Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T02E02 - Inferno Tropical

Ir para baixo 
+3
Gadget
Bugarski
Suprema
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T02E02 - Inferno Tropical Empty
MensagemAssunto: T02E02 - Inferno Tropical   T02E02 - Inferno Tropical EmptyDom Jan 19, 2014 8:28 pm

INACAN – BELO HORIZONTE 9:00 AM JANEIRO 2014

Um dia após o treinamento dois membros da equipe acordam lado a lado ma enfermaria, Titan entra na sala logo após, ele vê Blood e Bugarski e Kaboom dormindo próximo ao leito do búlgaro.

Em sua oficina Gadget recebe a ajuda de Hagi na reconstrução de seus equipamentos, eles estão já há dez horas trabalhando e terminam com sucesso a terceira serie de testes e a armadura esta recuperada e carregada em 100%.

Andando pelos corredores apoiado por muletas e auxiliado por uma enfermeira, linda, diga-se de passagem, Jason vai até a sala de reuniões onde Joana está, ao entrar vê a doutora enterrada em livros de e colando papeis e escrevendo na parede, assim que ela percebe a presença dos dois diz ao professor.

-Estou vendo que está melhor Jason, mais não deixa de arrastar essa piriguete por aonde vai.

-Que isso Jojô, não fale assim da Lauritcha, ela está me ajudando bastante, você sabe qu eu não consigo tomar banho sozinho ainda! – Diz Jason em um tom zombeteiro.

-Lauritcha, é assim que você a chama? Por Deus Jason eu não tenho tempo para as suas besteiras.

-Eu sei Jojô, por isso que eu não via aqui te encher, vim te dar uma Idea.

-Ideia? Diga qual é essa idéia estrupício!

-Eu também te amo Jojô, e a você também Lauritcha não fique com ciúmes, voltando ao assunto, a chave é Gárgula, ele vai saber o que podemos fazer.

-Acho que não, ele nos deixou, foi para o seu buraco e nos deixou, no fim das contas ele não quer mesmo saber da humanidade.

-Deixa de ser burra mulher, ele não está no esgoto, você onde procurar...

INACAN – 10:00 AM

Joana, Jason acompanhado da enfermeira Laura, Blood e Bugarski também chegam acompanhados por uma enfermeira, junto deles todos os outros membros chegam.

-Vou ser direta, Jason e eu acreditamos que a chave para a vitória contra Fim está em Gárgula, ele conhece e já lutou ao lado e contra o meu pai, e no passado foi uma das chaves para a vitória do CANFORAS. –Diz Joana que parece nem se lembrar o motivo dos machucados no rosto de Jones.

-Garotos essa é a Lauritcha, como Jojô disse temos que encontrar e convencer Gárgula a nos ajudar, isso parece fácil, mas não é vocês vão conhecer um Gárgula diferente do que vocês acostumaram a ver. – Diz Jason.

-Acreditamos que ele não esta na sua cidade subterrânea e se nossa intuição está certa, vocês vão ter que procurar um buraco que ele costumava frequentar na Amazônia. – Diz Joana, ela olha para os garotos e diz.

-Ele é um mercenário, ou seja, as forças de Fim podem estar nesse momento tentando recrutá-lo, nossa missão além de impedir caso eles estejam fazendo isso, é convencê-lo a nos ajudar. – Diz Jason.

ALGUM LUGAR DA FLORESTA AMAZÔNICA 13:00 PM

Acima das nuvens carregadas o Canário13 sobrevoa a imensidão da floresta, dentro da aeronave a enfermeira que segue com Bugarski e Blood entrega um aplicador ao búlgaro dizendo que esta é uma cápsula congelante para ser aplicada em um caso extremo em Blood, visto que o ambiente é bastante quente.

Eles se preparam para o salto e recebem as ultimas instruções de Joana:

<-Time, temos um terreno cheio de surpresas, todos estarão portando os comunicadores e computadores de pulso, além de andropamina e faca de caça, Bugarski é o líder em campo e decidirá se vocês se dividirão e como avançarão no território.>

<-Vocês têm o mapa da região atualizado, onde o ponto laranja é onde provavelmente encontraremos Gárgula, e o amarelo onde temos um quartel militar brasileiro e nosso ponto de encontro. A localização de vocês aparecera em vermelho no mapa, lembrem-se temos que convencer Gárgula a se juntar a nossa causa.>


Um relâmpago gigantesco é escutado e a nave que voava por cima das nuvens se encontra no meio delas agora, uma forte turbulência toma conta da nave, e Joana completa.

<-Mudança de planos garotos, não poderemos seguir sobrevoando, vocês terão que saltar agora!
A porta trazeira da nave se abre e uma forte rajada de vento sopra, raios cortam o horizonte e o sinal de salto dispara.>


MAPA ATUALIZADO COM O LOCAL DE POUSO:

Obs: Quero ver interpretação pura agora! Um detalhe assim que o último pousa, uma forte chuva começa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T02E02 - Inferno Tropical Empty
MensagemAssunto: Re: T02E02 - Inferno Tropical   T02E02 - Inferno Tropical EmptySeg Jan 20, 2014 5:34 am

Absorto em pensamentos conheço a enfermeira Lauritcha como diz o professor Treze.

*esconder os poderes... Essa doutora tem um dom tão magnífico e se esconde! Não sei se é covardia ou medo. Mas que foi engraçado peitá-la foi! Como sempre ela demonstrou seu desequilíbrio, impor no braço por não conseguir na diplomacia, um belo estilo! Hehehe*

Nos é informada a missão. Nada novo, apesar da dificuldade dita. Gárgula é um ser complicado, diferente de tudo ao qual tenho conhecimento. Um poder absoluto para um ser tão único. As coordenadas são lançadas e devido a uma turbulência somos obrigados a pular da aeronave. Carrego Kaboom com minha habilidade e posuo suavemente ao chão. quando todos descem uma forte chuva tem ínicio:

-Chuva tropical... Acostumem-se a isto pessoal! Coforme as coordenadas traçadas vamos seguir juntos ok? Sigamos a sudoeste em aproximadamente 40 graus correto Gadget? Não vejo porque nos separarmos, não por enquanto. Marque nossa posição e triangule-a Gadget, talvez precisemos voltar e nossas condições que nos permitem voar serão muito uteis nessa mata densa de árvores tão velhas. Cuidado com as formas de vida que hão aqui. Há perigos muito maiores que humanos ditos civilizados. Estamos em terreno desconhecido então não podemos agor como senhores da situação. Todo cuidado é pouco. No mais amigos, se divirtam nessa selva!
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T02E02 - Inferno Tropical Empty
MensagemAssunto: Re: T02E02 - Inferno Tropical   T02E02 - Inferno Tropical EmptySeg Jan 20, 2014 10:07 am

Obrigado pela ajuda Hagi, já pensou em trabalhar com robótica e nanotecnologia ? vou bolar algo para proteger o INACAM quando não estivermos presente, já ouviu falar de Isaac Asimov ?

apos receber a missão e aterrisar

Vou triangular a posição e resumir tudo, pelo mapa passado pela suprema temos muito chão pra percorrer, vamos confiar nesse mapa e pegar coordenadas direto de qualquer satélite de localização, afinal não sei se uma bussola funcionaria bem. Vamos confiar uns nos outros que aumentará nossas chances, subir numa árvore para observar o entorno evita uma locomoção desorientada. Também é importante fixar pontos de referência como rochedos ou árvores altas e com folhagem diferenciada. Marcar o caminho cortando os galhos das árvores evita que se ande em círculos, assim que a chuva parar fica mais facil locomover, por enquanto vamos apenas seguir o caminho, é muito facil se perder em meio a este emaranhado de galhos e folhas

Gadget segue as orientações de Bugarski
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T02E02 - Inferno Tropical Empty
MensagemAssunto: Re: T02E02 - Inferno Tropical   T02E02 - Inferno Tropical EmptySeg Jan 20, 2014 10:53 am

Titan ainda na nave
ai cambada vamos para a selva lar do Blanka,se alguém encontrar um capoeirista verde que da choque favor recrutalo hahaha

Após chegar ao solo em segurança e a chuva começar
Ai blood vc ta feito cara o ar ta humilde do geito que você gosta mano hahaha

Após ouvir o plano de Bugarski

Blz mano vamos ao encontrar El Dorad...quer dizer o Gárgula haha se bem que uma cidade de ouro seria legal de ver hahahahah
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T02E02 - Inferno Tropical Empty
MensagemAssunto: Re: T02E02 - Inferno Tropical   T02E02 - Inferno Tropical EmptySeg Jan 20, 2014 2:37 pm

Não dou muita importância ao que é falado pra nós antes de sairmos. Chegamos na amazonia e meu búlgaro pousa comigo após uma turbulencia. Algo que eu gostara bastante, voar com Jones é sempre muito romântico, como se só houvesse nos dois! na terra firme imagino muitas situações, mas existe uma pior: COBRAS! ODEIO COBRAS! Após um momento tenso escuto Gadget e Titan

-Por Deus Peter! Desisti de te ouvir no começo! Quanto rodeio pra não dizer nada! Hahaha! Titan, tu é uma criança gigante! Então vamos, conforme diz meu amor mon cherié!
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 32

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T02E02 - Inferno Tropical Empty
MensagemAssunto: Re: T02E02 - Inferno Tropical   T02E02 - Inferno Tropical EmptySeg Jan 20, 2014 5:04 pm

Escuto Suprema dizer e penso...

*Jones como você ficou com essa cara?
Sera que foi Hagi?
Mas pensando bem Suprema entrou na sala e disse algo mas eu tava quase desmaiado, sera que foi ela que fez isso a ele, se foi ela não perdeu os poderes ou os poderes dela estão voltando, melhor ficar atento a isso pode ser um grande problema no futuro...
Treze esta mal ainda pode ser... deixa isso de lado por enquanto melhor concentra na missão...*


Na nave escuto o restante e salto junto com outros e quando estou caindo solto rajada de gelo para amortecer minha chegada ao chão, escuto Titan e logo em seguida respondo a ele...

Titan tem toda a razão, eu sou uma lenda da humildade do ar, eu sou o ultimo mestre dessa tecnica...

Vejo a chuva caindo, chego perto de Titan e congelo água que esta ao seu corpo e digo a ele...

Titan esfria a cabeça um pouco e perceba com o ar esta mais humilde agora que estou mestrando ele...

Congelo meu corpo e vou congelando o meu caminho para poder afastar qualquer animal que tenha nessa mata...
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T02E02 - Inferno Tropical Empty
MensagemAssunto: Re: T02E02 - Inferno Tropical   T02E02 - Inferno Tropical EmptySeg Jan 20, 2014 8:35 pm

ALGUM LUGAR DA FLORESTA AMAZÔNICA 13:20 PM

Ainda sob forte chuva a equipe caminha seguindo a rota traça por Gadget e Bugasrki, pelo caminho eles podem ver a diversidade da fauna e flora que fazem desse lugar único no mundo, tudo caminha bem e a primeira hora de caminhada se passa sem alterações.

Titan segue a frente como uma espécie de batedor do grupo, ele na nota nada de anormal a sua frete até que em um determinado momento ele ouve um som distante porem não sabe ao certo determinar a sua direção, o som vai se repetindo alguma vezes e passa a ser perceptível a todos, Hagi distingue que o som vem de trás do grupo , Gadget discorda e diz que o som vem da frente, utilizando seu poder Bugarski sobe ao topo das arvores e lá do alto pode ver algumas arvores sendo brutalmente derrubadas vindo de ambos os lados, o movimento se parece com uma onda que tem o grupo como alvo.

Lá de baixo os membros sentem um abalo sísmico, os pássaros e animais fogem aos berros, a cada segundo o som de madeira se quebrando se torna mais ensurdecedor, assim como o tremor mais forte.
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T02E02 - Inferno Tropical Empty
MensagemAssunto: Re: T02E02 - Inferno Tropical   T02E02 - Inferno Tropical EmptySeg Jan 20, 2014 8:44 pm

Escuto o que Gadget diz, e respondo
Conheço Isaac Asimov sim. Só cuidado para que suas criações não se revoltem contra o criador, hein? Mas acho nanotecnologia muito interessante. Foi bom trabalhar junto com você.

Após isso, Suprema nos repassa mais uma missão, desta vez na Amazônia. Vamos voando até que devido a uma turbulência somos obrigados a saltar. Após ver meus companheiros saltando, salto também aterrissando. Após chegar ao chão, escuto o que Bugarski e Gadget nos diz, e fico junto com meus companheiros memorizando possíveis pontos de referência na floresta.
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T02E02 - Inferno Tropical Empty
MensagemAssunto: Re: T02E02 - Inferno Tropical   T02E02 - Inferno Tropical EmptyTer Jan 21, 2014 10:22 am

ao sentir o tremor

*computador, me dê uma visão do que está acontecendo*

Gadget se estabiliza escorando em uma arvore

Okay, você também estava certo Hagi

Gadget arma prepara para o combate, ele vai ate o meio do grupo e guia todos
por uma saída lateral

Aqui, vamos sair da direção do barulho, apóiem nas arvores

Gadget com uma mão se apoia em uma arvore enquanto com a mão que absorve impacto fica de prontidão para atirar caso nescessario
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T02E02 - Inferno Tropical Empty
MensagemAssunto: Re: T02E02 - Inferno Tropical   T02E02 - Inferno Tropical EmptyTer Jan 21, 2014 4:40 pm

Após alçar voo analiso que ambos os nerds estavam certos. O som vinha das duas direções. Desço rapidamente e vejo que Gadget já fez uma análise da situação:

_Certo gênio. Vamos seguir em direção Oeste e abandonar esta trilha. Venha comigo gênio. Vamos deixar pegadas a leste pra ver se despistamos aqueles que nos procuram, depois voltamos voando. O restante siga a oeste, encontraremos vocês depois, vendo pelo computador onde estão. Boa sorte Força suprema!

Sigo na direção leste deixando pistas para ver se conseguimos despistar os seguidores.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T02E02 - Inferno Tropical Empty
MensagemAssunto: Re: T02E02 - Inferno Tropical   T02E02 - Inferno Tropical EmptyTer Jan 21, 2014 4:45 pm

Apenas ouço o que Bugarski diz e sigo sem pestanejar na direção Oeste. Parece-me um bom plano já que o oeste não ficaria tão distante do ponto onde Suprema nos informou que Gárgula possivelmente estará.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T02E02 - Inferno Tropical Empty
MensagemAssunto: Re: T02E02 - Inferno Tropical   T02E02 - Inferno Tropical EmptyTer Jan 21, 2014 4:55 pm

Escuto o que Bugarski diz e vou seguindo a oeste, junto com o restante da equipe.
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T02E02 - Inferno Tropical Empty
MensagemAssunto: Re: T02E02 - Inferno Tropical   T02E02 - Inferno Tropical EmptyTer Jan 21, 2014 6:15 pm

Titan ao escutar o barulho

eu falei com vcs que o blanka morava aqui nao falei haha
Aposto que o outro barulho e o saci


Titan apos ouvir o plano de Bugarski segue na direção indicada voltando a tomar a frente como batedor

boa sorte para vcs ai também meus velhos ja nos encontramos
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 32

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T02E02 - Inferno Tropical Empty
MensagemAssunto: Re: T02E02 - Inferno Tropical   T02E02 - Inferno Tropical EmptyTer Jan 21, 2014 6:27 pm

Escuto o barulho e entro em posição de combate apos ouvir o plano de Bugarski sigo na direção indicada
ao ver titan seguindo na frente como batedor falo com a equipe

Enquanto titan segue na frente vou garantir nossa retaguarda.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T02E02 - Inferno Tropical Empty
MensagemAssunto: Re: T02E02 - Inferno Tropical   T02E02 - Inferno Tropical EmptyTer Jan 21, 2014 10:33 pm


ALGUM LUGAR DA FLORESTA AMAZÔNICA 14:20 PM

A cada instante os tremores e barulhos aumentam mais, após conferir de onde vem o ataque Bugarski rapidamente traça um plano seguido por todos, ele é seguido por Gadget para o leste e o restante parte rapidamente para o oeste.

Titan segue ainda como um batedor a frente de sua equipe enquanto Blood segue cobrindo a retaguarda, eles ouvem um grandioso estrondo como se duas pedras enormes se chocassem, o barulho também é escutado por Bugarski e Gadget, porem os dos de mais perto.

As duas equipes começam a correr, até que Titan muito na frente d restante para de repente as margens de um grande rio, em seu computador ele descobre que se trata do rio Japurá, ele calcula que o rio tem cerca de dois quilômetros de largura e mais tarde quando Hagi e o restante do grupo se reúne ele tema confirmação desse dado pelo nerd que se lembra de ter lido sobre ele em uma aula.

O grupo está parada em frente as águas límpidas do rio, não há sinais de civilização até onde Titan consegue enxergar, Hagi por sua vez detecta pensamentos, ou algo que se assemelha a isso bem fraco para os dois lados do rio.

Gadget e Bugarski correm como loucos sem parar por um bom tempo, eles ainda escutam as arvores se quebrando e tremores até que ao olhar para trás Gadget vê uma porção de arvores se partindo de dentro do emaranhado de folhas e troncos um grande ser alado com a aparência de pele rochosa e grandes chifres na testa se estatela ao chão, outra criatura também grande e com as mesmas características cai por cima da primeira, eles trocam socos violentos, destruindo arvores e causando tremores todas as vezes que um cai ao chão.

Bugarski por um segundo pensa ter visto Gárgulas, mais logo se lembra que o gigante tem um tom rochoso mais azulado do que esses dois montes de pedras escuras que se agridem, os monstros seguem andando em direção dos garotos trocando gentilezas um com o outro, o ser mais velho que possui o que se parece um abarba branca parece estar perdendo a luta, Gadget vê a cena e não se recorda de ter visto algo parecido anteriormente.

Quando o ser mais novo consegue prender o outro pisando sobre o seu peito, Gadget dá um paço para trás e estala uma galha seca ao chão, o que seria imperceptível ao ouvido humano, mais não aos de gárgulas, o jovem gárgula vira o rosto instantaneamente e vê os dois garotos, ele pisa com mais força no velho gárgula e diz algo em uma língua totalmente incompreensível para o búlgaro, seu olhar parece de reprovação, ele dá cabo do velho e começa a nadar em direção aos garotos, cuspindo algo que se parece uma pergunta, já que ele não para de repetir.
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T02E02 - Inferno Tropical Empty
MensagemAssunto: Re: T02E02 - Inferno Tropical   T02E02 - Inferno Tropical EmptyQua Jan 22, 2014 7:01 am

Seguimos na direção indicada pelo bulgaro e nos deparamos com um imenso rio que nos é informado qual por Hagi. digo após analisar o mapa:

-Teríamos que atravessar essa porcaria de qualquer maneira. se álguem não sabe nadar, cuidado! Blood! Vá construindo uma ponte de gelo sobre o rio para que possamos atingir a outra margem. Segundo o mapa chegaremos na região de varzea, é o caminho até o ponto de encontro com Gárgula. Nos o seguiremos. Ficarei atenta as águas para evitar qualquer problema. hagi, continue atrás de pensamentos que nos possam ser uteis ok? Meu bulgaro nos achará, temos que prosseguir. Não esqueça de fazer essa ponte reforçada hein Blood? Titan não pesa por quilos e sim por arrobas hahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T02E02 - Inferno Tropical Empty
MensagemAssunto: Re: T02E02 - Inferno Tropical   T02E02 - Inferno Tropical EmptyQua Jan 22, 2014 9:52 am

* ta na hora de ver so o treinamento com Titan funcionou*

Ao ouvir a fala estranha da criatura

*isso parece latim, vou tentar uma comunicação*
Gadget tenta se comunicar falando em latim
**consegue me compreender ?**

Gadget se prepara para um possivel combate, caso a criatura o ataque, ele dispara nos olhos da criatura com um de seus lasers, a agarra pelo braço e tenta fazer um arremesso ensinado por Titan

Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T02E02 - Inferno Tropical Empty
MensagemAssunto: Re: T02E02 - Inferno Tropical   T02E02 - Inferno Tropical EmptyQua Jan 22, 2014 1:07 pm

Os caras que aparecem são muito similares ao Gárgula, o que é muito estranho já que ele era tido como único. Torço pra que eles não tenham tanto poder quanto o nosso procurado, não teríamos a menor chance nesse caso. Vejo Gadget tomando a dianteira e apenas penso:

-O que esse nazista tá pensando em fazer meu pai?! Espero que dê certo!

Fico observando a cena, estático caso haja alguma comunicação positiva. se o ataque surgir espero Gadget aplicar o golpe ensinado por Nero e nessa hora manipulo o corpo de Gadget(a armadura) fazendo com que o movimento seja bem mais rápido e forte além de levá-lo para uns bons metros para aumentar o impacto que será recebido. Antes que Gadget possa sofrer dano eu o puxo de volta para perto de mim e apenas dou um sorriso irônico antes de tentar fugir para oeste junto com Gadget.
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 32

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T02E02 - Inferno Tropical Empty
MensagemAssunto: Re: T02E02 - Inferno Tropical   T02E02 - Inferno Tropical EmptyQua Jan 22, 2014 5:13 pm

Chegando ao ponto onde Titan esta e vejo o rio a frente escuto o Kaboom dizer e responde para ela...

Não preciso que você me diga o que óbvio, eu sei ver e raciocinar... Essa também e uma possível caminho, e se todos concordarem e quiserem seguir eu farei o caminho...

Caso todos concordem faço a ponte bem reforçada e larga e com pegadas sobre ela para que ninguém escorregue e caia na agua...
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T02E02 - Inferno Tropical Empty
MensagemAssunto: Re: T02E02 - Inferno Tropical   T02E02 - Inferno Tropical EmptyQua Jan 22, 2014 6:23 pm

Titan escuta o plano de Kaboom

que isso kaboom so algumas arrobas nada mais que isso hahahahahahaha
Pra que isso blood meu velho, toda ideia ė sempre bem vinda cara
Falando em idéia

Titan vai em direção a floresta e volta carregando alguns troncos e cipo

vou improvisar uma jangada se der merda temos uma forma de ficar razoavelmente bem, se nao precisar uso ela para bater em alguma coisa hahahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T02E02 - Inferno Tropical Empty
MensagemAssunto: Re: T02E02 - Inferno Tropical   T02E02 - Inferno Tropical EmptyQua Jan 22, 2014 9:31 pm


FLORESTA AMAZÔNICA 14:45 PM

Na margem do rio o grupo decide atravessar utilizando o poder de Blood Ice, Titan improvisa uma pequena jangada e leva consigo assim que Blood começa a construir a ponte de gelo, devido ao seu peso Titan espera um pouco os outros se afastarem e então parte atrás, ele nota que a ponte vai se trincando a medida que ele vai avançando, passada meia hora eles se encontram em um pouco mais que a metade da travessia, Blood esta exausto e pede um tempo para descansar Titan vê que sua equipe para e diminui o seu passo.

Gadget tenta compreender o que o monstro disse mais não entende, ele presume que pode ser latim e lança palavras para a criatura que não entende e não para a sua marcha, quando ele chega próximo Gadget tenta aplicar um golpe que sai perfeito, ele olha para Bugarski que o traz ate ele, então o gênio entendo o que ocorreu, eles olham para trás e veem a criatura se levantar, ele parece transtornado e parte destruindo arvores pelo caminho, os dois correm em direção a oeste sendo perseguidos.

Titan se encontra com seus companheiros na ponta da ponte assim que ele pisa segurando ainda a jangada o gelo trinca ruidosamente sob o seus pés, ele percebe que o peso extra está atrapalhando.

Bugarski e Gadget voltam correndo pela trilha que fizeram ainda seguidos pela criatura que berra sem parar, a um certo momento todos eles saem na beirada do rio onde encontram a ponte criada por Blood sem pestanejar eles correm por sobre ela, segundos antes do monstro que os segue, assim que eles correm sentem o gelo se desfazendo sobre o seus pés, e atrás do monstro ela começa a se desfazer, Gadget vê a equipe parada muito a sua frente e mostra a Bugarski.

Titan solta a jangada e nota a perseguição que se desencadeia no extremo da ponte ele então dá a ordem para que eles prossigam, mas Blood não está 100% e eles prosseguem devagar.

Hagi escuta pensamentos cada vez mais próximos de todos e então vê uma embarcação vinda de encontro a eles, ela surge no horizonte.
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T02E02 - Inferno Tropical Empty
MensagemAssunto: Re: T02E02 - Inferno Tropical   T02E02 - Inferno Tropical EmptyQui Jan 23, 2014 7:20 am

Blood me responde com aparente hostilidade:

_Me desculpe mister Irenia, o julguei mal. Achei que entendesse de ironias, mas vejo que não. E digamos que você até sabe ver, mas raciocinar Já deu várias provas do contrário! hahahaha

Titan diz para prosseguirmos com velocidade pois há uma perseguição a búlgaro e Peter, mas Blood não está 100%. Apenas digo:

_Todos sabem nadar?
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T02E02 - Inferno Tropical Empty
MensagemAssunto: Re: T02E02 - Inferno Tropical   T02E02 - Inferno Tropical EmptyQui Jan 23, 2014 9:54 am

Gadget ao ver a equipe parada na frente

Bugarski consegue fazer aquele puxão novamente ?

Gadget vira e atira na ponta atrás dele mesma, para que a criatura caia no rio, olha para Bugarski e diz
Vou parar e tentar atrasar ele um pouco, depois você me puxa
Gadget corre um pouco mais a frente de Bugarski vira e começa a atirar contra a criatura

Após Bugarski passar por ele, ele se dirige ao centro da ponte e continua destruindo a ponte impedindo que a criatura prossiga, se afastando gradativamente
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 32

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T02E02 - Inferno Tropical Empty
MensagemAssunto: Re: T02E02 - Inferno Tropical   T02E02 - Inferno Tropical EmptyQui Jan 23, 2014 6:21 pm

Me deparo com um canso por causa da ponte e escuto o que Kaboom diz e nesse momento levanto...

Ha então a patricinha cheia de ironia estava fazendo mais uma...
Engraçado Kaboom, você fala e em equipe mais não age com to tal, você e so uma menina mimada e cheia de vontades...
Uma equipe ajuda uma ao outro, e não tentar matar um companheiro com você fez no ultimo treinamento ou melhor foi mais uma um investida para tentar me matar que não deu certo...


Nesse momento vejo aproximação de Bugarski e Gadget, continua falar...

Pois bem, se você não sair dessa ponte gelo eu não vou continuar criando ela...
E também estou pouco lixando para que você pensa de mim, ja que tento me matar mais de uma vez não tem por que e ajudar você, e posso muito bem continuar com minha ponte para me salvar a mim, ou seja se não conseguir pelo menos morrei sem precisar olhar outra para esse seu rosto que me da nos nervoso...


Olho para titan e falo com ele para ele...

Use essa jangada ae Titan eu não tenho força para fazer um ponto para proteger a todos, mesmo se tivesse não iria fazer para proteger uma pessoa que tentou me matar...

olho mais uma vez para Kaboom e digo ela...

Hora de você nadar criança mimada...

Lanço uma rajada de gelo mais a frente para congelar agua de frente e pulo para ela vou congelando água para fazer um caminho mais fino e que me deixa chegar ao outro lado mais rapido e utilizando menos forças...
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T02E02 - Inferno Tropical Empty
MensagemAssunto: Re: T02E02 - Inferno Tropical   T02E02 - Inferno Tropical EmptyQui Jan 23, 2014 6:56 pm


Acabamos combatendo o "novo Gárgula", prefiro fugir e este pedregoso começa a nos seguir. Avistamos a ponte de gelo de Blood e os vemos lá na frente.

Gadget me pede auxilio:

_Ok gênio! Curti essa ideia! Farei como quer!

Faço o movimento de acordo com o pedido de Gadget e voo de encontro a Kaboom carregando-a, digo:

_Hagi, vá na jangada com Titan, eu levo Kaboom e Gadget vai solo.

_Pare de chorar Blood, concentre-se na missão! Sozinho você consegue manter a ponte?

_Tenho uma encomenda pra reaver seus poderes mas prefiro não usar agora, pelo visto nossos problemas só começaram!

_Vamos pessoal! Reme Titan! Hahahahahha


_Sigo Voando com Kaboom até a outra margem do rio.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T02E02 - Inferno Tropical Empty
MensagemAssunto: Re: T02E02 - Inferno Tropical   T02E02 - Inferno Tropical Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T02E02 - Inferno Tropical
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 2ª Temporada Força Suprema-
Ir para: