Antes da criação temos a Destruição. |
|
| T03E05 - A investigação | |
|
+6Spark Kaboom Titan Blood Ice Gadget Suprema 10 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Suprema Administrador
Mensagens : 616 Data de inscrição : 06/08/2013 Idade : 35 Localização : Belo Horizonte
Suprema Card Nome Civil: Joana Novaes Itens: Poderes:
| Assunto: T03E05 - A investigação Dom Jul 20, 2014 7:50 pm | |
| 02 de agosto de 2015, 09:00 horas, sala de reuniões do INACAM
Suprema reúne os membros da All Star Team, exceto Bugarski e Suporte, frente a um quadro onde mostra algumas informações:
-Bom dia All Star Team, espero que tenham descansado bastante após uma festa tão cansativa. Infelizmente não poderemos contar com Bugarski e Suporte nesta missão não oficial. Acredito que os dois seriam de grande valia nesta empreitada, mas, como bons amigos que são eles trabalharam a noite desenvolvendo uma planilha de ação para que vocês seguissem.
A maioria dos garotos está bem cansado por não ter descansado após uma noite exaustiva: Spark tem o corpo dolorido após uma noite de tórrido romance, além de estar recuperando-se de um tiro em sua última missão de campo; Kaboom mal dormira numa noite onde, sem contar com a ajuda do búlgaro, Esther ficara acordada e chorando bastante; Blood Ice se encontra num estado de ressaca absurdo; e Gadget não conseguira dormir, alarmado e desesperado com suas perdas. Os outros se encontram em bom estado, principalmente Valzack, que acabara de se recuperar de missões onde sofrera bastante. Atentos, na medida do possível, eles escutam o plano deixado:
-Com as informações que Suporte adquiriu, ele e Bugarski traçaram uma rota: a mulher que invadira o espaço mora em nossa capital, mais precisamente no bairro Santo Agostinho, na rua Martim de Carvalho número 26. Conhecida por aplicar crimes virtuais, tem fortes conexões com o governo e isto pode ser um problema. Para evitar isto, liguei pessoalmente para o presidente Dominic e ele disponibilizou todos os recursos e liberdades para que resolvamos este caso. Pensamos em partir para interrogá-la, mas achamos melhor esperar. Gadget, use o computador do INACAM e monitore a conta da mulher, ficou decidido que ponto de partida da sua empreitada será a realização de um depósito na conta da mesma. Se a quantia de quarenta mil euros for detectada em sua conta, creio que você facilmente vai conseguir chegar ao responsável pelo depósito e teremos grandes chances de achar quem pediu este serviço. Escolha sua equipe gênio, dois deles.
-Agora o outro x da questão, a compra efetuada e a marca do pen drive. O restante ,não escolhidos para monitorar junto a Gadget, deve ir até o local de trabalho do homem titular do cartão que efetuara tal compra. Irão disfarçados de agentes federais, descobrimos que é um anti mutante e seria muito problemático, até pela missão ser extra oficial, causar-lhe problemas. Outro fator, trata-se de um deputado federal, encontrem-se disfarçados na Assembléia Legislativa de Minas Gerais, bem próximo ao endereço da mulher. Agora vão, se preparem!
Gadget escolhe seus dois assistentes e o restante parte disfarçados de agentes federais.
OBS: . Postagens deverão ser realizadas até as 10:00 horas, horário de Brasília, do dia 22-07 .As informações sobre nomes são encontradas no desfecho da última missão .A equipe que se disfarça de agente federal pode já encontrar o deputado e iniciar seu procedimento
| |
| | | Gadget Membro
Suprema Card Nome Civil: Peter Heinz Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T03E05 - A investigação Dom Jul 20, 2014 9:05 pm | |
| Gadget passa a noite montando um traje totalmente diferente dos outros, o sistema de absorção de energia é melhorado ao máximo que sua genialidade o permite, e não somente os braço como o traje completo, muta suas armas para que seus laser sejam mais poderosos, a palma de suas mãos causa descargas elétricas ao toque é chamado, pequenos misseis são instalados em diversas partes e os escudos de energia tem sua capacidade evoluída de forma a resistir mais em uma área maior * arrogância e falta de cuidado, meus maiores defeitos sempre, há uma mente que desafiou a minha, vamos ver se consigo melhorar mais *
Ele é chamado por Suprema
Analisando calmamente, vou precisar de quem esteja apto para ficar monitorando comigo, passei a noite sem dormir, pode passar algo despercebido, então Valzack por estar descansado fique aqui e me ajude, a outra escolha, Titan você é um dos mais famoso do All Star, fique aqui para não chamar a atenção, e se precisarmos de partir em uma investida, você seria nosso tanque, se alguém tiver uma opinião, por favor me diga, mas a dupla mais apropriada para ficar é Titan e Valzack
Gadget espera todos se organizarem e começa o monitoramento, ajudando sua equipe em qualquer duvida | |
| | | Blood Ice Membro
Suprema Card Nome Civil: Hugh Irenia Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T03E05 - A investigação Seg Jul 21, 2014 7:52 am | |
| Blood chega a onde suprema o chama, portando um garrafa de água, mais uma forte dor de cabeça e no corpo também, um horrível gosto na boca e uma bolsa de gelo na cabeça, enquanto suprema diz Blood só pensa...
*Vai logo peste acabe com essa reunião logo, minha cabeça ta doendo muito eu quero sair logo daqui...*
Blood continua calado a espera que todos falem, assim que tudo terminar, blood vai ate o quarto e pega sua carteira mais um óculos escuro, em seguida parte ate onde a equipe encontrasse e sai juntos deles, dentro do carro, Blood pede que parem na farmácia para compra uma cartela de engov e mais uns 4 gatorade e dor flex para cessar um pouco da dor em seu corpo, Blood arrumar seu disfarce e coloca um óculos escuros, quando chegar no local onde encontra o deputado Blood observa tudo a sua volta com o máximo possível de detalhe e o máximo possível de atenção sem deixar nada passar(devido as condições que se encontra isso pode ser desgastante mas Blood faz mesmo assim, suportando a dor e ressaca, na espera do remédio fazer efeito), e deixa para os membros do grupos comunicar com o mesmo, devido ao bafo que ele esta de Whisky, caso ache algo suspeito Blood vai investigar do que se trata. | |
| | | Titan Administrador
Suprema Card Nome Civil: Nero Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T03E05 - A investigação Seg Jul 21, 2014 2:07 pm | |
| Titan chega a sala de reunião e escuta as informações de suprema e logo após a escolha de Gadget
Demoro gênio estou aqui a postos. Ai val bora jogar uma partida de game até o gadget precisar da gente? | |
| | | Kaboom Membro
| Assunto: Re: T03E05 - A investigação Seg Jul 21, 2014 5:29 pm | |
| Recebemos as ordens de Suprema. Chamo Damiani e digo a ele:
- Mon ami, acho que nós dois deveríamos interrogá-lo. Eu porque sou mulher e posso usar meus dotes físicos para atraí-lo. Você porque é o que mais tem cara de homem nesse lugar. Mas vamos tranquilos, sem dar muito a perceber no que realmente estamos interessados. Ele não deve ser tão burro assim e qualquer passo grande demais, colocaria a perder nossa investigação.
Escolho providencialmente uma roupa discreta, mas decotada e justa.
- A menos que ele jogue no time do Valzinho, isso deve adiantar de alguma coisa.
Chegando ao local de trabalho do Dep. Afonso, peço para falar-lhe e me apresento.
- Muito prazer, Senhor Afonso, sou Luana Camargo, agente federal. Estou aqui para fazer-lhe algumas perguntas, nada demais, a respeito de seu trabalho. | |
| | | Spark Membro
| Assunto: Re: T03E05 - A investigação Seg Jul 21, 2014 10:20 pm | |
| Depois de uma noite cheia de pecado, acordo literalmente mais leve, porém quando me lembro do senhor soco-na-cara-mega-ultra-tia-suprema-semnoção, meu corpo estremesse, e prometo a mim mesmo nunca mais fazer por merecer isso na minha vida, outra coisa que me incomoda é o meu maldito ombro furado de bala, lembrancinha de ser desleixado.
Após ser chamado a uma reunião com tia Suprema (e ter dormido a introdução), presto atenção na divisão de tarefas e após os membros da equipe se prontificarem ao seus postos digo:
-Ok, eu Hagi, e Tremor vamos procurar o dono do cartão, você Hagi vai scanear a mente dele e descobrir a ligação dos dois, eu puxo papo com ele sobre como detestamos mutantes e Tremor tenta convertê-lo!
Vou vestindo um terno preto com óculos escuros, quando chegamos ao local de trabalho do suspeito me encaminho até ele e me apresento:
-Sr. Alfredo Costa e Silva, sou Theodoro Medeiros, agente federal, gostaria que nos acompanhasse para um café, temos algumas perguntas a fazer ao senhor... | |
| | | Tremor Membro
Mensagens : 259 Data de inscrição : 17/08/2013 Idade : 36 Localização : BELO HORIZONTE
Suprema Card Nome Civil: Gregório Martinez Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T03E05 - A investigação Ter Jul 22, 2014 12:18 am | |
| Acordo e faço minhas oracoes matinais, quando me dirijo ate a sala de reunião e percebo a cara de spark e blood depois de terem acordado de ressaca, kaboom também esta com cara de poucos amigos por ter ficado acordada com sua filha, ser mae realmente e padecer no paraíso, mas pela pequena vale a pena. Escuto as palavras de nossa diretora, vou ter de ir para o campo, me visto com um terno bem discreto e pego minha benga-la, vou junto com hagi e spark. E faco de acordo com o que spark e tento falar sobre a palavra de Deus para distrai-lo enquanto Hagi faz seu escaneamento mental. | |
| | | Damiani Membro
Suprema Card Nome Civil: Evans Valladares Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T03E05 - A investigação Ter Jul 22, 2014 8:33 am | |
| A Festa acaba, vejo que alguns curtiram ela além do normal, o que é bastante normal vindo da All Star Team exagero aqui sempre reina. Somos chamados por Suprema e a escuto atentamente e logo após escuto Kaboom e a respondo.
- Boa ideia Kaboom, vamos nessa!!
Visto meu terno e pego meus óculos escuros e sigo ao trabalho do Dep. Com um tom mais sério digo.
- Muito prazer Dep. Sou o agente Miller parceiro da Luana, espero que possa nos responder algumas perguntas.
| |
| | | Hagi Membro
Suprema Card Nome Civil: Humberto Araújo Garcia Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T03E05 - A investigação Ter Jul 22, 2014 8:50 am | |
| A tarefas demandadas por Spark, Damiani e Kaboom tem um potencial pra dar merda muito grande. Mas com minha habilidade tudo fica mais fácil! Ficarei apenas de longe, vasculhando a mente do deptado em busca de alguma coisa que nos possa ser uteis(não caio bem de terno, pareço um testemunha de jeová). | |
| | | Suprema Administrador
Mensagens : 616 Data de inscrição : 06/08/2013 Idade : 35 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: T03E05 - A investigação Ter Jul 22, 2014 9:03 am | |
| 09:25 hs, INACAM
Com um traje atualizado, Gadget monta sua equipe após a ordem de Suprema. Titan fica jogando videogame esperando uma ordem do gênio e Valzack está completamente absorto numa promoção de cremes faciais novos. Monitorando sozinho, Gadget vê um depósito na conta da mulher Exatamente a quantia de 40 mil euros! Fazendo um vasculhamento ele descobre que o depósito fora realizado na agência do Itaú na avenida Pedro II, as 09:23.
09:30, ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DE MG
Os supostos federais partem disfarçados. Rapidamente eles encontram o deputado que não parece ser um homem de muitos amigos. Blood fica por fora, observando a movimentação. Hagi e tremor também fazem o mesmo, mas Hagi se conecta a mente do deputado. Kaboom toma a frente com um plano junto a Damiani e inicia um diálogo, Damiani vem na sequencia e logo depois também vem Spark. O deputado responde:
-Agentes federais? Já disse que não tenho ciência do caso Carlinhos Cachoeira! São só alguns amigos em comum!
Hagi se aproveita da situação e, vasculhando a mente do homem descobre que ele é amigo pessoal do bicheiro e recebera propina. Mas como não é uma tarefa dos garotos desvendar isto ele continua na busca mental, atrás de alguma coisa suspeita. A única coisa que ele descobre que possa estar ligado ao assalto no INACAM é que há 3 meses o deputado dera queixa na polícia sobre clonagem de seu cartão de crédito. Imediatamente Hagi passa esta informação aos outros.
Blood e Tremor avistam a silhueta de alguém muito similar a Tornado entrando na Assembléia. | |
| | | Gadget Membro
| Assunto: Re: T03E05 - A investigação Ter Jul 22, 2014 11:42 am | |
| Detectei um deposito na conta dela, Valzack acha que pode voar na região sem levantar suspeitas ? Agência do Itaú na avenida Pedro II, o deposito foi feito as 09:23, acho que não deve estar muito longe agora, o que me diz ? Se possível puder agir nas ruas ao chegar lá disfarçado também seria de grande ajuda.
Gadget invade as câmeras da região para monitorar melhor a mulher
Nero, olha isso aqui, diversas câmeras dentro da região, buscamos uma mulher que esteja saindo desta agencia as 09:23, como o banco ainda não abriu não devemos ter problema em localizar, me ajude a vigiar todas as câmeras enquanto Valzack vai pelas ruas eu vou tentar fazer mais uma coisa para facilitar
Gadget invade as câmeras dos caixas eletrônicos e vê em qual foi feito o deposito, e mostra a Titan o rosto da mulher
Eu ate ia te pedir pra ir pras ruas Titan, mas vc chama muita a atenção, acho que depois do Jones é o mais famoso do local e não queremos levantar suspeitas, vamos mantendo contato com o Valzack pelo comunicador.
Gadget avisa Valzack de qualquer movimentação e ajuda Titan no sistema de monitoramento | |
| | | Blood Ice Membro
| Assunto: Re: T03E05 - A investigação Ter Jul 22, 2014 4:26 pm | |
| Blood ao avistar a entra da pessoa diz a Tremor...
Tremor, me de cobertura, vou atras daquela pessoa ali, qualquer movimento de ataque dele pare ele com puder, caso tenha que destruir isso aqui acho que não tem problema, por que e melhor para destruindo do que matando pessoas inocentes...
Apos isso Blood segue com maior cautela atras da pessoa, e quando chegar perto dele aborta o mesmo com a seguinte frase...
Boa dia senhor sou agente federal Vargas, gostaria de poder fazer algumas perguntas para senhor...
A qualquer movimento de ataque do mesmo, tento imobilizar o mesmo sem medir a força para isso, caso seja um mutante atacar, uso minhas rajadas de gelo para derrubar ele e logo em seguida retiro ele do local para poder fazer perguntas necessárias...
| |
| | | Titan Administrador
Suprema Card Nome Civil: Nero Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T03E05 - A investigação Ter Jul 22, 2014 9:32 pm | |
| Titan vai ate gadget e começa a monitorar as câmeras a procura de alguém que se pareça com a mulher mostrada por gadget
Que isso cara somos todos famosos hahaha Cara pensei uma parada aqui não tem como invadir o sistema do banco e rastrear o dono da conta tipo endereço, tel ou sei lá mais o que. E será que com essas câmeras do olho vivo nao conseguimos uma foto da placa do carro e assim descobrir quem é o dono? Bom cara são só idéias,deixa eu me concentrar aqui nas câmeras | |
| | | Taxeus Rajada Gente
Suprema Card Nome Civil: João Paulo(Taxeus Rajada) Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T03E05 - A investigação Ter Jul 22, 2014 10:53 pm | |
| - Uniforme da semana:
A Srtª Suprema arraza nas missões, dessa vez vou fazer a linha detetive meu amo... Ra-zô. Fico feliz em saber que vou trabalhar com Gadget e Titan, já estava preocupado com esses disfarces, com certeza eu ia ficar horrendo. Ouço Titan e Gadget falar alguma coisa comigo, mas fico loka do C%$#@ ao ver uma promoção de cremes faciais novos. Ai gzuis preciso levar um de cada, tenho que levar para Boombomm também. Não... pera... preciso me concentrar na missão. Cremes lindos e maravilhosos, depois eu volto.Gadget fala novamente comigo, ouço sua palavras com atenção, em seguida o respondo: Sim, tranquilo, posso voar silenciosamente. Não se preocupe meu amigo, vou para o local a toda velocidade. Não sera necessário um disfarce, vou ficar sobrevoando o local cautelosamente, mantenho vocês informados.Av. Pedro II, sei onde fica. Voo em direção ao banco a toda velocidade, uso minha manipulação para silenciar o máximo possível dos meus movimentos, ao chegar a avenida fico sobrevoando o local do banco cautelosamente, em seguida manipulo o vento ao meu favor e uso minha visão e audição para encontrar o(a) suspeito(a) ou algo que nós leve a ele(a). | |
| | | Spark Membro
| Assunto: Re: T03E05 - A investigação Ter Jul 22, 2014 11:17 pm | |
| Escuto a desculpa do Deputado e não consigo engolir, mais esse não era o nosso objetivo lhe digo:
-Não queremos saber sobre esse caso senhor, viemos para saber mais sobre a queixa que o senhor registrou da clonagem do seu cartão, você sabe ou desconfia de como ela foi feita? Temos pistas que podem levar ao paradeiro desse ladão e parece que ele é um mutuna, achamos que o senhor gostaria de ter um tempinho a sós com ele, o que acha?
Espero atento a reação dele, já que sabemos que ele é um anti-mutante isso pode prender a sua atenção e fazê-lo nos dar mais pistas sobre nosso alvo. | |
| | | Tremor Membro
Mensagens : 259 Data de inscrição : 17/08/2013 Idade : 36 Localização : BELO HORIZONTE
| Assunto: Re: T03E05 - A investigação Qua Jul 23, 2014 12:23 am | |
| Sigo com blood e escuto a recomendações dele: - Hugh se for quem eu to pensando que eu vou fazer de tudo pra desestabiza-lo aqui mesmo, nem que pra isso eu tenha que fazê-lo perder todos os sentidos. Aguardo a abordagem de Hugh, ao "desconhecido" , a qualquer sinal de atividade mutante que nao seja gelo pra tudo e quanto é lado eu usarei meus poderes para sufoca-lo ou pelo menos prende-lo. | |
| | | Kaboom Membro
| Assunto: Re: T03E05 - A investigação Qua Jul 23, 2014 7:37 am | |
| Spark inicia um diálogo e parece-me bom. As vezes ele me surpreende, não é só um menininho hiperativo com péssimas piadas. Resolvo que ali não tem mais nada depois do que Hagi diz então me comunico com Gadget:
-Gênio, cheque o uso do cartão de crédito e procure gravações do dia em que ele efetuou a compra do pen drive nas lojas americanas. Não deve ser dificil pra você. | |
| | | Hagi Membro
Suprema Card Nome Civil: Humberto Araújo Garcia Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T03E05 - A investigação Qua Jul 23, 2014 9:00 am | |
| Spark inicia uma conversa com o Deputado. Já que descobri que, supostamente, o cartão dele foi clonado, fico mais atrás, atento a tudo o que ocorrer, sendo discreto,ficando parado observando o movimento das pessoas. | |
| | | Suprema Administrador
| Assunto: Re: T03E05 - A investigação Qua Jul 23, 2014 11:25 am | |
| 09:25 ,INACAM
Após detectar o depósito Gadget faz um pedido a Valzack e ele se propõe a ajudar. Mas Suprema interrompe e diz:
-Vocês estavam dormindo quando passei as informações deixadas por Suporte e Bugarski? Nâo é a mulher quem foi depositar! Vocês tem o nome dela e o endereço também, perto onde se encontram os outros membros! O depósito foi efetuado na conta dela! Não POR ela! Trate de ver nas câmeras quem efetuou o deposito Gadget!
Titan que havia colocado certas idéias percebe que não analisara corretamente a situação e se mostra envergonhado. Junto de Gadget o grandão captura o rosto de um homem que realizara o estranho depósito e Valzack parte até a avenida Pedro II.
09:35, Assembléia Legislativa de MG
Blood Ice , ao ver alguém parecido com Tornado parte para descobrir se trata do mesmo. Unindo-se a Tremor, passando-lhe uma coordenada ele segue rapidamente até o tal homem, mas, antes que chegasse próximo a ele, um outro homem tromba nele, deixando cair uma pasta com documentos ao chão, alguns arquivos em que Blood não entende do que se trata. Tremor analisava a cena de longe, preparado para um confronto, mas o homem some no meio de vários outros e o padre apenas ajuda seu companheiro a se levantar.
Spark conversa com o deputado num tom pouco formal, o que parece agradar Kaboom. Usando um diálogo firme e fomentando um certo ódio no olhar do deputado, Spark recebe uma resposta pouco animadora e, olhando pra Hagi como se perguntasse se aquilo era verdade, recebe a segunda resposta desanimadora. O deputado diz a Spark:
-Claro que era um mutuna! Qual espécie animal seria capaz de praticar um roubo e clonar meu cartão? Isso é coisa deles! Mas não tenho mais nada a falar sobre isto, podem me dar licença?
Kaboom entende que não há mais nada a falar com o deputado, a idéia foi um tiro no pé então, lembrando das informações que possuía pede para Gadget via seu comunicador, que ele analise as cameras das lojas americanas do dia 07/04.
Hagi, após acenar a Spark escuta uma mente feminina dizendo: "agora é pegar os 40 mil e partir! Antes que eles me achem!". Hagi segue então a mulher até a agência do itaú no bairro sto agostinho.
Após alguns minutos Suprema envia para todos uma imagem e um dossiê de um homem dizendo:
-Este é o homem que usou o cartão clonado! Chama-se Caio Novaes e adivinhem de quem ele é primo? Isso mesmo, de vossa chefinha aqui! Estou passando as coordenadas de onde ele pode ser encontrado! Cuidado, ele é um mutante também!
Com Hagi desaparecido, os outros partem rumo ao local informado por Suprema e chegam até uma casa antiga. Logo são atendidos por um homem de traços parecidos com os de Fim que diz:
-Já era hora de baterem a minha porta! Mas estão incompletos!
O mutante arranca uma pilastra da casa e arremessa horizontalmente para acertar todos os cinco de uma vez(Kaboom, Damiani, Spark, Tremor e Blood Ice)
09:37, avenida Pedro II, próximo a agência do Itaú
Valzack chega no local indicado e, voando silenciosamente procura com boa visibilidade e audição que tem, auxiliado ainda por sua manipulação, o tal homem. Gadget o informa que, pelo Olho Vivo, da prefeitura ele seguiu rumo ao bairro Jardim Alvorada. Valzack segue então e encontra o homem, sentado num ponto de ônibus, debaixo de um viaduto.
OBS: - Os personagens Gadget e Titan tem a liberdade de: partir onde Valzack se encontra e interrogar o homem; partir até a luta contra Caio Novaes; ou continuar apenas no monitoramento. Podem partir juntos para um local ou irem separados, um para cada canto. -Novo traje de Gadget já em funcionamento, melhorias em todos os aspectos(podendo pedir algo novo no decorrer) -Atentem-se as suas localizações. -Postagens a serem realizadas até as 10:00 horas do horário de Brasília do dia 24/07 | |
| | | Blood Ice Membro
| Assunto: Re: T03E05 - A investigação Qua Jul 23, 2014 3:06 pm | |
| Blood devias do ataque de Caio, e diz...
essa família da suprema não exite mutante normais não? So pessoas com problemas de psicologísticos, já na basta a suprema, agora tem um parente que também tem super força. Família estranha essa, coitado do treze não sabe onde amarrou seu burro...
Blood começa sua investida atacando pelo flanco esquerdo, e tentando uma aproximação, mas com um cuidado e atenção redobrado a Caio, procurando uma brecha par acerta uma sequencia de socos, nos punhos de Blood tem pontas afiadas de gelo para causar um efeito maior a seu golpe, isso tudo com maior cautela para um eminente ataque de caio...
OBS: Edição autorizada por um ADM. | |
| | | Gadget Membro
| Assunto: Re: T03E05 - A investigação Qua Jul 23, 2014 11:40 pm | |
| Pelo comunicador passo a Valzack todo o acontecido, inclusive sobre o primo de suprema Valzack apenas faça algumas perguntas e sem levantar suspeitas coloque um rastreador do seu computador de pulso nele, nos encontre neste endereço, você já recebeu o dossiê que suprema enviou então não deve ter duvidas, nos vemos láGadget envia o endereço a Valzack Nero para não ficar entediado já vamos ao encontro do pessoal, só preciso pegar algumas coisas Gadget pega alguns equipamentos e junto com Nero segue para o local enquanto se equipa, no caminho ele fala repetidas vezes O sol dando uma força extra para os tiros O sol dando força extra pros músculos O sol dando força extra aos escudos e com mais esse ajuste tudo prontoAo chegar vê o "supremo" com uma pilastra Titan somos elemento surpresa vamos atacar com tudo, bom que testo todo o traje Ele dispara todos os pequenos misseis do traje contra o inimigo acertando não só o corpo do alvo como também a arma que tem em punho,gastando a energia que absorveu do sol ele aumenta a velocidade dos propulsores e vai para a parte de traz do alvo dando uma descarga elétrica e assim que o contato é feito já dispara os lasers de ambas as mãos com força extra - OBS:
Upgrades liberados pelo ADM
| |
| | | Tremor Membro
| Assunto: Re: T03E05 - A investigação Qui Jul 24, 2014 12:45 am | |
| Ajudo Hugu a se levantar e passo a informação a frente com relação a possibilidade da presença de tornado junto a essa situação. Vou ao local indicado por suprema junto com os meus companheiros, quando somos surpreendidos por um ataque, antes que machuque alguém e ate deixando que Damiani faça um ataque ao invés de um campo de força, faço um escudo de terra o mais resistente possivél para absorver impacto, já ao mesmo tempo preparando um controle de terra para a minha armadura de terra, protejo Kaboom e Damiani de qualquer ataque, Titan e forte e aguenta o tranco, e Spark e muito rápido, me encarrego de proteger meus companheiros nesse momento de investidas de Caio. | |
| | | Spark Membro
| Assunto: Re: T03E05 - A investigação Qui Jul 24, 2014 7:29 am | |
| Não conseguimos nada de mass com o deputado, a não ser saber em quem não votar, mãos seguimos outra pista e nos deparamos com a versão masculina da Tia Suprema, e ele nos manda uma pilastra, quem sai por aí mandando pilastras nas pessoas, tirando o Titan obviamente?
Aumento a minha velocidade e me desvio com um carrinho da pilastra, me levando sentindo odores no ombro, presentinho da missão de alguns dias. Olho para meus companheiros e digo:
-Ta de sacanagem q a gente vai lutar com uma mistura do Sr. Supremo e a Suprema!?
Com minha velocidade tento acertar golpes para irritar o atacante sempre recheados de eletricidade, para que ele não perceba a investida de Kaboom e dos outros. | |
| | | Taxeus Rajada Gente
Suprema Card Nome Civil: João Paulo(Taxeus Rajada) Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T03E05 - A investigação Qui Jul 24, 2014 8:44 am | |
| Recebo o dossiê de suprema, e logo apos Gadget me chama pelo radio e passa seu plano
Claro, farei o possível para descobrir algo
Sigo ate encontrar o homem com minha manipulação implanto um dos rastreadores nele, e disfarçadamente vou conversando e buscando informações com o homem, como uma conversa casual vou coletando as informações, dai fingo que vou pegar um ônibus, diferente de que o senhor vai tomar
Até mais..... senhorrrrrr
entro no ônibus e desço alguns pontos afrente para não levantar suspeitas e parto voando em direção ao endereço passado por Gadget, chegando lá faço uma forte corrente de vento em sentido contrário as pernas do meu inimigo para que ele caia | |
| | | Damiani Membro
Suprema Card Nome Civil: Evans Valladares Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T03E05 - A investigação Qui Jul 24, 2014 9:31 am | |
| Fico aguardando o desenrolar da situação com os outros companheiros, infelizmente devido a fatos anteriores não estou conseguindo me concentrar nas missões mas isso acaba hoje, primeiro tenho que fazer o dever de casa, depois tento resolver esses problemas.
Somos contatados por suprema que nos manda ao encontro com seu primo que nos dá uma calorosa recepção, vejo a pilastra vindo em nossa direção e devolvo a pilastra para Caio com a mesma intensidade. Vejo a movimentação dos companheiros e para facilitar o ataque de ambos, disparos 8 rajadas telecineticas na direção de Caio.
- Mals eu ter dormido um pouco galera! Mas to de volta.
- Ei Caio, Tia Suprema mandou lembranças.
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: T03E05 - A investigação | |
| |
| | | | T03E05 - A investigação | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|