Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T01E02 - O Batismo Parte 2

Ir para baixo 
+6
Phobus
Kaboom
Bugarski
Quinn Fabray
Blood Ice
Suprema
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Quinn Fabray
Membro
Membro
Quinn Fabray


Mensagens : 49
Data de inscrição : 22/08/2013
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Quinn Fabray
Itens:
Poderes:

T01E02 - O Batismo Parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E02 - O Batismo Parte 2   T01E02 - O Batismo Parte 2 - Página 2 EmptyQua Ago 28, 2013 3:24 pm

Quinn conseguia despistar o piloto,conseguindo finalmente estar "segura",em seguida uma mulher ruiva chega á Quinn,á ordenando á sair logo daquele local,á mesma respirava fundo e assim tentava enrolar o máximo,para que desse tempo para seus parceiros chegassem no local.

-Ah sim,já irei já madame,espere só um minuto...acho que deixei á chave do avião cair.

Quinn fingia procurar á chave,quando á mesma estava em seu bolso,Quinn enrolava o máximo possível.

"Por favor...cheguem logo"
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T01E02 - O Batismo Parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E02 - O Batismo Parte 2   T01E02 - O Batismo Parte 2 - Página 2 EmptyQua Ago 28, 2013 8:11 pm

Bugarski meu velho é so vc indicar o caminho que to pronto pra ação como sempre
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T01E02 - O Batismo Parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E02 - O Batismo Parte 2   T01E02 - O Batismo Parte 2 - Página 2 EmptyQua Ago 28, 2013 8:39 pm

Hagi fica confuso com a fala de Bugarski dos 15 minutos, e explica:
Antes daquela ruiva fugir, eu ouvi uma voz dizendo que só se tinha 5 minutos antes do fim...parecia o chefe dela...temos que ser rápidos..temos que resgatar o embaixador o mais rápido possível
Enquanto isso, Hagi tenta se concentrar para descobrir o significado desses "5 minutos"
Ir para o topo Ir para baixo
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
Phobus
Gente
Gente
Phobus


Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/08/2013

T01E02 - O Batismo Parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E02 - O Batismo Parte 2   T01E02 - O Batismo Parte 2 - Página 2 EmptyQua Ago 28, 2013 10:58 pm

Não podemos perder tempo, vamos acabar com aquela cretina!
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T01E02 - O Batismo Parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E02 - O Batismo Parte 2   T01E02 - O Batismo Parte 2 - Página 2 EmptyQui Ago 29, 2013 12:20 am


Lady tenta atrasar a vilã fingindo ter perdido as chaves, e contando com a chegada do time, porem a ruiva não tem paciência, e empurra Quinn, nesse momento as chaves do helicóptero caem de seu bolso mas não são vistas pela vilã que diz:

-Idiota, onde estão às chaves, suma daqui! – ela pega as chaves no chão e joga o embaixador para dentro entrando em seguida.

-Suma daqui se não quiser morrer! - Ela diz a Lady, que se levanta após ser empurrada.

Blood Ice instantaneamente faz dois escudos com os destroços e se defende dos tiros que são disparados a sua direção, por um tempo ele suporta os tiros, então tem uma idéia, ele vai até um extintor que se encontra na parede e o arremessa contra os terroristas, na sequência atira duas estacas de gelo explodindo o extintor, a água cai por todos os lados encharcando vários terroristas, essa era a deixa para que ele fizesse com que o ar se resfriasse congelando grande parte dos guardas, mas os outros continuam a vir e atirar, ele escuta Lady, pelo comunicador anuncia sua posição e diz que está segura.

Gemini vendo que Blood Ice se encontrava em perigo projeta lanças de ossos que saem do chão obstruindo a passagem dos atacantes, ele grita para que o seu companheiro volte, mais não pode esperar e segue com o grupo.

Bugarski pede que Gadget faça uma rota, o gênio projeta a mais curta e eles seguem o mais rápido possível, indaga Hagi quanto à informação e tempo, o garoto responde que ouviu os pensamentos de Scarlet, e acha que se tratam de seu chefe, eles correm como nunca.

Titan derruba a porta, e eles chegam ao terraço na hora em que o helicóptero começa a levantar vôo. Lady volta a sua forma normal e grita por seus companheiros que vêm chegando, o helicóptero esta a cerca de três metros de altura.

O prédio mede cerca de cinco metros de altura, o helicóptero ainda esta dentro o perímetro do prédio, no pátio o grupo de guardas se concentra na entrada criada pelos heróis. Caixas tipo mini contêineres e barris de aço estão dispostos aos cantos do terraço.

Bugarski checa o cronometro, eles têm 12 minutos pelo seu e 2 pelo informado por Hagi.


Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T01E02 - O Batismo Parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E02 - O Batismo Parte 2   T01E02 - O Batismo Parte 2 - Página 2 EmptyQui Ago 29, 2013 5:57 am

Chegou a hora pessoal! Gemini! mire a hélice! Hagi, entre na mente dela e descubra o que são os 5 minutos! Me avise pelo rádio o que descobrir! Phobus, não tema! Trave essa vadia com sua telecinesia! Não deixe-a mover um olhar sequer! !Quinn, Gadget! Resgatem o embaixador e partam para o ponto de encontro! Vocês são fortes e bem treinados! Confio em vocês!assuma daqui Gadget.

Virando-me a Kaboom e Nero digo

Venham comigo amigos, temos um imbecil pra salvar, eles conseguirão resolver aqui. gadget pode coordena-los. Negão, será que poderia fazer um caminho para baixo pra acharmos o Gelinho? Kaboom ira com você, irei logo atrás, vou jogar esses barris nos terroristas lá embaixo dispersando os caso tudo de certo.Creio que isso aqui irá pelos ares, não temos tempo. Temos que confiar em nossos companheiros agora e salvar o problemático!

Se caso ele vier com aquele heroísmo barato,APAGUE-O Negão


Última edição por Bugarski em Sex Ago 30, 2013 12:25 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 32

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T01E02 - O Batismo Parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E02 - O Batismo Parte 2   T01E02 - O Batismo Parte 2 - Página 2 EmptyQui Ago 29, 2013 7:36 am

Depois de ouvir pelo radio que lady estava segura, Blood Ice ver os osso surgindo pelo chao teve uma ideia.

Vou reforça pouco essa parede para segura eles mais um pouco.

Em quanto ele tenta faz isso, ele pega o radio e fala para grupo que esta na escuta avisar a todo o grupo.

Pessoal nao precisa voltar para me ajudar nao, procure um nova roda de fuga por que por baixo esta tudo cercado de terrorista.

Torce para que o grupo escute e nao venha atras dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T01E02 - O Batismo Parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E02 - O Batismo Parte 2   T01E02 - O Batismo Parte 2 - Página 2 EmptyQui Ago 29, 2013 12:01 pm

Lady, acho que seremos um bom grupo, consegue se transformar em qualquer coisa ? vamos salvar o embaixador, se transforme em algo pequeno para que eu use apenas os escudos básicos do traje assim poupo energia para uma fuga rapida  
Gadget olha para Bugarski e faz um sinal estranho com as mãos, algo que lembra o sinal nazista de saudação

*espero que ele entenda que esse sinal não é simbolo nazista*

Gadget carrega os propulsores e os lasers**se este traje falhar eu mato os engenheiros** o alemão sai um pouco embolado com português mas ainda entendível  

Gadget segue com Quiin para o resgate

Boa sorte a todos nos encontramos no local combinado, estou marcando no sistema de vocês a minha posição com a Lady, enquanto no nosso estará a posição do restante do grupo
A tensão é clara no rosto dele.... respirando fundo ele fala
let's rock
Ir para o topo Ir para baixo
Quinn Fabray
Membro
Membro
Quinn Fabray


Mensagens : 49
Data de inscrição : 22/08/2013
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Quinn Fabray
Itens:
Poderes:

T01E02 - O Batismo Parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E02 - O Batismo Parte 2   T01E02 - O Batismo Parte 2 - Página 2 EmptyQui Ago 29, 2013 1:26 pm

Depois de alguns minutos atrasando á moça ruiva,os companheiros de Quinn chegam no local,em seguida,Bugarski pede para á mesma e o Gadget para resgatar o embaixador,sem demora,Quinn se junta ao Gadget para poder resgatar o embaixador,Quinn escutava o Gadget e logo respondia ao mesmo.

-Sim eu posso,pode deixar,temos que ser rápidos para resgatar o embaixador.


"Espero que eles consigam o mais rápido possível...boa sorte,galera" Quinn pensava assim,enquanto tomava á forma de uma borboleta,pousando em cima do ombro de Gadget.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T01E02 - O Batismo Parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E02 - O Batismo Parte 2   T01E02 - O Batismo Parte 2 - Página 2 EmptyQui Ago 29, 2013 2:03 pm

escuto com atenção as instruções

Certo Jones! Me leve em suas costas grandão, não posso pular de uma vez!

Boa sorte pessoal! Encontramo-nos antes do fim! Tenho coisas a explodir agora!
Ir para o topo Ir para baixo
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
Phobus
Gente
Gente
Phobus


Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/08/2013

T01E02 - O Batismo Parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E02 - O Batismo Parte 2   T01E02 - O Batismo Parte 2 - Página 2 EmptyQui Ago 29, 2013 6:36 pm

Phobus se concentra para segurar a mutante dentro do helicóptero, prendendo seus movimentos, deixando-a imobilizada.

Hagi, é a sua chance!
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T01E02 - O Batismo Parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E02 - O Batismo Parte 2   T01E02 - O Batismo Parte 2 - Página 2 EmptyQui Ago 29, 2013 8:33 pm

Titan após ouvir o plano de seu amigo olha para ele E Bota imbecil nisso Bugarski ele podia ter condenado TODO mundo aqui por causa dessa imbecilidade*Sera que o resto da equipe percebeu que o que o gelinho fez foi uma puta Deserção*
mais agora não é hora pra isso vamos salva-lo,ei Kabbom fica logo atrás de min pq vai voar algumas pedras agora
dando um sorriso para Kabbom antes de começar a fazer o caminho
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T01E02 - O Batismo Parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E02 - O Batismo Parte 2   T01E02 - O Batismo Parte 2 - Página 2 EmptyQui Ago 29, 2013 8:34 pm

Hagi vê que Phobus imobilizou Scarlet, e depois da fala dele,ele penetra na mente da vilã, e diz tranquilamente:
"É bom fazer isso né? Agora vamos vasculhar mais profundamente...vamos ver seus segredos."
Hagi vai procurando conexões, para descobrir o quê são os "5 minutos" que ele ouviu... Após 15 segundos, ele acha...e avisa pelo rádio à todos da equipe:
"Gente...descobri o quê são os 5 minutos...repito, eu descobri o quê é
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T01E02 - O Batismo Parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E02 - O Batismo Parte 2   T01E02 - O Batismo Parte 2 - Página 2 EmptyQui Ago 29, 2013 11:31 pm

O helicóptero estava se afastando quando o grupo se reuniu Gadget, Phobus, Hagi e Gemini correm até Lady C., ela aponta para cima informando que o embaixador estaria na aeronave, se transformando em borboleta ela pousa no ombro de Gadget, que com o auxilio dos propulsores alça vôo em direção ao helicóptero, Gemini, abaixo, começa a soltar várias estacas de ossos mirando as hélices, elas acertam mais se quebram com as hélices.

Percebendo que as estacas de Gemini não surtiam efeito Phobus se concentra na imagem da ruiva e faz com que ela se enrijeça dentro do helicóptero, perdendo o controle da aeronave, que faz um movimento brusco ao lado.

Isso atrapalha Gadget e Lady que já estavam a pouco centímetros da aeronave, em um esforço para controlar a direção o loiro consegue agarrar o pé do helicóptero bem abaixo da porta, como o esforço Lady é arremessada  do ombro dele e se vê caindo, pois não consegue controlar o vôo devido a turbulência do ar causada pelas hélices, ela ainda permanece a poucos centímetros do companheiro.

No mesmo tempo em que tudo ocorria Hagi que permanecia ao lado de Phobus recebe o ok para acessar a mente da vilã e vasculhar até encontrar o significado do que são “os 5 minutos paa o fim”. O helicóptero começa a cair, Gemini se assusta, ele consegue enxergar o Embaixador em pânico próximo à porta da aeronave.

Titan salta carregando Kaboom até o primeiro andar sendo acompanhado por Bukarski, ao chegar a coloca no chão e começa a destruir as paredes para abrir caminho para encontrar Blood ice.
Blood Ice vê a barreira surgir a sua frente e se alivia com a ajuda ele isola a parede com gelo mais uma vez esperando atrasar os terroristas, ele então percebe que estava no caminho errado e comunica que esta voltando e que viu um grupo enorme bloqueando a passagem, porem no momento em que ele desligava o comunicador a parede da sua frente se explode revelando Titan, Kabum e Bugarski, o trio o encara com olhar de reprovação, ele parece entender a situação, eles correm de volta para o segundo andar sem falarem uma só palavra, através dos escombros, passando por salões e escadas.

Hagi se concentra, e busca na mente de Scarlet o significado, ele vasculha as memórias recentes e então se assusta com o que vem em sua mente, ele tenta avisar o time, mais só consegue dizer que sabe o que significa, o temor volta a assolar sua mente, ele então percebe que está sendo observado, então uma voz autoritária e de certo ponto metálica, uma voz que não carrega outro sentimento que não o ódio vem a sua mente:

-Eu sou o Fim.

Ele então começa a procurar ao redor a fonte dessa voz, nesse momento o quarteto que estava dentro do prédio passa pela porta saindo para o terraço, a cena que eles vêem é:

A aeronave caindo com Gadget segurando em seu pé, não vêem Lady, Gemini e Phobus  olhando para cima e Hagi que acaba de cair sentado, ele parece assustado com alguma coisa.

Hagi encontra o dono da voz. Ele esta olhando diretamente para ele, flutuando de braços cruzados a cerca de 50 metros acima do helicóptero, sua roupa e negra como seus lhos e sua capa esta em frangalhos.

Ele possui uma expressão de desaprovação. Antes de o grupo pensar em se mover, o Fim, se joga como um raio atravessado a cabine do helicóptero, explodindo assim os vidros e aterrissando no terraço segurado Scarlet pela gola.  

Ele anuncia:

-Acabaram-se os 5 minutos, eu sou o Fim!

A cena agora é a seguinte:

A aeronave caindo com Gadget segurando em seu pé, não vêem Lady, Gemini e Phobus  olhando para cima e Hagi caído, o homem de negro, acaba de lançar Scarlet ao chão. Ele vêm andando calmamente em direção ao grupo na porta.

Vilão: FIM:

Leiam importante:
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Quinn Fabray
Membro
Membro
Quinn Fabray


Mensagens : 49
Data de inscrição : 22/08/2013
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Quinn Fabray
Itens:
Poderes:

T01E02 - O Batismo Parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E02 - O Batismo Parte 2   T01E02 - O Batismo Parte 2 - Página 2 EmptySex Ago 30, 2013 10:09 am

Á aeronave que estava com á ruiva acaba caindo,Gadget acaba segurando na aeronave,como Quinn estava de forma de borboleta á mesma é arrastada para longe,e á aeronave estava caindo em sua direção.

"Tenho que fazer algo rápido se não acabo sendo morta" Pensava Quinn,rapidamente á mesma voltava á sua forma humana,e assim usava seus poderes mais uma vez,para tomar forma de um gavião,e assim voar para o lado,para o prédio ao lado.Á mesma agarrava o Hagi que estava caído no chão,o arrastando para o prédio ao lado,para que ele não se machuque mais.

Em seguida um homem de preto aparecia,ele vinha caminhando,Quinn observava o local que estava com Hagi no chão,procurando algo que possa usar contra o homem.
"Tem que ter algo que posso usar aqui...mas o que?" Pensava Quinn,procurando algo para poder usar contra o homem,naquele lugar,enquanto voltava á sua forma humana.
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 32

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T01E02 - O Batismo Parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E02 - O Batismo Parte 2   T01E02 - O Batismo Parte 2 - Página 2 EmptySex Ago 30, 2013 10:28 am

Blood Ice se encontrava sem reação ao ver o helicóptero destruindo e FIM vindo em direção a porta onde estava, desvio olhar dele para ver com estava o grupo que fico la em cima, percebendo 1 de seus companheiros machuca junto de Quinn Fabray, uma subita raiva sobe em seu sangue gelado transformando em sangue quente, e sem pensa e hesitar e corre em direção ao FIM para acerta uma racha de gelo e nesse momento ele grita ao em russo.

neschastnyy syn suka YA zamorozit' krov' ublyudka*...

*miserável filho da puta eu vou congelar o seu sangue de bastardo


Última edição por Blood Ice em Sex Ago 30, 2013 12:34 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T01E02 - O Batismo Parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E02 - O Batismo Parte 2   T01E02 - O Batismo Parte 2 - Página 2 EmptySex Ago 30, 2013 11:09 am

Chego com o grupo e vejo a desolação de Hagi o que me dá a dimensão do poder do novo inimigo que só reafirma ao ver seus olhos odiosos e sentir a energia mais sinistra que já havia sentido.
O tempo urge e tenho poucos segundos pra desenhar uma ação quando vejo Blood Ice indo de encontro com o inimigo.

Saia daí imbecil! Não somos páreos a ele! É inútil investir! Cubra ele Gemini!

Olho para o helicoptero caindo e percebo que o embaixador está lá dentro

Preocupem-se com a missão!A missão!

virando-me para Phobus digo a ele

_Tire o embaixador de lá com sua telecinese! Vamos Phobus! Entregue-o a Gadget!

_Saia daí Gadget! Se despreenda! Não será dificil pra você genio! Pegue o embaixador com Phobus!


_Nero, pegue o helicoptero e ,certificado que estamos de posse do embaixador ,tente arremessá-lo em cima do inimigo!

_Kaboom energize esse mini conteiner
_ empurro um aos pés dela com minha habilidade_eu vou arremessar rumo ao helicoptero que Nero arremessar para causar uma grande explosão e dar tempo de fugir até a Canário!

_Lady se transforme em pterodáctilo! Carregue Hagi e vá para o ponto de encontro!

_Blood! faça um tobagã  de gelo até embaixo para que possamos fugir!

_Gemini! Após cobrir Blood, fuja até o tobogã!

_Nero vá na frente no tobagã caso haja terroristas pra derrubar! dispararei uma rajada magnetica pra travar suas armas caso seja necessário!

_Agora mutantes!


Preparo-me para a ação final e a fuga planejada


Última edição por Bugarski em Sex Ago 30, 2013 12:14 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T01E02 - O Batismo Parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E02 - O Batismo Parte 2   T01E02 - O Batismo Parte 2 - Página 2 EmptySex Ago 30, 2013 11:23 am

O mutante inimigo é definitivamente assustador, noto como Bugarski que estamos a quilometros de distancia dele.*o que faremos? vamos bugarski, pense em algo!

Logo Bugarski traça um plano que obedeço

Sim Bugarski! Vou me esforçar!

Com esforço procuro energizar o miniconteiner
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T01E02 - O Batismo Parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E02 - O Batismo Parte 2   T01E02 - O Batismo Parte 2 - Página 2 EmptySex Ago 30, 2013 11:58 am

Gadget segue as instruções de Bugarski se desprendendo do helicoptero e preparando para pegar o embaixador e decolar
meio assustado ele procura Quinn rapidamente se tranquiliza e volta a respirar aliviado ao vê-la

ele prepara os escudos e propulsores pra uma fuga rápida

ao pegar o embaixador ele voa em direção a canário

*nota mental aprimorar o traje*
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T01E02 - O Batismo Parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E02 - O Batismo Parte 2   T01E02 - O Batismo Parte 2 - Página 2 EmptySex Ago 30, 2013 9:07 pm

Titan escuta o plano com atenção e logo o coloca em pratica ao passar ao lado de Blood Ice fala Mais atenção e menos suicido meu caro e salta na direção do Helicóptero, ao ver que o embaixador já esta em segurança vou jogar o Helicóptero no Vilão como combinado no plano
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T01E02 - O Batismo Parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E02 - O Batismo Parte 2   T01E02 - O Batismo Parte 2 - Página 2 EmptySex Ago 30, 2013 9:58 pm

Hagi, aterrorizado pela voz sombria e pelo poder imensurável do vilão, apenas consegue mentalizar para Quinn:
Me tire daqui o mais rápido possível...não há nada que possamos fazer...apenas retardá-lo...
E Hagi ao ver Blood Ice em um ataque completamente sem propósito pensa
*Quer se matar, cara?? Tá louco?*
Ir para o topo Ir para baixo
Phobus
Gente
Gente
Phobus


Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/08/2013

T01E02 - O Batismo Parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E02 - O Batismo Parte 2   T01E02 - O Batismo Parte 2 - Página 2 EmptySex Ago 30, 2013 10:02 pm

Concentrado no embaixador numa das saídas da aeronavel, Phobus se prepara para levitá-lo e o mover até os braços de Gadget.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T01E02 - O Batismo Parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E02 - O Batismo Parte 2   T01E02 - O Batismo Parte 2 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T01E02 - O Batismo Parte 2
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» T01E01 - O Batismo Parte 1
» O Fim de uma Era - Parte I
» T02T02E09 - IF:C-II parte II
» T02T02E04 - O Vidente Parte II
» T02T02E11 - A Liga (parte II)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 1ª Temporada Força Suprema-
Ir para: