Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T02E16 - O principio do Fim

Ir para baixo 
+8
Damiani
Spark
Bugarski
Kaboom
Hagi
Blood Ice
Tremor
Suprema
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T02E16 - O principio do Fim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E16 - O principio do Fim   T02E16 - O principio do Fim - Página 2 EmptyTer maio 20, 2014 11:25 pm

A equipe é dividida por Bugarski, o mesmo parte para o ataque ao manipular o primeiro droid os outros dois soam um alerta

Valzack em desespero voa ao centro do laboratório e faz um globo de ar que se expande , tanto os droids quanto os brutamontes se preparam para atacá-lo de forma cruel

Suporte indo ao seu limite ao ver a ameaça ao companheiro domina completamente um droid e o coloca na frente dos disparos feitos pelos outros dois

Bugarski dizima outro dos droids sem dificuldade alguma juntamente com Daminai que arranca a cabeça do terceiro e a mantem em posse de sua manipulação

Os brutamontes atacam ferozmente Valzack, o jovem leva um soco na altura das costelas e sente uma enorme dor que é anestesiada pelo seu ódio, Satele rapidamente usa seus cabelos para resgatar o companheiro

Blood Ice aproveita da umidade do e expande seus poderes usando fortes rajadas de gelo que travam os movimentos das pernas dos brutamontes, Spark causa uma descarga elétrica nos gigantes  e toma para si uma das correntes usando a para chicoteá-los , neste momento Titan corre e não vê problemas para aplicar uma sequencia de Wushu no inimigos e empalando um deles com o tridente, 3 dos 6 brutamontes estão totalmente fora de combate, um eletrocutado ao chão, outro congelado e o terceiro empalado

Destrutor corre em direção a um deles atirando contra os olhos, o ataque do jovem se mostra efetivo, ele passa correndo em direção a um dos vidros e o quebra, liberando uma sustância que fica presa em sua perna direita e em sua mão esquerda, o garoto sente uma dor lancinante uma criatura salta de dentro da capsula engolindo Turtle antes que o mesmo tenha chance de reação, os gritos de dor e sofrimento do garoto são ouvidos em toda a sala enquanto é devorado
apenas seus ossos são cuspidos para fora da criatura lamacenta

Kaboom rapidamente atordoa os tres brutamontes restantes, Tremor causa um terremoto que os desequilibra, Hagi faz alguns cortes nos pontos vitais, e se afasta no tempo exato em que Kaboom Aplica seu famoso Flying Kick Bomb explodindo os 3 brutos

os cientistas gritam ao longe

Devemos avisar ao mestre, a arma dele de conquista mundial escapou
Eles saem por uma abertura ao lado

Monstro de Urânio e kríptônio - M.U.K:

A criatura se move em direção ao grupo atacando primeiramente Lady C., com um soco a criatura manda a garota em direção aos computadores, ela bem machucada tenta se levantar mas é interrompida

uma beleza dessa nao pode fica viva vou congela seus osso e traze a vida do sangue quando congelo o chão

A garota é completamente congelada, e Ice Finger a joga de encontro ao chão, ao chocar-se com o mesmo é partida em milhares de pedaços pelo chão

a criatura gosmenta ainda parte para o ataque, os socos de Titan parecem não surtir efeito e de longe as rajadas de gelo são um inconveniente

mostrem logo meu pai Hugh Irenia irei mostrar quem de nos melhor no gelo vai ser minha vitima segunda hj lixo

A criatura se coloca entre Hug e Ice Finger não deixando nenhum outro membro passar, ela parece ser dotada de algum tipo de inteligencia

Destrutor tem fortes dores e sente como se sua perna e mão estivessem sendo queimadas, quando ele corre em direção a parte alagada e limpa a gosma, vê que sofreu queimaduras e a região apresenta manchas roxas

a criatura parte faz sua investida na direção de Titan




======================== Postagens ate as 23:00 horário de brasília ==================================
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T02E16 - O principio do Fim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E16 - O principio do Fim   T02E16 - O principio do Fim - Página 2 EmptyQua maio 21, 2014 11:40 am

A maioria dos ataques são bastante efetivos, os guardiões e a maioria dos soldados deitam, ate que Destrutor mais uma vez nos surpreende com a sua imbecilidade. Eis que surge um monstro.

- MAAS QUE PORRA É ESSA !!!

ele ataca Turtle que é completamente destruído dentro do corpo do monstro. tudo acontece muito repentinamente quando Quinn tbm é morta pelo Blood Ice 2 o retorno. fico enfurecido por perder dois membros de equipe ao mesmo tempo e não poder fazer nada.

- Tremor!! não deixe que essa coisa avance. com o seu poder ataque com tudo.

- Eii Kaboom será que poderia energizar isso pra mim?


levo a cabeça do guardião que estava em minha manipulação próxima a Kaboom e esperando que ela a energize jogo contra o monstro, ao mesmo tempo que começo a ataca-lo com a minha telecinese tentando corta-lo e causando contusões sem parar, para não dar a chance dele se mover.





Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T02E16 - O principio do Fim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E16 - O principio do Fim   T02E16 - O principio do Fim - Página 2 EmptyQua maio 21, 2014 1:23 pm

Blood assistir toda a cena feita por seu clone, e não demostra nenhum sentimento para ocorrido, quando a criatura se poem entre Blood e sua equipe, Blood começa andar sorrateiramente e sem tira olho do seu clone, assim que Blood fica de costa para uns dos vidros de experiencia ele para e com atenção redobrada para possível ataque, começa a falar com seu clone...

Meu clone, tu sabe fazer bem um cena de morta...
Mas mesmo assim ainda não passa de um clone...


Blood diz essas palavras com um sorriso no rosto e uma cara de boche para seu clone, procura sinais de raiva no mesmo e ainda continua com atenção redobrada para um possível ataque vindo dele, Blood continuar a falar...

Então meu clone, tu ja demostrou grande dominio sobre seu poderes, mas sera que consegue fazer uma luta corpo a corpo?
Ou sera que você e só gelo e não sabe lutar?
Vamos quero ver se você consegue acerta um soco em minha pessoa, aposto que você não, e sera apenas um merda para seu Pai...
Vem vamos lutar, meu clone...


Caso clone aceite a lutar corpo a corpo, uso tudo que Treze me ensinou e tento jogar o mesmo no vidro atrás de mim, caso isso ocorro atiro uma rajada gelo no vidro para quebra e deixar o liquido acerta meu clone, e quando a dor tomar ele, atiro uma estaca de gelo no seu coração...
Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 36
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

T02E16 - O principio do Fim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E16 - O principio do Fim   T02E16 - O principio do Fim - Página 2 EmptyQua maio 21, 2014 3:37 pm

Infelizmente mais uma perda para a equipe tenho que aprender rapidamente a mudar a fita e não me importar com a perda agora, conforme a orientação de damiani faço um tremor na região em que monstro vem se encaminhando para o nosso encalço tentando evitar o maximo que puder a investida do MUK me concentrando apenas nessa função, evitar que ele consiga atacar qualquer um de nos.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T02E16 - O principio do Fim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E16 - O principio do Fim   T02E16 - O principio do Fim - Página 2 EmptyQua maio 21, 2014 4:33 pm

De uma vez perdemos dois companheiros. Primeiro é Lady C. que lutou conosco desde o início das equipes, mas que nunca conseguiu se firmar nas equipes devido ao pouco treinamento e poder pouco desenvolvido. Ice Finger, esse projeto de Blood Ice que copia até a forma de falar a congela com uma maestria pouco comum. De onde surgiu essa coisa?

Depois vem o erro de Destrutor. Embora nos cause problemas não posso culpá-lo. Ele está tentando ajudar, mas que o bicho é atrapalhado isso é! E esse seu constante desequilíbrio acaba de ajudar a matar mais um membro do Inacam. Turtle nunca foi um companheiro, chegou, alucinou e nem conversou. Mas isso tudo vai dar trabalho. Como vou chegar pra Suprema e dizer: morreram três! Pior, até agora foram três e a situação não está nada agradável pra nós.

Então vamos a prática! Na guerra de Blood não podemos mexer, temos um monstro a nossa frente e como vencê-lo? Pelo que posso analisar meu poder não é nada útil agora então me resta apenas analisar. Vejo-o partindo contra Titan e, para ajudar meu amigo uso um disparo eletromagnético para retardá-lo. Isso me faz lembrar o que pode vencer uma gosma gigante com certa inteligência.

-Hagi! É a sua vez de brilhar irmãozinho! O ataque de Tremor deve ser bem efetivo. Finalize-o causando um choque mental!

Me mantenho atento à movimentação do inimigo, caso necessário uso meus disparos eletromagnéticos para retardá-lo enquanto desenvolvemos oportunidades de ataques efetivos:

-Spark! Tem uma pokebola aí? Ainda não tenho este na minha pokedex!
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T02E16 - O principio do Fim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E16 - O principio do Fim   T02E16 - O principio do Fim - Página 2 EmptyQua maio 21, 2014 5:13 pm

Perdemos Quinn e Turtle. E, embora Lady C tenha sido companheira de equipe de longos tempos, já foi tarde.
Energizo a cabeça do guardião que me é entregue por Damiani e entrego a ele:

- Tá aí seu presentinho, mon cher, destrua esse monstro!

Fico atenta para um possível ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




T02E16 - O principio do Fim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E16 - O principio do Fim   T02E16 - O principio do Fim - Página 2 EmptyQua maio 21, 2014 7:57 pm

Sinto os ataques dos inimigos, mas não sinto a dor... sinto o ódio envolver meu corpo.
Satele me envolve com o seu cabelo e me tira de algo que poderia me levar à morte, olha para ela e aceno com a cabeça em forma de agradecimento.
Faço o possível para ficar calmo é torna o ódio meu aliado. Olho para o lugar onde minha mãe está e vôo em direção a ela novamente, canalizo o ar em minha volta e cubro minhas mãos com o vento, procuro aumentar a força dos meus golpes e produzir uma onda de choque poderosa ao acerta meus inimigos com socos, em seguida procuro quebrar tudo aquilo que prende minha Mãe e liberta-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Destrutor
Membro
Membro
Destrutor


Mensagens : 27
Data de inscrição : 01/05/2014

T02E16 - O principio do Fim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E16 - O principio do Fim   T02E16 - O principio do Fim - Página 2 EmptyQua maio 21, 2014 8:28 pm

Tinha feito um erro e deixei um monstro escapar , mesmo assim não tinha como saber que aquela coisa estava viva , fiquei fazendo um sorriso sem graça para todos em em seguida comecei a correr até o local onde os cientistas estavam, talvez fosse bom levar pelo menos um para ser interrogado.
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T02E16 - O principio do Fim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E16 - O principio do Fim   T02E16 - O principio do Fim - Página 2 EmptyQua maio 21, 2014 8:45 pm

Titan ve a morte de mais dois alunos do inacam

puta que pariu eles estão dizimando todos os alunos da reciclagem, o que deu na cabeça da chefia liberar eles para uma missão dessas.
Infelizmente nao temos tempo para chorar


Titan vai em direção ao tridente quando ve o mosntro de urânio partir em sua direção

*puta que pariu esse bicho  vai me derreter se encostar em min, que diabos vou fazer ....o que carvalhos o Bugarski ou o gadget faria. .....
pensa titan pensa preto de merda esse bicho estava preso naquele líquido que queimou o destrutor e la dentro ele ficava quieto entao......
Porra ja sei aquela água estranha Deixava o muk instável logo aquela mangueira que enchia o tanque e algum composto químico que deixa essa massa que compõe o muk instável*
Bom e isso ou derreter e nao estou afim de derreter hahaha


Titan parte em direção ao que sobrou do tanque e procura o cano ou mangueira que o enchia,assim que encontrar titan vira todo o líquido na direção de M.U.K
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T02E16 - O principio do Fim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E16 - O principio do Fim   T02E16 - O principio do Fim - Página 2 EmptyQua maio 21, 2014 9:02 pm

Mais falecidos. O grito de um ecoa tão alto que nem essas paredes pareciam poder deter. A outra, se resume a pedaços de gelo sobre esse solo. Havia uma criatura, obviamente possuindo algum nível de inteligência. Acredito que mesmo os socos destruidores de Titan teriam chance contra esse espécime perigoso.  Atacar normalmente não seria a solução. Observaria o decorrer, pensando enquanto visava recuar para um lugar fora da linha de combate.
* Chamariam ele de algo como arma de conquista mundial, seria ilógico pensar que isso não teria uma medida de segurança ou de controle, seria irracional uma pessoa desejar o mundo sem meios para sobreviver, manipular seus recursos. Informação é o que necessito antes de mais nada*  
Com isso em mente, tentaria entrar na rede do laboratório, para assim buscar acessar mais conhecimento sobre o estamos enfrentando e com conter á mesma. Para assim, terminar informando e procurando fazer ou ativar a forma de parar isso se estivesse ao meu alcance.
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T02E16 - O principio do Fim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E16 - O principio do Fim   T02E16 - O principio do Fim - Página 2 EmptyQua maio 21, 2014 9:24 pm

Sofremos mais duas baixas na equipe, no que se torna a missão mais tensa que tivemos, vejo Valzack ser salvo por Satelle, oque evita mais uma perda.

Vejo os cientistas escapando e sigo atrás deles deixando o laboratório, sigo pensando comigo.

*Tem que haver algo aqui que o pare, não seria prudente fazer experiências com essa coisa sem ter uma forma de para-lo* 

Mando uma descarga na próxima porta que eles encostarem para detê-los e interroga-los assim que os pegar, faço perguntas do tipo, "Oque é aquela coisa?" e "Como para-lo?", se necessario uso de força para obter resostas.
Ir para o topo Ir para baixo
Sputnik
Membro
Membro
Sputnik


Mensagens : 95
Data de inscrição : 24/09/2013

Suprema Card
Nome Civil: Satele Pellegrin
Itens:
Poderes:

T02E16 - O principio do Fim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E16 - O principio do Fim   T02E16 - O principio do Fim - Página 2 EmptyQua maio 21, 2014 9:33 pm

Eram tantas mortes que eu já não me assustava tanto, mas sentia um pouco de medo de acabar sendo a próxima. Sorrio para Valzack, demonstrando cordialidade.

- São grandes perdas... - Sussurro.

Vejo meus companheiros dando grandes investidas contra o monstro de urânio. Mantenho minha posição, procurando defender o grupo caso aconteçam ataques posteriores, dividindo meus cabelos em mechas pontiagudas.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T02E16 - O principio do Fim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E16 - O principio do Fim   T02E16 - O principio do Fim - Página 2 EmptyQua maio 21, 2014 9:47 pm

Mais dois membros do Inacam morrem. O grito de Turtle ecoa pelo laboratório, e Quinn se despedaça inteiramente. Destrutor solta uma espécie de gosma, quanta estupidez a dele. Escuto Bugarski dizendo, e tenho usar os meus poderes telepáticos contra o monstro, visando subjugá-lo e derrotá-lo com a manipulação, destruição e alteração da mente do monstro.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T02E16 - O principio do Fim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E16 - O principio do Fim   T02E16 - O principio do Fim - Página 2 EmptyQua maio 21, 2014 11:13 pm

A criatura ataca Titan como seu primeiro ato, carregando e arremessando o gigante contra a parede, Titan bate com muita força e sente que ali está um oponente com uma força estrondosa, Nero rapidamente se levanta e vai em direção aos cabos e tubos, ele consegue ver que em todas as capsulas há criaturas do mesmo tipo só que com elementos radioativos diferentes

Valzack tenta passar voando por cima de MUK só que com um tapa é arremessado encima de Satele, a garota novamente amortece sua queda com os cabelos

No exato momento do ataque de MUK, Destrutor mesmo com muita dor, passa correndo por baixo de seus braços e sai por uma das portas que os cientistas foram

Bugarski dispara um raio  eletromagnético que faz a criatura vir em sua direção, neste momento Tremor o faz parar o ataque com um terremoto, no tempo em que a criatura perde o foco, Damiani começa a cortar a criatura que começa a se reagrupar como se nada houvesse acontecido, a cabeça do droid energizada por Kaboom é arremessada e explode a criatura em vários pedaços e se reconstitui mais uma vez

Spark aproveita os destroços para ir atras dos cientistas assim como Destrutor mas é logo pego pela perna e arremessado em direção aos prisioneiros, ele aproveita a chance e com uma descarga eletrica liberta a todos e os escolta para perto do grupo

Hagi consegue travar os movimentos da criatura, mas não consegue ler sua mente, é como se fosse uma mente criada apenas para seguir comandos de determinadas pessoas

Suporte entra nos sistemas computadorizados do local e visualiza que o liquido disposto de um dos canos é suficiente para parar totalmente a criatura, nesse momento Titan arranca um dos canos e joga todo aquele liquido na criatura que dissolve ao chão

A equipe indica a saída para os prisioneiros, Titan avisa onde as crianças estão aguardando, Lucia da um beijo na testa de Valzack Obrigado filho todos são removidos com segurança, eles correm atraves do corredor deixando Blood Ice junto com Ice Finger

vamo resolve no braço mesmo papai

Os homens de gelo começam uma luta corpo a corpo Blood Ice aplica os ensinamentos de Treze partindo para um mix de combos e artes marciais sendo rapidamente interrompido com um chute que pega em seu peito

você é uma vergonha para Russia nem sabe lutar o Sambo Ice Finger chuta a perna esquerda de Blood Ice o pega pelo braço e o arremessa para o outro lado, o garoto de gelo fica surpreso com a força e movimentação do alvo, mas o treinamento do Treze é completo em alguns pontos e Blood Ice aplica alguns golpes de boxe e taekwondo socando Ice Finger com um cruzado de direita e um Jab da esquerda e um Pakat Tchagui direto no pescoço, o que faz seu adversário recuar

voc é baum mas ainda falta sangue russo que não correr nas suas vidas

Ice finger corre e agarra Blood pela cintura, aplicando um Suplex
Ainda com a cabeça de Blood ao chão ele a usa para tomar impulso para o segundo Suplex e logo apos o agarra pela cintura pulando em um 360 batendo a cabeça ao chão

estudei voc, fica apenas de longe usando rajadinhas é uma vergonha para nosso pai e pode ter certeza sou muito mais do que um clone a unica coisa que a coperação Irenia me deu de vc foi o poder de gelo o resto já me desenvolvi na russia tenho odio de vc por nao seguir a coperassao

Blood Ice ainda meio zonzo se levanta e continua o confronto com Ice Finger

Destrutor que foi na frente correndo chega a um saguão gigantesco onde a unica coisa que ele vê é  um grupo de homens que está se aproximando

Olhem irmãos apenas esse merdinha conseguiu passar, vamos mostrar a ele o que a equipe de limpeza Irenia pode fazer

Equipe de Limpeza:


O Garoto é cruelmente atacado por todos os lados ele tenta reagir mas não consegue

Olha pessoal ele tocou "naquilo"

Um chute é dado na perna de Destrutor, a dor que o garoto sente é suficiente para jogá-lo no chão, ele é espancado e tem escoriações e contusões por todo o corpo, ele sente alguns ossos no seu braço esquerdo trincando quando momentaneamente é largado no chão marginalizado, para sua alegria o restante da equipe chega para seu resgate

Olha gente eles deixaram esse merdinha vir na frente só para ver se agente iria matar ele
o Homem mais forte com um bastão pega o corpo de Destrutor e joga a Equipe
Queríamos matar esse mas parece que o lixo é de vocês, mandem as crianças praticarem primeiro
ele pega seu bastão e visualiza Titan
Aê o do tridente vc parece ser bem forte, vai ser divertido brincar com você

O homem com a metralhadora e o cachorro parte para o ataque contra Suporte
O das foices vai atras de Satele
O da HookSwords e roupa vermelha vai para Tremor
O ninja de arco e flechas ataca Bugarski
O das duas HookSwords parte em direção a Kaboom
O das Sais ataca Hagi
Valzack é atacado pelo homem com espada e besta
e o outro ninja de metralhadora fica responsável por Spark
Damiani tenta fazer Destrutor recobrar a consciência

não vão pensando que somos meros ninjas, somos a equipe de limpeza Irenia, treinados pela LAM, sabemos acabar com gente como vocês



================================ OBS postagens ate as 23:00 Horário de Brasilia =====================================
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T02E16 - O principio do Fim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E16 - O principio do Fim   T02E16 - O principio do Fim - Página 2 EmptyQui maio 22, 2014 5:38 am

Titan após destruir muk se vira para seus amigos enquanto mostra a saída para os prisioneiros

hahaha ae minha idéia nerd deu certo hahaha cadê o gadget quando preciso hahahahah
Ae gente o novato foi na frente bora lá?


Titan antes de seguir caminho pega algumas correntes dos brutamontes e oferece algumas para Bugarski e Damiani
Assim que chega ao saguão titan ve vários ninja espancando destrutor então quando o maior com o bastão se vira para ele

Ae chefe poco matar esse ninja de naruto ou vc quer algum prisioneiro?

Titan fala com o ninja de bastão

uii que medo dos ninja de konoha que precisão de 9 caboco para lutar com 1 novato hahahaha bela equipe de limpeza hahhahahaha

Ae all star eu pago em dinheiro ou bebida para cada arma que vcs puderem nao destruir e me dar hahaha

Titan parte para cima do ninja de bastão usando uma mescla de técnicas de wushu, taijutsu e bōjutsu com seu tridente
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T02E16 - O principio do Fim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E16 - O principio do Fim   T02E16 - O principio do Fim - Página 2 EmptyQui maio 22, 2014 10:13 am

genial Titan! Estou tão acostumado a te ver bater e bater que te ver pensar chega a ser surpreendente! Não faria melhor do que isso!
                 
Vejo Destrutor saindo na frente e Titan indo na sequência. Sigo pelo mesmo caminho ainda pensando sobre a gosma radioativa. Que coisa mais esquisita, cada dia que passa essa trama da LAM ganha entornos mais bizarros. Lembro-me também de Blood Ice. Será que conseguirá sozinho acabar com Ice Finger? Espero que sim, persistente eu sei que ele é.  

Vemos o novato Destrutor no chão, espancado e completamente machucado. Uma cena ruim de se ver, quase achei que haviamos perdido mais um membro. Na frente nove ninjas que parecem se achar a grande maravilha da terra. Ninjas! Porque sempre se consideram maravilhosos? Titan me faz uma pergunta e respondo:

negão, não somos carcereiros pra fazer prisioneiros hahaha. Além do que qual a serventia desses caras? Se bem que os cadaveres seriam ótimas peças para a decoração do brothers....

Escuto a fala dos ninjas e , usando minha manipulação metalica, faço um movimento com ambas as mãos para retirar com extrema força todas as armas metálicas dos ninjas visando cortar os braços do que procura me acertar com flechas:

Não me levem a mal estudiosos ninjas. Mas suas técnicas de combate não vão ser suficientes pra nós. Digam adeus!

Tento finalizar meu oponente cortando-lhe a cabeça com uma das espadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T02E16 - O principio do Fim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E16 - O principio do Fim   T02E16 - O principio do Fim - Página 2 EmptyQui maio 22, 2014 1:57 pm

Blood se levanta meio tonto e recupera e coloca em posição de lutador de Box e começa uma sequência de soco para encurralar o Ice e dizendo os mesmo sem deixa de distribuir socos nele não dano tempo do mesmo atacar ele e sem deixar que pegue seu braço...

Você tem razão, não sei lutar sambo, vou aprender e hoje e minha primeira lição...
Mas uma coisa percebi você não e clone, pois não o mesmo jeito de agir, e outra você e muito bem treinado então e leva a crer que e um ex-soldado do exército da Russia...
Agora me estudou tanto que fala errado mesmo jeito...
Mas para ser ter êxito em luta e necessário saber o quanto aguentamos apanhar e ainda continuar a levantar e lutar e isso pode apostar que isso eu tenho de sobra...


Quando Blood acaba de dizer blood faz o gesto de capoeira e uso primeiro golpe Meia-lua de frente visando a perna de Ice para desequilibrá-lo, caso funciona Blood da um golpe de Box Swing para acerta o queixo de Ice, caso golpe se efetivo Blood se coloca atrás de Ice e passa o braço esquerdo pelo pescoço e o braço direito colocando sobre parte de traz da cabeça visando quebra o pescoço do mesmo, e para garantir que Ice não ira fazer nada coloca o joelho na costa do mesmo para imobilizar ele, caso consigo êxito na morte do mesmo, blood procura pela sala um frasco de laboratório e pega o sangue de Ice para pedir a Gadget que analise e possa ter uma resposta sobre como ele conseguir o poderes do Blood Ice...
Blood congela o corpo de Ice e destruir o mesmo, e segue a saída para onde a turma se encontra e fica pensando...

*Como ele conseguir meu poder, não consigo pensar em possibilidade a não ser naquele dia dentro da fabrica da Irena na Russia, mas não teve nada de anormal...*
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T02E16 - O principio do Fim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E16 - O principio do Fim   T02E16 - O principio do Fim - Página 2 EmptyQui maio 22, 2014 2:06 pm

O monstro é desintegrado, Titan teve uma boa ideia no final, Destrutor sai na frente e é espancado por uns ninjas.

Retiro o Destrutor do combate, já que todos já tem seus respectivos rivais com o meu poder o coloco ao meu lado.

- Já deu pra vc esquentadinho, fique aqui e apenas assista.

de longe observo a luta, caso Destrutor pense em se mover e ir para a luta eu o desacordo. Ajudo a Satele com seu oponente, pegando minha faca a manipulando para acerta-lo, ergo o adversário a um metro e espero minha ruiva terminar o serviço.
Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 36
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

T02E16 - O principio do Fim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E16 - O principio do Fim   T02E16 - O principio do Fim - Página 2 EmptyQui maio 22, 2014 3:28 pm

Acompanho o desenrolar da situação e parabenizo titan pelo feito.
*- parabéns negão, você foi ... Como vocês dizem mesmo.. foda.. Isso foda!!*
Me encaminho ate o local pretendido e encontramos um companheiro apanhando, e em seguida um ninja vindo pra cima de mim, coloco em prática os ensinamentos de mestre treze e tanto finalizar i adversário usando o jiu jitsu, de acordo com a facilidade e o tempo gasto, vou em direção ao ninja que atacou destrutor para acabar com o maximo de socos no pâncreas que eu puder aplicar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T02E16 - O principio do Fim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E16 - O principio do Fim   T02E16 - O principio do Fim - Página 2 EmptyQui maio 22, 2014 7:33 pm

Visto o fim da situação, parabenizo Titan:

- Parabéns, grandalhão, merci por nos salvar, haha!

Em seguida, ao me deparar com o ninja vindo em minha direção:

- Oh, cher! Nem precisa se dar ao trabalho de correr tanto assim, acabo com você num simples estalar de dedos! O que você é sem suas espadinhas?

Quando o ninja está suficiente próximo de mim, viso agarrar seu pescoço e explodir sua cabeça:

- Agora, o último show de fogos que você verá em vida. Adeus, queridinho!
Ir para o topo Ir para baixo
Destrutor
Membro
Membro
Destrutor


Mensagens : 27
Data de inscrição : 01/05/2014

T02E16 - O principio do Fim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E16 - O principio do Fim   T02E16 - O principio do Fim - Página 2 EmptyQui maio 22, 2014 7:49 pm

Ficaria ao longe , apenas observando meus companheiros lutarem, ficaria pensando que era um inútil apesar daquilo não conseguia me manter cociente e desmaiei novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Sputnik
Membro
Membro
Sputnik


Mensagens : 95
Data de inscrição : 24/09/2013

Suprema Card
Nome Civil: Satele Pellegrin
Itens:
Poderes:

T02E16 - O principio do Fim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E16 - O principio do Fim   T02E16 - O principio do Fim - Página 2 EmptyQui maio 22, 2014 8:39 pm

Após toda a confusão, e ajudar Valzack novamente, o resgate é feito. Somos surpreendidos por um grupo de ninjas. Até que então, um deles, vem em minha direção manipulando duas foices.

Dou um salto para trás, e vejo que estou recebendo a ajuda de Damiani. Desvio o olhar para ele, e lhe mando um beijo, voltando novamente meu foco na luta.

- Hahaha, hoje não.

Estico meus cabelos em sua direção, com o intuito de roubar suas foices, e com elas, tentar efetuar cortes em suas pernas e braços, para garantir que ele não se mexa.
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T02E16 - O principio do Fim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E16 - O principio do Fim   T02E16 - O principio do Fim - Página 2 EmptyQui maio 22, 2014 8:56 pm

Pessoas livres e ameaça neutralizada. Certamente, tivemos um peso a pagar em troca disso. Perdas de guerra como a maioria da população poderia colocar. O novato decidiu agir sozinho e se essas fossem outras condições, acredito que eu teria feito esses. Parecia haver alguns computadores destruídos, entretanto, em todo caso ainda devem possuir mais informações para serem vistas.
Eu tenho ciência que não deveria perder tempo, á verdade ´que tempo é essencial agora. Porem, ainda faço uma tentativa de utilizar meus poderes para entrar novamente na rede, visando buscar qualquer outro conhecimento útil, mais sobre o que estamos enfrentando ou que poderemos enfrentar em um futuro próximo.
Estou relativamente atrás do grupo, muito embora ainda com eles. Não demorou muito para ver o resultado da impossibilidade do novo membro.
* Foi rápido,pelas marcas deixadas eu diria que eles poderiam ter facilmente matado ele. E pelo que estão falando, esse desfecho chegou bem perto de ocorrer. Eles são confiantes, dão créditos de mais as suas habilidades *  
Com isso posso ver, o cachorro logicamente treinado vindo junto de um ninja em minha direção, para efetuar um ataque. Ele possui tanto um perigo de longa e curta distância. Tentaria manter - me cada vez mais longe, em seguida abriria o fogo calculado sobre o teto, somente o suficiente para cair destroços em cima dos dois. Por fim, rapidamente lançaria uma chuva de disparos contra eles, forçando em teoria terem de escolher do que desviar.
* Se errar o calculo pode ser que acabe não tendo força para chegar o alvo ou coloque força demais e derrube tudo sobre nossos ombros. Eu sei que atualmente estou sendo estúpido, porém... Isso seria um recorde.*
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T02E16 - O principio do Fim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E16 - O principio do Fim   T02E16 - O principio do Fim - Página 2 EmptyQui maio 22, 2014 9:29 pm

Derrotamos a gosma por um lance de genialidade de Titan. Vemos Destrutor seguir em frente, antes de nós. Após um tempo o seguimos e vemos ele caído no chão, sofrendo muitas escoriações. Um bando de ninjas decidem nos confrontar. Me sinto jogando videogame, mais precisamente Tartarugas Ninjas no velho Super Nintendo, enfrentando os ninjas do clã Foot. Um utilizando sais vem na minha direção. Digo à ele
Escolheu errado, cara. Acho que a equipe da limpeza irá sofrer uma limpeza, perdendo todos os seus membros
Após isso, saco meu sabre de luz, visando cortar os braços do inimigo. Após isso, finalizo atacando cortando a cabeça do inimigo, decapitando-o, sem o menor remorso ou sentimento de culpa por isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




T02E16 - O principio do Fim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E16 - O principio do Fim   T02E16 - O principio do Fim - Página 2 EmptyQui maio 22, 2014 9:40 pm

Ao tentar salvar mamãe novamente sou detido pelo mostro projeto de Pokémon, graças a Satele não me machuco ao ser arremessado para o chão, seu bate cabelo e poderoso o suficiente para amortecer minha queda, a garota arraza.
Enfim a criatura é derrotada pelos meus companheiros, os prisioneiros são libertados. Mamãe vem ao meu encontro, recebo um beijo na testa é em seguida ela me agradece, sinto todo o sentimento de culpa desaparecer, fico feliz em saber que ela esta bem agora. Valzack está de volta.
Um grupo de ninjas aparece, um deles joga o corpo de Destrutor em nossa direção é fala com Titan. Sou atacado por um ninja, procuro criar uma bolha de ar é expandi-la para arremessa-lo para longe, em seguida voo em sua direção, paro alguns metros de distancia é uso correntes de ar visando joga-lo contra o teto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T02E16 - O principio do Fim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E16 - O principio do Fim   T02E16 - O principio do Fim - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T02E16 - O principio do Fim
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 2ª Temporada Força Suprema-
Ir para: