Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Antes da criação temos a Destruição.

PortalInícioÚltimas imagensRegistrarEntrarProcurar

T03E04 - Dreamcast 2

Ir para baixo 
+7
Blood Ice
Spark
Suporte
Bugarski
Gadget
Titan
Treze
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Hagi
Membro
Membro
Hagi

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T03E04 - Dreamcast 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E04 - Dreamcast 2   T03E04 - Dreamcast 2 - Página 3 EmptySáb Jul 19, 2014 9:16 am

Bugarski sai com Scarlett e eu digo:
-Logo agora que ia te dar uma surra no jogo? Vou ter que ganhar de você então Draven!
Kaboom retorna a festa e eu vejo a tempo. Fico sem saber o que fazer, se ela ver Jones vai ter um ataque e isto não será bom pra ninguém. Quanto mais pra mim! vai me atacar porque eu sabia de tudo já que leio mentes.
Tenho uma idéia então, acredito que vá funcionar. Me conecto a mente dela e toda vez que ela olhar na direção de Bugarski eu apago a imagem dele na cabeça dela, talvez ela veja Scarlett falando sozinha e ache que ela é louca...
Ir para o topo Ir para baixo
Treze
Administrador
Administrador
Treze

T03E04 - Dreamcast 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E04 - Dreamcast 2   T03E04 - Dreamcast 2 - Página 3 EmptySáb Jul 19, 2014 11:22 am

Blood Ice percebe que perdera a garota e resolve afogar-se num banho de álcool. Ele afana uma garrafa de whiskey e parte para o mirante sem se preocupar com o final da festa.

Titan interrompe Gadget -que segue em sua busca desesperada pelo responsável pelo assalto a seu laboratório- e conversa alertando-o. Logo após ele segue com Phobus afim de não deixar Kaboom ver Jones conversando com outra mulher. Ele a vê ao longe e a cena se desenha devagar, como em slow motion. Kaboom entra na festa e está há cerca de 5 metros de Jones e Scarlett apenas. Ela vai se virando para a direção de Bugarski e Titan se encontra muito longe para evitar. A procura de seu parceiro e de alguém que possa estar perfumado(a) com o mesmo perfume do frasco mostrado por Gadget. Segundos antes de pegar seu namorado conversando com Scarlett, hagi se conecta a mente de kaboom e consegue, com uma manobra telepática habilidosa, apagar a imagem do búlgaro da mente de Esther. Ela vê Scarlett conversando sozinha apenas e segue seu caminho. Titan enxerga a cena estático e surpreso, sem entender porque Kaboom não fez nada ao ver Bugarski.

Scarlett conversa com Jones:

-Obrigada pelos elogios, é realmente um gentleman, como dizem. Hoje não posso explicar com muitos detalhes, a festa está cheia e sei que você tem de estar dando atenção a todos, mostrando seu investimento. Gostaria que analisasse estes documentos que vou te passar via pen drive. Contém informações políticas e científicas de grande valia. ela entrega um pen drive a Bugarski -São informações que colhi por algum tempo, analise-as como puder e me dê seu veredicto. Aí combinamos um encontro para discutirmos sobre. ela entrega um bilhete com o número de seu telefone e beija demoradamente o rosto do búlgaro -Estarei aguardando a ligação mr. Statainhoffen! bye bye!

Scarlett desaparece no meio da multidão e Jones fica estático até que uma voz corta sua hipnose:

-Boa noite senhoras e senhores, apertem-se porque a terra vai tremer! É hora do rock!

Uma banda começa a tocar na festa, muito famosa por sinal: Foo Fighters. Os presentes podem se divertir ao som deles, mostrando que o búlgaro não poupou despesas para este lançamento.

Além de Blood Ice, Spark, Tremor, Damiani e Suporte também não assistem ao show da grande banda. Tremor e Damiani ficaram sentados ao chafariz analisando o bilhete que tinham em mãos, mas sem tomar qualquer atitude, apenas analisando. Já Suporte, este fizera mais que todos na busca pelo responsável. Sentado na frente do computador de Gadget ele entra em seu estado de transe, avaliando as possibilidades de sua cyber mente. Analisando a marca do pen drive ele chega a um nome dentre outras informações:Lojas Americanas, ALFREDO COSTA e SILVA, compra efetuada via cartão de crédito no dia 07/04/2015.

Continuando sua busca, o jovem John Mycroft acessa todas as câmeras novamente e amplia as imagens onde se pode detectar o rosto da mulher. O garoto obtém bastante êxito e enxerga nitidamente a mulher. Então ele tenta fazer algo novo, jogar uma imagem de sua cabeça dentro de um computador e, após alguns protocolos surgindo em sua cabeça ele consegue. Usando a rede do INACAM em conluio com a da polícia ele chega ao seguinte registro: LANA FLORES, três registros criminais- crimes virtuais.

Spark se mostra extremamente surpreso, o mundo a sua volta parece não existir enquanto ele pensa em ser pai de um garoto. Jolie o puxa e diz:

-Não sei o sexo ainda, e nem pense em escolher o nome! Eu escolherei. Agora, respondendo à sua última pergunta, onde é o seu quarto?

A festa acaba sobre aplausos, o Dreamcast 2, pelo menos em sua apresentação fora um sucesso! Os convidados vão se retirando aos poucos até que só sobram os moradores do INACAM. Gadget conta aos presentes no salão o ocorrido e todos correm até até o laboratório. Lá eles veem as evoluções de Suporte. Suprema diz:

-Muito bem John! Vamos a caça desse pessoal e recuperar tudo Gadget! Mas amanhã, não vai adiantar nada sofrer hoje, como pode ver, já estão passos a nossa frente e já é madrugada. Descansem todos e se preparem para amanhã. Bugarski! Venha comigo, preciso falar-lhe.

Spark aparece só de cueca junto a Jolie com a cara em plena felicidade e alívio. Blood chega tropeçando nas próprias pernas e logo são informados de todo o ocorrido. Jolie beija Spark na frente de todos e diz:

-Agora trate de arrumar dinheiro papai! Não vou ter um filho seu e ficar a ver navios não!

Suprema que acabava de dizer a Bugarski que Gárgula queria a presença dele na vila que salvara se volta e acerta um soco na cara de Spark:

-Estão achando que o INACAM é uma zona? que vamos pagar o bolsa família pra vocês! Spark seu animal, não conhece camisinha? Onde que eu erro com vocês meu Deus!

Ao fundo só se escuta a voz de Phobus:

-Nota mental, NUNCA mais fazer algo que Suprema desgoste...

FIM DE EPISÓDIO
Ir para o topo Ir para baixo

T03E04 - Dreamcast 2
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3