Geração Suprema

Antes da criação temos a Destruição.

PortalInícioRegistrar-seConectar-seFAQBuscar

Compartilhe | 

T5E01 - Os novos Heróis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Zeus
Teen
Teen

Suprema Card
Nome Civil: Liam Malkov
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T5E01 - Os novos Heróis   Seg Set 26, 2016 1:51 pm

A viagem foi um desastre total, por causa do anulador de poderes fiquei grande parte dela sem usar meus poderes, assim que descemos skyjet me ajoelhei para pedir força e proteção ao meu deus. Assim que escuto a ideia de Ice trato de me posicionar.

- Vou ficar perto do Burn -

Vou para perto dos dois e tento focar meus sentidos de audição, olfato e visão.

Pego em minha bolsa os óculos anti-clima e entrego para todos.

- Estes óculos irão ajudar caso tenha uma tempestade de areia -
Burn
Gente
Gente

MensagemAssunto: Re: T5E01 - Os novos Heróis   Seg Set 26, 2016 2:15 pm

Finalmente em território de missão, a ideia de dividir times me parece ruim, mas acato com ela. Ice diz uma verdade

Realmente somos opostos, durante o dia eu poderia te atrapalhar bastante

Neste ponto ele está certo, sentir o nascer do sol é algo sublime, carrega minha energia como um todo e começo a absorver sua energia, mas antes de transformar o calor intenso em plasma negro mimico toca meu ombro

*Safado, pegou meu poder sem ao menos pedir emprestado*

Vejo o lobo se posicionar, mas temo por um animal que não é desse habitat, diferente dos presentes eu não sofro com o calor intenso então meus riscos de desidratação são mínimos, espero que tenham pego água antes de sair do QG. Liam me entrega óculos e ja os devolvo

não quero derreté-los e nem criar uma fumaça de plastico derretido

Tento me posicionar sempre distante de Nicht, e sigo sem ascender chamas ou me transformar em plasma.

Vou pela esquerda !

Vou caminhando deixando Liam a frente, e observando as laterais
Noxius
Teen
Teen

MensagemAssunto: Re: T5E01 - Os novos Heróis   Seg Set 26, 2016 8:24 pm

Depois de um rápido treino com Tigre, então Gadget nos chama e me xinga por ainda não ter escolhido meus itens. Escolho-os rapidamente, um livro(A Arte da Guerra, Sun Tzu), uma armadura básica(Já que no meu super-kit de super poderes esqueceram de resistência) e uma lança condutora de calor, criada por mim. Ouço com calma enquanto Gadget fala. Não tento socializar e fico um pouco assustado quando os poderes de Nicht fazem efeito sobre mim, mas nenhum poder dele pode tirar minha inteligência.

Vejo Skyjet pousando e me pergunto quanto tempo levaria para invadir uma nave daquelas. "Independente de quanto tempo levasse, não seria nada mais que cinzas caso descobrissem" penso cautelosamente. Aqueles em sua volta eram poderosos demais.

Entramos na nave, vou para um canto e fico brincando com meus poderes(Esquentando um pedaço de metal com uma mão e o esfriando com a outra), sinto que ainda vou machucar alguém com isso
Mugetsu
Teen
Teen

MensagemAssunto: Re: T5E01 - Os novos Heróis   Seg Set 26, 2016 9:05 pm

Dentro da lata velha fiquei que nem a bolinha do pinball batendo de um lado para o outro, quebrei a cara todinha. Paguei de cabuloso de nao querer usar o cinto agora tenho uma galo na testa que so falta conversar comigo, fora os ralados.
*Maldito Spark ralei todinho, parece que nao sabe pilotar a nave. Se boiar eu pilotava melhor que ele.
Saio da nave e vejo o gato velho separando as equipes e pede para cada um escolher um lado. Penso bem e ja escolho meu lado.
*Ja que estou todo machucado vou pedir para a enfermeira me dar uma moral e aproveito e fico do lado daquele gelinho bobo ali. Se bem que ele e mil grau.
Chamo a enfermeira num canto num canto e peço para me curar.
- oi tudo bem !? Aqui voce poderia me cura ! A viagem foi meio turbulenta.
Depois falo com Ice.
-Ja que Burn estar para esquerda melhor nos ficarmos para direita seguindo sua teoria.
Giga Drain
Teen
Teen

MensagemAssunto: Re: T5E01 - Os novos Heróis   Ter Set 27, 2016 3:13 pm

A viagem segue seu curso, rapido o bastante, eu diria. Dentro da nave observo que alguns companheiros não estavam muito atentos, deixando de colocar seus cintos e, a cada turbulência podia vê-los sendo arremessados de um lado para o outro. O agravante era a presença de Nicht, que eliminava todos os poderes ali dentro e isso complicava em muito nossa missão, embora pra muitos ele seria de imensa serventia. A realidade é que passei a viagem toda perguntando a mim os propósitos de Deus. Se ele nutria um homem de capacidades mutantes, porque ele faria um homem ser capaz de tirar estas capacidades? Nunca entendi bem os planos de Deus, mas nesse caso fazia menos sentido.

Já no Egito, descendo nas areias do deserto, Tigre orienta a equipe e eu que não vou ser louco de ir contra ele. O cara é um gênio sobrevivente de guerras muito maiores que esta missão a qual fomos requisitados. Porém, deixar para que eu escolha o meu caminho não é algo muito sábio, não tenho muito intelecto pra entender onde devo estar, ou porque devo estar. Sempre fui dotado da habilidade de receber ordens, não de fazer meus próprios cronogramas.

Vejo alguns se dividindo e antes de me posicionar sigo até Enfermeira, que não deve estar muito bem depois do ocorrido na aeronave.

-Você está bem, Karina?

Agora me lembro! Ela pode se curar! Então, sem pensar, me viro pra Nicht:

-Ei amigo! Me faz um favor, se distancie da Enfermeira e dos feridos por enquanto. Assim ela vai poder ajudar a todos, beleza? - volto minha atenção para a Enfermeira - Se recomponha, querida. Acho que vamos precisar muito de você ainda.

Dou um beijo em sua mão direita, em sinal de cordialidade e entendo onde devo ir.

-Burn, Mímico acho que pela natureza dos poderes de vocês serei mais útil ao acompanhá-los,mas não posso partir sem antes ajudar Shadow e Enfermeira que estão bastante machucados. E Liam, já que vai conosco, porque não tem um codinome? Eu não sou muito bom com isso, mas acredito que Wolf ficaria bom, inclusive se parece com meu primeiro nome, que é Wolfgang.

Observo Tigre farejando, mais ao longe, e trato de ajudar Shadow e Enfermeira a se recomporem antes de seguir ao caminho da esquerda orientado por Burn.
Enfermeira
Teen
Teen

MensagemAssunto: Re: T5E01 - Os novos Heróis   Ter Set 27, 2016 10:13 pm

Narrar os fatos que sucederam-se desde a escolha dos itens que levaríamos em nossas mochilas até o momento da nossa chegada às areias do deserto não parece ser algo agradável. Pois bem, nem gostaria de contar num momento como esse, tão tenso, já que se trata de nossa primeira missão. Mas é fato que a minha desatenção ao entrar na Skyjet não pareceu algo muito inteligente. Talvez pela atenção demasiada que Ice demonstrou por minha pessoa, aquilo me constrangia e continua me constrangendo aqui na areia, já que estou um caco depois de ter sido jogada de lá para cá, centenas de vezes, dentro da aeronave, em uma viagem absolutamente turbulenta.

Tigre coordena a nossa equipe com hipoteses de divisões que são seguidas de imediato. Aí entra meu constrangimento, Ice! Não que eu não goste de ser cortejada, observada ou admirada. Mas devo confessar que homens atirados me assustam e não são tão agradáveis, mesmo quando lindo como ele é.

Me preocupa a atuação de Nicht, mas não é o que mais me preocupa. Não que seja uma mulher ligada a moda, vide meus modelitos, mas aquela rouba dele não combina! Quando passar essa missão irei recomendar alguns modelos mais interessantes que, acredito, cabem mais em seu perfil. Outro que me chama muito a atenção neste quesito é Rockfeller, aristocrático em demasia também. Poxa! Alguém fala pra ele que não estamos no século XVII! Mas porque estou pensando nisso, foco garota! Preocupando-me com roupas quando nosso líder anda nu por aí. Definitivamente, somos um grupo muito estranho.

Giga Drain vem em meu auxílio, cortês como nenhum outro foi. Olho bem nos olhos dele e descubro achá-lo uma gracinha, além de fofo por se preocupar comigo e com os outros feridos. Parece que temos um herói por aqui, o único! Mas a boa impressão se desfaz quando noto a sua roupa. Garoto! Voc~e acaba de vencer com o pior modelito! Que cores são essas? Nada a ver!

-Eu estou bem, Giga. Já irei me recompor.

Me afasto de Nicht, com certa dificuldade pois estou em uma situação lastimável. Quando conseguir sair do campo de atuação do garoto estranho, estico minhas mãos aos meus ferimentos e inicio a cura para eles. Logo depois recebo um pedido de Mugetsu.

-Mas é claro que ajudo! Chegue mais perto!

Coloco minhas mãos sobre os ferimentos dele e termino dando um beijo em sua testa, até que ele é fofinho, nada muito bonito, mas sabe se vestir!

Voltando para Ice, ainda constrangida e tingindo minhas maçãs do rosto de vermelhidão, respondo:

-Então acompanharei-o, mas primeiro, vamos curar os feridos!
Rockefeller
Teen
Teen

MensagemAssunto: Re: T5E01 - Os novos Heróis   Ter Set 27, 2016 10:18 pm

Todos dentro da nave, alguns tiveram problemas com o voo mas nada a se preocupar. Spark com todo o seu bom humor foi a viagem inteira cantando o que não foi nada prazeroso porque ele canta muito mal. Chegando ao Egito Tigre passa as coordenadas e resolve dividir a equipe, totalmente indiferente com a sua decisão acato já que ele é mais experiente em missões do todos aqui.

- Você que comanda Tigre.

Observo toda a equipe se decidindo e vou para a direita ao lado de Ice dou um tapa em suas costas e levanto voo para ter uma visão mais ampla do horizonte e vou seguindo junto a equipe pelo alto.
Bugarski
Administrador
Administrador

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T5E01 - Os novos Heróis   Qua Set 28, 2016 12:00 am

CENÁRIO 1
04 de Fevereiro de 2021 - Nova Teenimac (antiga Belo Horizonte)

Da torre presidencial, Bugarski fala a Suporte:

- Perspicaz como sempre John! Não tenho certeza sobre estes jovens, mas este evento tem o intento de captar os jovens que participarão deste novo projeto. E por isso estamos aqui, pra descobrir quais deles estão aptos a participar desta nova equipe. Como já deve ter deduzido, o projeto tem uma conotação mais investigativa, uma atuação nas sombras da UM. Nosso exército tem muitas tarefas e eu, como líder, desempenho tarefas burocráticas demais. Por isso preciso deste projeto, completamente novo, com pessoal desconhecido ou, como no seu caso, morto.

Bugarski interrompe sua fala para analisar a luta que parece ganhar seu clímax. Kaboom, em seu lugar de general, senta-se e coloca a mão em sua têmpora, em claro sinal de atenção.

Enquanto isso, na arena, os atos seguem, para delírio da platéia mutante que tanto idolatra Titan.

Embora seja a primeira vez que Atlas e Senhor das Sombras se vejam, juntos eles parecem se dar muito bem, o que agrada a todos os generais e também ao presidente. Usando uma conexão neural, realizada por Senhor das Sombras, os dois se comunicam antes do ataque explosivo de Titan e iniciam seu plano.

Primeiro é Atlas quem parte pra cima de Titan, saltando por cima do general e caindo as costas do mesmo. Ele cai ao lado do Senhor das Sombras que usa de toda sua agilidade para alcançar aquele ponto. Atlas joga o companheiro para o alto no exato momento em que Titan se vira, sorrindo.
Do alto, senhor das Sombras cria bombas, ou algo no formato delas, já que ele pode criar armas, mas não elementos, o que faz com que as bombas não acertem Titan, já que elas não conservam nenhum elemento químico capaz de causar as explosões. Com a falha, Titan não percebe o ato e parte contra Atlas que tenta um movimento arriscado. Ele corre e desliza por baixo das pernas de Titan, mas é seguro por Titan, com as suas pernas se juntando e travando o corpo de Atlas. Neste exato momento, Senhor das sombras se equipa com uma espada psíquica e cai a toda velocidade, somada a força gravitacional, empunhando sua espada mirando o pescoço de Titan. O general se vira para Senhor das Sombras, com seu sorriso mais sincero, e destrói a espada com a palma de sua mão, segurando o garoto, antes do impacto. De posse de Senhor das Sombras, nas suas mãos, Titan se diverte apertando Atlas, com as pernas, até ele soltar um gemido de dor.

-Devo parabenizá-los! Imitaram um golpe meu mas, esqueceram alguns detalhes básicos! O mais importante deles, eu dobrei a minha força em relação ao primeiro golpe que me acertaram. Deveriam ter se doado mais! Mas pra iniciantes, estão de parabéns e quero vocês no meu exército, o mais poderoso da UM.

A fala de Titan irrita Kaboom:

-Cale-se! O seu exército pode até ser forte, mas é um exército muito piedoso perto do meu! Garotos, quero vocês no meu exército!

Titan solta os dois mas, antes que possam fazer uma escolha, uma figura que eles muito conheciam, mas nunca tiveram a oportunidade de conversar, desce levitando, no meio da arena: é Bugarski. O presidente chega e fala, tendo a voz ressonando por todo o Coliseu:

Bugarski:

-Nem tão ao céu, nem tão ao inferno! Nero, Esther, eles vem comigo! Parabéns garotos, vocês acabam de receber uma promoção. Agora quero que vocês se arrumem e sigam até a sala presidencial. Nero, Esther, continuem os testes!

Titan acata a decisão sem demonstrar insatisfação, o mesmo não faz Kaboom, que parece contrariada, mas incapaz de se opor a Bugarski naquela circunstância. Bugarski volta até Suporte e diz:

-Já temos três, se você aceitar. Acho que já podemos começar com isto, vamos?

Bugarski segue até a sala acompanhado de Suporte e lá encontra com os dois garotos. De posse de relatórios sobre os dois, Bugarski fala com os três, lendo cada relatório.

-Sentem-se todos, temos um assunto muito importante pra tratar. Primeiro quero lhes apresentar John Mycroft, conhecido como Suporte. Acredito que vocês o conheçam, mas nunca tiveram a oportunidade de conversar, assim como comigo. Mas não se assustem, estamos aqui para auxiliá-los.

Bugarski manipula uma garrafa metálica de uísque e bebe, para então prosseguir:

-Estou criando a primeira equipe de assuntos internos e espionagem da UM e, para isso, preciso de pessoas capacitadas que NÃO existam. Suporte já foi declarado morto e, vocês dois, só possuem registros junto a mim, a partir de agora. Não desejo que enterrem o passado de vocês, mas, saibam de antemão, vocês serão declarados mortos, sombras que agirão para o auxílio e o avanço da UM na construção de um novo mundo, um mundo de paz onde os mutantes finalmente poderão exercer suas funções sem ter que enfrentar o preconceito e o extermínio ao qual estávamos acostumados. Gostaria que se conhecessem agora enquanto termino estes relatórios para que já possa enviá-los em missão. Isso mesmo, já irei enviá-los em uma missão! Portanto, sigam até este prédio.

Bugarski entrega uma chave a cada um e continua:

-Estas chaves são de seus novos apartamentos, localizados num prédio onde somente vocês,eu e os generais temos acesso. Lá vocês poderão conhecer suas missões e acessar a todo o tipo de informação necessária, tanto de dentro da UM, quanto do mundo externo. Agora vão! Lá vocês terão todos os detalhes da missão!

Os três seguem juntos, chegando a um imenso prédio, de fachada ampla e espelhada, similar a qualquer prédio de uma grande empresa em Dubai. Já dentro eles vêm em um holograma o símbolo da UM e setas indicando os apartamentos, a sala de reuniões e áreas de lazer.

CENÁRIO 2
04 de Fevereiro de 2021 – Arena da APM

Dot inicia seu teste junto aos robôs que, controlados por Gadget, começam a atirar na direção do meta humano. Dot desvia da primeira leva de tiros mas recebe o soco de um deles, que se aproxima com facilidade de Dot, já que ele age de maneira displicente.

Gadget desliga os robôs e fala com Dot:

-Mais atenção, é o que você precisa. Talvez o teste esteja um pouco desinteressante, você deve sentir o peso de ter sua vida colocada em risco. Porém, não se esqueça, nós da APM evitamos mortes desnecessárias. Não enxergue os robôs como robôs, imaginem que são mutantes lutando pelo ideal deturpado da UM. Está pronto? Comece!

Outros dois robôs surgem na arena, formando um quadrado em suas posições. Os quatro miram em Dot, que está centralizado no meio do quadrado. Os tiros dos robôs seguem no sentido de Dot.

CENÁRIO 3
04 de Fevereiro de 2021 – Egito(território da UM)

Já em solo egípcio a equipe começa a traçar seus planos liderados pelo imenso humanóide felino que agora assume, com fidelidade, sua condição em codinome. Andando sob as quatro patas, Tigre pede para que Nicht o siga, sendo imediatamente obedecido, e também orienta para os outros se dividirem em dois grupos para ter maior campo de atuação e observação.

Ice, na forma humana, inicialmente pelo efeito de Nicht, mas depois por escolha própria, decide que deve ficar em um grupo diferente do de Burn, já que representam elementos bastante distintos. Ele sofre um pouco, menos pelo clima e mais pela sua necessidade de soltar palavras debochadas e acaba por convidar Enfermeira para seu grupo, deixando a garota a ruborescer a sua face.

Mímico percebe que será melhor para si estar ao lado de Burn, não aguarda a escolha do companheiro e já se aproxima, tocando-lhe e pegando para si a habilidade de Burn, esquecendo imediatamente a habilidade adquirida de Giga Drain. Liam também não aguarda a decisão de Burn e se oferta para ajudar neste grupo, retirando de sua mochila dois óculos anticlima(só haviam dois) e entregando um deles a Burn, que recusa, alertando que sua essência de poder iria acabar por derretê-lo.

Concordando com  Ice, Burn opta por agir pelo lado esquerdo e deixa Liam seguir à frente, usando suas habilidades canídeas de faro e audição, o que não surte efeito já que ele não tem costume em agir em áreas arenosas.

Giga Drain se mostra o perfeito gentleman, ajudando Enfermeira a se recompor e também a Shadow. A garota agradece e inicia um auto atendimento curandeiro, sendo interpelada por Mugetsu, que também precisa de seus cuidados. A garota, já curada, ajuda o companheiro, doando-lhe um beijo na testa. Ele então opta por seguir Ice, indicando o caminho da direita.

Enfermeira decide fazer parte do grupo de Ice e Mugetsu, mas antes, segue até Giga Drain, que auxilia Shadow. Ela cura os ferimentos de Shadow de imediato e segue junto ao grupo que parte pela direita. Já Giga Drain, sem precisar auxiliar mais a Shadow, segue o grupo de Burn, Mímico e Liam, entendendo que a natureza de seus poderes seria melhor utilizada junto a eles, mas não sem antes deixar a mostra sua inaptidão com as palavras, quando se volta para Liam.
Rockfeller não demonstra muita empolgação, mas entende que deve seguir a orientação de Tigre devido a experiência do felino. Assim ele decide seguir pela direita, alçando vôo com sua telecinese e avaliando o terreno, sem nada encontrar, exceto a grande instalação, de onde ele pode perceber no teto, hão ossadas espalhadas e cobertas por jalecos típicos de cientistas e crachás presos nestes jalecos.

Noxius, ao descer da aeronave após brincar com seus poderes, não percebe as atuações dos demais e fica parado, pra trás, junto a Shadow que parece não entender onde está ou o que está a fazer. Os dois ainda podem ver os grupos que se dividiram seguindo a frente, mas mantém-se inertes.

Tigre usa suas habilidades já experimentada(diferentemente de Liam) e não consegue achar nada que aparente possuir vida dentro da instalação. Ele pode ver em um placa a sigla CEG, o conhecido Centro de Especialidades Genéticas que fora extirpado pela UM, logo no ínicio da divisão do mundo atual. Embora pudesse imaginar, ele nunca soube o porque de Bugarski ter feito aquilo ou o que a CEG de fato fazia. Olhando pela janela ele percebe que o lugar parece intacto, exceto por alguns ossos que ele vê dispostos pelo chão.

Tigre começa a perceber uma variável no vento, se tornando um pouco mais forte e o mesmo ocorre com Liam. Do alto, Rocfeller pode ver o que se aproxima: uma tempestade de areia.  

OBS :-Atentem-se aos seus respectivos cenários. Para isso, irei ajudá-los:
Cenário 1 - Jogam Suporte, Atlas e Senhor das Sombras
Cenário 2 - Joga Dot(Altere seu login de Lages para Dot, por favor)
Cenário 3 - Jogam Tigre, Ice, Mímico, Burn, Noxius, Shadow, Nicht, Mugetsu, Enfermeira, Rockfeller, Giga Drain e Liam(como pedido por Giga Drain, escolha um codinome, vai ser interessante)

-Algumas regras de postagem devem ser relembradas: não postem sucesso automático e/ou criem situações para NPC, isso cabe somente ao mestre.

-As postagens devem ser realizadas, rigorosamente, até as 10:00 hs da manhã do dia 01/10, sábado, obedecendo o horário de Brasília.

-Um bom divertimento
Lages
Teen
Teen

MensagemAssunto: Re: T5E01 - Os novos Heróis   Qua Set 28, 2016 9:01 am

Desvio dos tiros com cuidado como Gadget pediu me aproximo do robôs, tenho vontade de abrir a barriga deles... Mas me seguro e avanço com as garras desligadas. Paro entre os dois robôs, dou um pulo(alto) para desviar dos tiros caio no chão e tiros e tento acertar o robô da direita com uma cotovelada na cara e o da esquerda com um soco.
Burn
Gente
Gente

MensagemAssunto: Re: T5E01 - Os novos Heróis   Qua Set 28, 2016 9:18 am

O local se mostra deserto e pela reação de Liam, algo está para acontecer, conduzo o grupo que me segue ate a janela e em seguida para o interior da instalação, sinalizo para que o retante também entre, me posiciono contra a parede olhando para o comodo ao qual estamos, apos o ultimo dos que seguiram pela esquerda entrar e fecho a janela. Antes de ascender as minhas chamas procuro sentir se há algum odor de gás

Liam prepare seu nariz, caso haja gás em algum local me avise, não quero explodir o local

*por hora não quero explodir*

Mimico, já que está com meus poderes é bom saber, que ele está diretamente ligado ao sol e a intensidade do calor e emoções, dependendo vc pode não conseguir usar uma fagulha ou tentando ascender uma vela fazer uma genki-dama...

Sou interrompido por uma mensagem de Gadget a respeito de uma tempestade de areia, ainda bem que fechei a janela, o local vai ficar bem escuro, busco um interruptor para iluminar o local.

Não sou o líder, mas cuidado, busquem qualquer tipo de informação e cuidado para não se perderem ou se separar

Mimico
Teen
Teen

Suprema Card
Nome Civil:
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T5E01 - Os novos Heróis   Qua Set 28, 2016 10:29 am

Sigo o caminho da esquerda ate achar uma base abandonada e recebo um chamado de Gadget

*tempestade oportuna essa em, aparece uma tempestade logo no momento que vamos fazer uma missão para a APM será que a UM tem um controlador de climas, acho que eles têm um de vento se eu li bem os arquivos*

-gente estava pensando uma parada aqui,se eu me lembro bem a UM tem um cara que mexe com vento eu acho,essa tempestade veio muito oportuna vocês não acham não?

Escuto as palavras de Burn sobre o seu poder

- Ta tranqüilo mano, eu não vou precisar de uma vela aqui dentro kkkkkkk e se virar uma genki-dama nosso parceiro aqui o Giga absorve tudo e explode a porra toda hahahahahah temos uma bateria louca a nosso lado,pode esfriar esse teu rabo quente burn que vai dar tudo certo.

Viro-me para Giga

-mano eu troquei de poder por hora estou usando o do Burn aqui, mas caso o bicho pegar e der muita merda, me da idéia antes de explodir suas granadas que pego seu poder para potencializarmos  o dano.

*explica de uma forma mais simples seu bosta o giga é meio lento esqueceu*

-Tipo assim giga resumindo quando você for explodir tudo me fala para eu poder explodir tudo junto com você

-E se isso acontecer melhor você  ficar longe viu Liam cara você precisa de um codinome na boa,mas se precisar de eu,giga e burn explodir tudo você some para poder ficar bem,afinal em uma área fechada a merda vai ser galáctica kkkkk

*por min ele fica parado olhando igual um retardado e morre pulguento bosta*
Tigre
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: T5E01 - Os novos Heróis   Qua Set 28, 2016 11:48 am

CEG... Aquele nome não me era estranho. Muito pelo contrário. Lembro-me, em lapsos, de tê-lo visto em algum lugar. Era o Centro de Especialidades Genéticas. Algo estranho de ser feito por alguém que se considerava a personificação da liderança e do espírito de luta daqueles que possuem diferenças genéticas. Nunca soube dizer o que acontecia lá dentro, e pra que servia aquilo, mas ele abriu logo no começo de sua... Bom, como posso dizer... Sua cruzada mutante.

Me apoiando na janela, consigo perceber todo o equipamento dentro de uma das salas, inclusive algo que eu certamente não queria ver... Ossos.

"Esse lugar parece ser uma área de testes... O que estavam fazendo aqui? E que ossos são esses?", penso.

De repente, sinto uma alteração brusca nos ventos. Algo estranho, pois, até onde sei, a maior parte dos ventos que sopram as areias africanas tem como direção a América. Se bem que não tenho certeza da direção que estamos, se o vento está soprando na direção do Atlântico ou do Oriente Médio. Fora isso, a explicação vem rapidamente, pelo computador de pulso: Uma tempestade de areia se aproxima.

— Nicht, venha comigo. Precisamos nos abrigar agora — digo para o garoto. Para tentar demonstrar certa confiança nos grupos, deixo que eles se virem para entrar.

A janela, naquele instante, poderia ser útil. Mas haveria o risco de ativarmos algum alarme. Por mais que seja uma instalação abandonada, qualquer movimento em falso e podemos colocar tudo a perder. Infelizmente, minha demonstração de confiança foi por água abaixo assim que vi um dos grupos entrar.

"Mas que droga..."

Levo o comunicador de pulso para próximo de minha boca e, apertando qualquer coisa nele, tento ativar a comunicação com os outros membros da equipe.

— Droga, como se usa essa coisa... Atenção a todos, protejam-se em algum local coberto. Teremos que esperar a tempestade passar. Qualquer coisa que vocês encontrarem, relatem para mim. Não há ninguém lá dentro, pelo menos eu não detectei.

Depois disso, procuro a parte mais frágil, mas aqueles ossos dentro do lugar me chamavam a atenção. Colocando as garras pra fora, tento cortar o vidro da janela para poder entrar por ali. Não sendo possível, terei que puxar minha metralhadora e, usando a coronha da arma, tentar quebrar o vidro da janela.
Ice
Gente
Gente

MensagemAssunto: Re: T5E01 - Os novos Heróis   Qua Set 28, 2016 12:10 pm

Vejo que todos estão bem e recompostos já com os times divididos sigo pela direita, o calor não me atinge como eu pensara, ótimo, poderei usar meus poderes em breve...

Com Rockefeller pelo alto poderemos ter uma vantagem, seguimos até que meu computador de pulso toca e o alarme me indica uma tempestade de areia, rompo o silêncio e anuncio:

-Galera sem querer ser chato, mas parece que vem uma tempestade de areia por ai... - Falando pelo comunicador para Rocke - Aê barbudo, desce daí tá vindo uma tempestade de areia!

Olho ao longe e enxergo uma grande instalação procuro onde podemos nos abrigar, pensando que a tempestade poderá esfriar o clima por aqui tomo minha forma de gelo.

Levo todos até uma janela lateral, peçço a todos que entrem após quebrar uma das janelas com uma estaca de gelo... após a entrada de todos tampo a janela usando meu poder...

-E então barbudo oque viu la de cima? Aos outros será que conseguimos encontrar algo de útil aqui como documentos???

Penso no outros times e então ouço Tigre no comunicador, me alivio...

-Vocês ouviram o Sr. Kelloggs, Se encontrarem algo é só bater um gancho pra ele...

Mesmo ali dentro "seguro" algo me intriga... uma sensação estranha de que essa tempestade não é normal...
Noxius
Teen
Teen

MensagemAssunto: Re: T5E01 - Os novos Heróis   Qua Set 28, 2016 12:29 pm

Fico no canto olhando pro nada e ouvindo os outros discutindo sobre quem ia pra qual lado. Espero um pouco pra saber qual lado eu terei vantagem. Acabo escolhendo o lado de Ice, ele me parece ser alguém com sangue frio, que pensa no que faz. Burn é esquentadinho demais pro meu gosto.

Todos ao meu redor devem achar que sou um idiota que não sabe o que faz. Talvez eles estejam certos. Não sei por que estou lutando. Não tenho motivo pra lutar contra qualquer um. Mas tenho meus poderes por algum motivo, e vou descobrir qual é esse motivo.

*Preciso de alguém pra treinar junto. Sou muito fraco comparado aos outros.*

Analiso meus companheiros. Enfermeira parece ser uma boa opção. Não estou interessado nela como Ice parece estar, e vai ser engraçado ver a reação dele caso ela queira treinar comigo

Chego perto dela com calma e digo

-Ei Enfermeira, estava pensando, eu sou muito fraco comparado aos outros e queria aumentar minhas habilidades, será que gostaria de treinar comigo? - Falo com mais confiança do que tenho

Mas antes que ela me responda nós nos escondemos da tempestade de areia.
Atlas
Teen
Teen

MensagemAssunto: Re: T5E01 - Os novos Heróis   Qua Set 28, 2016 1:24 pm

Indo em direção a sala do mestre Bugarski, devo muito a ele, se não fosse por ele não estaria andando aqui agora,mas se tem algo que não sai de minha mente foi minha ultima prova com titan. Fico pensando até agora aonde que errei, acho melhor deixar isso de lado. Chegando na sala de Bugarski vejo ele levitar uma garrafa de bebida alcóolica, acho que era um whisky, mas isso não vem ao caso no momento. Sentamos em sua mesa e ele nos cumprimentou, nos disse sobre o projeto que ele tinha em mente e nos disse também que Suporte seria nosso lider na equipe. Ao acabar a conversa fui até ele e o agradeci pela oportunidade de me juntar a UM e ao projeto, mas acho que ele não se lembrava de mim, mas não me irritei pois ser praticamente o dono do mundo não e fácil. Indo em direção ao prédio eu e senhor das sombras conversávamos sobre a nossa luta contra titan,pensando onde erramos e essas coisas. Olho para ele e digo que esse pode ser o passo para uma grande jornada. Chegamos ao nosso destino o prédio que por ora nos instalaremos, fico pensando o quão longe cheguei em relação a alguns anos atrás, mas o passado ficou pra trás a partir de hoje me dedicarei ao máximo a UM, ao entrar no prédio vejo o quão belo ele é . Vejo suporte me encarar com se estivesse a espera de algo saio andando e escolho onde me instalarei, e penso comigo mesmo:estou doido para ir à minha primeira missão
Enfermeira
Teen
Teen

MensagemAssunto: Re: T5E01 - Os novos Heróis   Qua Set 28, 2016 3:05 pm

Eu nunca estive no Egito, embora sempre foi um sonho meu viajar e conhecer melhor este país tão singular. Só que, definitivamente, eu não desejaria conhecer o país numa situação como esta. Algo no ar está estranho e, não somente pela atitude e palavras de meus companheiros, nem mesmo por esta coisa que está vibrando em meu pulso, acho melhor ver o que é.

*Meu Deus! Uma tempestade de areia! Acho que também vou ter que entrar nesse lugar*

Entro na instalação logo após Ice e algo me faz pensar que talvez fosse melhor ter ficado lá fora: o lugar é um cemitério de ossos espalhados e ele cheira a morte. Pelo computador de pulso procuro o ser mais apto a me dar alguma resposta naquele recinto: Tigre.

-Senhor Tigre, sei que você deve estar cheio de problemas e coisas a pensar, mas porque entramos em um cemitério? As missões são sempre assim?

Embora eu não queira deixar transparecer, minha voz me trai, saindo reticente e com certa gagueira. Não tenho medo dos mortos mas não quero morrer agora, não ainda!

Noxius parece ter me falado algo lá fora e eu tento lembrar o que era. Não demoro muito para lembrar e acabo por esquecer um pouco de todo o sentimento aterrorizador que me invade e respondo a ele:

-Querido, claro que treinaria contigo, num momento mais adequado, afinal, estamos em missão. Mas não acredito que eu seja muito capaz de auxiliá-lo, afinal, somos recrutas. Recomendo, não só a você, como a todos os outros recrutas, procurarmos Tigre, Gadget ou Spark, afinal, eles são bem mais preparados que qualquer outro que esteja do nosso lado.

Olho para minha mãos, elas tremem e estão um pouco suadas, mas isso é bom, sentir medo é sempre bom, me deixa atenta, algo que naturalmente não sou.
Senhor das Sombras
Teen
Teen

MensagemAssunto: Re: T5E01 - Os novos Heróis   Qua Set 28, 2016 5:54 pm

Sou chamado por Bugarski até uma sala . Vou acompanhado de Atlas e sigo todo o caminho pensando na nossa luta contra Titan, antes que eu possa tirar alguma conclusão chego a sala onde Bugarski e Suporte estão .Me sinto lisongeado por participar desse novo projeto; Bugarski começa a nos explicar,durante a sua fala ele faz uma pausa e manipula um tipo de copo de metal com algum tipo de bebida dentro. Após ele terminar sua explicação, me entregam uma chave para eu poder entrar no apartamento que é muito bonito por sinal. Vou conversando com Atlas sobre nossa batalha com Titan e concordo com ele que esse será o início de uma grande jornada. Após entrar no apartamento, vou escolher meu quarto para colocar minhas coisas ; vou ao banheiro , olho para o espalho e fico pensando comigo mesmo a onde que foi que eu errei na minha batalha contra Titan : Na onde foi que eu errei;eu poderia ter me esforçado mais, eu prometo a mim mesmo que ficarei mais forte a cada dia que passa para isso n se repetir. Lavo meu rosto na pia, volto para o meu quarto e deito na minha cama
Zeus
Teen
Teen

Suprema Card
Nome Civil: Liam Malkov
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T5E01 - Os novos Heróis   Qua Set 28, 2016 8:16 pm

Após receber a mensagem da tempestade de areia e entrarmos no local, ainda meio irritado por não ser de serventia no deserto. Por que a droga do meu nariz não funciona quando eu preciso? Já tive que cheirar uma gama gigantesca de coisas, algumas com um aroma bom e outras nem tanto. Tudo que eu queria era não passar vergonha na frente da equipe, então prontamente segui tudo que foram falando, tentei procurar por algo, algum cheiro diferente como Burn havia sugerido. Logo me lembrei que possuía mais um óculos anti-clima.

- Giga e Mímico tenho um óculos anti-clima aqui, decidam quem fica com ele para se protegerem da areia -

Assim que eles decidissem quem ficaria ele pegaria comigo.

- Por falar em codinome, podem me chamar de Lupino -

Fico esperando que eles decidam mais algo.
Rockefeller
Teen
Teen

MensagemAssunto: Re: T5E01 - Os novos Heróis   Qui Set 29, 2016 10:19 am

Sigo pelo alto e não vejo nada além de nada apenas pelos ossos no teto daquela instalação mas antes mesmo de eu poder chegar mais perto para ver o que mais tinha vejo uma tempestade de areia e a mensagem do Gadget. Escuto Ice me chamando e por mais que eu queira ficar mais um pouco, não é uma boa ideia se afastar do grupo agora, então sigo para instalação junto de todos e respondo Ice.

- Nada demais!! Apenas ossos e mais ossos no teto, Pretendo dar uma olhada melhor assim que essa tempestade passar, se é que ela vai passar.

-Concordo com o Mimico é bem oportuno uma tempestade justamente quando acabamos de chegar. Mas pelo sim e pelo não é melhor já prepararem o espirito.

Dou uma breve analisada no local e tento observar se tem algo suspeito ou algo de útil que possa ser utilizado em caso de emergência.
Tigre
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: T5E01 - Os novos Heróis   Qui Set 29, 2016 11:28 am

Escuto atentamente os relatos deles, e isso me preocupa. Não fui o único a desconfiar daqueles ventos, e os focos de desconfiança me faziam pensar em uma pessoa apenas: Valzack.

- É cedo pra levantar suspeitas. Mas, se for algo que envolva a UM, vocês estão próximos de enfrentar Valzack. Eu tive uma luta com ele... Ou ela, não sei dizer. Na época que lutei com ele, eu era um pouco parecido com vocês. Tinha problemas para conter meu único poder mutante, embora tenha sempre sido... Assim. Foi de grande ajuda até. Ele é bom, mas não é muito estrategista. Eu consegui deixá-lo vulnerável apenas com palavras, e ainda usei seu poder contra ele. Mas isso foi antes, há anos não o enfrento. Enfim, fiquem espertos. Agora...

Respiro um pouco e escuto Rockefeller dizer sobre ossos no teto por um dos comunicadores. Seria interessante ir até eles. Chego a ficar arrepiado ao ouvir sobre aquilo.

- Rockefeller, a tempestade de areia poderá ocultar aqueles ossos. Preciso que você vá comigo até lá para coletarmos pistas. Vai ser arriscado e vai ser uma forma de você me mostrar seu poder. Estou esperando.

Sem esperar resposta, aceno para Nicht ficar esperto e salto de volta pra fora. O vento está forte demais, e meus pelos começam a se esvoaçar. Me preparando, dou um salto até o teto e ativo meu aparelho de campo de força, e espero por Rockefeller.
Rockefeller
Teen
Teen

MensagemAssunto: Re: T5E01 - Os novos Heróis   Qui Set 29, 2016 3:02 pm

Escuto atentamente o que Tigre disse e complemento.

- Se caso for esse tal de Valzack temos que levar em consideração que provavelmente ele não vai estar sozinho, então atenção redobrada pra ninguém ser pego de surpresa.

Tigre me chama para acompanha-lo ate o teto para dar uma olhada nos ossos, era o que eu tinha em mente desde o início porem se caso a tempestade for esse tal de Valzack nós dois estaremos na linha de frente e provavelmente vamos ser os primeiros a serem atacados. Em compensação o resto da equipe pode ser o elemento surpresa.

- Ok Tigre.

Dou um leve sorriso e sigo voando ate o teto logo atrás de Tigre e digo.

- Esta bem curioso em, tentarei te mostrar algo hahaha

Chegando ao local rapidamente faço uma barreira entre nós para nos proteger da tempestade de areia.
Suporte
Moderador
Moderador

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T5E01 - Os novos Heróis   Sex Set 30, 2016 5:33 pm

Ouço suas palavras em meio a minha expressão fria e indiferente de sempre. Faço um pequeno gesto de afirmativo com a cabeça antes de me levantar de forma sutil e calada. Nenhuma palavra saia de meus lábios enquanto eu fazia meus pequenos e acanhados passos em direção ao presidente. Sigo o mesmo, caminhando em meio á corredores que, á essa altura, expressa um ar de certa familiaridade para mim. Algo que, por uma infelicidade inesperada, é uma realidade cada vez mais rara para minha pessoa. Um fruto de minhas memórias que se encontram em um mar de escassez e confusão atualmente.
Nosso caminho se encerrou na entrada de uma sala. Meus olhos pararam, de maneira que esboçasse apenas pingos de interferência e frieza, no semblante de dois jovens garotos. Empiricamente, não pareciam ter mais de dezesseis ou dezessete anos de existência pisando nessa terra. Adolescentes, provavelmente inexperientes. Sento em uma cadeira um pouco mais distante, localizada em um canto mais afastado do cenário. Como a maioria delas na base, a mesma é aveludada e de aspecto bastante agradável. Uma prova viva do sucesso econômico da União Mutante aparentemente.
O monologo de meu amigo, como era de seu costume, não poderia vim a vida sem ser interrompido, eventualmente, por uma garrafa de Whisky. Por mais que eu estivesse semoto dentro dessa cena, era quase impossível não imaginar por um fugaz segundo como seu bafo deve se encontrar para os mais próximos. Após sua fala ter seu iminente desfecho, minhas pernas se levantam de maneira casual e rotineira. Meus dedos rapidamente enrolaram a chave que me foi entregue, a levando discretamente e calmamente até seu destino: O bolso esquerdo de minha calça.
Saio da sala, batendo a porta com certa quietude e neutralidade no processo. Acompanho os demais jovens na caminhada até meus novos aposentos. Entretanto, me mantenho a uma certa distância dos mesmos, mantendo meus lábios selados durante todo o passeio. Apenas escolho observar os arredores, contemplar os mutantes que parecem andar de maneira serena e despreocupada pelas ruas da cidade. A diversidade de atos era algo que poderia, com facilidade, ser visualizada. Alguns liam, outros corriam e poucos trocavam o que parecia para meus ouvidos palavras de amor e afeto. Para eles, somente a paz era a realidade que os cercavam. Uma mistura bem equilibrada entre ignorância e felicidade.
Porém, a medida que meu objetivo se aproxima, as pessoas se distanciavam de minha visão quase como se não se atravessem a se aventurar por essas bandas. Ainda que restasse algumas, o número era bastante reduzido comparado com seu próprio inicio. Um fato observável lógico, uma vez que nossos novos quartos estão em uma área seleta, aonde poucos e raros são os escolhidos que possuem acesso á ela. Considerando a natureza das operações que tanto nós espera, não vejo como isso poderia ser diferente.
O prédio que aguardávamos para o fim do caminho não fazia questão de ter em seu currículo adjetivos como simplicidade ou modéstia. Sua entrada era chamativa para maioria, com uma arquitetura moderna e muito bem trabalhada. Vários andares, um digno aranha céus. Os corredores internos não eram diferentes, todos altos e amplos. Dou uma olhada fugaz no holograma que nós recebe, somente tempo suficiente para registrar as direções de onde ficam os quartos e a sala de reuniões. Em seguida, faço o caminho até meu quarto em uma completa mudez e introspecção de minha parte.
Ao chegar na entrada de meus aposentos, paro meus passos por um passageiro segundo e analiso, de forma breve, a madeira artisticamente trabalhada para se aproximar de uma verdadeira obra de arte. A chave está entre meus dedos assim que coloco minhas mãos novamente em meu bolso. A puxo com delicadeza, fazendo meu melhor para não quebra - lá com a pressão aplicada de meus ossos agora, metálicos por trás dessa pele falsa. Abrindo, a porta faz um leve barulho ao bater, de forma relativamente suave, na parede. Entro rapidamente e a tranco.
Coloco a chave encima do criado mudo que repousa ao lado da entrada. Meus olhos, em meio a seu próprio aspecto frio e fúnebre, analisavam o quarto: Espaçoso, tendo uma televisão de alta resolução presa em sua parede e de frente a sua cama circular e igualmente ampla. Seus lençóis eram brancos, assim como seus travesseiros de semblante macio. O controle da TV se encontrava sob a mesma. Há alguns passos do leito, havia uma porta trancada onde provavelmente ficaria o banheiro particular. Um pequeno frigobar estava no canto dessa cena, alguns metros a esquerda de uma mesa e cadeira preta. A luz, finalmente, se resumia a uma pequena janela de vidro posicionada no alto e uma lampada, atualmente desligada, no centro desse teto bem desenhado.
Meu corpo se joga no colchão, olhando para o alto com uma aura pensante e reflexiva. Meus braços relaxados estão enquanto descansavam parados ao meu lado. Os pensamentos, ao contrário, viviam em um mar de agitação e certa ansiedade não demonstrada por minha face. Se eu ainda pudesse suar, estaria soando nesse exato momento sobre as memórias que, no som do silêncio tenho tempo para analisar e visualizar mais uma vez. Vejo seus cabelos entrando em minha mente, os fios ruivos passeando pelo meus mais profundos pensamentos. Seu rosto de feições delicadas sorrindo em lábios tímidos para mim. Seus olhos negros parecem esconder requintes de perigo e bondade em sua íris castanha - escura. Era ela novamente em meus sonhos acordados, era Kim.
Coloco minha mão sobre meu couro cabeludo sintético, o acariciando sutilmente enquanto minha boca permanece muda e imóvel. Minha mente já não está mais aqui e sim, navegando nas lembranças de um passado fragmentado. Lembro de nós deitados, sentindo o chão frio em nossos corpos enquanto estacávamos protegidos por cobertores. Me recordo de suas palavras sussurradas de maneira gentil e graciosa em meus ouvidos. O calor humano que nunca mais poderei sentir em minha existência. O doce lembrete de nossa conversa em uma noite em claro, rodando em minha cabeça sem piedade e se recusando a me deixar em paz.
Acordo para a realidade subitamente. Em um movimento brusco, sento na ponta de minha cama. Colocando minha palma sobre meu rosto ao mesmo tempo que meus olhos se fecham e abraçam a escuridão. Movido por um senso investigativo misturado com curiosidade,  sou acompanhado do silêncio governante e do som inexistente de respirações enquanto busco me concentrar e me conectar com a rede.
* Se me recordo sem falhas do momento, Kim falou sobre a dificuldade para controlar seu poder no principio em uma das noites que eu não conseguia dormir. Ela mencionou que sentia as emoções de todos e que tinha uma irmã, Larissa, que á auxiliou nessa questão. Em outras palavras, ela tinha poderes ligados com as emoções do indivíduos, provavelmente a mesma tinha o poder da empatia. Uma empata com ligação direta com alguém chamada Larissa. Isso reduz bastante o raio de busca. *        
Caso tenha obtido sucesso em me conectar com a rede através de minha mente, tentaria acessar a internet do prédio e através do mesmo, procuraria entrar no bando de dados da UM. Em seguida, iria fazer uma pesquisa em seu sistema de dados:  Buscaria em seus arquivos qualquer sinal ou referencia de uma mutante com poder empáticos que tivesse o nome de Kim e uma irmã chamada Larissa. Também faria o processo inverso: Buscaria por qualquer pessoa chamada Larissa que tivesse uma irmã com o nome de Kim e tivesse poderes ligados a emoção humana.
Após essa pesquisa e se ainda sobrasse tempo, tentaria achar algo sobre os dois mutantes que me acompanharam na futura operação, suas fichas para ser mais exato. Uma vez que não me informaram seus nomes, iria concentrar minha procura nos arquivos daqueles que acabaram de ser declarados mortos. Na esperança de acha - lós abrindo rapidamente todas as pastas dessa lista e reconhece - lós por suas fotos.
* O Presidente disse que seriamos declarados mortos. Então, a possibilidade do mesmo já os ter colocado nessa lista mesmo antes o inicio da missão, considerando a natureza secreta e discreta da mesma. *  
Giga Drain
Teen
Teen

MensagemAssunto: Re: T5E01 - Os novos Heróis   Sab Out 01, 2016 5:58 am

Vejo que todo mundo começa a entrar na instalação, bem, eu não quero ser o único a ficar do lado de fora, então resolvo entrar. Por algum motivo o meu aparelho em meu pulso começa a vibrar, mas eu não sei mexer com esse troço! Acho melhor pedir ajuda.

Já dentro da instalação algumas coisas começam a ser ditas e então eu posso perceber que estou em cima de um esqueleto humano.

-Vixe! Parece que eu quebrei alguns ossos aqui!

Todos parecem se importar com aquilo, porém, já são apenas ossos e isso não chega a ser assustador, infelizmente, nesse mundo eu já vi coisas do tipo muitas vezes, principalmente nos caminhos por onde a UM passou. Acredito que estes eram seres humanos contrários a ideologia distorcida daqueles lunáticos.

Escuto com atenção a todos, mas mesmo com atenção, não consigo entender metade das coisas ditas, exceto o que Mimico fala comigo, por duas vezes, acho que ele já sacou que eu sou um pouco lento no entendimento das palavras e a relação comigo tem de ser usada com doses de pedagogia.

-Então Mimico, se eu for explodir algo eu te aviso sim, mas acho que estou impossibilitado enquanto aquele carinha chamado Nicht estiver conosco.

O aparelho de pulso continua vibrando e aquilo me incomoda. O que fazer? Ao pensar isso Liam, que se diz Lupino(bem melhor), oferta-me um óculos anti clima e eu aceito antes de Mimico:

-Bem, eu vou aceitar, acredito que Mimico não se importará já que ele é tão adaptável, certo?

Aproveito-me do ensejo no bom diálogo e pergunto a Mimico:

-Cara, você sabe como usa essa coisinha que está em nossos pulsos? O meu tá vibrando e até agora eu não sei como fazer pra parar com isso ou porque ele está fazendo isso!
Bugarski
Administrador
Administrador

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T5E01 - Os novos Heróis   Ter Out 04, 2016 7:02 am

CENÁRIO 1
04 de Fevereiro de 2021 – Nova Teenimac(antiga Belo Horizonte)
O caminho até o prédio se segue e, os atores da cena não trocam uma única palavra, mantendo-se silenciosos e com seus pensamentos guardados exclusivos.

Já no prédio, os três procuram por seus aposentos, encontrando cada qual um apartamento de grandes proporções, como quase tudo em Nova Teenimac. Se havia algo que nenhum deles poderia reclamar era do luxo proporcionado por Bugarski a qualquer mutante que aderisse a UM. Nada que não fosse esperado, afinal, nas propagandas da UM a frase de seu líder era a mesma: Aos mutantes tudo!

Atlas e Senhor das Sombras, em seus respectivos aposentos, pensavam sobre onde haviam errado na luta contra Titan, de maneira quase que obcecada. Será que haviam mesmo errado?

Já Suporte encontrava-se em situação contemplativa obcecada, porém, com pretensões muito distintas. Usando sua incrível habilidade de conexão, ele consegue acessar os dados da UM, uma rede que, embora ele não lembrasse, fora projetada inteiramente por ele. Ao buscar as informações sobre Kim ele encontrava longas pastas  vazias, sem qualquer menção à amiga de suas lembranças. Porém, ao buscar o nome de Larissa Pag, arquivos de diversas categorias surgiam em sua cyber mente, fichas de poderes, feitos, afiliações, frases, imagens e vídeos. Larissa Pag tinha inclusive uma cidade erigida com o seu codinome: Metálica. A cidade seria bastante interessante aos propósitos de Suporte, afinal, Metálica era o centro cientifico mais importante de todo o território regido pela UM, localizado, mais exatamente, na área que um dia fora conhecida como Havana, em Cuba.

Enquanto se perdem em pensamentos variados, no televisor, surge Bugarski, para todos:

-Espero que estejam bem a vontade em seu mais novo apartamento. A partir de hoje, serão a morada de vocês. Agora peço que se dirijam até o hangar 2 do aeroporto de Nova Teenimac, temos uma missão e devem partir em breve. Detalhes da missão serão repassados durante o vôo, inclusive a localidade. No closet vocês encontrarão seus uniformes e itens para usar na missão, fiquem a vontade.

Os três vestem seus uniformes e escolhem seus itens, seguindo para o hangar 2 do aeroporto de Teenimac e encontrando uma nave de pequeno porte, no formato de uma tartaruga. Um senhor idoso, de aproximados 70 anos aparece com um senso de humor inesperado:

-E aí seus viados! Eu sou o Valter, mas podem me chamar de Sr. Valter, o pistoludo. Essa belezinha aqui é a Turtle1 e, apesar do nome, é bastante veloz! Agora entrem logo que eu vou guiá-los ao destino que o filho da mãe daquele búlgaro bêbado me pediu.

Os três entram na aeronave e logo Sr, Valter está colocando a Turtle1 está no ar. Um memorando cai no colo de cada um dos três e eles podem ler:

“Olá!
Vocês são a Equipe de Assuntos Confidenciais da União Mutante(EACUM), a mais nova divisão de nossa grande democracia! O trabalho de vocês é da mais vital importância e, cada um de vocês, gozará de privilégios que somente aos mutantes classe S são concedidos.
Neste memorando vocês terão a noção exata do objetivo das missões e estarão protegidos pelo caráter Confidencial da equipe. Não existem informações sobre estas missões em nenhuma rede tecnológica o que evitará imprevistos indesejáveis.
Local: Kiev, Ucrânia(território da APM)
Missão: Encontrar Vasili Roskov.
Ficha: Vasili é um cientista mutante que está desaparecido há 5 dias. Chefe do departamento de tecnologia biônica da UM. Foi rastreado pela última vez em Kiev.
Tempo estimado: Vocês tem até três horas para encontrá-lo e trazê-lo, sob quaisquer condições em que ele se encontrar.

Esperamos que efetuem a missão sem maiores transtornos.
Canis Statainhoffen, chefe do departamento policial de Teenimac”

CENÁRIO 2
04 de Fevereiro de 2021 – Coliseu(Nova Teenimac)
Após a intervenção de Bugarski, Titan e Kaboom seguem os testes dos recrutas, sem que qualquer um deles os chamem a atenção por longas horas. Kaboom chega a bocejar de desanimo e chega a falar com Titan, que deixa a arena para se posicionar ao lado dela:

-Que saco! Será que não vai aparecer mais nada hoje?

-Tá difícil mesmo! Só aqueles dois que valeram de algo.

No centro da arena surge mais um garoto, que não aprece ser muito apreciado pelos dois generais, porém, um novo general chega e chama a atenção pra si: é Hagi, o maior telepata da terra.

-Esther, Nero, como vão os testes?

-Como se você não soubesse!

-Eu evito ler a mente de vocês, Esther. Mas se não quer falar eu posso ler sim.

-Tanto faz, você não vai achar nada na minha cabeça além do que já sabe.

-HEHEHEHE! Está uma droga hoje Hagi, seu nerd!

-Bem, estava, aquele garoto que chegou é bom!

-Sério?

-Sim, chamamos ele de Gravitate e podem ter certeza, ele vai surpreender!

Kaboom e Titan prestam atenção, afinal, eles sabem o tamanho do poder de Hagi e, se ele diz que alguém é bom, é porque ele de fato é.

Gravitate, posicionado no centro do Coliseu, tem a sua frente um imenso pedregulho. Ele escuta de Titan:

-Ei carinha! Mostre o que sabe fazer!

CENÁRIO 3
04 de Fevereiro de 2021 – Arena da APM
Dot escuta com atenção as orientações de Gadget e, sem pestanejar, realiza uma manobra simples, porém de extrema eficácia.

Ele não tem qualquer dificuldade para desviar dos tiros que vem em sua direção, fazendo com que sua movimentação sirva de chamariz, aproximando os robôs. Com esta aproximação, ele consegue ficar entre dois robôs para, na seqüência, dar um salto no ar e cair levemente, acertando uma cotovelada no robô posicionado a sua esquerda e um soco no robô localizado à sua direita.
Ambos os robôs caem, mas logo se levantam e partem para um combate corpo a corpo.

-Ótimo Dot! Ótimo! Agora teste sua luta corpo a corpo!

Gadget desliga os outros dois robôs e Dot enfrenta apenas dois, que seguem, emparelhados, usando movimentos de boxe, mirando, os dois, socos em Dot. Um mira um soco na face do meta humano e, o outro, procura um soco na região estomacal

CENÁRIO 4
04 de Fevereiro de 2021 – Egito

Burn, Giga Drain, Mimico e Liam entram na instalação pelo flanco esquerdo. Já Ice, Enfermeira, Mugetsu e Noxius entram pelo flanco direito nos aposentos da CEG, ou no cemitério, se preferirem.

A entrada repentina dos garotos causa irritabilidade controlada em Tigre que se vê na necessidade de também entrar no local. Usando de suas garras afiadas, ele corta o vidro da janela mais próxima, entrando e chamando para junto de si o jovem Nicht, que parece não ouvi-lo.

Rockfeller segue pelo alto, antes de entrar na instalação, percebendo que não há itens valiosos para serem usados, talvez estudados, mas opta por não pegá-los inicialmente. Assim sendo, ele se junta aos demais na instalação.

O primeiro a agir é Burn, conversando com Mimico sobre a funcionalidade de sua mutação e acendendo, em um interruptor comum, metade das luzes do andar da instalação onde se encontram. Assim sendo ele faz orientações aos companheiros, assumindo uma posição nada arbitrária, porém firme.

Mímico, antes de responder a Burn, avalia a situação e sente algo bastante suspeito, como se lembrasse de alguma coisa sobre o que estudou, embora nada viesse a sua cabeça no momento. Com a pulga atrás da orelha, ele dialoga com alguns companheiros. A mesma sensação de que há algo errado naquela tempestade também acomete Ice e Rockfeller, o que faz Tigre irromper com orientações e um breve relato de Valzack, o aerocinético, seu antigo mestre.

Ice e Rockfeller trocam idéias a cerca do que foi visto, enquanto Enfermeira parece estar bastante assustada em meio a pilha de ossos espalhados pelo chão, mas não o suficiente para ignorar seu companheiro Noxius, embora a resposta que dá ao questionamento do jovem não seja de grande valia para os intentos do rapaz.

Liam se revela como Lupino e começa a farejar a instalação. O aroma ele conhece bem, um cheiro de morte que paira no ar, mas nada que o assuste a ponto de perder seu ímpeto em ajudar, entregando um óculos anticlima nas mãos de Giga Drain, que tem dificuldades em entender as palavras de Mímico, como e de seu feitio. O grandalhão demonstra péssima aptidão para tecnologias, o que gera uma cena bastante patética ao ser ignorado pelos demais.

Há uma mesa, cheia de arquivos e anotações, situada ao centro do grande saguão da instalação, onde todos se encontram. Todos percebem que nela há algumas plantas da instalação, indicando quatro andares subterrâneos. Tigre e Rockfeller são os únicos que não se atentam a isto, resolvendo em conjunto subirem até o telhado onde Rockfeller passara a observar. Já no teto, Tigre usa um aparelho tecnológico que cria uma barreira magnética a sua volta, desnecessariamente, já que Rockfeller projeta barreiras telecinéticas que impedem a ação do vento somado a areia em atrito a seus corpos. Lá em cima eles avaliam cada corpo, cada crachá, cada item nos jalecos. A experiência de Tigre permite a ele entender que aquelas pessoas fugiam de algo mas foram pulverizadas por algo ou alguém. Um trabalho de um assassino de primeira categoria, pois os ossos estavam intactos, de uma maneira como se toda a carne deles tivesse sido cerceada de seus corpos, como faria um açougueiro nas frias carnes bovinas e suínas que chegam diariamente ao estabelecimento.

Os dois separam crachás enquanto lêem os mais variados nomes de origem, quase que em sua maioria, francesa. Em um corpo eles podem ver algo diferente, algo similar a um tablet, que começa a carregar-se de energia quando os raios solares decidem começar a romper as arestas deixadas pela tempestade de areia. Rockfeller, ao lado de Tigre, liga o aparelho e na tela inicial ele vê alguns arquivos em pastas que chamam a  atenção de ambos:

Projeto Gen: Facto
Projeto Gen: Protótipo
Projeto Gen: Protótipo II
Projeto Gen: Protótipo III
Projeto Gen: Registros

Shadow e Nicht não conseguem entrar a tempo na instalação e são pegos pela tempestade de areia. Suas localizações não podem ser acessadas e não há qualquer tipo de comunicação com nenhum dos dois. Lupino e Tigre sentem, com suas respectivas habilidades de faro, que nenhum dos dois se encontra mais ali, como a nenhum outro ser vivo fora eles.

OBS:- Fiquem atentos aos seus cenários
Cenário 1 - Jogam Suporte, Atlas e Senhor das Sombras. Estão livres para postar mais de uma vez, em diálogos enquanto estão dentro da aeronave. Os itens que podem escolher são: uma arma(qualquer uma, um item básico(usem criatividade e pensem na utilidade do item na missão que irão fazer), e um item eletônico. Não é necessário pegar os itens, vocês tem liberdade para escolher.
Cenário 2 - Joga Gravitate(seja bem vindo!). Você só pode postar uma vez, aguardando a ação do mestre. Fique atento as regras que estão dispostas a seguir
Cenário 3 - Joga Dot(Altere seu login de Lages para Dot, por favor). Você só pode postar uma vez, aguardando a ação do mestre. Fique atento as regras que estão dispostas a seguir.
Cenário 4 - Jogam Tigre, Ice, Mímico, Burn, Noxius, Shadow, Nicht, Mugetsu, Enfermeira, Rockfeller, Giga Drain e Lupino. Os jogadores Nicht e Shadow não podem postar nessa rodada. Tigre e Rockfeller podem pedir via MP qualquer informação contida nos arquivos que estão visualizando. Os demais podem solicitar as plantas da instalação e optar por ir a qualquer lugar que eu mencionar, além de poder, assim que forem informados, colocarem em seu computador de pulso as informações da instalação, podendo transmitir aos demais, desde que seja feito via MP e mediante a prévia aprovação

-Algumas regras de postagem devem ser relembradas: não postem sucesso automático e/ou criem situações para NPC, isso cabe somente ao mestre.

-As postagens devem ser realizadas, rigorosamente, até as 10:00 hs da manhã do dia 07/10,sexta feira, obedecendo o horário de Brasília.

-Um bom divertimento
Tigre
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: T5E01 - Os novos Heróis   Ter Out 04, 2016 8:51 pm

A tempestade de areia atrás de nós já aperta, ficando cada vez pior. Por sorte, a barreira de Rockefeller nos protege da tempestade, então desativo minha coleira, focando apenas nos corpos. Ou melhor, nos esqueletos.

- Rockefeller, pelo que estou percebendo, não há qualquer resquício de tecido. Eles simplesmente tiveram sua carne removida. E, pela forma que estão caídos, foram pegos.

Não tardou para encontrarmos o aparelho junto ao jaleco. A luz do sol fizera ele se carregar sozinho, mostrando uma tecnologia de energia solar. Interessante, visto que o lugar parece abandonado há anos, e esses corpos estão aqui há algum tempo. Não dá pra dizer o quanto, pois não há carne para saber o quão podre está.

Fico ao lado de Rockefeller e, esticando minha mão, toco nos arquivos para abri-los. Infelizmente, muitos estão corrompidos, mas algo em especial me chama a atenção no arquivo de Registros.

- Espera um pouco, esse poder... É semelhante ao daquele maldito búlgaro - digo, apontando - E esse nome... Meu Deus, eu acho que sei quem é. Rápido Rockefeller, guarde esse tablet com você, esconda-o, e não fale pra ninguém sobre ele. Precisamos entregá-lo para Gadget, ele poderá recuperar os arquivos contidos nele... Espero.

Enquanto deixo Rockefeller cuidar do tablet, vou até os corpos e, indo no corpo que continha o tablet, puxo o crachá dele. Aproveito para pegar outros dois crachás, só por precaução. Não pego mais pois sinto algo diferente... Ou melhor, não sinto.

- Espera... - caminho até a ponta do telhado, próximo ao limite da barreira do telecinético, e farejo. Dois haviam ficado pra fora, e depois... Oh, não. Droga, droga, droga.

- Rápido, temos que entrar! Essa tempestade vai nos matar se formos expostos a ela! - grito, desesperado. Estamos diante de uma força desconhecida, e precisamos ser cautelosos. Ela tem algo a ver com a morte deles, isso me parece claro, essa ligação surge como estalo. Talvez não estamos diante da força de Valzack. Talvez seja algo pior.

Segurando os crachás, os prendo na parte de tecido da minha coleira protetora, e espero Rockefeller para que, juntos, possamos voltar para dentro da construção. Ele precisa manter a barreira para que possamos sair sem ser atingidos por essa tempestade.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: T5E01 - Os novos Heróis   

T5E01 - Os novos Heróis
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» T5E01 - Os novos Heróis
» Novos Pokemons
» sistema de insinamentos de duel para novos players que acabam de entrar no jogo
» Como colocar novos chars?
» Novos Shinys

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: 5° Temporada-
Ir para: