Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T01T2E04 - Daylight

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

T01T2E04 - Daylight Empty
MensagemAssunto: T01T2E04 - Daylight   T01T2E04 - Daylight EmptyDom Jul 20, 2014 11:18 pm

Nova Iorque – EUA

Em uma manhã normal em Nova Iorque (NY), um caminhão levando material químico se encaminha para a cidade de Jaesey City, no caminho contrário outro caminhão vem para NY, são proximadamente  8hs da manhã e no momento em que eles entram no túnel Holland, que liga as duas cidades, eles explodem misteriosamente, tampando assim as duas entradas.

Passado-se alguns minutos ambulâncias e carros de bombeiro chegam ao local, com a passagem totalmente obstruída eles não têm como entrar e procuram a ajuda da ASH (American School of Heroes), porém o Diretor da escola Dr. Richard, informa que todos os seus alunos do instituto estão ajudando o exercito em excursões no Iraque e Afeganistão, mas se prontifica a pedir ajuda do INACAM.

INACAM – Brasil

Dra. Joana acaba de Mandar uma mensagem para Canis e Treze que levam os novatos para a sua famosa sala de reuniões. Ao chegarem lá os garotos são informados por Joana.

-Bem, vamos direto ao assunto, a All Star está em uma missão e eu recebi um pedido urgente de socorro diretamente de um grande amigo nos EUA, hoje eles sofreram um atentado a um túnel que liga Nova Iorque a Nova Jersey e não tem como ajudar as vítimas que estão lá dentro, entramos ai.

-Nosso trabalho será arrumar uma forma de entrar, e resgatar as vítimas, pela contagem oficial são cerca de 70 pessoas, vocês partem em dez minutos
.

Os garotos são levados à Canário03 e em menos de meia hora estão descendo na cidade de Nova Iorque, lá são levados a boca do túnel onde Dr. Richard os recebe.

-Bem vindos meus caros, como sabem temos cerca de 70pessoas presas lá dentro e um pequeno problema, por se tratar de um túnel submerso, temos pouco maus de que quatro horas de oxigênio lá dentro, então não conseguiremos abrir uma saída para eles antes disso.

-Sabemos que há uma entrada de ar, mais não temos pessoas corajosas o suficiente para entrar por lá, mais sei que podemos contar com vocês!

-Temos a planta a área...


Túnel Holland:

Na entrada de ar os garotos podem ver que uma grande turbina que gira, abaixo dela estão mais duas dessas turbinas elas estão a cerda de dois metros uma da outra e no fim há uma passagem que sugere uma galeria, um painel de controle e fios que seguem para dentro dessa
galeria.

Eagle, Vulpine, Nexus e Krisys, estão parados vendo as turbinas girarem.

OBS::
Ir para o topo Ir para baixo
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

T01T2E04 - Daylight Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E04 - Daylight   T01T2E04 - Daylight EmptySeg Jul 21, 2014 7:32 pm

Depois da ultima missão somos chamados para uma nova em NY, na sala recebemos da Dra.Joana instruções sobre o caso.

*parece ser  mais difícil que os robôs*

Sai da sala e me preparo pra partir

Ao chegar no local vejo um complexo de turbinas, o mais prudente seria um teste para ver se os sistemas são interligados, infelizmente não tenho poderes suficiente para fazer algo neste momento

Eagle acho que podemos travar ou derrubar uma dessas turbinas com suas flechas, o que acha ?  
Ir para o topo Ir para baixo
Eagle Eyes
Membro
Membro
Eagle Eyes


Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/06/2014

T01T2E04 - Daylight Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E04 - Daylight   T01T2E04 - Daylight EmptySeg Jul 21, 2014 7:42 pm

Logo após a partida da equipe principal para uma missão, somos chamados na sala de reunião pela Dra. Joana, ela nos passa a nossa primeira grande missão no instituto, o que me surpreende é que teremos que sair do país, mais algo bom essa vida teria que nos dar, viagens era disso que eu estava falando!

Ao chegarmos em Nova Iorque somos recebidos pelo Dr. Richard, que nos passa todas as informações necessárias para salvar as vitimas. O que nos leva a um complexo de dutos de ventilação.

Escuto as palavras de as palavras de Krisys e a respondo:

-Não consigo também Krisys, mas Vulpine consegue descer sem passar sem se arriscar, ao chegar lá em baixo veja o que pode fazer no painel e parar as turbinas, só assim conseguiremos descer, eu farei um rapel com a corda de uma das minhas flechas.
Ir para o topo Ir para baixo
Nexus
Membro
Membro
Nexus


Mensagens : 161
Data de inscrição : 26/06/2014
Idade : 26

T01T2E04 - Daylight Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E04 - Daylight   T01T2E04 - Daylight EmptySeg Jul 21, 2014 7:54 pm

Depois de um tempo somos convocados para sala de reuniões e la nossa missão e dada. Finalmente conheceria Nova Iorque, estava bastante animado com a viagem tanto que me preparei mais rápido que os outros e logo aguardei na Canário03 mesmo que ainda estive-se com sono.
No local um homem nos deixa cientes da situação e somos encaminhados e uma entrada de ar que nos daria acesso ao local.
Fiquei algum tempo olhando as turbinas e esperei que meus parceiros fizessem algo, não tinha ideia do que fazer nunca fui bom nisso.
Ir para o topo Ir para baixo
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

T01T2E04 - Daylight Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E04 - Daylight   T01T2E04 - Daylight EmptySeg Jul 21, 2014 9:52 pm

De fato ali era o começo da grande aventura da equipe dois. Parados a frente do duto eles planejam a entrada, Vulpine é escolhido para a tarefa de colocá-los para dentro, porém o garoto parece não se concentrar, Eagle Eyes, Krisys e Nexus olham o teleportador que parece um pouco receoso de tomar iniciativa.

As turbinas giram em sentido oposto o que dificulta a visualização do ponto para qual Vulpine quer se teleportar. O que acontece a seguir deixa os três membros da equipe que ficaram para trás paralizados.

Desaparecendo a frente de seus olhos, Vulpine não consegue se teleportar para o fundo do duto como desejado, ele surge entre a primeira e a segunda hélice em queda livre, ele passa raspando pela segunda e se estatela contra a terceira, o barulho da colisão é amplificado pela acústica do lugar e assusta os garotos que saem do transe e vêem Vulpine quase desmaiado. Eles está deitado com as costas na hélice que gira sem parar, ele sente falta de ar proveniente do choque, assim como dores em todo o seu corpo.

Nexus e Krisys olham a cena enquanto Eagle dispara uma flecha no chão, cravando-a no concreto, acorda que está presa nela serve de rapel, ate a primeira hélice, onde a garota agora se encontra girando em pé e equilibrada.

Pelo rádio os garotos escutam Dr. Richard dizendo:

-Se apressem garotos, descobrimos que entra as vitias estão um ônibus escolar que seguia para Manhattan onde fariam uma excursão. Tememos pela vida deles!

OBS:
Ir para o topo Ir para baixo
Vulpine
Membro
Membro
Vulpine


Mensagens : 87
Data de inscrição : 26/06/2014

T01T2E04 - Daylight Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E04 - Daylight   T01T2E04 - Daylight EmptyTer Jul 22, 2014 12:41 pm

Após o treinamento com os robôs estava ainda processando em como nossa equipe evoluiu, e mostrou mais força com o trabalho em equipe!
Então fico surpreendido quando Canis, Treze convocam mais uma vez nossa equipe para mais uma missão que além de urgente é de extrema dificuldade.
Dr.Joana nos da as instruções.
E temos apenas 10 minutos para estarmos prontos.
Vejo isto como um desafio para todo o grupo.

Mal posso raciocinar e me concentrar para a missão e já chegamos ao local.
Fico surpreso e penso (Nossa como foi rápido ,mesmo eu que sou um teleporter nunca imaginei percorrer uma distancia tão grande então pouco tempo.)

Logo ao chegarmos recebemos instruções do Doutor Richard .
E somos levados ao túnel.
Salvar aproximadamente 70 pessoas nessas circunstancias me coloca em uma pressão psicológica muito grande!

Ao ver as turbinas e o ambiente penso (Nunca me teletransportei em uma situação como essa que ótimo.)
Então quando tento me teleportar para o túnel sou desconcentrado pelo giro das turbinas e acabo me acidentando.

Levo um tombo feio e sinto muitas dores em todo o corpo ,estou com dificuldades para respirar e não paro de tremer.

Tento me acalmar e me recompor respirando o mais fundo e devagar o possível para que consiga me levantar . (Não posso deixar minha equipe na mão em uma hora como essas.)
Então tento me esquecer de todo o ocorrido e do insucesso e me teletransporto para a galeria.
Procurando algum controle para parar as turbinas.






Ir para o topo Ir para baixo
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

T01T2E04 - Daylight Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E04 - Daylight   T01T2E04 - Daylight EmptyTer Jul 22, 2014 2:25 pm

Começo a pensar em algum plano quando Eagle começa a descer pela corda, vejo que ela conseguiu descer ate uma hélice então começo a descer também só que atenta para ver se há cabos de energia ou alguma coisa que possa ser útil para desligar as turbina quando sou interrompida ao ver Vulpine se movendo e depois teleportando.

* será que....*

olho e grito para Eagle

vou tentar falar com o Dr. Richard, ver se conseguem desligar a energia por alguns segundos para podermos descer segure-se !

Então entro em contato com o Dr. Richard pelo radio

Dr. aqui quem fala é Krisys, por favor tem alguma forma de desligar as turbinas por alguns segundos para descermos ate o local ? Se não for possível externamente me ensine a fazer isso internamente

Fico aguardando a noticia para avisar ao grupo
Ir para o topo Ir para baixo
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

T01T2E04 - Daylight Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E04 - Daylight   T01T2E04 - Daylight EmptyTer Jul 22, 2014 11:05 pm

Vulpine se recompõe do tombo o que deixa a maioria do grupo segura, ele se teleposta até o chão sem maiores problemas, exceto pelas fortes dores nas costas.  Eagle Eyes tenta de alguma forma descer para a segunda turbina, nesse instante Krisys tem a idéia de chamar o Dr. Richard no comunicador. Ele se mostra solícito, porém informa que o desligamento da aparelhagem só ode ser efetuado do painel de controle ao fundo das turbinas, e que era assim, pois do lado de dentro do túnel havia uma passagem até lá.

Antes que Dr. Richard terminasse de dizer, Nexus salta contra a primeira turbina, por um erro de cálculo ele acaba acertando Eagle, que toma um tombo, os dois são lançados para a segunda turbina trombam contra ela e caem em direção à terceira, Vulpine que ouvia as palavras de Dr. Richard consegue desligá-la a tempo antes que os dois fossem esquartejados.

Por sorte Eagle cai sobre o corpo de borracha de Nexus que amortece a queda, porém os dois estão com muita dor e dificuldade de respirar, Eagle ainda sente mais dor no braço alvejado por um tiro, fruto de uma missão antiga.

Assim que as turbinas se desligam, Krisys desce de forma segura, a equipe toda agora está em frente a uma galeria que dá acesso ao túnel, ele passam por lá e saem em uma tampa de bueiro no meio da rua. Algumas pessoas vão até eles, varias estão feridas, um policial chega perto deles e diz:

-Enfim enviaram ajuda, vocês vão nos tirar daqui? Temos que levar os feridos para um lugar seguro.

Ao fundo algumas pessoas prestavam os primeiros socorros aos feridos, o policial completa:

-Ficamos sabendo que á cerca de 2 milhas (4 km) para frente há um ônibus escolar, com crianças que precisam de ajuda, e há quem diga que a cerca de 3 milhas para trás há um ônibus com presos que seriam transferidos, todos estão com medo, não tenho como proteger a todos? O que faremos?

Do lado das crianças é possível ver carros quebrados pequenas explosões e muita faísca caindo das fiações, do lado dos criminosos a cena é quase a mesma, com uma grande quantidade de pessoas correndo em direção ao grupo.
Ir para o topo Ir para baixo
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

T01T2E04 - Daylight Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E04 - Daylight   T01T2E04 - Daylight EmptyQua Jul 23, 2014 4:53 pm

Ao sair do duto, logo vejo um policial se aproximando. Ele passa as informações que já sabíamos e sugiro algo

O senhor poderia fazer uma fila segura e ir encaminhando todos para o duto de onde viemos, para poderem ser resgatados

Entro em contato mais uma vez com Dr.Richard

Dr.Richard, preciso de uma corda para tirarmos o pessoal daqui, pedi para saírem pelo mesmo local que entramos

Viro para meus companheiros

Gente temos que salvar as crianças, eu vou na frente para ver se há alguma criança ferida gravemente

Espero a resposta deles e então parto correndo com toda minha velocidade ate o ônibus, atenta caso veja alguma atividade suspeita ou perigo eminente

Ao chegar no ônibus das crianças vejo as que estão em piores condições e pelo radio aciono Vulpine

Vulpine consegue se teleportar e levar algumas crianças com vc ?
Ir para o topo Ir para baixo
Eagle Eyes
Membro
Membro
Eagle Eyes


Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/06/2014

T01T2E04 - Daylight Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E04 - Daylight   T01T2E04 - Daylight EmptyQua Jul 23, 2014 7:53 pm

Por descuido acabo me ferindo, meu corpo todo dói, sorte não ter morrido com a queda.

Tento me recompor e sigo os outros tentando no mostrar a dor que sinto.

Ao ser informada sobre os acontecimento digo a Krisys:

-Veja como as crianças estão e volte para nos ajudar, antes de salvarmos todos teremos que cuidar das ameaças!

Sigo na direção dos bandidos e achamos Nexus e Vulpine pra me acompanhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

T01T2E04 - Daylight Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E04 - Daylight   T01T2E04 - Daylight EmptyQui Jul 24, 2014 7:47 am

Os garotos decidem olhar de perto os acontecimentos, Krisys chega até o ônibus que está tombado, as crianças gritam por socorro do lado de dentro, Krisys nota que à um vazamento de gasolina e ela escorre em direção a um carro que arde em chamas.

Em seu contato com Dr. Richard ela descobre que a possibilidade de saída pelo duto é inviável uma vez que eles são bastante perigosos, pois se reiniciam de tempos em tempos.

Do outro lado os outros três seguem em direção aos marginais que escaparam do comboio, o que eles não imaginavam era que se tratavam de mutantes, eles são recebidos com uma série de disparos de rajadas de energia e saraivadas de pedras.

Eagle consegue se esquivar dos golpes e protege atrás de um carro, ao tentarem fazer o mesmo Nexus e Vulpine são acertados e lançados contra dois carros.

Os fugitivos estão em quatro, um que dispara energia, um super forte que lançará as pedras e mais dois atrás que não deram sinais de seus poderes.
Ir para o topo Ir para baixo
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

T01T2E04 - Daylight Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E04 - Daylight   T01T2E04 - Daylight EmptyQui Jul 24, 2014 5:30 pm

Me apresso e vou em direção as crianças, a explosão é certa então em apresso e grito

Muito bem crianças, vamos fugir daqui, vamos ajudar os colegas machucados

Guio as crianças para fora do ônibus e peço aos meninos que me entreguem as blusas, eu as jogo na gasolina fazendo uma especie de esponja, não vai parar o vazamento mas vai atrasar a explosão

Apos isso levo as crianças em segurança ate o policial

Tome conta delas, assim que neutralizarmos os presos vamos bolar uma forma de sair daqui  

Corro na direção dos meus amigos, quando vejo os atacantes tento acertar o que aparenta ter a constituição mais frágil, com a aceleração a força de impacto do soco deve causar um desmaio no alvo

Me posiciono ao lado dos meus amigos apos isso e me preparo para agir caso necessário
Ir para o topo Ir para baixo
Nexus
Membro
Membro
Nexus


Mensagens : 161
Data de inscrição : 26/06/2014
Idade : 26

T01T2E04 - Daylight Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E04 - Daylight   T01T2E04 - Daylight EmptyQui Jul 24, 2014 7:58 pm

Fico irritado com os golpes que recebi até agora, achei que estava na hora de retribuir em dobro, as crianças já deviam estar salvas não tinha mais motivos para me conter.
Segurei em dois carros e me lancei contra o que disparava rajadas de energia, em seguida tentei acerta-lo com um soco giratório.
Ir para o topo Ir para baixo
Eagle Eyes
Membro
Membro
Eagle Eyes


Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/06/2014

T01T2E04 - Daylight Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E04 - Daylight   T01T2E04 - Daylight EmptyQui Jul 24, 2014 10:22 pm

Me esquivo como posso dos ataques dos fugitivos, Nexus e Vulpine não tem a mesma sorte, mais acredito que isso não os baixem da missão.

Temos um Super Forte, um lançador de energia e outros dois que não se revelaram, Miro minhas flechas explosivas contra os dois últimos para testar do que são capazes, intercalo explosivas com de impacto e atordoantes.

-Temos que acabar com isso daqui!
Ir para o topo Ir para baixo
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

T01T2E04 - Daylight Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E04 - Daylight   T01T2E04 - Daylight EmptyQui Jul 24, 2014 11:15 pm

Krisys consegue acalmar as crianças e as guiar para fora do ônibus, que ela sabe estar bem próximo de se explodir, ela pede as camisas dos garotos e as joga na gasolina retardando o seu caminho até o fogo, então ela acompanha as crianças até uma distancia segura e as deixa com um policial e de lá parte ao encontro de seus companheiros.

Na outra ponta Eagle Eyes segue se protegendo atrás de um carro de onde vê Nexus e Vulpine se recuperarem do ataque recebido. Nuxus toma impulso em dois carros e parte para cima do mutante lançador de energia, pego desprevenido o fugitivo não tem chance de se defender do encontram que o derruba ao chão ele tenta se levantar mais é atingido mais uma vez por um soco giratório de Nexus que continuara o movimento, e cai inconsciente no chão.

Eagle decide atacar os outros dois mutantes que não se revelaram, ela dispara um série de fechas intercalando explosivas, atordoantes e de impacto, o primeiro mutante se defende lançando espinhos, interceptando assim várias flechas, que explodem no ar ou tem suas trajetórias mudadas, já o outro não tem tanta sorte ele se joga contra uma parede do túnel próxima como se fosse uma gosma, evitando assim a primeira leva de flechas, mas no momento em que pulava para a lateral de um ônibus é acertado por uma flecha explosiva que lhe causa um estrago, com o impacto da explosão ele é arremessado e cai desacordado no chão.

Vulpine se teleporta para outro ponto assim que se levanta do carro, ele procura pelo seu alvo e é surpreendido pelo mutante super forte que lhe dá um direto abrindo o seu supercílio, o sangue desce imediatamente lhe causando além de ardência, uma dificuldade na visão. O fugitivo segue me seu encalço e no momento em que iria goleá-lo novamente é acertado por um soco que o faz recuar três passos.

Era Krisys que com sua extrema velocidade tentar acertar o que tinha aparência mais frágil, para azar da garota as aparências enganam, e ela está frente a frente com o fugitivo mais forte do bando.


O mutante dos espinhos lança contra Nexus e Eagle uma boa quantidade de espinhos, já o super forte estrala o pescoço enquanto vê Vulpine ensangüentado ao lado da velocista Krisys.

OBS:
Ir para o topo Ir para baixo
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

T01T2E04 - Daylight Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E04 - Daylight   T01T2E04 - Daylight EmptySex Jul 25, 2014 10:25 am

* as crianças estão salvas isso é o importante, Vulpine ferido tenho que pensar em algo rapido, mas o que ?*

Quando surge a ideia em minha mente, peço Vulpine para se teleportar para outro lugar já que está ferido e que só volte quanto estiver bem, pego a Katana de Vulpine e com meus reflexos e agilidade iria causar algum estrago no meu adversário, eu não fazia ideia de como utilizar aquilo corretamente, mas eu entendo como é a logica de corte e perfuração com a velocidade ao meu favor ataco o alvo sempre pelas costas em uma estocada com a espada visando perfurar os órgãos vitais dele, pelo meu ultimo soco sei que ele é mais forte que eu então não darei chance para ser atacada, correndo para longe dele apos cada uma de minhas investidas
Ir para o topo Ir para baixo
Nexus
Membro
Membro
Nexus


Mensagens : 161
Data de inscrição : 26/06/2014
Idade : 26

T01T2E04 - Daylight Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E04 - Daylight   T01T2E04 - Daylight EmptySex Jul 25, 2014 8:55 pm

Ao ver os espinhos sendo lançados contra min, tentei arrancar uma porta e usa-la como escudo em seguida jogaria a porta contra o mutante dos espinhos. Em seguida pensei em ajudar Krisys que aparentava estar com um pouco de dificuldade, correria até próximo a o mutante que possuía super força, pularia e no ar juntando meus pés lançaria contra ele como uma lança.
Ir para o topo Ir para baixo
Eagle Eyes
Membro
Membro
Eagle Eyes


Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/06/2014

T01T2E04 - Daylight Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E04 - Daylight   T01T2E04 - Daylight EmptySáb Jul 26, 2014 9:03 am

As coisas não estavam nada boas para gente, salto para o lado disparando uma flecha de impacto contra o espinhoso, em seguida procuro se haveria perto dele algum carro que poderia servir de maximizador de uma explosão e disparo contra ele uma flecha explosiva para atingir o fugitivo.

Me volto para meus companheiros e disparo uma flecha atordoante contra o super forte, para auxiliar e mantenho o foco na minha lira fazendo mais disparos.

Procuro uma forma de sair dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

T01T2E04 - Daylight Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E04 - Daylight   T01T2E04 - Daylight EmptyDom Jul 27, 2014 5:09 pm

Os garotos se vêem a frente de dois oponentes e tem que salvar a as vitimas pois o tempo se esvai. Vulpine não se entrega e tenta focar em se defender, ele tem a sua katana tomada por Krisys que em alta velocidade não deixa tempo para o garoto impedir a ação da garota.

Em porte da espada ela corre te desferre alguns golpes que não surtem grande efeito no Super forte, ele apenas se irrita de não consegue acompanhar a movimentação da garota.

Nexus tenta arrancar uma porta de carro, mais não obtêm êxito, e não vê outra opção se não se desviar de mais uma saraivada de espinhos que voa para o seu lado, aproveitando o momento Eagle Eyes dispara uma flecha explosiva contra um carro que estava de ponta cabeça próximo ao "espinhoso" a ele explode e atinge o meliante que cai desacordado.

Nexus percebendo que que krisys estava enfrentando problemas parte para cima do último fugitivo de pé e lhe acerta uma voadora de dois pés segundos depois da Flecha atordoante de Eagle atinjo-lo.

Com as três ações em conjunto mais um inimigo tomba, e o garotos se voltam para o resgate das vítimas, eles juntam todos próximo a pilha de destroços que tampam a entrada do túnel quando de repente tudo se explode.

Uma passagem é aberta para fora e de lá entre um Mutante com o uniforme da ASH, ao seu lado está Dr. Richard, as pessoas são resgatadas pelas unidades de resgate que entram e os dois membros da ASH se aproximam dos garotos.

-Hey amigos, dêem minha saudação ao búlgaro, digam à ele que Flame (o do episódio "Maratona de boston") lhe agradece pela oportunidade de ele me deu!

FIM DO EPISÓDIO.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T01T2E04 - Daylight Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E04 - Daylight   T01T2E04 - Daylight Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T01T2E04 - Daylight
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 1ª Temporada Infiltrators-
Ir para: