Geração Suprema


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioRegistrar-seConectar-seFAQBuscar

Compartilhe | 
 

 T01E06 - A Ressurreição

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Suprema
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 614
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 28
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: A Ressurreição   Dom Set 22, 2013 8:28 am

Passaram dois meses desde o incidente em Boston. O INACAM continua recebendo jovens buscando desenvolver e entender suas aptidões graças a fama do estudo gabaritado mestrado pela professora Joana e treinamento árduo ministrado pelo professor Jason.
Um destes alunos tem se sobressaido. Um novato que há tres meses chegara ao INACAM. Seu nome, Nicklaus Russel, vulgo Sombra. Suas habilidades foram rapidamente notadas pelo professor e pela doutora.

_Jojô minha gatinha! Desde a saída de Quinn que procuramos um infiltrador pra equipe principal. este garoto aí é bom. acho que ele preenche os requisitos!

_Você fala como se fosse um gênio por perceber isso. Já havia notado as habilidades dele e vim até aqui justamente pra lhe avisar que iremos testá-lo na equipe principal. Vamos habituá-lo ao grupo. E da próxima vez que vier com apelidos receberá sua última advertência! Estamos entendidos?

_Você tem o mesmo humor de sempre: nenhum!

_Pra você e suas piadinhas infames não tenho mesmo! Vá convocar os garotos, vamos apresentar Sombra e surpreende-los com a Conferência.

Os alunos são convocados a uma reunião. Quando todos estão reunidos a figura de Sombra, ao lado esquerdo da doutora desperta a atenção de todos.

_Pessoal, quero lhes apresentar Nicklaus Russel, chamem-no Sombra. Ele será testado na equipe principal, ocupando a antiga vaga de Lady C.. Recebam-no de braços abertos, é o novo companheiro de vocês!

Após todos cumprimentarem o novato a doutora prossegue sua fala:

_Venho-lhes informar que haverá uma Conferência em Estocolmo em cinco dias. O assunto, queiram saber ou não é um debate de muita importância para o futuro de todos nós! Debaterão a interação entre humanos e mutantes e como melhorar essa interação tão defasada. Líderes de todo o mundo estarão presentes e, graças a nossa fama de bons resultados, fomos convidados a palestrar! Mas não se animem todos! Apenas um membro da diretoria, um reabilitado modelo e dois alunos poderão partir. Prossiga Jason!

_É isso ái galerinha! Como já deve ser esperado eu serei o representante da diretoria. A doutora aí não tem charme suficiente pra se apresentar em público! Canis, o Estrela Maior vai mostrar os resultados de nosso centro de reabilitação, se quiser visitá-lo Nero, está liberado! Os alunos forma escolhidos por motivos óbvios e, embora a doutora não queira que eu cite os motivos, vou fazê-lo mesmo assim antes de anunciar os escolhidos. Os quesito foram primeiro, evolução de aptidão. esse primeiro quesito eliminou os membros que entraram posteriormente. Deixando assim as duas vagas para serem pleiteadas pelos cinco primeiros membros da equipe: Bugarski, Titan, Kaboom, Hagi e Phobus. Os outros dois quesitos dividiram as vagas. Um quesito foi a fluência linguística que colocou a análise entre Hagi e Bugarski. Como o búlgaro é mais imponente e se expressa com autoridade resolvemos optar por ele. A segunda vaga foi decidida por aparência. Não queremos causar nenhum impacto no nosso primeiro ato público. Então optamos por Kaboom. Além do que um casal impressiona e comove mais.

_Certo certo professor, já falou demais! Estão dispensados! Preparem_se membros da delegação conferente! Viajam em dois dias.

Dois dias depois da viagem da delegação a Estocolmo a doutora convoca em caráter de urgência, no período da tarde, o grupo que ficara no INACAM. Com a aparência mais pálida e preocupada que o de costume de sua frieza ela começa a falar:

_Pessoal, espero que sua interações estejam afiadas mesmo estando incompleto o nosso time principal. Acabo de receber a informação de fonte segura que o FIM, aquele mesmo que enfrentaram em Misiones,Argentina, matém um laboratório de experiências genéticas que dão a humanos comuns habilidades como a de mutantes. Foi também informado que seu objetivo é construir um exército para eliminar tudo que se opor aos motivos escusos de FIM. Sinto dar-lhes esta incubência com o grupo incompleto mas a informação é alarmante e é de extrema urgência destruir este laboratório! A instalação fica no subúrbio da cidade de Rio Branco, capital do Acre, localizado num grande galpão de fácil acesso. A Canário1 já está a postos esperando-os.

Após uma pausa reflexiva a doutora retoma a palavra:

_Na ausência de Bugarski vocês terão a liderança de Titan e Hagi no campo. Não tolerarei comportamentos que contraponham a minha ordem! Vistam-se imediatamente e partam para o hangar!

Com todos os membros a bordo da Canário1 a tripulação sobrevoa o espaço aéreo brasileiro. Chegado ao objetivo a doutora chama os tripulantes pelo radio uma última vez:

_Vamos a luta rapazes! haroldo, o piloto da Canário esperará neste ponto para levá-los de volta. executem o mais rápido possível a missão! E lembrem-se: NÃO se trata de uma missão de resgate ou investigativa! Destruam o laboratório! Usem a andropamina com inteligência caso necessário! Boa sorte garotos! Desligo aguardando retorno sobre o discorrer da missão!

Ao sairem da aeronave o grupo se depara com os port~es do grande galpão se abrindo e um horda de homens fortemente armados,cerca de 150, alvejando-os. um deles, ao centro, se destaca por portar uma arma anti aerea. Ele moira rumo a Canário e atira deixando-a em pedaços! Destroços voam por toda a parte, fios de eletricidades se arrebentam, postes caem e o fogo da explosão atinge uma guarita policial logo a frente da nave enquanto tiros incessantes visam o grupo. Parece que eram esperados!


Voltar ao Topo Ir em baixo
http://geracaosuprema.forumeiros.com
Titan
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 28

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01E06 - A Ressurreição    Dom Set 22, 2013 9:10 am

Entendido Drª destruir tudo mais esse destruir também se enquadra em não deixar sobreviventes ou ainda não podemos matar quem quer nos matar?

Após a destruição da nave

*Merda a gente vem direto pra uma missão que a gente já é esperado Porra DRª cada dia vc parece querer matar mais a gente,mais não vou falhar na minha primeira missão liderando se não o Búlgaro me tira do plano base*

Se virando para os destroços e pegando uma asa para fazer um escudo

Gente me segue  essa asa vai ajudar com escudo a te a gente da um jeito de parar eles,Sombra Teleporta e acaba com aquele cara com a arma anti área Hagi tem com vc fazer ilusões nas mentes deles para que eles vejam uma tropa os atacando Phobus vc lança esses destroços neles assim teremos uma boa distração para Sombra pegar aquele cara com a arma anti aérea,Blood Gemini vcs dois aproveitem esse momento e os ataquem pelo o outro lado vamos acabar com todos em um único ataque,vc Gadget pouca sua carga laser se o lado de fora esta dessa forma imagina como vai estar la dentro.Vamos mostrar pro Drª que mesmo em missões suicidas nos somos os melhores que a escola já viu
Voltar ao Topo Ir em baixo
Gadget
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01E06 - A Ressurreição    Dom Set 22, 2013 9:38 pm

Tranquilo Nigga vou ficar de suporte pro Hagi aqui

ele prepara os escudos próximo ao Hagi Nerd power bro

_________________
ITENS:
 



A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.
Voltar ao Topo Ir em baixo
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Hagi
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 22

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01E06 - A Ressurreição    Seg Set 23, 2013 11:04 am

Eu ouço o plano de Titan, e começo a criar ilusões para os inimigos...
Com o escudo de Gadget...respondo
Nerd power mesmo...vamos nessa companheiro...tamo junto
Voltar ao Topo Ir em baixo
Damiani
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 28

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01E06 - A Ressurreição    Seg Set 23, 2013 11:49 am

Ouço atentamente o plano de Titan e digo...

" ok grandalhão, deixe aquele cara comigo, mas vamos ter cuidado tambem porque como a doutora disse eles estao fazendo esperimentos com humanos e a possibilidade de ter alguns com poderes entre eles é muito grande."

digo a gemini
" vamos la jovem, estou printíssimo."

assim que eles destraem os homens, eu pego alguma parte dos destroços, me teleporto para tras do homem que esta com a arma anti aerea dou-lhe uma pancada para desarcoda-lo pego a arma e teleporto para proximo dos meus companheiros. Se conseguir fazer essa açao com exito. Eu pego a arma passo para o Gadget e digo a todos com um leve sorriso no rosto.

"isso aqui provavelmente vai nos ajudar a destruir esse laboratorio mais rapido."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Blood Ice
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 26

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01E06 - A Ressurreição    Seg Set 23, 2013 3:39 pm

Escuto atento a Dra. e balanço a cabeça com sinal de entendimento...

Nave explode e começamos a cair, escuto atento ao plano do Titan e depois de ouvi Gemini e ver o movimento do sombra falo...

Gemini não podemos ficar para traz, vamos focar e deixar os soldados inconsciente e não matar eles, pego algumas peças da nave e congelo-as ate ficar em forma de escudo, peço uma outra peça e faço uma prancha e começo a projetar com um força para chegar mais rápido e pergunto ao Gemini...
Gostaria de uma carona??
congelo-me antes de chegar ao chão, e quando ater riso começo a distribuir porada visando as nucas de todos que estão perto de mim...


Voltar ao Topo Ir em baixo
Phobus
Gente
Gente
avatar

Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/08/2013

MensagemAssunto: Re: T01E06 - A Ressurreição    Seg Set 23, 2013 6:37 pm

Phobus concorda com Nero e se prepara para lançar destroços e estilhaços contra os inimigos.

Já estou pronto, agora é com vocês!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Suprema
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 614
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 28
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01E06 - A Ressurreição    Seg Set 23, 2013 8:42 pm

Após a explosão da Canário1 a doutora tenta desesperadamente contactar seus alunos. Tudo em vão, a explosão afetou os comunicadores dos jovens desligando-os. Agora estão definitivamente sozinhos.

Titan poe em prática um plano de própria autoria. Ele vai rapidamente aos destroços da Canário e pega uma das asas que permaneceu intacta. Usando-a de escudo ele protege seus companheiros para que eles possam agir. Apesar de forte e resistente, a asa acaba sendo transpassada por alguns tiros. Um deles atinge o braço esquerdo de Titan perfurando-o mas não muito profundamente devido a sua grande resistência corpórea. Outra bala que transpassa a asa acaba acertando a coxa esquerda de Gadget. Ambos suportam a dor e permanecem de pé mas Gadget tem a perna varada pela bala e perde muito sangue o que faz com que comece a perder os sentidos ao tentar se manter de pé.

Hagi por sua vez,atento ao pedido de Titan projeta ilusões do próprio grupo aos olhos do inimigo. estas ilusões fazem com que os inimigos se virem a direita onde foram projetadas abrindo espaço para uma ação contra ofensiva.

Neste momento Sombra,munido de um pedaço de metal que restava da nave, se teletransporta até as costas do homem que carregava arma antiaérea. Com o destroço ele acerta o homem que deixa a arma cair.Rapidamente Sombra pega a arma e se teletransporta ao lado do baleado Gadget entregando-lhe a arma(que cai ao chão com as atuais forças de Gadget). A manobra de Sombra é tão rápida que, ao ser percebido por um atirador que se projetava atrás do inimigo esse mesmo mirara em Sombra o que acabara de finalizar com uma saraivada de balas alojadas no inimigo que antes carregava a arma antiaérea.

Gemini, recuperado do susto, acompanha Titan atrás da "asa escudo". Blood Ice ao ver a ação de Sombra não admite ficar para trás e decide fazer algo dentro do plano de Titan. Pegando dois destroços ele congela ambos: um na forma de um escudo celta e outro na forma de uma prancha de surfe. Congelando parte do chão ele se impulsiona em cima da prancha junto com Gemini que acabar de pular junto com ele. A ação é rápida: ambos pulam da prancha em movimento pelo flanco esquerdo dos inimigos(que miram a direita nas ilusões). Assim eles atiram espinhos e pedras de gelo nas nucas dos inimigos com força suficiente para apagá-los mas não matá-los. Cerca de 1/4 de inimigos são apagados nessa sucessão de tiros, como uma metralhadora de espinhos e gelo.

Phobus escuta Nero e se anima com a chance de derrubar uns soldados. Usando sua telecinese ele acerta, cravando bem no peito dos inimigos, destroços da Canário. A quantidade de projéteis é tamanha que mais da metade dos inimigos vai ao chão.

Ainda de posse da as, Titan vê o momento e decide arremessar a asa no grupo atirador restante.Ele arremessa horizontalmente a asa na altura média dos pescoços dos inimigos. O que se vê é um festival de sangue: cabeças são decepadas, outras explodem ao impacto. Os soldados maiores são estourados ou cortados ao peito e os menores perdem as tampas de seus crânios. Todos os atiradores estão agora ou tombados ou mortos.

Antes, ao ser alvejado pelos tiros, Valzack sobe num voo rápido para desviar das balas e dar uma rajada de vento para empurrar os inimigos. Quando ele se prepara um braço forte o vira repentinamente no ar.

**_Ei garoto! Vou te ensinar a controlar o ar!**

É Tornado, o oponente de Bugarski na missão na Argentina. Ele arremessa Valzack com muita força ao chão. Valzack bate suas costas com grande impacto fazendo com que cuspa sangue mas mesmo assim se mantem consciente.

Tornado:
 

**_Que pena! Muito fraco! Onde está aquele garoto do aço que me derrubou em Misiones? Tenho que acertar minhas contas com aquele pivete insolente!**

**_Eu também, mas antes tenho um assunto a tratar com esse aqui!**

A resposta vem de dentro do galpão. Quando todos voltam seus olhares ao galpão um grito ensurdecedor atinge os tímpanos de todos fazendo se contorcer e tampar os ouvidos numa forte dor aguda. De dentro do galpão sai uma mulher que diz:

_Ei garotinhos! Sou Histeria e estou aqui para eliminá-los!

Histeria:
 

Quando ela se prepara para soltar um grito um homem salta de dentro do galpão e acerta um soco estrondoso na cara de Titan que se arrasta com os pés ao chão por cerca de dez metros.

**_Já disse Histeria! esse grandão é meu!

É Apolo, o rival de Titan em Misiones.

Apolo:
 





OBS: conversar entre ** são as traduções de espanhol para português


Última edição por Dra. Joana em Seg Set 23, 2013 11:55 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://geracaosuprema.forumeiros.com
Gadget
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01E06 - A Ressurreição    Seg Set 23, 2013 10:29 pm

Gadget já se prepara para o combate
ele tenta reativar os comunicadores

se conseguir ele passa para o proximo passo
atirar contra o Histeria

se falhar ele vai tomar uma postura defensiva

cuidado com os ouvidos galera, vou tentar dar um foco e não comandar, já que nosso líder está com as mãos ocupadas,Valzack o som é a propagação de uma frente de compressão mecânica ou onda mecânica, quando ele gritar aumente a corrente de vento em sentido contrario que não seremos atingidos

_________________
ITENS:
 



A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.
Voltar ao Topo Ir em baixo
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Blood Ice
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 26

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01E06 - A Ressurreição    Ter Set 24, 2013 7:14 am

Olho para Titan e Gemini, pergunto a titan...

Titan consegue seguir com seu braço assim? E precisa de ajuda com esse aí ou podemos pegar mulher??

Espero a resposta de Titan caso ela seja negativa para minha ajuda, me viro para Gemini e falo com ele...

Gemini meu companheiro vamos quebra essa mulher??
Vamos combinar os ataques e tentar acertar a garganta dela já que usa o som para atacar, então vamos mira com tudo na garganda dela e deixar ela sem voz...


Coloco a prancha de surfe e o escuto na frente minha e do Gemini para poder fazer um capacete de gelo para me proteger do som dessa vadia.
Pego peça da nave caiada no chão e faço um capacete de gelo com um forte protetor de auricular e pergunto se Gemini aceitar uma também e depois parto ao ataque com Gemini...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hagi
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 22

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01E06 - A Ressurreição    Ter Set 24, 2013 10:20 am

Eu vejo Gadget sangrando na coxa...e falo
Tá doido amigo? Olha esse sangue na sua coxa...quer morrer?
Pego sua andropamina, pego um pouco de tecido do meu uniforme para estancar o sangue, e injeto a andropamina na perna dele...
Com o grito de Histeria, fico tampando os ouvidos...mas começo a bolar um plano, e digo a todos
Gente, Titan está ocupado com Apolo, e acredito que nada que façamos possa atrapalhar Apolo. Valzack está com Tornado, Phobus pode tentar atirar alguma coisa para que ele caia, ou Gemini com sua saraivada de ossos. Já Histeria eu posso fazer uma ilusão que ela se imagine muda, Gadget atire na garganta dela,e Sombra se teletransporte e a derrube, depois Blood congele-a no chão. Se isso der certo, podemos ajudar a Valzack...e se der a Titan...eles já se enfrentaram e deu Titan. Espero que Titan vença novamente. Ah, e se essa vagabunda gritar de novo, mantenham o foco, mas tampem os ouvidos. Vamos nessa amigos
Voltar ao Topo Ir em baixo
Titan
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 28

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01E06 - A Ressurreição    Ter Set 24, 2013 10:56 am

Nero se Vira para os Amigos

Gadget deixa os Rádio como esta cara a DRª não precisa e nem deve saber o que vai acontecer aqui,não to muito afim de  ficar poupando quem quer nos matar e eles não estão aqui para conversar e a Drª só vai atrapalhar isso.

Ei Hagi o Valzack não pode ser contado ele ta quase apagando.

Phobus tem como vc ajudar ele cara se continuar assim ele apaga logo

Mais curti o plano de calar essa loca Hagi

Sombra vc tem sua faça de caça me faz um favor derruba aquele passarinho ali apontando para a direção de Tornado que continua voando

E vc velhinho então vamos continuar o show da argentina não é.


Titan pega um pedaço ainda em chamas da nave e o jogo em direção a Apolo e corre no mesmo instante se aproveitando do vilão tentar  desviar o destroço em chamas(Caso ele tente) Titan tenta acertar um soco nas costelas desprotegidas do vilão
Voltar ao Topo Ir em baixo
Damiani
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 28

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01E06 - A Ressurreição    Ter Set 24, 2013 3:45 pm

Escuto o que Hagi e Nero dizem e digo.

"Manos complicado!! cada lider pede para fazer uma coisa. vou escolher uma e fazer caso consiga e seja seguro farei a outra ok?"

Primeiramente pego Valzack e teleporto com ele para longe da batalha por esse estar incapacitado para tal. volto para onde Gadget deixou o a arma antiaérea e viro para os Lideres.

" Vou tentar cuidar do tornado primeiro, tenho uma ideia e acho que vai funcionar caso nao funcione vai assusta-lo bastante."

viro para Phobus e digo.

Phobus tem como vc distrair o tornado para que eu possa chegar um pouco próximo a ele ?

Caso Phobus tenha conseguido distrair Tornado, me teleporto para o mais próximo dele que conseguir, respeitando uma distancia segura onde ele nao possa desviar do tiro e nem o impacto me desfavoreça e atiro em Tornado com a antiaérea, feito o tiro volto para próximo dos meus companheiros para dar suporte a Hagi e os outros.

antes dou uma sugestão aos Lideres Hagi e Nero.

" Ultima coisa a dizer, mão podemos esquecer do nosso objetivo principal aqui, que é destruir o laboratório. eu sei que a batalha esta ficando interessante mas quanto mais rápido conseguirmos obter exito na missão melhor vai ficar pra gente, poderemos focar todoas as nossas forças pra destruir esses lixos."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Phobus
Gente
Gente
avatar

Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/08/2013

MensagemAssunto: Re: T01E06 - A Ressurreição    Ter Set 24, 2013 5:32 pm

Podemos tentar nos separar, quem possui poder destruidor, pode avançar para o laboratório.

Vou tentar segurar a boca da Histeria e distrair o Tornado com algum objeto, ou até mesmo posso tentar o segurar também.


Phobus se prepara para o ataque, mas se sente sobrecarregado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Suprema
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 614
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 28
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01E06 - A Ressurreição    Ter Set 24, 2013 9:22 pm

As chamas se espalham, os transformadores de energia explodem sequencialmente num show de pirotecnia e sons que dão a dramática luta um caráter de tragédia hollywoodiana. Luzes atingem os rostos dos protagonistas dando um tom especial ao drama.

Gadget,ao tentar arrumar os comunicadores é repreendido por Titan o que o faz desistir da idéia logo. Ao tentar falar com Valzack, que está ao chão se contorcendo de dor , um som quase inaudível sai de sua boca  pois a sua fraqueza devido a perda gradativa de sangue faz com que vá perdendo a força até na voz.Ele não percebia o quão estava fraco devido ao sangramento e como perdia os sentidos.

Hagi ao ver o companheiro tombando corre de encontro a Gadget, tira uma tira de seu uniforme e estanca o sangramento do companheiro e aplica uma injeção de andropamina(a do próprio gadget) para reanimá-lo o que surte efeito, mas não completo. Hagi então traça uma meta:acertar a boca de Histeria. Ele comunica seus companheiros do plano e procura mais uma vez fazer suas ilusões.

Blood Ice combinara com Gemini antes de Hagi falar o seu plano um ataque conjunto. Assim ambos fazem armaduras que revestem seu corpo todo, principalmente nos tímpanos. Uma armadura de osso e outro de gelo. A proteção aos tímpanos fazem ambos ficarem incomunicáveis por som enquanto a usarem.

A ação é bem executada. Hagi cria ilusões, mas Histeria é uma mutante evoluída e não cai nela muito tempo quando ela se volta para soltar outro de seus gritos Hagi e Gadget tampam seus ouvidos mas nada acontece. É Phobus que paralisa o diafragma da inimiga dando brecha pra Gemini atirar um espinho congelado por Blood na garganta da inimiga. Quando o espinho  congelado atinge o objetivo, Gadget finaliza o trabalho atirando no mesmo alvo em sequência! Histeria se vê inoperante perante um ataque tão maciço o qual ela não esperava. Ela dá três passos pra trás e tomba! Ela não morre mas desacorda e não levantará tão cedo.

Titan orienta seus companheiros a agir e sai em disparada rumo a Apolo após arremessar um pedaço do avião em chamas. Apolo bate no destroço que voa longe, fora do alcance da visão de todos. Nesse mesmo instante Titan já está frente a frente com o inimigo e acerta um soco na costela de Apolo que geme de dor mas não se move e diz:

_**Você devia ter aprendido garoto! Sozinho você não é páreo para mim!

Apolo acerta um murro na face de Titan, mas não parece surtir tanto efeito. Titan diz:

_**A lei da natureza é essa vovô: o novo substitui o velho!

O que se vê é uma cena de ação das mais impressionantes: Titan e Apolo, fixados ao chão, esmurram sucessivamente a face um do outro sem nunca se defender. O impacto dos golpes é sentido por todos os presentes! Soco da direita, da esquerda, centro, jabs... Rapidamente a boca de Titan se dilacera, sangrando sem parar enquanto o olho direito de Apolo já não enxerga mais nada.

Tornado assiste tudo do alto, no ar e diz:

_**Ainda bem que calaram essa vadia! Se o mestre não a comesse eu já teria acabado com esses gritos desgraçados! Mas se esqueceram de mim pivetes! Subestimaram seu pesadelo!**

Tornado gira ambos os braços criando pequenos tornados em volta de seus braços. Neste momento Sombra se teleporta até as costas de Tornado munido com a arma antiaérea e prepara-se para atirar .Isso tudo depois de teletransportar valzack para longe do combate, sem prestar socorro.

_**Garoto imbecil! Olhe sua arma verme desprezível!

Russel olha para a arma e só agora percebe que ela está descarregada. Ele fora traído pela adrenalina, pelo calor da emoção. Não analisara que a arma estava sem o míssel. Sem chance de reação Tornado soca a boca do estomago de Nicklaus uma, duas, três,quatro, cinco vezes! Fraco, Sombra é arremessado ao chão da mesma forma que Valzack. Ele solta um urro de dor! Tornado torna a dizer:

_**Hora de entrar pessoal!

Ele se apronta em uma posição onde o seus tornados possam acertar a todos. Um violento tornado arremessa a todos, heróis e vilões para dentro do galpão que se fecha abruptamente á entrada de Tornado. por algum motivo o impacto da entrada não é tão forte,mas é o suficiente pra apagar Valzack definitivamente num desmaio que não parece ter volta. Histeria permanece desacordada e Sombra está deitado ainda com a dor no extremo. O restante se levanta com poucas escoriações e podem escutar uma voz de mulher que vem ao fundo:

_Ótimo! Tudo conforme o plano do chefe! Ei garotos! É um prazer recebê-los em meu laboratório! meu chefe mandou eu me encarregar de vocês e para isso me mandou como auxílio estes três amigos! Sou a cientista Larissa Pang, mas me chamam Metálica!

O corpo da cientista se reveste de aço puro e ela prossegue:

Metálica:
 

_Vejo na cara de vocês o susto! hahahahaha muito me apraz. Vou dizer bem calmamente o porque de estarem aqui. Me infiltrei no sistema de vocês como uma informante de confiança de sua líder, aquela patética! Foi muito fácil convencê-la a enviar sua "força de elite". Uma pena não estarem todos aqui. E sabe pra que fizemos isso? Ei Alex! Tudo bem, como vai seu pai Steve? hahahahahaha confuso né? Eu e o pai de Alex, Steve Snipes, trabalhamos juntos na formulação de um experimento que ampliasse a capacidade e a velocidade das mutações em seres humanos. Temos aqui Alex, um experimento muito bem sucedido. Seu pai Alex, aquele inútil, nunca concordou com meus propósitos, por isso acabamos nossa parceria. Tem falado com ele por falar nisso? hahahahaha. Sabemos tudo sobre vocês seus colegiais! Nomes, endereços, famílias... Nada foge a nossa vigília! E porque estão todos aqui? Inicialmente pensamos em tentar levá-los a nossa causa, mas aí me perguntei? Porque não drenar o dna deles e criar soldados fiéis ao nosso ideal? Seguidores da Suprema como vocês não são bem vindos! E é isso que vamos fazer! Acabar com vocês, drená-los e jogar a carcaça para os abutres! E para isso estamos aqui: eu, Apolo,Tornado, Histeria está apagada mas não importa e ele, nossa melhor experiência!Conheçam Matheus Castro! Venha Volcano!


De dentro de uma porta aos fundos do galpão aparece um garoto que reconhece Hagi:

Volcano:
 

_Humberto?! HHAHA que surpresa! No colégio eu praticava bullying com você e agora, vou despedaçá-lo! Depois acabo com essa corja de babacas hahahaha


_**Menos garoto! O grandão é meu! diz Apolo

_**E eu não vou deixar de ensinar a estes intrometidos a não brincar com o grande Tornado!

Hagi lê a mente de Volcano *eles vão ter uma surpresa desagradável ao encostarem em mim. Queimo mais que um vulcão, apesar de não propagar o calor, não há como me atingir. Vou derreter estes vermes!*

O galpão contém mesas, cadeiras, vários frascos, um máquinario estranho, mesas de autópsia,macas e bisturis.


Última edição por Dra. Joana em Ter Set 24, 2013 10:57 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://geracaosuprema.forumeiros.com
Titan
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 28

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01E06 - A Ressurreição    Ter Set 24, 2013 10:13 pm

Titan se levanta ainda um pouco tonto por causa da onda de vento inesperada e por causa do combate louco com Apolo e se vira paras os companheiros

Amigos estão todos bem  estão prontos para colocar esse lugar a baixo e terminar essa missão

Falando com sombra sem tirar os olhos dos inimigos

Esta Feliz Sombra eu e Haji não somos complicados estamos trabalhando juntos em missões enquanto vc ainda treinava insuficientemente o BASICO,agora estamos sem Valzack pq vc o levou para longe sem nem ao menos se preocupar com a saúde de um companheiro,se vc realmente não quer seguir as ideias minha e de Haji como foi dito pelo DRª ao menos seja esperto para não colocar a equipe em risco de vida tão grande e não errar o BÁSICO.

Phobus vc poderia ajudalo não podemos nos dar o luxo de ficar ainda mais desfalcados

Metallica curto muito essa banda mais me fale uma coisa vc também é mais umas das vadias que estão dando para o Fim pq ele e mestre em empregar o que come será que ele nunca ouviu falar em  não brinque com a comida.

Que a Dr falhou não vou negar que não me assusta,nos mandar para resgatar diplomata onde a mutantes poderosos ou  para outro pais ela é mestre nisso mais fazer o que ela quem manda não é?

Como vcs que lambem onde o Fim manda

Mais Metallica vc pode tentar mais pegar nosso Dna para colocar em escravos acho que não estou muito bem em ser único e me pergunto uma coisa será que algum abutre vai querer comer a carne morta de vocês como vão comer daqueles Lixos lá fora?
Mais vamos deixar disso
Gemini Blood continuem detonando a dupla de vocês esta top
Gadget agora é aquela hora pra vcs detonar com cada equipamento que esconde nessa roupa
Haji pra vc boa sorte meu velho confio em vc tranquilo


Me viro e pego algum do maquinário estranho(de preferência algo grande ou pesado para ampliar o dano) e jogo em direção ao inimigos para assim fazer com que  eles se espalhem pq atacar todos junto é suicídio e depois partir para cima de Apolo
Voltar ao Topo Ir em baixo
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Blood Ice
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 26

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01E06 - A Ressurreição    Qua Set 25, 2013 8:58 am

Ao me levantar meio zonzo lembro da musica do Metallica one(não sei por que me lembrei dela), olho para Metálica e escuto o que ela diz e depois vejo o Volcano e penso...

*meu poderes contra esse fogo ai não vai adiantar muita coisa, ferrou as tudo agora, a não ser que aja um tanque de água por aqui já que e uma galpão dever um caixa da água um algum cano que esteja com água, assim poderei esfriar ele um pouco e ter chance de fazer algum dano*

Depois de pensar nisso escuto titan falando com o novato e digo...

E eu fiz a mesma coisa na minha primeira missão ou talvez pior, mas pessoal hora de concentrar no inimigo vamos deixar de lado isso por enquanto, qualquer erro a parti de agora pode ser falta...

Depois vejo Gemini fazer sua armadura fica mais forte e percebo que a raiva esta transpirando nele e falo com Metálica...

O vadia de metal você deixo meu companheiro muito puto, não vai se sair livre dessa eu não vou permitir vou fazer questão de congelar seu sangue...

Coloco-me ao lado de Gemini para fazer uma cobertura melhor já que ele esta muito disposto a matar ela e fortifico minha armadura de gelo ainda mais para suporta e faço com que minha perna tenha um peso extra para me segura no chão em caso de outro tornado...

Depois tento comunicar com Hagi por telepatia(se de certo fala com ele assim)

Hagi o cara de fogo ali não consigo ajudar muito, mas estamos encurralado por aqui,eu tenho um plano para com para ele será que concorda comigo, vou lhe dizer o plano, procurei achar um cano de água ou algo que de para molhar ele assim poderei enfraquece ele um pouco e o Gadget poderá lanchar um raio de longe assim evitaríamos contato com ele, mas o que meu preocupa mais agora e tornado precisamos tira ele de jogo se não ficar complicado se ele resolver fazer um ataque combinado com fogo ali, o que acha da idéia?
Deixo com você, vou dar uma cobertura ao gemini aqui ele esta com pura raiva pode ser falta deixar ele sozinho nesse momento...
A Hagi será que não tem tanque de nitrogênio por aqui não seria tão legal congelar o fogo e vadia de metal(riso)...


Depois de falar com Hagi abro um largo sorriso no rosto com um olhar carregado de desdenho para Metálica...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hagi
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 22

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01E06 - A Ressurreição    Qua Set 25, 2013 1:16 pm

somos lançados pra dentro do galpão e trancafiados lá dentro.
me levanto com leves escoriações que não chegam a causar dor e me deparo com um antigo desafeto que me deixa irado!
Matheus?Filho da puta safado!

Leio a mente dele e descubro que ele queima mais que um vulcão,tres vezes mais!*
Pessoal! Não encostem nesse débil mental! Ele pode derretê-los! É mais quente que um vulcão mas é fraco. Não propaga o calor além das dimensões do próprio corpo!

Controlo minha raiva súbita ao ver um dos seres mais odiados pela minha pessoa respirando e meditando por alguns segundos quando escuto o pensamento de Blood
*Blood, a idéia do nitrogênio é ótima! Mas não estou conseguindo acessar qualquer informação relacionada com isso.Eu vou cuidar de Volcano e cuidado! Essa Metálica é tão evoluída que não consigo acessar a mente dela! Vou tentar cuidar de Volcano pra poder ajudá-los com ela!*

Após conversar telepaticamente com Blood falo em bom tom a todos.
Pessoal, continuem fortes! Use a andropamina Sombra! Você e Gadget se virem contra o Tornado. Eu e Phobus cuidaremos desse idiota de lava. Titan está com Apolo. Não existe mais plano, agora é lutar! *por mais que eu não saiba bem fazer isso...

dentro da mente de Volcano procuro projetar uma ilusão, a de que ele está caindo. Caso de certo:
Phobus é com você
Voltar ao Topo Ir em baixo
Damiani
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 28

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01E06 - A Ressurreição    Qua Set 25, 2013 6:04 pm

Ao ser jogado no Galpão, uso minha andropamina para me recuperar. Feito digo a Titan rapidamente.
e atento aos nosso rivais.

" Não me lembro de ter ido contra as ideias de vcs parceiro, depois tenta lembrar direito o que eu disse grandão( solto um leve sorriso ). Reconheço meu erro irei me desculpar com Valzack depois que isso terminar.

Observo a situação escuto o que Hagi disse e dou uma sugestão aos Lideres Hagi e Titan,

" se o cabeça quente ali é tao quente assim e a louca da doutora é feita de metal, que tal tentarmos jogar ela ao encontro dele?"

assim recuperado fico apostos para o combate direcionando o alvo para Tornado como Hagi me pediu e digo para Tornado com um leve sorriso ironico.

" Ei cerébro de vento, para com essa marra que e comece a se preocupar porque vc provalmente nao vai sair vivo daqui."

observo ao redor para achar algo que possa a me ajudar no combate e aguardo o incio do mesmo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Gadget
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01E06 - A Ressurreição    Qua Set 25, 2013 8:05 pm

*que papelão foi aquele lá fora, nem parece um gênio, vamos manter a calma e lutar, tornado é um oponente um tanto quanto complexo*

Gadget prepara seus sistemas para combate, ele olha rapidamente ao redor para ver se encontra algo útil para a situação

Foi mal a ultima galera, vacilei feio da ultima, não sei o que aconteceu comigo, estou focado agora

assim que Titan arremessa o maquinário o analiso, se for algo que possa ser explodido para causar dano aos inimigos atiro
Se for apenas um maquinário comum espero o Tornado esquivar para atirar contra ele

lock and load
Voltar ao Topo Ir em baixo
Suprema
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 614
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 28
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01E06 - A Ressurreição    Qua Set 25, 2013 9:01 pm

Metálica responde a Titan:

_hahahahaha! Garoto, sinto seu corpo tremer! Acha que consegue me tirar do sério? Vocês todos são patéticos, como seu pai Alex! Pelo visto você não se dá muito com sua líder grandão, azar o seu! Só ela poderia livrar você dessa enrascada que se meteram. Trocaram o pé pelas mãos.

_Você não viu nada Metálica fala Tornado_O garotinho que teleporta tentou atirar em mim, sem munição HAHAHA


_hahahaha não acredito nisso! Quem seria capaz de fazer isso? Não quero o DNA dele Tornado! Vai que no DNA dele vêm essa anomalia hahahaha. Mate-o! Chefinho ficará contente quando saber que vocês não ofereceram perigo real pra nós.

_Mas eu represento pra eles Metálica! Eu sou Volcano!

Nesse momento Gemini irado com as provocações da cientista ao ouvir sobre seu pai tenta prendê-la numa barreira de ossos e perfurá-la enquanto está presa e também reforça sua armadura. Blood ajuda o amigo tentando congelar a inimiga o que parece surtir efeito e também reforça sua armadura. Ele então contacta Hagi que escuta seu chamado usando a telepatia. eles procuram algo de Nitrogênio mas não encontram. Metálica explode a barreira feita de gelo e ossos e começa a falar:

_Deixa eu explicar uma coisa garotos. Apolo é forte, Tornado é forte, Volcano também. Mas eu sou monstruosamente forte! Além de pesar toneladas! Meu poder me dá isso, além de destruir o que parar na minha frente, não preciso de usar meus órgãos quando na forma metálica! é como se fosse uma não viva! Apenas uma forma de energia transpassa minha couraça metálica.

Hagi tenta acessar na mente da inimiga que tipo de energia é essa e escuta em sua cabeça * Pivete, jamais conseguirá entrar aqui!"

Titan conversa com seu grupo,em especial com Sombra dando-lhe um aviso que soa com desprezo. O mesmo Sombra,após usar a andropamina, retruca em um tom não muito amigável que tudo não passou de um mal entendido e reconhece falhar com Valzack.

Titan pega uma Thermacool Large(máquina que firma o corpo com energia de radiofrequencia) e arremessa com toda a força na direção de Tornado. Este tem tempo de se desviar mas Gadget atira na máquina explodindo-a. Tornado é arremessado pra longe de seus companheiros e a explosão queima seu braço direito. Seu atual posicionamento o deixa mais a mercê de Sombra e Gadget. Feito isso Titan parte para seu combate contra Apolo mais uma vez. Desta vez ele se arrisca também com chutes, mas a forma da luta é a mesma. Ambos não se defendem, apenas atacam.

Sombra orienta Hagi e Titan a jogar Metálica rumo a Volcano o que faz metálica responder:

_Um bom plano atirador virtual. Quero ver conseguirem me tirar do chão!

Sombra não presta atenção ao que ela diz e se volta pra Tornado que acabara de se levantar com um ferimento no braço esquerdo proveniente da explosão provocada por Gadget . Sombra fala algo que Tornado consegue compreender:

**_Garoto, sua petulância não condiz com sua situação. Vocês não tem mais chance alguma de sucesso! Esse acerto foi o último!

Tornado dá um voo rasante rumo a Sombra preparando um soco. Gadget mira com dificuldade Tornado pois seu voo é muito rápido.

Hagi conversa com os amigos e resolve que ele e Phobus devem cuidar de seu desafeto Volcano. Apesar da ira presente no seu âmago, Hagi consegue se controlar e entra dentro da mente de Volcano fazendo-o acreditar que o chão onde ele se encontra não existe mais e o faz cair. Ele grita a Phobus para fazer algo. Phobus tenta jogar Volcano contra Metálica mas quando o joga já é tarde.

Metálica corre em direção a Gemini e Blood Ice. O chão treme e o som de metais pesados ao chão ecoa pelo galpão. Ao chegar frente a frente com os dois ela diz:

_Conheçam a dor jovens! hihihi meu chefinho vai gostar disso

Ela começa com Gemini aplicando-lhe socos nas costelas. Blood tenta ajudar o amigo mas toma um chute que o joga longe.

_Espere sua vez garoto! Tenho porrada suficiente pra acertar todos, só esperar e aproveitar o que lhe resta de vida! isso aí Alex, hoje irá encontrar seu irmãozinho!

Metálica soca mais de 12 vezes as costelas de gemini que se trincam. Ele parece morto e é arremessado numa mesa de autópsia mas não está morto. Ainda pode mover seu corpo com extrema dificuldade. Metálica corre rumo a Blood que tenta congelá-la inutilmente. Ela chuta a coxa esquerda de blood que cai enquanto ela pula em cima dele e soca o seu rosto quase o desmaiando. Nessa hora que Phobus tenta arremessar Volcano nela. Ela desvia e Volcano bate em uma maca que derrete automáticamente ele se levanta irado!

_Orelhudo! Vou desintegrá-lo!

_Quieto Matheus! Precisamos do dna dele! Não o mate ainda! Deixe comigo!

Ela parte rumo a Phobus que tenta acertá-la com uma cadeira usando sua telecinese. A cadeira se quebra e nada se altera em Metálica. Com apenas um soco ela o arremessa metros e ele cai sentindo muita dor.

_Como podem ver, não há esperança pra vocês garotos! HAHAHAHA!

Uma voz ecoa na cabeça de Hagi *a cavalaria já está a caminho! Segurem firmes!*
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://geracaosuprema.forumeiros.com
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: T01E06 - A Ressurreição    

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
T01E06 - A Ressurreição
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Fotos Engraçadas - A Ressurreição

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 1ª Temporada Força Suprema-
Ir para: