Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T02E01 - Novos Desafios

Ir para baixo 
+3
Bugarski
Titan
Suprema
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T02E01 - Novos Desafios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E01 - Novos Desafios   T02E01 - Novos Desafios - Página 2 EmptyQui Jan 16, 2014 2:54 pm

Gadget pula desviando dos disparos e se esquivando de qualquer tipo de ataque, ele arremessa o droid em direção a Titan

Ae nigga, da uma mão ae

Gadget pega uma das armas soltas pelos droids destruidos

Mole pra mim reativar uma treta dessas

Com a arma reativada Gadget atira destruindo os droids ainda em funcionamento

agora agente pode terminar nigga

caso não tenham mais droids Gadget tenta aplicar o arremesso ensinado por Titan, jogando o gigante no chão
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T02E01 - Novos Desafios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E01 - Novos Desafios   T02E01 - Novos Desafios - Página 2 EmptyQui Jan 16, 2014 7:25 pm

Escuto o que Bugarski diz, e decido seguir. Também digo:
Pode deixar com o nerd aqui.
Após isso, invado a mente de Bugarski.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T02E01 - Novos Desafios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E01 - Novos Desafios   T02E01 - Novos Desafios - Página 2 EmptyQui Jan 16, 2014 8:25 pm

INACAN – BELO HORIZONTE

Titan se volta contra o Droid que descarrega sua munição contra o garoto, Gadget lança outro para Titan, antes mesmo dele chegar até o seu alvo, ele e todos os outros droids são manipulados por Bugarski, que faz uma bola de sucata após se levantar do impacto dos mísseis, ele a lança contra a parede da sala de controle, Joana parece perder a paciência quando o garoto a desafia ela deixa a sala.

Todos os outros alunos olham a cena, todos voltam ao treinamento inicial, Gadget ataca Titan tentando o derrubar, ele se esforça, porém Titan é muito forte e defende a queda.
Kaboom destrói a parede onde Blood se escondia, o calor é intenso, e ele sente a cada minuto a fadiga em seu corpo, o garoto dá alguns passos e cai ao chão ele está consciente mas não por muito tempo.

Em segundos a porta principal se abre e dela entra Joana, todos param e se voltam para ela.

-Hagi, vá treinar com Titan e Gadget, quando a você moleque, já que não está satisfeito com o treinamento, acho que estaria disposto a me enfrentar.

-Não se preocupe não te machucarei... muito.


Sem ao menos esperar a areação de Bugarski ela parte contra o garoto, rápida, porém ainda uma humana, ela solta dois socos rápidos contra o rosto do Bugarski que não sente muita dor, seu poder é grande para um humano comum.

Joana não espera que o búlgaro resolva ataca-la e volta a atacar, ela aplica uma joelhada voadora contra o garoto e assim que ele é projetado para trás, corre e acerta um soco Superman, dessa vez os golpes causam danos em Bugarski, ele percebe um ligeiro aumento de poder.

Em quanto ele se levanta ela o chuta, e diz ao garoto:

-Vamos se solte, agora é o seu turno moleque, e quanto a vocês voltem aos seus treinamentos.

-Kaboom sei o que é a vontade de matar Blood, é difícil ter forças para não o fazer, mas isso é só um treinamento, Blood estude o seus pontos fracos, aplique sua andropamina e se vire.

-Búlgaro ainda estou esperando o seu ataque!
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T02E01 - Novos Desafios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E01 - Novos Desafios   T02E01 - Novos Desafios - Página 2 EmptySex Jan 17, 2014 6:52 am

Titan ve suprema entrar na sala de treinos e ir em direção a Bugarski
Sim senhora

entao se vira para Hagi

Entao Lord sith eu estou treinando com o gadget jiu jitsu brasileiro, levando em consideração a inteligência de vocês vai ser tranquilo para os dois encontrarem os pontos de equilíbrio do oponente, deixa eu te mostrar o basico como mostrei para o gadget entao titan aplica alguns golpes básicos para que hagi pegue alguns golpes

hagi e gadget agora vai ficar ate melhor o treino de vcs, apliquem o que eu passei para vcs um contra o outro,que eu vou ficar aqui ajudando com detalhes e aproveitando para ensinar mais algumas coisas blz
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T02E01 - Novos Desafios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E01 - Novos Desafios   T02E01 - Novos Desafios - Página 2 EmptySex Jan 17, 2014 7:31 am

Gadget tenta derrubar Titan quando vê suprema entrando na sala

*folgada pacarai*

apos Suprema começar a falar com bugarski, Gadget agarra um dos braços do Titan e aplica o golpe ensinado por ele quando Hagi se aproxima
*Hagi vai treinar tbm, otimo*

Gadget da uma breve pausa para respirar, voltando a posição de ataque
o que faremos agora ?

Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T02E01 - Novos Desafios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E01 - Novos Desafios   T02E01 - Novos Desafios - Página 2 EmptySáb Jan 18, 2014 4:12 am

_Não tenho a mínima vontade de matá-lo  chefinha, ele já está fazendo isso por si só. Vamos Blood! Enfrente sua fraqueza e trabalhe nela para obter mais poder!

Arremesso minhas esferas restantes promovendo várias explosões em volta do corpo do picolé enquianto corro na sua direção para aplicar-lhe uma voadora e finalizar esse treino.



OBS: Postagem tardia autorizada pelo mestre
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T02E01 - Novos Desafios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E01 - Novos Desafios   T02E01 - Novos Desafios - Página 2 EmptySáb Jan 18, 2014 4:20 am

Vejo que o poder de Suprema está voltando, mas nada muito consistente. Acho aquilo engraçado vendo que ela aumenta seu poder conforme seu emocional vai sendo afetado. Com uma risada de canto de boca sarcástica eu digo:

_Achou errado doutora, você é um desafio de treinamento tão ruim quanto um destes dróids. Você está sem poderes, o máximo que consegue são espasmos! Qual o ganho em treinar com uma humana comum, que é o que você se tornou. Desculpe-me doutora Joana, mas recuso esse combate! E já que tirou Hagi de nosso treino, não tenho mais o que fazer aqui. Com sua licença.

Viro-me de costas e sento na bola de droids que criei olhando para Suprema:

_Não me leve a mal Joana, te reconheço como minha líder, mas não posso me calar quando meu treinamento não vai me ajudar a evoluir. E o que me propôs em segunda instância é menos interessante ainda! Quando voltar a ser Suprema, aí sim me animarei com este treino. Enquanto for só a doutora, arrume outro cobaia.



OBS: Postagem tardia autorizada pelo mestre
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T02E01 - Novos Desafios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E01 - Novos Desafios   T02E01 - Novos Desafios - Página 2 EmptySáb Jan 18, 2014 6:52 am

Vejo que Suprema me pediu para que treinasse com Gadget e Titan. Concordo com um aceno. Titan me explica o que é, e me repassa alguns golpes básicos. Ele até sugere uma luta entre eu e Gadget, para ver o que aprendemos. Sendo assim, utilizo a posição que Bugarski me ensinou e fico em posição de ataque caso haja a luta.

OBS: Postagem tardia autorizada pelo mestre
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T02E01 - Novos Desafios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E01 - Novos Desafios   T02E01 - Novos Desafios - Página 2 EmptySáb Jan 18, 2014 9:34 am


INACAN – BELO HORIZONTE 2014

Titan auxilia e ensina Gadget e Hagi golpes de jiu-jitsu brasileiro, os dois partem em uma luta assistida e comentada pelo grandalhão, Gadget por ter vistos os golpes de Titan utiliza seu poder para gravar os movimentos e os executa perfeitamente, Hagi utiliza seus poderes para prever os movimentos do gênio e assim se livrar de várias finalizações, a luta segue indefinida e com Titan gostando do que vê.

Blood tenta de recompor, mais parece não ouvir o que Joana lhe diz e não utiliza a andropamina, ele se põe de pé e procura por Kaboom, ele ainda está tonto e não vê que a garota lançou alguns explosivos contra ele, eles detonam e de dentro da fumaça Kaboom sai em uma voadora contra o peito de Blood que é arremessado ao chão duramente e apaga.

Bugarski nega o ataque a Joana dando as costas à doutora e se sentando no monte de sucata que ele formara, Joana parece transtornada ele olha fixamente o garoto de diz:

-Não se trata apenas de um melhor treinamento Jones, olhe ao seu redor, olhe seus companheiros, você se acha muito superior a eles, você acha que treinar a sua habilidade dispensável, não sabia que tinha atingido o máximo em tão pouco tempo, a superioridade lhe subiu a cabeça e essa pode ser a sua perdição, se treinou com seu pai com certeza ele lhe disse que Heitor também cometeu esse erro, ele se achava melhor que todos os outros, e hoje nós sabemos o que ele se tornou.

-Não quero ter que passar por isso uma terceira vez, então quando eu lhe passar um treinamento, limite-se a executá-lo da melhor forma possível, se não concordar com ele, apenas o faça, depois e particularmente me procure e conversaremos o que melhor se adéqua a sua superioridade. – Joana começa a andar em direção a Bugasrki.

-Eu lhe proíbo, e a qualquer outro membro de ser insubordinado, agora como não quer treinar eu vou providenciar de que você gaste o seu tempo se recuperando...

Ela o agarra pelo colarinho e lhe aplica um soco na face que arranca sangue de seu nariz, ela continua com o movimento mais algumas vezes, a cada soco o búlgaro parece perder a consciência, antes dele apagar ela lhe diz ao ouvido:

-Eu não posso não ter perdido o meu poder, posso só estar querendo ver como se porta o novo escolhido... - Ao fim de cerca de dez socos ela o solta ao chão desacordado.

-Titan, limpe essa bagunça e o leve a enfermaria... Estão dispensados.

FIM DO EPISÓDIO UM
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





T02E01 - Novos Desafios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E01 - Novos Desafios   T02E01 - Novos Desafios - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T02E01 - Novos Desafios
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» T5E01 - Os novos Heróis

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 2ª Temporada Força Suprema-
Ir para: