Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T02E04 - Seguindo em Frente

Ir para baixo 
+3
Bugarski
Blood Ice
Suprema
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T02E04 - Seguindo em Frente Empty
MensagemAssunto: T02E04 - Seguindo em Frente   T02E04 - Seguindo em Frente EmptyDom Fev 02, 2014 9:45 pm


ALGUM LUGAR DA FLORESTA AMAZÔNICA 22:25 PM

Em uma fração de segundos tudo acontece com a equipe que permaneceu na vila.

Metálica cai ao chão com seus braços e perna direita inutilizados, Impacto agarra Hagi pelo pescoço que tenta se soltar, Gadget se levanta e vê o vilão de costas, Kaboom observa Metálica caída gemendo de dor enquanto seu corpo volta ao normal.

Já na floresta a equipe segue enfrentando um sósia de Gárgula, que segue pronunciando palavras incompreensíveis, porém uma ainda martela na cabeça de Bugarski, Tupac Amaru.

Após uma sequência de ataques sofridos, o gárgula se levanta ainda com suas assas congeladas e encara Titan ficando de costas para os outros dois garotos.

Leia antes...:
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T02E04 - Seguindo em Frente Empty
MensagemAssunto: Re: T02E04 - Seguindo em Frente   T02E04 - Seguindo em Frente EmptySeg Fev 03, 2014 1:15 pm

Apos percebe que meu golpe funciona digo enquanto o monstro cai do céu...

Nada de voar coisa velha...

Depois percebo que o monstro não esta nem me vendo isso me deixa com raiva, mas usando dessa distração corro para liberta os prisoneiros, quando acabo de liberta ele espero uma breja para atacar o monstro, e assim que chance chega congelo os pés do monstro e falo...

Não de as costa para todos nos o Titan não e único que a ser temido por aqui, agora pague pelo seu erro...
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T02E04 - Seguindo em Frente Empty
MensagemAssunto: Re: T02E04 - Seguindo em Frente   T02E04 - Seguindo em Frente EmptySeg Fev 03, 2014 2:50 pm

Após o breve ataque notamos que a força do "demônio da lua cheia" não é tão forte assim. Essa análise me permite analisar as coisas com mais frieza e pela primeira vez o nome Tupac Amaru me parece importante. Penso:
*Tupac Amaru, Tupac Amaru! Acabo de me lembrar! Naquele livro de história inca que li falava dele! Considerado o último inca! Liderou os incas até 1572 e se rebelou contra a ocupação espanhola, a derrota o fez fugir para amazonia. Estranho, nos livros conta que ele foi assassinado pelo vice-rei espanhol*
Me viro para Titan :
-Negão, pode brincar sozinho! Ele não será uma adversário fácil, mas você pode vencê-lo! Apenas o deixe vivo, acabo de descobrir que temos um espécime importante e famoso na nossa frente!.        
Após falar com Titan vou libertando as pessoas nos altares e me comunico via computador de pulso com a equipe que ficara na aldeia:
-Tudo bem aí pessoal?      
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T02E04 - Seguindo em Frente Empty
MensagemAssunto: Re: T02E04 - Seguindo em Frente   T02E04 - Seguindo em Frente EmptySeg Fev 03, 2014 6:16 pm

Titan após ouvir Bugarski
Opa alguém famoso, e um prazer te conhecer senhor gargula genérico,bom vc ouviu o chefe pode ficar tranquilo vc vai continuar o mais inteiro possivel hahahaha
Titan parte para cima do falso gargula o atacando com sequência alternadas entre muay thai e boxe para que o monstro nao crie um padrão de seus movimentos. Titan tenta acertar as asas congeladas do monstro para poder destrui-la
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T02E04 - Seguindo em Frente Empty
MensagemAssunto: Re: T02E04 - Seguindo em Frente   T02E04 - Seguindo em Frente EmptySeg Fev 03, 2014 6:24 pm

Gadget aproveita o descuido de impacto colocando sua arma na orelha e disparando para que ele solte Hagi
Seus tímpanos podem ate absorver impacto, mas com toda certeza vão ser queimados e não sei o que acontecerá com seu cérebro

Gadget vê Metálica voltando ao normal, ele ainda mantem sua atenção a Impacto se preparando para o próximo round
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T02E04 - Seguindo em Frente Empty
MensagemAssunto: Re: T02E04 - Seguindo em Frente   T02E04 - Seguindo em Frente EmptySeg Fev 03, 2014 6:32 pm

Impacto pega meu pescoço. Sinto um incômodo, mas consigo dizer a ele:
Que tal me soltar...AGORA?
Após falar, invado a mente dele e faço com que ele perca a coordenação motora e me solte.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T02E04 - Seguindo em Frente Empty
MensagemAssunto: Re: T02E04 - Seguindo em Frente   T02E04 - Seguindo em Frente EmptySeg Fev 03, 2014 7:02 pm

A situação parece caminhar bem. gadget e hagi se mostram bem eficazes contra impacto e acho melhor não interferir na guerra de homens, eles costumam gostar tanto disso, melhor deixá-los assim. De repente meu amor bulgaro nos contata via computador de pulso. Respondo que tudo vai bem e que estamos lutando com impacto e metálica mas está tudo bem.
Me viro para Larissa e digo:
-Porque lutar conosco Larissa? Você é forte e inteligente! Não há porque se rebelar contra nós mutantes!
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T02E04 - Seguindo em Frente Empty
MensagemAssunto: Re: T02E04 - Seguindo em Frente   T02E04 - Seguindo em Frente EmptySeg Fev 03, 2014 9:13 pm


ALGUM LUGAR DA FLORESTA AMAZÔNICA 22:20 PM

Bugarski enfim descobre a identidade do oponente e pede a Titan tomar conta da situação enquanto ele e Blood libertam os reféns.

Gadget se esgueira até Impacto que não nota a sua chegada, Hagi acessa a mente do vilão e força que ele o solte, Hagi tem o controle da situação, mas é desconectado da mente de Impacto por uma forte explosão.

Gadget dispara contra impacto um tiro laser na altura de seu ouvido, Hagi é lançado ao chão e sente uma forte dor de cabeça e vê tudo virar, Impacto por sua vez cai estático ao chão seus olhos estão brancos e estáticos, sangue escorre de seus ouvidos.

Kaboom faz uma pergunta a Metálica que a olha furiosa, porém a vilã desmaia na sequência, os aldeões surgem das casas de encontro aos três heróis.

Após libertarem todos os reféns Blood parte para ajudar Titan contra Tupac Amaru, que proporciona a Titan uma boa luta, por mais fraco que Gárgula que ele seja ainda é mais forte que os garotos, e eles perdem um bom tempo com o monstro.

Bugarski está com as vitimas e vê que a luta se desenrola longe deles, seu radio toca e Kaboom diz tudo o que ocorreu na Vila.
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T02E04 - Seguindo em Frente Empty
MensagemAssunto: Re: T02E04 - Seguindo em Frente   T02E04 - Seguindo em Frente EmptyTer Fev 04, 2014 9:38 am

Gadget ajuda Hagi a se levantar
 
Está tudo bem cara ? Desculpe o mau jeito
 
Gadget pega Larissa e Impacto e os amarra juntos
 
Gadget se volta para Hagi
 
cara, quando estiver melhor, tem como desligar os dois para que não acordem tão cedo, so possivel tambem pegue informações da mente deles, pode ser util no futuro
 
Gadget olha para Kaboom
Devemos quebrar as pernas para não fugirem ?
 
Gadget transmite a Bugarski
Hey Führer, não sei como estão ai, mas acabamos de capturar Metálica e Impacto, devem ter mais soldados do Fim pela area cuidado
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T02E04 - Seguindo em Frente Empty
MensagemAssunto: Re: T02E04 - Seguindo em Frente   T02E04 - Seguindo em Frente EmptyTer Fev 04, 2014 7:20 pm

Sinto uma dor de cabeça horrível. Fico um pouco no chão para a tontura passar. Após alguns minutos, respondo à Gadget:
Tá de boa, só tomar cuidado. Só a cabeça que dói um pouco, mas passa. E não posso apagá-los. Impacto acho que nunca mais acorda, só ver o estado dele. E não consigo invadir a mente de Metálica, ela barra. Qualquer coisa, se quiserem lutar, nós já os vencemos antes. Devemos esperar o restante da equipe para definir o quê fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T02E04 - Seguindo em Frente Empty
MensagemAssunto: Re: T02E04 - Seguindo em Frente   T02E04 - Seguindo em Frente EmptyTer Fev 04, 2014 7:34 pm

Titan se vira para tupac

uff hahahaha cara vc é duro na queda mesmo em,faz sentido o Bugarski falar que vc é alguém famoso, assim vc perto do Gárgula é um frango mais ainda e forte então...

Titan parte para cima de tupac aumentando a velocidade e força de seus golpes
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T02E04 - Seguindo em Frente Empty
MensagemAssunto: Re: T02E04 - Seguindo em Frente   T02E04 - Seguindo em Frente EmptyTer Fev 04, 2014 7:44 pm

Blood aumenta a velocidade de ataque em cima do falso cargula...
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T02E04 - Seguindo em Frente Empty
MensagemAssunto: Re: T02E04 - Seguindo em Frente   T02E04 - Seguindo em Frente EmptyTer Fev 04, 2014 7:46 pm

Vendo a luta de titan contra tupac amaru arremesso o machado novamente contra as costas do inimigo e digo ao computador de pulso:
temos um novo Gargula. Se quiserem vê-lo fiquem a vontade pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T02E04 - Seguindo em Frente Empty
MensagemAssunto: Re: T02E04 - Seguindo em Frente   T02E04 - Seguindo em Frente EmptyTer Fev 04, 2014 7:50 pm

metálica me olha com ódio e eu fico entristecida por isto. Vejo nela uma liderança importante no "plano maior". Vendo-os apagados digo ao pessoal:
mantenham-se alertas, duvido que o perigo tenha passado! Nada de quebrar pernas gadget! Apesar de boa idéia são mutantes, não gosto da idéia de fazer isso com semelhantes.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T02E04 - Seguindo em Frente Empty
MensagemAssunto: Re: T02E04 - Seguindo em Frente   T02E04 - Seguindo em Frente EmptyTer Fev 04, 2014 9:25 pm


ALGUM LUGAR DA FLORESTA AMAZÔNICA 22:40 PM

Gadget e os outros prendem Metálica e Impacto, eles são ajudados pelos moradores da vila, alguns deles ajudam Hagi a se medicar e ele está melhor.

A briga com Tupac Amaru continua a se desenrolar, Titan e Blood aumentam o ritimo de ataque e conseguem conectar mais golpes no monstro, que fica visivelmente cansado, Titan está se animando quando no meio dele e Blood passa rapidamente o machado de Amaru rodopiando, ele acerta a nuca do falso gárgula com a ponta não cortante, que cai desmaiado no chão, ao olharem para trás eles vêem Bugarki parado como se nada tivesse acontecido.

Os reféns podem seguir andando junto ao búlgaro de volta a vila, logo atrás blood vem fazendo uma rampa de gelo enquanto Titan segue arrastado o monstro desacordado, ele não está amarrado, apenas inconsciente, após alguns minutos eles chagam a vila e são recebidos por todos com festa e admiração.

Já se passam da meia noite e a Lua brilha no meio da noite, o Ancião vem de encontro a Bugarski o saudando e agradecendo pelo resgate, então para diante a fera e pergunta.

-E agora herói o que faremos?
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T02E04 - Seguindo em Frente Empty
MensagemAssunto: Re: T02E04 - Seguindo em Frente   T02E04 - Seguindo em Frente EmptyQua Fev 05, 2014 5:43 am

Titan antes de seguir para a vila pega o machado de tupac

Vai para a coleção hahahahaha

Ao chegar na vila e ver a alegria dos habitantes e a falta de preconceito deles com os mutantes Titan começa a pensar e ao ver metallica e impacto presos Titan tem uma idéia e logo se vira para Bugarski e o chama para um conversa em particular
Assim que se afastarem Titan começa a falar:
Mano tive uma idéia, esta na hora de darmos um grande salto em nosso plano maior.
Minha ideia e fazer essa vila virar uma base para os mutantes seremos uma terceira força,recrutaremos mutantes e humanos que querer seguir nossa idéia, e nao vamos desperdiçar suas habilidades como Suprema faz no Inacam vamos crescer e nós tornar o Éden para mutantes o porto seguro para todos os mutantes do MUNDO.
E se conseguirmos convencer metallica a aderir essa causa será perfeito, declaramos ela morta em combate,e ela fica aqui na vila dando início a tudo ela e muito inteligente sera útil


Após o discurso Titan fica olhando para Bugarski esperando sua resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T02E04 - Seguindo em Frente Empty
MensagemAssunto: Re: T02E04 - Seguindo em Frente   T02E04 - Seguindo em Frente EmptyQua Fev 05, 2014 7:12 am

Amaru é derrubado e como de costume Titan pega seu troféu, o que me faz rir deste ogro adolescente. Voltamos a aldeia e vemos que Metálica e Impacto foram capturados, um avanço nítido de nossas habilidades. Titan me chama ao canto e dá uma idéia que me assusta de uma forma muito positiva. Digo:
Negão, tu me surpreende as vezes! Que idéia genial! Não esperava um salto desses por agora mas acho que estamos prontos! O problema vai ser convencer Metálica, mas vamos fazê-lo!    
Ao ser interrogado pelo ancião me elevo num voo e digo:
Aldeões! Agradeço a participação ativa de todos aqui e fico muito honrado em ter auxiliado vocês! Vejo aqui um novo começo, uma oportunidade de trazer ao mundo uma luz que jamais se extinguirá! Temos aqui uma união de humanos e mutantes, um sucesso de harmonia e cooperação mútua! Vamos fazer daqui o marco zero para a coexistência! Nos unindo cada vez mais em prol de um único objetivo que é a paz e a irmandade. Peço-lhes humildemente que trilhem conosco, criando aqui o éden dos filhos de Deus! Humanos e mutantes juntos! Estão todos de parabéns!
Desço de meu voo e falo mais uma vez ao velho:
Meu senhor, gostaria de seguir em nossa missão agora que parece estarem em tranquilidade. Como disse, aqui pode ser o marco zero para uma nova era, uma era de prosperidade na qual seremos como irmãos. Espero contar contigo, mas agora tenho de prosseguir! Foi um enorme prazer ajuda-los!
Retiro meu computador de pulso e entrego ao ancião ensinando-o a utiliza-lo e termino:
Qualquer problema, dúvida ou apenas desejo de conversar é só nos contactar.
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T02E04 - Seguindo em Frente Empty
MensagemAssunto: Re: T02E04 - Seguindo em Frente   T02E04 - Seguindo em Frente EmptyQua Fev 05, 2014 9:48 am

Gadget, vê como os aldeões ajudam Hagi, ele observa e começa a analisar e a aprender sobre a herbologia local, que poderá ser util para o termino da missão

*misturando ervas, me sinto jogando Resident Evil 2*

Gadget não mostra concordar ou discordar com o discurso de Bugarski, apenas se prepara e pede a um dos moradores algumas amostras das plantas para pesquisa

Antes de partir Gadget pega um pouco do sangue de Impacto e carrega em sua arma, pega alguns fios de cabelo de Larissa e Impacto
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T02E04 - Seguindo em Frente Empty
MensagemAssunto: Re: T02E04 - Seguindo em Frente   T02E04 - Seguindo em Frente EmptyQua Fev 05, 2014 4:22 pm

Os outros tres membros da Força Suprema retornam com uma criatura identica a Gárgula. Mostramos nossas vitórias com orgulho e quando me preparo para beijar meu búlgaro Titan o chama para conversar. Ele volta e quando vou de novo beija-lo aquele ancião me atrapalha de novo. Mas aí vem a surpresa! Meu amado se eleva no ar e mostra porque é nosso líder! Com um discurso inflamado e poético ele coloca pela primeira vez uma idéia de nosso plano maior em um discurso para humanos. Muito empolgante, tanto que junto minhas mãos a dois aldeões que estão ao meu lado e grito efusivamente:
Isso! A alvorada ! Ao nascimento da paz e harmonia! Avante! Juntos humanos e mutantes! Juntos irmãos!
Empolgada e crente que vamos dar um passo largo em nosso plano vejo meu amor descer e dar seu computador de pulso ao velho, assim, enfim, consigo acessá-lo e executar um beijo gigantesco em meu homem.
*seremos o casal mais forte desse mundo! Junto com Titan e Hagi e qualquer outro que seja seremos enormes!*
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T02E04 - Seguindo em Frente Empty
MensagemAssunto: Re: T02E04 - Seguindo em Frente   T02E04 - Seguindo em Frente EmptyQua Fev 05, 2014 8:46 pm

OBS: POSTAGEM AUTORIZADA PELO JOGADOR BUGARSKI

Após os aldeões me ajudarem com ervas e infusões, agradeço a ajuda. Fico muito grato da cooperação pacífica entre nós e eles. Após me sentir melhor, vejo Bugarski conversar a sós com Titan. Decido ler a mente deles para saber o que acontece. Noto os ideais de nosso líder, e me empolgo com a ideia. Após ele voltar, voar, proferir um discurso inflamado sobre o início de um plano maior sobre a cooperação pacífica entre humanos e mutantes. Concordo plenamente com essa ideia, espero que possa ser realizada.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T02E04 - Seguindo em Frente Empty
MensagemAssunto: Re: T02E04 - Seguindo em Frente   T02E04 - Seguindo em Frente EmptyQua Fev 05, 2014 9:39 pm


ALGUM LUGAR DA FLORESTA AMAZÔNICA 00:30 AM

Os heróis voltam e tem uma idéia que é recebida com festa pelos aldeões todos festejam juntos e tudo parece estar se encaminhando para uma nova era entre humanos e mutantes, pelo menos ali.

No meio da bagunça Tupac Amaru abre os olhos e percebe que está no meio da vila ele se mantém estático e finge novamente estar desacordado, ele é levado por alguns aldeões para uma espécie de cela junto com Metálica e Impacto inconscientes.

O dia nasce e com ele a missão volta a ser encontrar Gárgula, toda a vila se reúne para se despedir do grupo, o velho ancião está utilizando o computador de Bugarski e Feliz entrega ao garoto provisões para que eles possam seguir viagem, ele mostra no mapa de Gadget um caminho até um pequeno porto onde eles podem tomar uma balsa e atravessar o rio Amazonas.

A viagem tem inicio e o grupo anda pela trilha que fora instruída pelo ancião, passadas duas horas de caminhada a trilha não existe mais e elas seguem em meio à mata fechada, Titan segue a frente como batedor e não encontra nada suspeito, porém Gadget nota algumas marcas de duas garras em arvores aleatórias.

Hagi ainda sente um pouco de dor de cabeça devido à desconexão bruta da mente de Impacto causada por Gadget, ele tem a impressão de ouvir a voz de Impacto em sua mente, ele diz:

-Matar, matar aquele estúpido.

Hagi começa a se irritar, e é nítido o seu incomodo, ele olha diretamente a Gadget toda vez que escuta a voz, ele se distrai de modo que não percebe um vulto que passa de uma arvore a outra ao seu lado.

Kaboom por sua vez não perde a cena e vê novamente o vulto passando para a próxima arvore, ela tenta avisar ao grupo porem o vulto ataca Bugarski o deixando dois cortes na altura do peito, Gadget nota a semelhança da marca com as que ele viu na arvore, em meio segundo ele também é atacado e seu peitoral solta faíscas onde os arranhões ficam.

Titan não ouve nada do que está acontecendo já que está a meio quilometro a frente do grupo, ele continua andando até que seu computador de pulso apita continuamente.

O vulto salta de arvore em arvore e ataca o grupo aleatoriamente em uma super velocidade, todos têm cortes pelo corpo, no caso de Gadget arranhões e faíscas no traje.


Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T02E04 - Seguindo em Frente Empty
MensagemAssunto: Re: T02E04 - Seguindo em Frente   T02E04 - Seguindo em Frente EmptyQui Fev 06, 2014 10:00 am

Gadget se prepara para o combate, e tenta atirar na criatura
 
*computador, vamos utillizar o maximo que nossa mira conseguir*
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T02E04 - Seguindo em Frente Empty
MensagemAssunto: Re: T02E04 - Seguindo em Frente   T02E04 - Seguindo em Frente EmptyQui Fev 06, 2014 2:23 pm

Blood ouve com atenção o discurso de Bugarski, mas prefere manter distancia, ja que não faz idéia do mesmo planeja...

Seguindo adiante com o grupo de repente somos atacados, Blood fica visivelmente sem ação, mas logo recobra e assim começa analisar e observa a sua volta e sugere ao grupo uma idéia ao grupo...

Pessoal vamos formar um circulo assim cada protege a costa um do outro e teremos um visão ataque mas rápido...

Depois tenta comunicar com Hagi via telepatia...

*Hagi tente falar com titan para que ele pegue essa criatura de surpresa ja que ele esta a frente de nos temos essa vantagem...

Espero que Hagi aceite a idéia e me coloco e posição, minha feridas me incomodam mas na iminência do perigo afasto essa idéia da dor para concentra no ataque, vendo que a criatura pula igual a um torcedor do cruzeiro um time que não suporto la de mimas, miro as arvores ao nossa volta para congelar elas e deixar escorregadias e faço o mesmo no chão formando um circulo em volta do grupo e grito para essa criatura...

Bicho escroto tu tem alguém semelhança com as torcida do cruzeiro la de minas um bando de bicha louca...
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T02E04 - Seguindo em Frente Empty
MensagemAssunto: Re: T02E04 - Seguindo em Frente   T02E04 - Seguindo em Frente EmptyQui Fev 06, 2014 3:29 pm

Escuto uma voz na minha mente, e penso:
*Era só o que me faltava...Impacto invadiu a minha mente...COMO?
Após isso, entro dentro da minha própria mente para enfrentar Impacto. Crio uma espécie de campo de batalha na minha mente e digo à ele:
A mente é minha e não aceito intrusos. Posso fazer o que quiser com você. Já era, caia fora!
Após falar, o transformo em algo maleável que eu possa retirá-lo facilmente da minha mente
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T02E04 - Seguindo em Frente Empty
MensagemAssunto: Re: T02E04 - Seguindo em Frente   T02E04 - Seguindo em Frente EmptyQui Fev 06, 2014 7:23 pm

Tudo ocorre bem após sairmos da aldeia a qual acabo de nutrir um grande amor. Uma pena ter que seguir nesta missão quando tenho tanta coisa a fazer na aldeia do futuro! Mas a missão me chama e eu ainda preciso servir ao Inacam. No caminho sou surpreendido com um arranhão no peito. O ardor da ferida incomoda mas nada demais. Essa selva tem sido cheia de surpresas e não vou deixar que essa nos atrapalhe. Manipulo assim a faca de todos, exceto Titan que se encontra muito a frente. Sob posse das facas faço um círculo em volta da gente e arremesso em todas as direções visando acertar o inimigo mas me preocupando para não acertar Titan.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T02E04 - Seguindo em Frente Empty
MensagemAssunto: Re: T02E04 - Seguindo em Frente   T02E04 - Seguindo em Frente Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T02E04 - Seguindo em Frente
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 2ª Temporada Força Suprema-
Ir para: