Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T5E01 - Os novos Heróis

Ir para baixo 
+15
Canhão
Atlas
Noxius
Suporte
Cão Raivoso
Ice
Zeus
shadow
Enfermeira
Rockefeller
Preto
Tigre
Edgar
Giga Drain
Bugarski
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Zeus
Teen
Teen
Zeus


Mensagens : 14
Data de inscrição : 10/11/2014

Suprema Card
Nome Civil: Liam Malkov
Itens:
Poderes:

T5E01 - Os novos Heróis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T5E01 - Os novos Heróis   T5E01 - Os novos Heróis - Página 2 EmptyDom Set 18, 2016 6:14 pm

Eu não tinha muito tempo para bobeiras então quando o garoto de gelo apareceu apenas acenei com a cabeça, ignorando tudo que aconteceu ao redor, já no container apenas pego uma bússola, uma arma com munição tranquilizante e munição extra , o computador de pulso e os óculos anti-clima. Fico apenas esperando todos se resolverem para irmos à missão.

OBS:Editado pelo adm. Não há necessidade de se desculpar ou informar o que foi acordado. Caso necessário, um adm responsável dará a autorização. Grato.

Edição feita sob autorização do adm Bugarski para editar o erro "óculos anti-2clima"


Última edição por Liam W. Malkov em Dom Set 18, 2016 11:48 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
shadow
Teen
Teen
shadow


Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/03/2016
Idade : 30
Localização : Nas sombras

T5E01 - Os novos Heróis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T5E01 - Os novos Heróis   T5E01 - Os novos Heróis - Página 2 EmptyDom Set 18, 2016 7:01 pm

Observo o que acontece na sala onde todos se encontra de longe, enquanto observo leio a mente de todos para poder entender o poder de cada um deles, e quando as coisa fica mas acalorada uso meus poderes e crio para cada um cena de uma lugar paradisíaco, e com isso ataco o sistema nervoso de cada fazendo com que crie mais substancia para cada um adormecer, em relação tigre faço algo diferente, abaixo a um nível não mortal mas para que ele fique sem reação, o seu ritmo cardíaco e do coração, fazendo com que ele acelere e diminui e aumente sucessivamente, ate que eu canse disso, após disso coloco ele em uma posição onde não posso me atacar, e logo que todos tenham dormido, entro na sala e pego um computador e uma corda, junto com cantil de agua e whiskey, entro sem dizer uma palavra e saio sem dizer, após isso manda um impulso para que todos acordem.
Me mantenho nas sombra e observo para onde vão e acompanho de longe.
Ir para o topo Ir para baixo
Atlas
Teen
Teen



Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/09/2016

T5E01 - Os novos Heróis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T5E01 - Os novos Heróis   T5E01 - Os novos Heróis - Página 2 EmptySeg Set 19, 2016 8:41 pm

Hoje eu consigo, demonstrarei minha forca para ver se sou aceito em alguma equipe!

Logo que entro no coliseu avisto Titan,vice presidente da UM, não demorou muito e a talentosa e também temida Kaboom aparece. Quando me viro vejo os outros mutantes conversando entre si e, entre essas conversas, escutei que enfrentar ela era  morte na certa.

O teste comeca,vi vários outros mutantes cada um que chegava a ser mais poderoso que o outro, e quando chega a minha vez olho para o alto e os vejo a me avaliar, olhei para frente e vi três objetos, uma pedra, um carro e um onibus eles ficarão surpresos com a distancia que consigo atingir ao arremessá-los.

Inicio pegando a pedra e mirando no ônibus, arremessando com toda a minha força, deixando o carro para o grand finalle.
Ir para o topo Ir para baixo
Enfermeira
Teen
Teen
Enfermeira


Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/09/2016

T5E01 - Os novos Heróis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T5E01 - Os novos Heróis   T5E01 - Os novos Heróis - Página 2 EmptySeg Set 19, 2016 10:28 pm

Meu café parece ter sido aprovado, o que me deixa bastante feliz, é sempre bom ajudar!

O senhor Gadget nos recomenda ir até o contêiner e Tigre, nosso superior, dá coordenadas de maneira muito rude. Fico imaginando o que o fizera ser assim, mas não consigo, sua mente não pode ser compreendida por mim e eu nem tentaria, não poso passar o vexame de sentir náuseas na frente de meus novos companheiros.

No contêiner vejo algumas coisas que acredito serem úteis numa missão em área de deserto. Primeiro pego um cantil para encher com água, acredito que a região não nos propiciará muitas chances pra nos refazermos da sede e, logo em seguida, pego o computador de pulso, ajeitando-o em meu braço. Opto por não pegar armas, afinal, não gosto de violência e meu dom não permite a mim ficar ocupada com ofensividade, devo ser um suporte, um auxílio aos feridos.

Tigre nos leva ao lado de fora e faz uma pelo a mim, ao qual eu respondo firmemente, por mais que ele me assuste:

-Pode ficar tranquilo, senhor Tigre! Não irei me cortar nesta missão e não irei ataca-lo, primeiro porque não tenho condições para tal e, segundo, porque não aprovo violência desnecessária. Possuo o dom da cura, tão somente isso.

Observo aqueles ataques sem sentido e não consigo me aguentar:

-Parem! vocês vão se matar assim! Nosso inimigo é outro!
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T5E01 - Os novos Heróis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T5E01 - Os novos Heróis   T5E01 - Os novos Heróis - Página 2 EmptySeg Set 19, 2016 11:54 pm

CENÁRIO 1
04 de Fevereiro de 2021 - Nova Teenimac (antiga Belo Horizonte)

Os aspirantes ao exército da UM iniciam suas demonstrações, das mais variadas, mas sem chamar muito a atenção de Titan, tão menos de Kaboom que boceja enquanto observa as apresentações.

Atlas permanece atento, surpreso com várias habilidades demonstradas e, se soubesse que Kaboom estava entediada, não entenderia o porquê. Atrás de Atlas se encontra um mutante conhecido de todos, Valzack, o controlador de ar, embora preferisse ser chamado de “A controladora do ar”. Ele diz:

-Os próximos são vocês dois! Entrem logo na arena, seus lindos! Nossa, que bunda linda vocês tem! Quando acabarem gostaria de conhecê-los melhor!

O jovem Atlas entra na arena acompanhado de um outro jovem, chamado Senhor das Sombras nos corredores do Coliseu. Ambos podem ver Titan e Kaboom sentados e Atlas já inicia sua demonstração pegando uma grande pedra e arremessando contra o ônibus, fazendo-o se dividir ao meio e tirando Titan do lugar, saltando na frente da pedra e a agarrando para proteger os espectadores que estavam na linha de ataque da pedra. Titan fala ao jovem:

-Tente não matar ninguém, garoto.

Titan volta a seu acento e fala com Kaboom:

-O que achou deste?

-Me parece promissor, mas estou atenta ao outro, fui eu quem o recrutei.

- O que ele faz?

-Você verá! Acabei de ter uma idéia!

-Ei, vocês dois! – Kaboom aponta para Atlas e Senhor das Sombras – Quero que ataquem a Titan!

Titan entende o que sua amiga quer e começa a rir:

-Você sabe como me animar, Esther! Estava precisando desenferrujar batendo em algumas pessoas! Hahahahahaha! Auuuuuuuu! Aqui vai o cachorro louco Titan!

Titan salta na arena, o que assusta Atlas e Senhor das Sombras, já que eles sabem que ele é o ser de maior força bruta e resistência da terra.

-Me ataquem garotos, sem medo de me machucar e com bastante medo de se ferir! HAHAHAHA!

Do outro lado da cidade se encontram Bugarski e Suporte em um diálogo. Após ser indagado, Bugarski demonstra, em mínimas reações faciais, o que é o suficiente para o entendimento de Suporte, que não faz a menor idéia do motivo.

-Confesso não entender o porque da sua decisão de refazer seu corpo. Não foi uma decisão conjunta, foi algo que saiu de sua consciência. Mas posso te contar como foi.

Bugarski se apóia na mesa e bebe o restante de seu uísque.

- Eu estava assinando alguns papeis, todos relacionados à concessão de território para o senhor Putin e sua voz ecoou pela minha sala presidencial. Não era algo ao qual eu estava acostumado, mesmo quando você ainda poderia ser considerado um ser vivo. Você estava absolutamente, como direi, efusivo, é isso! Não me parecia em nada o John Mycroft que eu conhecia.  Primeiramente acreditei que aquilo pudesse ser algum ataque de Gadget, mas sua riqueza em detalhes situacionais dos quais apenas nós dois tínhamos conhecimento, me provou o contrário. Não me opus à sua decisão, parecia algo que você queria em demasia e, como um amigo fiel que foi, durante todos esses anos, não poderia lhe dizer não – Bugarski suspira, como se aquilo o incomodasse – Porém, a transfusão de sua essência para o novo corpo trouxe grandes complicações e eu pude escutar, mais de uma vez, o nome Kim, na sua voz, em gritos de desespero.

A imagem de Kim vem a cabeça de Suporte acompanhado de várias memórias que viveram juntos.

CENÁRIO 2
QG da APM


Tigre coordena o grupo a pegar seus itens e não demonstra qualquer tipo de benevolência com ações infantis e despreparadas de alguns dos recrutas. Com o intento de testar os poderes dos recrutas, Tigre pede para ser atacado, o que é realizado pela maioria deles. O resultado é exatamente como esperado por ele, com demonstrações vigorosas por parte de alguns e também por reclamações, sermões, pedidos e orientações dos mais variados presentes.

O embate serve para Tigre e também alguns outros tiram proveito do evento, caso de Mímico, que aprende o poder de Giga Drain. Shadow, que permanecia distante, se esgueira pelas sombras, quase não sendo percebido e arrisca a utilização de seus poderes, porém devido a alta carga energética que demandaria para realizar tantas ações, sua telepatia não surte o efeito necessário, fazendo-o perceber a necessidade de mais treinamento.

Os princípios de enfrentamento mais agressivos são cortados em dois momentos. Primeiro o grito de Enfermeira gera um efeito estranho a todos, talvez por sua voz feminina agradar aos ouvintes. Mas é a voz de Gadget nos computadores de pulso que acaba de vez com as postulações ao enfrentamento:

-Acredito que já tiveram tempo tanto para se equiparem, quanto para se enfrentar. Agora retornem logo ao trailer, temos um novo companheiro, enviado por Drew Keaton. E Noxius, pegue logo os seus itens!

Noxius escolhe os seus itens e, junto aos demais, retornam ao trailer. Lá dentro eles podem ver um garoto barbado e de vestimenta pouco usual, que lembra bastante Rockfeller.

-Espero que tenham se equipado de maneira sábia, certo Ice? Este é Nicht, outro aluno da APM, altamente recomendado pelo senhor Keaton. Como podem perceber, nenhum de vocês pode usar seu poder perto dele, afinal, ele anula a habilidade de vocês, exceto Tigre, que não é um mutante, necessariamente.

Liam percebe que não é capaz de se transmutar e todos os demais sentem que suas habilidades estão desligadas.

-Sei que parece estranho este poder, mas pode ser muito útil caso encarem de frente algum mutante poderoso. Quanto a sua indagação anterior, Burn, não mantenho relações com as pessoas da APM, mas acredito que não seria complicado dialogar com Bugarski ou Hagi. Porém, os demais, bem, não são sujeitos aberto ao diálogo ou são capazes de pensar além das ordens que obedecem, cegamente. Poderei lhe ensinar sim, mas duvido que sua capacidade cognitiva permita aprender isso em – Gadget olha no relógio – cinco minutos! Onde está Spark? Já era pra ele ter trazido a aeronave!

Um forte barulho de turbinas chega aos ouvidos de todos e, pela janela eles podem ver uma aeronave arrojada, no formato similar a uma ave de rapina.

-Contemplem a Skyjet, a mais moderna aeronave de todos os tempos! Eu mesmo a projetei!

Spark desce da aeronave, triunfal e cheio de estilo(?). Ele convoca:

-Libera a rapaziada lata de sardinha! Vambora negada! Não tenho muito tempo, Krisys parece ter encontrado problemas lá naquele lugar estranho que ela se encontra! Lá só tem mongóis! Hahaha! Ela está na Mongólia, entenderam? Só tem mongóis!

Gadget meneia a cabeça em claro sinal de desaprovação:

-Perdoem a imbecilidade deste coleguinha, se ele não fosse tão poderoso.... Agora vão! Entrem na aeronave e boa sorte! Passarei todas as coordenadas via computador de pulso!

Todos se encaminham para a aeronave e Spark bate nas costas de Tigre:

-E aí Daniel Tigre? Vem comigo passear? PASSEAAR! Meu filho adora seu programa de TV!





OBS: - Conforme orientado na última postagem, fiquem atentos aos seus cenários e respondam apenas a ele, sendo mais claro, no cenário 1 jogam: Atlas, Senhor das Sombras e Suporte; no cenário 2 os demais
-Peço que fiquem atentos à mestragem e às regras, não coloquem sucesso automático narrando situações a ocorrer, isso é uma definição que cabe ao mestre, postem apenas aquilo que querem fazer, sem definir acerto ou erro.
-Aqueles que não estão familiarizados com a linguagem de fórum recomendo: perguntem aos jogadores veteranos como fazer, entrem no chat do jogo, procurem por redes sociais, leiam as postagens...
- Os jogadores poderão postar mais de uma vez usando diálogos, não ações. É reservado a cada jogador o direito de uma postagem com ação, todas as demais deverão ser exclusivamente de diálogo, havendo mais de uma postagem de ação, a segunda será excluída imediatamente.
-Aos jogadores do Cenário 2: recomendo anotarem os itens que pegaram, para não esquecerem o que carregam.
-O prazo de postagem se encerra as 22:00 horas do dia 23/09.
-No mais, um bom divertimento a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Gente
Gente
Edgar


Mensagens : 15
Data de inscrição : 07/03/2016

Suprema Card
Nome Civil:
Itens:
Poderes:

T5E01 - Os novos Heróis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T5E01 - Os novos Heróis   T5E01 - Os novos Heróis - Página 2 EmptyTer Set 20, 2016 9:14 am

Estou no meio da luta com tigre ate que Gadget nos chama de volta a “Base”

*de volta para a base nosaaaaaa um trailer de velhos viajarem para Vegas*

Ao chegar la Gadget nos apresenta o novato com um dos poderes mais loucos que já vi

-Cara que poder interessante, quando voltarmos você anima treinar comigo não cara?
Vai ser bom focar so nas minhas habilidades físicas e deixar o gene mutante de lado


Um barulho chama a atenção de todos,e Gadget apresenta sua nave que ele diz ser sua obra prima

*essa bosta é de metal,vamos encontrar o senhor do magnetismo em uma caixão de metal,com armas de metal e equipamentos de metal,acho que alguns vão morrer pelo visto,bom não vai ser eu,isso eu garanto*

Vejo o outro professor sair da nave e fazer uma piada que logo me viro para Ice que parece ser o mais bem humorado de nos

-Ai Ice voce esta indo para casa então mano hahahahaha

*que bosta de piada em cara,mas se ajudar a fazer deles seus amigos vai la senhor stand up*


Dentro da nave me aproximo da enfermeira e toco seu braço com um sorriso no rosto

- me desculpa invadir seu espaço enfermeira, é que quando meu poder se manifestou eu nunca mais pude tocar em ninguém sem pegar algo dessa pessoa,e não queria que a minha primeira sensação de tocar em outra pessoa depois de anos fosse com esses cuecas daqui

*Agora você é um punheta sem poderes cara faz isso não*
Ir para o topo Ir para baixo
Preto
Gente
Gente
Preto


Mensagens : 19
Data de inscrição : 08/03/2016

T5E01 - Os novos Heróis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T5E01 - Os novos Heróis   T5E01 - Os novos Heróis - Página 2 EmptyTer Set 20, 2016 10:32 am

Fico surpreso com a desenvoltura de Tigre, mas ainda mais surpreso com Gadget utilizar um contêiner e estarmos em campo aberto e não em uma super base tecnológica.

Somos apresentados a mais um colega e vejam, estou sem poderes, coisa que não vivencio desde a minha infância, comprimento o Nicht, não sei porque mas quando penso em seu nome só me vem uma filosofia de "Deus está morto".

Mantenho me em silencio até que uma aeronave chega ao loga, não consigo expressar a minha vontade de colocar fogo nela, vê-la derreter por completo. Em momentos normais eu estaria incomodando a todos com o calor que estaria gerando, mas agora parece que ninguém vai perceber isso.

Um dos amigos de Gadget se mostra bem simples, mas me lembra bastante o comportamento apresentado por Ice, não me surpreendo, é uma personalidade comum.

Quando embarcamos vejo mimico tocando a garota e com um comentário bem "diferente" para a ocasião, mas também ele deve ter passado por varias coisas na vida não posso julgá-lo, mas com tantas personalidades fortes aqui a presença da garota vai transformar a maior parte dos homens em completos idiotas, apenas observarei esse fenômeno.
Ir para o topo Ir para baixo
Giga Drain
Teen
Teen
Giga Drain


Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/09/2016
Idade : 30

T5E01 - Os novos Heróis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T5E01 - Os novos Heróis   T5E01 - Os novos Heróis - Página 2 EmptyTer Set 20, 2016 10:51 am

Após pegar meus itens iniciamos um embate com o senhor Tigre e ele mostra porque é um sobrevivente de guerra, capaz de ter sobrevivido até mesmo a um ataque do inimigo. Sei que o inimigo é bastante poderoso, até mais poderoso que qualquer membro da APM seja, mas Tigre mostra que não deve em nada a eles, o que dirá então o mestre Gadget.

Voltamos ao QG onde Gadget nos apresenta o novato, Nicht. Seus poderes me assustam, afinal, atuo como uma bomba e, ao lado dele, posso morrer com facilidade. Se eu conseguir me lembrar disso, pretendo não me aproximar muito dele.

-Olá senhor Nicht! Seja bem vindo ao nosso grupo!

A aeronave que chega é belíssima, acredito que nunca usei algo tão moderno e belo, eu até penso que gostaria de ser um piloto, mas logo lembro que sou burro demais pra aprender mais do que três comandos. Sou um sortudo por ter uma habilidade tão simplória, porque, se tivesse que usar o cérebro, provavelmente não teria chegado até aqui.

Spark desce da aeronave, uma lenda, assim como mestre Gadget. Ele era um de meus heróis preferidos quando mais jovem, com um altissimo senso de humor, que acabo de perceber, ainda não mudou. Treinarei com ele meus limites em outra ocasião.

Entro na aeronave e me sento, logo colocando meu cinto e deixando minha mochila com os equipamentos ao meu lado. Vejo que Burn parece incomodado com algo então eu digo:

-Ei Burn! está animado com esta missão? Eu estou super empolgado, mas também confesso sentir um frio na barriga, coisa que você não deve sentir, já que está sempre tão acalorado.
Ir para o topo Ir para baixo
Canhão
Teen
Teen
Canhão


Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/03/2016

T5E01 - Os novos Heróis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T5E01 - Os novos Heróis   T5E01 - Os novos Heróis - Página 2 EmptyTer Set 20, 2016 4:27 pm

Ao vagar pelas ruas imundas, banhadas a crimes, prostituição e mazela, percebo que ainda estou um pouco embreagado, não me lembro da noite anterior...

*Que dor de cabeça, preciso comer... ou transar...*

Não consigo me decidir.

-Pois bem, vou almoçar... Esbravejo em voz alta, o que causa um pouco de estranhamento nas pessoas a minha volta, todos me olham.

-Estão olhado o que? Grito com as pessoas a minha volta, quase que imediato todos desviam o olhar

*Não vou precisar matar ninguém, que estresse, odeio ressacas...*

Chego no restaurante e peço a garçonete o de sempre... Nunca havia comido lá, pelo menos não que eu não me lembrava, mas ela parecia entender bem o que "o de sempre" significava... Um rapaz um pouco esquisito, cheio de mecanismos high tech que me observava de longe se aproxima e senta ao meu lado. Ele me conta de uma super equipe de mutantes que gostaria que eu participasse, não entendia muito bem, estava focado no meu almoço, que diria que "o de sempre" seria torradas com chá de camomila... Decido então segui-lo até sua equipe, afinal eu tinha nada a perder.

Ao chegar lá, sou apresentado a todos, me pareço ser bem-vindo, mas parece que eles estão cabreiro comigo, assim é melhor, estou impondo respeito.
Sou saudado, um rapaz me faz um convite de luta, então o respondo

-Se você for mais rápido que o meu gatilho, o convite sera aceito!

Com os outro eu embarco na nave que nos aguardara!
Ir para o topo Ir para baixo
Tigre
Membro
Membro
Tigre


Mensagens : 93
Data de inscrição : 22/03/2015
Localização : Indeterminado

T5E01 - Os novos Heróis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T5E01 - Os novos Heróis   T5E01 - Os novos Heróis - Página 2 EmptyTer Set 20, 2016 6:28 pm

Analisava, pouco a pouco, cada habilidade que os novatos demonstravam, inclusive suas relutâncias em mostrar poderes, o que me preocupava um pouco. Encarava um a um, pensava nas mais diversas situações e em como lidar com todas. Até mesmo o garoto nas sombras, que me pareceu despreparado demais.

— Vou ser sincero com vocês... — passo os dedos nos olhos — Não é muito além do que eu esperava. Creio que, além de eu conhecer seus poderes e vocês conhecerem os poderes uns dos outros, precisam conhecer os próprios poderes.

Não espero quaisquer reações dos membros, prosseguindo com minha fala curta.

— Por fim, vocês precisam saber novamente que nós não estamos indo para um treinamento. Ninguém vai ter pena de vocês lá. Estaremos em território hostil e teremos chances imensas de sermos atacados. Vocês poderão morrer e...

Sou interrompido bruscamente por Gadget, que resolve colocar a boca no trombone e falar mais do que deveria. Ele diz para retornarmos ao trailer, para ver o novato. "Que ótimo, mais um pra eu aguentar", penso.

Chegando no local, me deparo com o garoto estranho. Pior é quando ele deixa bem claro pra todos que eu não sou um mutante. Na hora retruco para ele, irritado.

— GADGET! Por que não publica na internet logo? — digo, tentando fazer com que ele se toque. Logo, me dirijo ao novo novato (?), que parece querer impor algo sobre os outros. Ou apenas é mais um em busca de fama e fortuna... Não dá pra saber apenas com um olhar. — Então você desativa poderes, não é? Pois já tenho um plano pra você... Melhor você estar preparado para não morrer.

De repente, sou forçado a abaixar minhas orelhas para abafar um pouco o som das turbinas, que se aproximam do trailer enferrujado. Era a nave da APM, que se aproximava. E ali aparece Spark... Na hora que o vejo, me viro para Gadget fazendo cara de "Você vai me deixar junto dele mesmo?".

Deixo os novos, um a um, irem para dentro da aeronave. Quando todos entram, volto para Gadget e já lhe mando um aviso:

— Pelamor.. Meu DNA tem que ser um segredo nosso. Não quero que fique espalhando, Gadget. Você não sabe o quanto pode ter me colocado em risco por ter falado aquela porcaria. Ah, vamos precisar de mais suprimentos, você apenas nos deixou equipamentos. Espero que os suprimentos estejam disponíveis na nave...

Saindo do local, subo a rampa da nave e, para piorar, levo um tapa nas costas vindo de Spark. Me viro na hora pra ele, rosnando, e o encaro com meu olhar de predador no fundo de seus olhos.

— Faça isso de novo e vai ficar sem um braço, entendeu?

Adentrando a nave, me equipo com os dispositivos que selecionei. Primeiramente, coloco a coleira projetora de campo de força, depois amarrando o kit na perna e recolocando o comunicador no pulso. Deixo a metralhadora ao meu lado, a cheirando para confirmar do que é feita. "Ótimo, não é metal", penso.

Me levanto, dentro da nave, e volto a falar para todos, tentando manter a minha calma — algo difícil, visto a situação deles em geral.

— Em breve, receberemos nossas coordenadas. Mas percebi a inquietação de vocês, e não pude deixar de notar que estão preocupados com algo. Já quero avisar que não estamos em nada de metal. Não cheira a metal, não é metal. E, em segundo lugar, se vocês estiverem com medo e quiserem ficar em casa, o momento de me falar isso é agora. — deixo eles pensarem um pouco, logo volto a falar com todos — Bom, se vocês tiverem quaisquer dúvidas sobre poderes, habilidades... Podem perguntar. Um ponto importante, como estou frisando, é o conhecimento. Aquela apresentação dos poderes, que muitos de vocês não quiseram fazer, era importante para eu saber o que vocês sabem fazer. Só o fato de terem negado isso já podem ter comprometido a missão. Então, temos alguns instantes para conversar. Me contem tudo o que sabem fazer, e podem perguntar pra mim o que sei fazer direito também.
Ir para o topo Ir para baixo
Preto
Gente
Gente
Preto


Mensagens : 19
Data de inscrição : 08/03/2016

T5E01 - Os novos Heróis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T5E01 - Os novos Heróis   T5E01 - Os novos Heróis - Página 2 EmptyTer Set 20, 2016 11:02 pm

Segunda postagem, referente a diálogos e respostas

Resposta Gigadraim

Meu poder é algo complexo, é como se estivesse dentro de um vulcão 24 horas por dia. É meio estranho, ter o sol na palma da mão...
Reflito um pouco antes de continuar
Estou apenas empolgado com a ideia de sair em missão e você ? Parece tranquilo em meio a tudo isso


Resposta Tigre

Pelas suas reações parece que está incomodado com a equipe, não a nossa de novatos, mas a antiga de Gadget e Spark, sei que eles podem ser bem irritantes e exibidos, mas não creio que nos mandou para a morte certa, enfrentaremos perigo sim, mas acho que cada um aqui está ciente dos riscos de morte.

Encaro o grande felino por um instante antes de voltar a minha posição cabisbaixa

Alguns vão desapontar outros vão surpreender, acho que a unica forma de vermos o verdadeiro potencial de cada um vai ser com a pressão extrema e adrenalina constante
Ir para o topo Ir para baixo
Ice
Gente
Gente
Ice


Mensagens : 15
Data de inscrição : 15/09/2016

T5E01 - Os novos Heróis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T5E01 - Os novos Heróis   T5E01 - Os novos Heróis - Página 2 EmptyQua Set 21, 2016 12:25 pm

O teste de Tigre estava de fato muito divertido, realmente ao ver meu ataque falhar eu deixo um estrondoso... “MERDA!” – Escapar, me volto para ver o que meus colegas pensam em fazer quando ouço as ordens de Gadget para retornarmos a base.

-É serio isso? Tava ficando legal...

Volto com todos para o trailer levando meus itens, levanto o Game Boy e aceno com ele quando Gadget comenta sobre...

*Eles não sabem, mais isso pode ser uma das únicas formas que eu tenha para me acalmar...*

Logo chegamos ao trailer e somos recebidos pelo mister “homen-de-lata/chefe” e por mais um cara, me assusto por tomar a minha forma humana instantaneamente ao chegar perto. Após a explicação de Gadget e me acalmar por saber que ainda tenho poderes digo sorrindo:

-Ainda bem que eu estou de calças HAAHAHA!

Olho para o alto quando vejo a bela nave pousar, Gadget deve ter gastado todo o dinheiro com ela, isso explica a precariedade da base, brinks, sei que a camuflagem é o que nos mantem vivos. Dela (nave), desce Spark, o cara que tem o melhor senso de humor do mundo, me lembro dele assim que abri os olhos aqui, o cumprimento:

-E aí Top Gun! Vc sabe mesmo pilotar esse caça ou tá no piloto automático?

Ouço as palavras de Mímico, e afirmo a ele:

-Hahaha, pode apostar!

Entramos na nave onde vejo o próprio Mímico em uma cena digna de Crepúsculo...

-Mano ela já estava na minha, não me atrapalhe! Hahaha

Me viro para frente e puxo o game boy da mochila quando Tigre começa a falar, quando ele dá um tempo para pensarmos, respondo assim que ele fecha a boca:

-SEM MEDO!

Vejo que o primeiro a falar é Burn, quando ele diz “ciente dos riscos de morte” eu digo alto:

-Risco de morte!? – Mas sorrio na sequência para todos verem que era uma piada...

Concordo com a cabeça após a frase de Burn, e digo olhando fixamente para Tigre, mostrando uma seriedade que nunca ninguém notara em mim:

-Muitos daqui podem ser tão durões quanto você Sr. Kelloggs, o que não nos impede de curtimos o que iremos fazer...
Ir para o topo Ir para baixo
Rockefeller
Teen
Teen
Rockefeller


Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/02/2016
Idade : 34

T5E01 - Os novos Heróis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T5E01 - Os novos Heróis   T5E01 - Os novos Heróis - Página 2 EmptyQui Set 22, 2016 2:30 pm

O Espetáculo chega ao fim com Gadget nos chamando de volta o que via com bons olhos pois já estava começando a perder a paciência com mais uma das ameaças de Tigre.

Vou caminhando ao trailer com calma de sempre e me deparo com o nosso mais novo colega Nicht e a sua habilidade. Ter as habilidades “desligadas” é algo horrível mas tenho que admitir que é uma ótima adição ao grupo é uma das habilidades mais uteis junto com a do Mimico e da Enfermeira.


Tigre comenta algo sobre os poderes do nosso novo colega e automaticamente penso.

**PUTA QUE PARIU!!! Ele tem algum problema com mortes... tudo é eu vou te matar, vc vai morrer, vou te degolar e bla bla bla.. Depois dessa missão vou falar pro Gadget que ele está precisando de um psicólogo urgente não tem condição.

Escuto todo o discurso feito por Gadget até que Spark mais uma das lendas chega com um bom humor equiparado ao de Ice será eles irmãos? Coloco meu computador de pulso junto da pequena espada vou para Skyjet e presencio algo impressionante, Tigre dialogar... ele finalizar uma frase sem alguma ameaça, ofensa ou dizendo que vamos morrer é quase surreal. Observando todo o dialogo digo tranquilamente..


- Concordo com o Burn você tem que nos dar um pouco mais credito se estamos aqui é porque estamos minimamente preparado para tal Gadget parece meio louco mas ele não nos mandaria se não estivéssemos preparado.

Dou uma pausa e continuo.

- E agora que foi aberto um dialogo em equipe sem uma pirotecnia hahahaha como eu disse antes meus poder é a Telecinese vocês conhecem bem o mesmo poder que o Damiani mas claro que não tão poderoso ainda tenho muito a evoluir.

Sento no meu lugar e fico atento a continuidade do raro dialogo e observo os itens que nossos colegas trouxe e tento memoriza-los.
Ir para o topo Ir para baixo
Senhor das Sombras
Teen
Teen



Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/09/2016

T5E01 - Os novos Heróis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T5E01 - Os novos Heróis   T5E01 - Os novos Heróis - Página 2 EmptySex Set 23, 2016 2:18 pm

Ao entrar na arena,vejo Atlas arremessando a pedra o que me chama atenção para sua força, chega a minha vez e olho para kaboom, antes que eu possa fazer alguma coisa, vejo Titan descendo para a arena ; fico supresso que a minha desmonstraçao será contra ele junto com Atlas, darei o meu melhor! Antes de fazer alguma coisa eu analiso as coisas ao meu redor e tiro a conclusão que: ao meu lado está Atlas que tem super força, perto dele está um carro e a minha frente está Titan .
Tenho um plano; mas n posso dizer em voz alta, tento me comunicar mentalmente e dps de algum esforço,explico o plano para ele:

- Atlas , o plano é o seguinte, arremesse o carro da sua prova anterior no Titan, dps que você arremesar eu correrei atrás do carro , e quando ele menos esperar darei um golpe nele com minhas adagas psíquica.

Quando ele arremesar o carro, me levito e parto com toda velocidade tentando não ser visto e darei um ataque sorrateiro ; crio um par de adagas e tentarei acertar seu peito
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T5E01 - Os novos Heróis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T5E01 - Os novos Heróis   T5E01 - Os novos Heróis - Página 2 EmptySex Set 23, 2016 6:08 pm

O tabuleiro de xadrez não se moveu. As palavras da boca do presidente pareciam muito ocupadas em tentar se encontrar em meio a si mesmas para se preocuparem com o decorrer de um simples jogo. Suas feições o traiam, demonstrando em sutilezas um incomodo fora do comum, como se essa simplista indagação tivesse abrido mais feridas do que deveriam. Por mais que, em ultima instância, seus motivos permaneciam um mistério para meus sentidos e conhecimentos. Mistério esse que se resolve após o mesmo mais uma vez buscar se deliciar com a bebida que tanto parece trazer - ló ao mundo de prazeres químicos.
Seu uísque terminou e o tempo de suas palavras começou. As ouvia atentamente, cauteloso para não deixar nenhuma expressão escapar da rigidez e seriedade de minha face. Sua narrativa nasceu e progrediu, não muito diferente das demais que ele já tinha falado e me apresentado. Eu as ouvia e uma pequena e invisível chance existia. A possibilidade de que uma dessas palavras poderia trazer alguma recordação a tona novamente. A probabilidade cada vez mais escassa de recupera - las. Mas, pelo menos em seus primeiros momentos, isso havia se provado em vão.
Uma pequena palavra ecoou nas portais de meus ouvidos. Um mero conjunto de três letras que juntas carregavam um significado que até pouco tempo atrás nem mesmo eu conhecia. Ou melhor, reconhecia. O som de sua silaba unica viajou em meus pensamentos, trazendo imagens que, nos fugazes instantes iniciais, eu desconhecia. Um rosto que divide - se entre um semblante ameno e ainda sim, fervoroso em sua rebeldia. Olhos negros eclipsados entre a bondade e engenhosidade. Cabelos vermelhos como fogo ardente e intenso, ruivos em meio a um aspecto de perigosidade único. Era ela, era Kim.
As memórias vêm sem nenhuma piedade. Um fluxo continuo, como se fosse ondas violentas, invadem minha mente. Sensações confusas, falas incompletas e fragmentos perdidos em seus próprios contextos. Enquanto minha face se mantem indiferente para o exterior, meu interior está nadando em meio á lembranças sem fim aonde duas, dentre tantas, se destacaram nas profundezas de meus pensamentos:
Memória - Primeiro Contato:
   
Memória - A Empata e o Tecnopata:
Era como se a eternidade tivesse passado em minha mente. Mas, na realidade, apenas breves segundos nasceram e morreram. Meus sentidos demoraram um pouco para perceberem o mundo a sua volta mais uma vez. Meus olhos encararam por fugazes instantes o tabuleiro morto antes de retornar sua atenção ao presente que repousava na cadeira a minha frente. A frieza qual meu olhar apresentava poderia ser assustador para aqueles que não me conhecia enquanto meus lábios, de maneira tímida e séria, trançavam minhas próximas palavras:
- Senhor presidente, não pude deixar de notar a citação do mesmo sobre ter havido complicações em meio ao processo referente minha transição para esse novo corpo. Perdoe minha provável presunção mas, devido a própria natureza dessa impar experiência, acontecimentos assim deveriam ser mais do que meramente esperados. Tomando essa declaração como premissa, gostaria de indagar o senhor sobre dois pontos específicos: O mesmo teria ciência e a possibilidade de me apresentar as complicações técnicas que ocorreram em meio ao procedimento? E após o mesmo, o que aconteceu? Como foram meus primeiros instantes neste admirável mundo novo?  
Falo em um tom baixo e desmaiadamente robótico, deixando minha expressão introspectiva enquanto sabia que haveria muito do que refletir de minha parte em um futuro próximo.
Ir para o topo Ir para baixo
Atlas
Teen
Teen



Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/09/2016

T5E01 - Os novos Heróis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T5E01 - Os novos Heróis   T5E01 - Os novos Heróis - Página 2 EmptySex Set 23, 2016 8:55 pm

Na arena , nos estavamos frente a frente a titan. De repente começo a escutar vozes na minha cabeça; é o senhor da sombras me dizendo um plano , ele disse para mim arremesar o carro em Titan.
Arremesso o carro e vejo senhor da sombras criando adagas e correndo em direção ao Titan. Fico a postos para desferir um ataque, um soco na barriga de Titan
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Teen
Teen
Zeus


Mensagens : 14
Data de inscrição : 10/11/2014

Suprema Card
Nome Civil: Liam Malkov
Itens:
Poderes:

T5E01 - Os novos Heróis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T5E01 - Os novos Heróis   T5E01 - Os novos Heróis - Página 2 EmptySex Set 23, 2016 10:00 pm

Apenas ignoro as conversas paralelas e me concentro na missão, acabo percebendo que meus poderes não funcionavam e apenas entro na aeronave após toda a explicação de Gadjet sobre ela e os poderes do recém chegado. Para ter certeza que não deixei nada para trás confiro meus pertences e equipamentos recém pegos no container, tento ver se tinha algo nos bolsos de minha calça. Mexo em meus cabelos como de costume e fico observando meus companheiros.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T5E01 - Os novos Heróis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T5E01 - Os novos Heróis   T5E01 - Os novos Heróis - Página 2 EmptySáb Set 24, 2016 10:51 pm

CENÁRIO 1
04 de Fevereiro de 2021 - Nova Teenimac (antiga Belo Horizonte)

O presidente escuta com atenção a fala demorada e absolutamente ponderada de John Mycroft. A sua face se torna mais amena, tranqüila como há pouco não estavae ele pode responder:

-Então meu nobre companheiro, posso levar você a este conhecimento sim, em outro momento. Tenho anotado, a mão, cada evento ocorrido desde então e posso trazê-los a você, com uma condição.- Bugarski sorri - Como já é sabido, quero fazer um pedido, um favor pela nossa amizade e por nosso objetivo e, honestamente, não conheço pessoa melhor do que você pra poder fazê-lo.

Bugarski se levanta e faz um convite

- Venha comigo até o Coliseu. Lá poderemos desenvolver melhor o meu pedido. – Bugarski faz um sinal de positivo para o garçom do bar– Seus primeiros momentos foram bastante confusos. Como não se lembrava de absolutamente nada, me preocupei. Você é um mutante, ou foi, não sei dizer com absoluta certeza. E como sabe, pra mim, todo mutante deve ter sua vida e direitos preservados. Desde então tenho cuidados demasiados contigo, afinal, é meu amigo, meu irmão, um mutante.

Os dois seguem até o Coliseu, entrando na cabine presidencial, que está vazia já que Kaboom está mais próxima da arena e Titan, para a diversão de Bugarski, está na arena:

- Nero... É um incurável!

Kaboom observa atentamente a luta e nem se dá conta que seu marido chegara para assistir aos eventos. Titan, também não se dá conta disso, afinal, as lutas sempre foram sua maior diversão.

- Então garotos, que hora irão me atacar?

Enquanto Titan pergunta, Senhor das Sombras, com bastante esforço, se conecta telepaticamente a Atlas e arquiteta um plano de ataque. Atlas não espera meio segundo para agir e pega, com algum esforço, o carro que ali estava para, na sequência, arremessar com toda sua força o objeto em Titan. Senhor das Sombras segue o vácuo do carro, criando adagas psíquicas, deslizando numa rasteira mirando o vão entre as pernas do grandalhão Titan.

Mais distante, Atlas enxerga com perfeição a facilidade que Titan tem em, num movimento simples, apenas colocando a palma da mão esquerda a frente, pegando o carro e arremessando pra cima, a uma distância que nenhum olho comum poderia acompanhar.

-Ótimo ataque garoto, pena que eu sou forte demais!

Senhor das Sombras, passa sem ser visto pelas pernas de Titan e pode ver Atlas partindo contra o general, acertando-lhe um soco na região do abdômen de Titan. Aproveitando a deixa, Senhor das Sombras, como o próprio codinome diz, age sorrateiramente, saltando sobre a cabeça de Titan em um belíssimo movimento acrobático e, de cabeça pra baixo, crava as duas adagas no peito de Titan, que cai ao chão após receber a carga do golpe dos dois garotos.

A platéia, ao ver a cena, emudece, afinal, nem mesmo o mais entorpecido dos homens seria capaz de imaginar que Titan seria derrotado por dois novatos.

- Vocês são bons, mas se eu fosse vocês, eu prestaria mais atenção. HAHAHAHAHA! Onde está o carro? – Titan conversa deitado e os dois podem ver a queda do carro.

Antes que fossem alvejados, eles vêem Titan se levantar num violento impulso, acertando sua cabeça no carro, não deixando sobrar nem mesmo pó. Titan cai de pé e começa a rir:

-HAHAHAHAHAHA! Parabéns, vocês me derrotaram comigo usando 5 % da minha força. Agora está na hora de enfrentar 10%! Preparem-se!

Titan arma-se, como um defensor de futebol americano. Ele estrala seu pescoço e se impulsiona, contra os dois garotos.

Da torre presidencial, Bugarski fala a Suporte:

- Preciso que você guia jovens em um novo projeto da UM.


CENÁRIO 1
04 de Fevereiro de 2021 – QG da APM
A apresentação de Nicht causa sensações diversas nos membros da APM, como era esperado por Gadget. Mas as grandes surpresas estavam a aguardar os garotos que observam a ferocidade de Tigre, tanto com relação a Gadget como, posteriormente, em relação a Spark. O líder elétrico da APM mostra seu braço biônico para Tigre e fala, sorrindo:

-Arrancar um braço? HAHAHA! Relaxa ta tudo tranqüilo! Relaxa gatinho amigo! Isso não é mais ameaça pra mim, ó! – Spark retira seu braço e o estica até Nicht – Você é o amiguinho do Drew, certo? Prazer, este é o braço de Spark!

O comportamento de Tigre não parece incomodar a Giga Drain e passa de forma quase indiferente a Burn que, ao contrário da natureza de seu poder, parece extremamente frio e calculista, o tempo todo. Já Rockfeller não mostra uma aceitação muito grande ao comportamento do designado líder, se opondo à maneira violenta e grosseira do veterano.

Dentro da Skyjet todos se acomodam porém, apenas Giga Drain, Mímico, Burn, Tigre, Rockfeller, Ice, Nicht e Liam colocam os seus cintos. Sentados, eles dialogam enquanto Spark liga a aeronave, cantando músicas debochadas de própria autoria, quase sempre tendo como alvo Blood Ice, Gadget e Tigre.

Agora, em diálogos não muito amigáveis, exceto os de Giga Drain e Mimico, os garotos e Tigre iniciam um clima não muito agradável, afinal, cada um deles tem plena ciência de seu potencial, embora Tigre não demonstre tanta confiança em suas capacidades.

Spark interrompe a sua cantoria e diz a todos:

- Deixarei vocês em solo dominado pela APM e logo seguirei para auxiliar a equipe de Krisys. Vocês não contarão comigo nesta missão, mas estarei ligado para buscá-los. Assim que precisarem, é só comunicar-me via computador de pulso. Fiquem espertos!

A viagem se inicia e Spark não aprece ser a pessoa mais apta a pilotar aquela aeronave, colocando a todos aqueles que esqueceram de apertar os cintos, em situações deploráveis, se batendo e debatendo pela aeronave, sem poder fazer muita coisa devido a atuação de Nicht, e nem contar com o auxílio de Tigre que nunca foi adepto das viagens aéreas.

A viagem segue em pouco mais de 20 minutos e logo eles podem descer da aeronave:

-Agora é com vocês! Peguem suas mochilas!

04 de Fevereiro de 2021 – Egito

Todos descem e a aeronave segue seu percurso. Há uma instalação que parece abandonada, logo a frente, ao redor o terreno arenoso revela sua imensidão e logo o sol começa a surgir.

04 de Fevereiro de 2021 – QG da APM
No QG, Gadget se conecta aos computadores de cada um dos enviados a missão e diz a ele, que se encontra na porta:

- Pode entrar, Dot!

O garoto naquele corpo já experimentado pela vida entra.

- Você não estava preparado pra esta missão, devo testá-lo! Siga-me!

Gadget leva Dot até uma arena e aperta um dos botões de seu traje. Do solo surgem dois robôs muito similares ao próprio Gadget.

- Mostre suas capacidades!

Os robôs levantam seus braços e começam a atirar na direção de Dot.



OBS: - As postagens devem ser realizada até as 22:00 hs do dia 27/09, seguindo o horário de Brasília.
-No Cenário 1 o jogador Suporte tem direito de postar mais de uma vez, sendo respondido pelo mestre exclusivamente. Os demais jogadores do cenário 1 podem postar somente uma vez.
- As regras sobre o Cenário 2 seguem as mesmas. Não limitarei as postagens, porém apenas uma delas deve conter ações. Se optar por postar mais de uma vez, que contenha somente diálogos(não existe necessidade de postar a ação na primeira postagem que fizer, isso fica a critério do jogador)
-A todos um bom divertimento!
Ir para o topo Ir para baixo
Tigre
Membro
Membro
Tigre


Mensagens : 93
Data de inscrição : 22/03/2015
Localização : Indeterminado

T5E01 - Os novos Heróis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T5E01 - Os novos Heróis   T5E01 - Os novos Heróis - Página 2 EmptyDom Set 25, 2016 1:19 am

Muitas vezes, Spark me causava irritações. Antes não era assim, poxa... Eu até gostava das brincadeiras dele. Acho que toda essa situação me mudou muito.

A conversa foi pouco amigável, e não tinha razões para ser diferente. O desprendimento é outra forma de evitar abalos emocionais, e eles precisam ter isso. Substancialmente, quando vi eles reclamando demais, passei a ignorá-los, dedicando-me a lamber meu corpo. Uma forma de garantir também que eu não vá me descontrolar no meio da missão e colocar a vida dos outros em perigo.

Chegava até mesmo a ignorar as músicas de Spark. Ele sabe que não gosto, por isso mesmo ele faz isso. E eu preciso relevar, pois ele também sabe que eu me descontrolo facilmente.

Dentro do avião, a viagem é uma tortura. Eu nunca gostei de viajar assim, ficar longe do chão me incomoda demais. Sou um animal terrestre, não um animal voador. Não fui feito pra isso. O som das turbinas me enche o saco demais também, e o balançar do avião é outro fator negativo. Se não fosse tão longe, não teria problema algum em ir correndo.

Passados os minutos, chegamos até o ponto selecionado. Observo todos, vejo que muitos tiveram problemas na viagem. Dando de ombros, sigo para fora da aeronave, correndo sob quatro patas, em vez de caminhar sob duas. Seguiria assim por boa parte da missão, apenas para mero conforto meu. Depois que todos descem e o avião parte, me sento em posição felina e espero todos se ajeitarem. Há momentos em que me comporto mais como um humano, e que pareço apenas um metamorfo comuns. Em outros momentos, fico quase indistinguível de um tigre normal. Esse é o momento que sou tigre.

- A partir desse instante, apenas falarei nos momentos em que for necessário, como distribuição de ações, e tudo mais. Vocês me disseram pra confiar em seus potenciais, então farei isso, mas não quero ouvir reclamações. Nicht, peço que fique mais próximo de mim, pois eu sou o único aqui que não é afetado por você. Os outros, a princípio, devem se dividir em dois grupos iguais, deixo essa divisão livre pra vocês. Um grupo ficará a esquerda, o outro a direita. Eu ficarei na frente, guiando a todos e usando meu faro para tal.

Dando mais um tempo para que eles se dividissem, aproveito para lamber minhas patas dianteiras, um pouco sujas de areia. Algo desnecessário, visto que elas se sujariam novamente.

Depois da divisão, deixo de ficar sentado e caminho na frente de todos, sob quatro patas, exatamente igual a um tigre. Minhas patas deixam pegadas na areia, que rapidamente são apagadas quando outros pisam sobre elas ou com a força do vento. O sol, como está nascendo, deixa tudo um pouco iluminado, fazendo com que eu não dependa tanto de minha visão noturna.

Vou até a frente da instalação abandonada e, ali, começo a farejar tudo, para confirmar se ela realmente é abandonada. Algo me diz que não vai ser tão fácil assim...
Ir para o topo Ir para baixo
Ice
Gente
Gente
Ice


Mensagens : 15
Data de inscrição : 15/09/2016

T5E01 - Os novos Heróis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T5E01 - Os novos Heróis   T5E01 - Os novos Heróis - Página 2 EmptyDom Set 25, 2016 1:52 pm

A viagem segue lenta e com uma turbulência que me arranca sorrisos quando vejo os outros tendo dificuldades.

As musicas de Spark me animam, eu mesmo as podia ter composto, esse cara realmente é genial, rs.

Seguimos em frente até chegarmos ao local indicado, desembarcamos e Spark se despede, se tudo ocorrer tranquilamente ele virá nos buscar rapidamente.

O terreno é arenoso o oque atrapalha a nossa caminhada, o sol começa a surgir em então o primeiro vislumbre da imensidão do local me enche os olhos, junto a ele a preocupação do clima me afetar... Mantenho-me na minha forma humana para não me desgastar...

Escuto Tigre pela primeira vez a após o nosso "papo" mais sério no avião e parece que dessa fez ele nos resolveu nos dar um voto de confiança...

Por mais que as palavras de deboche se formem eu mantenho a boca fechada para não estragar essa confiança recém adquirida, mas é nítido a todos que eu quero solta-las, sou salvo pela divisão de times...

-Então galera, temos dois controladores de elementos opostos, eu e Burn... Porém enquanto ele se beneficia do clima eu me ferro sacaram, então se tem alguém que tem que ficar no meu tire seria a enfermeira... Mesmo porque a companhia seria ótima!

-O que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
Atlas
Teen
Teen



Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/09/2016

T5E01 - Os novos Heróis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T5E01 - Os novos Heróis   T5E01 - Os novos Heróis - Página 2 EmptyDom Set 25, 2016 9:08 pm

Vejo titan correndo em minha direcao e na direcao do senhor das sombras,ele fica preocupado e comeca a comunicar mentalmente comigo perguntando o que a gente faz. Eu penso no plano,ele lê minha mente. Corro em direção ao Titan,quando já estou em uma posição boa , pulo por cima dele e caio do lado do senhor das sombras. Lanço senhor das sombras para o auto e vejo ele jogando bombas psiquicas no Titan. Me preparo para correr em direção ao Titan e deslizo em baixo dele e desferir um golpe em suas costas
Ir para o topo Ir para baixo
Senhor das Sombras
Teen
Teen



Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/09/2016

T5E01 - Os novos Heróis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T5E01 - Os novos Heróis   T5E01 - Os novos Heróis - Página 2 EmptyDom Set 25, 2016 9:15 pm

Após acertar o peito de Titan com minhas adagas,vejo ele correr em
Minha direção e na direção do Atlas, me preocupo pois ele é muito forte,olho para atlas e leio sua mente;entendendo seu plano.Enquanto atlas pula por cima de Titan, eu dou a volta rapidamente e me encontro com atlas atrás de Titan , sou jogado para o alto por atlas, lá de cima jogo bombas em Titan; aqui do alto,após de ver Atlas correndo em direção ao Titan pronto para desferir um ataque nele ,faço uma espada psiquica e busco cair em cima de Titan acertando um golpe certeiro em seu pescoço
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T5E01 - Os novos Heróis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T5E01 - Os novos Heróis   T5E01 - Os novos Heróis - Página 2 EmptySeg Set 26, 2016 12:22 am

Sua expressão retornou há de antes, emitindo seu ar ameno característico. o presidente que recomeçava sua fala como se, momentos atrás, sua face não tivesse claramente se alterado. Nossa conversa rapidamente assumiu novos horizontes quando fui, de maneira gentil, convidado a visitar um novo cenário. O coliseu. Sem dizer nenhuma palavra, me levantei com movimentos que esbanjavam sutileza. Ajeitando brevemente a cadeira em seu devido lugar e dando uma ultima, e discreta olhada, para o tabuleiro que existia em meio uma partida em desenvolvimento antes de seguir meu amigo de forma silenciosa e bastante tímida pelo caminho.
Estava vestido uma camisa de botão preta com calças igualmente sociais e que remetiam a uma certa aura de intelectualidade e erudição.  Os passos eram dados de maneira acanhada, como se eu não tivesse muito experiência em me expor para a sociedade. Os olhos eram frios, impossíveis de serem lidos por qualquer amador que almejasse se aventurar nisso. Minha boca não fazia questão de se abrir, preferindo muito mais aproveitar a mudez que se instalou, após meu amigo terminar de falar, enquanto caminhávamos pelos corredores luxuosos e bem trabalhados de uma das principais sedes da União Mutante em direção a cabine presidencial.
Ao chegamos lá, o cenário não poderia ser diferente. Os pisos eram faustosos, muito bem esculpidos em uma perfeita, e invejável, harmônia com suas paredes. Ao centro havia poltronas de semblantes confortáveis e aveludados. Era uma sala digna de um rei. Me aproximei do vidro que existia ao fundo, assistindo de maneira analítica o desenrolar de um embate matematicamente desproporcional, dois contra um. Os lábios do presidente trabalham uma pequena fala da qual não dei importância enquanto meu olhar, afundado em frieza, mais se preocupava com analises, deduções e teorias.
* Ele disse que seria melhor pedir seu favor nesse local. Em outros termos, que esse favor tem haver com algo ou alguém que tem ligação com aqui ou, simplesmente, está aqui nesse exato instante. Coincidência é apenas uma ilusão. Um dos principais generais da União está justamente agora, confrontando mais dois mutantes, é muito mais do que simploriamente o acaso pode responder. Para isso, a causalidade melhor se aplica. Uma parte desses três elementos, no mínimo, deve ter ligação com esse misterioso pedido. Pelo que pude observar, enquanto um dos novos rostos parecia ter uma força acima dos limites humanos, a ponto de conseguir levantar um carro, seu estilo de luta que usa proximidade demonstra uma característica mais ofensiva, digna dos conhecidos peso pesados em operações. O outro, em comparação, apresenta uma agilidade sem igual. Provavelmente fruto de algum treinamento ou dom natural. Mantendo um estilo mais veloz e, possivelmente, mais evasivo em meio ao confronto. O fato  do mesmo ter convocado construtos em forma de adagas capazes de derrubar, com auxilio, um adversário com uma pele, tecnicamente, invulnerável apenas abre um seletivo leque sobre a natureza de seus poderes. 1 - Suas adagas de algum modo diminuem a densidade ou durabilidade de seu corpo, o permitindo o ferir como se sua resistência fosse a de um ser humano normal. 2 - Suas armas são feitas de um material desconhecido capaz de atravessar sua pele. 3 - Seus construtos são feitas a partir de um fenômeno que, não necessariamente, parte do plano físico. Sendo feitas a partir de conteúdo psíquico. Sendo assim, suas ofensivas não necessariamente precisariam respeitar as leis da física, explicando o que acabou de acontecer. Caso essa hipótese esteja correta, abre espaço do mutante ter á possibilidade de ter outras habilidades de cunho psíquico agora ou em futuro próximo.*              
O baque estridente do gigante faz a maioria da população presente ser tomada por êxtase e um sentimento incomum de surpresa. Alguns até mesmo se levantam de seus lugares, aplaudindo e gritando em uma onda de animação que, pessoalmente, não agrada meus ouvidos apreciadores de um bom silêncio. Sem fazer nenhuma cerimônia dei minhas costas para o embate que está acontecendo e, de maneira culta, me aproximo de uma das protonas no centro de tudo. Suas cores avermelhadas e aspecto suntuoso emitem uma figura de poder e onipotência.
Sentado, não pude aproveitar todo o conforto do estampado aveludado devido a natureza de meu novo corpo frio e sem vida. Ainda podia ouvir alguns poucos sons da plateia que parece se encontrar em um estado mais calmo e vidrado no confronto que se desenrola perante seus olhos. Eu, por outro lado, já havia visto o suficiente desse espetáculo digno da politica de pão e circo romana. Meus dedos se juntam em um veloz movimento, assumindo uma forma triangular aonde as pontas de meus dedos se juntam. Um gesto simples que para muitas culturas significaria o ato de estar pensante e bastante reflexivo.
Meus olhos, entretanto, continuam um poço sem fundo. Impossíveis de serem lidos ou compreendidos por qualquer pessoa que vivesse no mundo exterior. Era como uma charada, uma caixa, aonde sua senha era desconhecida por todos que a procuravam. Os minutos se passavam, o silêncio de meus lábios continuava. Nadando em meus próprios pensamentos eu estava até ser subitamente acordado pela fala direta e objetiva do presidente a cerca de seu pedido tão citado e coberto em uma aura esotérica até então. Ouço suas palavras em meio a uma expressão de essência neutra e introspectiva. Aproveitando para fazer um rápido raciocínio assim que sua boca para de se mexer.      
* Interessante. Guiar Jovens a um novo projeto foi o que ele disse. Apenas essa declaração já maximiza a possibilidade de esse pedido envolver as pessoas que estão se apresentado no coliseu esse exato momento. É só juntar as peças. A questão é: A União Mutante atualmente pode ser considerada a maior potência politica e belisca no âmbito internacional. Em outras palavras, seu líder tem ao alcance das mãos praticamente qualquer mutante do mundo que desejasse usar para cumprir suas ambições. Fazendo uma auto avaliação de meus atributos, é de fácil dedução que a partir de minha personalidade e principio das habilidades, meus poderes são de uma vertente menos ofensiva e mais analítica. Ou seja, esse projeto provavelmente não envolverá uma ofensiva mais aberta e direta em primeiro plano. A maioria dos cientistas, mutantes e afins está no bolso da UM. Para ter me escolhido especificamente, deve ser por algo que apenas eu possa oferecer para seus objetivos: Manipular qualquer tecnologia e ser oficialmente morto para o mundo. Se minha teoria estiver correta, é fácil deduzir que esse tal projeto envolva algo em baixo dos panos, Algo que os generais extremamente conhecidos não possam fazer por questões obvias. Black Ops.*        
Após pequenos instantes me volto de maneira fria e entretanto, educada para meu amigo. Falando de maneira tímida e com o meu tom baixo característico:
- Por Gentileza, senhor Presidente, poderia melhor detalhar sobre a natureza desse projeto? Por questões de dedução, perdoe minha presunção, acredito que os tais jovens a quais se refere sejam esses que estão se apresentando atualmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Gente
Gente
Edgar


Mensagens : 15
Data de inscrição : 07/03/2016

Suprema Card
Nome Civil:
Itens:
Poderes:

T5E01 - Os novos Heróis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T5E01 - Os novos Heróis   T5E01 - Os novos Heróis - Página 2 EmptySeg Set 26, 2016 12:34 pm

Fico no meu lugar ouvindo as musicas do Prof Spark

*cara esse Blood Ice deve ser um cara muito bosta,as musicas so sabem zuar ele e seus momentos de vergonha kkkkkkk

Geral com cara fechada e com medo, porra estão com medo de morrer seus incompetentes,se era para ficar com essa cara era melhor ter ficado bebendo chá com o Gadget em casa *

Escuto as instruções de Spark sobre onde vamos descer e como voltaremos

-Então Spark e se a Um jogar um pulso eletro magnético e destruir nossos comunicadores de pulso como vamos fazer para te avisar?

*Território da APM deve ser  uma caixa de areia para o tigre mijar afinal nossa base é um trailer de cachorro quente *


Após chegar escuto os planos de tigre de dividir os times

-Sim senhor Tigre,vamos honrar sua confiança

*Finalmente esse cara vai calar essa bosta de boca, silencio o magnífico silencio sem arrogância de um frajola*


Após Ice dar idéia de seu plano de divisão

- hahahaha sei você ir com a enfermeira é estratégico para garantir o sucesso da missão hahahaha,sua cara dura foi tão criativa que ate vou concordar com você nessa divisão Ice,por falar nisso você é parente do tal Blood Ice?

-Bom seguindo a divisão do Ice não faz sentido eu ir com ele,então vou junto do Burn.


Aproximo-me de Burn e coloco a mao em seu ombro pegando seu poder

-Então vamos pela direita ou esquerda
Ir para o topo Ir para baixo
Lages
Teen
Teen



Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/09/2016

T5E01 - Os novos Heróis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T5E01 - Os novos Heróis   T5E01 - Os novos Heróis - Página 2 EmptySeg Set 26, 2016 1:09 pm

Gadget me testa, dois robôs parecidos com ele. Eles atiram, sinto o peso da morte ao desviar dos tiros, me aproximei do primeiro que me acertou com força me jogando pra longe, eu caio de pé, meus joelhos doem. Impulsiono o chão com tanta força (mesmo com o joelhos doendo) que quase voo em direção aos robôs, enquanto passo entre os dois abro minhas garras cortando a cabeça de ambos. Repito exercício mais algumas vezes, cada vez com menos dificuldade. Já passei por coisas muito piores, lutei com mutantes flamejantes (obviamente, perdi um braço nesta façanha idiota), contra mutantes super velozes e militares com mira mais que perfeita, até morri e fui revivido por uma cientista procurando ajuda contra os mesmos que antes enfrentei... não me surpreendo com mais nada nesse mundo...
     Depois da sexta vez comecei a brincar com os robôs, Gadget não pareceu satisfeito Evil or Very Mad  e aumentou a quantidade de 2 para 10 Twisted Evil  . Nesse momento que comecei a me divertir de verdade apenas corria e explodia as cabeças, perfurava os peitorais, cortava os braços. Depois de um longo dia de exercícios Gadget fez uma única observação ''Você os enfrentou como robôs, tente imagina-los como pessoas reais e os nocauteie não os mate. Em suas batalhas pela APM não será perdoado ser você matar algum mutante.'' eu apenas respondi ''Claro, irei prestar atenção nisso.'' e me retirei. Já esperava que não teria tal liberdade, é uma idiotice a nível monumental pensar que podemos ganhar essa guerra sem matar ou deixar alguém gravemente ferido.

OBS: Edição autorizada por ADMs


Última edição por Lages em Seg Set 26, 2016 3:04 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T5E01 - Os novos Heróis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T5E01 - Os novos Heróis   T5E01 - Os novos Heróis - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T5E01 - Os novos Heróis
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» T5E01 - Uma Nova Era
» T02E01 - Novos Desafios

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 5° Temporada-
Ir para: