Geração Suprema


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioRegistrar-seConectar-seFAQBuscar

Compartilhe | 
 

 T01E14 - Férias

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Titan
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 28

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01E14 - Férias   Qui Nov 28, 2013 7:11 pm

Então bora lá Kaboom

Titan parte para cima de Suprema usando socos  com o máximo de força possível,tentando acertar sempre as costelas,queixo,temporã e estômago de suprema e não deixar tempo de Suprema revidar ou focar ataques em kaboom
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kaboom
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

MensagemAssunto: Re: T01E14 - Férias   Qui Nov 28, 2013 7:15 pm

Kaboom ao perceber a ideia de Titan parte para cima de suprema e usando de sua agilidade vai para as costas da Dr para que ela e Titan ataquem ao mesmo tempo de direções diferente tentando assim confundir suprema
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hagi
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 22

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01E14 - Férias   Qui Nov 28, 2013 8:12 pm

Após voltar da mente de Gárgula, fico meio tonto após tantas informações. Escuto o quê Gárgula diz, e por fim, o que Bugarski diz. Me recupero da tontura, e parto para cima de Gárgula no "mano a mano", usando minha intuição para desviar dos golpes aplicados por ele, socando e chutando,evitando sua asa, e deixando espaços para que Bugarski ataque também.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Suprema
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 614
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 28
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01E14 - Férias   Qui Nov 28, 2013 10:55 pm


Gadget e Blood sem sucedidos em seu ataque em equipe são desafiados novamente por Treze para uma luta 2x1.

Ao ouvir as palavras de Blood, Treze diz sorrindo:

-Ai Cambada sem esculhambação, eu ainda sou o professor de lutas lembram?

Gadget é o primeiro a partir para o combate, ele utiliza seus propulsores para pegar impulso e soltar uma carga de socos e chutes em Treze, que se desvencilha de quase todos, ele sempre mantém as atenções em Ice que ficara para trás, Gadget tampa a visão de Treze por um segundo, e nesse segundo Blood parte com tudo para cima deles, ele grita a Gadget que se abaixe, quando é atendido ele aparece como um raio projetando uma voadora contra o professor.

Por puro reflexo Treze se abaixa junto com Gadget se desvencilhando do golpe de Blood que aterrissa a frente, Treze exibia um sorriso no rosto quando Gadget lhe aplicou uma rasteira, pego desprevenido ele se choca contra o chão.

-Que isso Lata velha tu tava aqui ainda?

Quando Blood volta para lhe aplicar um chute o professor o segura firmemente e se levanta o arremessando contra Gadget, ambos caem e se levantam rapidamente, e são alvejados com socos fortíssimos aplicados no rosto, o professor alterna entre um e outro sempre visando o rosto dos garotos, em um momento ele toma distancia e diz.

-Mano a mano é sem frescura garotos, porrada na cara e em pontos vitais!

Mais próximo a costa Bugarski aplica um golpe forte em Gárgula e o sola em sequência o empurrando para Hagi que tenta aplicar alguns golpes que são desviados pelo gigante, ele vê que os garotos prestam atenção em suas assas e braços para se proteger, ele então decide usas sua calda.

Com uma chicotada ele acerta Hagi, com uma força maior que a dele 2x, o garoto cai mais percebe que não sentiu tanta dor, já em Bugarski ele envolve seu pescoço e diz:

-Escutou o seu professor, apesar da força de seu golpe, vise sempre pontos que nocauteiem seus oponentes, e você Hagi me surpreendeu em não apagar com a carga que aplique em você, isso indica que você está se fortificando também, agora passe mais horas nas aulas de Jason! - ele arremessa Bugarski para cima e com as duas mãos o soca para baixo, ele para entre os dois.

Titan e Kaboom cercam Suprema lhe aplicando vários golpes, ela desvia de todos sem ao menos esboçar um ataque, ela se empolga ao ver Titan aumentando a força dos golpes e nem se lembra que Kaboom também a ataca.

Ela solta alguns golpes em Kaboom desviando ainda dos de Titan, os golpes são sentidos
intensamente por Kaboom que percebe que a doutora não se preocupa mais em diminuir a carga de força, ela sente o sangue escorrer de seu nariz e percebe que Suprema quase não a nota mais.

Empolgada com os golpes de Titan a doutora que antes só se esquivava, começa a aparar os socos do grandalhão com as mãos e diz a ele se esquivando:

-Ótimo treinamento, Jason temos um tanque de guerra aqui, se cuida padrinho! – Diz Joana sorrindo, ela então começa a socas os socos de Titan, a força aplicada por ela vai aumentando gradativamente, forçando Titan a recuar, ela passa então a se desviar dos golpes de sua líder.

Suprema acerta muitos socos em Titan, quando sua força toma uma dimensão gigantesca ela acerta um direto em Titan que faz com que o joelho do garoto dobre, ele treme parece que suas forças vão o deixar, ele se lembra do primeiro golpe que recebera de Apolo na Argentina, Kaboom tem essa mesma sensação.

-Desculpe-me Titan, mais eu me empolguei um pouco, seu poder vem crescendo significativamente, acaba de receber um golpe com cerva de 9x o seu poder, se recomponha e volte à luta.
Todos estão sentindo dores pelos golpes sofridos.

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://geracaosuprema.forumeiros.com
Bugarski
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 647
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01E14 - Férias   Sex Nov 29, 2013 3:53 am

Levanto-me com muitas dores após um duro golpe. Estralo meu pescoço, olho para Hagi e dou um leve sorriso e me volto para Gárgula com a cara fechada:

_Honestamente, vocês conversam demais! Esse papo de "mire os pontos vitais" dá no saco! Já estiveram em missões conosco da Força Suprema ou receberam relatórios e sabem muito bem o que fazemos! Não me venham com esse tipo de aula barata que já passamos por ela há muito tempo! Qual o erro de gostar de uma boa luta, não são nossos inimigos pra mirarmos pontos vitais e ainda há algo incoerente nessa aula: não podemos matar mas temos que mirar pontos vitais. Então pare de me encher com essa ladainha "professor".

Com minha manipulação tomo o sabre de luz da cintura de Hagi, o ativo e parto pra cima de Gárgula rodando ele de um lado para o outro. O som emitido é alto e começo a usá-lo com mais força enquanto parto pra cima de Gárgula até que desfiro um golpe na horizontal e outro na vertical como uma cruz invertida.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Blood Ice
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 26

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01E14 - Férias   Sex Nov 29, 2013 6:00 am

Blood se recupera das pacandas e diz ao professor...

Essa aula esta ficando interessante Professor, então que dizer que podemos tomar com intenção de matar o senhor?

Blood vira para Gadget e fala com ele...

Parceiro vamos lutar alternado os ataques ao nosso professor, vamos atacar ele de frente mais porem visando sempre os lado de protegidos dele assim não tera tempo para se concentra apenas em um de nos...

Blood levanta com o rosto meio inchado, e se coloca em Posição de guarda e começar jabs e depois parte para um cruzado, em sequencia de Gancho (Hook)( os golpes sempre mirando o rosto o meio do peito e a garganta do professor) depois do gancho ele se esquiva para lado esquerdo de treze e solta um direto no rosto do professo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Gadget
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01E14 - Férias   Sex Nov 29, 2013 9:37 am

Hugh, atenção, lembre-se que Treze é especialista em artes marciais e piadas sem graça
Bom professor, quero aprender e ficar mais forte, pare de frescura e dê mais dificuldade, tire o maximo que puder dagente
Gadget parte para o combate
ele começa com alguns chutes e logo apos passa para uma sequencia de socos
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hagi
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 22

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01E14 - Férias   Sex Nov 29, 2013 4:23 pm

Eu me levanto após a chicotada. Vejo Bugarski "pegando" meu sabre de luz; Ele começa a falar com Gárgula e após isso, vou para trás de Gárgula, sorrateiramente, pego minha faca, e digo, roçando o pescoço dele:
Não acha que se fosse uma luta de verdade, eu não teria mirado aqui antes?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Titan
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 28

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01E14 - Férias   Sex Nov 29, 2013 7:25 pm

Titan ainda de joelho

*essa sensação de estar perto da morte pq ela me deixa feliz desse jeito,além de recuar quero lutar ainda mais com a Dr,dane-se se e loucura ou se estou variando depois de levar tanto soco mais vou tentar pelo menos derrubar a Suprema,já que vou perder mesmo*

hhahaha não se desculpe Suprema pelo contrario eu é que tenho de te agradecer agora sei com é lutar contra alguém que pode tirar minha vida e mesmo assim não quero recuar quero atacar e atacar.
ate meu ultimo fio de cabelo esta doendo mais ainda quero continuar a lutar hahaha


Dito isso Titan se levanta e parte para cima de suprema usando o máximo de força que lhe resta,ele decide partir para o tudo ou nada e começa a focar nos pontos vitais de suprema e espera um momento em que suprema se distaria para que poça aplicar um golpe de judô e derruba-la no chão
Voltar ao Topo Ir em baixo
Suprema
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 614
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 28
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01E14 - Férias   Dom Dez 01, 2013 12:24 am

Bugarski parte para cima de Gárgula como o sabre de luz que pegou com Hagi, ele parece estar irritado e desfere dois golpes no mostro que gira o corpo ficando de lado e desviando do ataque vertical, e com um bater de asas alça vôo se desviando do golpe horizontal, nesse momento ele diz.

-Recolha-se a sua insignificância inseto, isto é uma aula, escute o que tenho a lhe dizer, apagar o oponente nesse caso serve pra eu não escutar essa sua voz irritante, agora vá sonhar com seu pai!

Gárgula lança um soco com uma força nunca antes sentida por Bugarski que não vê mais nada em sua frente, somente o vazio, ele cai desacordado.

Hagi se aproveitando do movimento de Gárgula salta sobre ele e lhe roça a faca no pescoço, porem ele escuta o sorriso do grandalhão.

-Ô mister magreleza, por um acaso você percebeu que eu sou de pedra? Uma faca pra mim é como se fosse uma pena saca?

Dito isso ele aplica um balão em Hagi o desacordando.

Blood vem a todo vapor para cima de Treze, que se desvia estilo Anderson Silva, com esquivos e pêndulos, o aluno tenta vários golpes e não acerta nenhum, Treze então acerta o rosto de Ice soltando um cruzado em um contra golpe fortíssimo contra um direto de Blood que passara ao lado de sua cabeça.

A força é tamanha que nocauteia Hugh imediatamente, se voltando para Gadget que o atacava com chutes, Treze apara alguns com as costas das mãos, e caminha para trás se esquivando dos socos de Gadget, em um movimento rápido ele salta e acerta Gadget com uma joelhada voadora bem na face apagando assim o alemão.

-The show is over boys! – Diz Treze ao ver os garotos desacordados.

-Viu meu golpe Jojô!!!!! – ele perde a postura seria e grita balançando os braços em direção a Suprema.

Titan extremamente excitado com a luta tenta um ataque com toda a sua força contra Suprema que fica imóvel enquanto o grandalhão corre a sua direção.

Titan está prestes a acertar um soco em Joana quando ela levanta um dedo e encosta na ponta do punho dele, a dor que toma seu corpo é absurdamente devastadora, então ela deixa seu dedo se fechar em punho, com o movimento de Titan para frente seus punhos se chocam abrindo uma grande cratera no chão, o garoto se entrega ao sono que se instaura em seu ser e tomba com sua visão escurecendo.

-Kaboom não há necessidade de te apagar também, ajude-nos a levá-los até a Canário13, é o fim das férias. –Diz Joana à Esther que permanece imóvel.

Joana abaixa a cabeça assim que ouve Treze gritando de diz com a mão no rosto.

-Me poupe disso Jason, a Esther está vendo esse papelão.

INACAM

Três dias depois é manhã, os alunos acordam na enfermaria do instituto, suas camas estão perfiladas, três de cada lado, Esther está sentada com Joana em um leito sorrindo, Quando todos abrem os olhos a doutora diz:

-Bom dia meus amores, enfim acordaram isso já estava um tédio né Esther, agora vão se trocar o treino começa em meia hora!

FIM DO DÉCIMO QUARTO EPISÓDIO.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://geracaosuprema.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: T01E14 - Férias   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
T01E14 - Férias
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» T01E14 - Férias
» Contos Cantados e Histórias Narradas
» Robert Tales e a Magia Grega Livro 1: A Espada do Olimpo
» [Scion] A única defesa da humanidade.
» Maior precisão do relógio com várias janelas abertas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 1ª Temporada Força Suprema-
Ir para: