Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 Mirante das Mangabeiras

Ir para baixo 
+6
Damiani
Hagi
Blood Ice
Titan
Gadget
Bugarski
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

Mirante das Mangabeiras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mirante das Mangabeiras   Mirante das Mangabeiras - Página 4 EmptyDom Nov 17, 2013 11:55 am

Após terminar mais um capitulo do livro,ainda lendo o próximo respondo a Gadget:
- Agradeço,Sobre meus poderes,imagine como uma rede sem fio,posso controlar mas também recebo informações delas a cada nano segundo direto em minha mente,minha nova teoria que eu possa usar isso para construir tecnologias,gostaria da sua permissão para testar isso na sua oficina.
Lembro então de alguns eventos que aconteceram no meu passado e acrescento calmamente:
- Um conselho,não tente reproduzir a recepção de informações ou o controle sobre a tecnologia,coisas ruins podem acontecer com sua mente.
Com isso volto a ler o livro em silêncio.
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

Mirante das Mangabeiras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mirante das Mangabeiras   Mirante das Mangabeiras - Página 4 EmptyDom Nov 17, 2013 7:38 pm

MAS ISSO É BRILHANTE Gadget se exalta

pense só nas possibilidades, no possível avanço cientifico, eu realmente pensei em ligar meu cérebro a um robô para uma nova experiencia onde eu conseguiria manipular meus construtos a distancia, um controle direto e infalível

Gadget larga o copo

não faço ideia do que aconteceu no seu passado, a questão é que temos uma chave para a robótica perfeita

ele se acalma e volta a seriedade

Garçom traga-me um cappuccino.... meu caro John, não vê a ferramente que tem nas mãos ? você quer fazer uns testes em na minha oficina, okay, vou abrir um espaço para você lá, mas não tente controlar as maquinas já prontas lá, é perigoso, ainda estou fazendo testes, vou conversar com a doutora sobre isso e te informo, vocês da equipe Ferox usam meus equipamentos ? Gadget mostra o computador de pulso

enquanto toma o cappuccino
Foi ate bom tocar no assunto Jones ele coloca uma caixa encima da mesa
isso é um presente para a Esther, depois te dou as especificações de como funciona, mas foi construído a pedido da doutora
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

Mirante das Mangabeiras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mirante das Mangabeiras   Mirante das Mangabeiras - Página 4 EmptyDom Nov 17, 2013 8:11 pm

Olho rapidamente o computador de pulso enquanto leio o livro e em seguida respondo:
- Acho que não temos acesso a essa tecnologia,pelo menos eu nunca tive a chance de utiliza - la em alguma missão,mas acho que iremos receber a tecnologia em breve.
Em seguida passo a página e enquanto leio continuo a falar com Gadget:
- Você deve lembar da invasão ao instituto em busca de Canis,faz um tempo porém concluir que o sistema está muito desatualizado para enfrentar as ameaças atuais,estava pensando em atualizar o sistema utilizando as fichas das nossas principais ameaças afim de fazer um sistema que explore o ponto fraco dos invasores,talvez um sistema alto adaptativo com as situações. Precisamos levar em consideração que pode ter invasões no futuro,talvez até mesmo do próprio Fim.
Ir para o topo Ir para baixo
Sputnik
Membro
Membro
Sputnik


Mensagens : 95
Data de inscrição : 24/09/2013

Suprema Card
Nome Civil: Satele Pellegrin
Itens:
Poderes:

Mirante das Mangabeiras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mirante das Mangabeiras   Mirante das Mangabeiras - Página 4 EmptySeg Nov 18, 2013 8:48 am

Chego viajando em lembranças quando avisto os garotos.

- Aye, pessoal. Gadge, onde está o meu Mega Drive roxo? hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

Mirante das Mangabeiras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mirante das Mangabeiras   Mirante das Mangabeiras - Página 4 EmptySeg Nov 18, 2013 9:45 am

Gadget coloca a caixa encima da mesa
sorrindo responde a Satele
Achou que eu tinha esquecido né, roxo como você pediu

ele olha para Suporte
eu já havia pensado nisso, eu filmo algumas das nossas lutas importantes, e sempre que possivel, coleto informações, estou montando um bando de dados colossal, vou lhe mostrar algumas anotações que tenho
Ir para o topo Ir para baixo
Sputnik
Membro
Membro
Sputnik


Mensagens : 95
Data de inscrição : 24/09/2013

Suprema Card
Nome Civil: Satele Pellegrin
Itens:
Poderes:

Mirante das Mangabeiras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mirante das Mangabeiras   Mirante das Mangabeiras - Página 4 EmptySeg Nov 18, 2013 10:44 am

Sorrio para Gadget e o abraço quase sufocando-o.

- OBRIGADA GADGEEEEEEEEEEE! Onde se encontra o pessoal?
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

Mirante das Mangabeiras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mirante das Mangabeiras   Mirante das Mangabeiras - Página 4 EmptySeg Nov 18, 2013 8:18 pm

Gadget aponta para os lugares

Bom Satele, aqui estavam Burgarski, Damiani, Nero e o professor 13 estava presente também, devem ter ido atras de mais bebida

Ele puxa a cadeira para Satele

sente-se, estou discutindo com Suporte sobre como podemos trabalhar juntos para melhorar os equipamentos, aceita um cappuccino ?
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

Mirante das Mangabeiras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mirante das Mangabeiras   Mirante das Mangabeiras - Página 4 EmptyTer Nov 19, 2013 9:48 am

Volto com algumas bebidas e me sento ao lado do pessoal:

_O que perdi moçada? Calor hoje, necessito de uma cervejinha gelada! Servidos?

Abro a garrafa e começo a beber.
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

Mirante das Mangabeiras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mirante das Mangabeiras   Mirante das Mangabeiras - Página 4 EmptyTer Nov 19, 2013 11:36 am

Enquanto leio livro mas lembranças me assombram,em silencio me levanto da mesa dizendo em seguida:
- Se me permitem,irei me retirar, obrigado.
Com isso sai do local carregando os quatro livros,tinha muita coisa para pensar em minha mente.
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

Mirante das Mangabeiras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mirante das Mangabeiras   Mirante das Mangabeiras - Página 4 EmptySeg Dez 30, 2013 4:44 am

Titan chega ao mirante e depois de conversar com a  gerencia do local começa a enviar mensagens para todos

Ae cambada sei que o clima está meio tenso,mas nao adianta ficar sempre sério e deprimido então que tal uma festa de fim de ano aqui no mirante Jones banca hahahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

Mirante das Mangabeiras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mirante das Mangabeiras   Mirante das Mangabeiras - Página 4 EmptySex Jul 04, 2014 9:51 pm

Peter chega ao mirante, com um alguns modelos pequenos, ele se senta na mesa de sempre e pede um cappuccino, começa a montar utilidades enquanto liga no seu computador de pulso a Partita no.1 de Johann Sebastian Bach

* Os tempos estão ficando difíceis, devo melhorar os equipamentos para a equipe*

Johann Sebastian Bach (1685-1750)  Partita No. 1:
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

Mirante das Mangabeiras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mirante das Mangabeiras   Mirante das Mangabeiras - Página 4 EmptySáb Jul 05, 2014 9:41 am

Titan chega ao mirante ao ver Gadget distraído mexendo com sua coisas e ouvindo sua musica pede silencio aos funcionários e chega sem ser visto(na medida do possível) e chuta a cadeira de Gadget o segurando antes de cair no chão

HAHAHAHAHAHAHAH
Koe meu velho ta ai distraído que vc manda?


Titan pede algo de comer para os 2 e algo para beber
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

Mirante das Mangabeiras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mirante das Mangabeiras   Mirante das Mangabeiras - Página 4 EmptyDom Jul 06, 2014 6:30 am

bugarski está tirando uma soneca no alto de uma arvore e cai de susto com o chute na cadeira de Titan, se esborrachando todo no chão. Reclamando de dores ele limpa as folhas de sua roupa e diz:

Que susto caras! Tava ali de boa dormindo, Kaboom me expulsou do quarto porque ela diz que eu ronco demais quando bebo. Já estou íntimo desta arvore. O que tá pegando?  
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

Mirante das Mangabeiras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mirante das Mangabeiras   Mirante das Mangabeiras - Página 4 EmptySeg Jul 07, 2014 11:30 am

FILHO DA PUTA !! quase me infarta Titan !!!

Gadget vê Jones se aproximando

Sério que minha próxima invenção vai ser um remédio para eliminar o status "bêbado", dai você vai poder beber tranquilo e ficar ultra bêbado, quando chegar em casa toma o remédio e Kaboom nem vai saber de nada

Ele ajusta a cadeira que Titan chutou e volta ao trabalho

Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

Mirante das Mangabeiras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mirante das Mangabeiras   Mirante das Mangabeiras - Página 4 EmptySeg Jul 07, 2014 1:28 pm

-De fato seria uma nobre invenção. Esta árvore não é tão confortável como aparenta.Vamos jogar um All Star fight
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

Mirante das Mangabeiras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mirante das Mangabeiras   Mirante das Mangabeiras - Página 4 EmptySeg Jul 07, 2014 4:05 pm

Claro, mas preciso relaxar um pouco, vou criar algumas coisas antes que tenhamos uma missão nova, Suporte perdeu o braço, Valzack machucado e Hagi com um chip na testa não chamo isso de sucesso, preciso treinar mais
Ir para o topo Ir para baixo
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

Mirante das Mangabeiras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mirante das Mangabeiras   Mirante das Mangabeiras - Página 4 EmptySeg Out 13, 2014 4:23 pm

Chego ao mirante com um livro sobre os astros e sobre os signos, sento e peço uma limonada e um pão de queijo, comecei a apreciar muito essa iguaria de Minas Gerais, lá começo a ler sobre as personalidades expressas do signo de Escorpião, Aries e Leão, entre os treinos com o senhor Nero e as missões quase não tenho tempo para dedicar a Astrologia.

*O que o senhor Peter anda fazendo ? *
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

Mirante das Mangabeiras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mirante das Mangabeiras   Mirante das Mangabeiras - Página 4 EmptyQua Out 15, 2014 6:51 am

-You can't always get what you want,
You can't always get what you want.
You can't always get what you want
But if you try sometimes, yeah
You just might find you get what you need!


Sigo pelo Mirante cantando essa música dos Rolling Stones. Com um caderno na mão e uma caneta de cor preta, cumprimento Krisys.

-Hello dear! Sei que não sou quem você espera. Mas preciso de um lugar pra começar meu novo projeto. Como está na equipe Infiltrators?

Sento-me num local próximo, mas longe o suficiente para que a fumaça do cigarro não chegue até ela e acendo logo um cigarro, retirando meu cantil e dando uma golada numa deliciosa cachaça de banana.

*Vejamos, quem sabe um assunto com krisys me ajude a desnehar melhor meus personagens...*
Ir para o topo Ir para baixo
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

Mirante das Mangabeiras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mirante das Mangabeiras   Mirante das Mangabeiras - Página 4 EmptyQua Out 15, 2014 9:17 am

Olá senhor Jones.Esta tudo bem,nada que possa reclamar.Que tipo de projeto o senhor faz?

Fecho o livro e termino minha limonada

*Como ele sabe que espero por alguém?*

Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

Mirante das Mangabeiras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mirante das Mangabeiras   Mirante das Mangabeiras - Página 4 EmptyQua Out 15, 2014 9:31 am

Um trago no Marlboro enquanto escuto kiya:

-Farei uma confissão que nunca fiz nem à Kaboom ou Titan: NUNCA quis ser líder numa academia mutante, nem combater o "mal" todos os dias. Até hoje penso sobre isto, sou sim, um idealista que alcançou coisas inimagináveis, mas não sou um herói. Meu desejo sempre foi ser um escritor, mas, devido as responsabilidades que angariei, deixei essa vontade de lado. resolvi então que devo voltar com este meu desejo. Não espero continuar lutando por muito tempo.

Outro trago no cigarro, uma golada na bebida e finalizo:

-E você? Tem algum desejo extra-INACAM? Não vale falar sobre Peter Heinz! Hahahahaha!
Ir para o topo Ir para baixo
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

Mirante das Mangabeiras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mirante das Mangabeiras   Mirante das Mangabeiras - Página 4 EmptyQua Out 15, 2014 10:05 am

*Nunca imaginei tal desejo oculto referente a escrita*

Ouço o que o senhor Jones tem a dizer e fico surpresa com sua confissão

Meus pais sempre diziam que nunca é tarde para irmos atrás daquilo que desejamos

Olho para ele sem graça e respondo sua pergunta

Hã...Nada hein especial sempre me dediquei para o estudo da Astrologia,me fascina.Mas venho o deixando de lado um pouco pois quero aprimorar mais minhas habilidades
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

Mirante das Mangabeiras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mirante das Mangabeiras   Mirante das Mangabeiras - Página 4 EmptyQua Out 15, 2014 10:42 am

-Conselho típico de pais, não é mesmo? mas quando não se entra numa faculdade até os 18 anos a relação deles com o tempo toma outra forma! hahahahahaha

-Não fique sem graça com minhas piadinhas, sou um idiota na maior parte do tempo mesmo.


Acho interessante o estudo dela e faço outro comentário:

-Não recomendo deixar isto de lado. Suas habilidades vão evoluir com dedicação. Ou até evoluam sem muita dedicação também! eu mesmo nunca me dediquei tanto em aprimorar minhas habilidades. Meu treinamento sempre foi pífio e sei, só cresci muito devido as missões, onde tive que abandonar o lado de playboy órfão e tentar ser um líder.

-Mas um dia isto aqui tudo vais ser digno de lembrança, mas que seja uma lembrança que não tenha consumido nossas vidas. Bem, isso é só um conselho, mas desde quando bêbados são exemplos a serem seguidos? hahahaha! Aceita um drinque?
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

Mirante das Mangabeiras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mirante das Mangabeiras   Mirante das Mangabeiras - Página 4 EmptyQua Out 15, 2014 11:21 am

Chego ao mirante e trago comigo algumas ferramentas e algumas chapas de madeira, fico surpreso ao ver Jones e Kiya aqui logo cedo, sento na mesa com Kiya mas antes lhe dou um beijo simples, nada que a deixe muito constrangida, então faço um sinal com a cabeça para Jones, esse maldito provavelmente vai ter uma crise de risos ao ver que não paro de sorrir

Com a sua licença jovem Kiya

Sento na mesa dela e peço um chá Royal Blend

Meu caro Jones, sem rir da minha inapta vocação como romancista

Então me ponho construir um pequeno aparato de metal enquanto converso com Kiya

Diga-me o que tem passado com sua equipe, não tenho dado a devida atenção, estive ocupado fazendo a sala de treino onde você está praticando com Titan

Apos um dedo e prosa entrego a Kiya um modelo de caixinha de musica que monto na sua frente

Lembro me de você falar sobre essa musica

Caixa de musica:

Enquanto Kiya se distrai momentaneamente com a caixinha de musica que criei olho para Jones e com a mesma velocidade monto uma mini vitrola com um mini disco e arremesso com força para ele, claro que ele usaria seus dons para manipula-la ate seu poder

Fiquei te devendo uma virola, coloque para rodar o som, explica nossa "luta"

Minivitrola:
Ir para o topo Ir para baixo
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

Mirante das Mangabeiras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mirante das Mangabeiras   Mirante das Mangabeiras - Página 4 EmptyQua Out 15, 2014 12:05 pm

Verdade,senhor.Provavelmente futuramento o senhor falará isso para sua filha. E a proposito ela é linda

Respiro o ar puro,o clima esta agradável

Não ligo senhor,a timidez é algo que tenho que trabalhar ainda rsrsr

Senhor Jones é bem divertido e ouço o seus conselhos

Pode deixar,seguirei os seus conselhos.Os antigos falam que os bêbados falam a verdade e temos que levar a serio rsrsrs. Não bebo senhor mas obrigado

Continuamos a conversar,ate que o senhor Peter chega,ele me beija e tento não ficar sem graça com o ato.Ele se senta e brinca com o senhor Jones e me faz perguntas sobre a equipe

Hun...A ultima missão foi extremamente puxada e alguns membros da equipe se machucaram bastante,fora isso tudo bem.Nada que o tempo não cure e melhore

Observo o que ele faz e quando termina vejo que é uma caixinha de musica
*Como ele é habilidoso*

Fico admirada com o que vejo e escuto,uma linda melodia.Me contenho e agradeço

Muito obrigado,é uma melodia linda.Me trás boas recordações
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

Mirante das Mangabeiras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mirante das Mangabeiras   Mirante das Mangabeiras - Página 4 EmptyQua Out 15, 2014 2:52 pm

-Obrigado, ela é linda mesmo. a criatura mais linda e especial que a terra um dia pode ver!

Dou um trago na cachaça e vejo Gadget chegar e os dois se beijam.

Tenho que confessar, só não estou rindo na frente dos dois porque fiquei com pena da timidez de kyia. A demonstração do amor deles é muito engraçada!

Recebo um presente de Gadget e ele já vem com a música Ebony and Ivory, de Sir Paul McCartney.

-Fucking Jesus! meu predileto! Um dia Paul ainda vai se revelar mutante! Não tem como ser tão bom sendo um simples humano!

-Bem, vou deixá-los a sós! na verdade não vou, vou continuar aqui porque acabo de ter idéias! Não se importem comigo!


Começo a escrever vorazmente em meu caderno.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mirante das Mangabeiras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mirante das Mangabeiras   Mirante das Mangabeiras - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mirante das Mangabeiras
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Off Topic :: Campus-
Ir para: