Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T02E03 - O Demônio da Lua Cheia

Ir para baixo 
+3
Kaboom
Bugarski
Suprema
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T02E03 - O Demônio da Lua Cheia Empty
MensagemAssunto: T02E03 - O Demônio da Lua Cheia   T02E03 - O Demônio da Lua Cheia EmptySáb Jan 25, 2014 12:01 pm


ALGUM LUGAR DA FLORESTA AMAZÔNICA 14:10 PM

A Força Suprema se encontrava na margem do rio com cerca de 80 pessoas incluindo crianças e idosos, o capitão da barca informara a Bugarski que eles partiram de um vilarejo de pescadores a cerca de 20 km do ponto onde estavam, mas que não poderiam voltar sozinhos já que a floresta poderia apresentar perigos, o que deixava o líder em uma delicada posição, seguir a missão ou ajudar os náufragos, pelos cálculos de Gadget isso os atrasaria cerca de um dia.

Um senhor vem até junto de Bugarski e lhe implora por ajuda, segundo ele em sua aldeia muitos estão fugindo, pois uma serie de desaparecimentos estão acontecendo, as mulheres aterrorizadas dizem que o próprio demônio vem capturar as pessoas, já foram mais de dez casos nos últimos dois meses.

Todos têm o olhar de medo, as descrições de quem dizem ter visto o tal demônio não então em acordo e cada um tem uma imagem bem diferente do monstro, porém todos concordam com uma única coisa, ele ataca durante as noites de lua cheia.

Hagi vê que todos estão realmente amedrontados, e que buscam ajuda para que possam voltar ao seu lar.

O senhor que chegara suplicando primeiro diz ter perdido sua filha mais nova e que todos partiram a meio dia de lá, pois a fase da lua cheia começara e ninguém queria se tornar a próxima vitima do demônio, ele ainda disse que pessoas ainda permaneciam na vila.

Gadget usa a conexão via satélite para localizar a vila (azul), da caverna (laranja), quartel militar (amarelo), e a posição atual do grupo (vermelho) e repassa a todos os computadores de pulso dos membros.

MAPA ATUALIZADO:

De repente, como que saindo das árvores, cerca de vinte seres feitos de lodo de diferentes formas e tamanhos partem para cima do grupo atacando, as pessoas e a equipe, alguns poucos possuem machados e martelos de pedra, eles encurralam o grupo contra o rio.
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T02E03 - O Demônio da Lua Cheia Empty
MensagemAssunto: Re: T02E03 - O Demônio da Lua Cheia   T02E03 - O Demônio da Lua Cheia EmptyDom Jan 26, 2014 11:38 am

Após salvarmos todos parabenizo a Foça Suprema:

_Parabéns amigos! Efetuamos o que Suprema espera de nós com perfeição! Fomos heróicos e não prejudicamos ninguém! Estou muito orgulhoso de fazer parte de uma equipe com vocês!Agora vamos seguir adiante!

Nessa hora sou informado da situação dos pescadores, um velho e o capitão falam comigo e Gadget afirma que isso poderia atrasar nossa missão. Peço um tempo aos pescadores para falar com minha equipe. Chamo todos a um local reservado onde podemos conversar:

_Vocês ouviram. Eles querem nossa ajuda. Mas temos uma missão a cumprir. Cabe a cada um seguir o que achar ser o caminho mais certo. Suprema não está muito benta comigo e isso não vai mudar nada na forma de minhas ações. Não acho que agora seja a hora de virar as costas a estes homens, embora humanos, em nenhum momento nos trataram como aberrações, pelo contrário! enxergaram em nós uma chance de se salvarem. E é isso que eu acredito que sejamos: seres superiores a quem os humanos comuns devam depositar sua confiança e suas vidas! Eu ficarei para ajudá-los, mesmo que isso retarde na missão. Quem está comigo? Não se sintam envergonhados, se quiserem prosseguir a missão eu assumo a responsabilidade por ficar e deixar a missão de lado.

Espero todos me responderem e volto ao capitão para dizer quem vai ajudar ou não(diálogo livre para o mestre)

_Capitão, reuna todo o conhecimento desta selva que puder me dar, vamos traçar planos para proteger mulheres, crianças e idosos. aqueles que podem lutar vão participar conosco nessa missão para acabar com esse monstrengo da lua!

Nessa hora vários seres de lodo nos encurralam de volta ao rio Japurá.

_Hagi! Quero ver o seu sabre cortando violentamente essas porcarias! Ataquem Força Suprema!

Manipulo o maior número de machados que conseguir numa ataque maciço aos seres de lodo e finalizo guardando um machado, me alçando ao alto e descendo rasante num ataque ao maior dos seres.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T02E03 - O Demônio da Lua Cheia Empty
MensagemAssunto: Re: T02E03 - O Demônio da Lua Cheia   T02E03 - O Demônio da Lua Cheia EmptyDom Jan 26, 2014 12:27 pm

Olho para Blood quando Bugarski nos elogia e decido apenas falar

_É isso aí! somos a Força Suprema!

Meu búlgaro toma as rédeas e conversa com as pessoas salvas do naufrágio. Ele nos reune e diz algumas palavras que me empolgam:

_Eu sempre estarei do seu lado meu Jonesy! Minha missão agora é seguir com você onde for. Depois seguimos na missão da toda poderosa.Estou contigo!

Após a reunião chamo Titan no canto e digo:

_Blood está apto a prosseguir? Não digo pela energia que se esvaiu apenas, mas pela paranóia. Onde ele viu que eu queria matá-lo? Se quisesse teria feito e você sabe disso grandão! Acho que ele está ficando mais louco que o normal...

Nessa hora aparecem seres nojentos. Não pestanejo e ataco minhas esferas em 4 deles para que explodam longe e não encostem esse lodo nojento na minha pele. Apenas Jones Stoichkov Statäinhoffen tem esse direito!
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T02E03 - O Demônio da Lua Cheia Empty
MensagemAssunto: Re: T02E03 - O Demônio da Lua Cheia   T02E03 - O Demônio da Lua Cheia EmptyDom Jan 26, 2014 1:39 pm

Agradeço os elogios de Bugarski e após ele falar também digo:
Irei ficar, com absoluta certeza. Vi que estão aterrorizados e precisam de ajuda. Vamos ajudá-los companheiros.
Após surgirem os monstros de lodo, escuto Bugarski e já respondo:
Pode deixar, Lord Sith a postos!
Após isso pego meu sabre e vou avançando contra os monstros, desviando de seus ataques
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 32

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T02E03 - O Demônio da Lua Cheia Empty
MensagemAssunto: Re: T02E03 - O Demônio da Lua Cheia   T02E03 - O Demônio da Lua Cheia EmptyDom Jan 26, 2014 1:53 pm

Escudo as palavras de Bugarski e Kaboom ignoro por completo os olhares de Kaboom e suas palavras assim eles acaba de falar peço a palavra...

Gadget se poder fazer um favor para mim?
Você consegue diz em quanto tempo leva para chegamos a vila e se teremos uma lua cheia por agora?


Espero Gadget me responder depois digo a Bugarski...

Bugarski, uma coisa que me chamou atenção e o fato da criatura atacar somente em lua cheia, podemos fazer uma armadilha para pegar essa criatura e conseguir informações sobre o por que desse sequestro...

Logo depois chamo Bugarski e falo com ele em particular...

Jones, será o Gargula esta por traz desse ataques?
Ele e muito velho será que ele tem algum modo de tira energia dos seres humano?
E também se ele tem esse tal equipamento ele pode fazer isso com os mutantes também, ele pode transforma algo assim em energia para bombar a si mesmo e ate mesmo outros mutantes, isso explicaria por que o Phobus ficou tão forte, se ele tem esse material ele pode ter conseguindo bastante dinheiro ou ate mesmo pesquisa para seu intereçe proprio, será que ele vendeu isso a Fim para conseguir algo para torna ele mais forte?
Ja que ele tem grande interesse em lutas, seu pai esta muito acima dele em todos os tipos de questão, ele pode querer lutar com seu pai e para isso esta disposto a chegar ao nivel dele de qualquer jeito e formas...
Jones precisamos achar ele de qualquer jeito e creio que um parte para essa resposta esta na vila...


Espero a resposta de Bugarski, depois volto para perto de uma das pessoas mas velha que se salvou e pergunta...

Caro senhor será que você consegue me descrever a criatura e me fala qual era a media da idade das pessoas que foram sequestrada?

Depois da conversa com ele percebo a chegada de monstros de lodo, congelo o máximo que puder dele...
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T02E03 - O Demônio da Lua Cheia Empty
MensagemAssunto: Re: T02E03 - O Demônio da Lua Cheia   T02E03 - O Demônio da Lua Cheia EmptyDom Jan 26, 2014 6:44 pm

Gadget olha para Bugarski

isso me põe em duvida as vezes

Quando Bugarski coloca a questão da missão

seguirei com você chefe, somos uma equipe


Respondo a Blood ( mestre responda o que achar melhor para a continuidade)

Vejo Blood se afastando com Bugarski e Kaboom com Titan, quando repentinamente vejo feras de lodo

Gadget começa a atirar com uma carga maior, com intuito de queimar as criaturas
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T02E03 - O Demônio da Lua Cheia Empty
MensagemAssunto: Re: T02E03 - O Demônio da Lua Cheia   T02E03 - O Demônio da Lua Cheia EmptyDom Jan 26, 2014 7:49 pm

Titan fala com Bugarski

Cara que pergunta besta e essa mano eu enfrentei o fim ao seu lado,pq infernos deixaria de te seguir em uma missão de escolta.

Titan acompanha Kaboom

olha kaboom tenho certeza que se fosse sua intenção ate hoje tinha pedaço de picolé na sala de treinos hahahah
Mais falando serio agora,nao acho que ele esta bem,mais deixar ele e ainda pior ainda mais com aquilo que caiu no rio atrás de nós, pelo menos junto da equipe podemos ajudalo se a situação apertar.
Olha vou te falar uma coisa depois do phobus falar aquelas coisas com ele aquela vez ele realmente ficou meio bugado haha,sei la as vezes parece que ele tem medo da equipe trailo sei la.


Titan após ver os seres de lodo e receber a ordem de ataque de Bugarski parte em direção a uma árvore e a usa como um bastão nao intenção de jogar uma quantidade grande de monstros direto no rio
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T02E03 - O Demônio da Lua Cheia Empty
MensagemAssunto: Re: T02E03 - O Demônio da Lua Cheia   T02E03 - O Demônio da Lua Cheia EmptySeg Jan 27, 2014 9:31 pm


ALGUM LUGAR DA FLORESTA AMAZÔNICA 14:15 PM

Bugarski propõem a ajuda ao grupo e todos acatam a idéia, eles estão próximos de sair quando o grupo é atacado, os seres não oferecem muito perigo, a maioria é sumariamente executada, o que se nota é que nem os moradores se assustam com eles.

As informações que os moradores passam é que seus atacantes são um clã que vive em grande parte da floresta e vivem roubando comidas, equipamentos, animais e vestes da população ribeirinha.

A viagem tem inicio e Gadget informa a Blood e a todos que a noite seria de lua cheia, para proteger a todos, um esquema de segurança é feito por Bugarski, que também entrega machadinhas e martelos de pedra aos aldeões que podem lutar, são cerca de cinquenta homens.

Nas primeiras horas de viagem eles não têm nenhum problema, durante a caminhada o velho diz a Blood que a criatura sempre sequestra jovens de 17 a 25 anos, que não possuíam vínculos entre si. Em sua descrição ele relata o mostro tem cerca de dois metros de altura, chifres na cabeça e um par de assas.

Caminhando eles chegam a uma velha ruína de que um dia foi um porto, já se passam das 14hs e o sol faz com que as pessoas peçam uma pausa, eles permanecem ali por um bom tempo.

Quando um dos homes que fazia guarda, cai do alto de uma torre aos pedaços bem na frente de Bugarski ele possui uma flecha na altura do estomago, ah tempo suficiente para que ele entre para debaixo de o que sobrou de um casebre, quanto o céu se escurece devido às diversas flechas que fazem a parábola ao céu antes cair por todos os cantos do pátio.

Hagi descobre rastreando as mentes que os atacantes estão em vinte arqueiros que rodeiam, os tiros seguem as ordens do Arqueiro alto ao norte das ruínas, entre os três comandos existe uma parada de 15 segundos que pode servir para que a equipe descansar ou contra atacar.

A segunda leva de flechas acerta dois moradores da vila que caem agonizando por socorro.
As crianças e as mulheres estão seguros, e eles só tem que preocupar com o combate que se aproxima, cerca de 20 homens partem para cima do grupo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 32

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T02E03 - O Demônio da Lua Cheia Empty
MensagemAssunto: Re: T02E03 - O Demônio da Lua Cheia   T02E03 - O Demônio da Lua Cheia EmptyTer Jan 28, 2014 2:45 pm

Depois da conversa com velho chego para bugarski e falo com ele...

-bugarski o velho me informou que a criatura tem assas e chifres, e que essa criatura so leva humanos de idade entre 18 a 25 anos, me parece com o nosso Gargula, teremos problemas se ele acha que viemos lutar conra ele por causa desse humanos que sumirão...

Fico meio tonto por causa das primeiras flechas, mas procuro um lugar para esconder e preparar um contro ataque a eles...
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T02E03 - O Demônio da Lua Cheia Empty
MensagemAssunto: Re: T02E03 - O Demônio da Lua Cheia   T02E03 - O Demônio da Lua Cheia EmptyTer Jan 28, 2014 3:20 pm

Escuto Blood e respondo:

- Muito astuto Hugh. Levarei essa informação adiante mas duvido que seja Gárgula o tal monstro. Os métodos são muito certinhos e pouco originais pra ser nosso amigo pedregoso. Vimos alguns seres parecidos com ele, homens de lama... Talvez haja alguma relação.

Enquanto montamos guarda somos atacados e três homens são atingidos por disparos de flechas. Hagi nos informa que são vinte homens e o que me faz rir. O ataque é sincronizado e nele a uma pausa sistemática de quinze segundos. Digo ao grupo:

- Chamarei a atenção desse primatas junto com Gadget. Ataquem na brecha! Vamos gênio alçar voo e atacar!
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T02E03 - O Demônio da Lua Cheia Empty
MensagemAssunto: Re: T02E03 - O Demônio da Lua Cheia   T02E03 - O Demônio da Lua Cheia EmptyTer Jan 28, 2014 6:44 pm

Titan após ver Bugarski e Gadget saindo voando para atacar e chamar a atenção dos inimigos,parte para cima dos 20 atacantes que estão vindo colocando seu par de soco inglês e golpeando o maior numero possível de inimigos com golpes não letais.

*Vou tentar capturar pelo menos 1 deles vai ser bom para entender o que esta acontecendo com a vila dessas pessoas e pq esse grupo nos atacou do nada*
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T02E03 - O Demônio da Lua Cheia Empty
MensagemAssunto: Re: T02E03 - O Demônio da Lua Cheia   T02E03 - O Demônio da Lua Cheia EmptyTer Jan 28, 2014 7:44 pm

Espero a brecha criada por Bugarski e assim que ele me dá arremesso minhas esferas atordoantes para titan fazer um strike.
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T02E03 - O Demônio da Lua Cheia Empty
MensagemAssunto: Re: T02E03 - O Demônio da Lua Cheia   T02E03 - O Demônio da Lua Cheia EmptyTer Jan 28, 2014 7:47 pm

Assim que Bugarski dá o sinal Gadget, levanta voo e começa a atacar de forma a ter toda a atenção voltada para ele

[color:fa5a=#FF9933*]aumentar a intensidade da luz dos tiros deve ser suficiente*
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T02E03 - O Demônio da Lua Cheia Empty
MensagemAssunto: Re: T02E03 - O Demônio da Lua Cheia   T02E03 - O Demônio da Lua Cheia EmptyTer Jan 28, 2014 8:34 pm

Após a brecha que Bugarski e Gadget fazem, tento criar ilusões nas mentes para que atirem em si mesmos e recebam os ataques dos companheiros.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T02E03 - O Demônio da Lua Cheia Empty
MensagemAssunto: Re: T02E03 - O Demônio da Lua Cheia   T02E03 - O Demônio da Lua Cheia EmptyTer Jan 28, 2014 10:08 pm


ALGUM LUGAR DA FLORESTA AMAZÔNICA 14:43 PM

Bugarski e Gadget levantam vôo o que chama a atenção dos arqueiros, eles disparam contra a dupla que se esquiva no alto, por baixo Titan, Blood e Kaboom atacam enquanto eles estão distraídos derrubando assim grande parte dos arqueiros, Hagi se encarrega dos que ficaram de pé fazendo com que eles acertem um ao outro, Titan toma o cuidado de capturar um deles e interrogá-lo e pegam justamente o Arqueiro alto que comandava os demais.

Gadget e Bugarski pousam atrás de Titan que começa o interrogatório, mas antes mesmo que ele comece a falar as pessoas os identificam como um grupo de assaltantes da região, mesmo assim Titan exige explicações do sujeito.

A aparência surrada do arqueiro esconde sua idade, que aparenta muito mais do que os 30 que ele mesmo se diz ter, ele explica que seu bando estava a cerca de dois dias atrás andando pelas redondezas quando foram atacados por seres que vestiam roupas diferentes e que disparavam raios e poderes mágicos neles, quatro de seus companheiros foram mortos e eles acharam que a FS seriam os mesmos que lhe atacaram e resolveram se vingar.

Mesmo com a história contada o arqueiro não inspira confiança, mas dá uma informação que chama a atenção do grupo, sobre uma mulher prateada que comandava os, segundo ele, deuses da destruição.

Com cerca de sete arqueiros feridos e três moradores da vila também feridos a caravana parte em direção a vila.

Eles chegam até ela por volta das 18:00hs e são recebidos pelos moradores que permaneceram ali, eles percebem que mesmo com a sua chegada vários deles se recolhem rapidamente assim que o sol começa a se por.

O velho que seguira Bugarski toda a viagem, abriga a equipe em sua própria casa, La ele conta uma serie de histórias relacionadas ao Demônio da lua cheia, e informa que ouviu um boato que as pessoas que são raptadas são usadas como oferenda.

A noite reina lá fora, e de repente ouve-se um grito de pavor, eles saem a tempo de ver as arvores se sacudindo como se algo enorme estivesse acabado de passar por elas, a parede da prisão improvisada por eles está quebrada e vários os arqueiros amarrados estão ao chão desacordados, o único que não está lá é o alto que fora interrogado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T02E03 - O Demônio da Lua Cheia Empty
MensagemAssunto: Re: T02E03 - O Demônio da Lua Cheia   T02E03 - O Demônio da Lua Cheia EmptyQua Jan 29, 2014 3:19 pm

A informação sobre a mulher prateada me deixa com a pulga atrás da orelha. Penso ser Metálica e o grupo de Fim deve estar próximo. Ao mesmo tempo que isso me incomoda fico um pouco aliviado. Tenho Gárgula como um mestre e não gostaria de conhecer um lado de monstrinho de contos da carochinha como este demonio da lua cheia. Gárgula sempre se mostrou original e sábio, duvido que ele seja esse tal monstro. As horas se passam e permaneço alerta junto aos meus companheiros de Força Suprema. Durante um papo descontraido ouvimos um grito de pavor. Vamos seguindo a origem do som e vemos que onde colocamos os homens que nos atacaram está aberto mas apenas o líder deles some. Munido de todo o metal que consigo manipular vejo algo mexendo na selva e resolvo ir ver o que é:
Titan e Blood comigo. Vamos a selva! kaboom, gadget e hagi, fiquem aqui protegendo o pessoal! Avante Força Suprema!
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T02E03 - O Demônio da Lua Cheia Empty
MensagemAssunto: Re: T02E03 - O Demônio da Lua Cheia   T02E03 - O Demônio da Lua Cheia EmptyQua Jan 29, 2014 3:33 pm

Titan após ouvir sobre a mulher de metal

hahahaha o fim mando seu pelotão suicida, sera que querem contratar o Gárgula?
Se for isso definitivamente nós tornamos um grande espinho na vida do Fim hahaha

Após ouvir mais sobre as pessoas desaparecidas

Meio bizarro ser o Gárgula na minha opinião, ele e uma lenda xamã louco, bebedor de chá.pra que infernos ele iria precisar de pessoas em noites de lua cheia. É muito mais fácil ele voar ate o INACAM e nos usar como teste para aqueles chás sem noção dele hahaha

Após ouvir os gritos e ser convocado por Bugarski

Bora la meu velho, vamos surar algum"espirito da lua"sequestrador hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T02E03 - O Demônio da Lua Cheia Empty
MensagemAssunto: Re: T02E03 - O Demônio da Lua Cheia   T02E03 - O Demônio da Lua Cheia EmptyQua Jan 29, 2014 6:01 pm

ao ouvir sobre a mulher

*a equipe de Fim deve estar próxima, em quantos estão desta vez ? Raios mágicos ? será que são Bolt e Impacto ?*

apos o breve pensamento

é normal, alguns indígenas devem fazer ritual para seus deuses, outro fato intrigante Bugarski foi as duas criaturas que encontramos e as criaturas lodo,parece ser algo alem da nossa mutação, afinal três gárgulas e nove monstros de lodo não se ve todo dia atravessando a Afonso Pena

ao ouvir o barulho e o comando de Bugarski, Gadget bola algumas armadilhas para caso de emboscada e avisa os integrantes do grupo pelos computadores, onde e como desviar das armadilhas
*queria alguns equipamentos tecnológicos, mas as boas e velhas armadilhas costumam funcionar*

Gadget fica de prontidão caso haja algum ataque
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T02E03 - O Demônio da Lua Cheia Empty
MensagemAssunto: Re: T02E03 - O Demônio da Lua Cheia   T02E03 - O Demônio da Lua Cheia EmptyQua Jan 29, 2014 7:37 pm

o clima é o mais tenso possível. Há a iminência de um ataque pelo demonio da lua cheia quando um grito de pavor corta o ar. Vamos atrás e Bugarski passa as instruções. Digo:
ok mon cherie! Ficaremos aqui para dar apoio a este povo ribeirinho!
*Esse pessoal fede peixe!*

Fico atenta a todo possível ataque surpresa que recebermos para revidar com minhas explosões.
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 32

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T02E03 - O Demônio da Lua Cheia Empty
MensagemAssunto: Re: T02E03 - O Demônio da Lua Cheia   T02E03 - O Demônio da Lua Cheia EmptyQua Jan 29, 2014 7:55 pm

Escuto bem sobre a mulher e guardo, essa informação, depois de ouvir o plano de bugarski sigo ele, sempre mantendo atento a tudo a minha volta...
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T02E03 - O Demônio da Lua Cheia Empty
MensagemAssunto: Re: T02E03 - O Demônio da Lua Cheia   T02E03 - O Demônio da Lua Cheia EmptyQua Jan 29, 2014 8:03 pm

Escuto o plano de Bugarski e também fico atento à qualquer ataque que possa ocorrer.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T02E03 - O Demônio da Lua Cheia Empty
MensagemAssunto: Re: T02E03 - O Demônio da Lua Cheia   T02E03 - O Demônio da Lua Cheia EmptyQua Jan 29, 2014 9:29 pm


ALGUM LUGAR DA FLORESTA AMAZÔNICA 22:00 PM

Bugarski, Titan e Blood partem atrás da figura que desaparece nas folhagens, o restante da equipe permanece junto dos moradores para defendê-los de possíveis ataques.

Seguindo o rastro deixado pelo ser Bugarski, Titan e Blood depois de alguns minutos saem em uma clareira onde vêem um altar, no centro dele há uma mesa com doze pontas onde em cada uma existe uma pessoa amarrada, entre eles está o arqueiro, no cetro da mesa de costas está um ser enorme, com asas rasgadas abertas, uma calda longa e chifres. Ele observa a luz do luar que vem em um raio contra o seu corpo.

Os garotos reconhecem a ser, ele pronuncia em um dialeto esquisitos algumas palavras, e da mesa puxa um machado longo.

Na vila, alguns minutos se passaram desde que o trio partira, Gadget está inquieto, e percebe que Hagi se assusta e olha para trás momentos antes de uma casa de madeira ir para os ares.

Hagi sabe que o autor dessa demonstração inútil de poder vem de Impacto, o que se comprova quando ele sai de dentro dos escombros, outra mente bloqueia a acesso de Hagi, Metálica aparece atrás de Impacto.

-Olá monstrinhos, quer dizer que agora vocês fazem caridades, Impacto acabe com eles.

O mutante dispara contra os garotos um raio rápido.

Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T02E03 - O Demônio da Lua Cheia Empty
MensagemAssunto: Re: T02E03 - O Demônio da Lua Cheia   T02E03 - O Demônio da Lua Cheia EmptyQui Jan 30, 2014 2:36 pm

Reconheço o ser em seu altar de sacrifícios. É o próprio Gárgula! Sem pestanejar resolvo interromper o processo com uma conversa:

_Até para um Deus inca como Tupac Nazca doze humanos para sacrificar é um número demasiadamente alto! Díficil te encontra mestre! está bem escondido nessa selva. Podemos conversar? Preciso de mais quadros.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T02E03 - O Demônio da Lua Cheia Empty
MensagemAssunto: Re: T02E03 - O Demônio da Lua Cheia   T02E03 - O Demônio da Lua Cheia EmptyQui Jan 30, 2014 3:07 pm

_hey miss pag! Saudades de você "amiga"!

Me viro para Hagi batendo a mão na cabeça para ele entender que se trata de um pensamento
*Avise Gadget para atirar a toda força em Impacto, eu vou arremessar esferas explosivas nele. Quando Impacto estiver carregado controle-o e mire em Metálica! Como diria meu búlgaro, confiamos em você irmãozinho! avante Força Suprema!*

Espero que Hagi me escute em pensamento e prossigo o plano arremessando esferas explosivas em grande quantidade em Impacto.
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T02E03 - O Demônio da Lua Cheia Empty
MensagemAssunto: Re: T02E03 - O Demônio da Lua Cheia   T02E03 - O Demônio da Lua Cheia EmptyQui Jan 30, 2014 4:39 pm

Sabia que estariam aqui

Gadget analisa a situação

Impacto e Metálica...
* da ultima vez consegui derrubar Impacto sozinho, então devo tentar derrubar Metálica primeiro ?*

Gadget observa a cena buscando possíveis brechas nas defesas de metálica ou Impacto

Gadget olha para Impacto
que tal nossa antiga disputa ? eu começo

Gadget atira contra Impacto
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T02E03 - O Demônio da Lua Cheia Empty
MensagemAssunto: Re: T02E03 - O Demônio da Lua Cheia   T02E03 - O Demônio da Lua Cheia Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T02E03 - O Demônio da Lua Cheia
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 2ª Temporada Força Suprema-
Ir para: