Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T01E06 - A Ressurreição

Ir para baixo 
+4
Gemini
Gadget
Titan
Suprema
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T01E06 - A Ressurreição  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E06 - A Ressurreição    T01E06 - A Ressurreição  - Página 2 EmptyQui Set 26, 2013 12:11 pm

SOMBRA TELEPORTA !!!!
Gadget atira em direção ao Tornado

se acertar o tiro ele procura um desfibrilador ou algo que tenha uma corrente elétrica forte na sala

*espero que Hagi esteja lendo nossas mentes agora, o que acha se o nosso cubo de gelo congelar o seu "amigo" de sangue quente, estou procurando algo que gere uma carga elétrica na sala para eletrocutar a mulher de ferro e os outros dois, mas o Tornado é bem ágil mas vamos tentar conte-lo primeiro, espero que tenha escutado Hagi...*

se errar o tiro ele pensa *programando mira automática, tente esquivar dessa Tornado* e carrega mais energia nos Lasers

acertando ou errando ele procura também uma forma para ajudar os feridos em combate
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 32

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T01E06 - A Ressurreição  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E06 - A Ressurreição    T01E06 - A Ressurreição  - Página 2 EmptyQui Set 26, 2013 12:34 pm

Blood sente seu corpo todo dolorido e tremendo com um esforço sobre humano, mas por orgulho do que qualquer outra coisa ele pega andropaminha e aplica...

Quando se recupera parcialmente levanta e vê Gemini irado contra a Metálica, e procura por algo que possa fazer já que vulcano esta perto também, isso torna a situação muito complicada por causa do calor então antes de fazer alguma coisa Ice procura Hagi pela telepatia dele chamando ele quase em desespero...

Hagi me ajuda aqui, tira esse esquentado daqui, ele pode me matar chegar mais perto, vamos líder força confio em você plenamente...

Depois disso ele fala com a Metálica num tom de pura confiança na voz que faz ele parecer uma outra pessoa...

Metálica, você acha que não tem esperança para nos?
O que te faz pensar isso?
olhe para todos nos a sua volta estamos quase mortos e mesmo assim estamos de pe para lutar, se não confiarmos na esperança não haveria por que continuar lutando, então se prepare que vou com tudo para cima de você, mesmo sabendo que temos 0,001% de chance ainda vamos lutar e mesmo assim se resta apenas dor para mim eu vou me levantar e lutar por que, nos somos a nova geração e vamos quebra isso tudo aqui...


Depois de dizer isso a todos com um ultimo fôlego de voz...

Procuro por uma parte de metal(caso achei faço martelo de gelo) caso não concreto em minha mão e faço ela de uma luva de box e fortalezo minha armadura nas parte onde estão mais doloridos e crio um elmo de gelo com símbolos de guerra Russo...

Falo com uma grito a todos...

Maior que a tristeza de não haver vencido é a vergonha de não ter lutado!

Coloco minha mão no chão e congelo ate onde esta Metálica, depois escorrega ate ela me preparando para o combate, e aumentando minha armadura em termos de resistência...
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T01E06 - A Ressurreição  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E06 - A Ressurreição    T01E06 - A Ressurreição  - Página 2 EmptyQui Set 26, 2013 1:20 pm

Assim que escuto Gadget pedindo para me teleportar eu o faço.
e observo Tornado, caso Tornado consiga se desviar do tiro de Gadget eu irei aproveitar essa distração para teleportar para cima dele e dar um chute de cima para baixo, assim facilitando a mira de gadget.

" Ei Nerd, agora é a nossa chance.".

caso ele Desvie do segundo tiro, eu me teleporto. e tento cravar a minha faca em sua nuca.
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T01E06 - A Ressurreição  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E06 - A Ressurreição    T01E06 - A Ressurreição  - Página 2 EmptyQui Set 26, 2013 1:52 pm

SEQUENCIA AUTORIZADA PELO MESTRE

Titan e Apolo continuam seu embate monstruoso uma luta feito animais que só pensão em um matar o outro.Mais em certo momento da luta quem observa percebe que Titan para de desviar dos socos de Apolo e começa a socar sempre os punhos de Apolo isso se repete uma duas três vezes ate que Apolo já nervos com isso  presta atenção em Titan só então percebe que Titan esta em Guarda de Boxe e da um sorriso para Apolo

Ótimo Apolo vc recuperou a lucidez.Pq não terminamos esse embate de força como verdadeiros Homens nada de armas nada de chutes só o mais puro voraz e mágico Boxe  que a arte dos mestres Rocky Marciano,Muhammad Ali,Sugar Ray Robinson,Mike Tyson nos direcione ao fim desse combate e então aceita Apolo?
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T01E06 - A Ressurreição  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E06 - A Ressurreição    T01E06 - A Ressurreição  - Página 2 EmptyQui Set 26, 2013 4:04 pm

Eu ouço o pensamento de Blood, e grito para Volcano, e me sinto muito confiante das palavras que digo:
Hey Matheus...lembra que eu corria de você na escola? Eu lembro o tanto que você era lento...nunca me alcançava. Vem encarar o nerd aqui. Ou tá com medo de cair de novo? Matheus, com medo? Quem diria...
E respondo telepaticamente à Gadget:
Seu plano é excelente de eletrocutá-los, mas Blood não congelará Matheus...digo, Volcano. Deixem ele comigo. Estou confiante de que posso enfrentá-lo sem tocá-lo. Mas estou distraindo-o, vai procurando uma fonte energética, e me avise quando encontrar.
Enquanto vou distraindo Volcano, fico me concentrando nele, e pensando na frase que escutei...
Ir para o topo Ir para baixo
Phobus
Gente
Gente
Phobus


Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/08/2013

T01E06 - A Ressurreição  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E06 - A Ressurreição    T01E06 - A Ressurreição  - Página 2 EmptyQui Set 26, 2013 4:41 pm

Depois de cair longe e abrir os olhos, Phobus usa andropamina, se levanta e tenta travar Volcano com telecinése e o arremessar para longe.


Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T01E06 - A Ressurreição  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E06 - A Ressurreição    T01E06 - A Ressurreição  - Página 2 EmptyQui Set 26, 2013 8:01 pm

Gemini manipula seus ossos revestindo as costelas trincadas para uma recuperação. Enfurecido ao ouvir sobre seu irmão ele esquece de sua dor e ataca ferozmente Metálica. Ele soca o chão e espinhos de ossos gigantescos saem do chão de encontro a Metálica buscando a perfuração. O golpe associado a ira ganha proporções catastróficas! Ao atingir Metálica a mesma é arremessada  alguns metros atrás.

_Garoto! Vai morrer por isso seu excremento!

Gadget mira Tornado e atira logo após pedir a Sombra para se teleportar. O tiro passa perto mas não acerta o alvo indo parar na parede ao fundo do galpão, fazendo um buraco. Ele prepara a mira automática.

Sombra teleporta pouco antes do contato de Tornado. Ele para em cima do oponente e lhe acerta um chute para baixo. Tornado bate no chão e em seguida é atingido pelo tiro laser de Gadget. É o suficiente para o mestre do ar ficar fora de combate.

Apolo e Titan se entendem e iniciam um combate de boxe.

_Escolha errada garoto! De todas as artes pra escolher você optou pela minha especialidade!

Ambos fecham a guarda e se estudam. Titan é quem toma a iniciativa  com um jab esquivado por Apolo. Outro jab! Apolo encurta o espaço e dá um clinch! Ele empurra Titan e lhe atinge um belo upper.

_Só isso que você tem Maguila?

Titan se esquiva de um,dois jabs e acerta um soco no estomago de Apolo que dá outro clinch. Separam-se e Titan acerta um soco que Apolo não vê por ter perdido a visão de um olho. Mas Apolo é experiente. Toda vez que Nero se anima com uma sequência de golpes ele dá um clinch, separa e acerta golpes fortes, minando a força do adversário

Hagi provoca Matheus e surte o efeito esperado. Volcano se volta exclusivamente a Hagi

_Nerd cagão! Te espancarei!

Volcano se ira tanto que seus neurônios entram em combustão. A mente dele inexiste agora e as ilusões e controle mental de hagi já não surtem mais efeito algum. Ele caminha na direção de Humberto movido apenas pelo ódio.

Blood Ice usa a andropamina após se levantar com extrema dificuldade. Ele parece entender a gravidade da situação e faz um discurso sobre coragem e honra. refazendo e reforçando sua armadura ele projeta camadas de gelo em pedaços de concreto que acabara de pegar ao chão, como luvas de boxe. Após Metálica ser atingida por Gemini ele parte pra cima da própria vociferando enquanto desliza no chão congelado por ele mesmo. Um,dois...uma sequência de socos na face de Metálica que não reage até o gelo e o concreto se desfazerem por completo.

_Cansou de bancar o Cassius Clay floquinho de neve? O lugar de pugilistas é ali! um minuto Alex! já cuido de você queridinho!

Metálica arremessa Blood ao corpo de Titan que cambaleia. Blood está quase fora de combate, tomando a forma humana de novo. após arremessar o jovem ela corre na mesma direção e acerta um grande soco que derruba titan. nero custa a se levantar, está muito ferido.

_Metálica...

_o que? Diga se te coragem seu imbecil! O que o mestre mandou? brincar com garotinhos? Tornado e Histeria caíram! Vai deixar que uma mulher e um garoto resolvam tudo? Vamos logo! Pegue aqueles dois que derrubaram Tornado! Eu e Volcano cuidamos do resto!

Resignado, Apolo corre na direção de Gadget e sombra e Metálica corre na direção de gemini que tenta acertá-la em vão. ela o pega pelo pescoço, levanta-o e diz:

_Hora de apagar as luzes!

Phobus aplica a andropamina em si mesmo e se levanta. ele vê Volcano indo em direção a hagi e decide ajudar o amigo. Ele aponta as mãos na direção de Volcano e usando a sua habilidade ele levanta Volcano quando algo acontece

_A cavalaria chegou rapazes!

Ao som destas palavras dois homens mais velhos caem do teto do galpão por uma fenda criada por eles mesmos. Com um chute, um dos homens afasta Metálica de Gemini. O que chutou, de bigode, se vira para Metálica e diz com uma voz potente e grave:

_Ainda brincando com adolescentes Larissa? A idade chega pra todos não?

_Antigos hábitos não mudam-responde o outro homem com a voz ainda mais grave-estamos velhos demais pra satisfazê-la Bronson!

Bronson e Constructor:

Metálica diz:

_Stoichkov? jack? O que fazem aqui? qual o interesse em nos interromper?

_Interromper essa megalomania de seu chefe! criar mutantes não é algo que compete a vocês! você bem sabe que nunca estivemos de acordo com essas experiências suas e de Steve. Além do que sinto saudades de bater em você, nesses macaquinhos hermanos e no seu chefe! Sabe como é a nostalgia né? Que pergunta a minha, uma papa anjo velha como você só sabe o que é nostalgia.

_Enferrujou Metálica? Não consegue mais dar cabo a um grupo de garotos? E esse grupinho de quinta? Não precisavam de nós aqui Bronson! Dois argentinos estúpidos e fracos, um garoto imbecil e essa pedófila? Os garotos conseguem! Se a gralha no cio ainda estivesse de pé até que valia a pena entrar nessa peleja!

Jack, o homem sem bigode pegando a andropamina do cinto de Valzack com uma energia mística e roxa que sai de seus braços entrega a Blood a injeção.

_Tome pivete! Você precisa se reerguer, tá um trapo! Parece que picotaram seu cubo de gelo!

Ele vai até Gemini e diz:

_Você lutou bem espinhento! seu pai teria orgulho de ver no que se tornou. Agora deixe a velhota ali conosco. Ajude seus companheiros com o outro! bem garotada! Sou Jack Dempsey, o Constructor! Sou pai de seu professor Jason, aquele bastardinho! Aquele sisudão bigodudo ali é Hristo Stoichkov Statäinhoffen pai de...

_Cale a boca Jack! Estou morto esqueceu?

_Foi mal velhote! Me esqueço!

Stoichkov transforma-se em um aço indestrutível, o Adamantium

_Hora de apanhar Larissa!

Os dois metais entram em choque! Socos e chutes são aplicados mas Stoichkov leva a melhor.Ele acerta dois socos na face de Metálica seguindo com um chute na altura das costelas. Ela se afasta e Stoichkov pega embalo numa corrida saltando em seguida com os dois pés no peito da mulher que tomba! O chão treme!

Histeria acorda com o chão tremendo e se levanta furiosa. A voz agora rouca pragueja:

_Demônios! Vão pagar caro pelo que me fizeram!

Jack se vira pra phobus e diz:

_Solte esse esquentado! eu cuido dele!

_Garotos, cuidem de Apolo e Histeria! Os velhinhos aqui se encarregam dessa infamia pederasta. Lembra-se de meu "desejo de matar" Lalá?_ diz Stoichkov

_Maldito Statäinhoffen! maldito dempsey! Os CANFORAS vão pagar por esta interferência!

Há as mesmas coisas antes citadas no galpão e mais vários destroços de concreto.


OBS: narrar sequencias como feito por Titan só com aviso prévio e mediante autorização do mestre
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 32

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T01E06 - A Ressurreição  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E06 - A Ressurreição    T01E06 - A Ressurreição  - Página 2 EmptySex Set 27, 2013 10:38 am

Uso andropamina que velho me mandou e uso e depois digo...

Tio obrigado...

Não falo mais nada por causa do respeito da pessoa que salvo minha vida e pergunto a ele...

Depois você me daria umas aulas?

Digo a Titan...

Grandão desculpa ter sido jogado contra você ae, quando voltamos eu lhe pago uma bebida para desculpar esse incomodo ok?

Depois disso sigo ate onde esta a Histeria e escuto-a falando e digo para ela...

Vadia sem voz, eu acabei de levar uma surra da outra vadia de metal ali, e meu estado de espírito esta puro ódio, agora eu não vou só dar golpe para derrubar você, se eu tiver uma chance eu vou matar pelo que você fez ao meus ouvido mais cedo...

Olha a minha volta e pego um pedaço qualquer de ferro ou concreto e transformo-o e um martelo de gelo e forma mais uma vez um armadura e um capacete para tampar meu ouvidos e depois disso falo Hagi em telepatia...

Hagi meu líder eu não posso escutar por causa do capacete, qualquer outra ordem você poderia me dizer via telepatia?
Estou pronto para matar essa vadia sem voz não vou hesitar, você me daria uma mão para acabar com ela, eu não to afim de ouvir ela gritar outra vez...


Depois de dizer isso para Hagi começo a caminha em direção a Histeria.
Mesmo que Hagi que não diga não a matar ela minha intenção e clara de matar ela, ou pelo menos deixar ela em coma por um bom tempo.

Quando chego mais perto de Histeria faço uma pista de gelo ao redor dela para começar o combate entre nos dois, e procuro deslizar sobre o gelo para acertá-la uma martela na costa dela (caso consigo) dou-lhe mais uma martelada na costa dela, e sigo com um golpe no joelho dela para tentar quebra ele (caso de certo tudo isso) faço uma estaca de gelo e fico nas mãos dela depois sigo para frente dela e mudo o meu martelo para um machado de gelo e miro no pescoço dela para cortá-lo (caso funcione) depois congelo o corpo dela ate para de sangra e congelo também sua cabeça...
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T01E06 - A Ressurreição  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E06 - A Ressurreição    T01E06 - A Ressurreição  - Página 2 EmptySex Set 27, 2013 12:02 pm

Gadget tenta se afastar com os propulsores do traje

enquanto atira contra Apolo

ele olha para o lado de Histeria

se o mesmo estiver de costas atira com uma das mãos nele
se estiver olhando para Gadget, ele vai tentar subir em voo para uma possível esquiva do grito


se Gadget tiver que levantar voo ele vai atirar de cima pra baixo contra Apolo


vamos lá pessoal, ta quase acabando
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T01E06 - A Ressurreição  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E06 - A Ressurreição    T01E06 - A Ressurreição  - Página 2 EmptySex Set 27, 2013 1:06 pm

Titan se levanta tonto devido aos ferimentos e a blood  telo acertado no susto e utiliza sua andropamina

Preocupa nao blood estou bem, mais agora deixa eu ir colocar o velho pra dormir

Titan começa a correr na direção de apolo e aplica um gancho com toda forca possível na cabeça de apolo aproveitando de seu ponto cego(caso acerte titan fala)

Velho vc esqueceu do básico do boxe NUNCA abra sua guarda
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T01E06 - A Ressurreição  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E06 - A Ressurreição    T01E06 - A Ressurreição  - Página 2 EmptySex Set 27, 2013 5:48 pm

Vendo a bagunça que ali se tornou, dois vovôs chegam do nada colocando banca. assim vejo a movimentação de todos para acabar com aquela luta. ,as vejo Blood indo sozinho enfrentar a Histeria. e vou ajuda-lo. antes de tudo, eu me teleporto atras dela, e digo.

" Ei Vadia"

assim que ela olhar me teleporto para frente e digo a mesma coisa, e faço isso sucessivamente me teleportando para lugares aleatórios para chamar a atenção dela. feito isso pego a minha faca, e tento acerta-la para matar, caso não consiga ela já estará distraída o suficiente para Blood a finalizar.
Ir para o topo Ir para baixo
Phobus
Gente
Gente
Phobus


Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/08/2013

T01E06 - A Ressurreição  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E06 - A Ressurreição    T01E06 - A Ressurreição  - Página 2 EmptySex Set 27, 2013 7:21 pm

Phobus se prepara para atacar Histeria, fazendo uma redoma de objetos com sua telecinése, tenta a cercar com todos eles a vilã.

Caso ela comece a ficar assustada e perceber que pode estar sem saída, começa a ser travada, não conseguindo mover seus braços e pernas.

Ao levitar uma faca na direção de Histeria, Phobus pensa se quer fazer aquilo ou não, mas de repente sente uma sede de sangue enorme, e sua mente o faz pensar em arremessar a faca precisamente em seu pescoço.


Última edição por Phobus em Sex Set 27, 2013 8:31 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T01E06 - A Ressurreição  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E06 - A Ressurreição    T01E06 - A Ressurreição  - Página 2 EmptySex Set 27, 2013 7:56 pm

Eu saio de perto de Volcano, pois Constructor assumiu essa batalha...e me impressiono ao ver Metálica apanhando de Bronson...ao reparar no rosto dele, penso:
*essa que era a cavalaria...peraí! eu ouvi Statäinhoffen? Então ele...ele é...o pai de Jones...então ele não morreu.*
Ao receber a mensagem telepática de Blood, só respondo:
"Por mim...tanto faz, fique à vontade"
Fico mais na retaguarda, vendo as lutas de Apolo contra Titan, e pensando sobre o pai de Jones, depois digo:
Esse bigode de Bronson parece com de meu pai...
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T01E06 - A Ressurreição  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E06 - A Ressurreição    T01E06 - A Ressurreição  - Página 2 EmptySáb Set 28, 2013 6:55 am

Apolo corre na direção de Gadget que voa preocupado com Histeria. Gemini se apressa para ajudar o companheiro. Ele se arma de um punho com espinhos e parte em direção a Apolo.

Ao usar sua andropamina pra se recuperar Titan corre atrás de Apolo que se desvia do tiro aplicado por Gadget. Nesta hora ele se vira para Titan que lhe acerta um gancho com toda a força possível. Apolo, prestes a desmaiar recebe o golpe de misericórdia aplicado por Gemini. Ele tomba ao chão e já não oferece nenhum risco.

_Tsc,tsc! É isso que dá se misturar a argentinos Larissa. São a pior raça possível!

Jack olha Volcano em sua condição de animal sem consciência e se desculpa previamente.

_Bronson, não vai haver outra maneira. Esse garoto já era, vou poupar-lhe o sofrimento. Não vejam garotos! A cena aqui não vai ser como nos seus filmes da Pixar favoritos!

Ele projeta um elevador de sua energia roxa proveniente de suas mãos com Volcano lá dentro.
Ele bate nas barreiras e não consegue transpassá-las. De repente Volcano vira sua cabeça para o alto e começa a tremer, cada vez mais forte. Os olhares curiosos dos garotos os traem e eles assistem toda a cena: Tremendo cada vez mais forte, como naquelas sessões de cultos protestantes de descarrego, Volcano começa a se desintegrar. Jack explica:

_Posso criar qualquer coisa de minha vontade com essa minha energia. Criei um elevador em vácuo garotos. Sem poder respirar o calor de Volcano se volta todo internamente. o resto não precisa dizer. Ele mesmo se mataria, não poderia nem beber água, foi um erro grave de Metálica criar esse ser!

Volcano se desintegra por completo.

Blood caminha em direção a Histeria. Ela prepara seu poderoso grito mas é surpreendida por Sombra que fica se teleportando na frente dela. Cansada daquilo ela solta o mais forte de seus gritos, estourando todos os vidros do galpão e afetando a todos. Menos Bronson e Constructor que parecem imunes a ela. Phobus fica irado por ser o mais afetado pelo grito.

Refeito Blood projeta sua arma com capacete de gelo mais uma vez, deixando-o incomunicável por fala. Ele congela o chão em torno de Histeria e faz um martelo de gelo. ele desliza até ela e começa a lhe acertar marteladas nas costas. Irado ele não enxerga a rasteira que ela lhe passa e cai no chão. Nessa hora Phobus age. Enfurecido com a mulher ele cria uma barreira de bisturis apontados na direção de Histeria que diz:

_O que pensa que irá fazer garoto? Vai morrer!

O ataque é múltiplo. Com sua faca Phobus acerta a garganta de Histeria, perfurando-a. Sombra teleporta em cima do crânio da mesma e crava a faca no local. Blood cria uma espada de gelo e decepa a cabeça de Histeria, que rola no chão antes de Blood congelá-la.

Bronson continua a luta com Metálica. Sua habilidade é impressionante e Metálica não consegue reverter o resultado da luta. Finalizando, Bronson transforma suas mãos em desfibrilador e diz a Metálica:

_Hora de desligar querida! Tenha bons sonhos!

Encostando em Metálica ele dá uma descarga elétrica nela que grita e desmonta no chão tomando sua forma humana mais uma vez. Ela não está morta, mas está muito ferida e desmaiada.

Hagi assiste de camarote aos ocorridos percebendo que seu papel ali já fora cumprido. Mantendo a distância ele observa o desfecho daquela que talvez tenha sido a missão mais trabalhosa que participara. Ele comenta que Hristo se parece com seu pai e é respondido por Jack

_E talvez ele seja mesmo seu pai! Bronson é igual coelho, passa a metade de seu tempo na fabricação de filhos! Se ele tiver deixado ¨filhotes na terra seria pouco hahahaha!

_ Falou o homem de um filho só! Ora se você não é Jack, o Constructor... de famílias! hahahahaha

_hahaha pois é parceiro. Lembra dos anos 70? Eu e minha Kombi, você e seu opala...Pegavamos altas gatas!

_ E como esquecer parceiro! benditos foram os anos 70! Tudo era muito louco...Bem, temos que resolver algumas coisas aqui! Garotos! O que está feito está feito! Todos que aqui jazem tiveram por merecimento esse fim, sem remorsos! Assumiremos a culpa das mortes, afinal não creio ser saudável a nenhum de vocês contar a sua querida Joana esses fatos! Mas limpar a sujeira vocês terão de fazer! Grandão e teleportador! Coloquem os corpos nos caminhões!

Via rádio Stoichkov manda alguém aparecer e três grandes caminhões aparecem quase que imediatamente. Rapidamente Sombra e Titan carregam os caminhões com os corpos dos mortos e os sobreviventes que estão apagados.

_Bem garotos! Digam a Joana que Cristo salvou ela e seu grupo mais uma vez. E que a conta de favores dela já está alta. Assumiremos daqui as responsabilidades sobre tudo. Inclusive iremos levar esses mutantes do fim pra algum lugar. Não cabe a nós prendê-los, nem a vocês.

Por pensamento ele se conecta a Hagi *apague da mente de todos os garotos o meu nome! Só você pode saber e a doutora. Meu filho não pode saber da minha existência ainda. Ele corre perigo por ser meu filho. Como amigo dele exclua o meu nome dos pensamentos de todos e não conte a ele sobre eu estar vivo.

Prontamente Hagi atende ao pedido de Hristo, apagando o nome dele da memória de todos os garotos, deixando apenas a imagem dele e a idéia de que ele chama-se Cristo.

Jack e Bronson entram nos caminhões e se despedem dos rapazes sem muita cordialidade. Rapidamente eles somem pelas ruas de Rio Branco.Hagi lembra a todos o objetivo da missão e rapidamente Phobus e Titan colocam o laboratório abaixo, totalmente destruído.

Gadget reestabelece as comunicações coma doutora

_ Graças a Deus estão bem. Quando as comunicações cessaram eu já havia enviado reforço. Em breve chegarão para trazê-los.

A Canário13 corta os céus de Rio Branco e pousa para levar os garotos de volta ao INACAM. Chegando lá a doutora os recepciona calorosamente, algo inesperado. Ela os encaminha até a enfermaria preocupada com estado de todos, mas mais especialmente com Valzack. dois dias depois, todos recuperados, são convocados a uma reunião para debater sobre a missão:

na sala de reuniões a doutora começa:

_Gostaria de receber de todos voc~es o que viram e consideraram dessa missão. è de suma importância realizarmos isso para que possamos cada vez mais nos entendermos e organizarmo-nos. E depois repassem ao búlgaro, apesar da viagem ele ainda continua o líder do grupo, não tentem continuar com essa responsabilidade Titan e Hagi. Deixo o espaço pra vocês falarem o que quiserem sobre a missão.

A Dra se senta e aguarda o debate.



OBS: em caráter especial de debate poderão dar duas postagens por hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 32

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T01E06 - A Ressurreição  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E06 - A Ressurreição    T01E06 - A Ressurreição  - Página 2 EmptySáb Set 28, 2013 9:09 am

Blood se levanta e começar falar...

Dra no caráter de liderança Hagi foi de grande importância pelo fato de Titan estar ocupado com Apolo Hagi soube deixar bem claro o que devíamos fazer...
Titan antes de Apolo aparecer deixo claro o que todos devíamos fazer para acabar com a missão rápida, sobe chamar atenção na hora que devíamos...
Ouve falhas entre a gente mas não cabe a eu relatar, mas o grupo se porto com unido e tudo o que mas me deixo preocupado foi o Gadget...


Antes seguir me fala olho para ele

Gadget por motivo você não uso sua cura para poder fechar o seu ferimento?
Já que você tava sagrando e poderia ter desmaiado e deixo todo mundo em grande apuros?
Não sou o cara que deveria falar isso mas se algo acontece com você la ficaremos em pior situação já tinha perdido o Valzack, você vive me chamado de falta de inteligência mas você sagrando e quase deixando todo mundo em apuros e ainda por cima com risco de morte foi o que ? Uma grande inteligência?
Cara não gosto de falar de erros mais esse tipo de erro seu poderia ter deixado muito de ainda mais ferido...


Blood olha para todos e diz...

O grupo foi de grande ajuda, espero poder fazer a diferença quando estiver em campo com todos aqui...

Blood se vira para Joana

Era isso que tinha para dizer...
Dr.ªs precisam falar com você depois da reunião e um assunto de suma importância...
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T01E06 - A Ressurreição  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E06 - A Ressurreição    T01E06 - A Ressurreição  - Página 2 EmptySáb Set 28, 2013 10:18 am

Após Blood terminar de falar, começo a dizer:
Bem Doutora, só vou fazer alguns comentários pontuais:
Titan teve um grande senso de liderança no início da missão, pegando algo que serviu de escudo da saraivada de tiros que recebemos.
Gadget deveria notar melhor seus ferimentos, tome cuidado amigo...
Eu e Blood Ice tivemos um pequeno problema na comunicação, mas nada demais que possa ser relevante.
Valzack e Gemini quase morreram por causa da vilã Metálica
E o grupo se portou bem durante toda a missão, um ajudando ao outro, traçando estratégias, até que Jack, pai de um de nossos professores, e Cristo nos ajudaram... Graças à ajuda deles, conseguimos concluir a missão que nos foi dada. Acredito que todos mereçam louvores por esta missão, afinal, o objetivo foi concluído.

Após terminar a minha fala, digo mentalmente à Doutora
*Após o fim da reunião, desejo falar a sós contigo, motivo particular.*
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T01E06 - A Ressurreição  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E06 - A Ressurreição    T01E06 - A Ressurreição  - Página 2 EmptySáb Set 28, 2013 10:46 am

Joana anota num caderno algumas ponderações das falas dos garotos e responde a Blood

_O que você tem a dizer pode ser dito aqui Hugh! Fique a vontade pra dizer, todos aqui são seus companheiros

Por pensamento ela conecta-se a Hagi: *Se for sobre Stoichkov quero você na minha sala após a reunião!*
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T01E06 - A Ressurreição  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E06 - A Ressurreição    T01E06 - A Ressurreição  - Página 2 EmptySáb Set 28, 2013 12:06 pm

Apos Hagi se sentar Titan se levanta e começa a falar

Bom DRª mais uma vez fomos para uma missão deveras suicida segunda Metallica ela enganou com tamanha facilidade o grupo designado a averiguar pedidos de ajuda e chamados para missão do INACAM,acredito que isso deveria ser averiguado DRª

Gadget DRª realmente tentou ignorar uma perfuração de bala e quase desfalcou todo o grupo por tamanho erro,mais depois de se recuperar voltou a ter ideias boas e ajudou depois de sermos lançados para dentro do galpão

Hagi Liderou com tamanha honra e calma DRª sem a ajuda dele vulcano teria sido um grande problema,meus parabéns em especial pra vc meu amigo

Blood Ice e Gemini se sairão muito bem DRª formarão uma bela dupla de ataque,meus parabéns meus amigos e vc Blood me deve por ter atrapalhado minha luta de Boxe com Apolo e Belo soco aquele Gemini

Phobus DRª esse tenho ate de bater palmas para ele,se mostrou totalmente diferente  da primeira missão agiu bem mostrou grande domínio de seus poderes foi de estrema ajuda em muitos momentos

Sombra Drª não vou negar que nos ajudou muito dentro do galpão foi um valioso aliado.Mais fora foi outro,erros básicos que poderia ter custado a vida de todos,teleportou para longe com Valzack e não se deu ao trabalho de tratar dos ferimentos do mesmo,depois teleportou para trás de Tornado portando um lança misseis e disparou só que nem se deu ao trabalho de conferir se a arma estava carregada,fato que nos colocou presos dentro do galpão em total desvantagem numérica,e mesmo que tivesse carregada Tornado é um manipulador de vento como Valzack poderia facilmente ter direcionado esse míssil de volta ou ate mesmo em um de nos desfalcando ainda mais a equipe ou ate pior.

Pra finalizar DRª Cristo mandou falar que sua conta de favores já esta bem alta com eles viu
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T01E06 - A Ressurreição  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E06 - A Ressurreição    T01E06 - A Ressurreição  - Página 2 EmptyDom Set 29, 2013 8:42 am

eu realmente vacilei na missão, perdi o foco... bom não Blood em momento algum reclamei da sua falta de inteligencia, o seu sangue "frio" já fez coisas piores e eu não reclamei, isso é tarefa do líder, sou um inventor e não um combatente, achei ofensivo e desnecessário a forma com que falou... não vou errar novamente tudo está computado em meu banco de dados ele arremessa uma esfera para Nero
ae grandão tem um botão ai no meio, relaxa não é uma bomba, quebra essa pra mim nigga, aperta e grava o resto da reunião, vou analisa-lá detalhadamente, e ainda te pagarei a rodada de cerveja

Antes de Sair
Valzack,Nero depois vou precisar da ajuda de vocês com um experimento, relaxem só preciso de ajuda e não cobaias


*OBS > alteração autorizada*
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T01E06 - A Ressurreição  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E06 - A Ressurreição    T01E06 - A Ressurreição  - Página 2 EmptyDom Set 29, 2013 12:59 pm

Ao terminar suas anotações a doutora levanta de seu acento e pronuncia:

_Compreendo perfeitamente garotos! Gadget, assumido o seu erro mostra capaz de fazer parte da equipe sem ressalvas. Todos erramos algumas vezes e é nobre assumir que fora movido pela adrenalina. Acontece, só treine mais pra isso não se repetir ok? Sombra também foi relapso! mais treino e atenção rapaz! Titan, as medidas serão tomadas internamente, isso não compete a você falar comigo. Se tem medo de assumir missões converse comigo em separado, não questione o fato de ser ou não ser suicidas, se não fossem capazes não eram chamados de equipe principal. Mas num geral foram muito bem, realizando o objetivo. Muito embora eu esteja satisfeita com a realização do feito, me preocupa a omissão de todos com Valzack! os líderes eram responsáveis pela saúde dele e apesar de ter sido Sombra quem o teleportou sem prestar socorros isso é uma responsabilidade que sempre ficará a cargo dos líderes. Passará dessa vez sem punição por serem líderes interinos, mas já saibam que numa próxima ocasião haverá punição. Descanso de 1 semana a todos. Dispensados até segunda ordem.

FIM DA MISSÃO
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





T01E06 - A Ressurreição  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E06 - A Ressurreição    T01E06 - A Ressurreição  - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T01E06 - A Ressurreição
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 1ª Temporada Força Suprema-
Ir para: