Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T02E07 - Ômega Negro

Ir para baixo 
+3
Gadget
Blood Ice
Suprema
7 participantes
AutorMensagem
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T02E07 - Ômega  Negro Empty
MensagemAssunto: T02E07 - Ômega Negro   T02E07 - Ômega  Negro EmptySeg Fev 24, 2014 9:59 pm

INACAM BELO HORIZONTE

A Força Suprema foi recebida da viagem a Amazônia com a noticia da batalha em selo belo horizontino, das baixas as sofridas pelo grupo de Fim o que é surpresa para alguns.

Eles têm algumas semanas de descanso, visto que a maior parte das forças de Fim caíra em combate o que enfim era uma vitória.

As coisas estavam muito calmas, no instituto novos membros chegavam a cada dia, no noticiário as coisas não iam nada bem para a causa mutante, com protestos crescendo em todo território nacional, depois dos ataques de Fim, o governo se via em situação critica, pois o seu apoio era visto como afronta a alguns países, o que reduzira um pouco do dinheiro enviado ao instituto.

Cerca de um mês depois um chamado a sala de Suprema reúne a FS.

-Acabou o descanso FS, temos indícios de atividade do grupo de Fim aqui mesmo em BH, informantes nossos dizem ter visto uma movimentação suspeita dentro do campus da UFMG, por termos aulas e alunos que podem se tornar vitimas, escolhemos enviá-los às 23:00h ou o fim das aulas do noturno.

-O laboratório de ciências médicas é o nosso alvo, acredito que teremos pistas lá, vocês teram apoio pelos comunicadores e computadores de pulso.

-Boa sorte FS!


Assim a FS se encaminha para o campus da UFMG, eles entram pela densa mata que corta a área e saem próximo ao prédio alvo, eles estão prontos para se esgueirar para dentro do prédio quando Titan é alvejado com um disparo de arma de fogo.

Todos se voltam para trás e vêem um sujeito corpulento que diz:

-A onde as crianças pensão que vão?

Ele mal termina a frase e dispara contra os garotos mais tiros.

Ômega Negro:
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T02E07 - Ômega  Negro Empty
MensagemAssunto: Re: T02E07 - Ômega Negro   T02E07 - Ômega  Negro EmptyTer Fev 25, 2014 7:33 am

Blood passa algumas semanas pensando sobre que seria esse plano maior que bugarski avia mencionado na Amazônia, após passar algum tempo da chegada deles ao incam e a notícia sobre fim, blood chama jones para beber num bar a sua escolha, chegando no bar após beber duas a três cerveja blood pergunta a jones...

* Jones após seu discurso la na vila, fique pensando muito sobre isso, sera que vc fala sobre esse seu plano?
O que seria ele, qual sua finalidade?*

Blood aguarda jones a responder e continua...

* Jones seu plano e surpreendente, mas o que vc prente fazer e muito grande e você sabe que podemos ter pessoas contra a gente ao longo dele, inclusive suprema...
Mas como não gosto de ficar de fora da ação, se quiser pode contar comigo ate onde você confiar ou ate onde eu viver...*

Apos isso blood solta uma gargalhada, e pede mais uma cerveja e fala...

* vamos brindar a seu plano neu caro amigo...*

Apos passar alguns dia da conversa, blood ainda pensa no plano, quando e chamado por suprema na sala de reunião, apos ouvir o que ela diz, eles saem e algo chegar no local vão, para dentro da mata, blood fica tenso no primeiro tiro que acerta titan, e logo depois devias dos tiros, congelando seu corpo ele parte para lado esquerdo e começar a tirar nas pernas do inimigo, visando congelar elas...
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T02E07 - Ômega  Negro Empty
MensagemAssunto: Re: T02E07 - Ômega Negro   T02E07 - Ômega  Negro EmptyTer Fev 25, 2014 11:17 am

Um mês foi tempo mais do que suficiente para suprir algumas necessidades do traje e colocá-lo para funcionar
 
 Gadget se apresenta na sala de reunião com seu novo traje
 
novo traje:
 
Ao ver Nero ser alvo dos tiros e Blood correndo Gadget parte na direção oposta e atira contra o alvo comum
 
*esses tirinhos não vão fazer nem cócegas no Titan ! Louco? Distração ou estamos caindo em uma armadilha ?*
 
Gadget foca no inimigo não deixando espaço para reação
 
Caso necessário Gadget entra na frente do grupo e gera escudos para proteger os companheiros
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T02E07 - Ômega  Negro Empty
MensagemAssunto: Re: T02E07 - Ômega Negro   T02E07 - Ômega  Negro EmptyTer Fev 25, 2014 7:35 pm

O tempo de volta tem sido muito trabalhoso nos bastidores. Tenho ligado constantemente e disponibilizado dinheiro para arrumar a expo Gárgula, nada muito difícil mas que demanda de uma burocracia exacerbada. Além de ter também que sair com Kaboom que tem se mostrado cada vez mais exigente no nosso relacionamento. Num dia de folga Blood me chama para uma conversa num bar. Lá vamos conversar sobre o plano maior na presença de Titan e Hagi(conversa a ser realizada no tópico do Brothers).
Chega mais um dia de missão, ainda bem, já estava chato ficar aqui parado após a luta na Amazonia. sinto falta de meus amigos ribeirinhos com quem tive pouco contato estes dias. Ainda penso sobre o herdeiro de Don, quem seria ele? Na missão somos surpreendidos por um ataque de um homem estranho e corpulento. O ataque da Força Suprema vai ser sincronizado, penso, afinal já somos um time que se conhece bem. desvio-me dos projetéis saltando lateralmente e manipulo as armas do oponente para que entorte seus canos e ele não seja capaz de atirar com nenhuma delas.

*vamos ver do que é capaz esse doente com visu de punisher*
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T02E07 - Ômega  Negro Empty
MensagemAssunto: Re: T02E07 - Ômega Negro   T02E07 - Ômega  Negro EmptyTer Fev 25, 2014 8:03 pm

Titan paca todo o período sem missões para treinar ainda mais pesado na sala de gravidade suas técnicas marciais ao ser chamado para o Brother junto de Blood, Hagi e Bugarski
Huhull goro na conta do Jones hahahahahaha

Após chegar  no local da missão e ser surpreendido por uma chuva de balas
ou que porra é essa,isso machuca.
Titan olha para seus amigos e ja entende o que fazer. Então titan ativa a função de invisibilidade de seu uniforme e vai para as costas do inimigo o agarrando e o jogando em direção de Kaboom
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T02E07 - Ômega  Negro Empty
MensagemAssunto: Re: T02E07 - Ômega Negro   T02E07 - Ômega  Negro EmptyTer Fev 25, 2014 8:08 pm

Um mês saindo direto com meu Jones para lugares romanticos variados. Tem sido muito bom essa paragem para nosso relacionamento mas sinto falta de ação. E não é que ela aparece? Uma missão na UFMG, lugar de famosos imbecis e maconheiros. Somos alvejados por um homem rústico, um tanto belo, mas e daí? Me desvio saltando para a lateral direita. Espero o ataque da turma e quando vejo Titan segura-lo grito:
Pra mim Negão!
espero Titan jogar o oponente para soltar-lhe minha voadora explosiva.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T02E07 - Ômega  Negro Empty
MensagemAssunto: Re: T02E07 - Ômega Negro   T02E07 - Ômega  Negro EmptyTer Fev 25, 2014 10:47 pm

Após um mês, voltamos a ter uma missão. Adentramos a UFMG, quando vemos um louco atirando em nós. Vejo o que todos fazem, e invado a mente do atirador, fazendo com que receba os golpes da nossa equipe.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T02E07 - Ômega  Negro Empty
MensagemAssunto: Re: T02E07 - Ômega Negro   T02E07 - Ômega  Negro EmptyTer Fev 25, 2014 10:57 pm


UFMG BELO HORIZONTE

Ômega Negro segue disparando contra a equipe, Gadget com seus escudos bloqueia os disparos deixando tempo para que Titan tente se esgueirar por trás do inimigo, ele nota que no seu traje não há dispositivos de invisibilidade os equipamentos presentes são somente o radio comunicador e a computador de pulso, mesmo assim ele segue seu plano.

Bugarski toma e entorta o cano de cada arma que Ômega Negro utiliza.

-Maldito moleque, pare de destruir minhas armas!

Em um de seus últimos disparos ele acerta a luminária que ficava fixa em uma parede do prédio que se desprende e acerta o braço de Blood no momento em que ele disparara uma rajada de gelo contra o misterioso atacante.

A rajada de gelo acerta um carro ao lado de Ômega Negro congelando uma porta do veículo, a última arma do vigilante é inutilizada e ele não vê outra escolha de não pular para trás de um dos carros no momento em que outra rajada de gelo quase o atingira.

Nesse momento Titan surge atrás do sujeito, Hagi trava os movimentos de Ômega Negro para que o grandão o agarre. Devidamente preso o homem balbucia algumas palavras em um tom duro:

-Dos, acho que esta na hora...

Sem se importar Titan vê Kaboom correndo para ele e então arremessa Ômega Negro contra a garota, quando Kaboom se prepara para saltar toma uma trombada pelas costas o que a faz cair ao chão, Ômega Negro passa por cima de sua cabeça e cai amortecendo a queda com uma cambalhota.

Uma mulher ruiva que surge diz:

Dos - Ômega Negro:

-Desculpe garota, mais é que tive que salvar a pele de Uno, é sempre assim.

Então ela tira uma espingarda calibre doze e a joga na direção de Uno, ela tira pega Kaboom e aplica na garota um balão fazendo com que ela caia com violência no chão.

Antes de apanhar a doze lançada por Dos, Uno arremessa uma granada na direção dos prédios, ela detona lançando Hagi contra uma parede, o garoto cai sentindo muitas dores nas costas, já com a posse da arma Uno dispara rapidamente contra o escudo de Gadget que também protege a Blood e mira contra Hagi a queima roupa.

Bugarski vê Kaboom alguns metros sob a mira de Dos, e mais a fundo Titan atrás de um carro que tem a porta congelada.

Eis que de repente a vidraça do segundo andar do edifício explode em estilhaços, uma grande coisa cai bem no centro de toda confusão, uma enorme criatura pálida se levanta, é um hibrido bípede que olha em todas as direções, ele cospe contra a arma de Uno uma gosma verde, derretendo-a instantaneamente.

Todos voltam sua atenção ao ser.

Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T02E07 - Ômega  Negro Empty
MensagemAssunto: Re: T02E07 - Ômega Negro   T02E07 - Ômega  Negro EmptyQua Fev 26, 2014 10:16 am

A luta segue com nossa vantagem nítida. Uno não consegue nos enfrentar sozinho e quando acreditava numa vitória fácil uma mulher atinge kaboom pelas costas. Me animo para prosseguir a batalha e, já preparado para lutar, sou surpreendido por um monstrengo híbrido que cospe uma gosma acida corroendo a arma de Uno. Não me interessa nada acabar essa batalha agora então proponho:

_Hey motherfucker! Estou muito afim de arregaçar tua face. Mas antes vamos detonar esse monstrengo ok? Tome de volta!

Volto as armas de Uno na situação inicial para que possa ser utilizada e pego uma pra mim(preferencia 12) e começo a atirar.

_Nunca atrapalhe meu divertimento maldito! Ataquem Força Suprema!
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T02E07 - Ômega  Negro Empty
MensagemAssunto: Re: T02E07 - Ômega Negro   T02E07 - Ômega  Negro EmptyQua Fev 26, 2014 10:56 am

Gadget vai com os escudos ate Hagi para que ele possa se recuperar
Assim que Hagi se recupera, Gadget começa a atirar contra a criatura
 
* computador, me avise qualquer tipo de ataque de Dos e Uno, a situação ficou
estranha derrepente*

 
Gadget mantem a cautela contra o inimigo
 
* verde e derreteu a arma do Uno, acido nitrico na certa*
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T02E07 - Ômega  Negro Empty
MensagemAssunto: Re: T02E07 - Ômega Negro   T02E07 - Ômega  Negro EmptyQua Fev 26, 2014 7:11 pm

vadia maldita! Vou te matar!
Me levanto já louca para acertar a vadia que me derrubara quando o monstrão cai do prédio. Vejo o búlgaro atacar o monstrão então resolvo fazer o mesmo. Energizo minhas esferas e atiro logo após os tiros de meu amado Bugarski:
Aguarde cachorra, 2x2. Bugarski contra o grandão, eu contra você
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T02E07 - Ômega  Negro Empty
MensagemAssunto: Re: T02E07 - Ômega Negro   T02E07 - Ômega  Negro EmptyQua Fev 26, 2014 7:24 pm

Titan  apos ver a criatura chegar muda seu foco para o novo inimigo
Bom cara nao me leve a mal mais um monstro bípede que cospe acido é uma prioridade de combate
Titan parte para cima do mosntro tentando acertar socos e chutes de uma forma que não fique vulnerável ao cuspe do inimigo
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T02E07 - Ômega  Negro Empty
MensagemAssunto: Re: T02E07 - Ômega Negro   T02E07 - Ômega  Negro EmptyQua Fev 26, 2014 8:04 pm

Blood ve a criatura esquisita, e pergunta...

*que merda essa ae?
Que tipo de experimentos ando fazendo com mutantes aqui?
Caso eu acho o responsável juro que vou matar ele...*

Coloco minha atenção total nele, e começo a concentra minha rajadas para congelar e o titan poder destruir as partes congeladas, me mantenho atento para possível ataque da criatura e os dois inimigos que estão ali...
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T02E07 - Ômega  Negro Empty
MensagemAssunto: Re: T02E07 - Ômega Negro   T02E07 - Ômega  Negro EmptyQua Fev 26, 2014 9:13 pm

Após a explosão da granada, sou arremessado na parede. Minhas costas doem muito, muito mesmo. Penso comigo mesmo:
*Tá louco cara? Sai atirando, machuca uns da equipe...ainda vai ver só*
Vejo Gadget me ajudando com seu escudo, agradeço a ele dizendo
Obrigado aí, tô te devendo uma.
Vejo um ser esquisitíssimo cuspir algo verde e derreter a arma do nosso adversário. Mesmo com a dor nas costas, equipo meu sabre e tento acertar o inimigo, cortando-o, tomando cuidado com o cuspe e com possíveis tiros dos adversários.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T02E07 - Ômega  Negro Empty
MensagemAssunto: Re: T02E07 - Ômega Negro   T02E07 - Ômega  Negro EmptyQua Fev 26, 2014 11:46 pm


UFMG BELO HORIZONTE

A luta toma outro rumo, os inimigos se ajudam contra um novo desafio, Uno e Dos atacam o a criatura que se via bastante machucada pelo ataques de todos, ela ainda tentara contra-atacar cuspindo acudo a esmo sem muita pontaria e sem causar maiores danos.

A porta do laboratório se rompe e dela sai outra criatura mais estranha ainda ela se arrasta pelas patas dianteiras e o seu rosto parece humano, mais é encoberto pelos seus cabelos caem para frente, (como a Samara do Chamado), ela para de frente aos garotos e seu grito estoura doas as vidraças do prédio, e faz com que todos fiquem perturbados, olhando direito eles percebem que a cabeça é de Histeria, a vilã morta em combate.
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T02E07 - Ômega  Negro Empty
MensagemAssunto: Re: T02E07 - Ômega Negro   T02E07 - Ômega  Negro EmptyQui Fev 27, 2014 5:50 pm

Titan após conseguir se recuperar do grito do novo inimigo fica surpreso com o rosto que ve em sua sua frente
*que coisa monstruosa o Fim esta fazendo não esta deixando nem os mortos em paz,definitivamente ele precisa ser detido ele enlouqueceu de vez*

Titan fala alto para Jones

Ei meu velho esta vendo esse mostro ai é a histeria aquela vadia que só gritava que te contei que seu pai matou naquela missão que vc não pode ir pq estava sendo o garoto INACAM hahahahaha.
Então nada mais justo do que vc ter essa honra não é mesmo mano hahaha


Titan se vira para Uno

Cara não sei se é do seu interesse isso mais já enfrentamos aquela cabeça ali e ela foi morta em combate quando ainda tinha um corpo,alguma coisa muito bizarra esta sendo feita dentro desse prédio

Então titan se vira para o monstro com cabeça de histeria empunhando seu machado de ouro

Ei bicho feio poço te falar uma verdade esse corpo combinou muito mais com essa sua cara feia hahahahahah
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T02E07 - Ômega  Negro Empty
MensagemAssunto: Re: T02E07 - Ômega Negro   T02E07 - Ômega  Negro EmptyQui Fev 27, 2014 8:26 pm

Gadget atira contra os alvos tentando visar a cabeça.
Sempre atento para poder se esquivar
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T02E07 - Ômega  Negro Empty
MensagemAssunto: Re: T02E07 - Ômega Negro   T02E07 - Ômega  Negro EmptyQui Fev 27, 2014 9:31 pm

O ser grita como Histeria. Lembro-me vagamente de lutar contra ela, mas jurava que estivesse morta. Se bem que é só a cabeça. Um transplante de cabeça, que coisa mais...horrenda de se ver. Continuo com meu sabre e tento atacar o híbrido, tomando cuidado com os gritos.
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T02E07 - Ômega  Negro Empty
MensagemAssunto: Re: T02E07 - Ômega Negro   T02E07 - Ômega  Negro EmptySex Fev 28, 2014 8:12 am

Blood fica surpresa e fala...

*puta merda de novo essa mulher que grita...
Que merda essa que esta rolando aqui na UFMG?*

Blood coloca um eapece de abafador para segurar o grito da criatura, e contornar a criatura atirando rajadas de gelo para congelar a msm e deixa que jones finaliza ela...
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T02E07 - Ômega  Negro Empty
MensagemAssunto: Re: T02E07 - Ômega Negro   T02E07 - Ômega  Negro EmptySex Fev 28, 2014 10:16 am

Encurralamos o monstrengo. Com um ataque realizado em tantas frente ele não é páreo pra nós. Mas daí vem outra criatura, com o rosto feminino gritando e estourando os tímpanos de todos. Titan me passa certas informações:

_Histeria? Certo, então vou terminar o serviço que meu velho não terminou. Um rosto lindo pra uma voz tão desgraçada! Deve ter sido muito bela antes de virar essa coisa

_Hey Kaboom! Energize uma esfera que exploda ao contato e passe pra cá!


Espero Kaboom energizar a esfera e manipulo-a esperando a hora que a híbrido Histeria ataque novamente para manipular a esfera a toda a velocidade dentro da boca da criatura para explodir sua cabeça.

_Ei gente, vai doer um pouquinho o grito dela, mas logo vai parar!
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T02E07 - Ômega  Negro Empty
MensagemAssunto: Re: T02E07 - Ômega Negro   T02E07 - Ômega  Negro EmptySex Fev 28, 2014 10:18 am

_Rostinho lindo? Terá que se explicar comigo depois senhor Jones Stoichkov Statäinhoffen! Tome esta esfera e se prepare pra mim!

Entrego a esfera energizada à manipulação de Jones e espero a ação dele tapando meus ouvidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T02E07 - Ômega  Negro Empty
MensagemAssunto: Re: T02E07 - Ômega Negro   T02E07 - Ômega  Negro EmptySáb Mar 08, 2014 12:46 pm

UFMG BELO HORIZONTE

A luta segue e o novo desafio atrai a atenção de todos, Blood, Hagi e Gadget atacam a nova ameaça, ela se desvia de seus ataques e com seus gritos faz com que os garotos se afastem.

O búlgaro após as palavras de Titan pede à Kaboom uma esfera energizada, ele espera o time certo e manipula a bomba até a boca de histeria que gritava, a esfera explode e dá fim a “vida” da criatura.
Todos vêem a cena da explosão sem se lembrar do primeiro hibrido que se levanta pelas costas de todos exceto Uno que grita:

-Uma granada Dos! Rápido!

Ele é atendido pela garota que destrava e atira uma granada na direção de Uno que a apanha e a arremessa dentro da boca da criatura, que também vai aos ares.

As coisas se acalmam e Uno diz a Bugasrki:

-Não me interessa o que vocês vieram fazer aqui, mais deu pra ver que não tem nada a ver com esses experimentos, porem peço que saiam daqui agora, a policia já foi chamada como o homem de lata ali pode te informar.

Gadget olha instintivamente o seu computador de pulso e vê a chegada de viaturas nas redondezas, Uno continua:

-Não será legal eles chegarem e nos verem aqui, sei que ainda nos encontraremos e quando esse momento chegar, espero que vocês não tenham escolhido o lado errado!

Ele dá alguns passos e olha para Dos que o segue e eles somem em meio à vegetação.
Alguns segundos após sua partida as sirenes já podem der vistas e o grupo deixa o local silenciosamente.

Na chegada ao INACAM, Joana os recebe dizendo:

-Parece que "ele" não está para brincadeiras garotos...

FIM DO SÉTIMO EPISÓDIO
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





T02E07 - Ômega  Negro Empty
MensagemAssunto: Re: T02E07 - Ômega Negro   T02E07 - Ômega  Negro Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T02E07 - Ômega Negro
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 2ª Temporada Força Suprema-
Ir para: