Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T02T02E01- A Nova Divisão de Elite

Ir para baixo 
+2
Sputnik
Treze
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

T02T02E01- A Nova Divisão de Elite Empty
MensagemAssunto: T02T02E01- A Nova Divisão de Elite   T02T02E01- A Nova Divisão de Elite EmptyDom Jan 12, 2014 8:06 am

Havia dois meses desde o retorno da equipe Ferox da missão no Egito. Cansados e perplexos com as notícias da guerra enfrentada pela Força Suprema todos os membros da equipe Ferox receberam merecidas férias de um mês. No retorno o ambiente estava tranquilo, apesar do clima de tensão devido a iminência de um ataque.

Passaram dias treinando sob a tutela de Canis enquanto Treze se recuperava e Suprema trabalhava na parte administrativa, quase que incomunicável. Assim conheceram o novo membro, Artiom Scherbítsky, de alcunha Turtle. Não apenas isso, a equipe contara também com a presença de Gemini que fora recentemente destituído da equipe Força Suprema.

Um mês se passou enquanto a equipe Ferox permanecia unida em seus treinamentos quando foram chamados por Suprema, numa aparição surpreendente já que ela era quase nunca saía de sua sala e afazeres. sem muita pompa, Suprema conversou com todos os membros da ferox na sala de treinamento mesmo:

_Todos, prestem atenção no que irei falar. Estou trabalhando muito estes dias devido as dificuldades que meu pai trouxe para nós. Mas não me esqueci de nenhum de vocês meus pupilos, não pensem isso. Inclusive boa parte do que tenho feito é relacionado a vocês, por isso esta conversa. Recebi relatórios de todas as missões da equipe de vocês e confesso que não foi nada fácil analisá-los. Mas é notório que vocês tem obtido mais êxito do que erros e isso está na ficha de cada um de vocês.

_ Recentemente estão sendo acompanhados por Gemini, o que me agrada bastante. E agora temos nosso amigo Turtle. Espero que se saia bem com esse pessoal Turtle. Aprenda com eles pois tem experiência e podem muito te auxiliar numa adaptação para que não seja traumática.

_Continuando quero-lhes dizer que foram promovidos. Antes eram considerados uma divisão de base da Força Suprema, mas, devido aos sucessos, vamos elevá-los ao status de divisão de elite, tanto quanto a Força Suprme. Muito embora os membros da Força Suprema sejam mais evoluídos que vocês isso é apenas uma questão de tempo e dedicação. Espero que todos um dia estejam nivelados. Mas saibam garotos, as missões de vocês foram até agora fáceis perto das que virão, então empenho será primordial. Lutamos hoje não só pra auxiliar o mundo, lutamos por nossas vidas também. Aprendam a se respeitar, a serem mais unidos, sem orgulho por serem X ou Y, sejam amigos e se protejam, todos, sempre. Resolvam qualquer pendência que possa haver entre vocês ok? Então é isso, parabéns equipe Ferox! São agora uma divisão de elite, mas suas aulas e treinamentos prosseguem normais, como os alunos que são, não se exaltem.


Dando uma olhada para Satele com um ar sério Suprema diz:

_ E você me acompanhe Sputnik, preciso levar uma conversa contigo. O restante continue treinando!

Ambas saem da sala de treinamento e caminham pelo INACAM. Suprema diz então:

_Pois bem minha querida. Li alguns relatórios e preciso de esclarecimentos. Muito embora eu goste da sua liderança aconteceram algumas falhas que não poderia deixar passar. Vamos a elas

_Primeiro fiquei sabendo que você se refere a Ferox como SUA equipe. Não minha querida, não mesmo. Você é a líder da ferox, mas a equipe é do INACAM. Não deixe que o orgulho da liderança suba a sua cabeça ok?

_Segundo: mantenha o controle da sua equipe, você é capaz! Não entre em provocações de garotos na puberdade e vise a proteção do grupo num todo, não especificamente de alguém. Vai ajudá-la a ganhar respeito dos membros da equipe.

_ E terceiro meu anjo, uma crítica. Segundo os relatórios da última missão você foi omissa. Não fosse a participação ativa de dois novatos e um inimigo muito provavelmente não teria essa conversa com você agora. Estariam mortos! Ser a líder implica na responsabilidade pelos membros! A escolhi porque acredito que você será capaz de ser responsável por todos os outros, isto é ser um líder! Fazer as escolhas difíceis, as vezes certas, as vezes erradas, mas sempre agir! E na última missão você deixou de agir por vários momentos. Como disse, acredito que você seja uma líder nata, mas e você? Acredita? está mesmo preparada pra ser a líder da equipe? Será muito mais cobrada agora que são uma equipe de Elite.





OBS: As postagens deverão ser sobre um treinamento, nada de bater noutro pois não será aceito isso agora. Podem combinar treinos conjuntos ou agirem sozinhos. Fiquem a vontade. Sputnik posta a conversa com Suprema, nenhum personagem tem conhecimento sobre o que foi falado entre Sputnik e Suprema. Atenção ao jogo tenham um bom divertimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Sputnik
Membro
Membro
Sputnik


Mensagens : 95
Data de inscrição : 24/09/2013

Suprema Card
Nome Civil: Satele Pellegrin
Itens:
Poderes:

T02T02E01- A Nova Divisão de Elite Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E01- A Nova Divisão de Elite   T02T02E01- A Nova Divisão de Elite EmptySeg Jan 13, 2014 12:49 pm

Volto do descanso de um mês com total animação. Já começo me dedicando bastante em treinamentos. Conheço um membro novo, e fico feliz com a entrada de Gemini na FEROX.

Somos convocados para uma reunião com Suprema, na qual ela destaca alguns pontos e depois me pede uma conversa a sós.

- Eu reconheço meus erros, e, de certa forma, fico feliz que possamos ter essa conversa. Tem sido um pouco difícil pra mim. Ainda não superei a morte do Tamer, e não gostaria de ver nenhum de meus companheiros tendo o mesmo fim.
Mas sim, eu estou preparada para continuar, Suprema. Continuarei como líder, e farei muito mais pela equipe. Obrigada por confiar em mim, e acreditar. Eu farei o melhor pela FEROX.
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T02T02E01- A Nova Divisão de Elite Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E01- A Nova Divisão de Elite   T02T02E01- A Nova Divisão de Elite EmptySeg Jan 13, 2014 4:52 pm

Após uma breve pausa nas missões, concentro-me nos treinamentos visando me fortificar para a sequencia de missões que estão por vir, os treinamentos são feitos em turnos o que me afasta um pouco do convívio com os outros membros da equipe.

Me surpreendo quando sou chamado para a reunião com Suprema, pois a muito não a via pelas dependências do instituto, após uma rápida ducha me apresento junto dos outros membros.

Escuto tudo que ela diz e não escondo minha satisfação em saber as boas novas, e vou para o simulador correndo na frente de todos.

Quando entro olho para o vidro onde sei que há sempre um controlador e digo:

-Aê ou da produção, manda uns Droids pra luta aqui.

Se meu pedido for aceito espero os Droids partirem pra cima de mim e crio campos de energia em minhas mãos e pés, corro rodeando eles distribuindo socos e desviando de possíveis golpes, quando eles estão em linha, disparo duas rajadas de energia para atravessá-los, quando eles são transpassados abro os braços para explodi-los.

Olho para os membros que chegam de digo:

-Atrasados!
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T02T02E01- A Nova Divisão de Elite Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E01- A Nova Divisão de Elite   T02T02E01- A Nova Divisão de Elite EmptySeg Jan 13, 2014 4:57 pm

Estando de volta ao INACAN depois de merecidas ferias o que eu estava precisando para colocar as ideias no lugar sobre varias questões inclusive pessoais, volto ao trabalho pegando pesado aos treinos junto a equipe e dois novatos Gemini e Turtle. Somos chamados por Suprema para uma Reunião vou ao seu encontro e escuto o que ela tem a falar e respondo.

-Fico feliz pela promoção Senhora, vamos fazer o possível para ficarmos mais fortes individualmente e como equipe, enquanto aos desafios futuros das missões, nossa equipe se uniu bastante nesses últimos dias vamos nos doar ao máximo para concluir qualquer missão que a senhora nos designar.

feito isso vejo que ela vai a uma Reunião junto a minha Ruivinha e digo ao resto da equipe...

- Vamos continuar os treinamentos! Agora temos que ficar muito mais fortes para as próximas missões que não serão fáceis.
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T02T02E01- A Nova Divisão de Elite Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E01- A Nova Divisão de Elite   T02T02E01- A Nova Divisão de Elite EmptySeg Jan 13, 2014 5:55 pm

Na pausa de missões além dos afazeres comuns e já esperado eu havia formado uma nova teoria sobre meus poderes e além de ter lido bastante nas ferias com o objetivo de ganhar mais conhecimentos para não cometer mais erros.
Na reunião com Suprema recebi as informações enquanto eu fazia um silêncio profundo, minha face não mostrava nada além de seriedade e um olhar pensativo, decidi não falar nada e deixar meus pensamentos no fundo de minha mente.
* Decisão no minimo interessante... mesmo com nossa taxa de erro ela nos promoveu,minha analise pessoal é que ainda não estamos prontos, que dizer mesmo que nos estamos mais elevados em poder, acredito que nossa união não enteja no mesmo nível, e sem isso temos grande chances de morrer, por mais que eu saiba que morte é normal em um guerra, nos colocar na linha de frente significa confiança em nós ou desespero de guerra?*
Volto calmamente ao treinamento, enquanto penso mais sobre o assunto, indo lentamente até o simulador, fixo o meu olhar em nada especial e em seguida respiro fundo.
* Teoria 2, teste 1*
Com isso tento usar meus poderes, mas dessa vez de uma forma diferente, invés de receber e controlar as informações, tento falar e se comunicar com a rede, assim teoricamente trocando informações entre os dois canais.
Digo então em um sussurro fraco e seco:
- Por favor, ativar produção de droids e em seguida desativar todos em um raio de 30 centímetros ao meu redor.
Concentro minha mente, esperando para ver se minha nova teoria de falar com as maquinas invés de forçar o controle delas desse algum resultado.
Ir para o topo Ir para baixo
Flame
Membro
Membro
Flame


Mensagens : 67
Data de inscrição : 16/11/2013
Idade : 26

Suprema Card
Nome Civil: Charles Darren
Itens:
Poderes:

T02T02E01- A Nova Divisão de Elite Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E01- A Nova Divisão de Elite   T02T02E01- A Nova Divisão de Elite EmptySeg Jan 13, 2014 6:22 pm

Durante o tempo que ficamos em pausa das missões , treinei com o intuito de aprimorar meus atributos físico é mentais. Afinal as coisas não estavam boas pra ninguém nem mesmo para a força suprema. Era chamado para uma reunião onde suprema anunciava um novo membro . O cumprimentava como se já tivesse o conhecido. Logo era mandado para um treino com o restante da equipe . Pra ser sincero não tinha expiração nenhuma para treinar mesmo assim meu poder tinha que aumentar .
Me concentrei em alguns alvos presos a paredes distantes é com meu isqueiro criei esferas de fogo , as lancei rumo aos alvos . Estava desconcentrado a todo tempo pensando em uma revanche com o Bugarski é que agora a força suprema era uma equipe de elite .
Ir para o topo Ir para baixo
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

T02T02E01- A Nova Divisão de Elite Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E01- A Nova Divisão de Elite   T02T02E01- A Nova Divisão de Elite EmptySeg Jan 13, 2014 9:56 pm

Apos Satele ser liberara da reunião ela se encontra com Spark, Flame, Suporte e Damiani na sala de treinamentos, alguns droids destruídos no chão

quando Spark pede mais droids, de um auto falante eles escutam

nivel 1 completo, iniciando nivel 2

40 droids simples liberados!


Suporte concentra sua habilidade para fazer com que os droids sejam criados

novamente a equipe ouve pelo auto falante

houve uma pane no sistema, foram liberados 80 droids simples, tentem vencer, caso haja algum problema eu desligo a maquina


Os droids avançam de forma implacavel

Alguns droids já parte para cima de Suporte, um dos droids é automaticamente desligado ao se aproximar, os outros se aproximam normalmente, o garoto se assusta com os droids e desvia por instinto e afasta um pouco dos droids, que caminham lentamente em direção a Suporte

Alguns droids vão pra cima de Spark que os relepe com uma corrente elétrica e se afasta também para reagrupar, os droids estão em atentos aos movimentos de Spark, não aparentam ter nenhum tipo de armamento

Outro grupo de droids atacam flame enquanto ele se distrai no pensamento sobre a luta com Bugarski, um dos droids o acerta com um soco direto no rosto, o jovem é arremessado mas cai de pé, o olho de flame brilha em um tom mais vivo e o garoto rapidamente derruba o droid que o atacou ao se levantar Flame esta costas-a-costas com Spark e suporte, os tres se preparam para o combate enquanto os droids os cercam

Sputnik Caminha ate o meio proximo aos demais e com seus cabelos reune os droids que estão cercando a todos no centro da sala de treinamento, Damiani chega e os empurra para longe

é vocês dão conta, ainda tem 60 droids de pé boa sorte

Os droids correm em direção ao grupo
DEVASTAR
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T02T02E01- A Nova Divisão de Elite Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E01- A Nova Divisão de Elite   T02T02E01- A Nova Divisão de Elite EmptyTer Jan 14, 2014 5:06 pm


Fico empolgado com o ataque que sofremos, quando estamos costas a costas com os membros da equipe foco no que poderei fazer para ajudar a todos, logo tenho a resposta, porém antes mesmo que eu possa me mexer Damiani e Sputnik afastam os Droids, olho para eles chateado, quando ouso as informações dos outros Droids vindo em nossa direção, sorrio e olhando para Suporte digo:

-Ei ótima essa parada de desligar as maquinas ao seu redor heim, agora me dê cobertura!

-Bora Flame, Sputnik, Damiani tana hora de amassar umas latas!


Corro na direção dos Droids quando estou próximo a alguns deles solto uma descarga elétrica, tento agarrar a cabeça de dois em dois e dou uma carga elétrica neles para que suas cabeças explodam sobrecarregadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T02T02E01- A Nova Divisão de Elite Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E01- A Nova Divisão de Elite   T02T02E01- A Nova Divisão de Elite EmptyTer Jan 14, 2014 6:16 pm

Depois de afastar os droids vejo o fritinho do Spark mais vez saindo na frente e indo ao ataque.

- inquieto como sempre né Spark, hahahahah mas bora lá, vamos destruir tudo...

-LET'S GO FEROX

começando a luta levito o meu corpo para evitar ataques ja q os droids nao tem nenhuma arma aparente o que me faz tambem ter uma visao mais ampla do que esta acontecendo no simulador. Com meu poder jogos o maximo de droids um contra o outro para explodi-los, logo após tento reunir o maximo de drois em um canto especifico do simulador e digo.

-Spark que tal fazer uma descarga em massa.

finalizo prestando a atençao nos movimentos de suporte, caso ele precise de alguma ajuda

-* melhor ficar de olho nele, combates nao sao o forte dele.

Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T02T02E01- A Nova Divisão de Elite Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E01- A Nova Divisão de Elite   T02T02E01- A Nova Divisão de Elite EmptyTer Jan 14, 2014 7:28 pm

Logo percebo que estamos em desvantagem numérica, mesmo com a chegada de outros dois membros para auxiliar em combate.
* O pane que o homem falou, deve ter sido causado possivelmente pelos meus poderes,isso foi um erro. Se eu tivesse pensando mais antes de ativar a produção provavelmente teríamos com um menor número de adversários nesse momento. Resultado do Teste: Parcial, necessita de mais testes no futuro.*
Esculto o que Spark diz, e percebo que o mesmo já avançou para o combate, eu precisava pensar em alguma forma de fazer a Equipe ganhar alguma vantagem.
* Isso é uma sala de treinamento, levando esse fato em consideração tem boas chances do mesmo ter armas, eu poderia tentar desativar o simulador, porém acredito que é melhor todos exercerem suas habilidades, se ficar fora de controle acredito que o homem por trás dos controles fará isso, o que me deixa uma outra opção*
Concentro minha mente com o objetivo de tentar focar meus poderes para a busca e ativação de armas ou outras opções ofensivas da sala de treinamento.se a ação tiver sucesso em seguida tentaria por uma ordem nos sistemas ativados: para atacarem os Droids presentes no local.
Por fim fico observando o que ocorre no campo, atento a qualquer ataque que chegue próximo a minha pessoa.
Ir para o topo Ir para baixo
Flame
Membro
Membro
Flame


Mensagens : 67
Data de inscrição : 16/11/2013
Idade : 26

Suprema Card
Nome Civil: Charles Darren
Itens:
Poderes:

T02T02E01- A Nova Divisão de Elite Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E01- A Nova Divisão de Elite   T02T02E01- A Nova Divisão de Elite EmptyTer Jan 14, 2014 7:44 pm

Fico irritado com aqueles doids é me lembro das novas luvas que tinha, o isqueiro era meu amigo mais já estava ultrapassado para meu poder . Tirei as luvas do meu bolso é as coloquei em ambas as mãos , iníciei o aparelho com um apertar de mãos é mirei para todos os doids da minha frente. As palmas da minhas mãos ficaram com um tom de cor avermelhado é lancei nos troids um jato de fogo como se estivesse utilizando um lança chamas com intensão de fritar os drois . Ainda era novo aquele equipamento , ficava surpreso com o quanto de tecnologia o INACAM oferecia . Meus pensamentos da luta com Bugarski se desfaziam é ficava apenas aquela nostálgica vontade de esfacelar .
-Agora a festa vai começar! - falava com um sorriso sarcástico.
Ir para o topo Ir para baixo
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

T02T02E01- A Nova Divisão de Elite Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E01- A Nova Divisão de Elite   T02T02E01- A Nova Divisão de Elite EmptyTer Jan 14, 2014 9:48 pm

Com a chegada dos novos droids Ferox novamente se prepara para a o ataque, Spark corre saltando e esquivando dos droids, coloca as mãos na parte de trás da cabeça de dois drois e manda as cabeças pelos ares, Flame se assusta com as explosões mas rapidamente mantem um foco no combate, ele testa as luvas, ainda sem saber como funcionam direito, ele dispara uma bola de fogo que atinge 3 droids explodindo, Suporte desativa alguns droids e ativa uma arma que atira em pontos aleatórios da sala o que destroi alguns droids, Damiani levitando faz com que alguns droids se choquem e explodam
Satele parece desconcentrada apos separar os droids sendo agarrada pelos cabelos por alguns droids, enquanto leva socos no estomago de outros
Damiani retira os droids que seguraram os cabelos, Suporte os desativa, Spark e Flame os destroem
os droids foram totalmente destruídos.

muito bom Ferox, é o que já estava previsto para vocês está na hora de começar um nivel acima do nivel 5, fiquem animados, Gadget criou esses droids para treinamento da Força suprema, já que agora são uma divisão de elite preparem-se 3 droids sendo liberados, nivel 7

Uma plataforma sai do chão trazendo 3 droids que caminham de forma mais agil sobre o terreno
um dos droids voa e atira contra o laser que está atirando para todas as direções, se afasta um pouco e mira com um dos braço na direção da equipe

o segundo Droid congela o chão deixando o chão como um espelho de gelo dificultando a movimentação de todos na sala

o terceiro droid abre alguns buracos nos braços e começa a soltar uma grande corrente de vento

preparem-se para o Cyber-Blood Ice, Cyber-Valzack e Cyber-Gadget, de acordo com a ficha tecnica, são uma replica com poder reduzido dos verdadeiro, apenas para fins de treinamento em grupo, tenham uma boa sorte

O Droid de gelo corre em direção ao grupo com um movimento de braço afasta Damiani e suporte para uma das partes da sala

o Droid de vento empurra Satele ate outra extremidade da sala

enquanto o terceiro dispara continuamente contra Flame e Spark, mantendo os garotos ocupados e afastados dos demais do grupo

Pensem bem nas suas ações, esses droids são mais inteligentes que os outros
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T02T02E01- A Nova Divisão de Elite Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E01- A Nova Divisão de Elite   T02T02E01- A Nova Divisão de Elite EmptyQua Jan 15, 2014 10:33 am

Quando somos atacados crio um escudo sobre eu e Flame utilizando um campo elétrico, mantendo ele digo a Flame:

-Aê Flame, vou tentar manter esse escudo enquanto a gente chega o mais próximo possível do gênio de lata, ao chegar lá dispare contra ele e salte para a direita,  ele vai ter que escolher um de nós dois, daí cabe ao outro destruí-lo!

Ando em direção a ele, quando chegamos ao ponto certo desfaço o escudo, dou sinal pra Flame e atiro contra A lata velha, ao fim do disparo pulo a esquerda, assim que me volto contra a lata velha atiro um raio visando sua cabeça. ( espero que ele esteja de costas pra mim), e grito:


-Agora Flame, fode ele!
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T02T02E01- A Nova Divisão de Elite Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E01- A Nova Divisão de Elite   T02T02E01- A Nova Divisão de Elite EmptyQua Jan 15, 2014 5:18 pm

Depois do primeiro ataque ter tido exito, aparece droids mais difíceis, assim que aparecem um dos droids me afasta para um canto da sala consequentemente Suporte e digo.

-Bora lá John eles são mais trabalhados mas mesmo assim ainda são droids você tem vantagem.

Levito novamente porque vejo que vai ser difícil se locomover, fico atento a qualquer ataque do droid a mim ou a suporte, caso tenha uso meu campo energético para bloquear. Assim pego os destroços dos outros droids que esta espalhado e arremesso visando a cabeça de cyber blood Ice e ganhar tempo para a investida de Suporte.

- Vai lá John, a deixa será sua.
Ir para o topo Ir para baixo
Sputnik
Membro
Membro
Sputnik


Mensagens : 95
Data de inscrição : 24/09/2013

Suprema Card
Nome Civil: Satele Pellegrin
Itens:
Poderes:

T02T02E01- A Nova Divisão de Elite Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E01- A Nova Divisão de Elite   T02T02E01- A Nova Divisão de Elite EmptyQua Jan 15, 2014 5:56 pm

Fiquei um pouco distante, por um breve tempo. Mas volto a me concentrar quando sou atacada, e agradeço a ajuda de meus companheiros.
Repentinamente o chão é coberto por gelo, e uma rajada de vento me atira até uma extremidade da sala.


- Bonitos droids... seria uma pena se nós danificássemos eles.


Pensando: "Okay, o chão está bem escorregadio. Correr não é uma opção."
Atiro meus cabelos, prendendo-me ao Cyber-Valzack, em um movimento único puxo meu corpo em direção ao droid, mirando um chute em um de seus braços. Caso tenha êxito, agarro meus cabelos no outro braço, e arremesso-o em um canto da sala.
Ir para o topo Ir para baixo
Flame
Membro
Membro
Flame


Mensagens : 67
Data de inscrição : 16/11/2013
Idade : 26

Suprema Card
Nome Civil: Charles Darren
Itens:
Poderes:

T02T02E01- A Nova Divisão de Elite Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E01- A Nova Divisão de Elite   T02T02E01- A Nova Divisão de Elite EmptyQua Jan 15, 2014 6:45 pm

Escuto o plano de Spark é observo o mesmo criando um escudo para proteger nós dois . Espero até o momento certo que Spark da o sinal é eu lanço contra o droid uma esfera de fogo , em seguida escorrego no chão de gelo para á direita é espero Spark atacar o droid por trás.tinha em mente que o droid concerteza atacaria o Spark por causa de seu golpe, então lançaria uma esfera de fogo de 30 cm no droid .
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T02T02E01- A Nova Divisão de Elite Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E01- A Nova Divisão de Elite   T02T02E01- A Nova Divisão de Elite EmptyQua Jan 15, 2014 7:09 pm

O Chão havia se tornado um obstáculo para minha locomoção, era um problema que deve se resolver rápido se quero ter maiores chances de ter exito no treinamento, antes mesmo que eu pudesse reagir percebo que fui afastado para um outro lugar da sala.
Primeiramente tento ativar alguma capacidade do traje para planar ou voar usando os meus poderes. Logo esculto o que Damiani diz.
* Ok, preciso pensar, nosso adversário aparentemente controla o gelo, não tenho como saber o nível de controle dele exatamente, talvez se eu tirar a umidade do ar, não, as chances de eu conseguir isso são poucas e é um plano mal formado. Se achamos Flame, os poderes de fogo dele devem ser uma considerável vantagem contra o Droid, se tornando o membro ideal para enfrenta - lo, Não. Talvez...*
Saio dos meus pensamentos quando percebo a chamada feita pelo meu aliado de equipe, o mesmo aparentemente já havia começado um ataque, possivelmente esse seria o momento para minha intervenção.
* Posso usar somente força bruta? não é o meu metrado preferido mas funciona*
Com isso tento usar meus poderes para aumentar o máximo que  eu conseguir o poder e velocidade dos raios lasers visando acertar o Droid com disparos do mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

T02T02E01- A Nova Divisão de Elite Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E01- A Nova Divisão de Elite   T02T02E01- A Nova Divisão de Elite EmptyQua Jan 15, 2014 10:32 pm

Flame e Spark se defendem como podem dos ataques de Cyber-Gadget, quando ocorre uma brecha Spark corre disparando raios contra o droid que estende a mão direita
ABSORÇÃO COMPLETA

O droid devolve uma carga impressionante de energia contra Spark que escorrega no gelo para a esquerda desviando do disparo, Flame vem correndo e aproveita do gelo para deslizar para a direita, a um sinal de Spark ambos atiram ao mesmo tempo, o droid abra os braços se defendendo absorvendo o máximo de energia possível, o ataque conjunto parece não surtir efeito, ate que Flame perde o equilíbrio e acerta os pé do droid descongelando o local e fazendo uma pequena poça de água que Spark usa para distrair com uma carga elétrica mais forte, Flame ataca com uma bola de fogo de 30cm acertando a cabeça do droid, e Spark finaliza com uma descarga, o Droid ainda inteiro cai no chão sem movimentos
Wow com todo esse calor ele ficou chocado !

Satele enfrenta as correntes de vento vindas de Cyber-Valzack, o droid não da folga a garota, sempre empurrando as mechas disparadas com total poder de suas rajadas de vento, com um pouco de tempo sendo pressionada Sputnik vê que a cada rajada, Cyber-Valzack se afasta deslizando no gelo, a garota rapidamente estica seus cabelos distraindo o droid, com uma mecha ela estende ate ficar bem presa no braço de Cyber-Valzack, ela se puxa para cima do droid ela chuta o braço não preso, fazendo o atirar contra uma das paredes e desprendendo algumas placas de ferro devido a grande corrente de vento, ela arremessa o droid que cai de cabeça e deslisa pelo gelo torcendo o pescoço todo para trás, e cai no chão não se movendo também

isso é o que esperamos da líder da Ferox, continue com o bom trabalho

Em outro canto da sala Damiani ataca com destroços presentes na sala, enquanto Suporte descarrega o laser no mesmo alvo, um som estridente de metal caindo tira a atenção dos três.
Cyber-blood faz uma barreira de gelo e começa a disparar lanças de trás da parede, Daminani as repele com seus escudos mentais, enquanto Suporte mantem a intensidade dos ataques.
Ao ver que seus ataques não fazem efeito Cyber-blood patina em direção ao grupo, criando um martelo de gelo, quando salta para atacar Suporte, Damiani segura o droid no ar com muita dificuldade, Suporte se concentra e consegue um tiro perfeito e mais um Droid beija a lona

Woow, a equipe está melhorando o trabalho em equipe heim, se reagrupem, la vem o nivel 8 e 9

Da mesma porta onde haviam saído os outros droid vem mais dois andando

a ideia inicial destes droids era um presente a um amigo, mas Gadget disse que eles tem um temperamento difícil, Cyber-Kaboom e Cyber-Bugarski

a equipe é reunida em um dos cantos da sala, sendo alvos de esferas que explodem fazendo um belo espetáculo, os destroços dos droids e as placas de ferro são arremessados contra a equipe ferox que  
tem certa dificuldade de esquivar, Cyber-Bugarski voa e destroça os três antecessores fazendo-os de arma e atacando sem nenhum ponto de pena da equipe, as explosoes e os arremessos de metal deixam a equipe cada vez mais encurralada, sem muito tempo para pensar, apenas o tempo normal para agir.
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T02T02E01- A Nova Divisão de Elite Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E01- A Nova Divisão de Elite   T02T02E01- A Nova Divisão de Elite EmptyQua Jan 15, 2014 10:55 pm

assim que acabamos com os droids, subimos mais um nível e aparece mais dois droids, de kaboom e Bugarski. Eles nos encurrala em um canto da sala com seus ataques então digo ao grupo.

- Ainda continua sendo Droids galera, vamos destroçar essas latas velhas, Ruivinha vc é a que mais tem força aqui, vamos atacar o Cyber Bugarski, enquanto os outros três tocam o terror na Cyber Kaboom...

Aproveitando dos ataques da Kaboom manipulo suas esferas diretamente para Bugarski, criando uma brexa para a equipe atacar Kaboom e mirando a cabeça de Bugarski para destrui-lo.

Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T02T02E01- A Nova Divisão de Elite Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E01- A Nova Divisão de Elite   T02T02E01- A Nova Divisão de Elite EmptyQui Jan 16, 2014 9:16 am


Acabamos com uma lata velha e isso foi ótimo, todos se saem bem e nos reagrupamos no meio do salão, mais um desafio nos é imposto, dessa vez o casal 20 eletrônico são os nossos oponentes, com um vontade imensa de apanhar Damiani e Sputnik partem contra cópia mau feita de Bugarski o "Búlgaro de lata", nos resta na não tão doce e igualmente explosiva "Kaboom bomba relógio", olho para meus parceiros de luta e me vêm uma idéia.

-Sei que estamos cansados galerinha do mau, mas essa aí vamos ter de nós esforçar mais, Flame e eu distraímos ela é quando ele energizar as esferas você Suporte trava os movimentos do braço dela, acesse o seu sistema e dê ordem para que elas detonem e levem com elas os braços dessa bomba relógio ambulante!

Corro circulando o Droid, solto contra ele uma corrente elétrica para fazer com que ela tente me atacar e suporte possa por o plano em prática.

-Pelamordedeus Suporte segura ela! Kkk

Ir para o topo Ir para baixo
Sputnik
Membro
Membro
Sputnik


Mensagens : 95
Data de inscrição : 24/09/2013

Suprema Card
Nome Civil: Satele Pellegrin
Itens:
Poderes:

T02T02E01- A Nova Divisão de Elite Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E01- A Nova Divisão de Elite   T02T02E01- A Nova Divisão de Elite EmptyQui Jan 16, 2014 4:11 pm

Após os novos droids chegarem e começarem os ataques, vejo que Dami tenta abrir caminho, para que possamos atacar.
Antes de começar, manipulo os cabelos de todo meu corpo, formando um escudo em volta da minha pele, para no caso de eu ser atingida, receber um dano menor.

Tento com as mechas de cabelo rebater as esferas de Kaboom na direção em que ela se encontra, caso Dami não consiga desviar todas. Com o caminho um pouco mais aberto, pego múltiplos destroços com o cabelo e arremesso na direção dos droids.
Ir para o topo Ir para baixo
Flame
Membro
Membro
Flame


Mensagens : 67
Data de inscrição : 16/11/2013
Idade : 26

Suprema Card
Nome Civil: Charles Darren
Itens:
Poderes:

T02T02E01- A Nova Divisão de Elite Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E01- A Nova Divisão de Elite   T02T02E01- A Nova Divisão de Elite EmptyQui Jan 16, 2014 7:25 pm

As coisas cada vez ficavam mais complicadas , parecia que queriam nós matar. Vejo que os droids dessa vez pareciam mais fortes é alguns menbros da ferox atacavam. Deixo meu punho com chamas em volta e avanço contra Kaboom tentando a desferir socos sempre visando tentar acertar o maximo possivel de socos na cabeça da droid .
Ir para o topo Ir para baixo
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

T02T02E01- A Nova Divisão de Elite Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E01- A Nova Divisão de Elite   T02T02E01- A Nova Divisão de Elite EmptyQui Jan 16, 2014 9:48 pm

Satele e Daminani tentam repelir algumas das esferas de Cyber-Kaboom contra Cyber-Bugarski, quando Damiani tem as esferas em seu poder elas são detonadas antes de serem arremessadas, o outro droid, levanta uma placa grande de metal e a lança girando, fazendo com que Satele e Damiani tenham que fazer uma esquiva muito forte deslisando no campo ainda congelado e indo parar do outro lado da sala,
Spark desliza para a lateral da droid lançando cargas elétricas a fazendo olhar em sua direção, ela prepara algumas esferas para arremessar como um contra-ataque mas é surpreendida por Flame que a pega em um complexo de socos flamejantes
Suporte tenta invadir os sistemas da droid, ele se concentra muito quando sua concentração é quebrada por uma mensagem em sua mente
Bacana cara, eu já havia previsto esta sua tentativa, a tecnologia dos meus droids está alem dos seus poderes por enquanto, te dou duas alternativas, use meu traje para um combate com os laser e propulsores ou se concentre ainda mais para tentar mover um parafuso dos meus droids, boa sorte

Satele pega alguns destroços no chão e arremessa contra o droid que os manipula e devolve contra os garotos

esses droids são mais fortes, se não planejarem direito não vou conseguir vencer, mudando os droids de "exibição" para "combate"

Apos a voz terminar na sala de controle, os olhos dos droids mudam para vermelhos

Cyber-Bugarski começa voando ate o ponto mais alto da sala, quando ele atinge a altitude ele levanta Cyber-Kaboom que faz diversos arremessos enquanto é girada pelo campo magnético
toda a equipe esquiva das explosões

Flame é arremessado para cima de Satele devido as explosões, os dois caem e deslizam pela camada de gelo ate esbarrarem na parede de metal

Spark esquiva como pode enquanto mantem um ataque elétrico contra os drois ate ser acertado por uma perna de droid e cair no chão

Damiani vê uma placa de aço caindo sobre Suporte, ele segura a placa tempo suficiente para que John possa esquivar, mas uma das bombas explode ao seu lado o jogando para cima de Suporte

apenas avisando, não deem mole para esses droids, não vou deixar morrerem, mas vocês ainda podem se machucar, tentem agir como Flame e Spark e trabalhem em conjunto, Cyber-Kaboom é de nivel 8 enquanto cyber-burgarki é 9
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T02T02E01- A Nova Divisão de Elite Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E01- A Nova Divisão de Elite   T02T02E01- A Nova Divisão de Elite EmptyQui Jan 16, 2014 10:25 pm

Os nosso primeiroa ataques nao surtiram muito efeito, me levanto um pouco zonzo depois de ser jogado longe pela explosao q cyber kaboom proporcionou.

-valeu pela amortecida John rsrs


me recupero e volto as atençoes aos droids, penso em algo rapidamente e passo a equipe.

FEROX, vamos atacar primeiramente vamos atacar a lata kaboom com um primeiro ataque depois vamos para cima de Latao bugarski com um segunto ataque. Vou afastar cyber bebado para q ele nao de suporte para a outra cabeça de lata.

aproveitando q Cyber bugarski esta no alto manipulo seu corpo para o outro lafo da sala visando o seu emcontro com a parede com o maximo de força q conseguir,

- vx manipula apenas metal eu manipulo tudo ao meu redor lata velha.

voltando rapidamente a atençao a kaboom tento protejer a equipe de alguma possivel explosao dando suporte para q eles finalizem Kaboom e me ajude um ataque conjunto em Bugarski. Caso de certo volto o foco para Bugarski dessa vez correndo em sua direçao atento a seus ataques, vou desferindo golpes nas partes onde sua carcaça é mais fragil para ser mais efetivo em destrui-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T02T02E01- A Nova Divisão de Elite Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E01- A Nova Divisão de Elite   T02T02E01- A Nova Divisão de Elite EmptySex Jan 17, 2014 4:22 am

Depos da investida contra Kaboom fracassar agradeço a Flame por ter me livrado de virar churrasco, daí percebo que o casal enlatado começa uma espécie de ataque em conjunto.

Uma chuva de explosivos, esse é o melhor modo de explicar oque essa querida cópia nos apronta, tentem desviar das explosões e destroços mais uma bendita perna decepada de Droid me acerta, como posso ser tão burro cara?

Daí Damiani começa a falar com a equipe ele traça um plano bem elaborado que se trata de atacar, atacar os dois um de cada vez, mas, espera, esse era objetivo desde o começo não?

Olho, na direção de Suporte e Flame, e digo:

-Fiquem espertos, vou trazer a lata de sardinha aqui pra baixo e você Suporte vai atirar na vaquinha com toda a força, ok!?

Minha perna dói pra caralho, mas tento me concentrar, solto uma esfera de eletricidadecontra Suporte.

-Absorve isso aí, vai ajudar!

Me concentro tentando esquecer a dor, libero meu poder de uma vez de minhas mãos e pés, para que sirvam de propulsores para que eu seja projetado contra Cyber Kaboom, assim que chego até ela lhe aplico um clich ea projeto ao chão, aproveitando que Damiani distrai, como ele mesmo diz O bêbado de lata.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T02T02E01- A Nova Divisão de Elite Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E01- A Nova Divisão de Elite   T02T02E01- A Nova Divisão de Elite Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T02T02E01- A Nova Divisão de Elite
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» T4E01 - A Nova Era
» T5E01 - Uma Nova Era
» T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM
» T02E11(Hagi & Valzack )- A nova Supremacia
» T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 2ª Temporada FEROX-
Ir para: