Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T02T02E08 - IF:C-II

Ir para baixo 
+2
Suporte
Treze
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T02T02E08 - IF:C-II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E08 - IF:C-II   T02T02E08 - IF:C-II - Página 2 EmptySex Mar 14, 2014 9:21 pm


Meu plano não dá certo, o que é um bosta eu estava confiante e isso provavelmente me atrapalhou, olho para Damiani e o novato para ver se eles estão bem, e digo aos alemães enquanto me reagrupo:

-Aê o Cabeças de ovo, o meu poder é chutar bundas alemãs!

Sem olhar Suporte digo a ele após escutar as ordens de Damiani já recuperado:

-Cuidado com esse cara Suporte, qualquer coisa pede ajuda mano, vai lá!

Olho para o meu oponente e digo enquanto tomo posição de ataque:

-Então vomitão, acho que somos só nós dois agora né não, se manchar a minha camisa eu vou te bater tanto que tu não vai saber o que te atropelou ta ligado!

Solto uma descarga em um poste para poder absorver a energia e utilizar meu novo poder, e escolho aumentar minha velocidade.

Olho ao meu redor procurando um objeto que possa me servir de porrete, então corro para as costas dele sempre evitando ficar na direção de seus disparos, quando perto disparo golpes com velocidade aumentada e me mantenho as costas dele sempre.

*Porra tem que dar certo agora!*
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T02T02E08 - IF:C-II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E08 - IF:C-II   T02T02E08 - IF:C-II - Página 2 EmptySáb Mar 15, 2014 8:46 am

Após receber a mensagem de Titan e Blood volto a mesa:
Fold! 2 e 8 nem vou pagar Johnny. Tua vez de pagar o Blind. Meu telefone hoje tá pior que de puta hahahahahahaha. Mas conte-me mais sobre esse Brandão, Johnny. Como ele roubava? Roubar de você é difícil, já tentei hahahahahahahaha.
Nenhuma FEROX me respondeu, então imagino que estão coletando informações. Respondo a Titan e a Blood via sms. Para Titan
"já vou começar a assuntar meu amigo, estamos juntos nessa, poder mutante porra!"
Para Blood:
"muito obrigado irmão, descubra o que puder e me passe com detalhes as informações por favor. boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

T02T02E08 - IF:C-II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E08 - IF:C-II   T02T02E08 - IF:C-II - Página 2 EmptySáb Mar 15, 2014 10:01 am

Damiani liberta Guatemalco e tenta jogar um barril e máquinas no oponente. Ele consegue apenas um barril, mas desde a última visita da equipe ao local já se passaram 45 dias e não há mais maquinário na obra.O oponente desvia do barril, e quando Damiani prepara-se para voar, o outro careca atinge uma gosma em Damiani e ele cai no chão. O careca então diz:
Primeiro, matamos os macacos. Depois os adestradores de macacos.

Suporte tenta acessar algum carro, mas a rua está deserta e não consegue usar seu poder. Spark tenta receber a voltagem de um poste, mas ao receber 13,8KV(KiloVolt) seu corpo não aguenta a sobrecarga e ele cai no chão.

Então o careca que transforma seus braços em armas, transforma seu braço em 2 pistolas, ele mira em Suporte,Guatemalco e Spark. Os três recebem tiros e estão feridos.

Enquanto isso no cassino, Jones tenta perguntar para Johnny sobre Brandão. Ele responde
Eu te conto, se ganhar de mim de novo.hahahahaahhahahahahaahaha. Dando Fold, Búlgaro? Eu daria all-in com 2 e 8.hahahahahahahahahahahaha. Vamos crupiê, outra rodada. Jones, quer beber? Eu chamo o garçom aqui, pode escolher, fique à vontade.

CONTINUA NO PRÓXIMO EPISÓDIO
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T02T02E08 - IF:C-II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E08 - IF:C-II   T02T02E08 - IF:C-II - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T02T02E08 - IF:C-II
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 2ª Temporada FEROX-
Ir para: