento com Bugarski assim que soca a primeira peça de metal e é jogado para longe fala com Bugarski
hahahaha que isso mano hahahaha esse treino esta parecendo Yusuke vs Toguro hahahaha
Titan continua como pode ate ser esmagado por 2 toneladas de aço.
Titan então retira seu soco inglês para não ser repelido pelo aço magnetizado, sem muito esforço titan força o aço para se levantar e joga as últimas peças contra jones.
Ae chefe fica esperto não fica dormindo ai no alto não em hahahahahaha
Titan volta para o ponto inicial do treino e coloca novamente seu soco inglês
BORA mano vamos continuar,antes desse treino terminar vc vai ver não vou arredar nem um passo longe desse ponto de início. Vou socar tão rápido e forte que essas peças não vão nem chegar perto hahahaha | |
| Assunto: Re: T03E10 - As Ilhas Trindade Ter Ago 26, 2014 5:10 pm | |
| Titan não passou da primeira bateria de testes... UOu! Ele se recupera rápido mais uma vez! Procuro usar minha maestria metálica e parar o aço.
-HAHAHAHAHA Negão filho da puta! Já que é assim, vamos mudar as coisas!
Pego minhas bombas de gás e arremesso ao redor de Titan para que ele não veja de onde virão os metais. Assim manipulo vários metais, coordenadamente, vindo de todas as direções, aliados da mesma forma a um campo magnetico de força idêntica ao do soco inglês.
-Continue assim Titan! Aprimoraremo-nos! Meus campos magnéticos vão ganhar mais poder com esse treino!
No último metal que arremesso, aprimoro a velocidade com um disparo eletromagnético para dar potência. | |
| | | Gadget Membro
| Assunto: Re: T03E10 - As Ilhas Trindade Ter Ago 26, 2014 5:12 pm | |
| * Contra Suporte então, John Mycroft tem habilidades singulares, tem a capacidade de manipular a tecnologia, e apos tantas missões juntas já sei quais são suas capacidades e poderes, inclusive pelo poder usado na gincana do orfanato manipulando algumas reações químicas do meu corpo, podendo me causar medo entre outras, seu braço mecânico projetado é capaz de ser uma arma em potencial, bom tenho algumas vantagens, adaptabilidade e conhecimento da ilha, não só teoricamente mas também já apanhei muito aqui, outra vantagem é que nunca vi Suporte em combate manual, enquanto eu já apanhei de professores e colegas, aprendi apanhando de Bugarski, Titan, Treze e Suprema, isto me da uma ótima equação*
Olho com um sorriso para Suporte
Vamos começar John
A minha visão cirúrgica deve ser suficiente para antecipar a telecinesia tecnológica dele, enquanto minha genialidade deve dar conta do controle hormonal dele, logo inicio todos os nanobots para mudarem entre se as funções que irão exercer, assim ele terá que manter o foco neles se quiser parar meu traje não abrindo uma brecha para que ele use outro tipo de habilidade, em sequencia partiria na direção dele aplicando uma imobilização de jiu-jitsu brasileiro que Titan havia me ensinado
Então John, um pouco de defesa pessoal não é problema, eu pensava que não precisava disso, mas já me salvou diversas vezes
Solto John e me afasto esperando a reação dele, como já conheço a ilha só faço uma analise para ver o que há de diferente | |
| | | Kaboom Membro
| Assunto: Re: T03E10 - As Ilhas Trindade Ter Ago 26, 2014 5:17 pm | |
| Que horror! Está coisa toda branca dá um aspecto de hospital psiquiátrico!
-Hey Hagi! Sei que você precisa de terapia mas isto aqui já é demais! Põe uma cor nesse cenário!
Estou frente a frente ao irmãozinho, hora de mostrar a ele técnicas então! Primeiro muay thai, sem conversar ele já vai saber mesmo, está dentro da minha mente.
Uso de agilidade e bato pra valer, sem usar as explosões, claro. Uso uma combinação de caneladas e joelhadas, finalizando uma uma cotovelada giratória. | |
| | | Hagi Membro
| Assunto: Re: T03E10 - As Ilhas Trindade Ter Ago 26, 2014 5:25 pm | |
| Espirituosa como sempre né? Vou ajudar então! No campo todo branco, pinto-o como se fosse o cosmos Melhorou primeira dama? Vejo os ataques de kaboom e tento memorizá-los. Não posso enfrentar de frente, mesmo na mente de alguém não posso reproduzir o que não sei, mas posso imitar a força de Titan, pois a conheço! Pode acertar sem dó! | |
| | | Suporte Moderador
| Assunto: Re: T03E10 - As Ilhas Trindade Ter Ago 26, 2014 9:24 pm | |
| * Sua genialidade é sua maior arma e ironicamente, sua maior fraqueza também. Em uma batalha de intelecto o fardo da derrota seria quase certo. Ele tem ciência do que sou capaz, ele já deve ter visto muitas vezes em missões. O conhecimento pesa bastante ao seu lado, de muitas formas distintas. Até onde sei, ele deve ter sido um dos membros presentes no primeiro treinamento e portanto, possuiria um conhecimento prático e teórico do cenário. Primeiramente, preciso agir fora dos padrões e segundo, assumir que o mesmo tenha encontrado meios de lidar com meus poderes. Afinal, sua armadura é controlável em teoria, se ele realmente desejasse uma chance de combate, teria concluído uma maneira de lidar com a tecnopatia e derivados. Obviamente, não sei o que ele pensa, somente posso tentar adivinhar seus movimentos. Traçar um perfil.* O vento é sentido por minha carne, uma fugaz sensação refrescante que logo daria seu adeus temporário. Independente das palavras ditas pelo Gadget, meus lábios tomariam a decisão de ficarem mudos. Busco com meu traje alcançar voo á uma altura segura. Em seguida, viso disparar diversas vezes em direção ao oponente, procurando força - ló a recuar até um ponto aonde suas opções de fuga fossem reduzidas. Seguindo essa linha de ação, terminaria tentando utilizar meus poderes para potencializar a energia do tiro e concentra - lá em um único disparo que teria como objetivo o gênio. * Não posso me arriscar no movimento de entrada do xadrez. Ficar distante e utilizar esse espaço para ataques menos diretos permite analisar a reação do jogador. E ao mesmo tempo, uma melhor visão do tabuleiro.* Visaria observar rapidamente o cenário, buscando registrar os detalhes que parecesse ter valor em futuro próximo. | |
| | | Blood Ice Membro
Suprema Card Nome Civil: Hugh Irenia Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T03E10 - As Ilhas Trindade Ter Ago 26, 2014 10:12 pm | |
| Então vamos a luta, Blood caminha escuta o que Suprema diz e fala logo depois...
Pq eu acho que essa surpresa não será um festa e nem mulheres... Daminia vamos apostar quem acerta para porrada um no outro? Valendo um noitada de cerveja e tudo mais que tiver direito no Brother?
Logo após dizer isso Blood congela e correr deslizando pela planície procurando sempre deixar um velocidade constante e variando os movimento de ataque com sua rajada de gelo em Daminia e com a medida que possível Blood aumenta a velocidade de ataque... | |
| | | Suprema Administrador
| Assunto: Re: T03E10 - As Ilhas Trindade Ter Ago 26, 2014 11:33 pm | |
| Após as palavras de Suprema, Blood Ice retruca com uma piada fraca a doutora o olha e diz em um tom sarcástico:
-Tenha certeza que menininhas de quinze anos não conhecem essa ilha Sr Irenia...
Após isso todos partem para os seus respectivos combates deixando Suprema ao alto supervisionando tudo.
Damiani e Blood se fitam em começam a luta com o garoto gelado deslizando pela planície e disparando rajadas contra o inglês que não tem dificuldades para bloquear com seus escudos, Blood então aumenta a velocidade de seu ataque, porém não consegue o mesmo efeito com seu deslocamento, o que é perfeito para os planos de Damiani que tenta algo que antes nunca tentara. Ele parte contra Blood e espera o tempo certo de soltar um direto carregado com energia cinética, o golpe acerta Hugh em cheio o mandando contra a vegetação rasteira da planície, ele para alguns metros há frente e seu peito está dolorido mesmo estando ele em seu estado congelado.
Dentro da cabeça de Kaboom Hagi após ser requisitado pela primeira dama pinta o cenário como o cosmos, o que deixa a cena ainda mais surreal, ele então autoriza Kaboom a atacá-lo, sem cerimônias a bela jovem o ataca utilizando diversos golpes de Muay Thai, suas caneladas e joelhadas demonstram a precisão cirúrgica que a garota adquiriu após os treinamentos com Treze, se Hagi não tivesse copiado o poder de Titan nesse momento estaria apagado em seu próprio domínio. Gadget e Suporte perdem alguns segundos se analisando, é como se fosse um jogo de xadrez, onde o primeiro erro expusesse-o a um perigo mortal. Gadget rompe a calmaria e decide atacar diretamente Suporte, e nota com estranheza que o garoto tecnocrata não utiliza o seus poderes contra seu traje, pelo contrario acionando as turbinas dele tenta alçar vôo para se desvencilhar do ataque, porém Gadget utilizando os treinamentos oferecidos por Titan consegue agarrar Suporte em um arm lock voador bem colocado que leva o garoto ao chão, pressionando o seu único braço, Gadget diz lições de combate ao tecnopata que é solto na sequência, Suporte não perde tempo e põe seu plano inicial em pratica. Sobrevoando Gadget ele o alveja com disparos forçando-o a se afastar então o garoto faz um grande disparo que visa acertar o gênio que do chão em meio a confusão dos tiros vê o ataque principal vindo.
Titan suspende o destroço do navio se libertando, na sequência ele o arremessa contra Bugarski, que não tem dificuldades para defendê-lo, se pondo e guarda Titan de prepara para mais uma bateria de destroços voadores, porém não esperava o up que o búlgaro providencia. As bombas de gás fazem uma cortina de fumaça densa ao redor do grandão que conta com o reflexo para de defender do primeiro destroço que a atravessa, ele então percebe o plano de Bugarski que começa a soltar incessantemente, peças e mais peças de aço, obrigando Titan a agir rapidamente, algumas das peças são repelidas pelos socos-ingleses do grandão, mais ainda boa parte deles o acerta, até que Jones decide se testar e arremessa outra peça de 2TON contra seu amigo, ele utiliza um disparo eletromagnético, o que faz com que esse pedaço seja o mais rápido pedaço de aço de 2TON já lançado na terra ele viaja contra a fronte de Titan.
Do alto Suprema observa sorrindo o desenrolar das batalhas. | |
| | | Gadget Membro
| Assunto: Re: T03E10 - As Ilhas Trindade Qua Ago 27, 2014 9:59 am | |
| * Em vista do passado John teve uma melhora gritante, bom façamos uma boa luta *
Sou alvo de vários ataques disparos e um ataque principal vem em minha direção, absorvo completamente a energia do disparo, então alterno os nanobots para disparos de fogo, gelo e eletricidade
Os disparos de fogo visam deixar Suporte sem visão, não ferindo o amigo Os disparos de gelo visam os braços para desarme Os disparos elétricos visam os propulsores para impedir sua movimentação aérea
Com a energia acumulada uso a tecnologia presente em meu traje para aumentar a minha velocidade, incluindo a energia solar, chegando ao ponto máximo de velocidade conduzindo Suporte ate as montanhas, onde poderia anular qualquer vantagem dele com o uso do terreno ao meu favor | |
| Assunto: Re: T03E10 - As Ilhas Trindade Qua Ago 27, 2014 1:06 pm | |
| Titan continua animado com seu treino ainda mais agora que está começando a pegar a manha e acerta alguma peças .
Bora jones meu velho estou começando a conseguir hahahha eu te falei que iria conseguir gerar esse vácuo
Assim que titan termina de falar ele ve jones jogar um enorme pedaço de metal em uma velocidade absurda.Titan pensa em saltar por cima do pedaço de aço mas esse não foi o objetivo que ele aceitou, então titan parte em direção a peça de aço com a maior velocidade que pode então titan aproveitando da velocidade freia antes de se chocar com a peça e começa a gingar o corpo como se quisesse ganhar aceleração, então quando a peça está perto o suficiente Titan começa a aplicar cruzados de direita e esquerda em uma sequencia absurda.
*Dempsey Roll, eu vi o Mike Tyson aplicar esse golpe então eu também posso. se eu vou gerar vácuo esse movimento vai ser o melhor para alcançar isso*. | |
| | | Kaboom Membro
| Assunto: Re: T03E10 - As Ilhas Trindade Qua Ago 27, 2014 7:37 pm | |
|
Hagi se defende como pode, e se defende bem, tão bem que tenho que dizer:
-Inteligente, como sempre Hagi! Mas agora vamos as explosões!
Parto contra ele munida de minha técnica Nine Explode, sem dó de acertá-lo já que estamos em minha mente, não vou machucá-lo.
| |
| | | Hagi Membro
| Assunto: Re: T03E10 - As Ilhas Trindade Qua Ago 27, 2014 7:39 pm | |
|
Copiando a habilidade de Titan não sou derrotado por Kaboom. Os ataques dela são cirúrgicos, se usasse seu dom mutante teria me derrotado com certeza. Então mudo minha tática. Uso o que estudei nesse ataque dela contra a própria, para testar meu aprendizado.
| |
| Assunto: Re: T03E10 - As Ilhas Trindade Qua Ago 27, 2014 7:42 pm | |
| Titan mostra avanços rápidos, mesmo com minhas manobras para dificultá-lo. Então dou uma última cartada. Se ele sair dessa provavelmente irá gerar vácuo. Não tenho dúvidas que ele vai conseguir, o cara é bom! Fico atento ao desfecho para na sequência falar a Suprema:
-Doutora! Vou testar meu ataque na senhora! Agora é a hora de treinar os meus movimentos!
Uso a minha manipulação com uma carga bem concentrada de metais das embarcações e arremesso na direção da chefinha com três disparos eletromagnéticos seguidos.
*A força dela agora deverá ser uma forma de treino inigualável. Mas não importa, se ela não aceitar Titan também vai ser um desafio formidável!* | |
| | | Suporte Moderador
| Assunto: Re: T03E10 - As Ilhas Trindade Qua Ago 27, 2014 9:29 pm | |
| Os momentos são aqueles que contam na equação em sua totalidade. O instante entre as jogadas é um fator fundamental. Essa é uma conclusão que facilmente pode ser aplicada nessa singular situação: Embora a parte inicial de meu ato houvesse encontrado seu fim, o desfecho verdadeiro estava relativamente longe de se provar um fato. Acertar ou não o alvo, essa era pergunta do ultimo disparo. A velocidade de reação é a chave para aproveitar esse movimento. Planejamento. * Seria tolice minha não esperar que o gênio tenha uma maneira de defender ou esquivar o ataque. Certamente, muita experiência e conhecimento conta nisso. Conhecimento, essa é sua principal vantagem agora. Ter ciência do tabuleiro que nós cerca, acho que ele usaria isso ao seu favor. Eliminar minhas opções parece ser o caminho mais racional, fazer isso terminar em proximidade. A julgar por sua fala, posso dizer que ele acredita ter o combate físico como aliado. Surpresa é essencial, assim como aproveitar o espaço entre um ataque e outro. Deixar o oponente sem tempo para cálculos, procurar antecipar suas ações. * Viso em um instante veloz achar calmaria e concentração em meus pensamentos um pouco antes de iniciar. Com essa mentalidade, visaria agir rapidamente em meu turno. Chegou a vez de mover minhas duas torres. Buscando utilizar meus poderes para gerar feromonios capazes de fazer os animais locais terem como objetivo atacar Gadget. Em seguida, tentaria ficar atento aos atos do adversàrio, pronto para disparar em sua direção se tentasse escapar voando. * já tive êxito uma vez com plantas e acredito que esse seja um bom cenàrio para testar os efeitos em outros animais. Naturalmente mais complexo, se consideràmos as variàveis. Se a ofensiva surgir principalmente do solo, posso colocar o gênio em cheque se procurar utilizar o ar como escapatória. * | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: T03E10 - As Ilhas Trindade | |
| |
| | | | T03E10 - As Ilhas Trindade | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|