Damiani liberta Guatemalco e tenta jogar um barril e máquinas no oponente. Ele consegue apenas um barril, mas desde a última visita da equipe ao local já se passaram 45 dias e não há mais maquinário na obra.O oponente desvia do barril, e quando Damiani prepara-se para voar, o outro careca atinge uma gosma em Damiani e ele cai no chão. O careca então diz:
Primeiro, matamos os macacos. Depois os adestradores de macacos.
Suporte tenta acessar algum carro, mas a rua está deserta e não consegue usar seu poder. Spark tenta receber a voltagem de um poste, mas ao receber 13,8KV(KiloVolt) seu corpo não aguenta a sobrecarga e ele cai no chão.
Então o careca que transforma seus braços em armas, transforma seu braço em 2 pistolas, ele mira em Suporte,Guatemalco e Spark. Os três recebem tiros e estão feridos.
Enquanto isso no cassino, Jones tenta perguntar para Johnny sobre Brandão. Ele responde
Eu te conto, se ganhar de mim de novo.hahahahaahhahahahahaahaha. Dando Fold, Búlgaro? Eu daria all-in com 2 e 8.hahahahahahahahahahahaha. Vamos crupiê, outra rodada. Jones, quer beber? Eu chamo o garçom aqui, pode escolher, fique à vontade.
CONTINUA NO PRÓXIMO EPISÓDIO