Antes da criação temos a Destruição. |
|
| T02E12- All Satr Team | |
|
+6Hagi Titan Suporte Damiani Bugarski Suprema 10 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Damiani Membro
Suprema Card Nome Civil: Evans Valladares Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T02E12- All Satr Team Qua Abr 23, 2014 4:18 pm | |
| Eu e Tremor vamos ajudar Suporte e somos jogados longe pela cauda de um dos dinossauros.
- PORRA isso doi! estou pensando seriamente em matar esses animais.
olho para suporte rapidamente para ver se ele esta bem e vejo que esta cheio de vacinas, Gadget rapidamente percebe e já recolhe uma amostra. Rapidamente aparece um senhor que me parece familiar, antes que eu o reconheça ele sai correndo por onde veio. Me levanto rapidamente para ir atras dele e vejo novos adversarios parecidos com o que acabamos lá fora. me animo com a proximidade de uma nova batalha, escuto Bugarski me pedindo um cigarro e respondo.
- Isso comigo nunca falta jovem!!
Arremesso um maço de cigarro para Bugarski junto a um isqueiro e digo a Tremor.
- Greg, cubra Gadget se caso um desses caras passar por nós vc esta incumbido de protege-lo ate que ele ache um jeito de reverter essa vacina. Mas não será uma má ideia vc fazer um pequeno tremor pra nos dar uma vantagem na batalha.
Manipulo a geladeira que amortecera minha queda e jogo em direção aos "pacientes" se caso acertar um arranco sua porta e jogo em direção a outro em um movimento giratório tentando acertar a cabeça. | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: T02E12- All Satr Team Qua Abr 23, 2014 5:54 pm | |
| No meio de todo aquele caos, no álibi te todas aquelas lutas, confesso a mim mesmo que estou bem, adrenalina e algo que me conforta. Grande parte da minha equipe me surpreende com seus poderes e técnicas de combates, já outros percebo que não merecem esta ali, na verdade eles não merecem a própria vida. Vejo um senhor surgi por uma porta, percebo que o pessoal o reconhece, logo em seguida escuto passos em direção a essa porta, mais inimigos ou vitimas aparecem para lutar. Vejo a atitude de Gadget e digo a ele:
Gadget, não se preocupe com os ataques, pois serei a sua defesa, fique tranquilo.
Ainda no ar voo para perto do companheiro Gadget, caso alguém nos ataque usarei minha manipulação para rebater, visando a nossa proteção. Fico em prontidão esperando que algo aconteça. |
| | | Suporte Moderador
Suprema Card Nome Civil: John Mycroft Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T02E12- All Satr Team Qua Abr 23, 2014 8:02 pm | |
| O que aconteceu? Ocorreu tão rapidamente e caoticamente que mal tive tempo de processar as informações antes de finalmente perceber que eu estou salvo. Vivo, por mais alguns minutos espero. Devo ter, não, eu fui atacado e acredito que se não fosse á armadura eu já não estaria aqui para pensar mais uma vez. Zonzo meus sentidos estão, perdidos em instantes e tentando desesperadamente se encontrarem para continuar.Isso virou um combate, a paz não está no caminho que isso grupo irá tralhar. Nós segundos anteriores lembro - me de puxar ar em desespero, lembro - me de mim sentir tão impotente sobre á paisagem que se formou em meus olhos. Viso entrar em ação novamente, as palavras pouco eu entendi enquanto estava zonzo, mas, eu não precisa entender para perceber o novo objetivo da equipe unificada. Eu só precisa observar. * Não tenho mais a desculpa de meu passado para justificar minha crescente... Inutilidade? Essa seria a palavra certa. Fazendo uma auto - analise, eu percebo que, enquanto eu crescia na questão de poder... minha questão de mentalidade ainda está precária. Arrogância? falta de confiança? Medo? Não sei dizer, sinto - me como o meu passado e memórias estivessem lançando correntes em mim de novo. Indiferente disso, as formações dos demais revelam o que desejam, proteger Gadget. O gênio deve ter a solução como esperado e meu papel agora, seria apoiar* Com isso, faço uma tentativa de atacar em pontos estratégicos os adversários com as rajadas desse traje, livre para tentar aumentar sua potência de dano se á situação exigir. Movimentando é para ser um passo mestre dessa investida, tento mante - lós em constante movimento e distância de conflitos em curta distância. Meu objetivo, é fazer de tudo que posso para apoiar com esse plano de ação os membros que estiverem em meu alcance efetivo. | |
| | | Kaboom Membro
| Assunto: Re: T02E12- All Satr Team Qua Abr 23, 2014 9:15 pm | |
| Até agora me pergunto o que meu búlgaro pretende fazer em manter esses grandes calangos vivos. Não vou assumir, mas em minha mente fica a idéia de que Damiani poderia matá-los, odeio répteis! Gadget escuta o que pede o búlgaro e parece que acontecerá um combate. Vejo alguns partirem para cima e outros defendendo o gênio alemão.
-Se cuida Peter! Hey vocês! Não pensem que uma mulher não merece a diversão de bater!
Arremesso minhas esferas atordoantes para que os ataques de meus companheiros sejam completamente efetivos. | |
| | | Hagi Membro
Suprema Card Nome Civil: Humberto Araújo Garcia Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T02E12- All Satr Team Qua Abr 23, 2014 9:16 pm | |
| Escuto Bugarski e deixo-o manipular o meu sabre, para que ele o use. Sigo o que ele manda e tento desacordar os dinossauros com a minha telepatia. Logo em seguida, surgem pacientes, e, após desacordar os dinossauros, também tento, com meu transe, controlar um deles para que ataque seus "companheiros". | |
| | | Tremor Membro
Mensagens : 259 Data de inscrição : 17/08/2013 Idade : 36 Localização : BELO HORIZONTE
Suprema Card Nome Civil: Gregório Martinez Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T02E12- All Satr Team Qua Abr 23, 2014 11:57 pm | |
| Ao ser lançado sinto um pouco de dor mas nada parecido ainda com a situação na Russia, não me preocupo com as palavras em minha mente, pelo menos agora não. As ordens de Damiani tento colocar em pratica, se por acaso vir algum reptil em nossa direção vou tremer o local para dificultar a ação dos adversários, me coloco a frente de Gadget para ajuda-lo e auxilia-lo no que ele esta fazendo, o rapaz entende muito dessas tecnologias e pra mim tudo isso é estranho e sem interesse, concerteza não nasci com dons voltados para essa área, me concentro no que tenho que fazer e em mais nada.
| |
| | | Suprema Administrador
Mensagens : 616 Data de inscrição : 06/08/2013 Idade : 35 Localização : Belo Horizonte
Suprema Card Nome Civil: Joana Novaes Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T02E12- All Satr Team Qui Abr 24, 2014 12:15 am | |
| Todos se põem em movimento com os novos acontecimentos, após receber as vacinas de Damiani, Gadget começa uma pesquisa e manda uma mensagem criptografada a Hack, ele aguarda a resposta coberto por Tremor e Valzack.
A frente deles Suporte parece se recuperar dos ataques, assim que os pacientes entram no salão ele os alveja com disparos forçando-os a re agrupar, Tremor faz com que eles Caim criando um abalo e Kaboom por sua vez lança esferas atordoantes no grupo que ficam grog’s assim que atingidos.
No centro do salão Bugarski pede que Hagi desacorde os dinossauros, ele é atendido e vê Hagi se voltar para o grupo de pacientes, de repente um dele dispara contra dois de seus colegas, eles explodem imediatamente.
Alguns pacientes ainda grog’s pelas esferas se dispersão dos demais, Blood de encarrega de atacá-los, congelando as suas pernas, Damiani acaba com o serviço arremessando contra eles uma geladeira, assim que atingidos eles também explodem.
O búlgaro arremessa contra os 4 pacientes restantes os aparelhos desfibriladores acertando e eliminando 2 deles, Titan intercepta um deles e pede uma carga a Suporte, o garoto se adianta até ele e carrega o aparelho, Titan antão pulveriza outro, o ultimo se recuperando parte em direção a Gadget, rapidamente Valzack o afasta, Damiani arranca a porta da geladeira e arremessa contra o paciente que tem suam cabeça decepada e explode.
O computador de pulso de Gadget avisa de uma mensagem recebida, nela Hack diz:
<-Como vai meu caro Gadget, acredito que em apuros, pois esses dados que me passou são de genes alterados, rezando a pessoa que os modificou não estava, mas vamos ao que interessa, o LIN26A é um composto capaz de promover mutação em organismos vivos, a sua variável LIN27A é a soma de DNA reptiliano, ou seja, provoca mutação tornando sua vitima um réptil, porém ele só age em quem tem pré-disposição a mutação, creio que descendentes de mutantes dessa raça tem esse pré-requisito, já o composto LIN28A é um gene de regeneração, ou seja, a “cura” criada para esse último, caso algo saísse errado, ou seja, quem manipulou esses genes sabia que teria como, em último caso pará-lo. Espero ter ajudado meu caro amigo.>
Com a informação Gadget aplica as vacinas de LIN28A nos dinossauros que após alguns minutos, começam a se recuperar e tomar a forma de crianças, ao todo são dez, elas estão desacordadas no chão, mais um tremor é sentido pelo grupo, dessa vez ele é mais forte, olhando pela porta de onde os pacientes, chegaram é possível ver uma escadaria que leva até uma porta de ferro.
Ao abri-la eles vêem um helicóptero, dentro dele está Steve Snipes, pai de Gemini, do lado de fora Alex está perto de um painel de controle, ele olha para o alto, todos percebem que os tremores são causados pela abertura de um porta de saída no teto, Alex grita e parece não notar a presença da equipe:
-Consegui abrir essa merda pai, agora vamos dar o fora!
Steve rsponde:
-Vamos aproveitar que eles estão ocupados e desaparecer, o Sr. Irina no s espera! | |
| | | Blood Ice Membro
Suprema Card Nome Civil: Hugh Irenia Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T02E12- All Satr Team Qui Abr 24, 2014 8:54 am | |
| Blood toma a frente de todos e fala gemini...
Gemini, que você esta fazendo companheiro? Por que ajudar esse cientistas que esta matando criança e unido força para matar a nós mesmo? Cara você não era assim mano volte a ser nosso companheiro, todos erramos merecemos uma chance e vamos te ajudar nisso...
Espero a resposta dele, caso a resposta seja negativa então digo a ele...
Gemini, você um bom companheiro, mas ja que virou a costa para nos, não vejo outra forma de ajudar você se com a sua morte... Mas não serei eu a matar você cara...
Então Blood vira para pai de Gemini e diz a ele...
Agora você, eu terei prazer em matar você... Acabando com a vida de criança merece so a morte...
Blood cria uma lança de gelo e mira na perna do doutor e atira ela com toda a sua força, para derrubar ele do Helicoptero... | |
| | | Bugarski Administrador
Suprema Card Nome Civil: Jones Statäinhoffen Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T02E12- All Satr Team Qui Abr 24, 2014 9:09 am | |
| Os pacientes não duram nada contra um ataque tão embasado. os Ferox evoluíram muito e tem sido bom fazer parte de uma equipe junto a eles. Vejo os raptores se transformando em crianças novamente e me compadeço por eles. Assim sendo manipulo uma das mesas jogadas criando uma espécie de caixa com alças e falo a Titan
-Negão! Coloque as criançoraptors aí dentro e leve conosco. Não podemos deixá-las aqui sozinhas.
Seguimos pelo corredor após mais um irritante tremor não causado pelo nosso companheiro geocinético. Descobrimos ser o responsável por tal um grande portão de saída onde se encontram Gemini e seu pai Steve ao lado de um helicoptero. Retiro com minha manipulação a hélice superior do helicoptero e escuto Blood falar com seu amigo enquanto penso
*Sinto muito Blood, mas seu companheiro não tem mais chances de sobreviver.*
Manipulo a hélice na forma de uma grua e viso capturar Gemini com esta grua, trazendo-o até a frente de Valzack, caso consiga. durante o caminho vou dizendo:
-Eu lhe disse que não sairia ileso do próximo confronto Alex e ocorreu mais cedo que o esperado!
-Sejam bem vindos ao Bugarski Games! O primeiro a usar a grua de pegar pelúcia vai ser... valzack! Insert coin:Two Dolars! tchiiiiiiiii Tchuuu Tchiiiiiii Track! Congratulation! Plim plim plim plim! Your reward is: A HEDGEHOG!
Solto Gemini aos pés de Valzack como um símbolo, um prêmio pelo retorno em grande estilo a nossa equipe. | |
| | | Titan Administrador
Suprema Card Nome Civil: Nero Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T02E12- All Satr Team Qui Abr 24, 2014 11:02 am | |
| titan após vencer os inimigos
serio mesmo que esses caras teriam alguma chance contra nosso time vindo feito suicidas hahaha
Titan escuta a ordem de Bugarski para levar as crianças
Pode deixar meu velho elas vão estar seguras comigo. Acho que elas vão ser muito bem cuidadas na vila em mano ou como a Joana falou nossa Utopia mutante
Titan escuta as palavras de Blood para gemini
Blood meu velho ele nos traiu entrou no inacam fingiu ser nosso amigo só para poder nos destruir,por isso sempre fomos atacados de anti mão por todos,por isso o comboio foi destruído nos somos mutantes mais pense em quantas vidas de civis ele levou só para nos atacar e nos apunhalar pelas costas. Blood como ele mesmo disse da ultima vez para ele vc ainda é só um mutante que pode ser útil não um amigo
Titan escuta sobre o jogo de Bugarski
hahahaha cara isso foi hilário mano hahahah Então Valzack o premio é seu meu velho,que tal vc abrir e ver se tem alguma bala ou chocolate dentro hahahahahaha | |
| | | Gadget Membro
Suprema Card Nome Civil: Peter Heinz Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T02E12- All Satr Team Qui Abr 24, 2014 11:45 am | |
| Gadget pega as vacinas e guarda consigo para criar uma cura em massa caso hajam mais "modificados" *se as crianças são mutantes, logo o DNA delas pode me ser útil* .
Gadget coleta alguns fios de cabelo das crianças na sala e monta cargas para sua arma dizendo As crianças mandaram um "alo" para o responsável! Gadget manda uma mensagem agradecendo a ajuda de Hack
Ao chegar e ouvir as conversas de Blood e Bugarski, Gadget atira no tanque de combustível do helicóptero e faz os escudos para proteger a equipe dos destroços.
Acho que desta vez não vão fugir
Gadget calcula as possíveis saídas e entradas do local e já fica atento a esses pontos para que ninguém entre e nem saia sem que o grupo fique avisado | |
| | | Damiani Membro
| Assunto: Re: T02E12- All Satr Team Qui Abr 24, 2014 4:30 pm | |
| O ataque é perfeito, ninguém toma nenhum tipo de dano. FS e FX estão aos poucos se encontrando em combate o que é uma vantagem para todos. muitas coisas acontecem enquanto lutamos quando volto, vejo os dinossauros virando crianças, vejo Titan indo em direção a elas e as levando com ele quando o chão começa a tremer de novo.
- Me fala que dessa vez é você Tremor.
vejo que uma escadaria que leva a uma porta, quando chegamos vejo Alex e seu pai mais uma vez. escuto todo o dialogo e vejo bugaski visando seu ataque em Gemini e Blood indo em direção ao Pai de Gemini visando o matar, quando blood joga a sua lança em direção ao Steve a manipulo para que nao o acerte, quando Gadget atira no tanque do helicopetero com o movimento dos braços usando meu poder tiro da proximidade do helicopetero Steve e Blood, desacordo Steve e olho para Blood e digo a ele
- Sei que vc esta com raiva brother e que ele merece a morte mas ele tem informações que precisamos alem dele ser um cientista e tanto. Sinto muito mas vou leva-lo comigo para o INACAN.
- E Gagdet não leve a mal brother mas porque explodir a porra do helicóptero? ele já estava sem hélice o Steve ele já não tinha para onde ir foi uma explosão desnecessária que poderia nos atingir.
Termino com Steve preso sobe a minha manipulação e o levo comigo. | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: T02E12- All Satr Team Qui Abr 24, 2014 6:39 pm | |
| Sigo com minha equipe em direção as escadarias, ao atravessar a porta de ferro nos deparamos com um helicóptero, vejo os culpados pelas experiências. Blood Ice conversa com Gemini, Bugarski fala alguma coisa com eles. Logo em seguida vejo Bugarski manipular a hélice do helicóptero e trazer Gemini ate a minha frente, ouço as palavras de Bugarski e o respondo:
Agradeço pelo o premio, farei bom uso dele.
Então Gemini cai aos meus pés, manipulo o ar é o levanto ate a minha altura, olho em seus olhos e digo:
Que comece a carnificina.
Com um movimento rápido procuro usar minha manipulação para jogar Gemini longe, com outro movimento trago ele te volta ate mim, em seguida dou um soco em seu rosto. Uso meus poderes novamente e o jogo para o alto, voo em sua direção, ao chegar perto dele saco minha faca de caça é a enfio embaixo do seu queixo, rasgo sua pele ate a traqueia. Puxo minha faca com violência e paro no ar para ver Gemini cair no chão, caso eu obtenha sucesso digo a ele:
Lixo.
Vejo Gadget explodir o helicóptero, procuro manipular o ar e afastar os destroços, visando a proteção da minha equipe. |
| | | Suporte Moderador
Suprema Card Nome Civil: John Mycroft Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T02E12- All Satr Team Qui Abr 24, 2014 9:27 pm | |
| Crianças são o que estávamos enfrentando de certo modo. A cura parece ter funcionado, porém, isso não muda o fato de elas terem sido arrastadas para isso. Eu ajudei como queria e agora existia mais um objetivo para alcançar, um tremor surgiu dizendo que á missão ainda não estava terminada. Minha primeira reação foi olhar para Tremor e não, não foi ele o causador disso essa vez. Ao chegar,é fácil perceber que aquilo parecia se trata - se uma tentativa de fuga. Uma tentativa de fuga que não deve ter funcionado depois da explosão que havia ocorrido. Tento ativar os escudos de meu traje para ter mais uma camada de proteção extra nesse momento. * Um ato rápido e destrutivo devo dizer* Busco buscar com meus olhos se todos estavam bem fisicamente, procurando me manter atento e em guarda, isso parece uma vitória e mesmo assim talvez não seja realmente. | |
| | | Kaboom Membro
| Assunto: Re: T02E12- All Satr Team Qui Abr 24, 2014 9:30 pm | |
| Kaboom permanece um pouco atrás de Bugarski e Titan para garantir a retaguarda. Assim que ve Valzack atacar gemini kaboom abre um sorriso
"valzinho" meus parabéns estou gostando de ver, mais vai devagar não quebre seu presente tão rápido | |
| | | Hagi Membro
| Assunto: Re: T02E12- All Satr Team Qui Abr 24, 2014 9:36 pm | |
| Os dinossauros mostram-se apenas crianças. Fico indignado, usar crianças em teste? Quem seria o louco disso tudo? Vamos avançando, até que vemos um helicóptero. Vejo um rosto conhecido. Gemini. Escuto as falas de todo mundo, e noto na fala de cada um que ele nos enganou, fingindo ser um aliado mas nos traiu. Fico com raiva dele, de ter sido companheiro de equipe dele, por ter acreditado nele, e decido travá-lo completamente com minha telepatia, para que sofra com os ataques dos meus companheiros, e ele não fuja. | |
| | | Tremor Membro
Mensagens : 259 Data de inscrição : 17/08/2013 Idade : 36 Localização : BELO HORIZONTE
| Assunto: Re: T02E12- All Satr Team Qui Abr 24, 2014 10:14 pm | |
| Estou aprendendo uma coisa no dia a dia aqui, que tudo que esta ruim sempre pode piorar, não adianta a situação, fiquei próximo de tudo e auxiliei no que pude toda a situação e no final ainda percebo que o adversário esta fugindo. _ É amigo, dessa vez não sou eu que estou fazendo tremer isso aqui de novo. Após toda essa cena que o rapaz frio fez com o louco La da Russia, eu decido somente uma coisa e a digo para Damiani: _ Situação resolvida, não vou tomar parte de decidir se esse homem irá viver ou morrer independente do que acontecer e você decidir será o que irei fazer , mas sinceramente, vale a pena deixa-lo vivo mesmo? Será que ele não pode voltar-se contra nós de alguma forma posteriormente? Sei que não é que Dios quer, que façamos justiça com nossas mãos mas também penso no que pode acontecer futuramente. Após isso apenas acompanho a situação próximo a suporte me preparando para que o puder acontecer. _ Amigo Suporte, esse negocio foi fácil demais, fica em posição de contra ataque ai que não sei o que pode acontecer. | |
| | | Suprema Administrador
Mensagens : 616 Data de inscrição : 06/08/2013 Idade : 35 Localização : Belo Horizonte
Suprema Card Nome Civil: Joana Novaes Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T02E12- All Satr Team Sex Abr 25, 2014 12:00 am | |
| Blood toma a frente e conversa com Gemini, que simplesmente sorri ao garoto de diz:
-Poupe-me dessas palavras Blood, só Deus sabe o que eu passei tendo que aturá-los.
Bugarski se adianta e arranca uma das hélices do helicóptero, e prende de forma eficaz Gamini, que luta para se soltar.
Blood então vira para o lado do helicóptero de onde Steves sai gritando pela segurança de seu filho, o Garoto cria e arremessa uma lança de gelo contra o cientista que é desviada por Damiani.
Bugarski manipula o aço e deixa Gemini aos pés de Valzack, que não perde tempo e levanta o garoto até a sua altura desferindo uma sequência de fortes golpes, Gemini tenta em vão acertar Valzack com suas lanças e espinhos, mais é repelido a cada ataque, após isso Hagi trava todos os movimentos do garoto o deixando sem defesa.
Do outro lado do salão Titan, Kaboom e Bugarski assistem tranquilamente tudo que acontece, e parecem não se importar com o rumo dos acontecimentos.
Suporte também se mantém recuado, e todos vêem Gadget atirando contra o tanque do helicóptero que explode, Damiani rapidamente trás Steves junto a ele, e é repreendido por Tremor, quando ele explica a Blood o motivo pelo qual salvou o cientista.
A surra de Valsack continua e chega ao seu ápice, do alto todos vêem a cena da execução de Alex, o sangue cai e logo atrás Gemini banhado com seu próprio sangue, O grito de dor de Steves ecoa por todo o hangar, ao ver a morte de seu filho.
Blood olha para Alex e vê o garoto implorando pela sua vida, por sua vez Alex mantém o olhar fixo em Hugh e em seu ultimo esforço estende a mão espalmada em sua direção.
Blood dá dois passos na direção do garoto, quando Alex dispara uma estaca feita de osso na direção do rosto de Hugh, ele consegue desviar mais ela o acerta de raspão na altura do olho esquerdo ele escuta do garoto:
-I... idiota...
Alex morre com um sorriso no rosto irônico no rosto, em quanto Hugh sangra bastante, pois o corte foi profundo.
A equipe segue para fora da instalação no momento que a equipe de “limpeza” do INACAM chega ao local, eles recolhem as crianças e tratam o ferimento de Blood, um dos agentes joga nas mãos de Bugarski um detonador.
Steves é levado sob custódia por agentes do instituto, todos da equipe se reúnem na porta no prédio.
(POSTAGEM LIVRE PARA CONVERSAS) | |
| | | Tremor Membro
| Assunto: Re: T02E12- All Satr Team Sex Abr 25, 2014 1:16 am | |
| Dirijo-me a damiani: _ Cada um tem o destino que merece talvez uma vida repleta de crimes e pecados tenha como preço esse triste fim, não conheci direito esse pobre rapaz que acaba de ser exterminado, mas pelo que lembro não tivemos boas experiências em sua companhia, não me sinto bem de presenciar uma aniquilação como a que foi vista, estou orgulhoso de você amigo pelo fato de ter salvado a vida daquele homem pois pelo andar da carruagem ele séria exterminado assim como o Gemini foi, ainda sou muito fraco e pouco influente para fazer valer a minha opinião por intermédio da palavra ou da força, sinceramente não concordo com o ocorrido, se pudesse fazer algo para evitar aquilo eu faria, não somos dignos de condenar ninguém a morte, mas ele agiu com a alma, colocou todo o ódio possível naqueles ataques, é bem provável que ele tenha os seus motivos pra fazer isso, mas Graças a Dios isso acabou e estamos voltando para a casa, se isso acontecesse a algum tempo atrás eu ficaria em choque, mas já estou achando toda essa carnificina algo normal. Reflito sobre o ocorrido, meus pensamentos ainda são confusos, a verdade é que estou sim em choque pelo que aconteceu, mas tento com minhas palavras mostrar o contrário.Vou em direção ao corpo de Gemini, e faço uma reza para que ele seja perdoado pelo que fez em vida e bem recebido aonde quer que ele esteja, em seguida vou novamente em direção a Damiani.
| |
| | | Bugarski Administrador
Suprema Card Nome Civil: Jones Statäinhoffen Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T02E12- All Satr Team Sex Abr 25, 2014 9:55 am | |
| Valzack ataca ferozmente. Parece que a reciclagem dele foi realmente muito boa. O ataque dele foi mais efetivo do que a maioria dos ataques dos outros membros. O ímpeto que ele teve em matar foi impressionante então bato nas costas dele e digo:
-Como se sente agora? Ao contrário do que os tementes a Deus, Alá e etc pensam, você tem o direito de julgar e exterminar a vida de um homem? Aproveite esse momento e reflita Valzack, a responsabilidade de matar é só pra quem aguenta este fardo finalizo olhando diretamente para Tremor.
Me volto para Blood e Gadget e digo:
-Caras, o que vocês fizeram? Gadget, você colocou todo mundo em risco com esta explosão seu maluco! E você Blood ia matar um cara extremamente útil. Imagina quantos ele não usou de cobaia e só com o conhecimento dele podemos salvar. Quanto conhecimento ele não possui cara! A morte dele pode acontecer, mas depois mano! Pensem um pouquinho mais na próxima vez. sei que no calor do momento é difícil pensar mas é nisso que temos que trabalhar. Agora vamos porque estamos cansados.
Saio abraçado com kaboom e recebo de agentes um detonador. Penso após todos estarem do lado de fora:*Adeus ouriço, no fim das contas, durante o tempo que trabalhamos juntos, foi um bom companheiro. Mas se é um empecilho para o novo mundo deve ser exterminado, sem ressentimentos.* | |
| | | Titan Administrador
Suprema Card Nome Civil: Nero Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T02E12- All Satr Team Sex Abr 25, 2014 11:18 am | |
| Titan se aproxima de Valzack
hahaha gostei de ver Val vc matou sem um pingo de remorso, bem vindo a liberdade agora vc não ficará mais preso ao dogma que um ser "divino"te punirá pq só ele pode matar hahaha. Que se dane nos matamos nos morremos e se esse ser realmente vai nos julgar foda-se quem sabe ate ele pode morrer.
Titan se vira para Bugarski
Mano tem como vc fazer essa bolsa com as crianças ficar mais transportável de uma forma que eu use como uma mochila sei la.
Titan vai ate o corpo de gemini e o pega
um pequeno presente para nossa querida Dr
Titan enquanto parte para a saída com as crianças e com o corpo de gemini
Koe Gadget vc queria ferrar as crianças mano, explodir um helicóptero cara hahaha o que deu em vc gênio | |
| | | Gadget Membro
Suprema Card Nome Civil: Peter Heinz Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T02E12- All Satr Team Sex Abr 25, 2014 11:51 am | |
| Apos ser repreendido por Titan e Bugarski
Depois de ver, robos prontos para matar e todo tipo de tecnologia que pode ser criada, inclusive por mim mesmo, achei melhor me previnir antes que o helicoptero virasse um robo gigante
Quando a equipe de limpeza chega, Gadget vai ate Bugarski Vou recolher alguns arquivos encontro com todos do lado de fora, algo está me deixando inquieto Gadget volta a sala onde encontraram os dinossauros, vai ate o quadro onde haviam as fotos e pega todo o tipo de informações e documentos, ainda no laboratório ele coleta os computadores para que possa fazer uma analise dos documentos, com os dados e as fotos das crianças, Gadget triangula a area de onde as crianças foram capturadas, voltando a encontrar com o grupo na saida e passando as informações para todos
Acho que estamos todos precisando de um tempo, primeira rodada hoje no bar do brother's é por minha conta | |
| | | Hagi Membro
| Assunto: Re: T02E12- All Satr Team Sex Abr 25, 2014 1:17 pm | |
| Vejo Valzack matar Gemini. A morte dele não me impressiona, afinal, ele e seu pai fizeram experimentos bizarros com crianças. Não fico observando e vou me retirando, pois Bugarski está com um detonador. Escuto Tremor falando sobre Deus e Bugarski e Titan comentando sobre isso. Prefiro ficar em silêncio, pois mesmo que não acredite em uma divindade que possa nos punir, respeito quem crê, seja lá qual for. Escuto Gadget falando em ir ao Brothers, que ele paga. Digo à todos rindo Eu já não bebo mesmo, mas vamos ao Brothers sim. Gadget disse que paga. Se ele se esquecer, invado a mente dele para ele se lembrar disso. Combinado galera?
| |
| | | Damiani Membro
| Assunto: Re: T02E12- All Satr Team Sex Abr 25, 2014 3:14 pm | |
| Escuto as palavras de Tremor e digo calmamente a ele.
- Entendo perfeitamente o que você diz Greg, mas o salvei porque ele ainda será útil a nós e sobre Gemini, qualquer um que tentar conturbar a paz, seja ele Humano ou Mutante o nosso trabalho é intervir e fazer o que for preciso para que humanos e mutantes se tratem como iguais. Gemini mereceu, apenas colheu o que plantou, não sinta pena ou remorso por ele, um dia será você que precisará tomar uma atitude dessa mas, você ainda vai entender o que estou dizendo. Devemos intervir sempre que um Humano se achar superior a um mutantes e/ou vice e versa. Porque somos iguais!! - Vamos embora, já não tem mais nada o que fazer aqui, agora é ir e descansar ate a Tia nos mandar a outra missão hahaha
Dou um tapa de leve nas costas de Greg e olho para todos e digo.
- Foi mal galera dessa vez não vou ir pro Brother, mas na próxima eu estou garrado e vai ser rodada dupla por minha conta.
Paro, acendo meu cigarro e vou em direção a saída.
| |
| | | Blood Ice Membro
Suprema Card Nome Civil: Hugh Irenia Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T02E12- All Satr Team Sex Abr 25, 2014 3:33 pm | |
| Blood olha para Damiani com uma raiva incomum, mas logo e afasta essa cena de seu rosto e diz ao mesmo...
Damiani você acredita no achar melhor, mas você fez errado em desviar meu ataque, agora todos teremos problema futuros, por mais que ele sabia das coisas ele se tornou um grande estorvo para todos agora, ou você acha que a corporação Irena não vira atrás dele? Melhor uma morte, do que uma cidade destruída...
Vejo os acontecimentos todos, e no ultimo desejo de ajudar um companheiro sou ferido no olho, deixo o sangue cair sem me importa e falo e minha mente para nunca mais esquecer, dispenso ajuda dos médicos por que devo sofre sozinho por isso...
*A sangue e gelo, a sangue e gelo, a sangue e gelo... Esse e o preço que a pagar por acreditar neles, lembrarei-me disso pelo resto da vida... A sangue e gelo, a sangue e gelo...*
Vejo Busgarski falando comigo e apenas digo a ele...
Eu faço o que acredito Jones e acredito que a morte dele hoje ira evitar mais morte no futuro... Agora e espera o próximos movimento da corporação Irena que certamente vira atrás dele...
Sem mais demora saio de perto de todos e vou embora com o sangue escorrendo pelo meu rosto, para me lembra de como fui tolo em acreditar neles... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: T02E12- All Satr Team | |
| |
| | | | T02E12- All Satr Team | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|