Geração Suprema


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioRegistrar-seConectar-seFAQBuscar

Compartilhe | 
 

 T01T02E07-Aqui é FEROX!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Treze
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

MensagemAssunto: T01T02E07-Aqui é FEROX!   Sab Dez 07, 2013 10:17 am

Todos os membros do INACAM acompanham o funeral de Dian Valladares. Apesar do clima quente todos vestem o tradicional preto de pesar.
Satele é a que mais parece sentir a perda do companheiro. Suprema chega ao lado dela e diz:

_Não se culpe querida. Fugiu de sua capacidade protegê-lo. Nós erramos em não tê-lo treinado mais e, devido a isso, infelizmente perdemos ele. Talvez tenha sido melhor pra ele ir e não ter que vivenciar esses tempos tão dificeis.

Suprema dá um abraço de consolo na garota e diz a seu ouvido:

_Terão a sua vingança. Não iremos mais deixar que meu pai e seus lacaios façam o que bem entender. Mas pra isso precisarei muito de você e da sua liderança na equipe Ferox. Você tem meu respaldo Satele Pellegrin, líder da Ferox!


TRÊS SEMANAS DEPOIS na Sala de Reuniões

Suprema está na sala com a equipe Ferox. Ela começa:

_Hora de seguir em frente pessoal. Dominic mandou lembranças está naquela caixa que abriremos daqui a pouco. vamos ao que importa: uma nova missão.
Interceptamos uma mensagem de um grupo mutante que atua nos esgotos de Belo Horizonte. Pode não ser a coisa mais higiênica que já vimos mas a mensagem não pode ser ignorada: Peças de guardiões anti mutantes estão sendo comercializadas lá e o que não queremos agora é mais um problema na guerra entre humanos e mutantes não é mesmo? A missão de vocês é: Destruírem qualquer peça que encontrar e capturar os responsáveis para serem interrogados.


Suprema pausa, mexe em seus cabelos e prossegue ainda mais séria do que de costume:

_Embora a última missão não tenha sido um fracasso, a formulação e organização foi um fracasso! Alguns aqui tiveram sorte de ter voltado vivos, coisa que Tamer não teve. Agora é a definição da Ferox! Quero uma equipe! E a líder é Sputnik, quer queiram, quer não!Qualquer desobediência às ordens dela será tomada como desobediência a mim! E acreditem, não vão querer me ver com raiva, caso não tenha visto. Ao final da missão vou querer um relatório redigido por você Satele, sobre o desenrolar da missão e a atuação dos companheiros. Então se atentem! Hora de ser uma equipe, não para agir intempestivamente achando que são capazes de resolver as coisas sozinhos! São garotos fantásticos e especiais, não deixem que a soberba atrapalhe isso. Ainda tem muito a aprender e agir em equipe é a melhor solução para o aprendizado. Repito, Sputnik é a líder e exijo, ou melhor, ordeno que a obedeçam e respeitem-na! E não quero saber de desrespeito entre os membros do grupo. Se não são amigos fora das missões isso não compete a mim. mas dentro das missões tem de agir como equipe, como irmãos, se protegendo e se ajudando. Sem mais, dispensados garotos! Vistam os uniformes que eu levarei a caixa para vocês no veículo Onça1

Os membros da equipe Ferox vestem seus uniformes e se encaminham até o veículo. Lá eles encontram a caixa enviada por Dominic, eles a abrem e vem um recado e veem cinco facas e um bilhete escrito assim:
"Aos jovens que lutaram e se sacrificaram para salvar a minha vida um humilde souvenir"
As facas são personalizadas, com os codinomes de cada membro gravados nas lâminas e com cores distintas em seus cabos (cada cabo tem a cor da fala dos personagens).

A Ferox entra no Onça1 e se encaminha até o corrego Santa Terezinha. Lá eles são deixados.

_________________
"As sombras podem ser muito perigosas..."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sputnik
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 95
Data de inscrição : 24/09/2013

Suprema Card
Nome Civil: Satele Pellegrin
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01T02E07-Aqui é FEROX!   Seg Dez 09, 2013 7:01 am

Estava sentindo uma dor que parecia ser inconsolável. Na minha cabeça eu jurava vingança pela morte de Tamer, mas, meu coração estava desolado. Eu não sabia por onde começar. Quando uma voz interrompeu a confusão em minha cabeça. Era Suprema. Pausou as palavras para um abraço, e completou-o com mais palavras. Aquilo fazia-me chorar como um bebê. Estava realmente abalada.

Algumas semanas se passaram. Três, exatamente. Ainda sentia a falta de Tamer, mas já estava pronta para retornar as missões. Estava em uma sala com Suprema e a equipe. Escutava atentamente  todas as instruções. Ficava feliz em saber que Suprema confiava a liderança a mim, mantinha um sorriso constante.

- Obrigada, Suprema. Você não se arrependerá.

Após me vestir e caminhar até o veículo, abro juntamente com a equipe a caixa mandada por Dominic. Fico feliz por receber um presente tão útil e bonito ao mesmo tempo.

- Mal posso esperar pra poder testá-la! Hahaha. - Entro no veículo, e somos direcionados até o corrego.

Chegando lá, mesmo sem me aproximar muito, já posso sentir o cheiro fétido do local.

- Ughh! Isso não me parece nada higiênico, mas, fazer o que? - Dou uma breve analisada no local, e direciono minha fala para a equipe.

- Okay, Ferox! Não podemos ser vistos. Se vendem peças para guardiões, no mínimo devem ter alguma arma que seja eficiente contra os nossos poderes. Então, faremos inicialmente uma vistoria geral, JUNTOS! Suporte, analise por favor por onde podemos começar. Flame, ilumine o caminho, acho que não teremos iluminações de primeira mão, hahaha. Spark, temos água. Meio podre, mas é agua. Caso inimigos aproximem, apenas eletrocute-os. Ficarão desacordados. Damiani, precisamos de uma barreira, você pode nos proteger de ataques surpresa. Ficarei atenta para qualquer movimentos ou barulhos suspeitos. - Espero Suporte definir o melhor lugar para que possamos começar a busca. Após obter o resultado, finalizo a fala. - Vamos lá, equipe.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Suporte
Moderador
Moderador
avatar

Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01T02E07-Aqui é FEROX!   Seg Dez 09, 2013 7:58 am

Apesar da morte de Tamer ter acontecido me mantive frio,sem deixar emoções de vingança me afastasse do pensamento lógico, se eu deixasse ser guiado pelo impulso algum momento acontecerá um erro e algo assim pode acontecer com outro, porém se eu mantasse racional algum momento os causadores de tantas mortes seriam penalizados adequadamente.
Após três semanas recebemos uma nova missão a qual eu esculto as instruções atentamente sem falar nada,logo me encontro no onça1.
Vejo o presente,uma faca,isso poderia ser útil, no mesmo tempo que me encontrava agradecido também me encontrava vigilante pois não poderia esquecer do nome que vi nos arquivos do mercado,ainda havia muito a descobrir.
Com isso sento no lugar mais fundo do veiculo, pensando sobre a missão:
*Se o mercado é de tecnologia dos guardiões logicamente eles precisariam manter as tecnologias ligadas ou no minimo ligar algum momento para mostrar a capacidade das peças se querem vender, em teoria posso usar minha habilidade como uma espécie de rede sem fio para seguir a informação, aonde tiver a tecnologia mais complexa teoricamente seria aonde estaria os guardiões e consequentemente o mercado*  
Ao chegar no córrego, esculto as ordens em silêncio:
- O local possivelmente é escondido,mas posso tentar deixar meu poder fluir enquanto andamos afim de localizar as tecnologias mais complexas, por sua vez seriam as peças dos guardiões e aonde tem isso seria o mercado, também sugiro ficarem atentos para qualquer mutante que possa está no esgoto,embora pouco provável nos achamos um,se achamos o mesmo pode ter informações.
Com isso me concentro,enquanto tento deixar meu poder fluir e buscar tecnologias próximas que sejam compatíveis com as enviadas por guardiões ou suas peças tecnológicas enquanto ando.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Damiani
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01T02E07-Aqui é FEROX!   Seg Dez 09, 2013 6:53 pm

No enterro de Tamer eu pude sentir a agonia de Satele, mas não me pronunciei, acreditava que ela precisava do seu espaço.

Três semanas depois fomos convocados em uma reunião pré missão. Suprema nos passou tudo o que precisávamos saber sobre a missão. Após o término da reunião, me arrumei e fui de rumo ao veículo Onça1.

- Facas legais, haha. Dominic não parece ser tão carrasco assim.

Após chegar no lugar recebo as ordens da Ruiva e escuto o que Suporte tem a dizer.

- Conte comigo, Ruivinha. hahaha - Falava agarrando-a pela cintura, e a beijando passando a mão em seus cabelos.

- Você é quem manda! - Crio uma barreira em volta do meu grupo, para prevenir que sejamos atingidos por ataques surpresas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Flame
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 67
Data de inscrição : 16/11/2013
Idade : 19

Suprema Card
Nome Civil: Charles Darren
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto:    Seg Dez 09, 2013 7:49 pm

No interro de Tamer Charles permanecia como sempre foi frio sem dar um sorriso ou deixa uma lagrima cair . 3 semanas após o interro foi chamado a sala de reuniões praticamente o garoto já sabia sobe o que se tratava .
Depois de receber sua missão o garoto caminhava até o veiculo onde partia para um corrego .
Após receber as ordens de sputnik e pega sua respectiva faca Charles olhava a indecencia de damiani e sputnik e resolvia andar logo indo na frente de todos no corrego usando apenas seu isqueiro para iluminar o caminho .
Voltar ao Topo Ir em baixo
Treze
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

MensagemAssunto: Re: T01T02E07-Aqui é FEROX!   Ter Dez 10, 2013 7:17 am

Ao chegar no córrego Santa Terezinha Satele passa orientações antes de entrar no esgoto fétido e escuro. Damiani beija Satele antes de entrar o que causa desconforto em Flame e também numa senhorinha que passava na rua e vê garotos se beijando num esgoto. Ela apenas acelera o passo com sua bengala batendo no chão e proferindo frases como: "Esses jovens estão perdidos".

Suporte busca a informação tecnológica no espaço e descobre uma rede muito bem trabalhada de informações. Logo ele tem um mapeamento do esgoto e descobre que o esgoto se tornou uma cidade. Todos seguem de acordo com as rotas estabelecidas por Suporte.

O ar úmido e fedorento faz com que ninguém consiga se concentrar em algo específico e, em silêncio são surpreendidos por uma grande figura que tromba em Satele, Sputnik e Suporte derrubando-os sem cerimônia. A mesma figura pega Flame e Spark pelos pescoços e levanta-os. Ele olha pra trás e Damiani, Suporte e Satele veem que é Gárgula.

_Ora mas vejam só! Os filhotinhos de Suprema! O que vieram fazer aqui?

Ele mantem Flame e Spark nas mãos e bate as costas deles contra a parede e prossegue:

_Vamos! Respondam logo seus estúpidos! O que vieram fazer nos esgotos? Se não me responderem imediatamente então não me servem. E isso garotinhas, não é um bom sinal

_________________
"As sombras podem ser muito perigosas..."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Flame
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 67
Data de inscrição : 16/11/2013
Idade : 19

Suprema Card
Nome Civil: Charles Darren
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto:    Ter Dez 10, 2013 2:41 pm

Charles em fim de sair da quela situação de dominio que gargula obtinha sobre ele ,pensa em um plano após ouvir o barulho de um cano na parede qual Gárgula colocou Charles e Spark contra. Charles usa sua faca para fazer um furo no cano de modo que um jato forte de água acerte a cara de Gárgula em seguida o mesmo grita É com você Spark! .
Voltar ao Topo Ir em baixo
Spark
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

MensagemAssunto: Re: T01T02E07-Aqui é FEROX!   Ter Dez 10, 2013 3:41 pm

Estava indo tudo bem até sermos atacados por uma gigantesca criatura, ela derruba Sputnik e Damiani e prega Flame e eu na parede.

Quando minhas costas batem contra a parede sinto uma dor e protesto:

-Porra Muralha, porque tinha que me escolher como alvo?oo

Tento me concentrar em um modo de sair dali quando vejo que Flame já executa o seu plano e me pede ajuda.

-Hey cabeça de pedra, aqui é FEROX porra!

Grito lançando um raio de encontra aonde a água acertá-lo.

_________________
Ficha Herói:
 


Imagem:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Suporte
Moderador
Moderador
avatar

Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01T02E07-Aqui é FEROX!   Ter Dez 10, 2013 4:42 pm

Percebo gárgula e lembro sobre o ataque ao instituto,mas ele decidiu parar de atacar e fugir,eles parece ser instável, considerando o que disseram naquela reunião ele é provavelmente muito forte mesmo se todos nos atacando juntos, porém se eu explicar a situação talvez ele entenda.
Sem mostrar alteração,com um olhar frio porém ao mesmo tempo calmo,falo em direção a Gárgula:
- Senhor, não sei porque está aqui,mas temos motivos para acreditar que peças de guerra anti - mutante estão aqui, não sei se está aqui pelo mesmo motivo,mas acho que o senhor não quer que eles tenham mais armas para usar,tornaria seu trabalho  chato imagino, peço que o senhor nos deixe continuar a missão em paz para damos um fim nisso, o não teria nada a perder eles teriam menos armas para usar contra o senhor.
Espero a resposta sem mostrar alteração,porém se gárgula mostrar qualquer outra hostilidade contra minha pessoa ou os meus aliados, tentarei usar meus poderes para deixar a potência do laser ao máximo e lançarei uma rajada que teria como alvo o gárgula.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sputnik
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 95
Data de inscrição : 24/09/2013

Suprema Card
Nome Civil: Satele Pellegrin
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01T02E07-Aqui é FEROX!   Ter Dez 10, 2013 6:49 pm

Indo no caminho que suporte traçava trombo com Gárgula, automaticamente me lembro do dia que nos encontramos no INACAN. ele pega Flame e Spark e os joga contra parede. Escuto o que ele diz e logo suporte o Responde e completo.

- Suprema nos mandou e a explicação foi dada pelo Suporte mas tenho certeza que isso não é da sua conta...

Antes que termine de falar vejo Flame e Spark atacando o Gárgula, faço uma algumas mexas com meu cabelo e tampo o furo que flame fez e tento tira-lo das mãos de Gargulá e digo,

Dami tente parar o ataque de Spark.

caso tenha exito digo ai grupo.

Nossa missão aqui não é lutar com ele, nosso objetivo é outro vamos manter o foco.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Damiani
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01T02E07-Aqui é FEROX!   Ter Dez 10, 2013 7:33 pm

Andando na direção traçada pelo Suporte nos deparamos com Gárgula, que faz algumas perguntas e é respondido por suporte e por Sputnik, atendendo as Ordens da Líder faço um campo de força para parar o ataque de Spark e tento puxa-lo para o meu lado longe dos braços de Gárgula. e digo ao mesmo

Ei Grandão o assunto dessa vez não é com você, mas eu não esqueci da ultima vez que nos encontramos ainda temos assuntos a acertar mas, não é hoje. Grave muito bem a ultima frase que Spark disse, pois o que é seu esta guardado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Treze
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

MensagemAssunto: Re: T01T02E07-Aqui é FEROX!   Ter Dez 10, 2013 7:42 pm

Suporte fala com Gárgula o motivo da equipe descer até os esgotos. Na mesma hora Flame usa sua faca presenteada por Dominic e acerta um dos canos que há próximo ao teto e parede do esgoto. Deste cano esguicha uma água límpida, bem diferente da encontrada descendo o esgoto, A água atinge o rosto de Gárgula e molha tanto Flame quanto Spark também que ainda são mantidos suspensos nas mãos de Gárgula.

Spark se prepara para dar uma descarga elétrica em Gárgula mas Satele e Damiani tentam impedir. Notando isso, o grandalhão bate suas asas arremessando ,apenas com o ar criado pelo bater de suas asas, Satele e Damiani ao rio de excrementos que corre no esgoto.

Assim Spark prossegue no plano e dá uma descarga de energia na mesma hora que Suporte atira um laser super potente contra Gárgula. A energia elétrica percorre o corpo de Gárgula e atinge Flame e Spark que estão molhados. Eles trem como o choque por alguns segundo, assim como Gárgula que os solta.

Gárgula continua a tremer com o choque quando para de repente e com uma sonora gargalhada diz:

_HAHAHAHAHAHAHAHA! Plano interessante, mas eu não conduzo energia com tanta facilidade garotos! Seu tiro garoto esquisitão foi muito bom. Machucaria alguém menos evoluído. E você ruivinha do cabelo cheio de merda! Tudo o que se passa aqui é da minha conta! Hahahaha jovem, limpe sua face dessa merda em vez de falar merda! Deve ter engolido bosta! Quando achar que pode comigo garoto, lembre-se, é um inútil escondido atrás da Suprema. Treine muito mais porque não pode lutar com o que não alcança e se um dia chegar lá garoto, tenha certeza, teremos uma boa luta!

Gárgula pega Spark e Flame pelas mãos e Suporte pela cauda e arremessa os três no rio de excrementos.

_HAHAHAHAHAHA! Agora sim, todos banhados iguais, como uma equipe tem que ser, unida! Hahahaha! Não causem problemas aqui, sigam na missão de vocês só não esperem encontrar o que disseram. Aqui é uma cidade de mutantes que defendem a própria causa. Então cuidado, qualquer problema deles é um problema meu e seu eu tenho problemas meninas, vocês tem muito mais problemas! E avisem ao jovem Statäinhoffen que tenho mais quadros, mas dessa vez ele terá que comprar hahahahaha. Adios niños!

Gárgula bate as asas jogando uma onda de excrementos na equipe Ferox apenas pelo ar criado, e desaparece.

A rota que suporte tem acesso leva a um espaço amplo com algumas portas com inscrições talhadas a sangue. São 6 portas e não há acesso para Suporte nelas, algo o interrompe. Cada uma com um animal: porco, macaco, hiena, leão, rinoceronte e rato.

Gárgula:
 

obs: A IMAGEM NÃO ESTAVA CARREGANDO ENTÃO COLOQUEI O LINK PRA QUEM NÃO CONHECE O GÁRGULA VÊ-LO

_________________
"As sombras podem ser muito perigosas..."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sputnik
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 95
Data de inscrição : 24/09/2013

Suprema Card
Nome Civil: Satele Pellegrin
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01T02E07-Aqui é FEROX!   Qua Dez 11, 2013 7:43 am

Sou arremesada juntamente com Damiani a um rio lotado de excrementos por Gárgula.

- AAAAAAAHHH, QUE NOJOOOOOO!

Após todo o discurso de Gárgula, e mais excremento, nos deparamos com seis portas diferentes. Porco, macaco, hiena, leão, rinoceronte e rato, todos talhados em sangue.

- Okay, acho que temos uma charada! Suporte, você poderia nos ajudar a resolver? Sou péssima nisso. E sei que você é inteligente o suficiente pra isso! - Sorrio.

Caso Suporte consiga resolver, entraremos todos na porta escolhida por ele.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Suporte
Moderador
Moderador
avatar

Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01T02E07-Aqui é FEROX!   Qua Dez 11, 2013 8:51 am

Vejo as seis portas,cada um com um animal desenhado por sangue, concentro - me em minha mente enquanto penso:
* Ok, se eu pensar nisso como uma espécie de sistema de segurança para impedir estranhos de entrar, o que faria sentido pois o gárgula disse que era uma cidade de mutantes, somente eles devem saber o código, se uma pessoa estranha vim e ver as portas possivelmente iram pensar: se cada porta tem um animal, devo ir para o rato é o menos perigoso e o único roedor deles, o que por si só isso tem uma certa lógica. Porém geralmente em charadas as informações são feitas para enganar, o menos provável de se escolher seria o leão, é perigoso e conhecido como rei da selva, seu perigo é mais conhecido do que o rinoceronte ou hiena, logo as pessoas tende a não escolher esse caminho*
Com isso em mente falo sem olhar diretamente para os outros membros:
- Obrigado, mas acho que não mereço esse adjetivo para minha pessoa, charadas não são meu forte. Se eu tivesse que arriscar embora o rato tenha a maior diferença entre eles por seu tamanho e como não especifica que tipo de macaco está na imagem,podemos afirmar que ele é o único roedor dos seis, entre o rato e o leão eu diria que deveríamos seguir o leão. Porém como eu disse meu forte não é charadas, se todos concordarem acho que devemos seguir essa porta do leão.
Se não tiver nenhum argumento contra seguir a porta do leão, irei entrar nessa porta.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Flame
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 67
Data de inscrição : 16/11/2013
Idade : 19

Suprema Card
Nome Civil: Charles Darren
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01T02E07-Aqui é FEROX!   Qua Dez 11, 2013 9:16 am

Escutando a coisas que Suporte diz Charles concorda em ir na porta que sinboliza o leão . E ainda meio pensativo diz
Concordo irmos no leão . Afinal é meu signo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Spark
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

MensagemAssunto: Re: T01T02E07-Aqui é FEROX!   Qua Dez 11, 2013 7:08 pm

Depois de tomar um belo choque ainda me mandaram para um rio de merda, é muita sorte pra um novato!

Saio daquela imundice e me lavo com a água do cano que Flamem após sigo com o grupo até chegarmos a frente das portas, após ouvir o que os membros do grupo tem a dizer, olho para as portas e digo:

-Ai, na boa, olhando pras figuras ali, e seguindo um raciocínio simples, eu escolheria o porco poruqe vocês estão cheirando à merda! HAHAHA

-Não, de boa, escolheria o macaco, porque é o único ali que té polegares opositores.


Toco a porta como se quisesse abri-la.

-Alguém me acompanha?

_________________
Ficha Herói:
 


Imagem:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Damiani
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01T02E07-Aqui é FEROX!   Qua Dez 11, 2013 7:44 pm

Depois de ser jogado do rio e ter tomado um banho de merda, vou ao cano que Flame estourou e me limpo e vou em direção as portas, escuto o que todos da equipe tem a dizer.

Bom não é uma boa se separar, mas a teoria de Spark me parece mais interessante, Voto de todos entrarem no macaco, mas a palavra final é da Satele.

vou em direção a Spark olhando para Satele esperando o que irá ser decidido.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Treze
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

MensagemAssunto: Re: T01T02E07-Aqui é FEROX!   Qua Dez 11, 2013 8:05 pm

Os garotos discutem sobre a charada das portas. Sputnik, Flame e Suporte decidem entrar na porta do leão, enquanto Spark e Damiani entram na porta do macaco.

Spark e Damiani se deparam com um emaranhado de tuneis bem iluminados e escutam vozes dentro dele. Muitas vozes que parecem conversar. Eles prosseguem por um caminho e se deparam com robos armados que dizem em sua fala robótica:

_O que vieram fazer na cidade subterrânea?

Os outros entram num local escuro e a porta se fecha atrás deles. Não conseguem enxergar um palmo a frente quando escutam um rugido de leão muito alto e ensurdecedor que completa com uma voz arrastada na língua:

_Calma Leônidasss, vamosss perguntar primeiro? Quem sssão vocêss garotosss? O que vieram fazer aqui?

_Nada de perguntas Drazzil!

Os garotos são surrados por todos os lados, ataques com garras, cabeçadas, rabadas vão minando as forças dos três deixando-os deitados ao chão com muitas dores. Uma luz é acesa e eles podem ver a figura. Uma quimera imensa, com uma cabeça de leão, outra de lagarto.


Leônidas Drazzil:
 

_________________
"As sombras podem ser muito perigosas..."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Spark
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

MensagemAssunto: Re: T01T02E07-Aqui é FEROX!   Qui Dez 12, 2013 1:02 pm


Caminhamos por uma rede de tuneis bem elaborados o que é estranho, em toda a minha vida em Belo horizonte eu nem por um segundo desconfiei da existência disso. Ao lado de Damiani continuo andando quando nos deparamos com robôs guardas.

Levanto as minhas mão até a altura dos meus ouvidos e disfarço acionando os comunicadores, digo em voz baixa para que os robôs não escutem:

-Ei carinhas encontramos o caminho, acionem nossa posição no computador de vocês e nos sigam, e a propósito como estão ai?

Digo em um tom natural para os robôs:

-Err... Nós fomos linchados e maltratados por aquele povo lá de cima, tudo porque o meu amigo aqui é uma criança que já tem barba, tá certo que ele é ridiculo mais eles não tinham esse direito, dai como eu sou muito amigo dele nós fugimos e em um beco encontramos com um mutante que disse a haveria um lugar seguro para nós aqui em baixo, vocês sabem de onde ele estava falando?

Digo em pensamento enquanto espero a resposta deles:

*Tomara que eles acreditem nisso, a barba do Damiani é feia o bastante.*


_________________
Ficha Herói:
 


Imagem:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Flame
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 67
Data de inscrição : 16/11/2013
Idade : 19

Suprema Card
Nome Civil: Charles Darren
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto:    Qui Dez 12, 2013 7:12 pm

Charles caido no chão sentido dores por todo o corpo pensa em um jeito de sair da quela situação .
Charles tenta se levanta e diz :
Calma Leônidas e Drazzil nós matar aqui não e aconselhavel meu chefe não ficara nada feliz . Ele nós mandou aki para pegar a encomenda. Ele apenas falou a porta errada e vinhemos para aqui. Não se lembra de min Leônidas ?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Suporte
Moderador
Moderador
avatar

Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01T02E07-Aqui é FEROX!   Qui Dez 12, 2013 7:58 pm

Dores em meu corpo,  aonde me encontrava era mal iluminado tornando difícil de ver com exatidão todos os detalhes do local, porém aquilo era o de menos em minha mente, bati o punho contra o chão antes de me levantar, o gesto possuía ao mesmo tempo um pouco de raiva e desapontamento comigo mesmo.
* Como conseguir errar? inteligente? eu cometi um erro de calculo tão básico, cheguei a conclusão certa cinco segundos depois de fechar a porta,mas nada muda o fato de eu não ter notado,compliquei tanto em minha mente, pensei tanto que não enxerguei a resposta obvia,esse erro podia ter sido pior e nós encontramos mortos no chão,causa e efeito*
Em pé,discretamente tento usar meu poder para localizar tecnologias próximas, tentando entender o que está em minha volta com isso, decido ficar calado esperando a líder falar. Porém observando tudo que acontecesse ao redor,se houver qualquer tipo de ataque contra minha pessoa ou algum outro membro da equipe tentarei focar o máximo de energia novamente nos lasers e lançarei uma rajada laser visando como alvo o atacante.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Treze
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

MensagemAssunto: Re: T01T02E07-Aqui é FEROX!   Qui Dez 12, 2013 8:47 pm

Spark responde aos robôs após repassar um recado a equipe, Damiani fica calado e apenas segue. Um dos robôs o responde:

_Um minutos senhor, temos que comunicar a central.

O robô parece que para de funcionar por exatos um minuto quando ele retorna ao funcionamento e diz:

_Aguardem mais um minuto senhores, o Sr. Hack já vem recebê-los.

Em um minuto aparece um garoto estranho, de tom meio azulado que os recepciona:

_Olá amigos! Pelo que vejo estou diante a mutantes! Por favor, adentrem nossa cidadela! Qualquer um que não é aceito lá em cima é bem aceito por nós!

Os garotos são encaminhados por um túnel até chegar a uma imensa cidade subterrânea. Lá eles vêem vários seres estranhos, com membros gigantes ou animalescos, de diversas cores e formatos.

_Como podem ver essa é a cidade dos mutantes! A maioria aqui sofreu muito no mundo lá em cima então criamos esta cidade como uma fortaleza nossa. Quem lhes informou deste local? Me informem, gostaria de me situar mais sobre o mundo lá em cima.

Rapidamente os garotos são colocados em um cubículo de parca luminosidade mas com suculentos petiscos e bebidas variadas.

_Sintam-se a vontade, temos muitas coisas aqui embaixo. Primeiro os seus nomes e o verdadeiro motivo de estarem aqui hahahaha. Barba não é motivo pra procurar um esgoto. Mas não me parecem mutantes dispostos a nos enfrentar. Vamos, vamos, comam e se abram, estão entre iguais, a não ser pelo fato de poderem andar na superfície sem problemas hahahaha. Sou Hack, controlo toda a rede aqui embaixo.


O encontro com a quimera é tensa. Satele fica inerte, Suporte choca o chão com raiva de si mesmo e se prepara para uma contra ofensiva e Flame inicia um debate fingindo ser outra pessoa.

-Chefe? Não há chefesss por aqui jovenzinho! Vamosss apagá-losss e levá-losss ao Hack Leonidassss!

_Agora falou minha língua cobra!

Os garotos não veem o ataque. Numa fração de segundos são apagados. A quimera leva-os até a cidade e os trancafia numa sala. estão amarrados por todos os membros e não conseguem usar seus poderes.

Leônidas Drazzil vai até o local onde Hack se encontra com Damiani e Spark e diz:

_Ei Hack! temosss problemasss. Algunsss intrusosss na área!

Hack se levanta e diz a Spark e Damiani:

_Algo me diz que isso tem a ver com vocês amiguinhos. Me acompanhem por favor.

Eles são encaminhados até a sala onde os três estão presos e Hack diz:

_Chega de brincadeiras! Quero a verdade! Quero seus nomes e o motivo de estarem aqui. Não pensem que um confronto será benéfico agora. Esclarecer as coisas aqui será o melhor a ser feito. Não somo inimigos, tenham certeza disso, então peço que me provem que também não o são! olhando pra Suporte ele continua _Desista de procurar tecnologia, sou capaz de colocar um vírus em sua mente que nunca mais irá sair. Sou um hacker de sistemas tecnológicos e mentais. Então cuidado comigo jovem. Vamos! respondam garotos!

_________________
"As sombras podem ser muito perigosas..."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Flame
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 67
Data de inscrição : 16/11/2013
Idade : 19

Suprema Card
Nome Civil: Charles Darren
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01T02E07-Aqui é FEROX!   Sex Dez 13, 2013 6:56 am

Charles se via em uma posição difícil sem ter como fugir então o mesmo decide ser amigavel e contar a verdade . Já que Charles lembra que essa deve ser uma missão diplomática e atacar não seria boa idéia numa cidade mutante.
-Estamos aqui pra achar o contrabandista que esta vendendo peças dos guardiões anti-mutantes, isso significa que se os guardiões voltarem vocês também seram afetados afinal são mutantes, não estamos aqui pra lutar com vocês e sim ajudar a todos como sempre . Agora faça o favor de nós soltar! Minhas mãos estão ficando sem sangue .
Voltar ao Topo Ir em baixo
Suporte
Moderador
Moderador
avatar

Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01T02E07-Aqui é FEROX!   Sex Dez 13, 2013 10:00 am

Me vejo preso,estou preso amarrado, vejo que Flame começou o dialogo, isso é bom, nenhum de nós está em condições e nem deve começar um combate,seria ilógico levando tudo que aconteceu em consideração. Em meus olhos pode se ver um olhar sem nada flitar nada nem ninguém, era como se estivesse a olhar para dentro de minha pessoa, perdido em pensamentos.
* Preciso me concentrar, as emoções afastam a lógica, preciso pensar calmamente, mesmo que em meu interior me sinto revoltado comigo mesmo, alguém que somente trouxe destruição para todos, sendo a única coisa que tinha de bom era a sua mente, e agora até mesmo isso está falhando, é quase como se eu fosse feito de falhas, falhas e mais falhas e essas falhas podem ser letais para quem está nas proximidades, como aconteceu com Tamer*  
Logo suspirei rapidamente antes de voltar o estado sério e frio, decidido continuar o dialogo falando com calma e seriedade na voz:
- Sendo uma cidade de mutantes, sei que é difícil aceitar que a peças anti - mutantes aqui, num esquema em andamento, sei que pode parecer uma ideia muito improvável, mas se isso realmente estiver acontecendo, peço que nos deixe continuar nossa missão para descobrir a verdade do que está acontecendo e dá um fim nisso.
Com uma pausa em minha fala fico calado por alguns segundos observando as reações dos ouvintes antes de continuar:
- Nos devemos ser considerado intrusos, mas somos mutantes e estamos aqui para ajudar, não iremos continuar sem a devida permissão, também entenderemos se quiser intervir e fazer sua própria investigação, porém acredito que se nos permitir fazer a missão compartilhando recursos tem mais chance de conseguimos alcançar nosso objetivo sem causar pânico na população em geral... por ultimo tenho um pedido pessoal ao senhor, me chamo suporte e se for provado que somos aliados gostaria que no futuro o senhor me ensinasse, gostaria muito de aprender com sua experiência de hacker, isso poderia me ajudar a melhorar meu entediamento e talvez controle de meus poderes.
Após isso fico em silêncio, somente observando o desenrolar dessa situação.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Damiani
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01T02E07-Aqui é FEROX!   Sex Dez 13, 2013 12:53 pm

Vejo que fomos descobertos, e pela pressão Flame e Suporte começam a falar o nosso proposito de estar lá, e resolvo entrar no Dialogo. Tomo a frente e digo a Hack.

- Completando o que Flame lhe disse, somos de uma escola mutante chamada INACAN, onde aprendemos a controlar nossos poderes, e recebemos a informação de que estaria acontecendo a venda de peças de robos anti-mutantes aqui, por isso a nossa "Invasão" para tentar descobrir e finalizar esse mercado.

respiro um pouco e olhando dentro dos olhos de Hack...

- E outra coisa, Existe sim um lugar lá em cima que vcs podem ser aceitos e esse é o INACAN, lá não existe discriminação a iguais e poderão viver tranquilamente sem se esconder nos esgotos. e Isso lhe dou minha palavra se quiser nos acompanhar até o INACAN Hack será muito bem vindo, tanto você quanto a todos aqui mas, se preferirem ainda ficar aqui ainda sim peço que nos acompanhe para que converse com os nossos superiores e ainda sim conseguiriam o nosso apoio e proteção para o que precisarem.

- Mas ainda sim gostaria que você me respondesse uma pergunta sinceramente, vocês estão realmente trabalhando com essa tecnologia anti-mutante ?

espero a resposta de Hack.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: T01T02E07-Aqui é FEROX!   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
T01T02E07-Aqui é FEROX!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» alguem já ganhou no cliqueloja aqui????
» Só entre aqui se tiver coragem
» [Resolvido] upa aqui pra mim é rápido ;D
» PvP Off | Eu quero ver quem aqui transa
» Ainda tem alguém vivo aqui ?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 1ª Temporada Equipe FEROX-
Ir para: