Geração Suprema


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioRegistrar-seConectar-seFAQBuscar

Compartilhe | 
 

 T01E15 - O Leilão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Suprema
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 614
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 28
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: T01E15 - O Leilão    Dom Dez 01, 2013 8:41 pm


Os membros do time principal acabam de sair da academia do INACAM onde acabaram de ter um pesadíssimo treino com Joana, eles são abordados por Jason e Canis que exigem que eles o acompanhem até um descampado no campus.

Quando todos se acomodam eles começam a falar:

-E ai galerinha do mau? Ah algumas semanas atrás um de nossos alunos foi capturado em campo por um grupo que se auto intitula, “The Merchant”, eles vendem mutantes como escravos para que estiver disposto a pagar o preço.

-Como somos quebrados pedimos a Jones que fizesse o contato com essa firma a fim de comprar um mutante, e bem, eles caíram na isca, essa carta chegou hoje de manhã. – Canis joga uma carta nas mãos de Jones.

Na carta esta escrito em uma letra clássica muito bela e bem arranjada:

- Excelentíssimo Sr. Statäinhoffen, viemos por intermédio desta convidá-lo ao 27º Leilão Mutante a se realizar no local X com toda a sua discrição. Ficaríamos honrados com a vossa presença. Desde já agradecido The Merchant.

-Um detalhe importante... A Suprema não sabe que Seth está sendo leiloado, então boca fechada macacada, Jones posso contar com você novamente? Aquele barril de cerveja alemã ainda está disponível.

-Peter, você será o motorista do ricaço ai, Nero e Hugh, vocês cuidaram dos passos dele como seus guarda costa, Estherzinha vai como primeira dama e Humberto o irmão de Jones.

-Como o ursinho carinhoso aqui disse, vocês irão disfarçados e a missão é comprar de volta Seth, e coletar, vou repetir Nero, COLETAR informações para que possamos tomar providências para desmantelar essa máfia.

-O leilão é hoje a noite, providenciei para que tivessem uma folga junto a Suprema, as 22hs uma limusine, aludaga com o seu cartão Jones, estará esperando por vocês, ah as roupas de gala e uniformes de serviço também são um presente do Sr. Statänhoffen Gadget, sem trage dessa vez, pode usar um relógio revolver no arsenal.

No horário combinado todos partem até o Palácio das Artes, na entrada ao apresentar a carta, Jones, Esther, Humberto seguidos de Nero e Hugh, são levados através de corredores a um salão onde vários ricaços estão sentados em mesas sendo servidos de um grandioso banquete, Nero e Hugh permanecem de pé atrás de Jones, Peter leva a limusine até o estacionamento onde os outros motoristas riem coversando entre si.

O mestre de cerimônia toma a palavra:

-Boa noite Senhoras e Senhores, tem inicio o 27º Leilão mutante, deem os seus lances!!!

Aos cantos podem-se ver seguranças sempre em duplas, eles conversam entre si e olham atentos a todos no recinto.

Mutantes são arrematados até que uma figura loira é apresentada.

-Senhores esse é um novo exemplar que possuímos, tem o dom de se tornar invisível, e pode os ajudar bastante em seus negócios! Alguém quer dar um lance!

-100 mil!! - Grita um homem.

_150 mil!! - Grita outro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://geracaosuprema.forumeiros.com
Gadget
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01E15 - O Leilão    Dom Dez 01, 2013 9:09 pm

Gadget antes de descer do carro, coloca seu computador secretamente para gravar conversas, placas e carros, e já joga esses dados em seu banco de dados para já saber com quem interagindo, anexa o computador como se fosse um GPS e o coloca neste modo para não levantar suspeitas
ao descer do carro ele chega aos outros motoristas
opa e ai pessoal, tem algo para beber enquanto espero meu chefe ? meu chefe não é um homem de palavras, pensei que aqui só acontecessem exibições de obras de arte...

Gadget tenta recolher o máximo de informações possiveis

_________________
ITENS:
 



A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 647
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01E15 - O Leilão    Seg Dez 02, 2013 11:28 am

Quando recebo a carta respondo a Treze:

_Tudo bem senhor, mas primeiro tenho que ir ao banco sacar uma quantia. Não acredito que cartões sejam aceitos lá como foi informado pela equipe Xerox.

Vou ao banco e saco a quantia de 2 milhões de euros e volto ao INACAM.

Vamos ao leilão bem apanhados, o que não me deixa necessariamente bem pois prefiro um estilo mais despojado. Mas para manter as aparências me visto formalmente.
Chegamos e sentamos em lugares com boa visibilidade, logo vejo o leilão de Seth e as pessoas começam seus lances. Converso baixo com a equipe:

_150 mil por este carinha? Esse Inacam só me dá prejuízo. Em troca um barril de chopp? hahahaha! Tudo bem! levanto a mão e dou o lance _200 mil!

Volto-me para os companheiros e digo:

_Blood, poderia dar uma volta no local para averiguar? escutar conversas, avaliar terreno? Você fica aqui Titan, não posso desfazer de meus guarda costas, seria um tanto quanto estranho chegar com 2 guarda costas e me desfazer deles. Hagi, entre na mente de Seth e informe de nosso plano e se ele pode nos ajudar com algo.

Dou um beijo em Kaboom e digo:

_E você me beije, é só o quero hahahaha
Voltar ao Topo Ir em baixo
Blood Ice
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 26

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01E15 - O Leilão    Seg Dez 02, 2013 11:52 am

No INCAM depois das informações de Treze ante de ir me aprontar digo a ele...

Treze então suprema não sabem sobre isso... hahahahaha...
Depois quero uma folga para ir ao um jogo de futebol la Horto dizem que o time que joga la enterra todos que vão la quero ver esse show pessoalmente...


No leilão escuto as palavras de Jones e digo ao mesmo...

Caro Bugarski ja estava pensado em fazer isso mas não disse nada ja que estou com disfarce não poderia dirigir a palavra a você, vou fazer isso...

Saio pela minha esquerda e vou ando para perto da porta e dela começo a observar tudo a procuro de um grupo de segurança para poder obter mais informações...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hagi
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 22

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01E15 - O Leilão    Seg Dez 02, 2013 6:22 pm

Após chegar lá no Palácio, vou andando um pouco mais atrás de meu "irmão", olhando ao redor. Após entrar lá, e me sentar, conforme o plano descrito, ouço o quê ele me diz. Ao mesmo tempo, contacto a mente de Seth dizendo isso
"Olá, preste bastante atenção no que vou te dizer. Viemos aqui tentar te resgatar, mas fique quieto; Não queremos tumulto aqui. Fique quieto, e preste atenção, repito, viemos te resgatar. Fique calado. Aguarde e tudo ficará bem."
Após isso, fico olhando as pessoas ao redor, desse comércio de mutantes.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Titan
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 28

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01E15 - O Leilão    Seg Dez 02, 2013 8:18 pm

Titan olha em volta do lugar sem sair de perto de Jones,Titan mantém um olhar ameaçador para todos que olham muito na direção dele ou de seu "chefe"

Mestre me da uma descrição do lugar mesas próximas, quantidade de pessoas sentadas perto da nossa mesa e quantos seguranças no local
Voltar ao Topo Ir em baixo
Suprema
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 614
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 28
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01E15 - O Leilão    Seg Dez 02, 2013 9:20 pm

Peter do lado de fora tenta se enturmar com os outros motoristas, que são amistosos.

-Chegue mais novato, quem é o seu patrão? O Meu é o Presidente da Câmara dos deputados! Eles amam comprar mutunas! Hahaha

Outro motorista diz sem medo algum:

-Eles se fingem de bonzinhos em suas campanhas só pra ganharem mais dinheiro e assim comprarem mais mutunas pros seus negócios, fiquei sabendo que o chefe do Antônio ai tem quase que um exercito de mutunas como guarda costas!

-Tem mesmo! Ele é dono de quase toda cidade, tem que estar protegido pra pagar o meu salário! Hahahaha – Diz Antônio e olhando pra Peter ele completa.

-Fiquei sabendo que o dono disso tudo vai estar ai hoje! Ele tem uma Limusine...

Ele é interrompido por uma limusine branca que estaciona bem próximo a eles, lá de dentro surge um motorista alto de cabelos brancos e olhar ameaçador, ele diz.

-E ai Antônio, ainda está lambendo o saco do seu chefe? E quem é esse novato? É um mutante como eu branquelo? –  Ele retira o seu quepe e o põe debaixo do braço.

Do lado de dentro Jones faz uma oferta que é recebida com empolgação pelo mestre de cerimônia, porem uma voz rouca solta um lance.

-300 mil pela carne fresca! – um senhor Vestindo um distinto terno branco, sendo acompanhado por um garoto e um homem alto e com um semblante  carrancudo entram pelos portões do salão.

Nesse momento todos riem alto e o senhor diz tomando seu acento.

-Brincadeira Sr. Robson, Deixe o Sr. Statäinhoffen com seu lance, eu posso me satisfazer com outros mutantes. – e sorri a Jones.

Nero observa a toda cena sem um único sorriso, as laterais do salão é possível ver cortinas que encobrem janelas, as portas que o lugar possui são a de entrada, por aonde eles vieram, a da cozinha de onde os garçons entram e saem, uma na lateral bem ao lado de uma das janelas, que vai para uma espécie de corredor, a do lado do palco que dá acesso aos camarins, e as que dão acesso aos banheiros que são tapados por uma parede na sua frente, ele corre o olho por todos no salão e vê que próximo a elas sentre há um par de seguranças, ele percebe que o guarda costas do senhor de branco o observa de cima a baixo, ele veste um blazer aberto, sem camisa exibindo uma cicatriz de três garras no peito e com a faixa do fraque vinho e calça social.

O sujeito se curva a frente e diz algo no ouvido da criança que os acompanhava e em seguida ainda olhando para Nero, vem caminhando em sua direção, ele passa bem próximo ao grandalhão quase se esbarrando e entra no bainheiro masculino.

Próximo ao corredor Hugh se aproxima de um dos seguranças que ali estavam parados, quase que instantaneamente um deles cheira o ai e diz ao outro:

-Sinto o cheiro de Mutuna no ar, é podre!

Ele parece se agitar com a possibilidade de um mutante lhe causar problemas.

Humberto a pedido de Jones tenta acessar a mente de Seth, ele consegue e lhe transmite a informação, instantaneamente Seth levanta a cabeça, que até então estava baixa, ele parece procurar por alguém na platéia o que causa certo murmúrio entre os convidados.

O Segurança na frente de Hugh sorri e diz ao outro:

-A loirinha parece esperar por alguém! Mais agora com o Nivaldo aqui quem vai ser o idiota de se meter com ele?!

O guarda costa mal encarado do senhor de branco permanece ainda no banheiro. Nero  fixa o olhar para o lado do banheiro que ele entrou.

O mestre de Cerimônia canta ao microfone o fim do leilão:

-Dolhê uma, dolhe duas, dolhe três, vendido ao Sr. Statäinhoffen!!!

Uma salva de palmas toma o ambiente, e o Mestre de cerimônia avisa a Jones que sua mercadoria deve ser retirada após o leilão, e levam Seth a força para dentro dos camarins, ele parece assustado procurando por alguém ainda na platéia.

Um garçom vem até a mesa de Jones e lhe entrega uma carta, nela esta escrita.

“Parabéns pela aquisição, lhe convido a partilhar a minha mesa na presença de sua família. Ass: Sr. Samuel Von Wentz”

Assim que Jones levanta o olhar pode ver Sr. Von Wentz lhe saudando com a taça levantada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://geracaosuprema.forumeiros.com
Blood Ice
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 26

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01E15 - O Leilão    Ter Dez 03, 2013 5:01 am

Blood chegar perto do segurança e depois de ouvir os que eles dizem fala com eles...

Sente cheiro de mutuna, bem provável meu caro companheiro de serviço que tenha mutantes com segurança aqui não e mesmo?
Deixe me fazer uma pergunta que esse Nivaldo?
E minha primeira vez no Leilão estou por fora poderia me explicar?


Chamo o Hagi pela mente e passo o nome Nivaldo para ele, e também todos as informações que conseguir sobre Nivaldo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 647
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01E15 - O Leilão    Ter Dez 03, 2013 6:09 am

Faço meu lance e escuto outro 50% maior, o que acabo descobrindo ser uma brincadeira o que me tira um sorriso do rosto, afinal, não estava disposto a gastar mais que 100 euros no garoto. Sou informado que a retirada do leilão será na saída e me animo em comprar outros espécimes.

Logo sou surpreendido por um convite para nos sentarmos a mesa de um senhor chamado Samuel. olho e sou recebido por uma saudação. retribuo o sinal e aviso meus companheiros dizendo para deixar eu tomar as redeas e eles apenas manterem o script que eu formular. Me levanto dando a mão para Kaboom me acompanhar e sigo até a mesa de quem nos convidou. O homem que me saúda é baixo, meio atracado, usa um óculos estranho e tem os cabelos bem penteados, algo ao qual não sou familiarizado. Chego-me a mesa e começo as apresentações

- Muito prazer sr. Von Wentz certo? Sou Jones Statainhoffen, essa é minha noiva Esther Rotschild, herdeira do banco Rotschild, este meu irmão Humberto e o grandalhão é meu guarda costas, Titan. Muito honrado em receber o convite para partilharmos a mesma mesa. Parece-me familiarizado com o ambiente oq eu pode ser de grande auxílio para minha pretensões de compra. Como vê sou bastante jovem ainda e posso me precipitar em algumas compras. Aquele que comprei me pareceu uma boa aquisição, pode me ajudar a compreender melhor isso?

Espero em pé o convite para me sentar, mesmo sendo convidado por carta reservo este bom modo para não ser deselegante.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Gadget
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01E15 - O Leilão    Ter Dez 03, 2013 6:31 am

Gadget olha para o motorista que acaba de tirar o quepe, mantem o silencio ate responder

meu chefe é um sujeito estranho, aqueles bilionários excêntricos, não me fala muito quem é o que gosta de fazer
gadget começa a rir
mas ele paga meu salario e paga em dia e não me enche o saco

ele estende a mão para o motorista que chega

apenas um funcionário nada mais

_________________
ITENS:
 



A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kaboom
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

MensagemAssunto: Re: T01E15 - O Leilão    Ter Dez 03, 2013 2:19 pm

estou absolutamente linda no meu longo vestido vermelho e decotado. Escolhi a dedo para agradar meu búlgaro e arrasar nesse mercado horrendo. Mantendo um personagem acabo por relembrar antigos traços de minha vida, quando era uma adolescente comum que frequentava festas da high society com meu pai banqueiro. Agora estava apenas atenta as ordens de Jones. Sigo o que ele chama de script. Na mesa cumprimento todos cordialmente e digo:

-Nobres senhores. Façamos um brinde! Um brinde a uma nova amizade: os senhores Statainhoffen,meu noivo, e ao nobre senhor Von Wentz!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hagi
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 22

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01E15 - O Leilão    Ter Dez 03, 2013 6:56 pm

Após o convite do anfitrião para com meu "irmão", cumprimento todos na mesa cordialmente, e fico aguardando as instruções dele, e também fico pensando sobre o nome Nivaldo que Blood me repassou, e o fato dele ter sido mencionado na "venda" de Seth.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Titan
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 28

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01E15 - O Leilão    Ter Dez 03, 2013 7:06 pm

Titan continua encarando os presentes ate que Burgaski se levanta entao Titan aproveita para falar em um tom que so o amigo ira entender
Aposto uma caixa de whisky que aquele cara estranho com geito de vilao de filme B vai tentar alguma coisa

Titan segue seu "chefe" ate a mesa e ao ser apresentado da um rápido balanço de cabeça para todos e continua ao lado de Jones mais sem se distrair para eventuais contratempos
Voltar ao Topo Ir em baixo
Suprema
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 614
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 28
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01E15 - O Leilão    Ter Dez 03, 2013 10:11 pm


O leitão corre com mais ofertas em outros mutantes que são apresentados.

Na mesa de Sr. Von Wentz, o senhor sorri aos seus convidados, ele diz a Jones após o brinde proposto por Esther:

-Excelente aquisição meu caro, aqui temos vários deles, uns podem te servir em casa, outros nos negócios, cabe a você decidir, mais uma coisa eu te digo, quanto mais novo melhor, eu em seu lugar segurava esses euros pois a melhor parte está por vir. Hehehe

Titan se mantém atento a movimentação de todo o salão e pode ver Hugh se aproximar de uma dupla de seguranças.

Ao se dirigir aos dois, Hugh chama a atenção, um deles diz a ele:

-Quem é você cara, lógico que tem mutuna aqui, e como tu não conhece o Nivaldo, ele é o segurança do Sr. Wentz, o cara mais sinistro aqui, olha ele ali saído do banheiro!

Hugh tenta chamar por Humberto em pensamento, e consegue dizer o Nome Nivaldo, por algum motivo a conexão é interrompida.

O outro encara Hugh com uma cara de poucos amigos e diz:

-É impressão minha ou o clima esfriou aqui?

Humberto escuta Hugh dizer um nome e tenta se concentrar na conexão porem é interrompido ele não entende o porquê, assim que sai da conexão ele vê que o garoto sentado na mesa sorri para ele.

Hugh e Nero observam Nivaldo saindo do banheiro e vindo até a mesa, ele para atrás de Von Wentz, de frente para Jones e Nero, e não tira os olhos do grandalhão, somente quando Von Wentz lhe dirige a palavra.

-Este é meu guarda costa e braço direito Nivaldo... Nivaldo esse é Sr. Jones Statäinhoffen, e seus familiares.

Nivaldo Vaz um cumprimento de cabeça seco e volta a olhar para Titan.

Peter do lado de fora responde o motorista e estende a mão deixando seu relógio de pulso amostra, o olhar do motorista vai de encontro a ele, sem soltar a mão de Peter ele diz.

-Vejo que você não é brasileiro, tem um sotaque carregado, e isso me deixa algumas duvidas...

-Por que diabos um estrangeiro se tornaria um motorista, já que em BH temos muitas ofertas de empregos melhores para estrangeiros, e como um motorista compra um relógio desse estilo parece ser muito caro.


Os outros motoristas se calam e se afastam com a conversa entre os dois.

No salão Nivaldo recebe uma mensagem em seu ponto eletrônico, diz algo rapidamente no microfone preso ao casado, imediatamente dois seguranças vão rapidamente e entram no camarim.

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://geracaosuprema.forumeiros.com
Blood Ice
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 26

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01E15 - O Leilão    Qua Dez 04, 2013 6:01 am

Blood escuta o segurança e responde...

Senhores desculpa minha falta de conhecimento, e que a primeira vez que estou em um leilão, geralmente sou segurança da casa dele, hoje e tive a oportunidade de sair de la...
Mas obrigado por falar no Nivaldo vou procura não olhar para ele não quero confusão na minha primeira vez no leilão...


Nos meus pensamentos...

* Espero que Titan deixa eu lutar contra esse Nivaldo também, o porte físico de ambos são parecidos, se esse Nivaldo for um mutante ele deve ter super força, mas em todo caso e melhor ficar de olho nele*

Assim que acabo de falar com os seguranças olho para Titan e vejo que estão na mesa onde Nivaldo esta observo com tranqüilidade para não demonstra o que ali esta um grande perigo e tento falar com Hagi sobre essa mesa, quando percebo um segundo comentário do segurança e viro para ele com ar desentendido respondo...

Meu caro entendo seu recado meu caro companheiro, já estou saindo...

Saio de perto dos seguranças e começo andar em direção a mesa do Bugarski...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 647
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01E15 - O Leilão    Qua Dez 04, 2013 7:16 am

Vejo que a situação começa a ficar estranha. O garoto na frente ri e embora ele não seja nada ameaçador ele tem um ar meio petulante. Os seguranças de Von Wentz iniciam um procedimento estranho o que me faz pensar que algum dos garotos fez algo errado, mas mantenho o disfarce:

_Obrigado pelo conselho senhor. De fato estou interessado em mais jovens, mais tempo de trabalho,mais maleáveis e mais fortes. Fiquei bastante animado com esse leilão já não sabia o que fazer com meu dinheiro e confesso que achei um hobby. Minha primeira compra foi bem mais divertida do que cabeças de gado Nelore, automóveis Bentley e motocicletas Harley Davidson ao qual tenho o costumeiro hábito de frequentar leilões.

Dou um gole no whiskey e continuo:

_Mas diga-me Sr. Wentz posso lhe ser útil? Não creio que me convidaste aqui apenas para um cumprimento de mãos. Muito embora aprecie estar em tão elegante companhia sei que tem um motivo especial para ter me chamado aqui. Apenas boas vindas para o novato em leilões?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Gadget
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01E15 - O Leilão    Qua Dez 04, 2013 7:55 am

Bom, o que você chama de "melhor" ? meu chefe me paga muito bem alem de me dar algumas roupas e acessórios que não usa mais, sou alemão não da para esconder esse sotaque.
Não sei quanto custou esse relógio mas como você disse tenho certeza que foi caro volto a afirmar meu chefe é excêntrico, ele costuma viajar para o Japão apenas para comer sushi, vai para a França para beber um bom vinho

ele faz uma pausa na fala
deve ser bom ter tanto dinheiro
Gadget volta a sorrir
vai me falar que seu chefe não faz coisas estranhas ?

_________________
ITENS:
 



A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kaboom
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

MensagemAssunto: Re: T01E15 - O Leilão    Qua Dez 04, 2013 6:59 pm

Sentados na mesa apenas escuto Bugarski conversando fingindo que nada escuto assumindo o papel da bela mulher fútil. Vejo uma mulher a mesa ao lado e digo:

_Naquela mesa devem estar sentados os patinhos feios do leilão. Que vestido horrendo! parece que foi comprado num brechó! quanto mal gosto cheries!

Voltar ao Topo Ir em baixo
Titan
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 28

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01E15 - O Leilão    Qua Dez 04, 2013 7:31 pm

Titan continua mantendo seu lugar ao lado de Burgaski,apos muito tempo sendo encarado pelo segurança de Wentz Titan o encara e olha no fundo de seus olhos e começa a abrir a boca para falar algo mais ao invés disso so da um sorriso de desprezo para o homen.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hagi
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 22

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01E15 - O Leilão    Qua Dez 04, 2013 8:35 pm

Eu noto que, por 2 vezes, minha telepatia foi cortada. Vejo o garoto em minha frente sorrindo sem motivo, e começo a suspeitar dele, ficando mais atento à ele.Também fico observando o leilão, no meu canto, mas sem me distrair do garoto sorridente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Suprema
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 614
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 28
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01E15 - O Leilão    Qua Dez 04, 2013 9:49 pm


Peter tenta dar uma desculpa ao motorista que parece não acreditar em sua versão, ainda segurando a mão do garotoele gira seu corpo e aplica um balão em Pater que cai em cima do capô da limusine branca.

-Tu não me engana gringo!

Humberto tenta passar a Jones informações pela mente, mas elas são bloqueadas, e a algo de intrigante no garotinho, que sempre está sorrindo, eleolha para Nivaldo e lhe diz:

-Tio Nivaldo, ele me desobedece!

O segurança olha para Humberto assim que o garotinho termina a frase.

O Sr. Wentz parece não se importar com a cena, ele se debruça na mesa e diz ao búlgaro:

-Você é bastante esperto, não foi atoa que te chamei aqui, o motivo do meu convite é para lhe propor um negócio, que será lucrativo a nós dois... Importação de crianças mutantes direto da China!

Jones olha por um segundo o talher em cima da mesa, ele parece não escutar oque Wentz diz, ele percebe que não está conseguindo sentir o metal presente no talher.

Hugh responde o primeiro segurança e ao ouvir o que o segundo lhe dissera ele dá as costas e se afasta, eentão o segurança diz segurando o braço dele:

-O que tu disse meu irmão, caralho como vc é gelado!

Ele então solta rapidamente o braço de Hugh é diz em voz alta;

[colo=#663300]-Você é um mutuna!!![/collor]

Todos no salão olham para Hugh, o silêncio só é quebrado quando a porta do camarim se parte e dois seguranças são arremessados lá de dentro, na porta pode-se ver um senhor com as mãos nas costas ele dá um paço atrás e desaparece, nesse instante uma confusão se forma.

Nivaldo puxa Humberto pela camisa e diz:

-Nosso garotinho te pegou mutuna imundo!

Todo resto do grupo assiste as cenas!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://geracaosuprema.forumeiros.com
Bugarski
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 647
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01E15 - O Leilão    Qua Dez 04, 2013 10:03 pm

Sinto que meus poderes foram anulados por alguma força ou alguém. As cenas são intrigantes. O meu raciocínio é rápido e solto um alto e longo assovio para prosseguir:

_Por favor senhores! Se acalmem! Estamos aqui para comprar e acabo de receber uma proposta. Senhor Vom Wentz! Para negociarmos sugiro que solte meu irmão e meus funcionários! a origem deles não é importante. Estamos aqui a negócios, estou certo?

Olho no fundo dos olhos do Sr. Von Wentz e me preparo. Acaso venha uma resposta negativa já tenho a mão preparada para jogar a mesa contra o sr Von Wentz e o garotinho e incitar uma boa briga com as técnicas de artes marciais inseridas por treze já que meus poderes foram anulados.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Blood Ice
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 26

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01E15 - O Leilão    Qui Dez 05, 2013 5:09 am

Quando segurança pega meu braço e grita sobre eu ser mutante desfiro um soco no meio da garganta do mesmo, no segundo dou-lhe uma rasteira e chuto a cara dele, no chão e falo para eles...

Não lhe dei permissão para encostar em mim, seus lixos...

De repente minha atenção e chamada para o velho que esta parado na porta do camarim e logo penso...

*mais inimigos? hahahahahaha... Acho deveríamos ter quebrado tudo isso deste do começo...*

Então observo ocorrido na mesa onde Jones esta, me mantenho em guarda e pronto para atacar qualquer segurança que vier me atacar...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Gadget
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01E15 - O Leilão    Qui Dez 05, 2013 7:22 am

Opa, opa, opa

Gadget toma uma postura mais seria e se levanta

Cavalheiros, não quero confusão para meu chefe

Gadget se prepara para combate sem se posicionar em postura de luta

vamos acalmar os nervos e ficaremos bem, quer uma cerveja ?

Gadget não desvia a atenção do homem e se prepara caso haja um ataque ele possa contra-atacar

_________________
ITENS:
 



A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kaboom
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

MensagemAssunto: Re: T01E15 - O Leilão    Qui Dez 05, 2013 8:01 pm

Finjo não entender que estamos sendo visados e mantenho-me no papel de mulher bela e fútil.

Procuro desconcentrar o tal Nivaldo levantando-me e mostrando bem meu decote:

-Por Deus! O que está acontecendo querido! Ainda quero fazer compras!

Perto de Nivaldo fico pronta para acertar-lhe a genitália e lutar contra quem vier, mas ainda confio no apaziguar da situação.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: T01E15 - O Leilão    

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
T01E15 - O Leilão
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Último Leilão!!!
» Aos donos de site de leilão que interessar.
» Leilões de 1 centavo não são ilegais?
» Agregador de leilões
» Leilões de Imóvel - Informações Online

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 1ª Temporada Força Suprema-
Ir para: