Geração Suprema

Antes da criação temos a Destruição.

PortalInícioRegistrar-seConectar-seFAQBuscar

Compartilhe | 

T01T201 - A Escolha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Suporte
Moderador
Moderador

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01T201 - A Escolha   Dom Out 27, 2013 3:12 pm

Ouvi tudo que foi dito sem dizer uma única palavra, em seguida levanto dizendo a todos:
- Com sua licença irei me retirar, obrigado.
Com isso sair da sala  para pensar sozinho sobre o que aconteceu.
Gadget
Membro
Membro

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01T201 - A Escolha   Dom Out 27, 2013 4:46 pm

ele olha para Ice sorrindo

valeu brother, desculpa ae, a cada dia tento aprimorá-la mais e mais
ele vai a frente do pessoal antes que todos saiam, inclusive suporte

como prometido, vamos para o brothers, a primeira rodada é por minha conta

ele se afasta da porta para aqueles que quiserem sair possam passar
caminhando em direção a Satele e Fantasma
me desculpem por subestimar vocês

A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.
Bugarski
Administrador
Administrador

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01T201 - A Escolha   Dom Out 27, 2013 6:40 pm

volto da bebedeira para a reunião que fomos convocados. Apesar de meio grogue escuto com atenção as palavras de Canis e Treze. Prefiro não comentar nada sobre equipe2 mas a narrativa de gárgula me anima quando sou surpreendido com o levantar de suporte dizendo ir embora o que me faz reagir não deixando a porta se abrir com minha manipulação e dizendo:

-Ninguém sai daqui sem ser ordenado por seus superiores novato! Mais respeito com o pessoal! Mais respeito com seus professores!
Damiani
Membro
Membro

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01T201 - A Escolha   Seg Out 28, 2013 10:29 am

escuto tudo e digo.

Bom Canis é o seguinte concordo com tudo que você falou mas tem um porém foi EU que disse para que levassem a sério e que entrassem na batalha com intenção de Matar por se tratar de mutantes que vieram com esse objetivo, pois era clara a intenção dos invasores e principalmente daquele tal Gargula e não poderíamos ficar brincando de casinha com eles se não iriamos morrer. Mas tenho que dizer uma coisa, se eu tiver que matar para proteger meus companheiros não exitarei em faze-lo somos sim adolescentes no INACAN buscando a paz e tudo mais, mas creio que toda regra tem sua exceção. Admito o meu erro e lhe peço desculpas.

Então assumo toda a responsabilidade e digo que esse castigo tenha que vir só para mim.

voltando em um tom mais tranquilo me viro para Canis novamente e Digo

AHH outra coisa O Sr pediu para escolhermos o nome da nossa equipe, conversando com Satele escolhemos o nome FEROX seremos a Equipe FEROX

antes de terminar me viro para suporte e lhe digo uma coisa

Ei man é nítido a sua dificuldade em trabalhar em equipe, porem as suas ações em batalha não me agradaram muito, vc fico estático em campo de batalha duas vezes sem fazer nada o máximo que o vi fazer foi cochichar com a Satele alguma coisa e acabou que vc foi acertado novamente pelo inimigo. Cara vc é inteligente e é bom o que esta te faltando é mais ação ou seja efetividade, nos somos uma equipe temos que trabalhar juntos para conseguirmos chegar ao nosso objetivo nas missões rápido e pra isso precisamos que todos ajudem. o melhor Exemplo foi quando vc conseguiu usar a arma de cola como facilitou os nossos ataques em batalha.

com um leve sorriso digo ao mesmo
não adianta querer fazer as coisas sozinho vc é um dos nossos, vc faz parte da equipe FEROX parceiro.

me sento novamente esperando o termino da reunião para ir para o meu quarto descansar.
Treze
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: T01T201 - A Escolha   Seg Out 28, 2013 12:07 pm

Estrela vê Suporte levantando e indo em direção a saída mais antes que pudesse falar alguma coisa Bugarski fecha a porta então Estrela se vira para suporte

Obrigado Jones.
Então Suporte vejo que agora vc resolveu se movimentar em péssima hora meu aluno, a missão já terminou

Após as palavras de Damiani estrela se vira para a equipe 2

Então equipe Xerox,toda regra a uma exceção hummm vou explicar uma coisa a vocês quando vcs forem daquela equipeapontando para os membros da equipe 1vocês tem esse tipo de escolha mais enquanto membros da equipe 2 vocês não matam isso não é um pedido crianças isso é uma ORDEM.
E se não estão satisfeitos com ela,vão lá e falem com a suprema ela vai adorar ouvir quem os novatos querem matar.
E vocês são uma equipe não é mesmo então a punição é para TODOS.

Agora estão todos dispensados,agora pode ir suporte

MensagemAssunto: Re: T01T201 - A Escolha   

T01T201 - A Escolha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Sistema de escolha de classe por pictures.
» (RMXP)pedido de de script RGSS
» Sistema de escolha de Classe simples
» [Fanfic] O Único Poder.
» VEM AÍ O 13º LEILÃO ESCOLHA DO GATO LOUCO!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 1ª Temporada Equipe FEROX-
Ir para: