Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T01E017 - Pais

Ir para baixo 
+4
Bugarski
Gemini
Blood Ice
Suprema
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T01E017 - Pais Empty
MensagemAssunto: T01E017 - Pais   T01E017 - Pais EmptyDom Dez 15, 2013 9:16 pm

INACAM – Belo Horizonte 13 de dezembro 09:15 am

Jack esta sentado em um banco no campus do INACAN, ele parece pensar no que ocorreu a dois dias, desde que ele chegou ao instituto não ficara mais de uma hora sem visitar seu filho Jason que permanecia em coma na enfermaria.

Ele se levanta no momento em que Hristo chega os dois se olham e não dizem nada.
DOIS DIAS ANTES

O Canario3 pousa no campus do INACAM cercado de equipes medicas, eles desembarcam Treze e Suprema e os encaminham para a enfermaria, Canis recebe os garotos que vão direto para a sala de espera.

Algumas horas depois um medico do INACAM traz as noticias, Treze que sofrera um forte golpe de Fim está em coma, Suprema acordara e estava sob observação.

Pela manhã do outro dia Joana convocara uma reunião com a FS, assim que todos chegam ela diz com uma cara sem expressão.

-Força Suprema, bem como vocês mesmo viram a guerra começou, Fim está atacando deliberadamente agora, não sabemos quando ou onde ele pode aparecer e é por isso que quero que vocês se esforcem, essa guerra agora é de você. – Ela faz uma pausa e continua.

-Eu... eu estou fora de combate, ao ser atingida por Vórtice meus poderes foram absorvidos, quando Treze o matou ele provavelmente achou que eles voltariam mais não foi isso que aconteceu, agora nossas esperanças estão depositadas em vocês.

Ela fecha a mão em punho olhando para todos e diz:

-Foquem em se fortalecer, a propósito Jones, você tem uma visita.

Na porta surgem Hristo e Jack eles entram e todos se levantam.

-Pai?! - diz Jones.

-Meu filho! Venha dar um abraço no seu velho.

Sem conseguir conter as lágrimas os dois Statainhoffen se abraçam após um hiato de 10 anos sem se ver.

-Se tornou um garoto forte filho! Tenho muito orgulho de você! Há tanto tempo quero dar esse abraço em você! Tenho muito a lhe dizer, explicar os motivos de ter fingido a minha morte! Como é bom te ver!

Hristo dá um abraço apertado do filho que, ao ser solto diz:

-Não precisa se explicar pai. Você teve seus motivos e não tenho muita necessidade de saber quais são nem logra-los. Já fico muito feliz de ver-lhe após tantos anos e você continua igualzinho ao pai de minhas memórias. A única coisa que realmente quero saber pai, se está vivo, a mamãe também está?

-Bem meu filho, possivelmente sim. Seu corpo nunca foi encontrado e busco por ela até hoje, mas nenhuma notícia que recebi procedeu...

-Então vamos procurar por ela juntos! Um dia vou ser forte o suficiente pra ser um CANFORA. Estudei bastante sobre vocês após descobrir que o senhor estava vivo e fiquei sabendo que vocês são os mutantes mais fortes da terra...

Hristo interrompe seu filho no meio da fala e diz:

-Mutante não, humano meu filho. Somos humanos e é nessa tecla que bato e pela qual luto. É bem verdade que sofremos mutações, mas somos humanos, nada nos difere deles. Temos um dom, todos o tem. Não se sinta superior a eles, feito isso você se torna como o Novaes.


Nesse momento Joana olha para baixo.

-Tudo bem pai, não vou entrar numa discussão sobre evolução genética com o senhor no nosso reencontro. É bom ter você comigo novamente nesse momento que o mundo parece estar encaminhando para uma guerra violenta a qual tenho certeza que irei participar.

-Iremos meu filho, iremos! Vocês não conseguiriam parar Fim. Mas nós CANFORAS podemos. Agora me dê outro abraço e me apresente seu pessoal e sua namorada pois já sei que você conquistou uma gatinha hein!

Jones apresenta o grupo todo efusivamente e citando algumas qualidades :

-Esse é Blood Ice, um maluco, mas um amigo fiel e poderoso. Este é Gemini o nosso espinhento, pau pra toda obra num combate. Gadget é nosso gênio alemão, a maioria das coisas que usamos é invenção dessa cabeça que não para. Este é Hagi, nosso telepata, um amigo excelente e talvez seja o mais forte de todos nós já que tem acesso a todo mundo. E esse é Titan, meu irmão de força extraordinária e coração mole. O único que me acompanha na bebida hahaha. E eis minha Kaboom, sua nora meu pai. Não é linda?

-Garoto sagaz! Pegou uma gata dessas? Agora tenho certeza que é filho do poderoso Stoichkov! Na minha época só Dempsey me acompanhava pegando as gatinhas, mas a gente envelhece né? Bem pessoal, são uma turma excelente e o mundo precisa de vocês agora. Estão preparados? O mundo é de vocês agora e terão que lutar por ele! Mas, antes disso filhote, quero ver se agüenta beber é com o velho aqui hahahahaha

Eles saem deixando Joana e Jack na sala, ela diz depois de um abraço.

-Ele está estável Jack, velha vamos velo.

No outro dia pela manhã os garotos recebem uma aula de luta com Hristo e Jack.

Obs: todos postam como se tivessem o dia de folga após o treino, e como bônus, cada um pode escolher um golpe, evolução de poder ou equipamento novo, logico que dentro do contexto de seus poderes e sem apelar, sejam racionais.
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 32

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T01E017 - Pais Empty
MensagemAssunto: Re: T01E017 - Pais   T01E017 - Pais EmptySeg Dez 16, 2013 7:48 am

Na reunião com suprema peço primeiro a palavra antes depois dela acabar de falar...

Suprema, então aquele mutante tirou os seus poderes, isso me traz uma alegria e uma tristeza, primeira alegria por que não irei mais apanhar de você, e uma tristeza por que por mais que você podia me matar você nos inspirava confiança e outra não quero você imponente com esta agora então você vai desistir sem lutar?
Não sou um gênio da ciência mais creio que seu dom ainda esta ai pode ser que ele esteja só dormindo deve haver um jeito de voltar com seu poder, e no mais acho que essa informação não deve ser sair daqui suprema tome sua antiga atitude com mandona tire essa cara de derrotada da ai me da nojo olhar para você assim...
Já que você não pode lutar por hora acho que chegou vez a nossa vez com Bugarski diz Avante Mutantes...


Depois de dizer essa palavras me volto ao meu lugar com ar mais serio e pensando o que pode ser feito de agora em diante, e me deparo com duas figuras conhecida na qual não me lembro nome de uma dela e reconheço Jack o que me passou uma andropomina uma vez levanto e comprimento de Jack e vejo a cena de Jones falando com Hristo e deixo o sentido dela lado e comprimento o mesmo com um ar de inspiração...
Na aula com os Dois novos professores ou melhor os dois mutantes mais foda que conheço peço a Hristo que me ajude aprimorar minha luta corpo a corpo com a intenção de quando estiver lutando abaixar a temperatura ao meu redor me dano uma vantagens sobre quem estiver lutando pois o mesmo e um mutante tão evoluído que consegue se transforma em qualquer matéria na terra que conhecemos...
Ir para o topo Ir para baixo
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T01E017 - Pais Empty
MensagemAssunto: Re: T01E017 - Pais   T01E017 - Pais EmptySeg Dez 16, 2013 12:54 pm

Temos um dia de folga após um árduo treino com meu pai e Jack. Na folga convido meus amigos para bebermos e começo a dizer aos que me encontrarem:

_O mundo está de pernas pro ar. Suprema sem poderes, Treze em coma e os CANFORAS conosco. Pelo visto o que vai se seguir é bem pior do que podemos imaginar caras. Mas confesso que apesar de tudo estou feliz. Meu pai reapareceu e minha mãe pode ainda estar viva.Mas não é sobre isso que eu queria falar com vocês amigos. Quero falar sobre o fato de sermos uma grande equipe, acertamos nossos problemas e crescemos juntos, mas isso basta? Proponho que passemos mais tempo juntos, como uma equipe mesmo, para que aprendamos uns com os outros e minimizemos a possibilidade de falharmos. O que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T01E017 - Pais Empty
MensagemAssunto: Re: T01E017 - Pais   T01E017 - Pais EmptySeg Dez 16, 2013 1:06 pm

Após um treino muito gostoso com nossos novos mestres temos um dia de folga no qual Jones nos faz um convite para uma bebida e uma conversa. Mantendo-me agarrada a seu braço escuto-o com atenção e digo para complementar:

_Concordo contigo meu amor. Será dificil daqui pra frente então temos que nos unir mais. Que tal um treino suicida? Nós 7 contra os dois, meu sogrinho e o ceguinho?
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T01E017 - Pais Empty
MensagemAssunto: Re: T01E017 - Pais   T01E017 - Pais EmptySeg Dez 16, 2013 7:33 pm

Titan Chega ao local marcado por Bugarski

Cara muita coisa loca aconteceu em tão pouco tempo,muita loucura cara e imaginar que nos tres chegamos aqui como aluninhos de nada e agora somos "protetores do mundo" ahahaha é ate estranho falar mais imagina eu falando naquele orfanato no meio da favela que o mundo um dia seria protegido por min um preto qualquer hahaha era coro de vara de goiabeira na certa.
Cara curto essa ideia de passarmos mais tempo juntos se bem que vocês dois e eu de vela já passamos mo tempo  juntos hahahaha.
Kaboom curti a ideia demais bora a F.S sendo espan..Lutando com os CANFORAS foda.
Ou me veio um pensamento Nerd a nível gadget aqui,aquela vadia  que capturei ela tem o poder de ampliar a habilidade mutante dos cara, e se a suprema sobrou com algum poder podemos usar essa vaca loca para devolver algum poder para a suprema.E mais  a suprema falou que o FIM usa uma droga para ampliar os poderes de seus soldados,será que essa droga é uma forma sintetizada do DNA dessa mulher?.
Pensei demais isso cansa hahahahah bora beber?
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T01E017 - Pais Empty
MensagemAssunto: Re: T01E017 - Pais   T01E017 - Pais EmptySeg Dez 16, 2013 9:45 pm


INACAM – Belo Horizonte 14 de dezembro 08:40 am

Após um dia de descanso os garotos são convocados por Joana, Hristo e Milton até a sala de reuniões, lá eles tem uma conversa proveitosa sobre a equipe, como devem agir dentro e fora das missões, Hristo conta algumas histórias de como os CANFORAS são unidos e tenta inspirar a todos.

Horas mais tarde após o almoço os comunicadores de todos são acionados, um alerta de ataque surge vindo do Itamarati, Fim finalmente reaparece em um ataque ao Rio de Janeiro.

A Canario13 rasga os céus tripulada pelo membros da FS e Daniel recém matriculado no instituto mais dono de um dom bastante destrutivo, o garotinho senta na primeira cadeira da aeronave.

Em um telão Joana dá as coordenadas:

-Força Suprema, vocês estão partindo em uma missão de resgate, nossos informantes nos disseram que Fim não está mais presente em campo, por isso não achamos necessárias as presenças de Bronson e Constructor, estaremos contando com Daniel ou Explosão Solar como ele se autodenomina.

-Daniel dê um olá aos garotos.
– Ela para por um tempo esperando o garoto.

-Olá time, espero que eu possa ser útil explodindo coisas lá! - Diz o pequeno garoto.

Daniel - Explosão Solar:

-Bem, como Fim não se encontra lá poderemos esperar por seus capangas, não sabemos quem ou quantos estarão por lá, porém Milton estará conectado a vocês pelo computador de pulso podendo dar informações dos capangas como níveis de força e etc.

-Para completarmos a missão vocês têm que chegar até o Palácio do Catete onde pedimos ao governador e o prefeito se refugiassem, o Canario13 pousará na no Jockey Clube, pois os dois Aeroportos estão um caos, com vôos saindo desordenadamente com pessoas tentando escapar do ataque, um para está atualizado em seus computadores.

Mapa do Rio:

-Para a missão em terra vocês se dividiram em duas equipes a Alfa e Bravo, vocês podem se dividir como quiser e seguir o caminho que preferirem desde que a missão seja concluída, o ponto de encontro para a nos retirarmos será no Aterro do Flamengo onde duas lanchas esperarão por vocês.

-Como diria Bugarski, avante mutantes!


Quando eles sobrevoam a cidade podem ver com ela está destruída, eles desembarcam no Jockey Clube e já são recepcionados por disparos vindos de Guardiões, eles são centenas e o cenário é de guerra, carros destruídos, ferragens e escombros.

Visão Aerea da Situação do Rio:
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T01E017 - Pais Empty
MensagemAssunto: Re: T01E017 - Pais   T01E017 - Pais EmptyTer Dez 17, 2013 7:45 am

Escuto histórias dos Canforas, algumas muito bem humoradas, outras carregadas de um típico dramalhão mexicano e saio da reunião com novas idéias sobre equipe. Antes que possamos nos divertir somos convocados para voltar ao rio de janeiro onde há um ataque da trupe de fim. já penso que Phibus estará lá e que será um embate fisico e ideológico que vai exaurir a todos. Na nave escutamos as ordens de suprema e temos um novo companheiro, Daniel, o uberlandense recrutado pela equipe Ferox. Cumprimento-o:

-Muito prazer Daniel. Sei do que é capaz pois já fomos informados por Canis. Esta equipe não é a Ferox portanto aja com obediencia que não encontrará problemas. Confie na gente que confiaremos em você.

Chegamos ao rio num cenário apocaliptico ao qual tenho me acostumado a encontrar. Digo ao pessoal antes de agir.

-´E isso aí galerinha! Como Suprema disse nos dividiremos. Equipe alfa será feita por mim, Kaboom, Gadget e Gemini, iremos contornar a vieira souto para chegar ao pao de açucar e de lá irmos ao palácio. Equipe bravo vai ser formada por Titan, Hagi, Blood Ice e Daniel. Recomendo seguirem pela avenida Brasil como o mapa nos mostra. Então boa sorte amigos, vamos derrubar tudo o que aparecer na frente! Avante mutantes!

Desço no campo controlando-me pela primeira vez com minha nova técnica de vou e vou comprimindo os corpos de todos os guardiões mais próximo e jogando ao chão como sucata. Um dos guardiões que segue atirando eu manipulo voltando os braços deles para se voltarem a outros guardiões. Dou gargalhadas ao ver cada guardião tombado.
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T01E017 - Pais Empty
MensagemAssunto: Re: T01E017 - Pais   T01E017 - Pais EmptyTer Dez 17, 2013 8:50 am

Ao dividir as equipes
Galera, vou triangular a posição de geral, assim saberemos onde cada um está, Ice e Solar, me emprestem um pouco do DNA de vocês

Ao ver Bugarski rindo

Gadget começa a atirar cobrindo a reta guarda, para que Kaboom e Gemini desembarquem em segurança, ao derrubar cada guardião gadget repete
Bang!

ele se mantem atras do grupo, mas ainda próximo, cobrindo a parte de traz da comitiva
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 32

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T01E017 - Pais Empty
MensagemAssunto: Re: T01E017 - Pais   T01E017 - Pais EmptyTer Dez 17, 2013 12:36 pm

Depois de grandes historias sobres os CANFORAS e fica super empolgado e pronto para voltar a treinar, Suprema nos convoca e nos fala sobre nossa nova missão, chegando em São Paulo escuto o plano de Bugarski e nos dividimos sou o primeiro a falar em meu grupo...

Bom pessoal agora e a gente o Bugarski nos falou para ir pela avenida Brasil borá la mas a gente poderia forma uma tática de batalha entre a gente para inimigos que teremos o que acha?
eu Sugiro que vai Titan , depois Daniel, Hagi eu na final para um possível ataque pelas retaguarda...


Espero a resposta de todos, caso todos aceitem tomo meu lugar e sego em guarda olhando para traz e para os prédios...
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T01E017 - Pais Empty
MensagemAssunto: Re: T01E017 - Pais   T01E017 - Pais EmptyTer Dez 17, 2013 1:24 pm

No avião conheço Daniel após as recomendações da toda poderosa

-Hey Daniel Johns! Sou Kaboom, acostumeose cherié, sou a explosiva número um aqui, és apenas um subalterno.

Escuto o plano de Jones e acho-o conveniente

-Uma boa divisão. Então vamos lá mutantes, estou cansando de ficar tanto tempo parada. Hora de explosões!

Desço ao campo de batalha e já me ponho em ação. Energizando esferas procuro acertar o máximo de guardiões que estiver ao meu alcance.
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T01E017 - Pais Empty
MensagemAssunto: Re: T01E017 - Pais   T01E017 - Pais EmptyTer Dez 17, 2013 7:30 pm

Ainda na nave

E ai garoto,vc é o cara que a Ferox tinha de resgatar e acabou salvando a vida deles nao é hahaha equipe estranha aquela,mais como nosso líder disse fica esperto e não ferra.Forra isso vamos chutar alguns rabos de cachorrinhos do Fim hahahahah

*Merda o Phobus vai embaçar la mais uma vez ta osso bater com ele viu o cara é nosso amigo mais já ta dando no saco ele so querer tocar o fodas na nossa família*


Ao chegar no Rio

Caras o Fim esta abusando do poder de destruiçao puta que pariu nele

Apos escutar o plano de Bugarski

Tranquilo meu velho nos encontramos no ponto alvo

ao ver a destruição causado pelo amigo

hahah boa meu velho hahahaha

Titan começa a escutar toda o plano de Blood então quando Blood para de falar e não faz nada Titan corre em direção a alguns guardiões usando dos escombros e carros para destrui-los então Titan se vira para Blood

Cara vc quer ser o líder do nosso grupo por min Fodas mais vai ficar parado olhando para os guardiões,esqueceu que agora protegemos a merda desse mundo e ficar ai parado não vai adiantar porra nenhuma,se quer fazer uma merda dessa vai para a Ferox essa atitude é coisa deles.Pq se é para morrer não quero morrer por um erro Ferox seu e esse erro de agora poderia custar nossas vidas cara
Ir para o topo Ir para baixo
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T01E017 - Pais Empty
MensagemAssunto: Re: T01E017 - Pais   T01E017 - Pais EmptyTer Dez 17, 2013 8:17 pm

Após uma reunião com Bronson e Constructor, somos requisitados para uma mais uma missão. Somos informados que Fim está atacando o Rio de Janeiro. Ao partirmos para lá, somos apresentados à Daniel, o jovem. Cumprimento-o dizendo:
Olá. Não queira causar problemas, já ouviu o que nosso líder disse.Vamos nessa, novato.
Após aterrissar, concordo com o plano de Bugarski. Concordo com ele, e vou junto com a equipe Bravo. Vejo Blood querendo planejar táticas, e digo juntamente com Titan
Não é hora de táticas, estamos sendo atacados. Da próxima vez, pense nisso antes de chegarmos à ação.
Após isso, saco meu sabre e vou refletindo os lasers disparados, mirando no centro dos Guardiões, atingindo sua fonte de energia para que sejam inutilizados.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T01E017 - Pais Empty
MensagemAssunto: Re: T01E017 - Pais   T01E017 - Pais EmptyTer Dez 17, 2013 10:11 pm


RIO DE JANEIRO 14 de dezembro de 2013, 11:30 am

No rio as equipes são divididas e partem cada uma para a sua direção, eles vão derrubando guardiões pelo caminho.

A equipe Alfa segue pela Av. Vieira Souto seguindo a orla do rio eles ajudam civis pelo caminho e derrubam mais Guardiões, ao chegarem à altura do Arpoador são surpreendidos por três Guardiões gigantes velhos conhecidos da FS, com eles está Urso.

O mutante corre na direção dos garotos e pega Gemini pelo braço e lança na direção das pedras, o garoto se choca contras as rochas e sente seu corpo dolorido, Gadget começa a disparar tiros contra Urso, que corre se protegendo atrás de rochas e contêineres quebrados que estão jogados pela costa.

Os três Guardiões gigantes disparam contra Kaboom que quase é atingida, ela escapa graças a Bugarski que a protege com o que sobrou de um carro. Os três guardiões começam um ataque em conjunto contra Bugarski e Kaboom.

No grupo Bravo uma pequena discussão tem inicio, Daniel que acompanha ao grupo parece aborrecido com algo mais não abre a boca, eles seguem pela Av. Brasil uma região mais central e o cenário de destruição os acompanham, mais Guardiões são derrubados, Solar se mostra habilidoso ao explodir quase sozinho alguns deles, Hagi se desenvolvera muito, ele mostra uma versatilidade utilizando seu sabre, rebatendo tiros e desativando robôs.

A equipe Bravo estava passando pela boca do túnel Rebouças quando arvores inteiras são lançadas e começam a cair tampando assim a entrada do túnel. Do alto pulam na frente da equipe Bravo, Kamikaze e outro grandalhão com formas reptilianas.

Kamikaze tem um tapa olho, o que faz seu semblante se tornar ainda mais carrancudo, o réptil balança sua grande calda de um lado para o outro lentamente, ele salta em direção a Solar e Blood em quanto Kamikaze agarra uma arvore e arremessa contra Hagi.

No comunicador, Joana informa que os prisioneiros do instituto estarão sendo transferidos para uma prisão de segurança contra mutantes, próxima a Belo Horizontes.

Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T01E017 - Pais Empty
MensagemAssunto: Re: T01E017 - Pais   T01E017 - Pais EmptyQua Dez 18, 2013 6:57 am

Titan segue caminho ate perceber que Daniel esta estranhao

Uai maninho pq esta ai calado ta chateado com alguma coisa? Nao e por causa daquela discussão besta ali ne, isso acontece cara somos uma familia as veses damos um esporro em quem merece hahahaha

Ao chegar no túnel e ser surpreendido pelos inimigos

hahha ei Kamikaze esse tapa olho que o gemini te deu combinou com sua cara feia hahaha

Ao ver o homen lagarto correndo em em direção a blood e Daniel e Kamikaze jogando uma árvore em hagi Titan corre em direção a árvore e a segura e jogo contra o homen lagarto e corre em direção a Kamikaze o atacando com uma sequência de socos e chutes
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T01E017 - Pais Empty
MensagemAssunto: Re: T01E017 - Pais   T01E017 - Pais EmptyQua Dez 18, 2013 10:32 am

Gadget analisa a situação

Gemini, Bugarski e Kaboom estão meio ocupados com os Guardiões, o urso da outra vez quase desmaiou o Ice cuidado com ataques corpo-a-corpo

Gadget atira contra as pedras e os containers que Urso se escondeu atras, com o intuito de atravessá-los, mantendo certa distancia para que possa desviar caso algo seja arremessado

Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T01E017 - Pais Empty
MensagemAssunto: Re: T01E017 - Pais   T01E017 - Pais EmptyQua Dez 18, 2013 10:50 am

Quase so atingida mas Bugarski me salva:

Obrigado amor. Vou tomar iniciativa e atacar um desses grandões com minha nova técnica. Cuida dos outros dois pra mim mon´amour?

Vou correndo bastante atenta aos tiros dos guardiões, desviando de possiveis tentativas. Se chegar ao alvo salto em minha voadora giratória:

_Flying Kick Bomb!
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T01E017 - Pais Empty
MensagemAssunto: Re: T01E017 - Pais   T01E017 - Pais EmptyQua Dez 18, 2013 10:58 am

Vejo Urso atacando e os três guardiões gigantes. Pelo comunicador peço a Milton:

_Por favor mestre Milton, me dê o nível desse animalesco aqui.

Escuto Kaboom e aceno com a cabeça. Voo chamando a atenção dos guardiões enquanto vejo ela executar um golpe surpreendente. Subo em cima de uma dos guardiões descendo sobre ele usando minha manipulação para dividi-lo ao meio. Se conseguir me viro para o outro e disparo uma rajada para desmagnetiza-lo e faze-lo parar de funcionar. De posse de um dos braços de um dos guardiões me viro para Urso em guarda e digo para todos:

_Acabando essa brincadeira acho que vou montar um ferro velho aqui no Rio. Terei muito material para trabalhar hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 32

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T01E017 - Pais Empty
MensagemAssunto: Re: T01E017 - Pais   T01E017 - Pais EmptyQua Dez 18, 2013 1:15 pm

Blood responde Titan...

Ok Titan esse foi um erro estilo ferox não posso repetir isso não ira mais...

No caminho percebo Daniel estranho comento com o mesmo...

Ei Solar o que ta pegando?
foi um erro feio esse meu não vai acontecer outra vez vamos la chutar a bunda dos protegidos do fim...
Hahahahahahahahahahahaha...


Vejo arvores caindo e olhando para cima vejo Kamikaze e um animal que parece um repetiu, e vejo-oseles pulando em frente a mim e solar, coloco minha nova armadura de gelo, crio uma lançar de gelo e falo com o comunicador para com Milton...

Milton poderia me falar algo sobre essa coisa aqui alguma fraqueza e seu nível?

Aguardo a resposta de Milton e jogo a lancha no repetiu para chamar sua atenção deixa assim um abertura para solar atacar, depois jogar a lançar, e pulo para lado e solto um rajada de gelo visando o rosto do mesmo, depois congelo o chão para ter uma mobilidade maior a meu favor e continuo a soltar rajada de gelo pelo comunicado falo com Solar...

Solar vou chamar atenção dele e você finaliza essa coisa ae para gente seguir em frente...
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T01E017 - Pais Empty
MensagemAssunto: Re: T01E017 - Pais   T01E017 - Pais EmptyQua Dez 18, 2013 7:27 pm

Vejo uma árvore na minha direção, quando tinha acabado de preparar meu sabre para cortar a árvore, vejo Titan agarrando ela e jogando-a na direção do réptil que está indo atacar Blood e Daniel. Mesmo que ele seja meio animalesco, digo à Daniel
Vou tentar travá-lo,aí você faz as suas explosões. Faça a festa!
Com isso, entro na mente dele e tento travar todo seu corpo, para que tanto Solar e Blood o ataquem.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T01E017 - Pais Empty
MensagemAssunto: Re: T01E017 - Pais   T01E017 - Pais EmptyQua Dez 18, 2013 9:13 pm


As duas equipes enfrentam os seus opoentes, na Alfa Kaboom mostra a todos o seu novo golpe derrubando o Guardião, Bugarski sobrevoa os guardiões restantes e parte um ao meio e lança uma rajada desmagnetizando e causando o desligamento de outro.

Pelo radio Milton responde ao búlgaro:

<-Garoto bêbado Urso é um mutante de nível 3, não acredito que seja um empecilho para vocês.>

Urso seguia se escondendo, pulando de pedras a contêineres, esse último o grandalãho arremessa contra Gadget, Gemini segue no meio das pedras, Bugarski portando um braço de Guardião chama a atenção de Urso que salta em sua direção, Gemini surge entre as pedras ensanguentado, seu braço tem escoriações ele sente ardência nelas.

A equipe dois tem um oponente conhecido, Kamikaze, que arremessa uma arvore em direção a Hagi, Titan a agarra e a lança em direção a Lagarto que tem que abortar o ataque a Blood e Solar, Hagi ao ser salvo investe seus poderes no reptil que tem seu corpo travado.

Milton responde a Blood:

<-Bem, posso te dizer que ele é um mutante nível 3, agora ponto fraco deixo isso contigo Ice. >

Blood cria uma armadura em seu corpo e arremessa uma lança de gelo contra o mutante, como Hagi o mantinha preso a lança acerta o seu braço o separando do corpo, Blood lança uma rajada de gelo contra Lagarto que em um grande esforço consegue desviar o seu pescoço deixando o seu ombro congelado.

Solar olha para todos, e assim que Blood ataca ele enxerga a brecha, então parte correndo ate Lagarto e salta em uma voadora dizendo:

-Não preciso que me mandem fazer as coisas, seu mando em mim mesmo!!!!

Assim que Lagarto é atingido ocorre uma explosão, o outro braço de Lagarto é separado do seu corpo, ele então grita e um braço novo onde anteriormente ele havia perdido nasce, assim como o segundo.

Titan troca socos e chutes com Kamikaze mais percebe que ele está mais fraco, e seus reflexos estão comprometidos pelo tapa-olho.

BELO HORIZONTE

No INACAM um comboio com os presos em combate parte em direção a penitenciaria de segurança máxima contra mutantes, tudo segue como o planejado, até que em um ponto um dos veículos é suspenso e arremessado contra outro, de dentro dele sai Red Eyes, ela dispara um tiro contra os outros carros que são abertos, de dentro deles vários vilões saem, todos olham para um rapaz de, sobretudo negro que diz:

-Temos uma viagem a fazer rapazes!
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T01E017 - Pais Empty
MensagemAssunto: Re: T01E017 - Pais   T01E017 - Pais EmptyQui Dez 19, 2013 5:52 am

-Obrigado Milton, resolvo essa parada!

Chamo a atenção de urso e ele salta em minha direção. Dou um sorriso ao vê-lo no ar a manipulo o braço do guardião para amarrar o entorno do corpo de Urso. Se der certo digo a ele

-Espero que saiba nadar. Não é a temporada de pesca de salmões mas creio ter alguns tubarões bem mais nutritivos.

Manipulando o metal arremesso Urso ao mar ao lado e grito aos companheiros:

-Em frente equipe Alfa! Temos muito trabalho a fazer! Ajudem os feridos que encontrarem!
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T01E017 - Pais Empty
MensagemAssunto: Re: T01E017 - Pais   T01E017 - Pais EmptyQui Dez 19, 2013 8:25 am

Titan parte para cima de Kamikaze aplicando uma sequencia de Boxe visando sempre acertar com maior força o lado que esta o tapa olho aproveitando que Kamikaze esta mais fraco e sem percepção daquele lado

Cara o Fim não perde a mania  de mandar primeiro os cachorrinhos mais patéticos,e pior vcs balançam o rabinho e vem nos enfrentar como se fossem alguma merda de desafio hahaha

após terminar de falar tento pegar a cabeça de kamikaze e aplicar uma joelhada em sua cara como o máximo de força para poder desacorda-lo
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T01E017 - Pais Empty
MensagemAssunto: Re: T01E017 - Pais   T01E017 - Pais EmptyQui Dez 19, 2013 12:20 pm

Gadget se desvia do que foi arremessado por Urso

Apos ouvir o comando de Bugarski Gadget parte para ajudar os feridos

sempre atento ao que acontece ao redor
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T01E017 - Pais Empty
MensagemAssunto: Re: T01E017 - Pais   T01E017 - Pais Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T01E017 - Pais
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 1ª Temporada Força Suprema-
Ir para: