Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T01E04 - Preságio

Ir para baixo 
+5
Hagi
Blood Ice
Bugarski
Gadget
Suprema
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T01E04 - Preságio Empty
MensagemAssunto: T01E04 - Preságio   T01E04 - Preságio EmptyDom Set 08, 2013 9:18 pm

T01E04 - Preságio <a href=T01E04 - Preságio Neuer-10" />


Sebastian acordou tarde aquele dia, sua aula na sala de simulação era às 7hs e já eram 7:30hs. Passara no refeitório só para pegar alguns pães e um suco, correndo pelos corredores ele desviava de todos com certa facilidade, saíra até o pátio e descera pela alameda até o grande complexo do Simulator 04, se trocou como nunca antes e quando entrou na sala de simulação não olhou para nada alem dos Droids, robôs usados como oponentes, o cenário ao redor era de carros e prédios destruídos, cenário esse que eram hologramas de algum apocalipse , e os robôs tornaram–se humanoides, meio lagartos, meio humanos, fruto também dos hologramas.

No meio da sala, Sebastian viu humanoides vindo em sua direção, eram vinte e sete, devido ao fato de serem droids, não eram rápidos, mas vinham em grupo. De repente uma voz vinda dos alto-falantes disse:

-Ora, se não é o Sr. Sebastian  Cabeça de Vento, que está atrasado novamente? Creio que não viu no quadro de aviso o horário do seu treino que terminou há alguns instantes.

A voz era do professor Jason e ele continuou...

-Creio que você está cheio de vontade de treinar hoje, já que acaba de invadir o treino da equipe principal...

Sebastian não tinha percebido até o momento, mais ao se voltar para trás pode ver, Bugarski, Kaboom, Hagi, Phobus, Titan, Gemini, Blood Ice e Gedget, preparados para a batalha.

O professor diz:

-O treino hoje será de sobrevivência e trabalho em equipe, vocês terão que sair vivos e manter seus colegas vivos, se em algum momento alguém “morrer”, o programa será reiniciado. Já que está entre eles Valzack considere-se da equipe.

Para cada aluno, três droids se encaminham, o cenário é de uma cidade totalmente destruída.  

Leia Antes de Postar:
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T01E04 - Preságio Empty
MensagemAssunto: Re: T01E04 - Preságio   T01E04 - Preságio EmptySeg Set 09, 2013 11:53 am

Okay pessoal, vou tentar deixar agente sincronizado por radio
Gadget se mostra bem animado, ele se prepara para a ação
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T01E04 - Preságio Empty
MensagemAssunto: Re: T01E04 - Preságio   T01E04 - Preságio EmptySeg Set 09, 2013 12:02 pm

vejo a figura do novato e o cumprimento

-seja bem vindo Valzack! Esta é a nossa equipe, será um prazer ter voce como membro! Galera, cumprimentem nosso novo companheiro, vai precisar de boas vindas porque a parada aqui vai ferver!

Apos as palavras a Valzack volto aos companheiros

-Bem, agora é a hora de aprimorarmos nosso senso de equipe. recomendo dividir-nos em grupos de tres. Por exemplo, Gadget e Hagi vem comigo pela esquerda. Titan, Valzack e Blood pelo meio; e Phobus, Gemini e Kaboom pelo flano direito. Assim assumiremos o perímetro e divideremos os humanoides em grupos de 9. Eu, titan e Gemini seremos os homens da frente no combate;gadget, blood e kaboom farão a cobertura de cada um de seu grupo. O restante dá suporte no que precisar. Qualquer idéia, estejam prontos a repassa-las a todos. Hoje vamos aprender! Avante mutantes!

Usando a manipulação tiro dos destroços uma barra de metal e uma porta de carro(ambas virtuais, estamos num simulador), a porta na mão esquerda e a barra na direita e parto pra cima dos humanoides no flanco esquerdo.
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 32

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T01E04 - Preságio Empty
MensagemAssunto: Re: T01E04 - Preságio   T01E04 - Preságio EmptySeg Set 09, 2013 12:25 pm

Blood Ice vira para Valzack e dize...

Seja bem vindo meu caro, se precisar de estamos pronto para ajudar, pode contar comigo aqui para ajudar você...

Blood ouve o plano de Bugarski e depois fala com Valzack e Titan...

Valzack e titan com disse o líder ficarei na retaguarda com suporte para vocês dois, Titan acho que a primeira vez que trabalhamos juntos, não sei com você gosta de agir mais estou aberto ao dialogo para podermos fazer um belo estrago e Titan podemos fazer ataques combinado e junto com Valzack poderemos fazer mais que so ataque combinado?
Valzack e Titan darei cobertura aqui de traz...


me coloco na posição com meu grupo e pronto para agir...


Última edição por Blood Ice em Seg Set 09, 2013 1:24 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




T01E04 - Preságio Empty
MensagemAssunto: Re: T01E04 - Preságio   T01E04 - Preságio EmptySeg Set 09, 2013 12:28 pm

Já estava virando rotina não dormir no meu quarto, o fato de ter uma boa companhia ao meu lado para dormi me agradava bastante, se é que eu dormia. Ao olhar para o relógio tive a impressão que deveria fazer algo importante, eram 07h30minhs, pulei da cama e comecei a me vestir o mais rápido possível, dou um beijo na minha companhia e digo:

- Preciso ir, estou muuuito atrasado para o treinamento no Simulator 4, nós vemos em breve.

Deixo o quarto é saiu às pressas, pego alguns pães e um suco no refeitório e saiu em direção ao Simulator, no corredor me esforço ao máximo para não esparrar em ninguém. Chego ao complexo do Simulator, visto meu uniforme e entro na sala de simulação, me deparo com várias criaturas estranhas que parece homens lagartos, estão vindo na minha direção. Ouço às "doces" palavras do professor Jason, em seguida eu o respondo:

- Bom dia professor desculpe-me pelo atraso, não ira se repetir, estou pronto mais do que nunca para o treinamento.

Então percebo que não sou o único aluno na sala, estou no treinamento da equipe principal, fico impressionado com o tamanho de um cara com um símbolo de um T no peito, também vejo uma garota bem simpática entre eles. Comprimento todos. Permaneço na sala e escuto com atenção as instruções do professor.

Por um momento eu penso.: Preciso mostrar a todos que sou capaz de ser um integrante da equipe.

Voo a poucos metros do chão é me posiciono para tomar impulso, desço a toda velocidade e lanço uma rajada de vento em nossos inimigos, afastando eles ao máximo possível, cedo assim meus colegas terão tempo suficiente para se prepararem.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T01E04 - Preságio Empty
MensagemAssunto: Re: T01E04 - Preságio   T01E04 - Preságio EmptySeg Set 09, 2013 6:59 pm

Eu ouço o plano de Bugarski atentamente, e vou acompanhá-lo junto com Gadget...então, pergunto à Gadget:
Meus poderes não funcionarão muito bem aqui, pois são robôs, e eu não leio mentes de robôs...você poderia ver alguma vulnerabilidade neles, para que possamos ver o quê fazer, que tal? Bora trabalhar em equipe.
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T01E04 - Preságio Empty
MensagemAssunto: Re: T01E04 - Preságio   T01E04 - Preságio EmptySeg Set 09, 2013 8:49 pm

YOOO Valzack seja bem vindo a essa loucura meu velho cara que nome dificil é complicado demais para essa equipe escolher codinome facil aff Titan começa a rir alto

após ouvir o plano e as palavras de Blood

Num é cara primeira vez juntos então vamos tocar o terror nessas lagartixas de ferro e botar pra &%$#*& geral hahahahah,Ei blood por falar como gosto de agir rola de fazer uma bastão de gelo sinistro pra min ou uma pilastra

Caso Blood faça um bastão ou pilastra de gelo me viro para Valzack Mano tem como vc levantar eles vamos fazer alguns Home Run's
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T01E04 - Preságio Empty
MensagemAssunto: Re: T01E04 - Preságio   T01E04 - Preságio EmptyTer Set 10, 2013 12:23 am

Liderados por Bugarski, os trios são formados e partem para o combate, Hagi e Gadget correm para esquerda junto com o búlgaro, eles atraem nove humanóides, que vem lentamente, Bugarski atrai uma porta e uma barra de metal dos escombros, ele as utiliza como escudo e espada partindo pra cima do grupo de humanóides, ele acerta três deles e defendo golpes vindos de dois os sons são de metal chocando-se contra metal, um deles é fortemente golpeado na cabeça e tomba se desligando. Jason grita no alto-falante:

-Menos um búlgaro, agora são vinte e seis!

Hagi fica mais atrás e pede auxilio à Gadget para possíveis pontos fracos nos droids, mas são repreendidos por Jason.

-Hey, seus trapaceiros! Encare-os como seres orgânicos, não são mais maquinas!

Enquanto ele terminada de falar Hagi salta para trás e vê um dos humanóides acertando o chão fazendo uma pequena cratera, outros dois humanóides passam pelo primeiro humanóide indo em direção a Hagi.

Gadget não tem tanto reflexo para desviar do adversário e toma uma trombada, ele se desequilibra e os três humanóides partem pra cima do herói no chão.

No outro canto da sala Phobus, Kaboom e Gemini partem pra cima de nove humanóides, Kaboom se precipita e ao passar perto de alguns escombros escorrega levando um tombo. Gemini e Phobus param para ver o estado da companheira e são atacados pelos humanóides que chagam por trás dos dois, Gemini e erguido do chão e arremessado contra um carro, uma dor toma conta de seu corpo, ele se levanta e vê três dos humanóides vindo em sua direção.

Phobus também é atacado por dois humanóides que o seguram, o outro lhe aplica vários socos na altura do estomago, ele resiste a maioria, porem as dores fazem com que ele esteja prestes a desmaiar.

Kaboom caída leva a mão às esferas que carrega consigo mais com a queda elas se espalharam ao seu redor, os três droids pulam em sua direção, a garota leva os braços acima da cabeça como para se proteger esperando o impacto, que não chaga.

Em um movimento rápido Valzack manda uma rajada de vento lançando os três humanóides que atacavam Kaboom contra um prédio destruído ao lado. Um deles se desativa mais os outros dois vão se levantando, Kaboom procura as suas esferas no chão. Eles ouvem Jason:

-Eita que vocês parecem nerds perdendo o lanche pros caras maus! Sem ofensas Hagi e Phobus, vocês devem ter perdido muitos sanduíches heim caras. Boa Valzack se continuar assim vai subir a equipe principal como babá desse trio.

Voltando-se para seu grupo Valzack ouve Blood Ice se prestando a ajudar. E também vê o gigante Titan se precipitando e pedindo que Ice faça um tacape gigante de gelo, ele é atendido.

Titan então pede que Valzack faça com que os humanóides sejam erguidos no ar, ele também atende porem em duas prestações.

Em posse do tacape de gelo gigante Titan solta o braço girando contra a primeira leva de cinco humanóides, eles explodem no ar assim que são atingidos, devido as explosões o tacape é afetado, assim que Titan gira sobre segunda leva dois dos quadro explodem junto com o tacape os outros dois são lançados a alguns metros mas se levantam. Jason diz:

-Sacanagem com meus brinquedinhos Titan sem coração! Agora são Dezoito de pé! Vambora cambada!
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 32

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T01E04 - Preságio Empty
MensagemAssunto: Re: T01E04 - Preságio   T01E04 - Preságio EmptyTer Set 10, 2013 7:35 am

Blood ao ver toda ação da um risa e fala com Titan ainda rindo...

Ou desse jeito o professor vai ficar com raiva de nos em vamos quebra tudo...

Depois da um olhada ao redor e ve o que aconteçeu com alguns do membros e fala para Titan e Valszack...

Valszack vamos detonar com esse largatos aqui e depois vamos parti para mais...

Me ponhe a lado de Titan e começa a dispara rajadas de gelo contra o que ficaram de pe...



Última edição por Blood Ice em Ter Set 10, 2013 12:11 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T01E04 - Preságio Empty
MensagemAssunto: Re: T01E04 - Preságio   T01E04 - Preságio EmptyTer Set 10, 2013 9:22 am

Derrubando meu primeiro oponente analiso toda a cena ao redor e vejo que alguns companheiros comenteram deslizes, mas nada alarmante

-Mantenham a formação! Fiquem firmes! Cada qual em seu agrupamento!

-Boa Valzack! Estou admirado com sua capacidade! Continue assim, mas preocupem-se com seu agrupamento primeiro, ajudem-se primeiro! Depois apoiem os outros! Somos todas capazes!


Com um pulso eletromagnetico procuro empurrar meus oponentes para lançar meu escudo(porta) e minha espada(barra de ferro) para Hagi e coloco com minha manipulaçao pedaços de ferro em volta de meus punhos, braços cabeça, pernas e peito. Sendo assim me viro para Hagi e Gadget

-Gadget, use seu traje como uma extensão de seu ser, não como um ser a parte! Hagi, use esse escudo e espada e aja como um legionário romano! Precisamos de um ataque seu, telepatia aqui é inútil! Eu, serei um gaules hahahahaha

Caso seja feito minha "armadura" parto rumo aos oponentes distribuindo socos (jabs) no primeiro, rodando com uma pernada na altura da cabeça do segundo oponente e voltando dando uma cabeçada de ferro no oponente que recebera os jabs
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T01E04 - Preságio Empty
MensagemAssunto: Re: T01E04 - Preságio   T01E04 - Preságio EmptyTer Set 10, 2013 9:42 am

Uai Blood ele mando pra cima e a gente quebra é a regra natural da vida hahahaha

Blood,Valzack vamos focar aqui manos, eles estão bem nada de serio vamos  acabar com essas lagartixas daqui e depois nos dividimos para ajudar os outros agrupamentos vocês dois vão ajudar a Búlgaro e deixa que vou ajudar Gemini e os outros.
Bora la acabar com o restante e mostrar que nosso trio é sinistro hahahahah


Titan parte para cima dos Lagartos desferindo socos chutes arremessando alguns e sem olhar para traz pq esta contando que Valzack e Blood estão ali junto a ele
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T01E04 - Preságio Empty
MensagemAssunto: Re: T01E04 - Preságio   T01E04 - Preságio EmptyTer Set 10, 2013 12:24 pm

Levanto-me do chão após o meu descuido

*vou mostrar quem precisa de babá aqui!*

-Obrigada Val! Me safou de uma situação muito ruim!


espinhos de gemini caem perto de mim e coloco um plano em prática. Pego dois espinhos caídos ao chão e energizo-os. Assim ataco os inimigos de Phobus com o espinho de forma que ele va de lado para acertar dois oponentes por vez e faço o mesmo rumo aos oponentes de gemini apos o pedido do mesmo

- Essa é a cobertura que posso dar aos dois! Tenho de voltar aos meus oponentes!

Me viro para meus inimigos após recuperar minhas esferas energizando uma boa quantidade delas e mirando em seus peitorais

- morram animais!
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T01E04 - Preságio Empty
MensagemAssunto: Re: T01E04 - Preságio   T01E04 - Preságio EmptyTer Set 10, 2013 1:17 pm

Eu ouço a provocação de Treze. e retruco:
Vou te mostrar a capacidade do nerd aqui...

Então começo a pensar, quando vejo Bugarski mandando seus equipamentos para mim...agradeço à ele, e penso:
*Já que meus poderes não funcionam, vou bater em uns aqui...senão complica pro meu lado*

E então começo a lutar, dando espadadas, me defendendo, mas com entusiasmo vou seguindo em frente com o meu ataque...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




T01E04 - Preságio Empty
MensagemAssunto: Re: T01E04 - Preságio   T01E04 - Preságio EmptyTer Set 10, 2013 3:12 pm

Com o apoio dos meus colegas sinto que as coisas estão ficando mais tranquilas, o modo como Titan e Blood Ice lutam me impressiona, preciso continuar fazendo o melhor para eles.

-Bugarski obrigado pelo elogio, eu faria o possível para ajudar os meus companheiros.

A vontade de lutar aumenta cada vez mais, a animação dos meus companheiros me contagia, meus nervos ficam agitados, sinto que todo o ar da sala esta a meu favor.

-Blood Ice, Titan concordo com vocês, vamos aniquilar com a raça dessas criaturas.

Vejo Titan correndo para cima dos lagartos dando socos e chutes, ele arremessa alguns que veem na minha direção, me preparo para atacar. Voo em direção aos lagartos, uso correntes de ar para arremessar todos contra a parede.

Vou esquartejar todos vocês...
Ir para o topo Ir para baixo
Phobus
Gente
Gente
Phobus


Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/08/2013

T01E04 - Preságio Empty
MensagemAssunto: Re: T01E04 - Preságio   T01E04 - Preságio EmptyTer Set 10, 2013 7:58 pm

Valeu Kaboom!

Phobus tenta se defender e ao mesmo tempo dando cobertura a Gemini com telecinése.

Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T01E04 - Preságio Empty
MensagemAssunto: Re: T01E04 - Preságio   T01E04 - Preságio EmptyTer Set 10, 2013 10:03 pm

Gadget se recompõem
prepara a armadura com seus escudos e armas e segue os comandos do "Gaulês"
Foi mal Asterix, não vou vacilar de novo
Gadget parte para o combate como comandado por Bugarski
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T01E04 - Preságio Empty
MensagemAssunto: Re: T01E04 - Preságio   T01E04 - Preságio EmptyQua Set 11, 2013 12:36 am

Em posse do tacape de gelo gigante Titan solta o braço girando contra a primeira leva de cinco humanóides, eles explodem no ar assim que são atingidos, devido as explosões o tacape é afetado, assim que Titan gira sobre segunda leva dois dos quadro explodem junto com o tacape os outros dois são lançados a alguns metros mas se levantam. Jason diz:

-Sacanagem com meus brinquedinhos Titan sem coração! Agora são Dezoito de pé! Vambora cambada!

Titan parte pra cima dos humanoides restantes com voracidade, seguido de perto por Blood Ice e Valzack, o trio ataca os dois restantes com uma incrível serie:

Valzack passa na frente dos dois voando e com um movimento que se assemelha a “puxar algo” trás os dois humanoides pelo ar, Ice os congela e Titan pula destruindo os dois agarrando e chocando um contra o outro.

Do alto da sala de comando o professor Jason vibra com a cena.

-Boa garotos, dezesseis! É assim que se faz!

Bugarski empurra seus oponentes com um pulso eletromagnético e arremessa à Hagi suas “armas” ele pede que Hagi comesse a atacar, o garoto não pensa duas vezes e parte pra briga, acertando bons golpes ele percebe que consegue prever alguns movimentos dos humanóides, ele então atrai dois, ele os golpeia e desvia de seus golpes mais então se vê cercado, porem de algum modo ele sabe o que fazer, no momento em que os humanóides o atacam, desvia os golpes com a barra fazendo com que um acerte o outro, eles se desativam.

-Bons movimentos nerd, se fizesse isso na escola ainda teria seus sanduíches! Quatorze! – Grita Jason.

Bugarski enquanto cria uma “armadura” de aço, vê de relance a ação de Hagi, porem, não ha tempo para festa e ele parte em sua própria luta.

Ele parte pra cima solta um soco no primeiro o transpassa girando e deixando um chute na cabeça do segundo, o barulho é de aço com aço, a cabeça do segundo se amassa, e ele está entrando em pane, voltando se ao primeiro que vinha em sua direção ele acerta uma cabeçada, um estrondo gigante toma conta do salão, uma vibração e uma dor tomam conta da cabeça de bugarski, que cai sobre o joelho tentando se recuperar. Há um droid em pane em pé e um caído à frente de Bugarski. Blood aparece deslizando sobre o gelo e congela a cabeça do droid defeituoso que explode somente o corpo cai de joelhos, ele para ao lado de Bugarski.

-Parece que alguém está ouvindo sinos heim! – Diz Jason voltando sua atenção ao búlgaro.

Gadget que tinha três humanoides o seu encalço tenta partir pra cima deles, acerta dois socos no primeiro que cai e vai se levantando, o segundo tenta o acertar mais é bloqueado pelo seu escudo, o terceiro vem para agarrá-lo mais é atropelado por Titan que vem ajudá-lo, o droid se desliga. Gadget se vê a frente de dois humanoides.

Gemini se levanta e cria uma armadura de ossos em seu corpo, ele pede ajuda de seu grupo partindo pra cima de seus atacantes, ele dispara estacas grandes em dois dele, elas cravam em seus alvos que caem e explodem, ele tromba contra o terceiro que é lançado para trás, ele vai se levantando.

Kaboom vem correndo em direção aos humanóides destruídos por Gemini e retira suas estacas, ela as energiza e arremessa contra os três doirds que seguram Phobus, acertando a dois, ao tocá-los a estaca se explode desligando-os. Ela então energiza a segunda estaca e atira sobre o humanóide que Gemini acetara, o cravado ao chão, ela explode e leva outro droid junto. Voltando-se para seus próprios oponentes ela arremessa varias esferas contra os três elas explodem, mais eles ainda permanecem em pé Valzack pousa atrás deles, vendo-os de costas e Kaboom de frente.

Phobus se desprende do outro humanóide ele se concentra e com seu poder o ergue no ar, ele percebe que está como se o segurasse pelo pescoço. Olhando ao redor vê todos em suas posições atuais.

-Bom, menos um, menos dois, menos... acho que são oito agora. –diz o professor ao alunos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 32

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T01E04 - Preságio Empty
MensagemAssunto: Re: T01E04 - Preságio   T01E04 - Preságio EmptyQua Set 11, 2013 7:33 am

Blood estica a mao para Bugarski...

Vamos lider hora de levantar falta apenas 8 agora vamos quebra mais alguns?

Blood olha a sua volta e fala com titan...

O grande vamos brincar de arremessar??
joga alguns desse droid para cima que vou congelar eles...


Blood se prepara para fazer o movimento!!
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T01E04 - Preságio Empty
MensagemAssunto: Re: T01E04 - Preságio   T01E04 - Preságio EmptyQua Set 11, 2013 11:53 am

Gadget carrega um tiro de seu traje para arremessar os droids longe

(se conseguir o tiro)
ele tenta reanimar um droid para ajudá-lo (se conseguir ele comanda o droid para combate ao seu lado) (se falhar ele termina de destruir o droid)

(se falhar no tiro)
ele continua na defensiva e ainda em combate
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T01E04 - Preságio Empty
MensagemAssunto: Re: T01E04 - Preságio   T01E04 - Preságio EmptyQua Set 11, 2013 12:26 pm

Abro os olhos aturdido, a vista turva vai recuperando lentamente o foco enxergando Blood Ice dizendo algo comigo e esticando sua mão para me auxiliar a levantar. O zumbido no ouvido é forte e a dor de cabeça lembra algo similar.

*Que dor, consegue ser pior que a dor de cabeça das ressacas de domingo! Mas pra isso eu já estou preparado mesmo...*

Me agarro a mão de Blood e me iço rapidamente em pé, balanço minha cabeça e vejo já estar recuperado.

Faltam oito "subalterno"? Que seja! Escutem todos pessoal! Somos nove, eles oito!Todos estamos inteiros! Então é hora de equacionar as coisas! Blood ajude Phobus, eu ajudo Gadget. Valzack e Kaboom terminam o que estão prestes a fazer. Hagi está indo bem sozinho, titan, certifique que ele não vá cair, mas deixe-o lutar! Não é bom atrapalhar um homem durante um combate. Gemini consegue sozinho também.

Olho para o professor e digo

Quando for simular algo professor, simule mesmo! Hora de acabar com seus droids!

Corro em direção a Gadget ainda com os destroços em formato de armadura. Usando a minha manipulação faço com que as particulas de metal me alcem a uma boa altura e quando aterrizo ao chão me encolho e abro meus braços rapidamente, como uma explosão de ki, fazendo com que os detroços saiam em rumo aos droids como balas disparadas.


Última edição por Bugarski em Qua Set 11, 2013 6:00 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T01E04 - Preságio Empty
MensagemAssunto: Re: T01E04 - Preságio   T01E04 - Preságio EmptyQua Set 11, 2013 12:33 pm

Parada frente aos meus oponentes vejo a descida lépida de meu ovo companheiro voador e arquiteto uma idéia básica

* acho que o professor e Jones vão gostar disso!*

Falo com Valzack

Valzinho!Siga meu plano se puder! Energizarei minhas esferas e as arremessarei rumo a estes lagartos, que diga-se de passagem são horríveis! Quando o fizer, simultaneamente arremesse-os contra as explosões pra aumentar o impacto ok? Lá vai!

Energizo minhas esferas e as arremesso e espero que Valzack atenda meu plano
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T01E04 - Preságio Empty
MensagemAssunto: Re: T01E04 - Preságio   T01E04 - Preságio EmptyQua Set 11, 2013 3:49 pm

Então eu vou seguindo em frente, batalhando contra os dróides, e notando que sempre sei o quê eles querem fazer, como uma espécie de previsão...
Vejo um deles vindo na minha direção, o instinto me indicando o quê ele irá fazer..e empunho minha espada mais fortemente, mentalizo para mim mesmo o quê fazer...e avanço na direção dele...e dizendo para o professor:
Posso ser nerd, mas sei lutar...
Ir para o topo Ir para baixo
Phobus
Gente
Gente
Phobus


Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/08/2013

T01E04 - Preságio Empty
MensagemAssunto: Re: T01E04 - Preságio   T01E04 - Preságio EmptyQua Set 11, 2013 6:00 pm

Phobus tenta pulsar sua telecinese em pontos estratégicos dos inimigos, braços e pernas, cada vez os contorcendo e impulsionando para os derrubar, criando campos de força para se defender e por fim tentando os arremessar longe.

Após levitar a si mesmo olha para os humanoides e diz:

Se sintam despedaçados !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T01E04 - Preságio Empty
MensagemAssunto: Re: T01E04 - Preságio   T01E04 - Preságio Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T01E04 - Preságio
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 1ª Temporada Força Suprema-
Ir para: