Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T4E19 - O Início da Grande Guerra

Ir para baixo 
+8
Spark
Krisys
Eagle Eyes
Tremor
Kaboom
Blood Ice
Titan
Bugarski
12 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T4E19 - O Início da Grande Guerra Empty
MensagemAssunto: T4E19 - O Início da Grande Guerra   T4E19 - O Início da Grande Guerra EmptySeg Jul 20, 2015 3:53 pm

27 de Novembro de 2016, Teenimac

Um mês se passa desde o início dos treinamentos, cada um daqueles que treinam conseguem evoluir em muito, se preparando para a guerra que estava, cada dia mais, próxima de seu início.

Na grande cidade de Teenimac todos os mestres interrompem o treinamento de seus alunos e, na manhã do dia 27, organizam um debate na praça principal da cidadela, com a presença de todos, exceto Bugarski e seus mestres; e Krisys e Gadget que estão em Belo Horizonte.

Com todos presentes( incluindo aqueles que não treinaram como Damiani, Tremor, Vulpine e Harleen), Constructor inicia sua fala:

-Senhoras e senhores. Estamos aqui reunidos, nesta praça, prontos para entrarmos na guerra. Sei que a maioria de vós não optou pela guerra, mas ela insiste em nos convocar. Nós, Canforas, lutamos durante anos para que a paz fosse estabelecida e, durante muitos anos, fomos capazes de sustentá-la. Mas ainda há um longo caminho a percorrer e, desta vez, não temos como fugir da guerra. Gostaria que um dos Statainhoffens estivesse aqui, são sempre melhores com as palavras do que eu, mas eles estão atrasados e não podemos esperar mais por eles, temos que definir como agiremos nesta guerra, já que todos conseguimos evoluir bastante e não temos mais tempo para que possamos evoluir mais antes de estourar a guerra. Quantas vezes eu citei a palavra guerra?

Ao longe uma voz cristalina e conhecida por todos os Teenimacs surge, com uma afirmação:

-Exatamente seis vezes, mestre Constructor!

Bugarski surge, acompanhado de seu pai, Aquarius, Whitney, Palhaço e Roger. Sua presença já não é mais a mesma, parecendo vazio, mas visivelmente mais forte. Levitando, o presidente de Teenimac, se posiciona ao lado de Constructor e Suprema, pedindo benção à segunda:

-Sua benção, doutora.

-Parece que evoluiu bastante, garoto.

-Sempre fui treinado pelos melhores, agora acho que devo dar um trabalho a vocês.

Olhando para seus companheiros, especialmente àqueles que saíam em missões com o próprio Bugarski, ele sorri para se pronunciar:

-Povo de Teenimac! Mutantes, humanos, irmãos! Passamos todos por dias de árduo treinamento, de uma guerra fria, uma pressão imponente devido a guerra que se aproxima. Fomos forçados a isso, forçados por um homem e seu ideal, um homem que visa destruir o mundo antigo para criar um novo, conforme a sua própria escrita. Aqueles que não conhecem Fim podem até não saber do que estou dizendo, mas trata-se de um tirano que deseja oprimir cada um de nós, cada sonho, cada individualidade, impondo sua vontade que é: nos escravizar! E é exatamente contra isso que vamos lutar: contra a escravidão e a favor da liberdade!

Bugarski levanta seus punhos o que é repetido por quase toda a população de Teenimac.

-Acabo de ter a notícia que Fim mandou alguns de seus generais para Lisboa, algo me diz que ele aparecerá por lá, rememorando uma batalha anterior. Também consegui a informação que outros de seus generais estarão em Seattle, não sabemos exatamente o porque.

Bugarski fala ao ouvido e Constructor e este cria uma energia de suas mãos, mostrando planejamentos que vão sendo narrados por Bugarski.

-Temos então estas duas hipoteses: partirmos para Seattle, onde temos uma tropa de mutantes pronta para atacar; ou Lisboa onde consegui montar uma força tarefa entre homens e mutantes. Temos também outras opções que mostro a vocês. Nossa terceira via é partir para São Paulo, onde organizei um exército de mutantes bastante numeroso, vindos de toda a América Latina. A quarta via é no Japão, onde usei um antigo contato que está responsável por organizar uma força tarefa asiática. A quinta via é ficar em Teenimac e proteger nosso país. Podem escolher!

O primeiro a escolher é Hagi, subindo ao palanque e se dirigindo a todos:

-Eu vou para Lisboa!

-Irei junto contigo!- pronuncia-se Treze

-Se é pra enfrentar meu pai, que seja de uma vez! Cuide bem de meu filho, Jones.

-Não será possível, Suprema. Eu irei com vocês!

Constructor diz:

-Eu cuido de meu neto e protejo Teenimac! E vocês, Bronson e Don?

Don e Bronson se olham e acenam. Bronson é o primeiro a falar:

-Vou para Seattle.- nesta hora Aquarius e Magno dão as mãos a Bronson --E parece que não vou sozinho

-Eu vou para São Paulo. Se sou bom em alguma coisa é em montar exércitos. Levarei meus suicidas.- Geo e Sagitário se unem a Don.

Palhaço logo se pronuncia também:

-Irei ao Japão. Gostaria de ir comigo Whitney?

-Com certeza, meu senhor. Pelos Canforas!

Em pouco tempo todos vão se decidindo, definindo qual diretriz irá tomar.

27 de Novembro de 2016, Belo Horizonte

Gadget e Krisys estão sentados em uma mesa num café comandando por Bagre. O casal é surpreendido, assim como todos os outros, pela imagem de hack aos céus, num holograma impressionante.

-Meu povo! Fim deu seu primeiro passo, usando as cidades de Seattle e Lisboa como ponto de partida. Bugarski também traçou seu primeiro ato e Teenimac atacará em quatro frentes: No Japão, em São Paulo, em Lisboa e Seattle também. Então, hora de darmos nosso passo. Não tenciono atacá-los de frente, a guerra entre eles deve ser resolvida entre eles, mas quem quiser ajudar um dos lado, sinta-se livre.


Após tossir Hack finaliza:

Eu irei ao embate contra a Confraria, na Bulgária! Tenho assuntos pendentes com algumas pessoas por lá!

A imagem se dissipa e Tentáculo aparece no café, junto a Pega-Tudo e Costas-Largas:

-O senhor Hack está partindo e nós o seguiremos. Mas a ordem dele é que levemos os dois onde querem estar nessa guerra. Ele disse : Leve os dois onde preferirem morrer. E entregue esta chave a Peter, por favor, junto com este bilhete.

O homem polvo entrega a chave e o bilhete para Peter:

-Caro senhor Heinz,
Como prometido, seus construtos estão completos abaixo do solo do Inacam.
Faça bom proveito e lembre-se: eles são meus, estão emprestados contigo.
Atenciosamente, Hack.



-As postagens devem ser efetuadas até as 10 horas da manhã de quarta feira, dia 22/07
-O jogo retoma a seu ritmo normal, depois de um período de dificuldades na mestragem.
-Em dois dias será postada a cartilha do mestre, um regra a beneficiar os jogadores em caso de complicações no prazo da mestragem.
-Todos os jogadores que treinaram neste último episódio terão avanços em suas habilidades, todas elas estarão disponíveis neste fórum amanhã, as 16:00 hs.
-desejo-lhes um bom jogo e bom divertimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T4E19 - O Início da Grande Guerra Empty
MensagemAssunto: Re: T4E19 - O Início da Grande Guerra   T4E19 - O Início da Grande Guerra EmptyTer Jul 21, 2015 1:42 pm

Titan após o treinamento tira uns dias para descansar e deixar seu braço curar

-Caralheo que estrago meu avo fez hauhauaha imagine ele  na minha idade que estrago ele devia fazer hauhauahuahuahua

Titan vai ate a praça de Teenimac e escuta as palavras de Constructor ate a chegada de Jones

-Chefe Jones e suas chegadas cinematográficas  uhauahuaha

Titan escuta Jones e vê a divisão das equipes

-Avo eu queria muito ir com o senhor mas o senhor já tem os suicidas ,e já  tem muito tempo que não trabalho com o Jones então vou com ele nessa.
Com sua licença avo


Titan se vira para Jones

-Ae  seu bêbado louco vou com você como nos velhos tempos hauhauahuahuahau
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 32

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T4E19 - O Início da Grande Guerra Empty
MensagemAssunto: Re: T4E19 - O Início da Grande Guerra   T4E19 - O Início da Grande Guerra EmptyTer Jul 21, 2015 4:43 pm

Apos todo treinamento ocorrido, uma reunião na praça e os grupos são divididos, então sigo minha rota.

Vou para Lisboa, tem algumas pessoas que deverão estar la eu quero muito encontra com elas outra vez.

Sigo com o grupo para Lisboa.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T4E19 - O Início da Grande Guerra Empty
MensagemAssunto: Re: T4E19 - O Início da Grande Guerra   T4E19 - O Início da Grande Guerra EmptyTer Jul 21, 2015 8:19 pm

Os dias passam com treinos arduos onde cada um de nós evolui de maneira a não devermos nada aos Canforas. Hoje sei que somos capazes de vencer a guerra, somos aptos a ter o domínio de nossas vidas.

Somos convocados ate a praça central e sinto muito a falta de meu amado búlgaro, mas isso logo passa com sua chegada. Ele esta diferente, mas ainda é o belo homem a quem eu dediquei todo meu amor e tive a mais perfeita flor que eu poderia criar: Esther.

Com um discurso inflamado ele se mostra ainda o homem mais apto a liderar nossos exércitos e nossa cidade. Entro na onda do discurso, levantando o punho no melhor estilo Black Panther e tenho tempo pra decidir de que lado estarei.

Vou ate Jones e lhe falo após um longo e apaixonado beijo:

-Adoraria estar a seu lado nessa luta, e assim estarei, mas não de forma presencial. Ficarei em Teeninac, protegendo nosso povo e nossa filha. Te amo e te seguirei onde for, meu amado, mas entendo que o melhor pra mim é ficar aqui, má cherié!

Olho pra Constructor e afirmo com a cabeça e dou dois tapas nas costas de Titan e Blood Ice:

-Cuidem de Jones pra mim, conto com vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 35
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

T4E19 - O Início da Grande Guerra Empty
MensagemAssunto: Re: T4E19 - O Início da Grande Guerra   T4E19 - O Início da Grande Guerra EmptyTer Jul 21, 2015 10:00 pm

Vejo que tudo se transforma em uma grande guerra mundial, a eminente ameaça de fim sobre a humanidade e real mais uma vez, já o encaramos uma vez, já o vencemos mas não sei se poderíamos vence lo novamente mesmo com a presença dos cânforas, nosso grupo foi dividido e mesmo gostando da ausência de gadget entre nós ele e uma peça necessária para o nosso sucesso.
Bugarski como eu imaginei se tornou um líder de estado de respeito e sua desenvoltura como orador dos ideais da nova sociedade mutante empolgam, mesmo não sendo o propósito de Deus em minha vida o envolvimento em mais uma guerra, me curvo sob o chamado do líder bêbado e faço uma opção.
_ Amigos sei que independente de onde ir posso ser um peso pois sinto que não estou no mesmo nível que vocês, devido a minha falta em parte dos treinamentos e minha abstenção na escolha, mas vou para Lisboa, afinal de Contas se for para atrapalhar alguém prefiro atrapalhar Hugh.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




T4E19 - O Início da Grande Guerra Empty
MensagemAssunto: Re: T4E19 - O Início da Grande Guerra   T4E19 - O Início da Grande Guerra EmptyTer Jul 21, 2015 10:21 pm

Nesse tempo todo que estive treinando, senti coisas que nunca senti antes. Senti uma verdadeira evolução em mim, havia me tornado mais forte... Porém mais animal também. Minhas necessidades felinas aumentaram consideravelmente nesse último vez. Passei a temer voltar a meu estado feral antigo. Espero que isso não aconteça.

Enfim, hoje era um dia diferente. Hoje, a tão temida guerra estaria prestes a acontecer. Bugarski fazia todo um discurso emocionado, e eu me mantinha um pouco afastado da multidão, sentado em posição felina. Vários grupos estavam sendo formados, e todos iriam para algum lugar diferente. E um dos lugares me chamou bastante a atenção... Era São Paulo. Minha casa. Minha terra natal. Será que... Eu conseguiria encontrá-los? Será que eles voltaram para São Paulo?

Vou até o meio da multidão, caminhando suavemente e usando minhas mãos e patas. Lá, informo a minha escolha, sem ficar sob as duas patas traseiras.

- Bom, eu quero ir para São Paulo. É minha terra natal... grrrr... e, quem sabe, não me apareça alguém especial por lá. A propósito... Não vamos nos esquecer que... rrrrr... existem humanos que não mercem tudo isso, e estes são a maioria. - digo, logo me dirigindo para o grupo que iria para a capital paulista.
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T4E19 - O Início da Grande Guerra Empty
MensagemAssunto: Re: T4E19 - O Início da Grande Guerra   T4E19 - O Início da Grande Guerra EmptyTer Jul 21, 2015 10:50 pm

Lembrança:

Somos indicados a algumas opções, e já tenho em mente onde ir para fazer meu primeiro teste drive, a primeira grande batalha foi em Lisboa e é para lá que vou, fico satisfeito com as minhas invenções e com as possibilidades que veem junto com as criações. Não estou em tempo de exigir e nem de me dar ao luxo de nada, mas antes de partir pego o pequeno exercito de 50 construtos, aplico um beijo muito bem dado em Kiya, um daqueles que a tempos não a concedia

Já lutei contra Fim antes e sei o quão poderoso ele é... Da ultima vez tivemos sorte mas desta vez não será o mesmo, irei a Lisboa, a luta será mais cruel lá, eu fico preocupado com você Kisen, mas já provou diversas vezes que tem ficado forte e mais experiente em combate, apenas se mantenha viva por favor
Ir para o topo Ir para baixo
Eagle Eyes
Membro
Membro
Eagle Eyes


Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/06/2014

T4E19 - O Início da Grande Guerra Empty
MensagemAssunto: Re: T4E19 - O Início da Grande Guerra   T4E19 - O Início da Grande Guerra EmptyTer Jul 21, 2015 11:08 pm

Após o treinamento de Suprema me sinto muito mais confiante em mim, sei que estarei pronta para a guerra que se aproxima.

Vejo que todos também se fortificaram em seus treinamentos quando estamos todos reunidos na praça.

Olho para Theo e digo aos demais:

-Ficarei aqui com os demais... -Me volto a Theo e completo. -Pode ficar tranquilo amor, cuidarei de Tim e de seu lar.
Ir para o topo Ir para baixo
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

T4E19 - O Início da Grande Guerra Empty
MensagemAssunto: Re: T4E19 - O Início da Grande Guerra   T4E19 - O Início da Grande Guerra EmptyTer Jul 21, 2015 11:26 pm

Não entendo bem a ação de Peter, ele nunca fez isso antes, não sei que tipo de conversa ele teve com o senhor Hack, mas ele me parece um homem diferente, ele vem agindo estranho a algum tempo, se perdendo em seus pensamentos, com toda uma postura de salvador, definitivamente nunca entenderei a mente de Peter

Que a força da deusa Sakhmet seja a nossa força

Não vou a Lisboa com Peter, já participei de missões com ele e tenho certeza que sou uma lutadora melhor do que ele, mas vou dar uma folga para o senhor distraído indo para outro lugar o deixando focar em sua missão

vou para Seatle, ver o Obelisco Espacial e conhecer o berço do grunge, eu gosto muito dos senhores do Mudhoney e do Soundgarden
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T4E19 - O Início da Grande Guerra Empty
MensagemAssunto: Re: T4E19 - O Início da Grande Guerra   T4E19 - O Início da Grande Guerra EmptyTer Jul 21, 2015 11:29 pm

Me recupero bem do ferimento causado por Don (maldito velho), o que me proporcionou me divertir mais nos treinamentos suicidas da nossa equipe de tutores.

Meu corpo está em seu auge, sinto-me confiante para a batalha que se aproxima, sou um dos primeiros a chegar na praça a onde marcaram uma "assembleia", escuto todos sem muita atenção, sou muito elétrico para isso, porém noto a falta de Jones e seus tutores, porém acho normal, vindo da família álcool puro.

E eis que surgem, nitidamente mais fortes, e mais falantes do que nunca. E é chegada a hora da escolha da missão.

Aceno positivamente a Letícia e a recompenso com um beijo após a sua escolha, e então me viro para o resto da equipe.

-Vão se fuder se acham que vão morrer sozinhos em Lisboa... Tô nessa!
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T4E19 - O Início da Grande Guerra Empty
MensagemAssunto: Re: T4E19 - O Início da Grande Guerra   T4E19 - O Início da Grande Guerra EmptyQua Jul 22, 2015 3:52 pm

27 de Novembro de 2016, Teenimac

Após o discurso inflamado de Bugarski e das definições do próprio e dos Canforas onde se situarão na guerra, todos os habitantes vão tomando suas próprias decisões(exceto alguns que não se pronunciam).

Ao lado de Bugarski, Suprema e Treze se posicionam primeiro Titan, Blood Ice, Tremor e Spark.

Junto com Constructor, Kaboom e Eagle Eyes se posicionam, seguidas de Celine, Estrela Maior e Val.

Tigre escolhe partir para São Paulo junto a Don, Geo e Sagitário, enquanto para o Japão e Seattle não há nenhum membro novo que se habilite.

Bugarski pega Kaboom pelo braço e diz:

-Irmãos e irmãs! Hoje é nosso último dia antes de partir para a guerra. Aproveitem a sua estadia em nossa terra no último suspiro de paz que teremos antes da grande luta. Dispensados!

Bugarski parte com Kaboom para um local desconhecido. Titan sente seu rosto ser tocado por Celine, que diz:

-Volte logo, senhor Nero. Irei sentir sua falta. Gostaria de fazer um passeio noturno antes de viajar em batalha?

Blood Ice também tem uma surpresa, vinda do meio da população. É Debora, que caminha até ele:

-Meu querido Hugh! Suprema conseguiu me dar as coordenadas e eu finalmente consigo te ver! Achei que nunca mais fosse capaz de vê-lo, e isso me matava cada dia mais. Mas hoje estamos juntos! Gostaria de ver a lua comigo hoje?

Suprema se posiciona ao lado de Blood e Spark.

-Meus meninos... sei que nunca entenderam bem minhas motivações, mas saibam que eu sempre os amei. Muito me entristece ver que vocês tem de lutar para salvar a terra mais uma vez, mas tenho orgulho de estar junto de vocês. Aproveitem bem este dia, pode ser que ele custe a ser revisitado...

-E você também, Jojo. Aproveite bem este dia. Amanhã não teremos chances de nos aproveitar.

Suprema beija o pai de seu filho, num sinal de sentimentalismo ao qual ela nunca fora muito adepta.

Tremor está junto de Tigre e valzack. O aerocinético começa:

-Bem, depois eu falo com o chefinho, mas vou pro japão. E você Tigrinho, trate de mostrar tudo o que aprendeu com a rainha dos ares, ok? Ah! E você padre, porque escolheu logo Lisboa?

A noite vai chegando e o clima em Teenimac é de despedida.

27 de Novembro de 2016, Belo Horizonte

Gadget e Krisys escolhem caminhos distintos. Gadget, após pegar seu exército robótico de cinquenta unidades, decide partir até Lisboa. Já Krisys prefere partir para Seattle. Tentáculo então diz:

-Vão se juntar aos seus... Está certo, vou sentir sua falta garota! Foi um prazer treinar com você. Agora vamos! primeiro deixarei a senhorita em Seattle, depois deixarei o senhor Peter em Lisboa. Vamos!

Uma nave gigantesca pousa ao lado deles e logo é tripulada pelo exército de Gadget. Krisys e Gadget entram logo depois e Tentáculo afirma:

-A viagem demora algumas horas. Ficarei em uma cabine separada, fiquem a vontade.

Numa cabine confortável, com direito a bebidas e comidas diversas, ficam Krisys e Gadget sozinhos.


OBS: - As postagens devem ser efetuadas até as 16 horas de quinta- feira, dia 23/07
-as postagens são baseadas na interação entre os personagens, portanto há o direito de se postar mais de uma vez.
-Exceto Gadget e Krisys, todos os outros tem a possibilidade de estar em várias áreas de Teenimac, descritas na área de convívio ou mesmo inventadas.
-Aqueles que perderam a primeira postagem ainda podem chegar até Bugarski e optar por lutar em uma frente. Caso isso não seja feito ficarão em Teenimac por opção do mestre.
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 32

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T4E19 - O Início da Grande Guerra Empty
MensagemAssunto: Re: T4E19 - O Início da Grande Guerra   T4E19 - O Início da Grande Guerra EmptyQua Jul 22, 2015 5:06 pm

Um baita surpresa me acomoda, fico meio sem rumo, após ela fala puxo e lhe dou um beijo, demorado e cheio de amor, digo ao final do beijo.

Não só a Lua com o amanhecer também.

Quando vou dar outro beijo em Debora, Suprema chega e fala, após ela falar respondo.

Suprema seu amor por nos e difícil de compreender, pois apanhamos muito de você.
Faço uma pausa e olho para Debora e continuo a falar.

Mas não fique triste, estamos lutando pelo que acreditamos e também estamos lutando por quem amamos.
Agora vou nessa, antes que aquele padre resolva estragar minha noite.


Pego Minha amada no colo e saio com ela, criando uma rampa de gelo para fugir da população, vou para lugar mais especial de Teenimac, ao chegar dou um beijo ainda mais intenso em Debora.
Ir para o topo Ir para baixo
Jinx
Membro
Membro
Jinx


Mensagens : 119
Data de inscrição : 11/08/2014
Idade : 25

Suprema Card
Nome Civil: Giovanna Marcelly
Itens:
Poderes:

T4E19 - O Início da Grande Guerra Empty
MensagemAssunto: Re: T4E19 - O Início da Grande Guerra   T4E19 - O Início da Grande Guerra EmptyQua Jul 22, 2015 6:55 pm

Ainda estava atordoada, pensando no que havia acontecido dentro de minha memória. No momento eu não me lembrava de ter levado minha arma para a reunião, mas quando eu a procurei, ela simplesmente apareceu em minhas costas.

-*Imagino como devem ter sidos os outros treinamentos...*


A conversa fluía rapidamente e eu não sabia o que dizer entre tantas despedidas, divisões e confissões. Quando todos terminam e começam a sair, eu apenas caminho silenciosamente na direção do grupo formado por Bugarski, Suprema, Treze, Titan, Blood Ice, Tremor e Spark, me postando ao lado deles, sem ter nada a dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T4E19 - O Início da Grande Guerra Empty
MensagemAssunto: Re: T4E19 - O Início da Grande Guerra   T4E19 - O Início da Grande Guerra EmptyQua Jul 22, 2015 10:26 pm

Vejo as divisões dos times e me sinto bem, no momento que todos estão saindo Jinx se junta a nós, vejo com bons olhos essa integrante, gosto da ideia.

Escuto as palavras de Bugarski e logo em seguida as de Suprema, que se mostra pela primeira vez sutil e afetuosa, entendo e recado e parto para junto de Letícia e a tomo pelo braço.

-E você gatinha já tem algo para fazer hj?

Sigo com um sorriso no rosto esperando o momento certo para roubar-lhe um beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Eagle Eyes
Membro
Membro
Eagle Eyes


Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/06/2014

T4E19 - O Início da Grande Guerra Empty
MensagemAssunto: Re: T4E19 - O Início da Grande Guerra   T4E19 - O Início da Grande Guerra EmptyQua Jul 22, 2015 11:11 pm

Escuto tudo e todos, vejo cada um se juntar a uma equipe, e vejo que alguns aqui não voltaram mais, então é como Jones disse, temos que aproveitar o tempo que nos resta.

Antes que Theo venha até mim, sigo até Jinx e lhe dou um forte abraço:

-Tome cuidado amiga,e volte logo, estarei te esperando aqui... Ah, e se der, fique de olho no meu agitadinho, ele é meio louco, mais é uma boa pessoa.

Theo se aproxima logo após deixo Giovanna com um sorriso e digo ao meu gatinho:

-Humm, deixe-me ver... acho que tenho tempo para você sim...
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T4E19 - O Início da Grande Guerra Empty
MensagemAssunto: Re: T4E19 - O Início da Grande Guerra   T4E19 - O Início da Grande Guerra EmptyQui Jul 23, 2015 9:36 am

Ando meio perdido em pensamentos e tive uma demanda grande com a construção do novo traje e das interações com Hack, mas temos um tempo especifico para conversar, mesmo estando meio distante estes tempos tenho um sentimento muito grande por Kiya, então sirvo duas xícaras de chá e me sento a frente dela

Lembra das épocas do INACAM ? Ficávamos horas no mirante, e apos irmos para Teenimac andei um tanto ocupado, as coisas andaram se complicando, tivemos lutas e aprendemos muito, mas devo te confessar, que não me sentiria bem se algo acontecesse com você

Bebo um pouco

Apos sairmos desta luta vou te pedir um favor

Dou um beijo para finalizar meu dialogo
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T4E19 - O Início da Grande Guerra Empty
MensagemAssunto: Re: T4E19 - O Início da Grande Guerra   T4E19 - O Início da Grande Guerra EmptyQui Jul 23, 2015 9:55 am

Titan estava conversando com os habitantes de Teenimac quando sente um toque macio em seu rosto, algo diferente do que está acostumado.

-Celine anjo de minha vida, pode ter certeza que vou voltar ainda mais se souber que terei você aqui me esperando.

-Com você Celine poderia ir até o fim do mundo sem me preocupar com nada hahahahaha.

-hahahhaha essa é a primeira vez que consigo conversar com você sem travar huahuahua acho que a chegada de uma nova era deve ter mexido comigo huahuahuahua

Titan puxa Celine e da um abraço com o maior cuidado possível

-Vamos meu anjo faremos dessa noite a primeira de muitas de nossa vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

T4E19 - O Início da Grande Guerra Empty
MensagemAssunto: Re: T4E19 - O Início da Grande Guerra   T4E19 - O Início da Grande Guerra EmptyQui Jul 23, 2015 10:13 am

A muito não ficamos a sós, sempre há algo no meio, mas desta vez parece diferente, acho que Peter me esconde algo mas não sei o que, ele VIU muita coisa indo para o passado e futuro, com toda certeza ele sabe de algo e não quer me contar

Lembrando os tempos de Inacam, você não é disso. Desembucha o que está te incomodando, você está enrolando mais do que Namekuzem

*sera que ele assistiu Dragon Ball ?*


Peter sempre foi estranho, mas ele está se superando desta vez
Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 35
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

T4E19 - O Início da Grande Guerra Empty
MensagemAssunto: Re: T4E19 - O Início da Grande Guerra   T4E19 - O Início da Grande Guerra EmptyQui Jul 23, 2015 11:32 am

_ foi só porque o Hugh ta indo, e sei que provavelmente se fosse pra outro lugar não teria o mesmo apoio que teria de Hugh, que mesmo sendo um babaca, egocêntrico narcisista ainda assim tem um coração enorme e consegue me salvar se estiver em situações difíceis, e também e engraçado, e sinto que vamos ter dificuldades de mais.
Vejo que todos os outros não estão tão apreensivos quanto eu estou, tem algum tempo que não me misturo, aguardo as palavras de tigre e valzack para me responder e me retirar para ir para os meus aposentos rezar um pouco e entrar em sintonia com a palavra de Deus.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T4E19 - O Início da Grande Guerra Empty
MensagemAssunto: Re: T4E19 - O Início da Grande Guerra   T4E19 - O Início da Grande Guerra EmptyQui Jul 23, 2015 2:24 pm

Bem, é isso. Vamos todos aproveitar nosso último dia antes de entrarmos oficialmente em uma grande guerra.

Bugarski me puxa pelo braço e vou de boom grado. Passo pra pegar Esther e passeamos por Teenimac, a cidade que idealizamos, mas que, principalmente ele, não mediu esforços para erigir. Ele esta diferente, cheio de responsabilidades e mesmo assim se mantem firme. O beijo e a Esther durante longas horas ate coloca-la pra dormir. Quando ela finalmente dorme eu digo a meu amado:

-Vamos ficar juntinhos hoje a noite meu amor? Não gostaria de passar este dia longe de você. Há muito não nos amamos direito e, por mais triste que isso seja, hoje pode ser nosso ultimo dia juntos...

Tico o rosto de Bugarski com lagrimas percorrendo meus olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T4E19 - O Início da Grande Guerra Empty
MensagemAssunto: Re: T4E19 - O Início da Grande Guerra   T4E19 - O Início da Grande Guerra EmptyQui Jul 23, 2015 4:45 pm

27 de novembro de 2016, Teenimac

O clima em Teenimac é de despedida. Todos os habitantes se comportam de maneira como se não houvesse um amanhã. Alguns aproveitam o tempo de maneira romântica, se aproximando de entes queridos; outros se entregam a meditações, encontrando alento em sua espiritualidade; mas ninguém permanece alheio à guerra. E assim, com estes nuances, chega ao fim mais um dia na terra da alvorada mutante.

28 de novembro de 2016, Teenimac

Todos estão de pé antes do surgimento do sol. Caixas e mais caixas são carregadas até o hangar onde estão dispostas as naves herdadas do Inacam ou construídas por Gadget e Suporte. Em pouco tempo, todos se posicionam no hangar.

Bugarski carrega sua filha no colo e tem a seu lado Kaboom e seu pai. Numa fileira logo atrás se encontra os antigos membros das equipes do Inacam com os acompanhantes do dia anterior, além dos Canforas, Roger, Val e Canis. Dali, o presidente começa a falar em um som audível por todos.

- É chegada a hora, o início da tão enunciada batalha pela liberdade. Posso ver nos olhos de todos o medo, o desespero e saibam, meus irmãos, eu também sinto isso. Quando ainda era uma criança conheci o terror, privado de viver em meu país natal, privado de ter minha família biológica, privado de meu próprio nome. Tive que vir para o Brasil, fugindo de uma realidade que eu não deveria conhecer, mas que, mesmo com todo apoio que recebi, ainda sim fui obrigado a conhecer devido a influência de Fim. Pude acompanhar de perto o desenrolar dos atos do tirano, vê-lo matar companheiros, destruir cidades inteiras e tentar escravizar a todos. Não queria passar por esta guerra de novo, não queria que nenhum de vocês fosse obrigado a passar por isso, mas ele, mais uma vez, não nos deixa escolha. É por isso que estamos aqui hoje, reunidos, unidos, mesmo com diferenças gritantes em nossas ideologias na construção do mundo ideal. Hoje, hasteamos uma única bandeira: não vamos deixar que o mundo, que os humanos, mutantes, todos, percam sua liberdade!

O chefe de estado levanta sua filha após um longo beijo em seu rosto, com os olhos marejados, dizendo:

-Ainda há esperança! E eu vou lutar por ela até que me falte ar pra respirar! Estão comigo irmãos?

A multidão responde alto: Sim!

-Estão comigo irmãos?

A multidão responde mais alto: SIM!

-Liberdade!

A multidão ecoa a palavra pelo hangar, estrondosamente. Bugarski então se volta para seu pai:

-Se cuida, coroa. Vamos acabar logo com isso!

-Vamos sim, meu presidente! Estou orgulhoso de você! Em breve estaremos juntos novamente!

Pai e filho se abraçam e logo Bugarski se volta para Kaboom, entregando sua filha à mãe:

-Na minha ausência e de Titan, você é a manda chuva da cidade. Leve a população para os canais subterrâneos, lá eles estarão protegidos. Quanto a você, me aguarde. Te amo!

Bugarski beija a mulher como nunca havia feito, da maneira mais intensa que ela já pode sentir. O presidente se vira para seus companheiros que vão a Lisboa.

-Vamos, já está na hora.

Bugarski entra em uma nave maior, dez vezes maior que a Canário13, que não se encontra no hangar. Suprema e Treze vão logo atrás após uma despedida melodramática de seu filho, entregando-o a Constructor. Debora se despede de Blood Ice com um forte beijo e um grande abraço, dizendo:

-Volte logo, meu homem de gelo.

Titan recebe o mesmo trato de Celine e seu avô vem logo atrás:

-Filho! Cuide bem dos seus companheiros, essa é a sua maior qualidade! Não tema seu futuro, vai ser grandioso! – pegando o neto pelo pescoço e abaixando, Don fala ao ouvido de Titan – Parece que alguém saiu da lista dos cabaços ontem! Agora sim, negão!

Logo Don solta seu neto, que também entra na nave. Jinx está ao lado de Hagi que fala com ela:

-Vai ser um prazer lutar a seu lado, Giovanna. Não fizemos isso muitas vezes, mas tivemos um bom convívio em Teenimac. Vamos?

Spark e Eagle Eyes seguram Tim, e o clima entre os dois é intenso. Constructor chega ao lado dos dois e diz:

-Vamos, vamos! Terminem essa chorumela de vocês e vamos seguir. Eu cuido das coisas por aqui, meu pequeno gafanhoto elétrico. Você está forte, pode vencer a turminha de Fim.

Tremor recebe das mãos de Estrela maior um crucifixo:

-Aí padreco, isso não é pra você enfiar no rabo! É um presente pra te ajudar a não abandonar o barco, seu imbecil. Vamos sentir sua falta.

Tigre não se despede de ninguém, apenas segue até a aeronave em que a equipe que irá para São Paulo segue. Suporte, Harleen, Vulpine, Nexus e Damiani optam por ficar em Teenimac, distantes da grande guerra externa.

Para Lisboa vão Bugarski, Suprema, Treze, Hagi, Titan, Blood Ice, Tremor, Spark e Jinx.

Para o Japão vão Palhaço, Whitney, Roger, Cubano e Valzack.

Para Seattle vão Bronson, Aquarius e Magno.

Para São Paulo seguem Don, Geo, Sagitário e Tigre.

E em Teenimac ficam Constructor, Celine, Val, Estrela Maior, Kaboom, Eagle Eyes, Damiani, Nexus, Vulpine, Harleen e Suporte.

Logo todas as aeronaves estão tripuladas e partem para os céus. No hangar, Constructor fala com Kaboom:

-Então, chefinha. Quais são as ordens?

Gadget e Krisys passam o período a sós, conversando e se entendendo da melhor maneira que conseguem, com bastante chá, conversas e romance. Até que sentem a aeronave parar. Tentáculo aparece:

-Desculpe incomodar, mas estamos em Seattle.

Após uma despedida, Krisys desce da aeronave, que parte imediatamente para Lisboa.

Na terra do grunge, Krisys se impressiona. Nenhum aspecto do que ela entende por “american way of life” se preserva. As ruas estão desoladas, com cartazes de cunho socialista espalhados pela cidade, fazendo-a se lembrar que os estados Unidos se tornara uma nação comunista há algum tempo, desde a morte de Obama, com Tremor sendo o principal suspeito.

Após longas horas, Gadget também desce em Lisboa e Tentáculo parte para a Bulgária, sem se despedir. Gadget pode ver a cidade de Lisboa em chamas, mais uma vez. Em poucos minutos, observando o cenário, ele vê a aproximação de uma gigantesca nave, sua obra. A nave pousa e dela descem os membros de Teenimac designados para a missão em solo português. Suprema é a primeira a vê-lo.

-Peter! O que faz aqui garoto?

-Vejam só quem está aqui!Peter Heinz! Não sinto mais metal em você, seu safado!

Bugarski pega um aparelho e anuncia para alguém:

-Chegamos à quinta das alamedas. Onde estão?

Sobre seus pés o chão se abre, camuflado. Debaixo da terra surgem elevadores, trazendo um sem número de homens e mulheres, jovens e idosos. Um se sobressai, aparentemente lá pelos seus quarenta anos.

- Bem vindos senhores, somos o exército que designou, marechal!

Em posição de sentido todos se posicionam e Bugarski pede:

-Sem frivolidades, companheiros, vamos ao que interessa!

Em São Paulo a aeronave de Tigre pousa em pleno estádio do Morumbi. Lá eles são recepcionados por um grande contingente de pessoas e logo Don se reúne com alguns vestidos militarmente.

OBS:- As postagens devem ser efetuadas até as 16:00 hs de sexta-feira, dia 24-07
- Os jogadores que estão nos cenários de São Paulo, Teenimac e Lisboa tem a liberdade de conversar entre si e também, colocando em spoiler, criar situações com personagens do exército,tendo a liberdade de criar personagens e diálogos a bel prazer, sem que isto altere o enredo de alguma forma. Cabe ao mestre decidir se usará estas criações ou não, mas independente disso, essas criações serão base de seus personagens.
- na cena de Seattle, Krisys tem a liberdade de conhecer a cidade e seus pontos turísticos, sem a necessidade da narração em spoiler.

Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T4E19 - O Início da Grande Guerra Empty
MensagemAssunto: Re: T4E19 - O Início da Grande Guerra   T4E19 - O Início da Grande Guerra EmptyQui Jul 23, 2015 5:47 pm

Titan escuta todo o discurso de Jones

-AEEEEE CHEFE FALOU BONITO SEU PUDIM DE CACHAÇA HUAHAUHAUHAUAHUAHAU

Quando Jones levanta Esther

-Pelo Futuroooooooo

Titan recebe um Beijo de Celine

-Não demoro voltar anjo de Teenimac

Então Titan escuta as palavras de seu avo

-pode deixar avo vou fazer o possível para garantir o alvorecer da nova era.

Então Don buxa Nero e fala em seu ouvido

-HUAHUAHAUHAUHAU finalmente  uhauahuahauhauhauha garantir o futuro da família huhauhauahuahuahu e evitar ser convidado para a igreja do padre pederasta hauhauahuahua


Titan antes de entrar na nave vai ate a prefeitura e pega alguns charutos da reserva do prefeito e uma garrafa de Whisky quando chegar em Lisboa Titan pega Blood,Jones, Spark,Hagi,Treze e Tremor

Grupo de Amigos:


Exercito:
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 32

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T4E19 - O Início da Grande Guerra Empty
MensagemAssunto: Re: T4E19 - O Início da Grande Guerra   T4E19 - O Início da Grande Guerra EmptyQui Jul 23, 2015 7:26 pm

Após uma noite sem igual e chegada a hora da guerra, um discurso feito, uma cena de despedida, com um breve abraço e um beijo deixo minha querida nas mãos do grupo que esta para assegurar a segurança de Teenimac, subindo na nave um breve olhada para trás com um só pensamento.

*Acho que esse será o ultima vezes que vejo essa cidade e minha amada.*

Dentro da nave um silencio e cortado com Titan fazendo  barulho e dizendo coisa estranhas, pego o charuto e a dose com brinde celebramos.

Ao Titan...

Após isso falo com padre.

Padre, tente não matar a você ou a eu, não terei tantas chances de salvar seu rabo santo nessa guerra.

Chegada em Lisboa trás consigo duas surpresas, Gadget e um exercito.

Então gênio maluco e egocêntrico, para essa ultima luta nossa espero que tenha armas novas ae.
Agora meus companheiros de exercito, espero não ter que matar nenhum de você por fugir da guerra ou tentar acerta alguém aqui, fora isso vamos a luta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




T4E19 - O Início da Grande Guerra Empty
MensagemAssunto: Re: T4E19 - O Início da Grande Guerra   T4E19 - O Início da Grande Guerra EmptyQui Jul 23, 2015 7:40 pm

A despedida... Bom, não foi bem uma despedida. Vamos dizer que eu simplesmente fui direto para meu objetivo. Como um tigre solitário. Não tinha necessidade de me despedir, pois quem dá adeus significa que não irá voltar, e eu, bom, eu irei voltar.

Dentro da aeronave, fiquei muito agitado, pois ainda não estou acostumado a isso. Muito pelo contrário, me senti preso por um tempo e tive que ficar numa área mais aberta. Mais necessariamente falando, não fiquei amarrado a um cinto, apenas na hora de pousarmos. A viagem foi um completo silêncio... Pelo menos para mim. Eu tentei me manter em silêncio o tempo todo, mesmo com as conversas dos outros. Um dos três, inclusive, chegou a me questionar sobre minha escolha. Afinal, eu fui o único a optar pela capital paulista. Eu respondi prontamente:

- Meus pais. Acho que estão em São Paulo.


Depois de um tempão, chegamos na cidade, pousamos dentro de uma grande área... Parecia um estádio. Saindo de lá, todos nós fomos recebidos por um grande grupo. Boa parte deles trajava roupas militares, enquanto eu, bom... Não trajava nada.

Antes de tudo, soltei um forte rugido, enquanto descia da rampa caminhando como um animal. E apenas soltei algumas coisas rápidas, antes de começar uma mini-busca ali no meio de tudo.

Depois de meu rugido, soltei algumas palavras para todos ali presentes, com minha voz animalizada.

- Vocês... rrrr... sabem que não devemos ferir ou matar inocentes, certo? Temos que mostrar que somos o lado certo, o lado da justiça e da liberdade. Para quem não sabe, eu sou o Tigre. Lutem para salvar suas vidas, para garantirem sua liberdade. Seja lá o que for, humano, mutante ou, no meu caso, animal. Todos estamos sendo ameaçados, então vamos lutar pelo nosso futuro... rrrrr...

Depois disso, não liguei muito para a reação, fui atrás de algo. Será que eles estão por aqui? Enquanto eu passava pelo meio da multidão, procurando algo. Será que consigo encontrá-los?
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T4E19 - O Início da Grande Guerra Empty
MensagemAssunto: Re: T4E19 - O Início da Grande Guerra   T4E19 - O Início da Grande Guerra EmptySex Jul 24, 2015 10:43 am

E então chega o dia do embarque, um misto de euforia e medo se embolam em meu estômago, não consigo parar de pensar no dia em que enfrentamos Fim.

Parece que estamos voltando no tempo, e se for isso mesmo que o resultado seja o mesmo, para o bem de todos seres vivos.

Chegamos a Lisboa e o cenário é praticamente idêntico ao que deixamos aqui a alguns anos, a ânsia de ação não me deixa ficar quieto, e bato o pé freneticamente, algo normal para quem é hiperativo.

Vejo a chegada da tropa que fora formada, o que só me anima e agita ainda mais, a ponto de soltar faíscas.

Não falo nada com ninguém (o que é ainda mais difícil pra mim), mas a concentração será a minha arma.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T4E19 - O Início da Grande Guerra Empty
MensagemAssunto: Re: T4E19 - O Início da Grande Guerra   T4E19 - O Início da Grande Guerra Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T4E19 - O Início da Grande Guerra
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 4° Temporada-
Ir para: