Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T01T2E08 - Parque Ecológico

Ir para baixo 
+3
Krisys
Gadget
Treze
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

T01T2E08 - Parque Ecológico  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E08 - Parque Ecológico    T01T2E08 - Parque Ecológico  - Página 2 EmptyQui Ago 21, 2014 11:51 pm

Roqueiro segue cambaleante sua investida, as flechas de Eagle parecem surtir o efeito desejado, e Gadget tem tempo para carregar o seu traje, Nexus entende o plano do gênio e distrai o vilão lhe aplicando mais um chute no rosto nesse momento a última flecha atordoante de Eagle atinge Roqueiro, e Gadget dispara com potência máxima contra o vilão ele tomba e parece estar fora de combate.

Krisys correndo busca um extintor de incêndio e apaga o fogo que a explosão causara na porta, Vulpine se levanta ainda sentindo dores, ele tem a impressão de conversar com Nexus, sobre respeito mais logo percebe que estava fora do ar, nada mais que um sonho enquanto estava sofrendo dores, ele se recompõe e parte para a entrada do esgoto para onde o anti-mutante fugiu.
Jinx, que não dá ouvidos a Gadget e Eagle que chegam na sequência acompanhados de Nexus, se tenta se teleportar para dentro do esgoto abrindo um portal, mais se dá conta de que não conhece o interior do local para criar a passagem, quando Vulpine abre sem dificuldades o porta e todos tem acesso ao local.

Eles podem escutar os passos do fugitivo ainda próximos, Jinx , Vupine, Eagle e Nexus vãp correndo para  o interior do local, eles seguem o caminho a frente até uma galeria, de tamanho médio onde podem ver o careca passando por um corredor, Vulpine se teleporta para a frente do meliante e Jinx cerca a sua retaguarda, a garota não perde tempo e enforca o garoto enquanto faz perguntas e ele responde meio engasgado:

-Não será a escoria do mundo que vão me fazer falar, tirem as patas imundas de cima de mim, sua impura!

Do lado de fora Krisys faz uma rápida varredura do local, e encontra o pendrive perdido ela o entrega para Gadget, que o conecta ao seu traje, ele percebe que as informações contidas no dispositivo têm ligação com o roubo de informações do Instituto, são pastas que contém o relatório de Gadget a Suprema sobre a visita que fizera há alguns anos ao subsolo, nele ele explica que Hack criou um sistema capaz de sustentar a cidade de Gárgula por muitos anos, assim como plantas do aparelho, e mapa do esgoto.

Um vídeo também é encontrado por Gadget, porém ele não consegue fazê-lo rodar em seu traje.
Do lado de dentro, Jinx segue tentando tirar informações de seu refém que continua não cooperando, mas a pressão é tanta que ele acaba por falar:

-Err... em breve a cidadezinha de vocês tombará.... Ou melhor se consumirá, hehehe....

Então Nexus e Eagle, notam no ar um cheiro de pólvora, que lhes causam curiosidade.

Gadget do lado de fora acaba de passar a Krysis o que encontrara no dispositivo, sofre uma grande trombada que faz com que seu corpo seja arremessado para longe, assim que abre os olhos ele vê Roqueiro sorrindo, porém é notório o desgaste na face do vilão.


-Não atrapalhe meus planos Professor Pardal, tenho uns ossos de humanos para quebrar ainda hoje!  
Ir para o topo Ir para baixo
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

T01T2E08 - Parque Ecológico  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E08 - Parque Ecológico    T01T2E08 - Parque Ecológico  - Página 2 EmptySex Ago 22, 2014 9:54 am

Enquanto o senhor Peter verifica o pendrive entro em contato com a equipe

Pessoal como estão as coisas ? Sei que não é o momento para isso, mas alguém pensou em um nome para a equipe ?

Volto minha atenção para Gadget quando me mostra o conteúdo do pendrive, antes mesmo de dizer algo ele é acertado por um encontrão

*Porra !*

Me dirijo ate ele e vejo o Roqueiro com um grande sorriso, então procuro por algo forte o suficiente para acertá-lo
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T01T2E08 - Parque Ecológico  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E08 - Parque Ecológico    T01T2E08 - Parque Ecológico  - Página 2 EmptySex Ago 22, 2014 1:38 pm

Inicialmente o pendrive me incita raiva, apos isso penso em ir a quem roubou meus dados e apagar tudo, manter apenas em minha mente, Vejo Krisys questionando os colegas sobre o nome da equipe, isso me traz lembranças, eu na enfermaria do INACAM com a perna arrombada e decidiram o nome de Força Suprema, isso me lembra que tenho contas a acertar com Tornado, meu pensamento é interrompido ao levar um encontrão.

* Vejo que Roqueiro é do tipo insistente*

Vejo Krisys se aproximar de mim e Roqueiro.

* Bom vou confiar na equipe dois para finalizar a missão enquanto eu e Krisys neutralizamos Roqueiro*

Preparo meu ataque aproveitando a mudança da arma, então atiro uma carga elétrica potente contra Roqueiro.

Ride the Lightning

não dando espaço para que ele ataque Krisys, mantenho a descarga elétrica aumentando a voltagem ate que Roqueiro desmaie.
Ir para o topo Ir para baixo
Jinx
Membro
Membro
Jinx


Mensagens : 119
Data de inscrição : 11/08/2014
Idade : 25

Suprema Card
Nome Civil: Giovanna Marcelly
Itens:
Poderes:

T01T2E08 - Parque Ecológico  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E08 - Parque Ecológico    T01T2E08 - Parque Ecológico  - Página 2 EmptySex Ago 22, 2014 9:13 pm

Apesar de não conseguir entrar no esgoto com meu portal, Krisys é rápida o suficiente e conseguimos alcançar o fugitivo sem muita dificuldade. Consigo arrancar dele uma frase, mas quando vou insistir ouço um estrondo de fora e arremesso o anti-mutante contra o chão. Minha visão me permite assistir o que acontece lá, vejo então que Roqueiro insiste em ser chato.

*Estou começando a me cansar desse cara*

Me concentro e respiro com calma, tudo o que podia fazer no momento era confiar que era capaz, mesmo que não conseguisse colocava minha esperança de que os outros não deixariam o frangote fugir. Crio um portal na minha frente para me levar ao grandalhão irritante, a passagem me faria aparecer acima de Roqueiro e eu então chutaria seu rosto no ar. Antes de atingir o chão, outro portal me levaria de volta para o anti-mutante para continuar o questionário.

OBS:


Última edição por Jinx em Sáb Ago 23, 2014 8:34 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nexus
Membro
Membro
Nexus


Mensagens : 161
Data de inscrição : 26/06/2014
Idade : 26

T01T2E08 - Parque Ecológico  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E08 - Parque Ecológico    T01T2E08 - Parque Ecológico  - Página 2 EmptySex Ago 22, 2014 11:13 pm

Depois de aparentemente tudo estar acabado, sinto um cheiro de pólvora , talvez algo ali fosse explodir, por esse motivo tentei sair da li o mais rápido possível , chegando ao lado de fora esperaria as ordens de Gadget para cumprir.
Ir para o topo Ir para baixo
Vulpine
Membro
Membro
Vulpine


Mensagens : 87
Data de inscrição : 26/06/2014

T01T2E08 - Parque Ecológico  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E08 - Parque Ecológico    T01T2E08 - Parque Ecológico  - Página 2 EmptySáb Ago 23, 2014 10:00 pm

Depois de sofrer com a explosão da moto lançada por Roqueiro.

Acordo pensando no soco que meu próprio companheiro me deu, e na sequencia de coisas que ocorreram logo em seguida.
Pensei ter ido conversar com Nexus sobre o desentendimento, mas quando assusto era tudo um sonho.
(Nossa que estranho pareceu tão real, a que droga depois converso com Nexus.)

Então me levanto sentindo muitas dores.
Percebo que todos estão querendo entrar na porta que o anti-mutante então tento abrir a porta e me surpreendo quando ela se abre sem nenhuma dificuldade.

Já la dentro vemos o fugitivo e eu e Jinx a novata o cercamos e ela da uma dura nele.

Que revela que nossa cidade esta correndo perigo.

Nessa hora so penso em conseguir mais informações e começo a analisar o lugar onde estamos para encontrar mais pistas!




Ir para o topo Ir para baixo
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

T01T2E08 - Parque Ecológico  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E08 - Parque Ecológico    T01T2E08 - Parque Ecológico  - Página 2 EmptyDom Ago 24, 2014 1:28 pm

Krisys chama a equipe no radio que não responde, ela então se dá conta que o momento não era muito apropriado, pois eles estavam um pouco ocupados do lado de dentro.

Jinx enxerga a cena da trombada de Roqueiro em Gadget, eles estão frente a frente, quando um portal surge acima do vilão, de lá Jinx surge e acerta um chute em Roqueiro, a garota se teleporta novamente para dentro do esgoto.

Gadget tem tempo para descarregar sobre Roqueiro uma grande carga elétrica que aumentava a cada instante, o grandalhão é supreendido por Krusys que acerta sua nuca com o extintor de incêndio apagando o vilão e lançando a jovem  contra ao chão após levar um choque.

Todos são pegos de surpresa quando o anti-mutante corre para dentro assim que é solto, Eagle fica sem reação quando é chutada pelo rapaz em fuga e caí batendo a cabeça contra a parede, enquanto Nexus deixa o local correndo, Vulpine tenta is atrás de mais pistas e se aprofunda mais no esgoto na direção e que o careca fora, ele então vê o fugitivo apertas um botão em um painel que dá inicio a contagem regressiva de um relógio, fios saem do painel e vão a diversos barris que tem a Sigla TNT marcadas.

Quando ele se prepara para fugir, de um corredor ao lado surge um gigante de duas cabeças, uma de um lagarto e outra de leão, ele salta sobre o rapaz e o desmaia com um brutal soco, Vulpine dá dois passos para trás e esbarra em outro rapaz, de cor púrpura que diz:

-Se acalme. Sei que você é uma criança de Suprema eu me chamo Hack... e esse é o guardião do portão Leonidas e Drazzil.

O rapaz se dirige ao painel e digita uma sequêcia numérica parando assim a contagem, Jinx surge e vê toda a cena ao lado de Vulpine, eles se dirigem a saída do esgoto, Leônidas e Drazzil arrastam o careca com uma das mãos e leva Eagle desacordada no outro ombro.

Gadget e Krisys se encontram com Nexus  do lado de fora do esgoto, o garoto os conta sobre a sensação de tivera do lado de dentro, Gadget e Krisys se mobilizam para entrar no esgoto quando surgem os demais lá de dentro acompanhados por Hack e Leonidas Drazzil.

-Ola se não é o meu gênio favorito do INACAM? Creio que vieram pelo mesmo motivo que eu vim Peter, mais acalme-se nós resolvemos ao menos por enquanto, a situação aqui, levem esse anti-mutante e Roqueiro para que Joana se encarregue deles, eu vou lacrar essa entrada evitando mais ataques.

Assim os membros do time dois se encaminham para o Instituto deixando os dois mutantes no parque.


FIM DO EPISÓDIO
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T01T2E08 - Parque Ecológico  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E08 - Parque Ecológico    T01T2E08 - Parque Ecológico  - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T01T2E08 - Parque Ecológico
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» T01T2E09 - O Parque Assombrado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 1ª Temporada Infiltrators-
Ir para: