Geração Suprema

Antes da criação temos a Destruição.

PortalInícioRegistrar-seConectar-seFAQBuscar

Compartilhe | 

T5E02 - O Limite do Amanhã

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Bugarski
Administrador
Administrador

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: T5E02 - O Limite do Amanhã   Seg Jul 17, 2017 10:40 pm

Nova Jersey, Província da U.M. – Ano 5 da Era Mutante

A viagem de helicóptero segue com Rockfeller a sofrer com as contarias ininterruptas de Spark após Rockfeller informar que sua antiga moradia era no estado de Nova Jersey. Ao se aproximarem da costa do estado de Nova Jersey a aeronave começa a seguir como se estivesse em um piloto automático, o que faz com que Spark diga a seu parceiro:

- Então carinha, hora de voar!

Spark solta a aeronave e usa se poder para arrancar a porta metálica. Imediatamente ele empurra Rockfeller pela porta e salta, junto do item que acabara de pegar, subindo em cima do mesmo e usando-o como se surfasse no ar. Em poucos segundos ambos estão em terra firme.

Em solo, Rockfeller pode ver que sua antiga terra não possui a mesma configuração da qual recordava, embora não estivesse nem um pouco parecida com as terras europeias, destruídas e em estado de ruína. Agora as ruas eram calçadas por longas estruturas metálicas e com quase nenhum aparato tecnológico, exceto pelas enormes telas que se espalham de dois em dois quarteirões a estampar a logomarca da União Mutante e seus feitos em vídeos que sempre contemplando a figura de seus maiores líderes, em especial, Bugarski acompanhado de três crianças. As moradias seguem um mesmo padrão, alguma espécie de arquitetura moderna, com casas grandes. Nas ruas crianças brincam com brinquedos arcaicos, como peões, bolas de gude, bolas de futebol e bonecas. Também podem se ver arenas grandes com alguns adolescentes a ostentar seus poderes. Existe neste local uma vasta lavoura onde mutantes e humanos trabalham com afinco.

- Vendo assim parece que tudo está normal, não é? Esqueci de mencionar, seu helicóptero foi capturado por John Mycroft e agora não temos como voltar, não por vias fáceis HÁ HÁ HÁ HÁ!

Seguindo por ruas tranquilas, logo Rockfeller pode avistar seu antigo casarão. No portão existe um placa informando:

Futura Instalação do Silo Global. Propriedade do Governo Mutante.

Trenton – Ano 5 da Era Mutante

O cruzador desce em uma bela cidade, Trenton, e logo Titan desce de seu veículo, seguido de Ouriço.

-Esta é sua primeira missão, garoto, vamos ver como se sai. Não cheguei a te dar nenhuma coordenada então, preste atenção. Estamos em busca de alguns rebeldes e isso não é nada fácil. Embora possamos detectar eles com facilidade, se quiséssemos, não poderemos fazer isto, já que não queremos criar problemas para nenhum cidadão. Por isso vamos agir com naturalidade, apenas observando e, assim que conseguirmos detectá-los, vamos agir de maneira tranquila, fazendo com que eles sejam atraídos para um local ermo onde poderemos captura-los.

Titan observa ao redor e continua:

-Eu não poderei ajudar muito já que sou muito conhecido e não tenho muitas chances de me esconder. Leve isto, é só acoplar em seu pulso.

Titan entrega a Ouriço um computador de pulso.

-Com isto poderemos nos comunicar e trocar informações. Nele você poderá ver os dados de quem estamos procurando. Muito cuidado, alguns destes rebeldes são muito perigosos, portanto, não cometa nenhum ato leviano. Assim que os encontrar, me reporte.

O grandalhão segue até entrar em um prédio e Ouriço se vê sozinho em uma vasta Avenida. Ao seu lado esquerdo existe uma praça onde pessoas idosas seguem a jogar partidas de dama e xadrez. Ao seu lado direito ele pode ver uma grande tela que registra a batalha de cinco anos atrás com uma grande propaganda dos vitoriosos numa narrativa grandiloquente engrandecida por uma belíssima e apoteótica trilha sonora.

Local Desconhecido – Ano 5 da Era Mutante

A boca seca e o frio batendo diretamente no tecido epitelial denunciam: Liam Malkov não está utilizando seu traje. Ele sente seus braços amarrados, dispostos para trás, suas pernas suportam pesos que não permitem movimentá-las e seus cabelos incomodam suas narinas em um contato leve, causando-lhe espirros diversos.

-Até que enfim acordou! Já estávamos ficando preocupados!

Liam levanta a cabeça e pode ver seis homens a sua frente e, um especial, ele pode reconhecer: Drew Keaton. Este mesmo vem a seu encontro, levantando o rosto do garoto por seu cabelo.

-Então você é uma das putinhas de Bugarski? Como pode? Logo você, um cara que nasceu podre de rico, que podia ter o quisesse, ser o que quisesse... Apoiar uma causa imbecil e segregacionista como a implantada por aquele animal não faz o menor sentido. Mas tudo bem, inteligência nunca foi uma característica dos Malkov.

Drew solta a cabeça de Liam e acende um cigarro. Logo depois ele se abaixa a frente do garoto, solta a fumaça no rosto de Liam e retoma:

-Te chamam de Zeus, não é? Então Zeus, deixe-me contar algumas histórias. Há mais de cinco anos eu fui salvo por um tal de Statainhöffen, não, não o seu chefinho Bugarski, mas sim, o pai dele, o famoso líder dos CANFORAS, Bronson. E sabe o que eu fazia antes disto? Trabalhava numa indústria, conhecida como indústrias Malkov. Eu era chefe da produção de armamentos e você era apenas um pivete que seguia os pais. Depois daquele dia eu nunca mais consegui trabalhar um dia sequer, sabe porque? Pelo seu querido chefinho, Bugarski que, até hoje não sei como, conseguiu fazer com que seus pais apoiassem a causa mutante. Tive que sair da produção, mas, eu ainda tinha meus contatos lá dentro e, por isso, hoje possuo este arsenal!

Os outros cinco homens abrem uma espécie de closet. Dentro Liam pode ver inúmeras armas com tubos de cores fluorescentes e a logomarca das indústrias Malkov.

- Todo o mundo sabe que as indústrias Malkov representam os ideais da União Mutante, então, nada melhor que fazer com que os símbolos da União sejam responsabilizados por algumas mortes.

Arrancando uma faca de suas costas, Drew corta a corda que prende os braços de Zeus, fazendo-o cair ao chão, de face, mas, sem maiores estragos.

-Mas não se preocupe, jovem Malkov – diz Drew – você vai ficar vivo para receber toda a culpa pelos assassinatos que serão ocasionados pelas armas das indústrias Malkov, só não sei como vai estar vivo, espero que esteja em uma cadeira de rodas! Adeus!

Drew Keaton sai pela porta da casa e utiliza a motoneta de Liam para ir embora. Os outros cinco homens continuam na sala e começam a atacar Liam com socos e pontapés enquanto o garoto ainda se mantém no chão.

OBS:-Caso precisem de orientação e/ou informações, favor procurar o mestre ou um adm;
-O prazo de postagem segue da data de hoje até as 23:59 do dia 19/07;
-Um bom jogo a todos!
Ouriço
Teen
Teen

MensagemAssunto: Re: T5E02 - O Limite do Amanhã   Ter Jul 18, 2017 12:55 pm

Desço do cruzador com Titan a minha frente , observando a beleza da cidade , que pelo o que sei deve ser Trenton. Assim que chegamos ao chão , Titan me passa informações sobre a missão dizendo que temos que ser cautelosos e imediatamente penso " achei que ele iria chegar quebrando tudo " . Ele olha ao redor , me entrega um computador de pulso e some em meio às pessoas ao entrar em um prédio.

Me encontro sozinho na avenida , olho de um lado para o outro e começo a me desesperar , fecho os olhos rapidamente e falo comigo mesmo baixinho:

-Se acalma , é sua primeira missão , preste atenção nos detalhes e não faz merda .

Me acalmo , olho ao redor e me dirijo a uma praça no qual idosos jogam xadrez e dama . Sento em um banco, ajeito minha adaga na cintura e olho o aparelho que Titan me deu em busca de informações, logo após , olho ao redor e tento achar possíveis suspeitos e lugares para procurar
Zeus
Teen
Teen

Suprema Card
Nome Civil: Liam Malkov
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T5E02 - O Limite do Amanhã   Ter Jul 18, 2017 6:42 pm

Sentia as pancadas por meu corpo e a dor dos golpes, tento usar a energia cinética dos golpes ou qualquer outra pra manipular e transformar em energia elétrica e criar uma camada ao meu redor.

Caso der certo já irei me levantar e tentar golpear algum inimigo próximo.
Blitz
Teen
Teen

MensagemAssunto: Re: T5E02 - O Limite do Amanhã   Qua Jul 19, 2017 1:36 am

Após algum tempo andando, chego em Berlin, vejo ao fundo a sobra de uma pessoa, me aproximando, percebo que é a mesma pessoa que me acordou da ultima vez, mas desta vez, a reconheço, era meu primo distante da Bélgica.

Não acredito que você ainda esta vivo, o que aconteceu com você?

Acabei me perdendo feio da nossa família, mas que bom que te encontrei, que agora posso lhe treinar para conseguir vingar seus pais.

Depois de conversarmos um pouco, treinamos por umas 5 horas e ai pergunto a ele.

Mas, onde você aprendeu a lutar assim?

Depois de me perder, fiquei perambulando pelas ruas, e o melhor jeito para me proteger era aprendendo a lutar.

Descansamos um pouco, e logo voltamos a treinar mais um pouco, ainda com algumas perguntas apenas treinei um pouco, e logo após o treino, ele me disse que teria que ir, não disse onde, porem se foi.
Bugarski
Administrador
Administrador

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T5E02 - O Limite do Amanhã   Qua Jul 26, 2017 1:34 pm

Nova Jersey, Província da U.M. – Ano 5 da Era Mutante

Rockfeller recebe uma descarga elétrica leve, o que o assusta por um breve momento

-Hey mané parece chocado com algo ?
HÁ HÁ te achei desligado por isso dei uma forcinha, leia esta placa

Trenton – Ano 5 da Era Mutante

Ao observar a movimentação, Ouriço não vê nada suspeito, com tudo funcionando da maneira mais tranquila possivel. Ele observa o seu relógio de pulso e percebe que os que procura são:

Um homem de aproximadamente 30 anos e um garoto de 18.

Enquanto se concentra nos dados, um velho se aproxima.

-Uma boa tarde meu jovem, nunca o vi por aqui, é novo na vizinhança ? Hehehe. Não  importa, que tal uma partida de xadrez com esse velho ?

O homem apoiado na bengala aponta para a mesa se dirigindo para lá e organizando as peças.

Os golpes nao cessam e Zeus não consegue reunir qualquer energia, ele desmaia no ato.

Algumas horas depois ele acorda no local, sozinho e vê Hagi a sua frente, o telepata não se mostra irritado, porém olha Liam com um ar de reprovação.

-Isto só mostra seu despreparo, venha comigo.

Hagi leva-o ate a capital Nova Teenimac.

-Aqui vamos poder desenvolver melhor suas habilidades, vai ser um treino completo, é uma trilha de atividades inventada por Don, um dos CÂNFORAS, e se chama "método de aprendizagem ou morte extrema", mas como o Titan falava "Toma a bênção Antônio! ". Tome esta faca de caça, ela sempre é útil.

Zeus e inserido no campo, um área de florestal densa com sons de animais por todo lado. Liam adentra o local tendo primeiro desafio uma onça o atacando.

Kaboom recebe mensagem de Hagi, juntamente a Mímico a primeira dama mutante segue com um barco em direção ao sul.

Após algumas horas em um barco luxuoso com requintes aos quais o jovem nunca sonhara, comidas e roupas de primeira linha, encontram uma cidade bela , onde há muita tranquilidade e os telões apresentam os avanços da U.M.,  como outdoors espalhados pela cidade

Lisboa – Ano 5 da Era Mutante

Ajani e Peter Heinz conseguem sair a tempo do vulcão, antes que ele libere seu magma e seus gases tóxicos na atmosfera. Em uma área protegida Gadget finalmente enxerga o artefato nas mãos de seu aluno:

-Você conseguiu! Eu temi que tivesse perdido este artefato. Enfim, uma boa notícia! Segure-o pra mim. Vamos até Lisboa, tenho visitas inesperadas e não posso ficar mais aqui.

Gadget tecla alguns números em seu traje e logo uma pequena aeronave redonda chega até seu encontro.

-Esta tecnologia nosso amigo Suporte ainda não é capaz de decifrar. Mudo os códigos constantemente e ele não é capaz de me oferecer um embate que valha a pena. Entre agora, Ajani. Você será útil no que vamos fazer!

Gadget e Burn entram na aeronave e, em questão de pouco mais de uma hora, ele já se encontra nos céus de Lisboa.

-Vamos descer aqui!

Os dois descem em solo português, local dominado por ruínas deixadas pela grande guerra de cinco anos atrás.

-Ele deve estar aqui por isto, pelo que mais seria.... Me desculpe, Ajani, eu pensei ato, permita-me explicar. Bugarski está aqui e ele vem com visitas, algumas estranhas, eu diria. O que ele estaria fazendo junto de Elizabeth, ela é uma mutante que se opõe aos ideais dele e aos meus.... Não faz sentido! Vamos a pé e na surdina, não quero que eles nos encontrem sem que eu possa entender o que está acontecendo aqui. E guarde bem este artefato! Sente algo diferente ao tocá-lo?

Burn não nota qualquer diferença ao manusear o colar e, pelo contrário, desde que saíra do vulcão, ele percebe que seus poderes não estão mais ampliados, sendo reduzidos numa Lisboa bastante fria.

OBS: - Seguem neste episódios os jogadores Mímico, Rockfeller, Ouriço, Zeus e Burn.
-As regras de postagem seguem as mesmas, assim sendo, quando dois jogadores efetuarem a postagem, os outros dois terão o prazo máximo de 24horas para efetuarem suas respectivas postagens.
-Bom divertimento.

Última edição por Bugarski em Qua Jul 26, 2017 7:11 pm, editado 1 vez(es)
Mimico
Teen
Teen

Suprema Card
Nome Civil:
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T5E02 - O Limite do Amanhã   Qua Jul 26, 2017 3:13 pm

Mímico após ser solto por Kaboom na cidade ele começa a vagar pelas ruas estudando rotas para retornar com maior facilidade ao ponto de saída

*Cara que navio era aquele, tinha umas paradas de comer que nem seu falar o nome hahahahahaha juro que ouvi um cara falar que a porção antigamente comprava um AP*.

-Bom acho que já estudei bem essas ruas vamos começar o show.

Olhando em volta percebo que muitos ali são mutantes se não todos, mas não vou perguntar se são hahahah.

Aproximo-me das pessoas usando toda a habilidade que consegui em meus anos de furto e enganação

-Boa noite caro senhor (a), acabei de chegar à cidade estou meio perdido estou precisando de um lugar para comer e também passar a noite, ou então achar um amigo de meu pai ele tem por volta dos 30 anos, ele esta junto de meu primo, mas acabou que meu barco atrasou e desencontrei como eles hahahaha será que você podia me ajudar com as duas informações, não posso ficar sem acho-los e muito menos dormir na rua.

(INFORMAÇOES CEDIDAS PELO MESTRE)
Burn
Teen
Teen

MensagemAssunto: Re: T5E02 - O Limite do Amanhã   Qua Jul 26, 2017 8:21 pm

A nave é um tanto estranha, mas de veras eficiente, o clima se mostra um tanto ruim, não me deixa a 1000% como me sentia no Santa Helena, mas nada que incomode um islandês, estou acostumado ao clima subpolar enquanto vejo a Aurora Boreal, inclusive, acredito que o plasma solar em contato com o frio que gera este fenômeno, pode ser também o que fez minha mutação ser como é.

Ao chegar em solo, Gadget me pergunta sobre algo diferente com o colar, algo que não notei desde que o peguei.

Nada de anormal... alias tenho alguns questionamento para você mente brilhante

Guardo o colar no bolso interno da minha jaqueta. Caminho um pouco e então tento criar uma minúscula esfera de plasma na ponta do dedo.

Sempre achei que minha mutação criava fogo e me deixava manipula-lo, mas apos visitar o máximo de vulcões que pude, acabei por entender que isso sim é meu poder

Mostro a Gadget a esfera antes de deixa-la se extinguir

Não tenho intelecto tão refinado, mas pude compreender que o fogo que gero e controlo são apenas uma forma primordial do que vão ser, assim como o sol ou mesmo o magma do vulcão. O meu questionamento é, você vai me ajudar a dominar este entendimento ou vou ficar por pesquisar por minha conta.

Fico um pouco decepcionado por não conseguir criar uma esfera descente de plasma solar, mas o fogo tenho dominado bem e posso aguardar até conseguir total domínio de minhas habilidades.
Ouriço
Teen
Teen

MensagemAssunto: Re: T5E02 - O Limite do Amanhã   Ontem à(s) 1:37 am

Sentado na praça , observo aí meu redor , na esperança de encontrar algo suspeito ou dar a sorte de encontrar um dos suspeitos mas não vejo nada de estranho . Enquanto observava um velho veio até mim e puxou uma conversa e me convidou para uma partida de xadrez:

-Sou novo sim , estou de passagem a procura de alguns familiares, meu nome é Allan , e o do senhor ?

Me levanto e estendo a mão para um aperto de mão , Me dirigi de modo bem convincente para o velho acreditar e talvez me dizer alguma coisa útil

-o senhor mora aqui por muito tempo ? Podemos dizer que estou meio perdido haha .

Espero sua resposta

-Sim , jogo uma partida com o senhor .

Me levanto e me dirijo a mesa atento as pessoas que me rodeiam e olhando discretamente para ver se não estou sendo observado e prestando atenção no velho sem chamar atenção e pensando " um velho me chamando pro xadrez ? Sério ? Tanta gente nessa praça e logo eu ...... suspeito , mt suspeito "
Zeus
Teen
Teen

Suprema Card
Nome Civil: Liam Malkov
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T5E02 - O Limite do Amanhã   Ontem à(s) 7:11 am

Salto para o lado para tentar desviar do golpe da onça e assim que possível já avanço em sua direção com a faca em mãos mirando sua garganta tentando aproveitar alguma brecha após o ataque da onça.

Após o resultado do ataque, tento reunir a energia cinética gerada por toda a ação e concentrar na minha mão para socar o animal.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: T5E02 - O Limite do Amanhã   

T5E02 - O Limite do Amanhã
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» O Preço do Amanhã
» Mudanças no Limite de Boost nos pokemons para +500
» Teste para filhos de Hades
» [VB6] Valor maior que o da variável Long
» Tutorial - Full map (80%)