Geração Suprema

Antes da criação temos a Destruição.

PortalInícioRegistrar-seConectar-seFAQBuscar

Compartilhe | 

T5E01 - Os novos Heróis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Mimico
Teen
Teen

Suprema Card
Nome Civil:
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T5E01 - Os novos Heróis   Qua Out 05, 2016 8:11 pm

Enquanto todos estão conversando vou ate a mesa e olho a planta da instalação e decido desces ate o 2º subsolo

-Ai manos vou verificar o segundo subsolo,aqui na planta  fala que la tem laboratórios e centro de pesquisa e exame se achar alguma coisa eu falo com vocês no radio já e

*se for algo bom fico so pra min e fodas *

Me aproximo de Giga drain

-mano desculpa ter te deixado no vácuo,esse botão aqui atende quando alguém chamar,esse aqui é para você responder e esse outro aqui você consegue ler arquivos enviados.

Sigo meu caminho pelo 2 subsolo,la encontro um andar amplo e quatro salas onde so encontro ossadas ignoro por serem iguais as outras ate que encontro uma pasta de arquivo com o nome protótipo 1 fico um tempo lendo o arquivo e depois o guardo e sigo andando.

Logo após isso encontro mais oito salas que parecem as salas de pesquisa la vasculho alguns arquivos e também os microscópios caso nele tenha alguma amostra de sangue ou semelhante,ate que vejo uma enorme pilha de registros que vou verificar atrás de nomes e tudo que possa chamar minha atenção.

Após gastar mais um tempo nos registros sigo ate o final do corredor encontro um laboratório enorme repleta de elementos químicos

-cara esse lugar cheira a carne podre que bosta esta acontecendo nesse lugar...
Puta que pariu esses caras ainda estão se decompondo,a merda aconteceu a pouco tempo nesse carai de lugar.

Examino os corpos ate que encontro o símbolo da UM

*Agora estamos com o cu na mao de vez*

Após ver isso chamo a todos pelo radio

-Ou geral achei aqui um laboratório cheio de corpos em decomposição, e com o símbolo da UM talhado no corpo dos caras,então fiquem espertos que quem fez isso deve estar aqui ainda, e ninguém mais pode rir do meu palpite do cara do vento da UM.

-Giga meu velho acho que hoje você vai fazer muito barulho cara isso esta me cheirando a treta.
Senhor das Sombras
Teen
Teen

MensagemAssunto: Re: T5E01 - Os novos Heróis   Qui Out 06, 2016 2:58 pm

Me levanto da poltrona azul cielo que fica ao lado da bancada e vou em direção ao frigobar que se encontra ao lado do armário, o abro e pego uma lata de refrigerante, vou em direção à janela do lado da minha cama e observo a paisagem. Ao longe , em uma árvore grande que parece estar ali a tempos vejo um passarinho de torso amarelo descansando, atrás da bela ave vejo uma cobra, uma Mamba Negra ou uma Cascavel se preparando para dar um bote. Penso quão ágil e sorateira é a cobra para se aproximar silenciosamente e dar um bote certeiro em seu alvo sem ser percebida. Vou em direção ao lixo do lado da bancada para colocar a lata fazia de refri e antes que eu possa voltar a janela para ver o ataque da cobra Bugarski aparece no televisor dizendo para nos dirigir ao hangar 2 do aeroporto da Nova ternimac para nossa nova missão.
Me levanto da cama e me dirigo rapidamente ao closet, me visto com um conjunto preto feito de carbono e de titânio a prova de balas e um par de luvas e tênis que grudam em qualquer tipo de superfície. Pego uma zarabatana com dardos paralisantes e dardos de choque com ponta de titânio que perfuram qualquer tipo de metal ,granadas de fumaça preta e um mini robô que liga e desliga a luz de qualquer ambiente.
Depois de pronto, me encontro com minha equipe e vou para o hangar 2, observando a arquitetura e a beleza do prédio. Chegando lá, fico admirado com a grandeza do hangar ,vejo também uma nave de porte médio interessante parecida com um tartaruga ou um jabuti e um idoso quem achei bem legal , o Valter , que é o piloto da nave . Entro na Nave que tem características bem tecnológicas e que mesmo parecendo uma tartaruga parece ser bem rápida , sento em uma cadeira bem confortável ao lado de Atlas. Um memorando cai no meu colo e dá instruções sobre a missão; temos que encontrar um tal de Vasili Roskov que eu nunca ouvi falar mas que parece ser bem importante.Depois da explicação sobre nossa missão olho para Atlas e digo a ele :
- E ae parceiro, preparado?
Gravitate
Teen
Teen

Suprema Card
Nome Civil: Raviel Lockster
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T5E01 - Os novos Heróis   Sex Out 07, 2016 1:36 pm

O clima de tensão pesava meus ombros com uma força maior do que a gravidade que eu controlava tão bem quanto o mover dos meus dedos. A presença deles deixava o ar pesado, eu podia sentir seu poder e seus olhares me analisando como se pudessem ler minha alma, ou até mesmo meus pensamentos. Entretanto me intimidar não era algo que eles conseguissem fazer, eu era Gravitate, o controlador de uma das maiores forças do universo: a gravidade. 

-- Estamos aguardando seus movimentos jovem -- a general falou me olhando no camarote.

Focar nela era ligeiramente difícil, ela e o outro general, Titan, estavam acima das arquibancadas sentados no camarote como imperadores romanos. Ela tinha um olhar penetrante e impaciente, e uma postura digna de uma mulher de poder, porém o homem ao seu lado chegava a ser irritante com sua postura viril e seu olhar mortal, como se eu fosse apenas um inseto perante seus olhos. Aquilo só me fez sentir mais vontade de prova-los meus poder.

-- Vocês querem ver meu poder... -- meu corpo começou a flutuar e a areia da arena começou a ondular por todo o perímetro enquanto eu fazia a gravidade diminuir. -- Vou mostra-los!

A areia ondulava ao meu redor, mas havia uma pedra a minha frente que continuava intacta. Era ela que eu usaria para demonstrar meu poder. Concentrei meu olhar naquela pedra e ergui minha mão direita em sua direção. Senti a gravidade se dobrando a minha vontade e a pedra instantaneamente começou a subir sem peso algum. Ignorei a presença dos generais ali e subi meu corpo juntamente com a rocha. Com a mão esquerda juntei areia a minha volta e a lancei em diversos fios que provocaram leves fissuras no objeto em questão. Então fui esmagando a rocha aos poucos fazendo-a se enterrar dentro de si mesma, na tentativa de destroça-la.
Suporte
Moderador
Moderador

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T5E01 - Os novos Heróis   Sex Out 07, 2016 9:20 pm

As informações ecoaram em meus pensamentos sem o minimo de piedade ou misericórdia. Ainda era um pouco estranho e até mesmo desconfortável receber todo aquele volume de dados em minha cabeça governada por fios e sistemas diversos. Demorou - me um pouco para me acostumar, perceber com nitidez o mar de números que, com lentidão no andar e confusões em meio ao seu próprio processo, tomavam a forma de imagens, vídeos e pastas nas profundezas de minha mente. Entretanto, antes que eu pudesse criar qualquer certeza ou teoria sobre os fatos que tomei conhecimento, uma voz conhecida trouxe - me de volta para a realidade.
O Monitor havia acendido, ligado provavelmente por um canal unificado de comunicação da União. As palavras do então presidente logo alcançaram a vastidão de meus aposentos. Estava sentado diante a transmissão, ouvido cada pequena frase com meu foco e expressão fria característica. Se eu já não fosse um robô, diria que estou próximo de me transformar em um. Quando o som se esvaziou e a tela se acalmou, desligando - se, meus movimentos eram calmos e sérios enquanto me aproximava da porta que existirá ao fundo desse cenário até pouco tempo, encostada e não desvendada.
Uma única verdade absoluta que meus pensamentos trabalham nesse momento em que eu, de maneira sutil e serena, giro a maçaneta de metal para poder entrar coloca em discussão toda essa postura indiferente e centrada que apresento ao mundo é que perguntarei á Statäinhoffen mais sobre Larissa em um futuro próximo. A porta bate em sua parede, fazendo um pequeno beque que acorda - me novamente para o que está acontecendo a minha volta, trazendo - me mais uma vez para as promessas do presente. Devo admitir, o elemento faustoso nesse closet pessoal é digno de nota.
Ele é largo, tomando todo um corredor que, diga - se de passagem, era extremamente extenso. Mais uma entrada podia ser vista no horizonte dessa cena. A madeira do qual o mesmo foi arquitetado era rica em sua aparência, trazendo consigo um ar de nobreza vitoriana. Ele era branco, com suas largas portas já abertas e demonstrando os mais diversos tipos de roupas, trajes e sapatos que se poderia imaginar. A arte escupida em cipreste é detalhada, desenhada nas mínimas minucias para dar uma personalidade amena e única para o móvel.
* Refletindo de um ponto de vista racional e requerendo a conversa que tive anteriormente sobre a natureza secreta e Black Ops desse projeto e suas operações, é simples chega na conclusão que trajes muito distintos ou armaduras podem acabar por chamar atenção desnecessária para a equipe. Tendo isso em mente, o mais lógico seria optar por vestes civis que, por causalidade, permitirão que eu me passe como mais um da população. Pelo menos, até que eu desenvolva uma armadura feita para essa tarefa mais discreta e infiltradora. *
Minhas mãos dançam delicadamente em meio a tantas camisas para escolher. As passo de maneira rápida diante meus olhos, tendendo escolher aquele que julgasse mais comum e ordinária. A decisão rapidamente bateu as portas de meu olhar com uma veste com gola V escura e mangas extremante compridas, chegando facilmente a cobrir meus pulsos. A calça, seguindo um estilo semelhante, é um jeans azul escuro. Optei também por usar um sobretudo digno dos detetives de produções Noir clássicas, sendo de uma tom acinzentado e com um comprimento que chega a bater no solo quando ando. Seus muitos bolsos internos e externos de natureza discreta podem vim a ser bastante uteis em um futuro próximo.
Em uma de suas gavetas espaçosas, é possível ver um número consideráveis de armas e itens ao nosso dispor. Desde simples lanternas á armas de alta tecnologia que pessoas comuns raramente teriam acesso á elas. Passo meus dedos sobre os equipamentos, imaginando a frieza de seus matérias e a ausência de vida em seu extinto calor. Rapidamente, pego uma pequena arma muito similar a uma pistola, seu gatilho e cano podem enganar entretanto, era uma arma capaz de disparar plasma concentrado. Naturalmente letal se manuseado pelas mentes certas, o guardo com cuidado em um bolso presente no interior do casaco e de preferência, escondido dos olhares do publico. Em seguida, instalo o computador holográfico em meu pulso.
Saio de meu quarto em passos leves, dando pequenos retoques em meu uniforme de aspecto mais simplório com fugazes movimentos de minha mão. Com a chave entre meus dedos, tranco meu aposento de maneira casual ao sair, deixando as chaves em um dos muitos bolsos de meu casaco. Atravesso os corredores que não economizam em luxo e ostentação de riquezas, todos aparentavam ser artes estruturas da era pós moderna. Era relativamente difícil não se perder em meio aos muitos caminhos oferecidos enquanto sou acompanhado pelo próprio silêncio de meus lábios e o barulho insignificante de meus passos.
Ao chegar no hangar, sinto os sinais da nave em meus pensamentos. Os números, suas peças funcionando em total harmonia enquanto em uma mudez de minha boca entro na mesma sem desejar chamar muita atenção ou ter que me dispôr a falar com os demais membros dessa equipe. Sento em um banco ao fundo da nave, lembrando de colocar o cinto antes de levantamos voo. Fico apenas perdido em pensamentos por um breve instante enquanto minha face se expressa por um rosto sério e indiferente a aqueles que o cercam. Um memorado cai em meu colo e com suas palavras, novas teorias tomam forma em minha mente:
* Vasili Roskov. Nome de origem russa provavelmente. Sua última localização confirmada curiosamente é um território de nossos oponentes e uma vez que consideramos a realidade geográfica e política da atualidade, é impossível definir isso como uma mera coincidência. Não. Seria ingenuidade pensar isso. Sendo chefe de um departamento, possui considerável importância dentro da hierarquia da UM. Logo, visualizo poucas opções para ele ter desaparecido cinco dias tendo seu ultimo paradeiro confirmado nas terras da APM. Ou ele foi seqüestrado, e isso precisaria ser feito com extrema cautela e discrição para não alarmar a segurança. ou ele foi para um território inimigo por livre vontade ou por ameaças sejam diretas ou indiretas.Talvez ele trabalhasse em Metallica *
Com esse pensamento, tentaria acessar a rede da UM através de meus poderes e usando como um link facilitador o computador holográfico com o intuito de buscar a ficha de Vasili. Tentando assim descobrir mais sobre seu trabalho mais recente para a União e seu histórico. Assim procuraria também sobre a condição de seus familiares e amigos próximos, com objetivo de ver se algum desses foi ditos como desaparecidos recentemente. Procuraria acessar, caso tenha, as filmagens de seu canto de trabalho. Mais especificamente, as ultimas filmagens que o mesmo apareceu antes de seu desaparecimento. Usando a data desse ultima filmagem, a da ultima vez que o cientista apareceu em seu lugar de trabalho, pesquisaria para ver se algum dos relatos daquele dia registra alguma anomalia na segurança. Por fim, tentaria ver as filmagens daquele dia em todas as câmeras que conseguisse, priorizando as de seus aposentos particulares (se o mesmo tiver câmeras) e as próximas de saídas obvias e mais ocultas, na esperança de visualizar alguma pista sobre esse caso.
Burn
Teen
Teen

MensagemAssunto: Re: T5E01 - Os novos Heróis   Sex Out 07, 2016 10:47 pm

Vejo a ação de Mimico, vou então até as plantas e as fotografo com o computador de pulso e as envio para Gadget com a mensagem "isso lhe deve ser útil gênio".

Me dirijo então até o subsolo 3

Qualquer eventualidade me chamem pelo radio, vou seguir a ideia do Mimico, vou ao subsolo 3

Ao chegar no subsolo 3 onde se encontra o centro clinico e cirúrgico, me surpreendo a não ver ossadas, vou adentrando o local passando pelos leitos e as poucas salas de cirurgia. Há uma estranha sensação de estar sendo observado. Os objetos ao chão, remexidos indicam que algo ou alguém buscava algum tipo de informação aqui. Vou as salas de cirurgia, e encontro tecidos espalhados sobre uma mesa, uso o computador de pulso para obter mais informações. O resultado mostram que os tecidos são de Nicholas Remy-Gardot, um antigo chefe do núcleo de pesquisas meta humanas da CEG. Envio os dados para Gadget e para o restante da equipe a respeito do tecido de Nicholas. Sou interrompido ao ver um vulto que segue rapidamente para uma das salas de leito, o sigo correndo rapidamente, consigo ver se tratar de uma pessoa.

Quem é...

Não consigo terminar minha frase, quando a pessoa foge rapidamente, com uma expressão que remete a confusão, bem zaranza. O sigo mas apenas consigo chegar próximo quando ele se tranca em um banheiro. Mimico havia citado um aerocinetico da UM, sua teoria é boa, afinal nos foi informado que Bugarski tentaria recuperar os artefatos. O que me preocupa é que Gadget disse que Gárgula estava presente, um mutante sem igual. Eu realmente queria queimar tudo, mas tenho consciência de que não é hora pra isso ainda, fecho a porta para que ninguém entre sem que eu note e chego próximo a porta do banheiro e começo a dialogar com a pessoa que está la dentro.

Olá, não vou te machucar, quero apenas algumas respostas, o que aconteceu aqui ? Quem é você ?

Espero por alguns momentos antes de de continuar

Algo aconteceu aqui, o local foi revirado, há "pedaços" de uma pessoa na sala de cirurgia, saia posso oferecer um meio de fugir daqui
Zeus
Teen
Teen

Suprema Card
Nome Civil: Liam Malkov
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T5E01 - Os novos Heróis   Sab Out 08, 2016 12:45 am

Eu não me assusto com o cheiro do local, e nem quando meus companheiros simplesmente sumiram lá fora, fico revistando o chão do local onde estou, tentando mandar esses detalhes para todos os outros. Tento informar para Mimico e Burn que não senti o cheiro de nenhum gás.

- Giga, dois dos nossos companheiros não estão mais aqui, nem conseguiram entrar nesse lugar.

Tento usar meus poderes.

- Cara, não sinto o cheiro de nenhum gás por aqui, então pode usar seus poderes sem medo.

Falo calmamente para o jovem, tendo percebido que ele era meio lento recentemente.

- Acho que deveríamos nos dividir, você ir onde o Mimico foi e eu atrás do Burn.

Tento mandar mensagem para o Burn e saber exatamente onde ele foi.
Bugarski
Administrador
Administrador

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T5E01 - Os novos Heróis   Sab Out 08, 2016 7:37 am

ATENÇÃO!!!

Devido a problemas pessoais eu perdi o prazo pra entrega de todos os materiais solicitados e, portanto, entendi que as postagens deveriam ser estendidas.

Como somente agora consegui resolver todas as pendências, adiarei as postagens até a segunda-feira, dia 10/10 as 10 horas da manhã.

Portanto, peço desculpas a todos pelo inconveniente, apesar que alguns jogadores nem se propuseram a mandar nenhuma mensagem pedida, o que dá a vocês tempo para tais resoluções.

Estou agora com tempo para resolver os problemas relacionados à postagem e, caso não haja resposte de minha parte, contatem os outros administradores pois eles também estão aptos a resolver os problemas do fórum.

Desde já agradecido!
Ice
Teen
Teen

MensagemAssunto: Re: T5E01 - Os novos Heróis   Seg Out 10, 2016 8:37 am

Vejo os mapas sobre a mesa e após as decisões de Mímico e Born, sigo para o 4° andar, descendo as escadarias junto dos dois penso:

* Esses caras se destacam aos outros devo colar com eles *

Me separo de Mímico que fica no 2° andar e de Burn que fica no 3° e depois entro para o 4°, vejo uma sala intacta, parece uma espécie de depósito ou um almoxarifado, congelo as fechaduras para abrir os armários e sigo vistoriando cada um deles, vejo bisturis, tesouras e todo o tipo de equipamento médico cirúrgico, nada que me chame muita atenção, mas por precaução recolho alguns kit com gazes e um cantil plástico o de posso armazenar água...

Sigo em frente, olhando para o lado vejo uma segunda sala, e essa nada se parece com a primeira, pois esta toda revirada, prateleiras ao chão, e equipamentos o que sugere que ali tenha ocorrido alguma luta...

Sigo revirando as coisas e encontro uma mochila com 15 injeções de andropamona, segundo meus estudos osso era bastante utilizado pelos antigos heróis do INACAM, e outra mochila com mais 3 seringas com etiquetas escritas "Experimento Meta", recolho e as ponho em minha mochila, as andropaminas podem ser de grande serventia ainda, já as outras seringas podem ser analisadas por Gadget.

Olho ao redor procurando de onde vem o cheiro de morte que preenche o recinto e encontro um cadáver, a se analisar seu estado não dou mais de seis meses de sua morte.

Recolho um pedaço te sua pele putrefada para analisar em meu computador de pulso e então me surpreendo com a resposta que ele me dá...

Felipe Rovarion, filho de Dominic Rovarion, ex presidente do Brasil, hoje terras da UM, ele estava desaparecido a cerca de um mês...

Aciono o meu comunicador e digo a Gadget:

<-Gadget, acho que encontrei Felipe Rovarion, ou o que sobrou dele...>

Me levanto, e escuto o que Mímico diz no comunicador, então o chamo:

<-Mímico, então você ainda esta vivo, venha vamos até Burn, ele ainda não nos deu sinal de vida...>
Rockefeller
Teen
Teen

MensagemAssunto: Re: T5E01 - Os novos Heróis   Seg Out 10, 2016 9:55 am

A Carnificina presenciada é incrível. Nunca tinha visto nada igual. Eu e tigre achamos um tablete nele contem varias informações...

- Sim esse poder é semelhante ao poder do tio bêbado, mas o que me intriga é porque disso tudo.

Continuo lendo as informações contidas no tablet e escuto o grito de Tigre.

- Calma Tigre, ficar afobado não vai adiantar, temos que manter a calma pra não deixar nada passar despercebido. Porem concordo que não vai ser uma boa ideia continuar aqui em cima.

Guardo o tablete comigo e sigo guardando o resto das informações comigo ate que encontrarmos toda a equipe, sigo junto a Tigre para dentro mantendo a barreira.
Giga Drain
Teen
Teen

MensagemAssunto: Re: T5E01 - Os novos Heróis   Seg Out 10, 2016 12:43 pm

Lupino fala algo que tenho que avaliar: Shadow e Nicht não entraram na instalação e estão lá fora, expostos a tempestade. Antes que eu decida ir atrás deles, Mímico me ensina a mexer no computador de pulso, o que eu agradeço de imediato:

-Obrigado cara! Isso vai ser de grande auxílio!

Coloco os óculos e começo a partir em direção a parte externa da instalação, perguntando no computador de pulso:

-Nicht? Shadow? Vocês estão bem?
Enfermeira
Teen
Teen

MensagemAssunto: Re: T5E01 - Os novos Heróis   Seg Out 10, 2016 1:15 pm

A nossa equipe começa a se dividir enquanto realizam buscas por todo o local. Já eu, sem ser de muita serventia por não ser a mais inteligente, a mais forte ou mesmo a mais apta a discernir as situações, me mantenho na mesma recepção, aguardando ordens dos que estão destrinchando suas ações na busca de resoluções pra nossa missão.

Alguns de meus companheiros começam a informar as situações em que se encontram, mas o que é alarmante é a informação de Mímico sobre algo relacionado a UM. Definitivamente, não gostaria de encontrar nenhum deles aqui, não mesmo!

Entendo que não serei de grande valia descendo ao subsolo então digo ao computador de pulso:

-Pessoal, vou ficar aqui mesmo, na recepção como indicado nas plantas. Caso alguém precise de meus dons, não hesitem em me chamar!
Mugetsu
Teen
Teen

MensagemAssunto: Re: T5E01 - Os novos Heróis   Seg Out 10, 2016 1:21 pm

Fico impressionado com a atitude da enfermeira com aquele beijo doce na testa tipo dizendo "boa sorte".

- Acho que estou em dívida com você !

Dentro da casa macabra nos deparamos com uma ossada sinistra. Olhando tudo ao meu redor já fico na atividade Olho para ver se acho qualquer coisa para ajudar.

Geloso se separa do grupo, tiro minha arma e deixo ela de cão e decido ficar próximo de Enfermeira e caso a treta comece protejo quem cura todo mundo.

Gato velho entra correndo com meu mano Rock e nisso aguardo ordens.
Bugarski
Administrador
Administrador

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T5E01 - Os novos Heróis   Ter Out 11, 2016 9:04 am

Cenário 1
04 de fevereiro de 2021 - Kiev, Ucrânia – 18:00hs

A Turtle1 prova seu valor na maestria em pilotar do Sr. Valter. Não há nada de notório na viagem, exceto uma tentativa vã de diálogo por parte do Senhor Das Sombras com Atlas, que se emudece na aeronave até a chegada ao solo ucraniano.

-Estão entregues! Pousarei em uma área onde possa esconder a aeronave, já que estamos em território hostil. Vocês tem três horas para voltar aqui, nem um minuto a mais, caso isso ocorra, terão que ligar para o papai de vocês porque eu vou dar o fora e deixar as bichinhas pra trás! Agora peguem logo as suas coisas, viados!

A grosseria um tanto quanto hilária de Valter não passa de um teatro de comédia, visto que Suporte já o conhece e sabe se tratar de um grande coração humano que jamais os deixaria em maus lençóis, porém, aquele palavreado já era conhecido, o que tornara a cena cada vez mais patética.

A aeronave dispara deixando os três com seus pertences escolhidos para a viagem e logo eles iniciam a sua busca a partir de uma mensagem deixada por Canis:

“Vocês seguirão até o Obelisco soviético e, logo a frente há um prédio onde deverão procurar por Oleg Kasirov, um infiltrado na APM. Tenham cuidado e saibam ser sutis.”

Os três podem seguem até o Obelisco, mapeado no computador de pulso de Suporte, o qual ele manuseia com maestria sem precisar mover um dedo, e podem ver a sua frente um grande prédio, robusto e de uma arquitetura típica do acinzentado período de guerra fria. A movimentação é baixa no local e não há qualquer dificuldade em entrar ou em se vestir, como imaginara Suporte. Todos os que entram no prédio trajam vestimentas estranhas, coloridas e cheias de artefatos de segurança, algo que parece estar em voga nos últimos tempos devido ao medo e terror que paira no ar em terras da APM.

Dentro do prédio eles se deparam com uma recepção onde duas atendentes belas atendem telefones e os observam a espera de algum questionamento, Senhor das Sombras escuta um pensamento e consegue discernir de quem se trata, um homem vestido como um espião dos desenhos da Carmem SanDiego, em seu melhor estilo. O pensamento é o seguinte:

“Vou destruir este prédio logo logo! Está mais do que na hora deles pagarem por isto!”

Senhor das Sombras não consegue ouvir mais nada.

Cenário 2
04 de fevereiro de 2021 – Coliseu, Nova Teenimac

Gravitate sabia que era chegada a hora. Não era um momento qualquer, embora ele não tivesse dúvida alguma sobre seus poderes, ele sabia que aquela era chance de mostrá-los e, um dia, ser temido por possuir uma habilidade tão maravilhosa que poucos conseguiriam domá-la.

Ele então, sem delongas, se concentra na pedra a sua frente, erguendo sua mão direita na direção do objeto e tornando a gravidade ao redor do objeto uma microgravidade, subindo a pedra sem peso algum.

Ignorando a presença dos generais, Gravitate usa o mesmo processo com seu corpo, se elevando em flutuação, junto com a rocha para, na sequência, usar a mão esquerda, juntando para si a areia a sua volta, lançando diversos fios arenosos que provocaram leves fissuras no objeto em questão. Assim, ele pode esmagar a rocha aos poucos, fazendo-a se enterrar dentro de si mesma, destroçando-a como se ela nada fosse.

Embora as apresentações de outrora tivessem apresentado ao público sensações de climas, foi este o momento em que todo o estádio veio abaixo, arrancando aplausos acalorados e gritos de apoio de todos os lados.

Kaboom, pela primeira vez, se levantara, nitidamente atordoada como o que acabara de ver e colocando a mão sobre o ombro de Titan:

-Ele é meu!

-Nada disso, ele é meu!

-Não estou falando sobre ser membro de seu exército, seu idiota! Estou falando de luta! Afinal, quando Jones o ver, você sabe onde ele vai parar! Mas agora eu tenho que lutar contra ele! Finalmente, um novato que pode ser um oponente!

-Vê se não vai matá-lo!

-Isso depende apenas dele!

Kaboom salta dentro da arena, para delírio da platéia que ovaciona a primeira-dama de Teenimac.

-Gravitate, certo? Hoje você vai ter a honra de me enfrentar e já digo, não pegarei leve como Titan. E nem precisa me olhar com essa cara de quem não se importa, afinal, você sabe quem eu sou! Agora prove seu valor e me mostre que eu não estou errada em julgar você um oponente quase à minha altura!

Kaboom estala seus dedos e começa a se mover com intensa agilidade, o que fica quase impossível de ser percebido pelos olhos de Gravitate.

Cenário 3
04 de fevereiro de 2021 – Arena da APM

Ao desligar os dois robôs e os outros dois assumindo a postura de combate corpo a corpo em movimentos do mais perfeito boxe, Gadget percebe que DOT não se encontra em seu perfeito estado de análise.

Sem a menor reação do meta humano, fica fácil para os robôs desferirem seus golpes, sendo o primeiro um belíssimo jab de encontro à face de Dot, quase o derrubando, algo que não pode ser evitando pelo golpe do segundo robô, conectando um estrondoso golpe na região estomacal de DOT, levando-o ao chão de imediato.

A dor sentida por DOT não pode ser escondida já que seu urro de dor rompe as barreiras do ar, chegando aos tímpanos de Gadget de uma maneira cômica.

-Atenção DOT! Atenção! Você não terá oportunidades de desatenção em campo, então leve este treinamento a sério!

Cenário 4
04 de fevereiro de 2021 – Egito(Instalação da CEG)

No teto da instalação, Tigre e Rockfeller destrincham tudo o que é possível, com Tigre guardando os crachás adquiridos em sua coleira e alertando a Rockfeller sobre o perigo de se exporem à tempestade. Rockfeller parece menos preocupado que o felino, mas não de maneira leviana, entendendo a urgência de não se exporem mais aqueles perigos da tempestade e, seguindo as instruções, guardando o tablet entre seus pertences. Os dois adentram na instalação sem maiores problemas.

Mímico é o primeiro a observar a planta da instalação e tomar uma decisão, partindo diretamente para o 2º andar subsolo após auxiliar Giga Drain com o computador de pulso, sendo imediatamente reconhecido e devidamente agradecido pelo companheiro menos provido cognitivamente. Descendo as escada com precaução, Mímico encontra arquivos e microscópios contendo alguns códigos de DNA que variam de mutantes desconhecidos como de mutantes como Bugarski, Gadget e Titan. Ao adentrar mais no andar, Mímico encontra um laboratório que mais parece um campo de extermínio recente, onde os corpos estão talhados grotescamente com o símbolo da UM, o que ele reporta imediatamente aos demais.

Ao ver a movimentação de Mímico, Burn não deixa por menos, mostrando também a que veio, tomando a decisão de partir ao 3º andar subsolo logo após tirar fotos da planta da instalação e enviar a Gadget via computador de pulso. Imediatamente o gênio cria uma projeção holográfica da instalação, sendo acessível a todos no computador de pulso, com extrema riqueza de detalhes. Burn orienta aos demais para reportá-lo caso haja qualquer problematização e segue descendo as escadas e logo se surpreende por não encontrar ossadas, como na recepção do prédio, mas sim, uma imensa desorganização, objetos remexidos e dispostos de maneira rude. Ao continuar sua observação ele encontra restos de tecido de um homem, fazendo a vistoria via computador de pulso e descobrindo se tratar de Nicholas Remy-Gardot, chefe do núcleo de pesquisas meta humanas da CEG, reportando a todos, de imediato. Antes que pudesse pensar a respeito do que descobrira, Burn pode ver um vulto fugindo, visivelmente aterrorizado pela situação, se escondendo em um banheiro. Burn fecha a porta do local que se encontra e se aproxima do banheiro, tentando um contato e sendo respondido por uma voz trêmula:

-Fuja daqui! Já houve mortes demais por aqui! Vocês nunca sabem a hora de parar!?

O jovem Lupino relembra dos companheiros que não fugiram da tempestade de areia, fazendo que, mesmo de maneira lenta, o heróico e estúpido Giga Drain decida ir atrás de seus companheiros, sem ouvir a segunda orientação de Lupino, embora isso não fosse fazer a menor diferença. Liam então consegue perceber no radar onde se encontra Burn e segue logo atrás, se deparando com a porta fechada, mas sentindo o cheiro de duas pessoas, Burn e um desconhecido. O faro de Lupino consegue discernir a essência de medo que se instala no segundo componente dessa equação e ele abre a porta, sendo visto por Burn.

Ice é outro que não resolve esperar por orientações de Tigre e segue para o 4º andar subsolo, encontrando o depósito e almoxarifado do estabelecimento, recolhendo inicialmente alguns kits de primeiros socorros e um cantil de plástico para armazenar água. Seguindo em frente, o garoto vê uma segunda sala, totalmente diferente da primeira que visita, estando esta toda revirada, com prateleiras e equipamentos ao chão. Neste local ele encontra uma mochila com 15 injeções de andropamina, substância muito utilizada pelos antigos heróis do Inacam(Hoje os líderes rivais da APM e UM) e também uma mochila com mais 3 seringas etiquetadas com as palavras: Experimento Meta. Cuidadosamente, Ice guarda as seringas, tanto do experimento como de andropamina, dentro de sua mochila e segue um rastro via olfato de um cheiro podre. Sem dificuldades, exceto para respirar aquele ar pestilento, ele encontra um cadáver, que, devido a seu estado de putrefação, não está ali há mais de 6 semanas. Recolhendo um pedaço de sua pele, Ice consegue averiguar em seu computador de pulso que aquele cadáver pertence a Felipe Rovanion, filho de Dominic Rovanion, ex-presidente do Brasil, hoje terras da UM, desaparecido a cerca de um mês. Sem pestanejar ele passa as informações pra Gadget e procurar Mímico via rádio para irem atrás de Burn, que ainda não deu sinal de suas averiguações.

Giga Drain, Enfermeira, Noxius e Mugetsu permanecem na recepção, sendo que Enfermeira resolve ficar no local onde está, aguardando que reportem a ela alguma necessidade, respeitando a natureza de seu poder não combatente. Noxius permanece estático enquanto Mugetsu, no melhor estilo “mano do gueto” fica atento a todos os lados, sacando sua arma para atirar em qualquer movimentação suspeita. Já Giga segue em direção ao lado de fora para encontrar seus amigos que não entraram na instalação.

Tigre e Rockefeller se juntam a Enfermeira, Noxius e Mugetsu e podem ver, a média distãncia, enquanto caminha Giga Drain, pedaços de dois corpos distintos, pernas e braços, caindo do teto, em cima do próprio Giga Drain. O grandalhão fica todo ensangüentado e, antes que pudesse ser auxiliado, sobre os braços de Tigre caem duas cabeças, recentemente arrancadas de seus pontos de origem. Os seis ali presentes podem ver o que Tigre segura, as cabeças de Shadow e Nicht, sendo seguidas por seus troncos que se estraçalham ao chão, promovendo um festival de sangue inesperado.

Os segundo seguintes parecem minutos e o cheiro de sangue desnorteia as aptidões olfativas de Tigre, mas não sua visão. Ele pode ver, assim como os demais, que três vultos seguem até o lado de fora, em sorriso macabro, até que uma voz rouca e envelhecida diz:

- Quem vai ser o próximo? Vocês entraram em nossos domínios e agora irão pagar por isso!

Os vultos desaparecem em meio a tempestade de areia ao lado de fora.

Cenário 5
04 de fevereiro de 2021 – Tribo de Beduínos
Plim! Plim! Plim!

Com imensa dificuldade ela abria seus olhos. A sua frente ela podia ver um velho barbudo, de pele amarronzada, gasta pelo tempo e provavelmente surrada por horas de caminhada abaixo de sol escaldante. Ele pronunciava palavras estranhas, enquanto torcia um pano que fazia gotas caírem em sua testa. Ao lado do velho havia uma mulher, tão acabada pelo tempo quanto o homem, mas visivelmente mais jovem em seus olhos menos experimentados, abanando-a com uma folha grande, de raro verde.

Ela não sabia onde estava, porque estava ou com quem estava, mas lembrava seu nome e trazia consigo algumas imagens de pessoas que deviam ser-lhe muito queridas. Seu nome era Keira Bürckle e ela não pertencia aquele lugar. Ela era natural de Nova Teenimac, a capital da América. Mas onde ela estaria, seria a Euráfrica?

O velho guardara o pano úmido, segurando pela cabeça e soprando-lhe a boca, algo que pareceu muito abrupto, estranho, mas que revigorara seu corpo, mas não suas memórias. O velho lhe disse:

- Passaras pela grande jornada! Agora levanta-te e siga o seu destino, ó viajante [/color]

OBS:- Fiquem atentos aos seus cenários
Cenário 1 - Jogam Suporte, Atlas e Senhor das Sombras.
Cenário 2 - Joga Gravitate.
Cenário 3 - Joga Dot(Altere seu login de Lages para Dot, por favor).
Cenário 4 - Jogam Tigre, Ice, Mímico, Burn, Noxius, Mugetsu, Enfermeira, Rockfeller, Giga Drain e Lupino. Os jogadores Burn, Ice, Mímico e Lupino podem vasculhar os andares informados via MP, caso ainda não tenha recebido a MP, favor demonstrar o interesse e me pedir. Vocês estarão livres para acessar qualquer um dos andares, sendo um por vez. Os demais jogadores do cenário não podem descer ao subsolo.
Cenário 5 – Joga Keira Bürckle, seja (re)bem vinda ao nosso jogo!

-Algumas regras de postagem devem ser relembradas: não postem sucesso automático e/ou criem situações para NPC, isso cabe somente ao mestre.

-As postagens devem ser realizadas, rigorosamente, até as 13:00 hs do dia 14/10,sexta feira, obedecendo o horário de Brasília.

-Um bom divertimento.

Tigre
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: T5E01 - Os novos Heróis   Ter Out 11, 2016 11:50 am

Voltando para a sala anterior junto de Rockefeller, percebo os desfalques na equipe ao olhar pela janela. Com uma farejada rápida, percebo que estão espalhados pelo lugar, e bato com a mão na testa.

— Eu não acredito... Onde todos estão? Droga...

Logo, escuto todos os reportes, e vou encaixando as informações na cabeça, ligando com as ossadas encontradas no teto de maneira estranha. Afinal, quem iria para o teto naquelas circunstâncias?

Entrando na sala, vejo Giga avançando para a porta, e logo dou um grito:

— Sai daí, seu idiota! Essa tempestade é mortal! Não vá pra porta!

Mas meus avisos foram em vão. Ou melhor, quase. Tentei correr na direção dele, mas ele caiu por algo que caiu sobre ele: pedaços de corpos. E, pelo cheiro, eu já sabia de quem eram.

— Bosta... — murmurei.

Não deu tempo nem de avisar aos outros membros da equipe, e duas cabeças foram lançadas sobre mim, comigo pegando as duas de mau jeito. Isso só serviu para confirmar: Shadow e Nicht estavam mortos. Mortos na primeira missão.

"Eu avisei que seria mortal..."

Não fico segurando por muito tempo as cabeças dos dois, deixando-as ao lado, recostadas na parede. O cheiro forte de sangue me causava dois efeitos distintos. O primeiro era a desorientação, pois o cheiro, por ser mais forte, cobria todos os outros, e praticamente inutilizava meu faro. O problema maior era o segundo. O cheiro de sangue remete a carne, e isso afeta minha natureza animal. Começando a rosnar, fico olhando pra fora, de olho nos vultos, que desaparecem.

— Viram só por que eu falo tanto de mortes? Agora fiquem atentos. E lembrem-se: Diferente do que Gadget falou, eu não vou poupar a vida de nenhum inimigo. O inimigo não poupou a vida de Shadow e Nicht. E espero que vocês façam o mesmo.

Com meu faro comprometido, seria difícil encontrar os vultos dependendo apenas de meus sentidos. O que eu poderia fazer agora era assumir uma postura defensiva. Ativando a coleira protetora, coloco as garras pra fora e fico atento a aproximações. Giro a guia que segura minha arma para a frente de meu corpo, e deixo meus sentidos no máximo, tanto audição quanto o sentido de percepção. Feito isso, vou caminhando na direção da janela, pronto pra atacar qualquer coisa que se mova.
Mimico
Teen
Teen

Suprema Card
Nome Civil:
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T5E01 - Os novos Heróis   Ter Out 11, 2016 3:47 pm

Continuo a mexer nos arquivos após aqueles corpos em decomposição ligarem um alerta ate que Ice me chama no radio

*Picole filho de uma forma de gelo do carai grita não seu viado*

-Carai  Ice essa porra de comunicador estava no talo e voce me chama assim do nada porra achei que iria rolar um The Walking Dead com esses corpos aqui hahahahha,borá la sim mano nos encontramos no caminho pegamos o Burn e vamos passar la na 1°Subsolo: Triagem/Recursos Humano/Diretoria.

-Talvez descobrimos alguma coisa sobre o dono dessa bosta de lugar,tem muita coisa errada aqui cara,tem mais osso que a capela dos ossos e agora tem marca da um em corpo apodrecendo ae eu não falei com vocês uma outra coisa achei pesquisa com o DNA dos generais aqui,é muita merda mano Ice.

-Te encontro no caminho borá la

Enquanto sigo o caminho chamo burn no comunicador

-Ae Burn Donuts eu e o Ice estamos indo te encontrar para podermos vasculhar a diretoria.

Sigo em direção ao ponto combinado e chamo Gadget no comunicador

-Ai gênio a parada aqui ta feia mano,tem muita pesquisa com DNA mutante,tem corpo em decomposição com o símbolo da UM parece um campo de extermínio nazista cara,e para deixar  a festa ainda mais especial,o DNA dos generais e o seu estava sendo examinado pelos caras aqui.
Keira Bürckle
Teen
Teen

Suprema Card
Nome Civil:
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T5E01 - Os novos Heróis   Ter Out 11, 2016 4:05 pm

Um zumbido forte pairava sobre meus ouvidos quando abri os olhos, um despertar lento e confuso, as imagens custavam a se formar diante de meus olhos.

Sinto as gotas frias tocarem minha pele quente, as limpo de minha testa com o dorso da mão esquerda.

Quando observo as duas figuras exóticas, tento me sentar, mas quando apoio meu corpo sobre os braços sinto meus músculos exaustos e doloridos, e sinto-me obrigada e devolver meu corpo para a posição original, fitando a folha que me abanava enquanto sentia a brisa sobre minha face.

-Quem são vocês e onde est...

Antes mesmo de terminar sou interrompida pelas mãos do homem que seguraram minha cabeça, por um segundo enrijeci meu corpo achando que ele tentava me beijar, mas ele apenas soprou entre os meus lábios, imediatamente senti algo percorrer todo meu corpo, como uma onda e inexplicavelmente eu estava bem, de volta à 100% de minha capacidade física.

Ouvi com atenção as palavras do velho: "- Passaras pela grande jornada! Agora levanta-te e siga o seu destino, ó viajante", mas elas não me diziam nada.

Me levantei com a postura digna dos nobres, a postura que sempre fui conduzida à ter, ainda observando as duas figuras idosas, comecei a falar, em um tom doce direcionando os sinceros agradecimentos.

-Muito obrigada pela ajuda, como devem imaginar me chamo Keira Bürckle, estamos na Euráfrica correto? sabem onde meu avô está? ele certamente os recompensará pela ajuda.

Serrei os olhos observando as coisas ao redor, algo parecia terrivelmente errado, mas não sabia dizer o que era, e não tinha memórias dos acontecimentos recentes.

-Poderiam me relembrar sobre como eu vim parar aqui?

Burn
Teen
Teen

MensagemAssunto: Re: T5E01 - Os novos Heróis   Qua Out 12, 2016 11:36 am

Realmente é algo preocupante, faço uma pequena abertura na porta com minhas chamas e já as apago. Uma abertura pequena apenas para que a pessoa dentro do banheiro consiga fazer contato visual comigo

Se fosse minha intenção, essa porta não seria uma proteção para você...

Observo a reação da pessoa

Mantenha a calma, não te machucarei, viemos apenas atras de informações, o que você sabe sobre o local e quem fez todas as mortes ? Não se preocupe quando acabar de vasculhar irei te tirar daqui em segurança

Se Gadget me ensinou bem, esses computadores de pulto tem pequenos rastreadores, entrego pelo buraco que fiz na porta

Fique com isso, vou voltar assim que terminar de verificar o local, se mantenha fora da vista e fique fora de perigo

Saio do quarto, fecho a porta novamente, não sei como o rastreador funciona, então já busco informação com Gadget

Como funciona o rastreador do computador de pulso ? deixei um para uma possível eventualidade

Ao finalizar o chamado a Gadget recebo uma de Mimico

Ok, vou enviar mais algumas informações a vocês

Envio o restante das informações para o grupo, mas omito a pessoa que encontrei. Sigo para me encontrar com Ice e Mimico, para explorar a diretoria

Quando acabarmos vou incendiar essa instalação
Senhor das Sombras
Teen
Teen

MensagemAssunto: Re: T5E01 - Os novos Heróis   Qui Out 13, 2016 1:08 pm

Dentro da nave,Atlas não me responde;ele não deve ter escutado.o Valter pilota a nave de um jeito que faz parecer fácil mas é fosse eu nós já estaríamos espatifados no chão a muito tempo.
Depois de algum tempo de viagem a gente chega e em solo ucraniano e somos avisados pelo Valter que so temos três horas pra retornar se não ele nos deixa para traz
Uma mensagem deixada por Canis diz que temos que encontrar um tal de Oleg Kasirov, um agente infiltrado na APM
Sigo em silêncio até o prédio , observando as ruas e becos pelo caso de ficarmos para traz ou termos que nos esconder; O prédio tinha uma arquitetura de guerra, que mesmo sendo bonito dava um pouco de medo, o local estava pouco movimentado , as poucas pessoas que tinham ao redor estavam vestidos como se fossem para o carnaval ou alguma festa maluca por ae .
Entro no prédio e observo como que ele é bem maior por dentro; na recepção há duas atendentes, as quais eu já ia me dirigindo para fazer algumas perguntas,mas antes escuto um pensamento de um cara vestido igual a um detetive , ele quer explodir o prédio; penso comigo mesmo se é o tal agente infiltrado ou um pessoa qualquer que quer explodir o prédio. Para não dar suspeitas me conecto mentalmente com Atlas e digo a ele:
- Olhe aquele cara vestido de Detetive ali,não sei por que mas ele quer explodir o prédio, será que é o agente infiltrado ? Tente descobrir alguma coisa
Vejo Atlas saindo em direção ao " homem bomba " , eu vou em direção ao elevador para ver quantos andares há no prédio e logo após passo em frente ao balcão das secretarias atento para ver se enchergo alguma coisa interessante atrás do balcão e tentar ler a mente delas para ver se sabem de alguma coisa
Atlas
Teen
Teen

MensagemAssunto: Re: T5E01 - Os novos Heróis   Qui Out 13, 2016 1:12 pm

Entro no avião,acabei optando em ir sem nenhum aparato extra escolhi apenas a minha força. Dentro do avião senhor das sombras tenta se comunicar comigo, mas o deixei no vacuo,pois estava nervoso com a minha primeira missão. Chegando à ilha a qual fomos enviados,fico mais tranquilo,estou começando a desconfiar que tenho de aviões,mas deve ser apenas uma suposição mesmo. Logo quando desço na ilha, vejo duas coisas o sr Valter como sempre fazendo seus breves e hilários discursos e o prédio no qual iriamos entrar. Entrando no prédio vejo duas recepcionistas e um senhor parecendo incomodado, não sei porque mas não estou com bom pressentimento sobre ele. Não demorou muito e senhor das sombras se comunica comigo mentalmente e logo diz que o cara quer explodir o prédio,ainda não sabemos o porquê dele querer realizar um ato terrorista. Eu me dirijo até ele com um pouco de medo,afinal ele pode explodir a qualquer momento. Paro em sua frente o chamo : Senhor, poderíamos ir lá fora conversar por um instante ?.
Rockefeller
Teen
Teen

MensagemAssunto: Re: T5E01 - Os novos Heróis   Qui Out 13, 2016 9:42 pm

A ida lá em cima trouxe frutos, porém não o suficiente pois o verdadeiro motivo da missão que era encontrar a tal “arma antiga” ainda não ouve nenhum avanço ou pelo menos ainda não foi relatado.

Sigo em direção aos colegas para saber o que andou acontecendo e eis que as coisas mudam totalmente de figura e muda toda a estratégia do momentos, com apenas um picar de olhos todo a cor do cenário muda para um tom de vermelho sangue seguida de duas cabeças nas mãos de Tigre. ** Merda!!! Primeira missão e já temos baixas...

Em um curto espaço de tempo eu fico travado pela situação dois companheiros mortos.. sangue... cabeças e membros voando.. ate que volto a ativa com as palavras de Tigre e automaticamente me preparo para a luta e o respondo.

- Te entendo perfeitamente Tigre, mas mata-los no momento não é inteligente eles podem ter informações que podem nos ajudar na nossa missão. Não vamos agir por impulso.

Vejo Tigre avançando, vou voando e tomo a dianteira e quando passo voando ao seu lado digo.

- Serei a isca. Acho que minhas barreiras seguram a onda inicialmente.

Fazendo uma barreira em volta ao meu corpo tomo a dianteira e sigo para o lado de fora atrás dos vultos e preparado defensivamente para bloquear qualquer ataque inicial.
Suporte
Moderador
Moderador

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T5E01 - Os novos Heróis   Sex Out 14, 2016 12:52 am

Minha mente e o computador de pulso são um só. Mexo em suas configurações, tendo um vislumbre do caminho a partir do momento que meus passos leves começam a percorrer os corredores sem pensar duas vezes. Os guiando para o objetivo em meio á um mar de silêncio de meus lábios, os pensamentos não se encontram nesse momento e sim, em um passado recente. Lembro - me da sensação de ter me conectado as câmeras, as ondas de informação e dados binários que aos poucos se traduziram em imagens e palavras. Estou falando de antes, quando o meu corpo estava sentado no banco da nave, trabalhando na investigarão mesmo antes de meus pés pensarem em tocar esse solo.
* O cientista saiu, em primeira vista, por conta própria. Considerando o escasso conteúdo que tenho conhecimento sobre o que levou consigo, posso dizer que são informações que seriam de interesse para qualquer opositor a ideologia da União. O que, por sua vez, é algo que entra em total harmônia no lugar em que estamos. Entretanto, o simples fato de ter alguém na equação que surgiu instantes anteriores de todo esse desenrolar, todo esse efeito, indica que provavelmente ele possa esta envolvido com a causa dessa causalidade. Finn Downley é seu nome. A ausência de detalhes sobre essa pessoa orienta para um grau elevado de cautela e discrição provável em seus atos. Analisando as filmagens, é evidente que ele deve ter algum nível de velocidade além dos padrões humanos ou semelhante. Caso o contrário, não passaria despercebido nas câmeras por um olhar humano.*    
Sou acordado para a realidade quando percebo o prédio a nossa frente. Seu aspecto, semblante, relembra os ares da alta Guerra Fria. O contexto que estamos, de fato, me parece um retrato desses tempos que parecem se resgatar do nosso passado para dominar nosso futuro. Pessoas andando aos montes, em meio a faces que demostra a mais fina e sutil ansiedade, medo, do que pode acontecer na próxima vinda do sol. Suas roupas, seus equipamentos, são tentativas de se proteger e se preparar para algo que ameaça o horizonte de suas vidas. O terror deles seria quase palpável, inundando o ar a medida que meus passos se aproximam da recepção no meio de minha expressão fria e indiferente.
Duas belas moças rapidamente capturam a minha atenção por instantes que logo morrem. O cenário fúnebre continua apesar de, para alguns, a imagem delas poderia ser interpretado como um doce constaste. Meu olhar de maneira que se constrói em sutileza e ato discreto busca observar os lados, rapidamente percebendo que os novatos seguiram seus próprios caminhos. Lábios em passageiro momento se contraem, expressando em olhos de frieza uma mistura de alivio e preocupação. Uma parte de mim está aliviado de não precisar falar e liderar, mesmo sendo o mais experiente e outro terço de mim questiona - se se eles serão capazes de completar essa operação sem comprometer nossas posições.
Afasto essa ideia na minha mente a medido que ando de forma casual, procurando ao máximo parecer mais uma peça ordinária desse cenário. Próximo a recepção, meus globos oculares visam varrer essa cena sem fazer alarde desnecessário, tentando achar algum bom banco ou cardeira para sentar e me misturar ainda mais. Por mais que minha face não demonstre a qualquer um que tentasse decifra - lá, não é de minha preferência ficar em lugares cheios e potencial desmasia de barulhos. Mas, assim como meu olhar de aspecto que invoca as imagens de um mar morto, minha mente está mergulhada em indiferença e foco com a operação. Caso não soubesse o que me tornei, diria que estou próximo de ser um robô de carne e osso.
Na possibilidade de encontrar um lugar aonde possa naturalmente sentar e repousar enquanto observaria o cenário de maneira introspectiva, vendo pessoas indo e voltando em corredores que me lembram uma aura arcaica de conflito. Meus dedos se juntam mais uma vez em suas pontas, fazendo um leve formato triangular enquanto meus pensamentos trabalham em algo que parece recente, insignificante e mesmo assim, de uma importância inquestionável. Estou me referindo a ultima mensagem de Canis, mais precisamente, sobre aquele que devemos encontrar e provavelmente interrogar: Oleg Kasirov.
* Sobrenome parece ser russo novamente. Uma vez que é um espião, deve - se ter algum dado na rede da UM. Mesmo que não seja exatamente com esse nome. Ele poderia está disfarçado mas, saber uma foto dele ou dossiê básico tem alta probabilidade de ajudar na investigação. Uma planta da instalação também ajudaria. *
Com isso, tentaria esvaziar minha mente, lentamente tentando filtrar os sons do exterior até que minha mente tivesse pronta para se conectar. No processo de investigação, iria primeiro buscar acessar o banco de dados da UM usando como link meu computador de pulso. Se houver exito, irei pesquisar pela palavra chave como Oleg Kasirov, priorizando pelos arquivos de pastas de operações secretas e espionagem. Em seguida, caso tenha conseguido uma imagem do mesmo, iria fazer uma tentativa de entrar na rede de câmeras do local e procurar seu rosto nas filmagens. Como uma segunda parte nas investigações, visaria também procurar o rosto de Vasili Roskov; na esperança de encontrar sua localização dentro do imenso prédio. Também, se possível, iria rapidamente tentar acessar o banco de arquivos da rede, procurando pelo nome de Roskov, com o intuito de achar qualquer informação que pudesse esclarecer melhor o porque de seu projeto, ou ele próprio, ser tão especial.
Por fim, mais não de menor importância, iria tentar encontrar na rede a planta do prédio e transferir para meu computador holográfico. Caso tenha tempo, rapidamente viso fazer uma pesquisa na rede do local para tudo relacionado com o nome de Finn Downley.
Ice
Teen
Teen

MensagemAssunto: Re: T5E01 - Os novos Heróis   Sex Out 14, 2016 12:15 pm

Ouço Mímico me repreende pela altura da minha voz, eu sorrio entendendo que realmente estava eufórico, minha primeira missão...

Olho ao redor para ver se não deixei nada passar despercebido, sigo ao local combinado, mais algo não me agrada, uma sensação ruim...

Encontro com Mímico no local combinado e então digo:

-Mano reparou que o povo de cima não nos respondeu... Ah algo estranho acontecendo lá, vamos encontrar logo Burn e ver o que está acontecendo...

Entro no local a procura de Burn enquanto digo no comunicador:

-Ai Galera da APM, o que está rolando ai em cima estão meio calados...
Zeus
Teen
Teen

Suprema Card
Nome Civil: Liam Malkov
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T5E01 - Os novos Heróis   Sex Out 14, 2016 1:10 pm

Simplesmente sigo atrás de Burn. Esperando para que algo aconteça, usando meus sentidos aguçados tento sentir outros cheiros ou ver coisas, tento usar minha visão infla-vermelho combinada com meu sentido químiosintético.
Mugetsu
Teen
Teen

MensagemAssunto: Re: T5E01 - Os novos Heróis   Sex Out 14, 2016 1:56 pm

Vejo os corpos caídos no chão, nao acho grandes coisa mas mostra o nivel de poder do nosso inimigo. Me preocupo com a enfermeira pois ela e o nosso suporte. Decido e tao fazer duas funções: Proteger a Enfermeira e cobrir o meus manos na defesa deles.

*Hoje e o dia para ter o momento bom brill.

Pego uma Adaga e concentro na janela onde o Gato Velho estar pois la pode haver um possível ataque, com a minha arma engatilhada sera fácil facil furar o alemão que aparece

- Senhor fico responsável por dar cobertura a voces !

E aguardo o inimigo botar a cara .
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: T5E01 - Os novos Heróis   

T5E01 - Os novos Heróis
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos similares
-
» Novos Pokemons
» sistema de insinamentos de duel para novos players que acabam de entrar no jogo
» Como colocar novos chars?
» Novos Shinys
» Novos pokémons, idéias, sugestão e opiniões.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: 5° Temporada-
Ir para: