Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 Sala de Reuniões

Ir para baixo 
+8
Titan
Tamer Land
Sputnik
Suporte
Blood Ice
Gadget
Suprema
Bugarski
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

Sala de Reuniões Empty
MensagemAssunto: Sala de Reuniões   Sala de Reuniões EmptyTer Nov 19, 2013 9:45 am

Espaço destinado a pós missões. Só será permitido o acesso com aviso prévio.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

Sala de Reuniões Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Reuniões   Sala de Reuniões EmptyQua Nov 20, 2013 7:31 am

Após um embate catastrófico contra seu antigo companheiro Phobus a equipe Força Suprema retorna ao INACAM em ritmo fúnebre. A maioria chega desgastada, alguns fisicamente, como Blood que tem a perna quebrada; outros mentalmente, como Bugarski que chega com os pensamentos sobre seu pai. Dias depois, ainda se recuperando, a equipe é chamada em caráter de urgência para a sala de reuniões onde prestarão alguns esclarecimentos.

A equipe FEROX também é chamada pra mesma reunião pra prestar esclarecimentos sobre as sua missões, inclusive Tamer Land, que apesar de não ser membro fixo da equipe, participou da última missão. O sumiço de Seth é narrado por Treze como uma viagem autorizada por ele para que o garoto loiro resolva problemas pessoais.

Todos são dispostos na mesa redonda. Suprema ao centro e nas suas laterais se encontram, a direita Milton, à esquerda Treze. Os garotos puxam as cadeira como lhes convem. Com todos sentados a Suprema se levanta e começa:

_Temos muito o que conversar alunos! De ambas as equipes. Algumas coisas estão bem erradas aqui! E temos, como dever ,que resolver nossas pendências! Conforme foi me enviado por relatório das missões vamos ao debate.

Ela respira fundo, coloca seus óculos, lê algumas coisas em uma folha e diz:

_Primeiro a equipe Força Suprema, missão em Porto Alegre: foi-me informado que o inimigo foi avistado, roubando cargas e que por algum senso de antiga amizade com um traidor vocês liberaram a retirada dele sem ao menos tentar impedir um roubo! Inaceitável! Principalmente de você búlgaro! É o líder da equipe! Tinha como dever que parar Draven! A missão do galpão com Gárgula transcorreu bem, menos em três pontos: que porcaria foi essa de embate entre Kaboom e Blood? Pouco me importa o problema que possam ter! Resolvam já! São uma equipe e tem de agirem assim! Naquela missão Kaboom era a líder e você a desrespeito Hugh! E você Kaboom, deixou-se levar pela explosão! Controlem-se!Gadget! Precisa treinar mais seu intelecto e não confiar apenas na capacidade mutante cognitiva que possui! E mais uma vez você “líder”, abandonou o seu grupo na retirada, se expondo, se colocando em risco num embate entre duas forças muito maiores! O grupo foi atacado e você não estava lá para coordená-lo! Inadmissível essa postura!

A doutora bate na mesa quebrando-a toda, se refaz da fúria e volta:

_Agora a equipe FEROX. Pelo visto seu comando não tem sido muito eficaz Satele! A defesa do INACAM foi medonha mas já resolvida. Agora recebo em relatórios que perdeu o comando na missão de resgate a Daniel, se separaram e não levaram em consideração que ainda são muito pequenos pra andarem sozinhos! Damiani faz as vezes de líder, o que confesso ver com bons olhos, mas não é a hora disso, é hora de mostrar a vocês garotos que os tempos estão complicados, precisamos de vocês, mas que pensem sempre nas melhores opções. Quando teve idéias pelo visto Evans, não foram as mais sensatas então repense! Tomaram caminhos errados e por isso terão de se esforçar mais nos treinamentos. Suporte, muito embora tenha conseguido trazer Daniel sua falta de respeito com a líder vai ser anotado sua conta. Se esforce pra se enquadrar, não tente fazer as coisas sozinho. São um equipe! Agora deixarei vocês fazerem suas ponderações, fiquem a vontade.

Suprema senta-se a espera de respostas de seus alunos.





Obs: Como já realizado outras vezes, nas reuniões damos o direito ao jogador a sua postagem e sua réplica, nada além disso. Qualquer que seja a intervenção nessa regra será passível de perda de pontuação. Lembrete: uma ou duas postagens vão ganhar a pontuação de uma, independente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

Sala de Reuniões Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Reuniões   Sala de Reuniões EmptyQua Nov 20, 2013 7:36 am

Escuto a Suprema falar e embora ache que ela está certa o embate contra Phobus e as notícias sobre meu pai não me permitem ficar calado:

_Com a sua licença Suprema respondo as suas acusações: assumi a responsabilidade da partida de Draven. Onde a senhora enxerga um inimigo eu enxergo um amigo que passa por momentos turbulentos. Escurraçado por uma raça a qual ele defendia, acho mais que  plausível a escolha de confrontá-la. Mesmo não concordando com o ideal dele, ainda tenho que respeitar a escolha dele. Se a partir do momento referido a senhora julgar que devemos domá-lo, tomo isto como uma ditadura, tal qual a de seu pai. Phobus precisa de nós!

Sobre ter abandonado doutora, reconheço que fui tomado por um desejo intenso de saber o paradeiro de meu pai já que todo mundo sabe que ele está vivo e apenas eu não tenho conhecimento deste fato! Ou vai me falar que você não sabe de nada?
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

Sala de Reuniões Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Reuniões   Sala de Reuniões EmptyQua Nov 20, 2013 10:04 am

Apos escutar o que a doutora e o Jones, Gadget acrescenta...
 
Concordo plenamente doutora, mas quando me falaram sobre o INACAM, falaram que era um lugar onde pudesse confiar e desenvolver minhas habilidades... Habilidades as quais confio plenamente, e estou disposto a confiar novamente.
Assumo total responsabilidade pelos eventos ocorridos no galpão, inclusive a discussão entre Esther e Hugh.
Em relação ao Phobus, concordo com Jones, ele foi tratado como um párea alem de receber constantes olhares negativos, a aparência dele não era aceita...Fim se aproveitou disto e estendeu a mão para ele...
Diferente de nos que apenas tentávamos mostrar para ele que seria aceito, Fim o deu ferramentas para combater a humanidade e se unir aos seus iguais em um mundo utópico...
Você tem que concordar doutora, o discurso do Fim é vencedor em relação ao do INACAM...
Isso já aconteceu antes, vejo muito de Hitler no Fim... e pela força que tinha Phobus neste ultimo encontro acho que o Fim já está trabalhando no seu primeiro pelotão de ataque
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 32

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

Sala de Reuniões Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Reuniões   Sala de Reuniões EmptyQua Nov 20, 2013 10:44 am

Blood chega na sala e vê todos la cumprimento com aceno para todos e senta, escuta tudo que suprema diz e quando ela quebra mesa ele faz um suporte para apoiar seu braço já que ainda esta debilitado e depois de Bugarski e fala...

Sim assumo minha culpa por provocar a Kaboom, e peço a ela desculpa, mas como ainda estou muito debilitado não poderei levantar e fazer isso formalmente...
Mas em questão de equipe não deixa nunca tentar ajudar como posso...
Kaboom peço com toda a sinceridade minha desculpa por ir contra a você na missão...
creio que isso acho que todos da missão viram, apesar de tentar sim força uma retirada...
E isso que tenha a dizer Suprema...


Depois olho para Gadget e falo com ele...

Gadget foi mal falar com você daquele jeito, mas no calor da hora perdi a calma, não e uma novidade, mas eu reconheço que às vezes subestimo você, foi mau cara...

Depois dizer isso me recosto na cadeira por minha costa ainda doe muito...
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

Sala de Reuniões Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Reuniões   Sala de Reuniões EmptyQua Nov 20, 2013 1:56 pm

Sentado na cadeira esculto tudo que foi dito em silêncio,logo quando é permitido falo tranquilamente:
- Com sua licença irei me prenunciar,Não foi minha intensão desrespeitar a líder da equipe Ferox,somente disse minhas conclusões naquele momento,se a mesma sentiu falta de respeito,lamento por isso. Porém eu sei que é uma equipe a questão para minha pessoa é: Eu tenho consciência que somos uma equipe,mas ao mesmo tempo tenho consciência clara que sou um assassino,uma bomba iria me definir melhor,uma bomba pronta para explodir e matar a qualquer momento e não quero ninguém perto quanto isso acontecer. Imagino que saiba bem minha história doutora.
Dou uma pequena pausa antes de terminar minha fala:
- Sobre Satele ser a líder da equipe ou não,não acho que estou em posição de julgar suas ações,pode ter sido perigoso se separar,mais também o método mais rápido de encontrar o objetivo,afinal tudo isso parece que estamos em guerra o lado com mais soldados tem maior chance de vencer correto? o objetivo era recrutar Daniel antes do Fim pois tinham medo do Fim ter mais um para seu exercito e vencer a guerra,se isso não é o começo de uma guerra que poderá causar muitas mortes nos dois lados além de civis,parece bastante.
Com isso fico sentado na cadeira calado somente escultando o que pode ser dito em seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Sputnik
Membro
Membro
Sputnik


Mensagens : 95
Data de inscrição : 24/09/2013

Suprema Card
Nome Civil: Satele Pellegrin
Itens:
Poderes:

Sala de Reuniões Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Reuniões   Sala de Reuniões EmptyQua Nov 20, 2013 2:34 pm

Levanto-me quando chega minha vez de falar.

- Suprema, embora eu concorde que tenha errado em partes enquanto líder, ainda sim estou apta a continuar como tal. Nosso objetivo era Daniel, e, infelizmente não levei em consideração que poderiam existir outros inimigos. Foi pedido que agíssemos de forma rápida ao resolver esse assunto, e acreditamos que a melhor forma de resolver isso rápido era cobrindo um maior espaço, por isso nos separamos. Quanto a minha relação com Suporte, acredito que já tenhamos resolvido isso. Apesar do pouco contato, tenho que admitir que Suporte se saiu muito bem, e inclusive gostaria de parabenizá-lo. - Faço uma pausa para juntar ar. - Como líder da Ferox, eu comprometo-me a treinar mais e analisar com mais cuidado as minhas atitudes e ordens referentes a minha equipe. - Sento-me com semblante sério.
Ir para o topo Ir para baixo
Tamer Land
Gente
Gente
Tamer Land


Mensagens : 23
Data de inscrição : 15/10/2013

Sala de Reuniões Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Reuniões   Sala de Reuniões EmptyQua Nov 20, 2013 2:50 pm

Entro na sala me sento.
Ouço a palavra de suprema e depois a dos outro companheiros e permaneço em silencio.
Fico analisando os argumentos para formar o meu próprio ponto de vista ate então permaneço em silencio!
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

Sala de Reuniões Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Reuniões   Sala de Reuniões EmptyQua Nov 20, 2013 2:56 pm

Titan se levanta e pede licença para suprema e começa a falar

Suprema eu gostaria de humildemente me desculpar com a senhora , fui fraco, não consegui ser um escudo para meus amigos.
Tendo isso em mente Suprema gostaria de pedir um treinamento mais pesado, para toda a força suprema e em principal para min, pois nao quero deixar esse time que considero uma familia em risco e tenho de aceitar que as forças da equipe criada por fim esta muito acima da minha capacidade atual
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

Sala de Reuniões Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Reuniões   Sala de Reuniões EmptyQua Nov 20, 2013 4:36 pm

Escuto atentamente o que o que todos dizem, esperando minha vez de falar me levanto e digo.

-Bom concordo que algumas vezes analisei errado a situação, e irei me dedicar mais  e repensar as minhas atitudes. sobre a liderança, acho Satele ainda apta ao posto por ser a que tem mais experiencia em missões do que os outros membros, ela é a líder.  não presenciei essa discussão entre suporte e Satele mas tenho certeza que isso já foi resolvido e todos da equipe FEROX tem noção de que temos que melhorar tanto em missões como em equipe.


- E mais uma coisa quando estive em combate com o inimigo, o inimigo tinha bastante informação sobre não só a minha equipe como também a equipe principal o que certamente nos deixou completamente vulnerável em combate gostaria de saber o que será feito sobre isso e como eles conseguiram essas informações. 
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

Sala de Reuniões Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Reuniões   Sala de Reuniões EmptyQui Nov 21, 2013 4:03 am

Suprema escuta a todos com atenção mas é visível em seu semblante a irritação quando Bugarski fala. Ela espera todos falarem pra retornar a conversa

_Ok garotos! ela pega um pedaço da mesa e acerta o búlgaro com bastante força _Acha que Gárgula bate forte pivete? Sobre seu pai teremos uma conversa em particular depois dessa reunião. Voltemos ao assunto. Erraram em deixar Phobus ir, mas realmente não tivemos o tratamento mais correto com ele. Se você conhecesse meu pai Gadget saberia que Hitler era uma menininha estuprada perto dele. Satele, assuma seu erro e não arrume desculpas! Não tem poder suficiente para andarem sozinho e se não fosse Daniel ter se unido a nós o fim da missão de vocês teria sido uma tragédia!E mais respeito a dirigir a palavra a mim seus moleques ou farei com você o que fiz ao búlgaro! Se vire Blood bati com muito mais força em Jones do que em você e não estou vendo-o reclamar! Não reclame suas dores, somos um time de heróis que não tem tempo pra chorar que está enfraquecido. Como Titan colocou em palavras. O time de Fim está se armando, mas com metódos escusos, usando drogas para desenvolver os poderes. Não posso fazer o mesmo com vocês, é um risco muito alto que envolve a sobrevivência de vocês. Mas a sala de treinamento de gadget está pronta para os treinamentos. Começam amanhã, a carga de treinamento vai aumentar em cinco vezes, preparem-se garotos! Principalmente você Statainhoffen, não terá tempo pra beber como gosta. A guerra começou e não nos equipamos pra ela. Criamos garotos que se acham a grande força d universo quando não passam de insetos! Não esqueçam que vocês tem potencial, mas ainda são crianças num mundo de adultos, se coloquem em seu lugar.

Milton ajuda Jones a se levantar e lhe aplica uma andropamina.

Suprema ainda bastante irritada continua:

_ Suporte você acha que é uma bomba? Você é um menino que matou alguns humanos por descontrole Por isso estão aqui, pra se controlar e ser um mutante nível omega! Qualquer um aqui ficaria de pé com um ataque seu! Ainda é fraco moleque, portanto, use seu poder ao invés de temê-lo. Damiani meu garoto, tem que treinar mas é muito mais! Erraram e ponto! A escolha foi errada e ponto! Sobre as informações, vamos descobrir, mas desde já, não se intrometa nos assuntos da diretoria. Quando obtermos qualquer resposta serão informados. Até lá, se resigne a sua condição de aluno! Mas pelo menos, com a exceção de Bugarski, todos reconheceram que tem falhas ou não opinaram, já mostram um começo razoável a meu ver

Suprema senta-se novamente a espera do que seus alunos tem a dizer. O seu semblante toma um ar mais pueril.
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

Sala de Reuniões Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Reuniões   Sala de Reuniões EmptyQui Nov 21, 2013 4:21 am

Milton aplica a andropamna em mim e me levanto, mesmo não cem porcento. Digo a doutora após uma rapida vistoria em meus dentes:

_Ok, ok. Reconheço falhas minha querida líder e aguardo ansioso nossa conversa sobre meu pai. Mas não pense que vou mudar meus princípios pra me adaptar ao que quer doutora. Ainda é minha líder e tem meu respeito sempre. Realmente sua pancada é pior que a de Gárgula, doeu pacas! Acho que treinamento será a melhor coisa que possa ser feito. Me abdico de beber por um bom tempo pra treinar com minha equipe, que é minha família como disse Titan! Mas não esqueça nunca Suprema, Phobus é meu irmão! E eu vou lutar pela sobrevivência dele! Custe o que custar! Quando achei que não havia mais conserto para meu amigo Dravem, falei-lhe algumas palavras, outros falaram algumas palavras e eu vi nos olhos dele o desconforto, o pensamento, a consciência de alguém que se perdeu por um ódio movido por um ódio ainda maior! Phobus precisa de nós Suprema, não vire as costas pra ele!
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

Sala de Reuniões Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Reuniões   Sala de Reuniões EmptyQui Nov 21, 2013 9:41 am

Gadget olha com certo espanto Bugarski recendo o golpe
 
Hitler ate pode ter sido uma menininha se comparado ao Fim... Que seja, se o Fim consegue inventar drogas e métodos para aprimorar física e mentalmente seus "soldados", nos do INACAM também temos pessoas capazes de fazer e superar.
*Senti meu intelecto sendo desafiado agora*
A sala de treinamento criada em especial para o Titan está pronta, concentra uma gravidade 10 vezes maior do que a do planeta terra,é fato que  nenhum de nós tem uma força cavalar como Nero então precisamos de maneiras diferentes...
Analisando bem nossas capacidades montaremos algo que desenvolva nossas habilidades... Vejo que temos muito trabalho, melhorar os equipamentos e aumentar as cargas de treinamento, seria bom também aumentarmos as cargas de andropamina que carregamos, já que a guerra começou, vamos nos equipar para ela...
 
Ir para o topo Ir para baixo
Sputnik
Membro
Membro
Sputnik


Mensagens : 95
Data de inscrição : 24/09/2013

Suprema Card
Nome Civil: Satele Pellegrin
Itens:
Poderes:

Sala de Reuniões Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Reuniões   Sala de Reuniões EmptyQui Nov 21, 2013 1:05 pm

Viro-me para Suprema sem me levantar.

- Suprema. Eu já assumi o meu erro, já disse que foi um equivoco e já me comprometi a treinar mais. Assim farei. Tanto eu, quanto todos os membros da Ferox. Treinaremos juntos, combinaremos ataques, ficaremos mais fortes. Não quero ver minha equipe desabando novamente, seja em uma team fight ou em uma luta solo. Irei me dedicar.
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 32

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

Sala de Reuniões Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Reuniões   Sala de Reuniões EmptyQui Nov 21, 2013 1:14 pm

Olho com atenção Suprema atacar Bugariks e depois de ouvir gadget e Bugariks peço a palavra...

Suprema eu não reclamei, apenas disse que estou debilitado pelos machucados, e não poderei levantar e estender minha mão a Kaboom por isso, e na vezes que apenhei de você não reclamei...
Acabei de descobri que devo ficar calado nas reuniões mais mesmo assim acho que ainda irei levar torrar por não dizer nada, daria na mesmo...
A parti dessa reunião não irei mais falar nada, acho que assim poderei sair ileso das reuniões...


Me calo e começo a olhar para baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

Sala de Reuniões Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Reuniões   Sala de Reuniões EmptyQui Nov 21, 2013 2:25 pm

_Pedido de desculpas aceito Blood, também peço minhas desculpas cherié, fui movida pelo calor do momento e falei coisas que nem penso na verdade

Escuto tudo que a Suprema diz e me dói muito ver meu búlgaro apanhando sem poder fazer nada. Respondo tardiamente o que fora direcionado a mim:

_Errei sim minha senhora, a liderança não é algo que deva ser minha responsabilidade, por isto temos o búlgaro e creio ser Hagi o substituto natural. Desculpe-me pelas falhas, como alguns já disseram, vamos lutar em busca do aprimoramento para que as forças de Fim não continuem na nossa frente em matéria de poder.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 28

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

Sala de Reuniões Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Reuniões   Sala de Reuniões EmptyQui Nov 21, 2013 4:23 pm

Após alguns falarem, decido apenas fazer algumas ponderações:

Todos nós aqui falharam, Suprema. Todos, inclusive eu. Isto é mais do que confirmado. Mas, todos aqui estão querendo notar seus erros, e melhorar com eles. Blood e Kaboom já se resolveu, foi apenas no calor do combate. Gadget também, precisamos da sua inteligência. Nosso líder Bugarski ainda tem o fator de querer saber o paradeiro de seu pai. Faço das palavras de Kaboom as minhas. Obrigado.

Após falar, torno a me sentar e prestar atenção na fala de meus companheiros.
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

Sala de Reuniões Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Reuniões   Sala de Reuniões EmptyQui Nov 21, 2013 4:57 pm

Esculto tudo que é dito em silêncio e sem me levantar digo:
- Senhora,pelas informações ditas pelo Damiani,dependendo do tipo de informação acho que devemos considerar uma fonte interna,poderia ser no sistema do instituto porém acredito que seja mais provável ser um ou mais espiões no instituto. Embora apesar de tudo isso ainda é uma teoria. Doutora por favor se possível gostaria de um espaço no instituto para ajudar a melhorar nossas tecnologias,acho que minhas habilidades seriam uteis para isso.
Com isso paro um instante antes de continuar minha fala:
- Sei que sou fraco,tanta informação em minha mente,meu medo dos meus poderes,o medo de descobrir que não era um descontrole e sim o que eu realmente queria,que meu natural fosse de um assassino,tudo isso está me deixando confuso,somente preciso de um tempo para pensar.
Com isso me volto ao meu silêncio somente ouvindo o que poderia ser dito em seguida enquanto mergulho em vários pensamentos dentro de minha mente.
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

Sala de Reuniões Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Reuniões   Sala de Reuniões EmptyQui Nov 21, 2013 6:06 pm

Ainda sentado digo a Suprema

Senhora, Faço das palavras de Satele as minhas, Iremos ficar mais fortes como equipe e individualmente. 

Me viro para Milton.

Ei Milton será que podemos conversar depois dessa reunião? vc já sabe do que se trata gostaria de informações.
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

Sala de Reuniões Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Reuniões   Sala de Reuniões EmptyQui Nov 21, 2013 7:05 pm

Titan se levanta e pede novamente a palavra

Suprema agradeço muito a senhora e a Gadget pela sala de treinamento vou dar meu melhor no treinamento,e prometo a senhora evoluir ao máximo para garantir o sucesso e proteção de minha família de agora em diante.

Suprema gostaria de fazer uma pergunta para a senhora,Gadget falou em aumentar as cargas de andropamina em missões,mas não teríamos outra opção para evitar o uso em excesso de andropamina senhora,assim evitaríamos tanto o vicio quanto a criação de resistência  de nosso organismo contra ela.Na caverna do gárgula ele nos deu um chá de algumas ervas que tinha o mesmo efeito que a andropamina,não teria com o laboratório criar algo com essas ervas para que possamos levar em missões?
Ir para o topo Ir para baixo
Tamer Land
Gente
Gente
Tamer Land


Mensagens : 23
Data de inscrição : 15/10/2013

Sala de Reuniões Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Reuniões   Sala de Reuniões EmptyQui Nov 21, 2013 11:22 pm

Olho com atenção Suprema atacando Bugariks ...Vejo o que meus companheiros tem a dizer , então após sessarem suas queixas e opiniões me levando e digo!

Suprema darei o meu melhor para servir o Inacam ,quero lutar pelos ideais desta instituição.
No começo fiquei meio apreensivo para conhecer a instituição, mas assim que cheguei percebi que ela é melhor forma de lutar pelos meus ideais e usar meus poderes de uma forma responsável e com total controle para não ferir ninguém inocente.

Olho para os integrantes da equipe FEROX um a um e digo

Foi uma prazer ir em uma missão com vocês, ainda mais saindo com exito.
Espero estar apto para entrar definitivamente na equipe Ferox, o mais rápido possível.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

Sala de Reuniões Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Reuniões   Sala de Reuniões EmptySex Nov 22, 2013 4:17 am

Suprema escuta a todos com atenção novamente, mas agora parece serena. Logo seu semblante toma outra vez um ar irritado

_ Blood Ice seu energúmeno, se não for reclamação o que disse é pior! É lamúria! Todos estão vendo que está debilitado, não precisa de lembrar ninguém. Seria mesmo muito bom que parasse de falar nas reuniões, assim poupa todo mundo de sua ignorância e argumentos tolos! Gadget, treine mesmo, apesar de ter evoluído seu avanço não tem sido metade do esperado, dê mais de si mesmo. Sputnik minha querida, quando eu quiser falar que errou falarei mil vezes para lhe lembrar do fato, mesmo que isso a irrite! Portanto não levante sua voz ou altere o tom com uma certa irritabilidade comigo. Gosto do reconhecimento do erro e da vontade de melhora, mas não se esqueça quem manda aqui. Mycroft! Atenha-se à sua função. Se precisarmos de você iremos chamá-lo. Mas não me venha com falácias e acusações vãs! É apenas um aluno do INACAM então não acuse ninguém aqui sem provas seu estúpido! Nossa inteligência já está trabalhando nesse processo e nem você, Damiani ou qualquer outro moleque venha cheio de argumentos infantis para comigo! Muitos aqui já mataram e não são considerados assassinos por isso! Erraram e não querem mais fazer isso. Então faça como todos e enterre seu passado! Não se coloque numa posição acima da sua própria. É um membro da equipe de base e, se nem a equipe principal é engajada nesses assuntos, quanto menos vocês! Conheço suas habilidades e sei quando irei precisar delas. Quanto a suas teorias membros da FEROX, repassem a seus professores, se julgarem fundadas virão conversar comigo e faremos algo a respeito. Kaboom, Hagi, ambos foram sensatos e me deram um pouco de alegria ao ouvi-los, busquem melhorias, todos aqui são extremamente capazes! Os efeitos da andropamina Titan a curto prazo não altera em nada o metabolismo de ninguém. A longo prazo ainda não temos uma resposta, mas infelizmente sobre o chá, saiba que é objeto de desejo nosso, mas Gárgula não passa seus segredinhos. Não aumentarei o estoque de andropamina. Isso provavelmente causaria uma dependência que superaria o vício de álcool pelo búlgaro.

Suprema se mostra bastante tranquila e retorna

_ Vocês estão aptos a desenvolver sozinhos, apenas treinem mais e sejam mais razoaveis. Atentem-se ao qe ouviram hoje. Emobra tenha me exaltado confio em todos vocês. Búlgaro, não abandonarei Phobus, tenha certeza disso, agora venha comigo em particular pra falar de seu pai. Os outros fiquem para as considerações dos Professores.

Suprema e Bugarski seguem para uma outra sala em particular enquanto Treze toma a palavra:

_Bom reconhecerem que poderiam ter sido melhores pessoal! Não liguem pra Suprema, ela os adora e confia em vocês, mas tem passado por uma barra muito forte qual não conseguem imaginar o que a faz ter constantes alterações de humor. Depois conversaremos sobre isso. Agora quero ouvir de todos, o que propoem como treinamento de grupo?

Milton diz a Damiani:

_Nada vai ser repassado a você garoto. Sou seu professor agora, então não tente obter nada de mim, essa é a ordem! Serei responsável pelo treinamento psicológico de vocês. Toda semana terão avaliação comigo. As sextas feiras realizaremos trabalhos com a equipe Força Suprema, aos sábados com a Ferox.

Na sala Suprema e Bugarski conversam

_ Você já sabe que seu pai está vivo, escondemos esta informação a pedido dele. Como bem sabe ele era muito influente e isso tornava você um alvo. Por isso você ficou escondido. Mas quando soube de teu paradeiro resolvi recrutá-lo. Filho de quem é não poderia deixar que ficasse alelo a tudo. Depositamos nossa confiança em vocês e tenha certeza Jones, você é um elo mais que importante para o fim dessa guerra. As vezes você nos irrita porque tem o egocêntrismo de seu pai. E isso é difícil de aguentar, vá por mim. Vamos, pergunte o que quer saber que lhe responderei meu pequeno búlgaro
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

Sala de Reuniões Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Reuniões   Sala de Reuniões EmptySex Nov 22, 2013 10:59 am

Saio da sala sem demonstrar qualquer reação. Chego na sala em particular e a mudança de comportamento da doutora é muito nítida. Há a antiga doçura da doutora antes de se revelar Suprema. respondo:

_Não quero nada doutora, apenas encontrar meu pai e saber o que ele é. Sempre soube que era um mutante, mas parece que sei menos de meu pai do que sei de Fim, o que de fato não me traz uma alegria no peito. Me sinto muito bem aqui Suprema, mas acho que chegou a hora de finalmente conhecer meu passado, e conhecer os CANFORAS e meu pai, se não for pedir demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

Sala de Reuniões Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Reuniões   Sala de Reuniões EmptySex Nov 22, 2013 1:33 pm

Fico olhando para Milton alguns segundos.. dou um sorriso irônico e  displicente.

digo normalmente...
-Professores, creio que não a mais nada a se discutir já que as perguntas estão bastantes limitadas, gostaria de descansar um pouco se me permitirem claro, porque a missão foi bastante turbulenta. 

Espero para ver se Milton ou treze tem algo a mais a dizer, se não peço licença e permissão aos professores e me retiro da sala de reunião e indo para meu quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 32

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

Sala de Reuniões Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Reuniões   Sala de Reuniões EmptySex Nov 22, 2013 1:46 pm

Blood se levanta e vai ate Milton e fala com ele...

Milton certo?
Me chamo Hugh, conhecido com Blood Ice com você ja deve ter percebido pelo jeito que a suprema fala de mim, hahahahaha...
Estou ansioso pela sua aula, de todos daqui creio que sou o que mais tenho que evoluir em emoções, caso tenha um tempo livre poderia começar as aulas agora mesmo caso professor treze não tenha tarefa para mim passar...


Olha para Treze espero um para ver o que ele tem a dizer, caso Milton e nem treze esteja disposto a fazer nenhuma aula peço licença para todos e vou para bar que tem no INCAM para ver a paisagem e pensar nas minhas falhas...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Reuniões Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Reuniões   Sala de Reuniões Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Reuniões
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Gravidade Aumentada
» T03E15 - Sala de treinamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Off Topic :: Campus-
Ir para: