Geração Suprema


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioRegistrar-seConectar-seFAQBuscar

Compartilhe | 
 

 T01E02 - O Batismo Parte 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Suprema
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 614
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 28
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: T01E02 - O Batismo Parte 2   Dom Ago 25, 2013 11:55 pm

[img][/img]


Depois de arremessar uma enorme caixa d’água contra a parede do prédio, causando um enorme rombo, Titan, Bugarski e Kaboom entram para o interior através dos escombros, eles encontram Hagi desamarrando o embaixador, enquanto Phobus arremessa uma mulher contra a parede, ela se levanta com dificuldade e parece meio zonza, Hagi ainda tem acesso a sua mente.

Guardas atacam a retaguarda do grupo que vem do buraco, eles são contra-atacados por Kaboom munida de pedras explosivas.

Pelo radio que chia bastante Dra. Joana tenta se comunicar com o grupo.

-ZZZZZzzzzzzZZZZZzzz Estou..ZZzzzZ Mandando reforçoZZZzzzzzzz.

Do lado e fora o segundo time, formado por Gadget, Lady C., Gemini e Blood Ice, acaba de aterrissar, e já se vêem com problemas, grupamentos de terroristas vêm atacando de ambos os lados, eles estão armados com fuzis. A frente do grupo há o buraco feito por Titan onde outro grupamento acabara d entrar.

O sinal dos comunicadores do time dois também está ruim e eles escutam:

-zzZZZzzzzz Não percam tempo zzZZZZzz repassem o novo plano para eles e saiam daí! ZZzzzzzzZZzz.

Do lado de dentro o time um, formado pelos outros heróis se encontra reunido, Titan escuta o som de algo quebrando, o barulho é fraco e distante, ele se repete um pouco mais alto e vêm aumentando com um pequeno intervalo de tempo, derrepente a parede de onde vêm o som explode, dela sai o brutamontes de bigode, ele esta totalmente empoeirado, ele vêm em direção a Titan o agarrando e o levando em direção a próxima parede, que se explode também engolindo os dois.

Imagens dos Vilões :
 

Leiam este antes de responder:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://geracaosuprema.forumeiros.com
Blood Ice
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 26

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01E02 - O Batismo Parte 2   Seg Ago 26, 2013 9:02 am

Blood Ice sugeri para grupo entra no buraco feito Títan, ja que estamos em menor numero e desarmado, depois pede ajuda para colocar as pedra para poder criar junto da pedra um parede congelada, para ganhar algum tempo para todo escapar ou criar um plano de ataque...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Quinn Fabray
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 49
Data de inscrição : 22/08/2013
Idade : 20

Suprema Card
Nome Civil: Quinn Fabray
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01E02 - O Batismo Parte 2   Seg Ago 26, 2013 1:22 pm

Quinn(Lady Corpórea) havia acabado de descer no local aonde estava o time 1 em missão,ao descer vários terroristas vêem atacando o grupo dos dois lados,sem ter muito o que fazer,Quinn(Lady Corpórea) mostra suas habilidades,á mesma toma á forma de um gavião,para que possa voar,e averiguar o local,para tentar achar algo no local,para que o grupo possa usar em sua vantagem contra os terroristas.

"Tenho que me manter espertar,e achar logo,alguma coisa,para que possamos derrotar esses terroristas."

Pensava Quinn(Lady Corpórea),em forma de um gavião,tentando achar algo no local.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 638
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01E02 - O Batismo Parte 2   Seg Ago 26, 2013 1:32 pm

Espantado com o impacto do inimigo providencio um estratagema rápido

Kaboom, mantenha algumas pedras enrergizadas e Phobus mantenha-as sobre seu controle telecinético. Qualquer movimento da inimiga, qualquer que seja, ataque-a com a pedras. Para isso Hagi, não seja orgulhoso caso ela tente te dominar novamente, avise no ínicio a Phobus. A doutora mandou reforço, mas não esperem por isso. Temos de agir sozinhos, somos uma equipe, portanto agiremos como tal! Eu vou atrás do Negão para auxiliá-lo! Conto com vocês amigos! São os melhores mutantes que conheço!

Partindo pelo caminho aberto pelo inimigo vou em alta velocidade até que me deparo com o grandalhão bigodudo arrastando Nero e decido pegar uma barra de ferro jogada ao chão com a destruição causada.

Negão! Me escute Negão! Trave seus pés ao chão pra dar um solavanco nesse velhinho! Você é forte! quando fizer isso arremesse-o longe! Antes disso tenho uma surpresinha pra ele!

Usando a manipulação procuro atingir a nuca do oponente com a barra de ferro antes que Titan possa aceitar meu plano.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Kaboom
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

MensagemAssunto: Re: T01E02 - O Batismo Parte 2   Seg Ago 26, 2013 1:37 pm

*o grandão e o búlgaro. O primeiro me defendeu do tio bigodudo. O segundo me defendeu de um disparo de fuzil. Porque eles fizeram isso? Até meus pais me abandonaram, porque eles fizeram isso?

Dominada por pensamentos confusos, mas feliz por ter companheiros que se preocupam comigo decido acatar as ordens de Bugarski enregizando as pedras

Cuidado Phobus, a qualquer impacto elas irão explodir! Não hesite caso a inimiga reaja. Ela é muito perigosa pra relaxarmos. Está tudo bem Hagi? Está conseguindo domá-la?

Voltar ao Topo Ir em baixo
Phobus
Gente
Gente
avatar

Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/08/2013

MensagemAssunto: Re: T01E02 - O Batismo Parte 2   Seg Ago 26, 2013 5:30 pm

Kaboom, estou me concentrando, mas estou de olho na cretina.

Phobus mantem o controle nas pedras, e sempre de olho na ruiva, ele se sentiu ameaçado por ela, desde a primeira vez que sentiu sua presença.

Voltar ao Topo Ir em baixo
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Hagi
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 22

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01E02 - O Batismo Parte 2   Seg Ago 26, 2013 6:44 pm

Hagi se anima, ao ver que todos confiam nele para dominar a vilã...ele continua mantendo a ilusão...
Estou conseguindo sim Kaboom, tenho que ficar aqui...
E Hagi continua focalizando sua mente para a ilusão em Scarlet
Voltar ao Topo Ir em baixo
Titan
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 28

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01E02 - O Batismo Parte 2   Seg Ago 26, 2013 8:35 pm

Titan ao ver o Velinho se vira para seus amigosJa volto gente,mais acabo com isso agora

enquanto é arrastado pelo velho Titan escuta o plano de Bugarski

*certo travar o pé no chão e joga-lo,desculpa Bugarski mais não vai rolar de jogar não cara tive uma idea que acho que vai dar um jeito nesse velho de uma vez por todas*

Titan trava seus pés no chão para dar o solavanco mais além de jogar  o oponente como combinado ele firma sua cabeça a deixando na direção que o rosto do oponente vira por causa do solavanco repentino
Voltar ao Topo Ir em baixo
Gadget
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01E02 - O Batismo Parte 2   Seg Ago 26, 2013 10:14 pm

Gadget tenta invade o sistema inimigo e desativa, alarmes e começa a trabalhar para mapear o caminho seguro para todos Pessoal sigam-me, vamos buscar os outros, Lady vc pode ser transformar em qualquer coisa ?*muito útil essa habilidade*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Suprema
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 614
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 28
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01E02 - O Batismo Parte 2   Ter Ago 27, 2013 12:27 am

Quando os integrantes do time dois se vêem cercados, Lady C. toma a forma de um gavião alça voo para ter uma visão melhor do terreno, do alto ela pode ver que há uma saída que dá para um helicóptero no ponto mais alto do prédio, ele parece estrategicamente preparado para uma fuga e é guardado por um piloto armado ele está do lado de fora da nave que se encontra desligada, de cima ela pode ver quando Gemini atira vários espinhos nos guardas que estão em sua frente derrubando-os.

Blood Ice dispara uma rajada de gelo contra os guardas da esquerda e Gadget uma rajada de energia contra os guardas da direita, eles conseguem tempo suficiente para correrem para dentro do buraco. Gadget lança alguns pedaços de escombros obstruindo a passagem enquanto Gemini arremessa espinhos do tamanho de lanças fechando ainda mais a porta que ali se formara, quando o amontoado de escombros e espinhos está alto, Blood Ice forma uma parede de gelo lacrando a entrada, Gadget  após invadir o  sistema e obter uma planta mais atualizada do quartel, percebe que Lady C. ficou do lado de fora.

Sobrevoando o perímetro do quartel Lady C. percebe alguns caminhões chegando ao quartel, deles descem mais guardas armados que se dirigem a parede de gelo formada pelo seu time, mais à direita ela percebe um homem envolvido em uma “camisa de força de aço” (leia-se monte de aço pendendo um cara), se levanta com dificuldade, ele só tem as pernas soltas ele conta com a ajuda de dois guardas, eles o conduzem até um caminhão que parte do quartel.

Do lado de dentro Hagi se concentra em manter a ruiva sob o efeito de uma ilusão, que parece surtir efeito, pois o olhar da garota está estático. Kaboom sente que Phobus está um pouco incomodado com a ruiva, Phobus por sua vez ergue as pedras energizadas por Kaboom fazendo uma espécie de campo minado ao redor da vilã.

Simultaneamente do outro dado da parede Bugarski vem gritando com Titan que ouve e firma seus pés no chão ele é arrastado por alguns centímetros até conseguir firmar o pé como solicitado pelo búlgaro, então tudo acontece em uma fração de segundos:

Bugarski puxa a sua mão um pedaço de ferragem e de imediato solta o braço mirando a nuca de seu oponente, com o solavanco causado pelo travamento dos pés de Titan no gigante firma a cabeça mirando o queixo do bigodudo, ele o acerta, o barulho é como se um soco fosse desferido no rosto de uma pessoa, com o impacto a cabeça do homem é projetada para trás no momento exato em que Bukarski acertava o golpe impulsionando o homem novamente para frente, Titan usa desse impulso para levantar e arremessar o brutamonte contra a próxima parede, que se explode com o impacto.

Muita poeira sobe e pedaços da parede e teto caem na frente dos dois, um vulto surge em meio à poeira e vem saindo dos escombros, ao sair eles percebem que se trata do brutamonte, sangue escorre do canto de sua boca e seu olhar é mais sanguinário do que qualquer olhar que os dois rapazes podem se lembrar. Sua roupa se encontra rasgada exibindo varias cicatrizes e machucados abertos em seu peitoral.  Ele encara fixamente Titan e diz:

**-Fui fraco... seu merd... **_ antes que termine a frase ele perde a força em suas pernas e aterrissa de cara no chão aos pés de Titan.

Hagi está concentrado, e escuta uma voz vinda do nada, ela e fraca, mas vêm se intensificando aos poucos, ela diz.

*<-Scarlet, Apolo e Tornado vocês são ridículos... Não os perdoarei. Vocês têm 5 minutos antes do Fim.>*

A ruiva que até então ficara praticamente muda, levanta o olhar diretamente a Hagi diz:

**-Você escutou xuxu...** _ela salta na direção do embaixador.

As pedras energizadas por Kaboom e manipuladas por Phobus explodem por todos os lugares, todos vêem a moça ser engolida pelas chamas. Por um segundo todos ficam boquiabertos. Porem uma risada toma conta do salão, no andar de cima a Ruiva está segurando o embaixador torcendo seus braços para trás e o forçado a passar pela porta, ela ainda diz:

**-Hihihihi. Bye bye crianças, meu chefinho não pode esperar mais!**

O Time dois, com exceção de Lady, chega a tempo de ver a porta acima se bater quando ela sai.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://geracaosuprema.forumeiros.com
Bugarski
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 638
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01E02 - O Batismo Parte 2   Ter Ago 27, 2013 5:45 am

_Bog! Formamos uma dupla violenta hein Negão? Esse aí não levanta mais. Vamos voltar pra onde está o grupo, talvez eles precisem de nós!

Voltando a sala onde se reúnem os dois grupos sou informado sobre os ocorridos

Vocês deixaram a garota sozinha? Mas que espírito de equipe é esse de vocês!? Lá fora cheio de inimigos e vocês a abandonam?

Olhando para todos com mais um plano em mente digo

Gadget! Atualize nossos transmissores com a planta detalhada dessa instalação.Phobus, levite com Hagi até o segundo andar. Nero, arremesse a mim e Kaboom até o segundo andar. Nós quatro iremos atrás dessa vaca com o embaixador! Vocês vêm logo atrás! não temos tempo a perder. temos uma encomenda a entregar e uma amiga a proteger!

Ligo o rádio e procuro por Lady C.

LadyC.! Lady C. na escuta? Não cometa nenhuma loucura! Estamos indo de encontro a você e ao inimigo. Bugarski falando. Câmbio desligo!

Volto-me a Hagi sabendo que o garoto se fortalece ao sentir que confio nele

Hagi, precisaremos de você mais do que nunca! Você é nosso suporte, sem você nada poderemos fazer ok? Confiamos plenamente em ti! Avante mutantes!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kaboom
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

MensagemAssunto: Re: T01E02 - O Batismo Parte 2   Ter Ago 27, 2013 5:52 am

Assustada com a cena da ruiva e ainda sem entender nada vejo Bugarski chegar e reporto toda a situação da sala a ele. Admirada pelo forma que ele e Nero me defenderam e pelo espirito de equipe e liderança de Bugarski reitero

Está certo búlgaro! Não temos tempo a perder. Temos uma companheira sozinha lá fora contra uma horda de terroristas e por Deus! Eles são argentinos, a pior estirpe que pode haver!Titan, nos jogue no três!

Virando para Phobus e Hagi eu digo

Fizemos um ótimo trabalho aqui pessoal, agora só vamos finalizá-lo!

Olho para Bugarski e Titan e repito as palavras do búlgaro como um grito de guerra

Avante mutantes! Um, dois ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Titan
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 28

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01E02 - O Batismo Parte 2   Ter Ago 27, 2013 9:42 am

e poe violenta nisso mano,sim vamos voltar cara Titan segue Bugarski arrastando o corpo do velhinho

Ao chegar na sala e ouvir que a garoto foi deixada do lado de fora primeiro se vira para Kaboom

Kaboom olha o velhinho aqui eu te falei ninguém machuca um amigo meu e não paga caro por isso eu prometi que iria proteger vcs não foi dando um leve sorriso de sem graça pra ela

depois se vira para os outro

La fora com os inimigos cheio de armas e sei lá qual mutante mais poderia aparecer para machuca-la entendam uma coisa somos os melhores da escola aqueles que a DR confia que poderíamos fazer a diferença e voltar todos JUNTOS se nove estão na missão nove vão voltar

ao ouvir o plano de Bugarski nero balança a cabeça como entendido e se vira para os outros

Gemini tem como você fazer uma escada de osso para que eu possa subir por ultimo,Vou esperem alguns segundos ate eu lançar Kaboom e Bugarski e vou lançar vocês assim teremos todos la em cima o mais rápido possível e logo após eu subo pelo escada feita por você Gemini

Se vira para Hagi carinha faço as palavras do Bugarski as minhas  confiando em você.e sei que vc e o Phobus são uma dupla sinistra de se parar né não Phobus

Assim que Kaboom conta ate três Titan os joga para o alto gritandoAvante mutantes!
e novamente olha para os outros com um sorriso no rostoBora lá gente vamos acabar com essa missao é agora


Última edição por Nero em Ter Ago 27, 2013 10:57 am, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Blood Ice
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 26

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01E02 - O Batismo Parte 2   Ter Ago 27, 2013 10:57 am

Blood Ice depois de ver toda a cena ocorrida e se recuperou do susto e escutou atento ao que o Bugarski falou e respondeu ele furioso.

Deixamos ela para traz por que ela estava em maior segurança que nos que estávamos praticamente cercado, ela esta voando, não seja por isso meu caro Bugarski eu estou voltando lá para fora para dar a cobertura a vocês todos e não se preocupe comigo caso eu morro, prefiro morrer ao deixar um companheiro meu para traz, estou indo para fora ajudar ela e não quero ninguém atrás de mim já que todos estão a salvo por enquanto...

Blood Ice sai sem olhar para traz a procura de uma nova saída.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Gadget
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01E02 - O Batismo Parte 2   Ter Ago 27, 2013 12:23 pm

está tudo atualizado, já estou triangulando uma rota pra buscar a Lady e sairmos daqui, vamos seguir o plano do Bugarski *se esse protótipo não funcionar eu mato os engenheiros do INACAM, nota mental criar uma forma melhorada do traje*

_________________
ITENS:
 



A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Quinn Fabray
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 49
Data de inscrição : 22/08/2013
Idade : 20

Suprema Card
Nome Civil: Quinn Fabray
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01E02 - O Batismo Parte 2   Ter Ago 27, 2013 2:33 pm

A situação era bem tensa,Quinn(Lady Corpórea) havia ficado para traz e todos os seus companheiros haviam entrando no local já,apenas á mesma continuava ali fora,á garota então não pensava duas vezes,á mesma ainda em forma de gavião descia até á parte mais alta do prédio aonde havia uma nave e um piloto armado,á mesma descia atrás da nave,podendo ver o piloto há uns 3 metros de distância,Quinn(Lady Corpórea) tomava sua forma novamente,escondida,á mesma sussurrava no rádio para seus companheiros que estavam lá dentro.

-Pessoal,eu estou bem...estou em cima do prédio...não precisam se preocupar....câmbio,desligo.

Quinn(Lady Corpórea) então,usando seus poderes,tomava á forma de um dos terroristas,que á mesma havia acabado de ver,assim á mesma caminhava até o piloto.

-Olá,preciso que você me substitua lá em baixo,deixe á arma e á nave por minha conta,já tenho experiencia nesse ramo,fui piloto há uns anos atrás.

Assim dizia Quinn(Lady Corpórea),transformada no terrorista,torcendo para que o mesmo entregasse á arma e deixasse á mesma tomando conta da nave.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Phobus
Gente
Gente
avatar

Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/08/2013

MensagemAssunto: Re: T01E02 - O Batismo Parte 2   Ter Ago 27, 2013 9:30 pm

É isso ai pessoal, a gente se esforça.

Phobus calcula a altura para levitar Hagie a si mesmo, tentando a maior estabilidade possível, pois ficou irritado com a fuga da 'ruiva'.


Última edição por Phobus em Ter Ago 27, 2013 9:52 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hagi
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 22

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01E02 - O Batismo Parte 2   Ter Ago 27, 2013 9:42 pm

Hagi que perdeu a conexão com a mente de Scarlet, fica furioso consigo mesmo de não ter conseguido manter por mais tempo...*Mas não é hora de reclamar, vamos resgatar o embaixador.*
Hagi então diz à Phobus e aos demais:
Phobus, vamos atrás daquela maldita. E todos nós, nós vamos conseguir...NÓS VAMOS CONSEGUIR! Bugarski, estou contigo até o fim. Vamos! Só temos 5 minutos
Voltar ao Topo Ir em baixo
Suprema
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 614
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 28
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01E02 - O Batismo Parte 2   Ter Ago 27, 2013 11:59 pm

Assim que derrotam o gigantesco vilão Titan e Bugarski retornam e encontram o grupo, eles se deparam com o outro time que chaga no exato momento da fuga da vilã. Eles são informados dos novos planos e que um dos membros do novo time tinha ficado para trás.

Titan que viera arrastando o corpo do oponente o joga aos pés de Kaboom como um troféu.
Bugarski, após questionar o novo grupo sobre o esquecimento de Lady C., toma a liderança da equipe novamente traçando um plano. Todos parecem aceitar a ideia, menos Blood Ice, que revoltado com os questionamentos no vulgo líder, decide voltar sozinho por onde entrara para buscar sua companheira de time Lady C., ele ignora completamente o plano do búlgaro deixando o salão sem nem ao menos olhar para trás.

Lady C., que sobrevoava o prédio do lado de fora, decide descer até o heliporto ela se esconde atrás da nave após receber o chamado de Bugarski no radio, faz de tudo para responder e não ser percebida, ela consegue o contato com eles e passar sua localização e a informação que esta bem, transformando-se em um guarda ela vai de encontro ao piloto que estranha a sua chegada.

-Bem, eu não fui informado sobre essa mudança, mais se foram aquelas aberrações quem ordenaram não vai ser eu quem vai questioná-los._ ele não reluta em entregar suas arma e dá as costas para a moça indo de encontro com a porta, ela o acerta com a coronha da arma o nocauteando.

Gadget faz uma varredura na planta do quartel e verifica a presença de um heliporto, ele informa isso aos demais que tomam suas partes no plano.

Gemini cria uma escada de ossos para Titan, ele a sobe após arremessar um por um ao segundo andar como combinado, Hagi e Phobus levitam em direção ao segundo andar, mas um deslize de Phubus que se desconcentra ao se lembrar da ruiva o ignorando, quase faz com que os dois venham ao chão, eles são salvos por Gemini que estende as mãos quando os dois estavam perto do parapeito. O grupo vai correndo sendo guiado por Gadget ao heliporto.

Quando chega perto da parede de gelo Blood Ice escuta um som estranho vindo do outro lado, ele se repete novamente, e outra vez...

A parede subitamente se estilhaça, gelo, ossos e escombros voam em sua direção, três grupos de terroristas seguram aríetes. Os outros entram correndo passando por eles ao verem o herói abrem fogo.

Lady C. arrasta o piloto para um canto o escondendo quando a porta se abre repentinamente, o embaixador aparece sendo preso por uma mulher ruiva que diz:

-Vamos embora idiota, seus amiguinhos quase estragaram tudo, hei meu filho ande logo, nos tire daqui! - Ela ordena à Lady C. que se passa por um terrorista.

Em maio a corrida Hagi salda Bugarski como se fosse o seu líder, as palavras são essas:

-VAMOS CONSEGUIR, Bugarki estou com tigo até o fim! Só temos 5 minutos.

O búlgaro de súbito verifica seu cronometro e vê que o tempo restante é e 15 minutos, correndo ainda ele fica com essa duvida em mente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://geracaosuprema.forumeiros.com
Gadget
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01E02 - O Batismo Parte 2   Qua Ago 28, 2013 11:42 am

O heliporto se encontra do outro lado desta porta ! olhando para todos
vou olhar as câmeras externas para garantir a segurança
Gadget usando todas as informações que coletou invade o sistema de segurança e tenta pegar imagens das câmeras de todo complexo aguardo instruções olhando para Bugarki *tenho que inventar algumas coisas para ajudar o grupo **seria legal algo para ampliar os poderes** apos isso vou tentar montar um traje melhor*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Blood Ice
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 26

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01E02 - O Batismo Parte 2   Qua Ago 28, 2013 12:42 pm

Blood Ice andava em direção à parede de gelo resmungando que não gostava de ser taxado como traíra e que não deixaria nenhum amigo para traz, quando escuta as batidas na parede de gelo e com susto a parede se quebra, ele fica de boca aberta e uma subida dor de medo sobe em seu corpo.

Desesperado ele pega um pedaço de pedra e osso no chão e congela-os ate forma um escudo para se proteger do tiro por um tempo.

Ele começa a se acalmar e procura agir ponderadamente, ele solta algumas rajadas de gelo em direção aos argentinos, em sua mente começa analisar o local onde ele esta, passando olho rápido para ver se acha um extintor de incêndio pendurado em alguma parede.

Pensou com sigo mesmo, caso eu ache esse extintor tentarei explodir ele para congelar todos e procurar uma nova saída daqui.


Última edição por Dra. Joana em Qua Ago 28, 2013 8:38 pm, editado 6 vez(es) (Razão : auterado pelo ADM)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 638
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01E02 - O Batismo Parte 2   Qua Ago 28, 2013 1:18 pm

olhando a saída repentina de blood ice digo

Adolescente estúpido! Procurando a própria morte! Não temos tempo a perder nem como ajudá-lo nesse momento pessoal! Gadget, precisamos de voce ! De as coordenadas genio, dependemos de sua habilidade única aqui!

Estacionando numa sala somos informados por Gadget que após aquela sala encontraremos o helicoptero que Quinn avistou, dando tempo suficiente pra todos se reagruparem.

Bem pessoal! Estaria sendo uma grande estréia não fossem as falhas de nossos companheiros! Precisamos nos manter unidos senão seremos anulados! Lá fora se encontra o inimigo e nossa "encomenda"! Temos 15 minutos para finalizar essa missão... Peraí! O que voce quis dizer com faltam 5 minutos Hagi?
volto-me completamente para Hagi e reitero:

vamos Hagi! Nao temos tempo!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kaboom
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

MensagemAssunto: Re: T01E02 - O Batismo Parte 2   Qua Ago 28, 2013 2:37 pm

Bem turma, estamos indo bem apesar dos pesares! Até agora Bugarski nos conduziu a um caminho de sucesso aliado a nossas aptidões naturais. Recomendo seguir as instruções dele que tem se mostrado eficazes. Não vejo motivo algum pra não seguirmos essa liderança! Quando não está bebado bulgaro voce é bem imponente e inteligente hehehehehe

Sorrio enquanto tremo de tensão apesar de me sentir segura junto a Nero e Bugarski
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: T01E02 - O Batismo Parte 2   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
T01E02 - O Batismo Parte 2
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» T01E02 - O Batismo Parte 2
» T01E01 - O Batismo Parte 1
» Kalayaan - A Liberdade em Tagalo - Parte I (Crônica Oficial)
» Vida Loka de Kayo Lend Parte 2
» 22º Treino (Parte 3/3) - Ankuko - Conhecimento Táctico Shinobi 3: Ninjutsu

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 1ª Temporada Força Suprema-
Ir para: