Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T02E13 - A Revanche.

Ir para baixo 
+6
Titan
Suporte
Spark
Gadget
Blood Ice
Suprema
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




T02E13 - A Revanche.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E13 - A Revanche.    T02E13 - A Revanche.  - Página 2 EmptyQua Abr 30, 2014 9:43 pm

Ao receber o golpe de Kaboom sinto uma dor em meu braço esquerdo, examino para ver a situação é está todo queimado, acredito e espero que não seja muito grave. Infelizmente minha luva caríssima de Paris não sobreviveu. Tento ficar calmo é posicionar o meu braço de uma forma que eu não sinta dor. Escuta a voz de Spark e faço um sinal com a cabeça concordando com seu plano.
Começo a manipular o ar usando o braço direito, procuro canalizar correntes de ar em volta do inimigo impedindo que ele se mova.
Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 36
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

T02E13 - A Revanche.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E13 - A Revanche.    T02E13 - A Revanche.  - Página 2 EmptyQua Abr 30, 2014 9:51 pm

Esse joelho só me atrapalha mesmo, tenho que tentar fazer algo que não trabalhe velocidade, pois nesse quesito só um milagre para que eu possa ser útil, vejo que a atitude de Kaboom não foi das mais sensatas mais ela tentou e isso que importa, escuto o que Spark acabou de dizer e me posiciono para que possa fazer tudo tremer.
_ Spark eu faço abalo sísmicos e não obstáculos, se for para tremer tudo beleza agora colocar empecilhos de terra no caminho desse ai não vai rolar não.
Coloco as minhas duas mãos no chão e me preparo, faço uma reza mentalmente para que toda força seja focalizada nesse momento enquanto chamo por ajuda:
_ Damiani, nós ajude aqui pelo amor de Dios, estamos com problemas e te necesitamos aqui.
Foco toda a energia e concentração possível nesse tremor para que ele faça o maior estrago possível e possa finalmente acabar com esse individuo ou pelo menos facilitar a nossa missão, e que comece o tremor imediatamente...
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T02E13 - A Revanche.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E13 - A Revanche.    T02E13 - A Revanche.  - Página 2 EmptyQua Abr 30, 2014 10:32 pm

Ao recobrar sua mente *estranho por um momento parece que perdi o foco*

Gadget aplica uma das micro andropaminas contidas em seu novo traje em Suporte
Isso deve ser suficiente para esses machucados

Gadget escuta o que Titan tem a dizer enquanto se posiciona

*provavelmente Suporte vai apenas melhorar a eficacia dos tiros com seus poderes, então já sei como derrubar o careca*

Gadget se move para a o ponto cego do Roqueiro onde consiga acertar sem problemas o braço direito, visando ainda absorver qualquer impacto ou manobra não efetiva de suporte para devolver ao careca
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T02E13 - A Revanche.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E13 - A Revanche.    T02E13 - A Revanche.  - Página 2 EmptyQua Abr 30, 2014 10:48 pm

Blood me agradece pela ideia, respondo a ele
Somos uma equipe, cara. Tínhamos que derrotá-lo. Valeu
Após isso, fico mais na retaguarda, tentando invadir a mente do rockeiro e travá-lo, para que sofra os golpes desferidos pela equipe
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T02E13 - A Revanche.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E13 - A Revanche.    T02E13 - A Revanche.  - Página 2 EmptyQui maio 01, 2014 10:03 am

-Vá te ferrar Spark! Se quiser trabalhar em equipe aprenda a olhar quem é superior e eu honey, sou esta mutante!

-Tudo bem com você Val?


Escuto o plano de Spark e embora promissor digo:

-Vai ter que lutar pra conseguir esta morte Spark! Porque ela vai ser minha! Farei do jeito que você quer agora, mas se levantar a voz mais uma única vez que seja comigo cherié, estourarei isso que você chama de bolas!

Manipulo esferas atordoantes para que funcione o plano de Spark mas me irrito com a choradeira de Tremor:

-Seja homem e se garanta Greg! Você está do lado de mutantes mais fortes que seu líder e fica nessa dependência toda? Seu poder é maravilhoso, confie nele cherié!



Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T02E13 - A Revanche.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E13 - A Revanche.    T02E13 - A Revanche.  - Página 2 EmptyQui maio 01, 2014 10:27 am

Os embates seguem. Titan vê que o braço direito de Roqueiro não está em pleno estado e arma para que esse braço seja completamente inutilizado abrindo brechas para os tiros de Suporte e Gadget. Para azar deles Gadget custa a se recuperar do domínio mental de Hagi e Suporte nada faz. Assim Roqueiro pega o corpo de Titan e arremessa contra o tiro de Gadget, o que não causa muito dano ao grandalhão mostrando sua resistência extraordinária. Roqueiro segue em investida e soca incessantemente o estomago de Suporte que cai agonizando de dor e chegando a cuspir sangue.

Spark reclama com Kaboom que o retruca e o clima não é dos melhores. Ligado tem se sobressaído em relação a eles mas mesmo assim Spark planeja. Ele passa o plano para a todos e logo começa a execução. Tremor realiza sua especialidade mas Ligado consegue fugir. Segue-se as esferas de Kaboom que com imensa habilidade Ligado consegue se desvencilhar. Valzack só tem seu braço direito e , embora sua manipulação seja excelente sua concentração de ar não é suficiente para travar o oponente que segue correndo na direção de Spark:

-Primeiro você marrentinho!

Spark em pouco tempo vai até a fiação do lustre e acumula uma boa quantidade de energia e se prepara para um golpe certeiro. Ele atira uma grande descarga de energia mas Ligado consegue se safar com um mortal pra traz. O reflexo da energia atirada acaba por acertar Ligado que fica visivelmente cansado. Mas Spark também está quase esgotado.

Damiani tenta auxiliar contra Ligado e Blood e Hagi contra Roqueiro. Mas antes que consigam fazer qualquer coisa são atacados. Blood tenta matar Zooman mas é atingido diretamente por Tornado num voo rasante!. O garoto de gelo mesmo munido de sua armadura é arremessado longe e sua armadura derrete. O excesso de energia demandado e o golpe poderoso deixam a energia de Blood quase esgotada. Tornado acerta Hagi pegando-o pelo pescoço e elevando-o até o teto e, descendo a toda velocidade, na sequência acerta o corpo do garoto ao chão. Hagi mal consegue se levantar e as dores são generalizadas.

-Agora garoto, sua chance de me matar!

Tornado pega a agora sua faca e a toda velocidade perfura Damiani em alguns pontos do peito e braços. O garoto telecinético começa a perder a consciência e as coisas parecem estar feias. Tornado volta voando para o alto e diz:

-Conhecerão nessa prefeitura a lápide de vocês garotos! Sintam-se a vontade pra realizarem seus últimos pedidos!
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T02E13 - A Revanche.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E13 - A Revanche.    T02E13 - A Revanche.  - Página 2 EmptyQui maio 01, 2014 12:45 pm

Consigo Cansar meu oponente e isso é bom, esse era o plano, mais eu também não estou bem das pernas, as coisas também não estão boas para o resto da equipe.

Tento me manter em pé e digo olhando pra Kaboom:

-É a sua hora Cherié, agora que cansei o mané pode acerta-lo com seu golpe fatal, não faço questão de mata-lo e nem superar você, só quero me divertir e isso já tá enchendo a minha paciência, posso deixar isso nas suas mãos?


-Tremor, ele já não está tão saltitante assim, se concentre e use seu poder em um ataque direto, o mesmo pra você Valzack!

Olho para DAmiani, Hagi e Blood e a situação deles me preocupa, consentro-me para que não erre e disparo um raio contra Tornado para abrir uma brecha.

-Meu desejo é que você cale a boca idiota!

Grito pra Gadget enquanto vou a direção de Damiani:

-Gadget tire o p refeito daqui, o burraldo soltou ele!

Encosto nos ferimentos de Damiani e digo enquanto cauterizo as perfurações:

-Isso vai doer um pouco parceiro, a propósito você não tem um energético aí não tô mortão!

Fico atento pra me defender de ataques, utilizando de eletricidade para isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T02E13 - A Revanche.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E13 - A Revanche.    T02E13 - A Revanche.  - Página 2 EmptyQui maio 01, 2014 12:46 pm

Na tentativa de dar um suporte para Kaboom, Spark e Tremor, sou atacado por Tornado, sindo uma grande dor que quase estou beirando a inconsciência, mas nao é hora de pensar nisso, tenho que superar e continuar em batalha. junto a força que me resta e ainda sentindo dor penso em alguma coisa.

A equipe esta completamente desorganizada e esta cada um por si e a prepotência de alguns colabora ainda mais pra isso. Quase todos estão esgotados, porem ainda temos a vantagem numérica e se trabalharmos em equipe sairemos daqui vitoriosos. olho para todos e digo

- Galera a desorganização em campo esta sendo o nosso problema. Vamos nos unir e trabalhar em equipe e sairemos dessa.
- Suporte se vc quiser morrer, vc pode continuar a fazer porra nenhuma, escute Titan e faça o que ele pedir.
- E tem uma pessoa que esta se achando superior a todos, se não é capaz de escutar a opinião de um amigo de equipe devia ter ficado no INACAN fazendo tricô porque seria muito mais útil nem ter vindo.

falo essa ultima frase olhando para Kaboom.

olho para Hagi e Blood

- Hagi creio que vc possa paralisar Tornado por um tempo, assim que paralisa-lo vou traze-lo ate nós nossos poderes se completam, assim que traze-lo Blood o finaliza, ele pode ser forte mas não o suficiente para aguentar o ataque de 3

Junto forças para aguentar a dor e não desmaiar olho para Tornado e sinto uma raiva fora do comum espero que Hagi invada o sistema nervoso de Tornado e com meu poder puxo ele para proximo do nosso trio. Feito isso pego os destroços ao redor da prefeitura e jogo em direção a Tornado esperando que Blood o acerte e o apague.

Tento me manter de pé e ficar atento a qualquer contra ataque e observando a luta dos outros trios que se trabalharem juntos sairão com a vitoria porque os adversários já estão desgastados.
Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 36
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

T02E13 - A Revanche.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E13 - A Revanche.    T02E13 - A Revanche.  - Página 2 EmptyQui maio 01, 2014 1:50 pm

E nesse momento que deveríamos ter um aliado com o poder especial de tranquilizar as pessoas ao seu roedor, nao consigo esconder a raiva que sinto de toda essa situação, mas estou errado em tentar argumentar ao invés de agir, gostaria que kaboom fosse menos prepotente e que todos nós pudéssemos agir espirito de equipe.
Mas todos somos jovens e temos muito a aprender, nao vou falar nada espero que hagi possa repassar as minhas intenções para os outros se ele quiser com seu poder, mas não vou falar mais nada dessa vez, consegui entender o que spark quer e tento mentalizar minhas forças em tentar abater o nosso oponente criando obstáculos na terra ao seu redor destruindo toda a terra ao seu redor com o meu tremor e somente torço para que o restante grupo Faça o que tem de fazer e acabem com ligado de preferência agora, o tremor não foi efetivo da primeira vez mas espero que dessa vez as coisas funcionem e possamos derrotar nosso inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




T02E13 - A Revanche.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E13 - A Revanche.    T02E13 - A Revanche.  - Página 2 EmptyQui maio 01, 2014 4:40 pm

Ouço a pergunta de Kaboom é a respondo:

Estou bem Boomboom, desculpe atrapalhar o seu ataque, eu me precipitei. Obrigado por pergunta.

Infelizmente meus esforços foram inúteis. Manipular correntes de ar com um braço não e tão fácil como eu imaginava. Não conseguir segurar o inimigo, ele está indo em direção ao meu companheiro Spark.
Enquanto minha equipe usa suas defesas e ataques contra o inimigo concentro-me em meu ataque. Pego minha faca de caça e miro em direção ao inimigo, em seguida sugo o ar em minha volta até encher o meu peito, procuro jogar a faca em direção ao meliante e uso meu super sopro para almentar o impacto e a velocidade da minha faca.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T02E13 - A Revanche.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E13 - A Revanche.    T02E13 - A Revanche.  - Página 2 EmptyQui maio 01, 2014 6:54 pm

-Pode deixar Spark. Você nem parece mesmo um Ferox, é inteligente e forte.

-HaHaHa Damian! Engraçado que o super útil aí só soube apanhar. Não me acho superior, eu sou, é diferente. Agora olhe pro seu inimigo direito ou ele faz contigo exatamente como fez com o outro menininho! Nada contra você, mas fecha essa matraca estúpida e pare de falar merda cherié!


Ligado está cansado, ótimo, isso é uma grande vantagem! Devo desculpas a Spark depois, não fui exatamente correta com ele. O garoto foi muito eficaz e não é a primeira vez que posso contar com ele. Vou recomendá-lo ao plano maior. Aproveito que Ligado está cansado e analiso primeiro as ações de Tremor e Valzack. Ao final delas corro na direção do oponente com as esferas que se transformam em espuma armadas. Ao chegar próxima dele dou a minha voadora especial e acertando ou não eu arremesso minha espuma no oponente.

-Observe esta voadora Valzinho!
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T02E13 - A Revanche.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E13 - A Revanche.    T02E13 - A Revanche.  - Página 2 EmptyQui maio 01, 2014 10:17 pm

Titan após ser lançado por Roqueiro contra o tiro de Gadget olha sério para o amigo

Porra Gadget acorda cara, eu confio a cobertura em vc e nesse ai e é assim que vc retribui cara.
O que eu tenho de fazer para terem foco?
Beber feito um louco ser cabeludo e mover metal?.


Titan parte para cima de Roqueiro e aproveita que ele está se divertindo com suporte para o lançar para longe do amigo.
Então Titan se aproxima de suporte e o agarra pelo peito amassando a armadura

Eu te havisei suporte estamos em outro nível agora seu egoísmo sua prepotência de nao se comunicar vai te matar e quase custou a minha  a minha vida e a do Gadget.
Percebe isso suporte que o seu egoísmo custa vidas.


Titan carrega  suporte ate um canto fora da confusão ainda amassando a armadura

Descansa ai, pq eu ainda me preocupo com vc por ser da equipe.
Isso era o mínimo que vc deveria fazer se preocupar com os amigos de equipe.


Titan fala com Gadget enquanto corre em direção a Roqueiro

Lembra em Gênio qualquer abertura sobre o braço direito vc manda toda energia possível

Titan foca novamente o braço direito de Roqueiro tentando abrir uma brecha para Gadget
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T02E13 - A Revanche.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E13 - A Revanche.    T02E13 - A Revanche.  - Página 2 EmptyQui maio 01, 2014 10:36 pm

Blood sente cansando, mas poucos ferimentos, se levanta, pega sua faca e após ouvir Damiani, blood diz...

* vamos Hagi e Damiani, vcs ja venceram ele uma vez, vamos derrotar ele junto...*

Blood pensa...

* erro infantil, esquecemos dele, pensando que não iria atacar...
Droga...*

Blood olha para tornando sem desviar olhar para nada a sua volta, perceber o ataque de Damiani e contorna tornado para acertar pela costa com uma rajada de gelo, depois da rajada blood se coloca em posição de defesa...
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T02E13 - A Revanche.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E13 - A Revanche.    T02E13 - A Revanche.  - Página 2 EmptyQui maio 01, 2014 11:02 pm

Fico com muita raiva de mim mesmo por ter subestimado Tornado. Meu corpo todo dói. Escuto o que Damiani diz e tento entrar dentro da mente desse maldito, travando ele completamente, para que Blood e Damiani o ataquem, mas também fico com meu sabre de luz à postos, para qualquer necessidade, e atacar Tornado caso seja necessário.
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T02E13 - A Revanche.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E13 - A Revanche.    T02E13 - A Revanche.  - Página 2 EmptyQui maio 01, 2014 11:22 pm

Eu estou com dores por todos os meus sentidos. Acho que será um milagre se conseguir andar depois disso. Posso ver sangue caindo sobre o chão, e eu também posso perceber a fonte disso. São os meus lábios: Carne que rapidamente se cobria de vermelho, machucada igual o resto do corpo qual sou dono. Eu não sei se gritei, nem como realmente reagir. Minha percepção do mundo estava alterada e o meu redor se reduzia para uma palavra: Sofrimento.
Pensar era complicado. Eu poderia jurar que frases foram lançadas para mim. Elas tinham um sentido em seu interior, um significado que por muito pouco não perdi. Mesmo sem muito foco eu pude entender. Já estava contra a parede, praticamente fora de combate.
* Egoismo, tenho ciência do que quer dizer. Acho que no inicio,acredita que nada podia ser pior do que sofri. Estava completamente equivocado. Tem pessoas piores do que eu, muito mais. Eu achei que, ficando distante não seria um fardo para elas. Um erro cometido varias vezes, um vicio*
- Talvez, eu mereça mesmo morrer. - Digo, em um volume baixo, um som solitário destinado a ser refletido somente para minha pessoa. Um conjunto de letras que logo após foi acompanhado por um riso abafado e pequeno de um riso trágico.
Meus olhos e ouvidos teimam em procurar aonde está o inimigo que eu estava enfrentando. Não, o oponente que eu mal conseguia olhar. Em uma tentativa, meus ossos doem e gritam para eu parar urgentemente. O sono deve vi em breve creio. Levantar eu tento, com dor, porém eu ainda sim tentaria com o que restou de mim.
Foco era a solução. Eu iria tentar unir todo o meu poder, toda a energia que sobrou em um ultimo ataque. Na esperança de encontrar o tatuado e acertá - ló em seu braço direito, assim que houvesse a luz de uma abertura.
* Acho que pela lógica, minhas ações não devem vi antes da escuridão. Talvez, eu continue vivo no reino de Sandman e depois voltaria para a realidade. Talvez, eu fosse morrer e por conseqüência,encontrar a Morte. Bem, na obra de Gaiman, ela era muito atraente. E, só talvez, eu conseguisse. Nesse ultimo caso citado, seria tarde demais para pedir perdão?*
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T02E13 - A Revanche.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E13 - A Revanche.    T02E13 - A Revanche.  - Página 2 EmptyQui maio 01, 2014 11:32 pm

Gadget se recupera para fazer novamente uma investida contra Roqueiro, visando sempre o lado direito
ele é paro pelas palavras de suporte e grita ACORDA CARA
Gadget continua com seu ataque
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T02E13 - A Revanche.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E13 - A Revanche.    T02E13 - A Revanche.  - Página 2 EmptySex maio 02, 2014 7:18 am

Spark deixa a luta contra Ligado para Kaboom que o responde positivamente. O garoto elétrico parte para ajudar contra Tornado. Ele, mesmo cansado libera uma boa quantidade de energia elétrica contra o aerocinético que desvia do golpe mas é imediatamente imobilizado. Hagi entra na mente de Tornado travando-lhe os movimentos. Mas dentro da mente de Tornado Hagi descobre que o prefeito está rodeado de bombas e o detonador está com um dos policiais. Damiani tenta fazer as vezes de líder mas ao repreender Kaboom recebe mais uma resposta explosiva da garota. Após isso Damiani, aproveitando a imobilização de Tornado o aproxima até Blood para que este ataque. Blood mostra sinais de cansaço como quase todos, mas consegue ir até as costas de Tornado e acertá-lo uma rajada de gelo. A dor toma conta do corpo de Blood pelo esforço, mas ele se mantém firme. Tornado cai enquanto Spark realiza uma manobra arriscada: ele eletrocuta uma faca até deixá-la quente e assim retira toda a eletricidade. Com a faca ainda quente ele cauteriza os ferimentos de Damiani antes que ele caia inconsciente.

Titan se irrita com a situação. Ele aproveita que Roqueiro não o enxerga e o arremessa longe. Na sequencia ele pega Suporte e, amassando a armadura do garoto vai levando para uma zona de conforto enquanto lhe aplica um sermão. Quando se vira Titan já tem o Roqueiro a sua frente e começa a acertar socos sempre no braço direito deixando-o absolutamente inutilizado. Gadget Aproveita e acerta um poderoso tiros nas costelas abaixo do braço direito e Suporte, perdido em dores e pensamentos obscuros, concentra seu último tiro, usando o máximo de sua habilidade tecnológica. O limite parece deixar Suporte mais forte, o pensamento sem muito medo parece deixá-lo confiante. O tiro vem e é certeiro! Ele acerta o mesmo ponto em que Gadget acertara e Roqueiro não consegue levantar sentindo imensa dor.

Kaboom está rindo olhando para Ligado que se mostra muito cansado. Tremor causa seu abalo sísmico e dessa vez Ligado não consegue se safar. Ele cai ao chão após o abalo quase arrebentar sua estrutura óssea inferior. Valzack pega sua faca e , aproveitando que não é o foco do ataque, arremessa com sua manipulação às costas de Ligado. Não obstante, Valzack ainda utiliza uma técnica complicada, a do super sopro o que leva algum tempo para conseguir e gasta a sua energia ao limite. A faca arremessada aliada a potência do super sopro vai com um grande poder destrutivo rumo as costas de Ligado que acabara de se levantar. O impacto o leva de encontro ao golpe de Kaboom que, correndo dá seu brilhante salto dando a sua voadora Flying Kick Bomb explodindo o corpo de Ligado em milhares de pedaços.

Tornado se levanta e diz:

-Mate-o Medeiros!Estou indo nessa!

Tornado começa a girar numa velocidade tão impressionante que ninguém ali consegue acompanhar com os olhos. O movimento acaba criando um imenso Tornado que sai varrendo o salão a fora. Sem poderes a barreira telepática de damiani não pode ajudar e todos se escondem atrás de pilastras. Quando o tornado passa não se vê mais o corpo de Roqueiro e Tornado também desaparece. resta apenas o corpo de Zooman que acorda depois do impacto do tornado que o arremessara longe:

-Se vão me matar poderiam fazer isso rápido! E corram, o prefeito não tem mais muito tempo!
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T02E13 - A Revanche.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E13 - A Revanche.    T02E13 - A Revanche.  - Página 2 EmptySex maio 02, 2014 11:52 am

foi mal Nigga eu estava sem foco mesmo, mais porra precisava quebrar OUTRA armadura ? Não podia só deixar ele inconsciente ou mandar ele ficar no cantinho

ao ouvir Zooman

*computador, invadir e buscar no sistema de segurança da prefeitura a localização do prefeito, utilize também sinais de telefone ou qualquer outro tipo de transmissão, ele deve estar com algum tipo de equipamento eletrônico*

Assim que consegue a informação ele transmite aos demais
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T02E13 - A Revanche.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E13 - A Revanche.    T02E13 - A Revanche.  - Página 2 EmptySex maio 02, 2014 7:59 pm

Olho para o meu redor procurando por Tornado que sai como um furacão, não sei se por sorte nossa ele se foi e levou o roqueiro tatuado, não sei se sobreviveria a mais uma luta, meu corpo inteiro doí e eu só penso em me jogar em minha cama e dormir, mais não agora, a missão ainda não terminou, lembro-me das últimas palavras de Tornado:

"-Mate-o Medeiros! Estou indo nessa!"

Olho para O capanga restante e digo:

-Você é esse tal Medeiros? Se for vai sim morrer agora idiota!

Vou com  força que me resta até ele e o agarro pelo colarinho esperando pela sua resposta, com a outra mão armo um soco concentrando eletricidade, após a resposta, sendo positiva ou não, solto o soco no meio de sua cara para desmaia-lo e leva-lo sob custódia para fora e digo para todos enquanto arrasto ele para fora:

-Vou levar esse merda lá pra fora, não consigo mais ajudá-los, só falta pegar o prefeito, vocês cuidam disso.

Saio da prefeitura.
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T02E13 - A Revanche.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E13 - A Revanche.    T02E13 - A Revanche.  - Página 2 EmptySex maio 02, 2014 8:22 pm

Não posso ocultar a dor que meu aspecto corporal está sendo vitima. Meus ossos não param de viver no sofrimento. Possivelmente, eu vá encontrar algo quebrado se sobreviver a essa missão. A armadura amassada também não é de grande ajuda, muito embora eu tivesse merecido isso. O disparo teve um sucesso inesperado de minha parte; outro exemplo de que confiança pode fazer bem. Confiança ou desespero, nesse estado é complicado distinguir os dois.
Meus sentidos ainda parecem pulsar e meus olhos de vez em quando perdem o foco momentaneamente. Normal, para alguém que gastou energia em um movimento após ter sido massacrado por um inimigo grande e com considerável poder de ataque. Em ultima analise, isso não impede - me de ouvir o comentário lançado por Gadget. Eles escaparam, em um piscar de olhos não estão mais lá.  Somente posso concluir que Tornado é o mais provável ator de tal ação.
Uma frase, simplesmente uma fala é capaz de chamar atenção de meus pensamentos. Os detalhes que saíram da boca do adversário reerguido.  
* Não tem muito tempo. Quer dizer, ele vai morrer em breve. Assumindo que isso é verdade, pode ter revelado uma informação de extrema importância. Se fosse um outro membro, ele possivelmente teria sido chamado na batalha quando começaram a perder, ou pelo menos comunicado da nova desvantagem que eles tem de alguma maneira. Considerando que isso não foi feito, o mais pratico de ser colocado seria bombas ou uma armadilha mortal. Porém, o primeiro citado seria muito melhor. Iria chocar com a destruição, seria uma boa distração para uma fuga e mataria o refém, sendo um ato claramente ofensivo. É uma suposição, a melhor que posso pensar por agora*
Meus músculos tem a ilusão de serem mais pesados do que realmente são. Dores sempre pioram a movimentação de um individuo. Não que isso irá impedir de eu falar com os demais, fazendo o melhor para as palavras saírem devidamente apesar de tudo.
- Não tenho tempo para explicar. E, isso não passa de uma teoria e dedução. Mas, acredito haver bombas em algum lugar aqui. Apreciaria uma confirmação, se possível.
* Se o fato for realmente real. Ele poderia ter usado o detronador para cobrir sua fuga, e ignorar essa luta. A menos que, esteja disposta a morrer por sua causa, claro*
Após esse pensamento, procuraria usar minhas forças para duas ações, uma secundária e uma: principal: Fugir do raio de combate, com a força física que eu ainda tiver ao meu lado. E principalmente, faria uma tentativa com o máximo de foco mental que conseguir para com meus poderes encontrar as bombas, e se fossem reais, em seguida buscaria desativar sua detonação. Na esperança de, conseguir parar seu sinal.
Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 36
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

T02E13 - A Revanche.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E13 - A Revanche.    T02E13 - A Revanche.  - Página 2 EmptySex maio 02, 2014 9:22 pm

So interessa agora procurar e salvar o prefeito, já derrotamos o nosso adversário e com louvor, E spark ja esta cuidando da situação com puder ersário que sobrou , vou em direção ao local aonde o prefeito se encontra o mais rápido que puder para tentar tira-Lo da situação de risco que ele corre custe o que custar
- vamos resgatar o prefeito quem quiser que venha comigo estou indo la, deixa pra pensar depois que a bomba estiver desarmada e o prefeito salvo....
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T02E13 - A Revanche.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E13 - A Revanche.    T02E13 - A Revanche.  - Página 2 EmptySex maio 02, 2014 9:38 pm

Titan após o ataque  gerado por Tornado sai de trás da pilastra e percebe que tornado se foi levando Roqueiro com ele e abandonou Zooman que tem Spark indo em sua direção,Titan se adianta e pega Zooman de Spark

Cara calma lá mano vcs falam tão fácil de matar um semelhante,sei que estamos de cabeça quente mais da um tempo né.
Matar outro mutante que já esta sem condição aparente.


Titan se vira para Zooman

Cara não queremos te matar não sem motivo,pensa no que esta acontecendo aqui cara o Tornado te abandonou na tora esta nem ai para vc,vem comigo seu poder é excelente cara pq desperdiçar com um grupo que esta pouco se fudendo para vc.
Cara eu e alguns amigos temos um plano MAIOR e seu poder vai ser de grande valia para que ele seja realizado,vamos deixa essa ideia de morrer e se una a nossa causa


Titan escuta as palavra de Suporte

Então cara isso que ele falou procede?,se sim me conta onde esta e como dar um jeito nisso,e te garanto que vc será muito bem recebido pelo meu chefe e por toda a vila.
Sairá daqui como um de nos não como um inimigo.


Titan espera uma resposta de Zooman mais ainda mantendo guarda caso ele resolva atacar
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T02E13 - A Revanche.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E13 - A Revanche.    T02E13 - A Revanche.  - Página 2 EmptySex maio 02, 2014 10:55 pm

Vejo na mente de Tornado que o prefeito está cercado de bombas, e que o detonador está com os policiais. Aviso a todos da equipe
O prefeito está cercado de bombas gente! E o detonador está com um dos policiais! RÁPIDO, temos que agir rápido
Após isso, juntamente com a equipe, tentamos agir rapidamente para que o prefeito seja salvo com segurança e o policial não ative as bombas.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T02E13 - A Revanche.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E13 - A Revanche.    T02E13 - A Revanche.  - Página 2 EmptySáb maio 03, 2014 10:56 am

Explodo Ligado inteiro e vejo o desenrolar das coisas até que tenho de me esconder pelo ataque de Tornado. Após isso os companheiros tem algumas atitudes, alguma convergentes, outras divergentes. Me adianto a Zooman e digo:

-Como vê, suas opções são várias cherié! Mas a opção de ir ao INACAM é a melhor, vá por mim. Lá você poderá escolher entre caminhos que vão apenas lhe auxiliar.

-Pessoal, vamos salvar esse maldito Lacerda! Embora não goste da idéia, é a missão.


Pego as informações com Gadget e sigo exatamente ao local onde está o prefeito para lbertá-lo. No caminho falo a Gadget:

-Estou pensando Peter. Como gênio que é, sabe me responder se, analisando minha mutação, sou capaz de compactar uma explosão? Se eu consigo explodir existe a possibilidade de fazer o contrário? Travar uma explosão?
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T02E13 - A Revanche.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E13 - A Revanche.    T02E13 - A Revanche.  - Página 2 EmptySáb maio 03, 2014 11:58 am

Zooman começa a falar Blood cria um estaca de gelo do tamanho de uma faca e bem afiada, quando zooman acaba de falar Blood taca a estaca no ombro do mesmo e diz a ele...

já falou de mais cara a proxima vez vai na boca...

Blood recebe a informações de Hagi e ve ação de spark então vai ate Damiani e diz a ele...

Damiani acho que não seremos de grande ajuda aqui, vamos sair daqui eu te ajudo, eles podem fazer isso sozinho...
Bora então cara?


Blood espera a resposta Damiani, caso a resposta se sim ele ajuda o mesmo a sair do predio, caso seja não Blood sai do predio e fica do lado de fora a espera do pessoal...

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T02E13 - A Revanche.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E13 - A Revanche.    T02E13 - A Revanche.  - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T02E13 - A Revanche.
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 2ª Temporada Força Suprema-
Ir para: