Os garotos se preparam para lutar contra Canis, o Estrela Maior. Ninguém parece muito animado com a situação, mas a maioria toma a coragem para tal situação.
Blockbuster fala algumas coisas e imediatamente é retrucado:
-Ótima tática Ralph, incitar o inimigo, tirar a atenção dele, mobilização focal. O que me faz lembrar que seu óculos é uma réplica do Clodovil meu QUE-RI-DO!
A equipe começa um ataque sincronizado, Blockbuster pega uma pedra para distrair Estrela, Krysis vem em alta velocidade para aplicar uma voadora em Canis. Eagle Eyes também prepara suas flechas, dez flechas explosivas intercaladas com fumaça, na direção do peitoral de Estrela Maior. É nesta hora que eles percebem a distância de poderes: antes de qualquer acerto Canis se deitara de peito rente ao chão e disparara uma energia alçando-o a uma altura de aproximadamente 20 metros.
-Bons ataques gatinhas! Mas inoperantes contra alguém de meu nível, agora a retribuição!
Mirando seu raio ele acerta diretamente em Krysis que não tem tempo de reação. Sorte dela que a carga usada por Estrela foi pequena, apenas jogando-a ao chão. Canis cai de pé ao chão, vai até Eagle Eyes e apenas a pega pelo pescoço e diz:
-Você correspondeu perfeitamente a expectativas, não vim dar lições a você, já tenho meus alvos!
Jogando-a de lado ele parte contra Blockbuster que não fica parado tentando imobilizar o professor. Mas como o próprio garoto já sabia, não adianta muito. Canis é hábil e se desvencilha do garoto enquanto diz:
-Contra você vou precisar de mais força Ralph! Mas assim como Eagle, conseguiu fazer o que queríamos! Não é um alvo pra mim.
Com um disparo do peito Canis joga seu aluno longe, mas sem muita força para não machucá-lo ainda mais. Nexus então aparece no campo de batalha, carregado de dinheiro que roubara do banco. O garoto elástico providenciara o esticar de seus braços para acertar um golpe potente em Canis, que não dificuldade alguma em sair do ataque. Ele prende os dois braços do garoto embaixo de suas axilas e espera o garoto vir de uma vez. Quando próximo do acerto no corpo de Canis ele percebe que seria tarde demais.
-Você é um herói criança! Roubar bancos não é o que você pode fazer! Vai pagar pelo seu erro imbecil! Devolverá todo o dinheiro e ainda vai ficar um bom tempo lavando todos os banheiros do INACAM!
Com um disparo potente e a queima roupa Canis apaga o garoto, que nem pensa em acordar, tamanho o estrago que lhe é feito. Voltando-se para Vulpine ao chão, estrela Maior caminha dizendo:
-Faltou a vocês analisar melhor que não eram droids! Era um teste, mas real! Uma morte e uma tentativa de assassinato. São fortes, mas me lembram uma equipe que se chama Força Suprema. Embora sincronizados, tinham ímpeto assassino. E isso não será aceito pela maior escola mutante do mundo! Formamos heróis! Não filhos da puta travestidos disto! Terão que treinar mais antes de oficializarmos esta equipe base.
Estrela Maior pega Vulpine pelo pescoço e alçando-o se prepara para um golpe de misericórdia. Mas ele vê o rosto do garoto, completamente absorto em dor e apenas diz:
-A próxima vez que tentar matar alguém jamaican samurai, vou arrancar teu cabelo com pinças e enfiar o braço de Blockbuster no centro do teu rabo!
Canis joga o garoto longe e apenas diz a todos:
-Dispensados! Agora tenho que limpar essa sujeira que fizeram.