Suprema Administrador
Mensagens : 616 Data de inscrição : 06/08/2013 Idade : 35 Localização : Belo Horizonte
Suprema Card Nome Civil: Joana Novaes Itens: Poderes:
| Assunto: Fichas Detalhadas dos Personagens Ter Jun 17, 2014 8:23 am | |
| - Bugarski:
NOME : Jones Stoichkov Statäinhoffen CODINOME : Bugarski HABILIDADE PRIMÁRIA : Magnetocinese NÍVEL: Ômega 1 HABILIDADES MUTANTES -Manipulação de metais: capacidade de manipular com maestria todos os metais. As ações envolvem levitar, arremessar, controlar, transfigurar, dividir, unir... -Vôo: controlando a polaridade de seu próprio campo magnético, o personagem, acaba por criar a habilidade de voar. -Controle de campos eletromagnéticos: habilidade de gerar e controlar campos eletromagnéticos e seu interior, movimentando a bel prazer (habilidade ainda a evoluir, capacidade de controlar campos de pequeno espaço no nível atual). -Distinção de metais: capacidade de distinguir qualquer metal em um espaço apenas pelo cheiro. -Rajada Eletromagnética: um disparo de energia eletromagnética concentrada (ainda a evoluir, consegue um raio máximo de 10 metros no nível atual). HABILIDADES NATURAIS -Estrategista Hábil: capaz de arquitetar planos complexos e consistentes em curto espaço de tempo e/ou situações críticas. -Intelecto Evoluído: aspecto elevado dentro de padrões humanos, raciocínio lógico e capacidade de resolver enigmas rapidamente. -Liderança: capacidade de comandar grupos. PERSONALIDADE Bugarski é extremamente confiante, confia em seus poderes e em sua ideologia quase que cegamente. Também é um personagem focado que não tem a tendência de se distrair ou desviar-se de seus objetivos. Egocêntrico, não tem uma apreciação muito grande pelos seres humanos ou por mutantes que considere omissos às causas mutantes. De humor sarcástico acaba por gerar inimizades em vários lugares. DESVANTAGEM: Bugarski é alcoólatra. Seu rendimento pode ser comprometido caso passe do ponto da bebida ou mesmo pela abstinência. ITENS: .Faca de caça .Cantil .3 bombas de fumaça
- Kaboom:
NOME : Esther Rotschild CODINOME : Kaboom HABILIDADE PRIMÁRIA : Explosão Cinética NÍVEL: Ômega 1 HABILIDADES MUTANTES -Carga Explosiva: capacidade de, com sua energia cinética explosiva, energizar qualquer matéria existente, tendo a relação tamanho/tempo(quanto maior o objeto, maior o espaço de tempo para a execução; quanto menor o objeto, menor o espaço de execução). -Flying Kick Bomb: técnica que consiste numa voadora que, ao acertar o alvo, explode-o imediatamente. -Nine Explode: técnica que consiste numa seqüência veloz de nove socos em pontos críticos de um oponente. Cada soco representa uma explosão. -Controle de Explosão: se desejar, a personagem pode controlar o momento das explosões de sua energia. HABILIDADES NATURAIS -Charme: habilidade que beneficia a personagem em suas relações. Gera na maioria das vezes afeto e compaixão dos outros. -Técnica Apurada: a personagem é capaz de aprender técnicas de combate com extrema facilidade, permitindo assim o desenvolvimento de todas as artes marciais. -Mira Apurada: a personagem, num espaço onde sua força seja compatível, é capaz de acertar quase sempre o alvo desejado. PERSONALIDADE Kaboom é amável com aqueles que considera amigos. Com o restante costuma ser uma mulher de temperamento explosivo e de humor sádico/sarcástico que a tornam tão odiada quanto temida. Extremamente egocêntrica segue uma ideologia calcada na segregação e não hesita nem por um momento na busca por seus objetivos. Usa de seus atributos sempre que deseja algo e costuma conseguir. DESVANTAGEM: O seu temperamento explosivo a torna vulnerável quando aliado a seu egocentrismo. Cega, Kaboom pode cair em armadilhas. ITENS: .100 esferas metálicas .Luva estilizada por Gadget(utensílio trajado) .Faca de caça
- Hagi:
NOME : Humberto Araújo Garcia CODINOME : Hagi HABILIDADE PRIMÁRIA : Telepatia NÍVEL: Ômega 1 HABILIDADES MUTANTES -Telepatismo: permite ao personagens ler pensamentos e enviar mensagens numa rede cerebral. Pode acessar informações presentes nas memórias dos objetos alvos e entrar por completo dentro da cabeça de alguém. -Controle físico e mental: o personagem pode controlar o corpo de oponentes de nível inferior dominando a sua mente. Pode acessar todo o organismo de um inferior, algumas partes de um igual e nada de um superior(são colocadas em conta nível e capacidade de defesa telepática) -Ilusões: pode fazer com que objetos alvos sejam capazes de verem projeções criadas com perfeição, variando da intenção do jogador. -Apagar mentes: pode apagar das mentes inferiores tudo o que quiser. -Implante de memória: capacidade de implantar em qualquer mente inferior idéias que fiquem definitivas dentro da mente do objeto alvo. -Previsão: o personagem costuma prever ataques antes que eles aconteçam. Não funciona como a previsão comum, é uma habilidade que funciona num curto espaço de tempo e apenas em situações de perigo. HABILIDADES NATURAIS -Definição aguçada:esta habilidade permite que o personagem conheça o adversário apenas por vê-lo, definindo suas capacidades e personalidade. -Habilidade conjunta: consegue com isto desenvolver-se em grupo com maestria, melhor que os demais. PERSONALIDADE Hagi é um garoto pacato. Costuma não ser de falar muito, mas também não pode-se dizer que é um garoto calado. Não gosta de mostrar suas capacidades de forma desnecessária e procura sempre fazer o que lhe é pedido. Tem um respeito pela hierarquia e segue princípios quais não consegue alterar o que o torna as vezes bastante radical. DESVANTAGEM: Sua habilidade telepática as vezes é um problema. Numa multidão as vocês pode fazer com que ele se perca e não consiga controlar sua mente. ITENS: .Faca de caça .Sabre de luz(presente criado por Gadget)
- Titan:
NOME : Nero CODINOME : Titan HABILIDADE PRIMÁRIA : Super Força/Resistência NÍVEL: Ômega 1 HABILIDADES MUTANTES -Super Força: esta habilidade consiste em poder de ataque extremo. Pode-se com isso carregar cargas de altíssimo peso, atacar com uma potência arrasadora, arremessar a longas distâncias... Ex: um soco do personagem pode equivaler a potência de um míssil. -Ultra resistência: esta habilidade consiste em uma resistência quase ilimitada. Pode-se com isso resistir a ataques de grande potência sem sofrer danos. Esta habilidade também permite que o personagem consiga quebrar quaisquer barreiras, exceto as telepáticas . Ex: Se um telecinético envolver o personagem numa energia, este é capaz de quebrar as barreiras desta energia. -Berserk: ao receber um dano elevado, o ponto exato entre a vida e a morte, o personagem entra em modo Berserk por alguns segundos(15 segundos) permitindo que triplique sua força e o torne invulnerável neste período. Apesar de ser uma habilidade poderosa, o personagem não tem controle sobre ela e, durante o período em que ela se manifesta, não há consciência ou distinção. -Metabolismo acelerado: a habilidade passiva difere-se da regeneração.permite que o personagem recupere-se de ferimentos leves e contusões num espaço de tempo bem menor que os demais. HABILIDADES NATURAIS -Técnica apurada: o personagem é capaz de aprender técnicas de combate com extrema facilidade, permitindo assim o desenvolvimento de todas as artes marciais. -Carisma: habilidade que beneficia o personagem em suas relações. Gera na maioria das vezes admiração, afeto e compaixão dos outros. -Aparência Intimidadora: torna o personagem, na maioria dos casos, um alvo incomum. Também pode-se usá-la para conseguir informações sem muita dificuldade, afugentar malfeitores... PERSONALIDADE Titan é o mais fiel que se pode ser. Amigo constante, está sempre disposto a auxiliar a todos no que puder. Tem a mentalidade de um adolescente, de humor completamente infantil, o que o faz parecer na maioria das vezes uma criança de tamanho elevado. Muito feroz no campo de batalha, é capaz de matar ou morrer por seus companheiros. DESVANTAGEM: O fato de ser infantil o faz ser enganado com certa facilidade. Pouco sabe diferenciar entre uma verdade ou mentira e costuma cair na lábia de todos. ITENS: .1 faca de caça .1 machado de ouro(Tupac Amaru) .1 Soco inglês de bioaço vulcânico(Perses)
- Gadget:
NOME : Peter Heinz CODINOME : Gadget HABILIDADE PRIMÁRIA : Genialidade NÍVEL: Ômega 1 HABILIDADES MUTANTES -Aprendizado instantâneo: capacidade de aprender e entender capacidades de inimigos e aliados, dando-lhe certa vantagem em combates. -Maximização: capacidade de maximizar trabalhos em grupo. -Visão cirúrgica: pode-se com esta habilidade avaliar e memorizar terrenos, desenhando em sua mente todas as possibilidades que o terreno pode lhe servir. -Memória Eidética: habilidade de entender e decorar situações.(habilidade ainda a evoluir, capaz de manter determinadas memórias por curto espaço de tempo) -Inventor: Pode extrair de qualquer matéria invenções uteis nas situações em que se encontra. HABILIDADES NATURAIS -Mira Apurada: o personagem, num espaço onde sua força seja compatível, é capaz de acertar quase sempre o alvo desejado. -Planejador: embora não seja um estrategista, o personagem cria bons planos em espaços de tempo de curto a médio prazo. -Sexto Sentido: habilidade que permite, na maioria das vezes, perceber perigo. PERSONALIDADE Gadget é arrogante e presunçoso, mas ao mesmo tempo tem um certo vício em ser útil. Gosta de manter contatos com pessoas de intelecto evoluído e tem bastante interesse na mutação, devido a sua genialidade. Prefere as máquinas aos humanos e é um grande inventor DESVANTAGEM: Sua arrogância e certeza na própria genialidade faz com que, em vários momentos tente realizar feitos sozinhos, eliminando sua capacidade de maximização e colocando todos em risco. ITENS: -Faca de caça -Traje GDT 2.3(trajado: capaz de atirar, absorver DNA, voar)(Sistema Nyx)
- Blood Ice:
NOME : Hugh Irenia CODINOME : Blood Ice HABILIDADE PRIMÁRIA : Criocinese NÍVEL: Ômega 1 HABILIDADES MUTANTES -Criar Gelo: controlando a produção de suor pelas glândulas sudoríparas, o personagem pode criar gelo e formas como desejar. Pode congelar qualquer líquido que esteja a seu contato. -Rajada de Gelo: o personagem pode lançar rajadas de gelo congelantes permitindo causar dano e congelamento em oponentes. -Armadura de gelo: o personagem é capaz de criar uma armadura de gelo de três camadas espessas. Ganha resistência alta mas perde consideravelmente sua velocidade. -Transmutação Gélida: o corpo do personagem pode tomar a forma de gelo dando a ele um pouco mais de velocidade, força e recuperação mais rápida. -Explosão armada: criada a armadura, o personagem pode fazê-la explodir em múltiplos pedaços arremessando projéteis de gelo para todos os lados. Não há controle de onde acertar, é uma arma potente, mas perigosa. HABILIDADES NATURAIS -Determinação: habilidade que permite o personagem superar barreiras em lutas difíceis.A determinação da a ele energia extra. -Resistência elevada: aspecto elevado dentro de padrões humanos. Permite ao personagem levar um dano menor do que a maioria dos outros. PERSONALIDADE Blood Ice é um personagem confuso. Tem um comportamento ímpar e é extremamente ligado a honra.Seu temperamento costuma ser explosivo, uma bomba que pode estourar a qualquer hora, mas costuma ser um companheiro sempre disposto a ajudar. Sente que as vezes é inferiorizado, mas na maioria das vezes é uma coisa que só ocorre na sua cabeça confusa. DESVANTAGEM: O seu temperamento explosivo e confuso por vezes deixa-o em maus lençóis, tirando-lhe o foco necessário em situações extremas. ITENS: -Faca de Caça -3 garrafas de água -4 barras de cereal -Kit primeiros socorros
- Spark:
NOME : Theo Valentim CODINOME : Spark HABILIDADE PRIMÁRIA : Eletrocinese NÍVEL: Ômega 1 HABILIDADES MUTANTES -Descargas Elétricas: capacidade de gerar descargas elétricas potentes e atingir ponto alvo. Pode movimentar o curso da energia a bel prazer. -Acúmulo Elétrico: habilidade de comportar no próprio corpo quantias de energia elétrica maiores que é capaz de gerar, podendo assim revertê-la em um mega disparo ou em velocidade (habilidade ainda a evoluir, capaz de comportar 300% da energia inicial no nível atual). -Gerar Velocidade: revertendo sua energia a outros pólos de seu organismo, o personagem, pode ganhar velocidade se concentrada a energia nos músculos de locomoção. -Condução Metálica: usando um disparo elétrico contínuo, o personagem é capaz de mover objetos metálicos (habilidade ainda a evoluir. Capaz de mover objetos de pequeno a médio porte sem muita maestria no nível atual). HABILIDADES NATURAIS -Esportista: com físico pleno e aptidão para os esportes, o personagem adquire habilidades e técnicas auxiliares nos combates. -Planejador: embora não seja um estrategista, o personagem cria bons planos em espaços de tempo de curto a médio prazo. -Velocista: aspecto elevado dentro de padrões humanos, capacidade de se locomover em escalas de tempo menores que a maioria dos demais. PERSONALIDADE Spark é um garoto hiperativo e que “curte a vida adoidado”. Não tem muitas preocupações na vida e tem uma queda pelos esportes. De humor infantil, não perde a piada nem por um momento sequer. Amigo fiel, mostra-se o tempo todo disposto a auxiliar sua equipe. DESVANTAGEM: A hiperatividade de Spark é seu principal empecilho. Por vezes ele se distrai com outra coisa quando necessita-se de foco e/ou descrição. ITENS: .Faca de caça estilizada(presente de Dominic Rovanion) .3 pilhas alcalinas .3 baterias 12V
- Damiani:
NOME : Evans Valladares CODINOME : Damiani HABILIDADE PRIMÁRIA : Telecinesia NÍVEL: Ômega 1 HABILIDADES MUTANTES -Telecinesia simples: consegue com isto mover, levitar e atirar quaisquer objetos a grandes velocidades e intensidades se assim desejar(habilidade a evoluir: o personagem não consegue levitar e atirar nada mais pesado que 1Tonelada e tem dificuldade em controlar o que se move). -Escudo telecinético: a habilidade consiste na criação de barreiras telecinéticas poderosas que podem defendê-lo de ataques físicos.(habilidade a evoluir: o personagem protege-se de ataques físicos mas a durabilidade de seus escudos não passa dos 7 segundos) -Vôo: usando sua telecinesia em si mesmo, o personagem adquire a habilidade de voar plena. -Rajada Telecinética: concentrando grande quantidade de energia num ponto entre as mãos o personagem é capaz de lançar uma rajada poderosa que pode desde atordoar um objeto alvo até lançá-lo a grandes distâncias. -Revidar: a habilidade permite revidar todo o tipo de ataque físico direcionado ao personagem, exceto socos, chutes, pontapés... HABILIDADES NATURAIS -Liderança: capacidade de comandar grupos. -Planejador: embora não seja um estrategista, o personagem cria bons planos em espaços de tempo de curto a médio prazo. -Aparência Intimidadora: torna o personagem, na maioria dos casos, um alvo incomum. Também pode-se usá-la para conseguir informações sem muita dificuldade, afugentar malfeitores... PERSONALIDADE Damiani é o típico inglês. Personagem compenetrado, de diálogos longos e grandiloqüentes. Costuma ser um orientador dos mais jovens mas aos mesmo tempo tem a tendência a confiar mais em seu poder do que ele é capaz de oferecer. É bastante focado e age sempre com absoluta convicção do que faz. DESVANTAGEM: Sua confiança em seu poder exerce ora como vantagem, ora como desvantagem. Por vezes o personagem pode, tomado de sua grandiosa confiança, pecar num cálculo por acabar menosprezando objetos alvos. ITENS: - Faca de caça estilizada(talhado Damiani) - Faca de caça estilizada(talhado Sputnik)
- Suporte:
NOME : John Mycroft CODINOME : Suporte HABILIDADE PRIMÁRIA : Tecnopatia NÍVEL: Ômega 1 HABILIDADES MUTANTES -Manipulação Tecnológica: habilidade que permite controlar a tecnologia do local(habilidade a evoluir, pode controlar a tecnologia num raio de 100 metros) -Telecinesia Tecnológica: habilidade de desmontar e montar tecnologias com a mente, difere-se de manipulação por ser capaz de montar ou desmontar ao seu comando.(habilidade a evoluir, pode agir apenas onde os olhos permitem enxergar) -Cyber Mente: habilidade de armazenar informação, estimular a produção hormonal por período determinado, maior velocidade de raciocínio, criar um vírus de defesa e evitar parcialmente a telepatia(o telepata consegue acessar a coordenação motora quando quiser). O cérebro funciona como uma rede de computador, colocando as informações da mente nos espaços que quiser, podendo movê-las se necessário. -Estímulo Hormonal: habilidade de mobilizar em próprio organismo hormônios para que certas interações e ações possam ocorrer com maior facilidade(habilidade a evoluir, a capacidade não se executa com maestria na maioria das vezes, é completamente dependente da relação entre foco/situação. Se a situação for crítica e/ou a mente do personagem não estar em seu melhor estado, o insucesso é quase certo) -Aprendizado instantâneo: capacidade de aprender e entender capacidades de inimigos e aliados, dando-lhe certa vantagem em combates. HABILIDADES NATURAIS -Mira Apurada: o personagem, num espaço onde sua força seja compatível, é capaz de acertar quase sempre o alvo desejado. -Intelecto Evoluído: aspecto elevado dentro de padrões humanos, raciocínio lógico e capacidade de resolver enigmas rapidamente. -Detetive: o personagem avalia e enxerga qualquer pista deixada para trás com um olhar cirúrgico. PERSONALIDADE Suporte é um garoto recluso, tímido e nada sociável. Costuma não ter boa comunicação e se perde em devaneios de seu passado, este passado que é o responsável por sua reclusão e medo de si mesmo. DESVANTAGEM: Seu remorso pelo passado que o assombra pode deixá-lo absorto em momentos críticos, colocando em risco sua integridade física e demais companheiros. ITENS: -Faca estilizada(talhado Suporte) -Traje GDT 2.2(trajado: capaz de atirar, absorver energia, voar)
- Tremor:
NOME :Gregório Martinez CODINOME : Tremor HABILIDADE PRIMÁRIA : Geocinese NÍVEL: Ômega 1 HABILIDADES MUTANTES -Tremor de Terra: permite ao personagem causar tremores de terra(habilidade a evoluir, é capaz de causar tremores de pequena a média potência) -Vetorização de Tremor: habilidade que permite direcionar os tremores, em linhas sempre partindo da sua posição no terreno e seguindo até ponto alvo. -Erupção de Terra: capacidade de elevar porções de terra(habilidade a evoluir, capaz de levantar porções de mínimo até médio tamanho) -Fendas: pode criar fendas no terreno, nos mesmo moldes da vetorização, sempre partindo de sua posição no terreno até ponto alvo. Apenas fendas pequenas. -Armadura de Terra: pode assimilar terra em seu corpo, criando-lhe armaduras espessas. HABILIDADES NATURAIS -Determinação: habilidade que permite o personagem superar barreiras em lutas difíceis.A determinação dá a ele energia extra. -Habilidade conjunta: consegue com isto desenvolver-se em grupo com maestria, melhor que os demais. PERSONALIDADE Se existe uma palavra a definir Tremor esta seria fé. Extremamente fervoroso em sua fé católica, o garoto vive como padre. Costuma estar sempre rezando e tentando trazer aos seus amigos palavras de conforto. Não é muito confiante, o que é comum em sua alma penitente. DESVANTAGEM: Sua fé ajuda-o a manter-se firme, mesmo com sua parca locomoção. Mas ao mesmo tempo ela lhe traz o excesso de compaixão, impedindo que o garoto tome medidas extremas, mesmo se necessárias. ITENS: -Faca de caça -Bíblia -Crucifixo Metálico -Bengala
- Valzack:
NOME : Sebastian Vasely CODINOME : Valzack HABILIDADE PRIMÁRIA : Aerocinese NÍVEL: Ômega 1 HABILIDADES MUTANTES -Manipulação de ar: habilidade de manipular o vento ao próprio favor. Pode trazer com o vento conversas alheias aos ouvidos. Levita objetos com o vento(habilidade ainda a evoluir. Capaz de levitar apenas coisas leves). -Super sopro: absorver grande quantidade de ar nos pulmões com a intenção de soltar num sopro que pode mover fortemente materiais que sejam bastante pesados para longe. -Rajadas de vento: habilidade que consiste na criação de círculos de ar quase intransponíveis podendo conter cacos de vidro, destroços e etc. Dentro do círculo é capaz de eliminar todo o ar presente asfixiando o oponente( ainda a evoluir, consegue retirar o ar do círculo mas exige uma boa quantidade de tempo). -Correntes de ar: habilidade de fábricas um escudo de ar envolta do próprio corpo, podendo bloquear ou desviar ataques dependendo de sua intensidade. -Vôo: controlando o ar a seu redor, o personagem pode se mover livremente pelo ar. HABILIDADES NATURAIS -Audição apurada: aspecto dentro de padrões humanos. Capaz de ouvir à distâncias consideráveis. -Visão apurada: aspecto dentro de padrões humanos. Capaz de enxergar a distâncias consideráveis. -Velocista: aspecto elevado dentro de padrões humanos, capacidade de se locomover em escalas de tempo menores que a maioria dos demais. PERSONALIDADE: Valzack é um tanto aéreo e amigo fiel. Sempre disposto a ajudar e de comportamento amigável. Utiliza-se de humor ácido, mas não chega a ofender. Costuma se distrair com o que considera belo, como cores berrantes e artigos de moda. DESVANTAGEM: Valzack se distrai com facilidade. É capaz de se distrai no meio de uma batalha com o passar de um pássaro o que pode, fatalmente, lhe tornar um alvo. ITENS: .Bastão lâmina de Laconian(um bastão forjado por Bugarski e Gadget que possui duas lâminas internas com um dispositivo capaz de alterar seus tamanhos. Min:85cm;Max:1,70m) .faca de caça .2 barras de cereal
- Destrutor:
NOME : Howard James Styles CODINOME : Destrutor HABILIDADE PRIMÁRIA : Plasmático NÍVEL: 3 HABILIDADES MUTANTES -Tiro de Plasma: habilidade de atirar, de seus braços e pernas energia plasmática(habilidade a evoluir, energia poderosa, mas não muito danosa) -Rajada de Plasma: juntando as mãos, o personagem pode concentrar uma quantidade enorme de plasma, sendo quase sempre fatal. HABILIDADES NATURAIS -Mira Apurada: o personagem, num espaço onde sua força seja compatível, é capaz de acertar quase sempre o alvo desejado. -Esportista: com físico pleno e aptidão para os esportes, o personagem adquire habilidades e técnicas auxiliares nos combates. PERSONALIDADE Destrutor é um garoto não muito comunicativo. Costuma seguir as ordens que lhe são passadas e ao mesmo tempo comete ações inesperadas. É um garoto imprevisível e não necessariamente confiável. DESVANTAGEM: O garoto tem intrínseco em sua essência a covardia contra o que é notadamente mais forte. Não é de assustar ele fugir no meio de uma batalha. ITENS: -Faca de caça -Bússola -Barbante
ob: Destrutor ainda é nível iniciante, ao atingir o 6 elevamo-o a ômega
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