Geração Suprema


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioRegistrar-seConectar-seFAQBuscar

Compartilhe | 
 

 T01E07 - Primeira Queda Parte 1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Suprema
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 614
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 28
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: T01E07 - Primeira Queda Parte 1   Seg Set 30, 2013 12:45 am

Uma semana se passa após o ultima missão, a equipe tem seu descanso, porem Valzack ainda se encontra em observação na enfermaria, Hugh partiu em viagem autorizado por Joana para tratar de assuntos pessoais, esses não eram os únicos desfalques da equipe principal, Lady C. fugira do instituto dias após ser internada, não deixando pistas de seu paradeiro.

O silêncio da sala de Joana é cortado pelo soco que ela desferre na mesa, o barulho é alto e papéis, canetas e pastas são arremessadas para todos os lados, um rombo é aberto na mesa de aço, de súbito Jason entra pela porta.

-Joana, não adianta ficar com raivinha, o fato de ter sido enganada não diminui o seu valor como diretora do instituto.

-Jason, por favor, me deixe só...

-Não Joana, você tem o poder pra reverter essa situação, basta...- Ele é interrompido pela Dra.

-NÃO! Você não entende!? Eu disse que nunca mais iria usá-lo!

Ela se levanta e estende a mão em direção a porta e diz:

-Por favor, saia, se não... – Agora ela é interrompida.

-Se não o que Joana? Não é enterrando o seu passado que vai se livrar do seu trauma!

Os dois são interrompidos pelo toque de um telefona na mesa da diretora. Ela atende e se espanta com o que ouve.

Três horas antes...

24 de agosto de 2013, Lisboa, Portugal 13:00hs PM

Um grupo anti-mutante toma conta da praça do comercio, milhares de partidários festejam a reeleição do primeiro ministro do Partido da Purificação Humana, (PPH), Pedro D’Alcantara, ele em seu ultimo mandato instituíra as polemicas leis anti-mutante do país, que criminalizava toda e qualquer utilização dos poderes mutantes em solo português, milhares de prisioneiros mutantes foram executados, e outros milhares de mutantes fugiram para outros países, alguns poucos ainda permaneciam escondidos pelas cidades de Portugal. O país é conhecido mundialmente como o mais preconceituoso e intolerante as causas mutantes.

O Primeiro ministro começa seu discurso para o publico, quando, a sua frente vinda do mar uma enorme bola de fogo destrói parte do palanque em que ele está. As pessoas gritam e correm desordenadamente, uma chuva de lava e pedras caem por toda parte acertando pessoas e construções. O Pânico se instaura, do mar surge uma figura bastante intrigante, seu corpo de um lado é feito de rocha e do outro uma mistura borbulhante de lava. Ele grita para o primeiro ministro que está cercado pelos seus seguranças.  

-Ser insignificante, como ousa se dizer superior, seu monte de merda!

Logo atrás dele surgem mais sete figuras, eles parecem sedentos por sangue, logo que se enfileiram com o primeiro, uma voz forte e metálica surge dos céus.

-Pedro D’Alcântara, você que é o líder e voz dessa gente medíocre? Você é o idealizador dessa merda toda? Você é o responsável pela matança de meus irmãos? Você deve pagar...

Pairando nos céus está Fim, ele desce devagar, os seguranças começam a atirar contra ele, as balas desaparecem quando estão prestes a acertá-lo, e der repente ela as solta, elas caem de suas mãos aos milhares.  

-É inútil Sapiens, nós estamos anos luz à frente de vocês quanto a evolução, não serão tiros que me pararão, seus merdas.

Ele parte para cima de Pedro que desaparece do meio de seus seguranças, quando surge novamente, está desmaiado sendo suspendo pelos pés por Fim.

- Vocês, exterminem tudo! Não deixem nada vivo para contar a história...

Os oito partem em direção a cidade devastando tudo em seu caminho, pessoas são sumariamente mortas, e tudo de totalmente destruído pelo caminho. Pedro D’Alcântara é crucificado e exposto no centro da praça.

- A humanidade começa a provar seu fim... HAHAHAHAHAHA!

INACAM – PRESENTE MOMENTO.

Joana desliga o telefone, e pede a Jason reunir e enviar em caráter de extrema urgência o grupo principal e Satele, uma das alunas do instituto, para a Canário2, assim que a nave levanta vôo ela aparece no monitor.

- Time, Lisboa está sendo atacada nesse exato momento, o caos se espalha pela cidade, e nosso desafeto, O Fim, é o responsável, parece que ele juntou um grupo de mutantes, que se alto denomina “Apocalipse”, eles estão o auxiliando no extermínio de civis, sabemos que Portugal é totalmente anti-mutante mas a ONU nos pediu socorro a situação é bastante complicada. Vocês têm carta branca para fazerem o que for necessário para acabar com essa loucura, essa pode ser a declaração da Terceira Guerra Mundial.

- Bugarki, não teremos as presenças de Blood, em viagem, nem de Valzack, internado e Lady C. que fugiu do INACAM, Mando junto a vocês, Satele Pellegrin a Sputnik, Ela vem se destacando em treinamentos e está em nível avançado, lidere-a magistralmente como vem fazendo com o restante do grupo todos têm em seus equipamentos os computadores de pulso criados por Peter, duas injeções de Andropamina, os comunicadores estarão ligados e se necessário mandarei Treze como auxilio.

-Ah já ia me esquecendo, Titan essa é mais uma missão suicida, se quiser pode voltar com o piloto em segurança.


Quando desembarcam na praça a cena é devastadora, várias pessoas mortas, prédios destruídos, um verdadeiro cenário de guerra. Uma fumaça toma conta do ar impossibilitando uma maior visão da praça. De repente os mortos começam a se levantar e caminhar em direção ao grupo são milhares deles. Ao centro da praça Predro D'Alcântara, primeiro ministro, está crucificado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://geracaosuprema.forumeiros.com
Bugarski
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 638
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01E07 - Primeira Queda Parte 1   Seg Set 30, 2013 7:47 am

Dois dias depois de chegar da conferencia, ainda sentindo uma diferença de fuso horário, combino com meus companheiros uma reunião na cafeteria do mirante para contar o que ouvi e falei. Estava ansioso para contar-lhes o ocorrido em Estocolmo quando sou surpreendido em meu quarto enquanto assistia uma partida de futebol do time que aprendi a torcer, o Clube Atlético Mineiro. Chateado por ser interrompido durante uma vitória bela de meu time de coração descubro ser uma convocação da doutora feita sobre a égide do carater de urgência, não dava pra fingir uma dor de cabeça. Na reunião escuto atenciosamente tudo o que a doutora tem a dizer e prossigo

-Missão aceita e agradecido pela confiança doutora. Iremos executar o melhor de nós, tenha certeza!

-´E um prazer Sputnik, seja bem vinda a nossa equipe

-Doutora, não estou a par do que foi dito por Nero em outra ocasião sobre "missões suicidas". Mas posso garantir que se foi de certa forma ofensivo foi pela sua grande preocupação pela nossa segurança, não por covardia ou algo do genero. Em todo o momento que trabalhamos juntos Nero sempre se mostrou corajoso e honrado além de sempre se preocupar com a integridade física de todos nós. Tenho-o como a um irmão e sei que ele jamais saltaria do barco mutante e coragem é o sobrenome dele!

-Estamos juntos negão! O trio do caos voltou não é mesmo Kaboom!


Já em Portugal desembarcamos numa praça. O nevoeiro é denso e a recepção gélida

-Mas o que é isso? Um apocalipse zumbi? Destruam as cabeças! Deve haver um necromante aqui!

-Phobus, disperse parte desse nevoeiro pra nos dar maior visibildade do terreno que pisamos!

-Negão, me empreste sua faca por favor? Todos juntos pessoal! Ataquem! Avante mutantes!


Se titan me emprestar sua faca uso-a em conjunto com a minha aliada a minha habilidade acertando os globos oculares e cortando as cabeças do maio número possível de mortos-vivos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Sputnik
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 95
Data de inscrição : 24/09/2013

Suprema Card
Nome Civil: Satele Pellegrin
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01E07 - Primeira Queda Parte 1   Seg Set 30, 2013 8:56 am

Me sinto altamente empolgada ao saber que serei encaminhada a uma missão e mais ainda por ser uma "missão suicida", mesmo não tendo noção alguma do que eu encontraria ao chegar em Portugal.

- Obrigada Doutora, obrigada Bugarski! Estou muito feliz por fazer parte desta equipe! - Sorrio para demonstrar minha disposição em ajudar!

Ao chegar em Portugal e desembarcar na praça, perco parte de minha empolgação ao me deparar com aquele cenário gélido de execução, corpos inocentes no chão, mesmo sabendo que todos estavam ali lutando contra a propagação de minha raça.

- Me-meu Deus! Que horror. - Calo-me!

Quando repentinamente os corpos começam a se levantar, o medo é despertado dentro de mim, mas permaneço em posição de ataque, aguardando ordens de Bugarski. Quando finalmente recebo ordens para atacar, faço com que meus cabelos cresçam, agarrando de um a dois corpos por vez, e os arremesso nos demais, atrasando alguns deles, e impedindo que abram ataque contra o meu grupo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hagi
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 22

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01E07 - Primeira Queda Parte 1   Seg Set 30, 2013 10:54 am

Após chegar à Lisboa, o ar gélido e sombrio causa um certo desconforto em mim. O nevoeiro é denso, escuto as ordens de Bugarski, pego a minha faca e, juntamente com a equipe, vou atacando os zumbis. Fazendo isso, tento procurar sinais vitais com a minha mente ao mesmo tempo. Caso ache, informo à Bugarski telepaticamente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Titan
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 28

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01E07 - Primeira Queda Parte 1   Seg Set 30, 2013 11:07 am

Titan vai para a sala de Reunião assim que chamado ao ouvir as palavras sarcásticas da DRª responde no mesmo tom

So mais uma querida Drª sem problema topo demais essa missão suicida

Se virando para a novata Yo Bem vinda a equipe

Se virando para Bugarski

Vlw meu velho,e vc não imagina como estava com saudades do Trio do caos meu velho olhando e sorrindo para Kabbom

Chegando em Lisboa e vendo toda a cena

E gente o Fim não brinca em serviço mesmo em,mais agora vamos mostrar para ele que não brincamos também.Aqui Bugarski toma a faca

assim que Bugarski pegar a faca AEEE arrancar cabeças licença meu velho vou ali brincar de Cris(ele mata zumbi na porrada no Residente 5) Titan parte para o lado oposto do protegido por gemini e começa a atacar os zumbis
Voltar ao Topo Ir em baixo
Damiani
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01E07 - Primeira Queda Parte 1   Seg Set 30, 2013 11:15 am

Estava curtindo um cochilo e  pensando na missão anterior quando  então  sou chamado a reunião.

Escuto atentamente a Drª  e Digo

" Ok Drª isso era o que eu precisava! já estava chateado e pensando em besteiras, pode espearr dedicação total da minha parte nessa missão."

" aaa já ia me esquecendo, seja bem vinda Sputnik, prazer em em conhece-lá"


Chegando em Lisboa me deparo com um caos, muita destruição. escuto o que Bugarski e  digo.

" Ei não tenho muito o que eu fazer aqui! pois terei que atacar um a um, e vocês podem fazer um ataque em massa e como Phobus já Dispersou um pouco o nevoeiro vou ir fazer um reconhecimento da área para não sermos surpreendidos, como fomos na outra missão, pode ficar tranquilo que serei cautelo o máximo jovem! isso claro com o seu consentimento pois você é o líder da vez."

Dizendo isso, caso tenha obtido o OK saio com cautela para nao ser percebido pelos inimigos para fazer o reconhecimento da área para coletar informações da situação atual em que nos encontramos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Gadget
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01E07 - Primeira Queda Parte 1   Seg Set 30, 2013 8:10 pm

Antes de ser chamado Gadget estava analisando a ultima missão, revendo videos e analisando os erros e acertos de todos
...interessante...

quando é chamado

Satele, seja bem vinda, olha o nosso mestre cervejeiro voltou. Desculpem a demora estava estudando a ultima missão

Chegando em Lisboa

ZUMBIS !!! kkkkk eu sempre me perguntava o que faria caso houvesse um...

Gemini e Nero foram para o combate

Hagi , Bugarski e Kaboom já se posicionando

*pare de brincadeira Gênio, o pessoal já esta concentrado e ate os novatos estão te dando um show de inteligencia, desta vez nosso foco sera inabalável*

subitamente o sorriso da lugar a um rosto mais concentrado
Gadget começa a atirar contra os zumbis que se aproximam cobrindo a retaguarda
Bugarski vou sincronizar o gps do meu traje com o do computador de pulso do Nicklaus, caso ele precise de ajuda, estarei ciente, algum problema ?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Suprema
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 614
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 28
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01E07 - Primeira Queda Parte 1   Ter Out 01, 2013 12:27 am

Zumbis, eles vem por todos os lados, Bugarski pede a Phubus que espalhe a fumaça a fim de ter uma melhor visão da cidade, assim que a fumaça é dissipada percebemos que o restante da cidade está ainda sob ataque, varias explosões e desmoronamentos são percebidos em muitos pontos, ainda se ouve gritos perdidos pela cidade.

Porem não há tempo para lamentações, o búlgaro toma a frente dos demais e pede a faca de Titan, o gigante empresta-lhe a arma e ele põe-se a atacar a primeira horda que se aproxima.

Cabeças, olhos e pescoços são rasgados, vários dos atacantes caem porem muitos ainda vem, Gemini cria uma espécie de tacape e pelo flanco do grupo começa a derrubar mais corpos.

A novata que parecia horrorizada pelo cenário encontrado, volta a si quando a horda dos caminhantes se põe a atacá-los, ela, com seus cabelos, agarra e lança vários atacantes para longe a fim de retardá-los.

Sombra se teleporta para uma área próxima vazia, de onde pode ver seus companheiros, ele percebe os caminhos de Lisboa, agora destruídos livres, a cidade está à sua frente, ele parte em reconhecimento passando por algumas ruas se vê entre uma densa nuvem de fumaça, ela começa a subir em espiral, acima de sua cabeça a fumaça toma forma de um humanóide.

-Fugindo criança? – assim que a fumaça toma forma humana Sombra se vê frente a frente com um inimigo.    

Hagi por sua vez parte ao ataque, com sua faca ele desfere vários golpes, nos zumbis que vem na horda, seus movimentos parecem mais refinados do que de costume, simultaneamente o jovem tenta detectar possíveis focos de vida em meio à desolação que se afligia na praça.

Titam atropela, literalmente, vários zumbis que se põe em seu caminho, ele não para e não parece se importar com o numero elevado de corpos que deixa para trás, alguns explodem com o impacto de seus golpes que parecem munidos de ódio.

Kaboom  solta algumas esperas energizadas que explodem ao contato dos zumbis porem ela se afasta um pouco do grupo seno pressionada contra uma parece e cercada por vario dos mortos vivos que vem e sua direção, ao ver que a companheira se encontrava em perigo, Phobus, parte para cima dos zumbis abrindo caminho com sua habilidade, quando esta perto de chegar em sua companheira, uma mão segura sua perna, em poucos segundos varia outras mãos o agarram ele se encontra preso em meio a multidão que se aglomera. Kaboom tenta energizar algumas esferas, porem uma mão atinge a sua e elas caem no chão se espalhando, nesse momento alguns zumbis a agarram pelo braço e ela também se vê presa.

 Gadget parte atirando em direção aos zumbis que tombam aos milhares, ele configura a localização de sombra no computador de pulso de todos, ele percebe que Kaboom e Phobus estão em apuros e segue atirando na direção onde o alvoroço se instala.

Nesse momento após muita concentração, Hagi consegue, detectar a presença de vida na praça, ele está ao alto e está do lado de outra pessoa. Ao olhá-lo Hagi dá alguns passos para trás e se liga na mente de Bugarski para lhe e mostra onde se encontram .

Do alto de um prédio demolido está Fim, e um ser que é a personificação da morte.

Fim e Ceifador:
 

-Se não é a turminha da minha querida professora? O que fazem aqui se não procurar sua própria morte?

-Vocês não são páreo para o Apocalipse. Nesse mesmo instante temos oito mutantes escolhidos a dedo devastando essa, que será a primeira cidade humana destruída pela nossa raça.  

- Vocês podem se juntar a mim e acelerar o processo de extinção da raça humana, ou podem morrer.

-Ceifador, divirta-se com esses estúpidos, mais deixe um pouco para cada um de vocês.


Dizendo isso Fim desaparece os deixando um espaço vazio onde se sentara.

-Será um grane prazer mestre. – dizendo isso o homem aponta sua foice ao grupo.

- Meu nome é Ceifador e sou um necromante. Somos oito seus putos, será que aguentaram o grupo Apocalipse.

As explosões se intensificam e algumas ruas que vão pela cidade agora estão livres.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://geracaosuprema.forumeiros.com
Damiani
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01E07 - Primeira Queda Parte 1   Ter Out 01, 2013 8:59 am

Primeiramente intrigado com a fumaça ao meu redor ate que surge um humanoide estranho, Com um leve sorriso Irônico digo.

" Criança ? Eu fugindo ? hahaha  eu só estava dando um passeio para espairecer tem um cigarro ai? "

Tento passar a informação mentalmente a Hagi.

"Ei Hagi, Já estou frente a frente com um Inimigo que simplesmente surgiu do nada eu posso tentar inter te-lo aqui ate chegar ajuda ou posso  sair daqui e me juntar ao grupo consequentemente esse cara ira me seguir, a unica coisa que sei dele ate agora é que ele é um homem fumaça. repasse isso pra o Búlgaro por favor!! "

Aguardando a resposta de Hagi, me preparo para um suposto combate tentando o máximo me manter longe da suposta fumaça desse Inimigo. tentando manter um dialogo, para interter-lo.

" E você quem é? Chega chamando um suposto inimigo de criança? vc esta com um ego bastante alto, cuidado que as crianças costumam surpreender".
Voltar ao Topo Ir em baixo
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Sputnik
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 95
Data de inscrição : 24/09/2013

Suprema Card
Nome Civil: Satele Pellegrin
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01E07 - Primeira Queda Parte 1   Ter Out 01, 2013 1:29 pm

Vejo a fumaça sendo dispersada e me assusto ao ver a devastação na qual a cidade foi submetida. Mesmo horrorizada com a cena continuo concentrada, até que vejo Fim em cima de uma construção, então volto minha atenção ao que ele está dizendo, e, logo depois, ao Ceifador, assim se denominava a criatura.

- Vocês são desprezíveis... Eu tenho nojo de vocês! Eu jamais aceitaria me juntar a vocês para derramar sangue de inocentes!

Percebo o diálogo entre Gemini e o Ceifador e percebo que Gemini tem uma grande confiança sobre o que diz, então me preocupo em continuar limpando o caminho para evitar que algum zumbi ataque e surpreenda minha equipe.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kaboom
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

MensagemAssunto: Re: T01E07 - Primeira Queda Parte 1   Ter Out 01, 2013 6:18 pm

Após receber o golpe que me faz perder as esferas quedo momentaneamente paralisada (zumbis sempre me assustaram nas tvs, pessoalmente então...), mas o susto se refaz quando me lembro de algo tão simples!
Pego o zumbi pelo braço e o energizo, explodindo-o (caso consiga), logo após, recupero minhas esferas energizando-as e atirando-as em direção aos mortos-vivos que capturaram Phobus e aguardo por instruções de Bugarski.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 638
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01E07 - Primeira Queda Parte 1   Ter Out 01, 2013 6:33 pm

Olho após a informação de hagi ao alto do prédio as duas figuras.As palavra de Fim atingem meus ouvidos sem nenhum impacto. Respondo:

_Até consideraria sua proposta de me aliar a você Fim, mas você interrompeu uma partida do Galo e isso meu companheiro é inadmissível! Vamos ver o que você tem pra nós!

Fim parte ao dizer que temos oito oponentes, o mesmo número de membros de nosso grupo. Gemini,bem resoluto contra o ceifador mostra ser o oponente ideal. Preocupado com Sombra vejo pelo computador de pulso sua situação. Há um homem fumaça conversando com ele e percebo que Sombra sozinho não é capaz de enfrentá-lo e bolo uma estratégia que digo a todos.

_É isso aí galera! Vocês ouviram o Fim, existem oito inimigos e nós também somos oito, um pra cada, matemática simples. Podemos ver várias explosões e gritos, sinal de que há coisas e pessoas a salvar,não que me importe. Vamos nos dividir, Sombra precisa de ajuda. Titan, parta em direção ao norte com Hagi, Sputnik e Gadget. Gemini resolverá aqui. O restante vem comigo, vamos seguir rumo a Sombra e depois partir onde nos chamarem! Quando chegarmos a Sombra, Phobus, você fica pra resolver com este fumacento, pode travá-lo com sua habilidade e eliminá-lo. Vamos Kaboom minha gatinha!

_Gemini! Acabe com esse cara!

_Boa sorte pessoal, qualquer problema chamem via rádio, não sobrecarreguem Hagi!

_Avante Mutantes!


Sigo com o plano em mente destruindo todos os zumbis que param em nossa frente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Titan
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 28

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01E07 - Primeira Queda Parte 1   Ter Out 01, 2013 8:07 pm

Titan continua a matar Zumbis ate ouvir as palavras de Bugarski

Ha opa malz cara estava me divertindo aqui,para o norte certo mano mais aqui no caminho vou dar uma procurada se encontro alguns sobreviventes duvido muito que ele matou todos.

Se virando para os amigos escolhidos por Bugarski para seguir para o norte

Bora gente,vamos chutar o rabo apocalíptico desses caras e salvar alguns sobrevivente

Se virando para Gemini Cara se vc me levar essa foice inteira te pago bem nela em vou criar um hall dos vilões derrotados*preciso do bigode do Apolo hahahahahaha*

AVANTE*ADORO ESSE GRITO DE GUERRA*

Titan segue para a direção indicada abrindo caminho paras os amigos por montes de entulho e escombros
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hagi
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 22

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01E07 - Primeira Queda Parte 1   Ter Out 01, 2013 8:57 pm

Eu ouço as palavras de nosso líder, e então digo à Titan:
Bora nessa companheiro, vamos liquidar alguns zumbis, vou tentar achar alguma coisa nos arredores com minha telepatia
E sobre o recado telepático de Sombra, respondo à ele:
Já está gente indo aí para te ajudar, vamos mostrar para esse "névoa" aí quem somos nós
Voltar ao Topo Ir em baixo
Phobus
Gente
Gente
avatar

Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/08/2013

MensagemAssunto: Re: T01E07 - Primeira Queda Parte 1   Ter Out 01, 2013 9:22 pm

Phobus tenta se livrar dos zumbis levitando a si mesmo e afastando outros com telecinese.

Kaboom, valeu pela cobertura!

Voltar ao Topo Ir em baixo
Gadget
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01E07 - Primeira Queda Parte 1   Ter Out 01, 2013 9:45 pm

Antes de partir
Bugarski estou sincronizando todos os computadores de pulso, todos podemos nos rastrear e sem interferência de fora, boa sorte a todos

seguindo caminho como a instrução do búlgaro
avante pessoal

Gadget segue ajudando Titan a abrir caminho atirando, esperando Hagi e Sputnik
Hey Nigga, vc já está atropelando mesmo, eu cuido da retaguarda *mantenha a calma Gadget, não vamos nos precipitar,são 8 inimigos,será que consigo vencer algum sozinho... bom não é hora de pensar nisso*


_________________
ITENS:
 



A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Suprema
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 614
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 28
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01E07 - Primeira Queda Parte 1   Qua Out 02, 2013 1:04 am

Sombra está frente a frente com seu inimigo, um monte de fumaça que se materializou, ele tenta o entreter, arrumando tempo para se comunicar com Hagi e pedir reforços, e foi somente esse tempo que teve.

-Você também fala de mais “criança”, Roken será seu executor! – diz o vilão.

Ele se dissolve e mergulha Sombra em meio à fumaça, ele se teleporta para fora, porem a nuvem de fumaça forma uma espécie de braço e o envolve novamente, ele repete o processo, e dessa vez, como uma cobra dando o bote Roken o acerta um soco se materializando da cintura pra cima quando se aproxima do garoto. Sombra sente o golpe e por impulso se teleporta para mais longe um pouco.

Sangue escore do canto de sua boca, enquanto ele tenta assimilar o golpe, vê o vilão se materializar.

-Será que dá pra ficar no mesmo lugar e aceitar seu fim? – em quanto diz isso Roken começa a correr em direção a Sombra se dissolvendo a cada passo.

Na praça, Ceifador cospe ofensas a cada zumbi que tomba. Gemini então o desafia, estalando o pescoço com um barulho alto o Vilão sorri ao garoto e vê todos os outros partindo em duas direções.

Ceifador faz com que seus mortos avancem em direção a Gemini que se vê cercado por todos os lados, o vilão pula do prédio e aterrissa próximo a Gemini.

Bugarski que bolara a estratégia encabeça a fileira em direção as explosões que acontecem, é seguido por Kaboom e Phobus recuperados do susto inicial. Eles atravessam ruas e praças todas com o mesmo cenário de destruição, através de um escombro Kaboom vê uma fumaça se desfazer com muita rapidez, ela não tem duvidas, e chama a equipe a investir contra o suposto inimigo.

Passando por um prédio desmoronado eles vêem Sombra com uma mão no rosto, parado olhando seu oponente que avança em sua direção. Eles então decidem atacar de surpresa Roken, que não percebera a presença do grupo.

Quando Roken estava perto de acertar Sombra novamente, Phobus com seus dons dissipa a fumaça, o vilão se materializa e puto diz:

-Quem foi o puto que me atrapalhou? -Eu o matarei também!

Bugarski para ombro a ombro com Phobus pela esquerda e Kaboom pela direita eles andam por alguns ramos que se espalham pelo chão, assim que Roken os nota ele diz:

-Então seus amigos vieram para morrer também? -Assim que ele diz isso se transforma em fumaça novamente.

Do meio a fumaça surge um gigantesco rochedo arremessado na direção dos heróis, eles tentam escapar, porem ficam presos pelos ramos que se entrelaçam em seus pés.  Phobus age rápido e assim que Bugarski e Kaboom se encolhem para o impacto ele cria e recepta o rochedo com um campo de força. A pedra cai ao chão se desfazendo e várias partes, Roken toma a sua forma novamente e para ao lado de mais dois vilões são eles:

Roken, Herba e Perses:
 

Bugarski, Kaboom e Phobus estão presos a ramos que saem da mão de Herba. Sombra esta próxima aos seus companheiros, ele parece estar boquiaberto.

Titan, Hagi, Gedget e Sputnik partem para o norte, o gigante como sempre vem abrindo caminho facilmente, Hagi detecta varias atividades cerebrais bem próximas a eles, quando dobram uma esquina se deparam com um grande numero de pessoas correndo desesperadas.

Algumas são atingidas por rajadas ópticas disparadas por uma mulher loira, um Híbrido meio felino meio homem corre rapidamente atrás de algumas pessoas e as rasgam assim que passa por elas.

Red Eye, Felino, Corvo e Mimicry:
 

Outros dois seres estão parados próximos aos dois, um é raquiticamente magro, e o outro te uma capa estranha. Assim que vê as pessoas sendo atacadas Titan parte para o ataque ao felino que desvia com grande facilidade dos golpes desferidos por ele. Assim todos os quatro avistam o grupo. O magricela diz com sua voz estridente.

-Felino, eu tomo conta desse ai, cuide do homem de lata, assim sobra o rapazinho de óculos para Mimicry e a garota para Red Eye! – com essas palavras Corvo parte com tudo pra cima de Titan.

Titan tenda desviar de um soco de Corvo, porem seu corpo não o responde, o soco acerta em cheio a face do gigante e se surpreende com a força do magricela.

Hagi consegue enxergar fios de uma luz dourada e fina que sai dos membros de Titam e param na cabeça de Mimicry, é estranho porem, só ele pode enxerga isso, ele então se consentra em romper os fios e libertar Titan, ele consegue, e é repreendido por Mimicry.

-Como ousa me desligar de minha marionete! Insolente!

Red Eye dispara contra Sputnik que desvia de suas rajadas ópticas, a vilã é esquentada e acaba deixando brechas em sua defesa . Sputnik a acerta com seu cabelo, parece que uma faca acabara de cortar sua face, uma pequena linha de sangue escorre pelo rosto de Red Eye.

A vilã parece mais irada e solta outro raio em direção a jovem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://geracaosuprema.forumeiros.com
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Sputnik
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 95
Data de inscrição : 24/09/2013

Suprema Card
Nome Civil: Satele Pellegrin
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01E07 - Primeira Queda Parte 1   Qua Out 02, 2013 10:51 am

Ouço as instruções de Bugarski e parto ao norte com Titan, Hagi e Gadget! Dobrando a esquina sinto um nó na garganta ao ver o massacre impiedoso que os mutantes estão fazendo.

Observando a situação, vejo o mutante magricela dando ordns aos outros, quando Red Eye dispara contra mim. Desvio, revido o ataque e vejo que ela fica cada vez mais incomodada comigo.

- Oh, querida! Me desculpe se eu machuquei o seu rosto! Hahahaha. - Irônica.

- Mas se quer me pegar vai precisar de mais do que isso. Acha que vai me derrubar com pouc... - Sou interrompida pelo segundo raio que Red Eye dispara.

Tento desviar, (caso eu consiga)  estico meus cabelos agarrando Red Eye pelos pés e arremessando-a de costas contra o chão.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Damiani
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01E07 - Primeira Queda Parte 1   Qua Out 02, 2013 11:44 am

Primeiramente tento soltar os  companheiros.
" Segurem em mim !"

assim teleporto e lhes tiro do ramo que os prende. Assim limpo o sangue que esta escorrendo e com um sorriso digo ao fumacento.

"Ei fumacento vc é bom, porem previsível. Agora dizer que você vai me executar hahaha não sabia que fumaças faziam piada, e  pelo visto também trouxe ajuda."  

viro para os companheiros e digo:

enquanto fumaça ele não pode fazer muita coisa, para nos atacar ele precisa de se materializar é ai que podemos ataca-lo, acho que consigo cuidar dele. porem não sei muito bem como os poderes dos outros funcionam.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hagi
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 22

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01E07 - Primeira Queda Parte 1   Qua Out 02, 2013 1:08 pm

Eu ouço a fala do vilão e retruco:
Como ouso? Seu adversário aqui sou eu! Vem mexer com outros não! Ou por acaso tem medo de lutar contra um nerd?
Caso ele fique nervoso, tento projetar uma ilusão no qual eu o controlo, para que ele seja a minha marionete.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 638
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01E07 - Primeira Queda Parte 1   Qua Out 02, 2013 1:46 pm

caso sombra nao consiga nos teleportar uso uma de minhas duas facas em posse pra cortar as ervas que nos seguram

-Mas que grupo de gente feia voces são! Phobus e Titan ficam bonitos perto de vocês,por Bog!

-Ajude esse maluco do Sombra aí Phobus, não creio que sozinho este novato possa dar conta de um cara que é só fumaça só com seu teleporte...


Com a outra faca peço a Kaboom para energiza-la e me entrega-la logo em seguida

-Gatinha, pegue essa erva-daninha. Draven e Sombra dissipem essa fumaça. Eu fico com o coisa lava aqui!

Se a faca for energizada arremesso-a na parte rocha de meu oponente e começo a correr na direção contrária a que se encontra a equipe enquanto digo

-Sabem de que é feito o magma? Ele é formado por silicatos que é um composto de hidrogenio, enxofre e metais como silicio, aluminio e ferro. Metais!

com minhas maos livres tento disassociar os materiais primais do oponente pra que ele se desconstrua e pereça
Voltar ao Topo Ir em baixo
Titan
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 28

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01E07 - Primeira Queda Parte 1   Qua Out 02, 2013 2:16 pm

Apos levar o soco de Corvo

Belo soco passarinho mais não foi tão bom quanto os do Apolo vc deve conheçe-lo já que também lambe os sapatos do Fim não é?
Ha e me desculpa por não ter nem tentado desviar do seu soco é que sua roupa é tão ridícula que fiquei paralisado.
Bom é hora de apanhar ate cantar passarinho,ops é mesmo corvo só grasna
então vai apanhar ate grasnar


Titan aproveita que corvo ainda esta perto dele para acertar um soco nas costelas do rival
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: T01E07 - Primeira Queda Parte 1   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
T01E07 - Primeira Queda Parte 1
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» T01E07 - Primeira Queda Parte 1
» T01E08 - Primeira Queda Parte 2
» Capitulo 5:A caminho da primeira insignia-Parte 2
» T03E17 - A Primeira Queda
» Kalayaan - A Liberdade em Tagalo - Parte I (Crônica Oficial)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 1ª Temporada Força Suprema-
Ir para: