Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T01E11 - A toca do Gárgula

Ir para baixo 
+3
Gadget
Blood Ice
Suprema
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T01E11 - A toca do Gárgula Empty
MensagemAssunto: T01E11 - A toca do Gárgula   T01E11 - A toca do Gárgula EmptySeg Out 28, 2013 6:43 am

Naquela manhã Hagi voltara até a sala da Suprema contar o que lera na mente de Menso. alarmada com a notícia a Suprema convoca a equipe Força Suprema pra lhes avisar e delegar as diretrizes que tomarão sobre tal assunto. Com todos reunidos ainda pela manhã ela começa

-Bom dia Força Suprema. Foram convocados para mais uma missão de suma importância o que mostra a vocês minha inteira confiança no desenvolvimento de vocês. Não tive tempo de conversar sobre a última missão, mas teremos este tempo mais tarde. Voltemos ao assunto principal. Como sabem colocamos Hagi para vasculhar a mente dos jovens capturados por vocês e nessa missão ele descobriu algo que temos de parar. Descobrimos que Fim terminou uma instalação aqui mesmo em belo horizonte onde construirá um novo material bélico capaz de destruir a humanidade num piscar de olhos. Sem exatidão do que se trata mas conhecendo a potencia megalomaníaca de meu pai e o gênio de Metálica. Então não podemos deixar isso continuar. Como não sabemos quem pode estar nessa instalação, que descobrimos o local onde fica graças aos esforços de Hagi, tivemos uma idéia. Gárgula voltou a trabalhar e como já foi dito a vocês ele é um mutante omega, super evoluído que trabalha por si apenas, atuando do lado que enxergar mais vantajoso. Creio que ele nos será útil! E para que isso ocorra estou delgando a Bugarski e Titan irem atrás dele para convence-lo a atuar de nosso lado. Sinto que vocês dois conseguirão. Ele se localiza em uma gruta na serra do Rola Moça conhecida como Toca do Gárgula. Enviaremos uma mapa. O restante vai averiguar a area da instalação, mas como infiltradores, nada de conflito por enquanto. Serão liderados por Kaboom quando o búlgaro não estiver presente. Aprontem-se, os automoveis Onça1 será utilizado por búlgaro e titan e Onça2 pelo restante. Dispensados!

Bugarski e Titan param de frente a uma gruta na serra do Rola Moça enquanto o restante da equipe para frente a uma instalção de grande porte na altura do bairro Belvedere. Os muros ão altos e os tres prédios do complexo tem cerca de 4 andares
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 32

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T01E11 - A toca do Gárgula Empty
MensagemAssunto: Re: T01E11 - A toca do Gárgula   T01E11 - A toca do Gárgula EmptySeg Out 28, 2013 7:37 am

Enquanto Suprema explica a missão Blood fica encostado na parede perto da porta e cabeça baixa sem levantar os olhos para Suprema, quando chegamos a onça2 Blood senta perto da janela, e começar a pensar...

"espero não ter lutas por agora, será uma problema grande, já que aquele Fim deve ter mando a Metallica para ficar naquele prédio"

Depois de pensar veio uma idéia e dentro onça2 falo minha idéia...

Pessoal não podemos ir para prédio assim, com toda a certeza deve haver câmeras la e aquela Metálica deve estar la também, vamos descer a uns 4 quarteirões de la e ir anda mas com disfarce e separados ou em dupla e manter via comunicação via radio para não chamar atenção e tentar não ser visto se não iremos ter grandes problemas nessa área o que acha Kaboom?

Olho para Kaboom para ver o que acha da idéia e Blood parece estar muito preocupado com o que pode achar sobre a idéia... E depois fica em silêncio no restante do caminho ate o local da missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T01E11 - A toca do Gárgula Empty
MensagemAssunto: Re: T01E11 - A toca do Gárgula   T01E11 - A toca do Gárgula EmptySeg Out 28, 2013 10:31 am

Gadget está concentrado nas explicações de Suprema

... interessante...

Dentro da Onça 2
Gadget entra no sistama urbano de cameras para ver ao redor do predio e já atualiza o computador de todos
apos as atualizações, Gadget mapeia as possiveis entradas e falhas na sugança
quando escuta Blood
Faz sentido Ice... da proxima vou melhorar os sistemas de defesa das naves, incluindo invisibilidade

Ao chegar no local
Gadget vai nos locais mapeados por ele e vê se é possivel alguma conexão para que possa roubar e acessar os dados
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T01E11 - A toca do Gárgula Empty
MensagemAssunto: Re: T01E11 - A toca do Gárgula   T01E11 - A toca do Gárgula EmptySeg Out 28, 2013 12:36 pm

Escuto as ordens da Toda Poderosa:

- Oui, chefinha, vou liderar bem esses marmanjos.

Dentro do automóvel, converso com Blood:

- Até que enfim, Hugh, um comentário digno de atenção. Você tem razão, mas, por enquanto, vamos ficar juntos, nos dividiremos lá dentro, tenho uma ideia melhor.

Ao grupo:

- Cheries, vamos fazer o seguinte: Gadget, confunda os sistemas de segurança dos prédios, vamos dar um pane nesse sistema. Hagi, querido, cuide das mentes dos seguranças ou quem quer que esteja nos arredores dos prédios, faça-os pensar que fazemos parte da equipe que lá trabalha, ou coisa do gênero, sei que você é bom nisso. Blood e Gemini aproveitem enquanto Hagi os controla e dêem um jeito de desacordá-los e pegar seus uniformes, decerto precisaremos deles lá dentro. Mas lembrem-se rapazes, vamos agir sorrateiramente, não queremos chamar atenção do nosso querido "vovô". Creio que meus poderes sejam desnecessários agora, ainda não está na hora de esquentar as coisas e eu não sou, digamos, muito silenciosa, Hahaha! Vamos lá, rapazes! Enquanto isso, vou terminar de lixar minhas unhas Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T01E11 - A toca do Gárgula Empty
MensagemAssunto: Re: T01E11 - A toca do Gárgula   T01E11 - A toca do Gárgula EmptySeg Out 28, 2013 4:05 pm

chegamos na gruta, sinto um ar antigo e uma energia extrem vinda de lá de dentro. Sem pestanejar entro confiante no sucesso da conversa com o tal Gárgula. Andando falo com meu parceiro

-Você sente a energia mística e poderosa que há aqui Negão? Estranho né? Aproveitando que estamos só nós dois podemos ponderar umas coisas. Estou muito curioso em conhecer o pessoal dos CANFORAS. Meu pai criou esse grupo, é motivo de orgulho pra mim. Espero conhecê-los logo. Mas mais importante amigo, sobre nosso plano maior como chamamos. Estive pensando sobre chamar outros. Blood, gadget, satele por exemplo. Se a idéia é a alvorada mutante, diferindo de Fim por ser uma idéia mais anarquica e livre porque não chama-los? Será que realmente representam uma ameaça a nosso ideal, se opondo antes mesmo de implantà-lo? Se conseguimos convencer Canis, porque não eles? Sei lá cara. To pensando muito nisso nestes dias. Vai ser um caminho longo, mas quanto mais apoio, mais chance de obtermos sucesso na era dos mutantes não acha?
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T01E11 - A toca do Gárgula Empty
MensagemAssunto: Re: T01E11 - A toca do Gárgula   T01E11 - A toca do Gárgula EmptySeg Out 28, 2013 7:40 pm

Eu escuto as ordens de Kaboom, e já começo a trabalhar na mente dos seguranças, fazendo que eles achem que trabalhamos lá, e manipulo a mente de um para que se alguém perguntar sobre nós, ele diga que somos trabalhadores do local em que estamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T01E11 - A toca do Gárgula Empty
MensagemAssunto: Re: T01E11 - A toca do Gárgula   T01E11 - A toca do Gárgula EmptySeg Out 28, 2013 8:12 pm

Cara não manjo muito dessa parada de misticismo e talz não,mais que eu to com a sensação que o trem aqui vai ser fino isso eu to viu.
Uai cara bacana essa empolgadão sua com outra coisa sem ser um Blue Label na caixa lacrado hahaha.
Olha maninho o pouco que vi dos cara em ação são muito fodas.
Bom eu curto a ideia de chamar os outros para o plano maior,mais sei lá o Blood é muito instável ele é o homem de gelo com a cabeça mais quente que já vi,mais acredito que será uma boa cara,como você mesmo disse serão de grande ajuda.
Mesmo o caminho sendo longo cara vai valer a pena viu quando tudo terminar e de quebra o phobus voltando para sua vaga na equipe.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T01E11 - A toca do Gárgula Empty
MensagemAssunto: Re: T01E11 - A toca do Gárgula   T01E11 - A toca do Gárgula EmptyTer Out 29, 2013 10:10 am

Dentro da gruta, Bugarski e Titan vão andando e conversando. A gruta é iluminada por uma luz opaca que de aspecto meio azulado o que chama a atenção dos dois. Interrompendo sua conversa eis que surge uma voz grave e poderosa com os dizeres:

_Pretensioso como o pai jovem Statainhoffen! Mas ideologias não são bem vindas na minha casa!

Ao lado esquerdo da gruta uma rocha de desprende e acerta o búlgaro o acertando fortemente e levando-o ao chão. Titan pensa em ajudar o companheiro e é atingido por um golpe duro! Um único soco na bariga o faz cair de joelhos.

_hahahahaha Vocês tem potencial! Aguentar meus golpes não é pra qualquer um! Mas ainda são uns fracotes!

Na instalação Kaboom bola um plano. Gadget confunde os sistemas liberando a entrada da equipe e acessando alguns códigos de entrada como "Verde 450, Vermelho 100, Azul 157.5, Laranja ..." sendo interrompido o sinal após a palara laranja. Hagi confunde a mente dos seguranças e passa como trabalhadores da instalação enquanto isso Blood e Gemini desmaiam alguns homens que estão na instalação. Vestindo seus uniformes a equipe se prepara para se infiltrar num dos prédios. Dentro dele não encontram nada mais do que quatro portas. Cada uma de uma cor distinta Azul, Verde, Vermelho e Laranja. Em todas elas há chaves de acesso com senhas.

Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 32

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T01E11 - A toca do Gárgula Empty
MensagemAssunto: Re: T01E11 - A toca do Gárgula   T01E11 - A toca do Gárgula EmptyTer Out 29, 2013 11:29 am

Blood ao chegar nas portas e um pensamento vem sua mente com um luz...

"cuidado Blood estamos indo em direção a uma armadilha isso pode nao acabar bem"

Depois disso repito para mim mesmo...

"merda parece que estou ficando louco o que aconteçeu comigo sera que estou ficando louco mesmo? droga nao e hora de pensar nisso preciso concentra na missão"

Falo Hagi mentalmente...

"Hagi acho que estamos indo para uma armadilha, to com essa sensação deste que entramos para esse predio vamos ficar mais atento"

Diz em tom onde todos escutem...

Pessoal por que acho que estamos indo direto para um armadilha que pode no levar a ser capturados?
Bem ja que estamos aqui acho que chegou a hora de irmos, minha lider eu gostaria de ficar com a porta Verde sera que e possivel?
ou vamos todos junto em uma porta so?


Apos dizer isso espero as ordens de Kaboom, mesmo assim um sentimento de medo começar a romper em minha cabeça me dizendo para sair dali o mais rapido possivel...
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T01E11 - A toca do Gárgula Empty
MensagemAssunto: Re: T01E11 - A toca do Gárgula   T01E11 - A toca do Gárgula EmptyTer Out 29, 2013 8:07 pm

Vejo as portas e escuto Blood falar sobre seus instintos. Respondo-o e passo as ordenanças:

_Não creio que hajam armadilhas aqui seu cabecinha de gelo. Não demos pinta alguma aqui, estamos passando como seguranças do complexo. Mas vamos nos dividir. Conforme as senhas a serem disponibilizadas pelo genio Blood vai na porta azul, Hago na verde e eu na vermelha. Gadget, decifre o código! essa é sua tarefa. Boa sorte a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T01E11 - A toca do Gárgula Empty
MensagemAssunto: Re: T01E11 - A toca do Gárgula   T01E11 - A toca do Gárgula EmptyTer Out 29, 2013 8:17 pm

Levanto-me com dificuldade daquele que foi o golpe mais poderoso que recebi em toda minha vida. Sentindo muita dor limpo meu traje e falo com a figura mais estranha e imponente qual me recordo:

_Porra cara! Quanto poder e que recepção! hahahahaha! Não se preocupe, não vim para falar de ideologias ou coisas do genero. Que interessante conhecer meu pai, eu mesmo o conheci pouco, ele morreu quando eu era muito novo. E muito menos viemos aqui para apanhar de você! Mas deixemos isso de lado, sabemos que é o mercenário mais eficiente que há e como tal viemos negociar contigo para que trabalhe conosco em uma missãozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T01E11 - A toca do Gárgula Empty
MensagemAssunto: Re: T01E11 - A toca do Gárgula   T01E11 - A toca do Gárgula EmptyTer Out 29, 2013 8:36 pm

_Puta merda que soco violento, aquela merda do apolo não conseguiu fazer metade do dano que recebi com um só soco seu! Como disse o bebaco aí, vamos conversar grandão?
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T01E11 - A toca do Gárgula Empty
MensagemAssunto: Re: T01E11 - A toca do Gárgula   T01E11 - A toca do Gárgula EmptyTer Out 29, 2013 8:39 pm

escuto kaboom e respondo:
_Certo primeira e única dama da Força Suprema! Boa sorte Gadget!
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T01E11 - A toca do Gárgula Empty
MensagemAssunto: Re: T01E11 - A toca do Gárgula   T01E11 - A toca do Gárgula EmptyTer Out 29, 2013 9:15 pm

Apos o discurso de Blood
não detectei nenhuma anomalia

apos ouvir as palavras de Kaboom
Ya Fuhrer...

Gadget começa a decifrar os codigos, todo resultado já é informado de imediato a equipe

Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T01E11 - A toca do Gárgula Empty
MensagemAssunto: Re: T01E11 - A toca do Gárgula   T01E11 - A toca do Gárgula EmptyQua Out 30, 2013 3:38 am

Gárgula começa a rir dos garotos e diz em altíssimo som:

_Claro que vamos conversar garotos! Não ando obtendo muitos serviços, a crise financeira parece ter pegado forte a todos. Venham, sentem-se na minha "sala de negócios"!

Os garotos são acompanhados por gárgula até uma parte na gruta onde há uma mesa de pedra e alguns bancos forjados a mão. Papéis estão dispostos na mesa e há vários quadros bem particulares curiosos ao fundo que chamam a atenção dos garotos. Gárgula vai até ao canto e faz uma mistura com algumas folhas em água.

_Tomem, tomem garotos, isto é um chá que recuperará suas energias sem causar nenhum dano ao corpo, é da antiga farmacologia inca, não se preocupem. Depois de toma-lo sentem-se e negociem! O que tem pra oferecer para meus serviços? Vejo que se interessaram pelos quadros, eu mesmo os faço! Para o filho de um antigo companheiro darei um! Pode escolher meu jovem!

Na instalação Kaboom define as diretrizes. Blood usando a senha disponibilizada por Gadget entra na sala de porta Azul. La dentro ele vê vários trabalhadores montando dispositivos. Ao fundo ele reconhece uma figura: é Apolo colocando todos para trabalhar

_Vamos seus molóides! O chefe quer que isso termine rápido!

Ao terminar essa frase ele ve Blood na sala e pergunta:

_O que faz aqui oficial?Algum recado?

Hagi entra na sala verde. Lá ele ve alguns trabalhadores desmontando peças dos guardiões, aqueles roubados por Phobus.

Kaboom entra na sala Vermelha e encontra uma espécie de laboratório. Uma mulher a interroga.

_Oficial, parece nova aqui, sou boa com fisionomias. Não me lembro de você! Quer me ajudar com uma coisinha? Sou a doutora Larissa, conhecida como Metálica, qual seu nome? Preciso que segure este gatinho aqui, tenho que lhe aplicar uma droga teste, faz esse favorzinho?[/color]

Gadget passa os tres códigos adquiridos mas o da porta laranja é sistematicamente interrompindo por algum motivo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 32

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T01E11 - A toca do Gárgula Empty
MensagemAssunto: Re: T01E11 - A toca do Gárgula   T01E11 - A toca do Gárgula EmptyQua Out 30, 2013 10:47 am

Blood entra na sala vê Apolo e leva um susto mas não deixar aparecer e nesse momento ele pensa em algo para mudar rumo da conversa e salva a pele dele e dos outros...

Depois Blood finge uma cena de cansado e quase fôlego com a mao no joelho atuando com se tivesse quase morrendo de cansado por te corrido muito e diz para senhor...

Senhor estou vindo buscar o relatório sobre dispositivos já montado para levar a diretoria parece que estão reunião e querem ver como anda o processo e quantos foram montados, e pediram urgência, parece que o chefe estar nervoso la com a demora na produção...


Depois dizer isso tentar falar com Hagi mentalmente...

"Hagi o Apolo esta aqui, estaremos em perigo se fomos descoberto acho que pode ter mais gente forte aqui dentro temos que sair rápido daqui...
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T01E11 - A toca do Gárgula Empty
MensagemAssunto: Re: T01E11 - A toca do Gárgula   T01E11 - A toca do Gárgula EmptyQua Out 30, 2013 6:13 pm

Sento-me após tomar o chá feito por Gárgula que curiosamente me lembra o gosto de coca. Observos os quadros e gosto de um em particular.

_Gostaria muito de ter um quadro desses sim Gárgula, mas não venho pra isso. Depois passo aqui pra pegar. Venho aqui apresentar um quadro e contratar seus serviços. Mas antes acho engraçado que todos vocês conheçam meu pai. Sei que ele era um político importante e um mutante forte, mas daí a todos conhecê-lo não faz o menor sentido!

_Pois bem, o quadro é: Fim mantém uma instalação onde monta um poderio bélico para devastar boa parte da população. Nosso objetivo é interromper esse plano megalomaníaco. E muito embora acredite que podemos conseguir, com a sua ajuda tenho certeza que iremos conseguir. Sua reputação e fama dizem isso e aquele golpe sofrido por mim senti que foi dado displicentemente por uma força absurda. Venho oferecer uma boa quantia em dinheiro para que nos ajude. Meu dinheiro tem sido apenas para bebidas e cigarros atualmente, não seria de todo ruim gastar parte de minha fortuna pra ver uma lenda em ação.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T01E11 - A toca do Gárgula Empty
MensagemAssunto: Re: T01E11 - A toca do Gárgula   T01E11 - A toca do Gárgula EmptyQua Out 30, 2013 6:18 pm

Penso " Então essa é a tão falada Metálica! Parece inofensiva e maluca, mas os relatos foram bem diferentes dessa análise!". Prontamente atendo o pedido dela para não levantar suspeitas mas não consigo me sentir bem em ver um animal inofensivo sendo usado de cobaia.

_Senhora, porque fazer isso com animais, se me permite, qual o objetivo disso?
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T01E11 - A toca do Gárgula Empty
MensagemAssunto: Re: T01E11 - A toca do Gárgula   T01E11 - A toca do Gárgula EmptyQua Out 30, 2013 6:42 pm

Eu entro na sala, e vejo trabalhadores desmontando os Guardiões, aproveito e vou passando um a um, como se tivesse inspecionando o quê eles fazem. Ao receber a mensagem telepática de Blood, respondo à ele telepaticamente:
"Precisamos manter esse disfarce, tente conversar com Apolo, aproveite que ele não te reconheceu, diga que está só inspecionando, algo do gênero, mas não fique nervoso. Isto é essencial. Ainda bem que não foi Titan que entrou com você. Sobre ter alguém mais forte, não duvido nada disso, mas é só manter a calma que vamos conseguir.."
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T01E11 - A toca do Gárgula Empty
MensagemAssunto: Re: T01E11 - A toca do Gárgula   T01E11 - A toca do Gárgula EmptyQua Out 30, 2013 9:31 pm

*uma senha interrompida no meio né, ótimo, adoro desafios*

Gadget começa rastrear de onde vem o bloqueio sobre a porta laranja
assim que encontra ele invade o sistema para desbloqueá-la
ele aproveita para entrar salvar o máximo de informações em seu computador
todas as informações salvas já serão enviadas para INACAM

*tem algo podre aqui...*
Gadget entra também nas câmeras de vigilância do prédio
*algo não está certo...*

Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T01E11 - A toca do Gárgula Empty
MensagemAssunto: Re: T01E11 - A toca do Gárgula   T01E11 - A toca do Gárgula EmptyQui Out 31, 2013 11:48 am

Na instalação Blood fala a Apolo que foi buscar uns relatórios pedidos pela diretoria. Apolo para por um instante olhando para Blood e pensa "esse cara não me é estranho, será que foram encontros na próprias instalação?" para logo emendar:

_Pois bem seus estúpidos! O chefe já deve estar irritado com a lerdeza de vocês! Andem logo! Apressem-se antes que eu faça picadinho de vocês! Daniel! Entregue o relatório a ele imediatamente! E oficial! Diga ao chefe que estou cuidando bem destes bastardos, não haverá atrasos!

Um homem que trabalha na instalação entrega rapidamente uma pilha de documentos e já se apressa em voltar com medo de Apolo estampado no olhar.

_Pode ir oficial! O que está esperando? diz Apolo

Kaboom ajuda Metálica com o gato e indaga o uso de animais:

_Não seja apressada oficial que ainda não me disse seu nome! É apenas um teste, não farei mal aos gatos! Se tudo der certo vou usar estas drogas em humanos para transformá-los em supermáquinas e assim finalizar o exercito do chefinho! Não é empolgante? O chefinho vai enfim governar esse mundo de insetos humanos, mas antes vamos resolver as contas com a turminha da Suprema e depois com os malditos CANFORAS! Como que um dia fiz parte daquela laia? Nunca apoiaram a causa mutante, sempre tentando manter a tal "coexistência pacifica"! Ideal daquele inútil do Stoichkov! Sabia que eu fui namorada de Stoichkov? Mas ele envelheceu e eu continuo gostosa, como você! Veja como meu corpo está conservado! Se estou conservada é mais um motivo para querer a juventude nos homens não concorda querida?

Hagi finge inspecionar a sala e é surpreendido por uma mulher que diz:

_Ei oficial, veja isto aqui!

Ela mostra uma cabeça de guardião com uma espécie de metal reluzente

_ Fiz um teste e descobrimos que isto é que move os guardiões, não sei exatamente o que é mas é uma fonte de energia absurda! Como fiscal o que acha que seja?

Gadget descobre muitas outras coisas no seu rastreamento inclusive uma informação que não fala a senha da porta Laranja mas que diz algo que pode ser muito útil "Os numeros das senhas são interligados de alguma forma entre si, a relação existe, basta achá-la entre totais e fracionários".

Gárgula escuta Bugarski e lhe diz:

_Você é ávido! Mal dos jovens! Conheci seu pai e duvido muito que um mutante tão evoluído, isso mesmo, um dos maiores de todos os tempos, tenha sido assassinado! Eu não tenho poder pra matar seu pai jovem, dificil achar quem tenha! O que eu sou? Um dia irá descobrir, não é a hora! Agora vou comentar sobre sua ideologia, escute-me com atenção. Não é certamente o atrativo menor de uma teoria o fato de ela ser refutável: justamente com isso ela atrai mentes mais sutis como a do seu amigo grandão. Parece que a teoria cem vezes refutada do "livre arbítrio" deve sua persistência a esse atrativo apenas: sempre aparece alguém que se sente forte o bastante para refutá-la como Fim, seu pai e você mesmo jovem Statainhoffen. Não se precipite, sei que tem uma grande quantia, mas nem sempre desejo dinheiro. E quem sabe seja seu dia de sorte!

No mesmo momento ele desce das rochas no crânio dos dois garotos, ma bem grande na cabeça de Titan e outra média na de Bugarski ambos geme de dor!

_Tomem mais chá! hahahaha isso está ficando interessante!
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 32

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T01E11 - A toca do Gárgula Empty
MensagemAssunto: Re: T01E11 - A toca do Gárgula   T01E11 - A toca do Gárgula EmptyQui Out 31, 2013 2:03 pm

Blood pega a pilha de papel e fala com Apolo...

Me desculpa senhor já vou volta correndo, pode deixar darei o recado para secretaria...

Blood sai da sala correndo para não levantar suspeita, quando ele passa pela porta e avista o Gadget fala com companheiro...

Gadget vamos sair daqui, e tranque aquela porta azul ali o Apolo estar la dentro e consegui alguns relatórios que serão de grande ajuda para nossa equipe...
Vou falar com Hagi para poder avisa a Kaboom e iremos embora daqui antes que nos descubram...


Nesse momento Blood chama Hagi mais um vez pela mente...

Hehehehe... desculpa chatear vocês mais uma vez Hagi mais conseguir me livra de Apolo por hora, e também consegui relatórios sobre o que eles estão fazendo na sala azul, acho que ja e uma boa hora para poder ir embora daqui o que acha...?
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T01E11 - A toca do Gárgula Empty
MensagemAssunto: Re: T01E11 - A toca do Gárgula   T01E11 - A toca do Gárgula EmptyQui Out 31, 2013 6:55 pm

Concluo que estou em frente a uma mulher louca, mas me interesso pela narração sobre Stoichkov que é um dos sobrenomes de meu amado búlgaro

_Sim sim! o chefe ficará muito contente com o exército senhora Metalica! A propósito o meu nome é Larissa Matos, sua xará. Mas não conheço Stoichkov não, de quem se trata? E sim a senhora está um espetáculo de mulher ainda, quem me dera ter a oportunidade de ficar sempre assim, linda! Que pele maravilhosa, me ensina seu segredo?
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T01E11 - A toca do Gárgula Empty
MensagemAssunto: Re: T01E11 - A toca do Gárgula   T01E11 - A toca do Gárgula EmptyQui Out 31, 2013 7:03 pm

O discurso de Gárgula parece ter saído de um livro de Nietzsche, impressionante sua habilidade com as palavras e o contraste com seu corpo pedregoso. Há uma certa doçura em sua voz quando uma pedra atinge minha cabeça causando uma dor extraordinária e me fazendo bater a face na mesa.

_Você se diverte conosco hein Gárgula? Uma pena, meu pai foi assassinado mesmo sendo muito forte, gostaria de ter conhecido-o melhor, mas a vida me deu esta carga e eu não sou um daqueles que reclama de suas cargas. Me dê esse chá por favor.

Pego o chá e bebo para me recuperar porque a dor começa a me incomodar a ponto de não prestar atenção em mais nada além dela.

_O que posso oferecer é apenas dinheiro, nada mais. Mas se deseja algo em específico, peça, moverei o que puder para consegui-lo.

Manipulo minha faca e jogo-a no peito de Gárgula.

_Como disse, MOVEREI o que puder.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T01E11 - A toca do Gárgula Empty
MensagemAssunto: Re: T01E11 - A toca do Gárgula   T01E11 - A toca do Gárgula EmptyQui Out 31, 2013 8:24 pm

Eu escuto a mulher falando perto de mim, e respondo:
Eu posso pegar esta peça? Gostaria de fazer maiores análises com ela, acredito que assim possa saber para que ela serve. Agradeço a sua ajuda com essa informação, mas irei analisá-la cuidadosamente no meu laboratório.
Após isso, respondo telepaticamente à Blood
"Bom, muito bom ter conseguido essa papelada... vou tentar contactar Kaboom para ver como ela está, e lembre-se, permaneça com o disfarce"
Feito isso, tento avisar telepaticamente Kaboom para repassar as informações que eu e Blood descobrimos, e vou saindo da sala em que estou
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T01E11 - A toca do Gárgula Empty
MensagemAssunto: Re: T01E11 - A toca do Gárgula   T01E11 - A toca do Gárgula Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T01E11 - A toca do Gárgula
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» T01E12 - Noite de Gárgula

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 1ª Temporada Força Suprema-
Ir para: