Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado

Ir para baixo 
+11
Titan
Suporte
Harleen
Tremor
Spark
Krisys
Gadget
Jinx
Damiani
Blood Ice
Bugarski
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado   T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 4 EmptySeg maio 18, 2015 9:14 pm

No momento em que atacava um dos Cadeais sou atingido por uma porta, uma senhora portada do "Pastel", maldito.

-Não dei as costas a você, só estava limpando o campo desses manés... Você ainda é a parte mais chata da festa!

Me levanto visivelmente inquieto, esfrego meu rosto e olho para os lados, buscando por Letícia, quando a vejo ser atingida.

-Aê seu idiota! se eu te ver encostar um dedo nela vai se ver comigo!!!

-E não enche o saco "Marlyn Manson" eu ainda vou fazer você engolir essa porta aqui ok!
- digo a Pzel.

Utilizo a minha velocidade para digitar no computador de pulso uma mensagem para Eagle:

<-Letícia ser der muito errado... Tome conta de Tim... Eu amo os dois!>

Vamos ver o quão ele é rápido, eletrifico minhas mãos e parto usando 80% da minha velocidade contra Pzel, obvio ele irá supera-la, mais é ai que entra a minha carta na manga, aumento minha velocidade até ultrapassar a que ele utiliza e tento encostar minhas mão em seu rosto para descarregar minha eletricidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado   T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 4 EmptyTer maio 19, 2015 7:24 am

A situação está horrível, ele é mais rápido que eu e isso é um problema, sempre dependo muito de minha velocidade para fazer os movimentos, mas contra oponentes mais rápidos que eu isso quase nunca funciona, mas tenho uma ideia que o mestre Nero me ensinou, aikido para me defender. Me posiciono de forma defensiva utilizando minha logica ocular para poder derruba-lo utilizando sua própria força e me movimentando nas brechas, meu pensamento visa atacar na distração e me defender sempre que for atacada

*Vim longe demais para cair agora*
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado   T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 4 EmptyTer maio 19, 2015 7:42 am

A vida se mostra cada vez mais dura, gostaria de saber sobre uma realidade alternativa em que não haveriam conflitos.... Penso nisso em outra ocasião, primeiro mando tres bots repararem os outros e os que forem reparados seguem a sequencia de reparação ate estarem ao menos funcionando, mesmo que não em total capacidade, mando um quarto se dirigir ate um dos Centuriões talvez eu precise de peças. Me levanto Pzel é poderoso e eu tenho uma carga extra de energia ainda, com a parte do traje que está em melhor funcionamento começo disparos contra Pzel o afastando de um marco X que delimitei em minha mente, assim que ele chegar ao ponto em que quero aplico boa parte da carga presente comigo, distribuindo o restante para os reparos imediatos do traje.

Tremor não o deixe locomover livre coloque dificuldades pra ele sem nos acertar

é nítido que a unica vantagem que possuo é minha inteligencia, então busco analisar e calcular cada minima fração do terreno e repassar a cada um a melhor estrategia condizente a suas habilidades para um melhor aproveitamento, uma boa estrategia de combate é necessária para vitória


Mestre:
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado   T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 4 EmptyTer maio 19, 2015 10:45 am

Titan após atacar uma  das ilusões criadas por Pzel

-Merda já é a segunda ilusão que eu sou pego, isso já não tem mais graça sabia

Titan fala com Spark

-O Spark seu bosta porque que não rola aquele buff maroto quando precisamos em viado?

Titan olha em volta e percebe toda a batalha e o peso que aquilo tem, então Titan se vira para Jones.

-Ai Jones,pode parecer bizzaro o que vou falar mas sai fora da luta cara, você não é mais um guerreiro,você agora é um general seu lugar é ali na conferência mostrando o poder de Teenimac,deixa que do Pzel cuidamos, afinal Jones após esse dia o mundo vai mudar de uma forma ou de outra.
Estáo mano vai mostar seu poder na conferência que eu mostro o meu aqui, afinal eu sou mal para você parecer bom huhauhua


Titan após terminar de falar corre em direção a Pzel aplicando uma variação de golpes para gerar vácuo e conseguir derrubar Pzel

-Então espírito santo se eu te matar eu garanto minha vaga no inferno ou vou ter de queimar algumas igrejas também?
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado   T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 4 EmptyTer maio 19, 2015 11:17 am

Eu ouço sua voz, o tom metálico inconfundível entra em meus ouvidos. O xadrez está em estranheza, como se algo estivesse faltando ou fugindo de minha percepção. Meu rosto, uma face que se recusa em mostrar o gosto do medo ou da emoção. Olhos escuros, frios e analíticos, assistem inertes o desenrolar da partida. Eles sabiam, mesmo em silênico eles tinham essa ciência. Algo estava errado nessa causalidade. Talvez, não com o exterior mas, com o meu interior.
A vida de um individuo estava em minhas mãos novamente. Como no passado, meus dedos ensaguentados de mortalidade estavam com o poder de decidir o destino de uma existência. Não apenas por atos. Mas, também, por uma simples palavra. Por mais, que eu, não entenda exatamente o que está acontecendo, é obvio que somente uma ordem minha, é capaz de alterar a totalidade do tabuleiro... Eu tenho o poder.
Nessa mentalidade, mesmo que esteja com danos em minha locomoção atualmente, viso focar - me, tentando uma estrategia nova: Visar, utilizando - me da minha conexão com a tecnologia e aparente influencia nos Centuriões, falar com eles através da minha ligação natural. Com essa mentalidade, tento usar a rede para me comunicar, mentalmente, com todos os Guardiões ao alcance:
* Minha ordem é que não a aniquile. Não deve atacar nenhum de meus aliados. Esses elementos não são a ameaça. Como diretriz primária, devem entrar em contato com todos os Guardiões e Centuriões que conseguirem. Após esse feito, com todos reunidos, devem atacar com toda a força e armas de vocês, o Arcebispo e os Cardeais. Isso é uma ordem.*    
Após isso, ficaria em minha posição de elemento ignorado da equação. Sempre tentando ficar atento ao arredores.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado   T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 4 EmptyTer maio 19, 2015 5:09 pm

Finalmente! Estou recuperada e posso lutar! Esse chá é realmente impressionante para quem esta absolutamente fatigada. Sei que sou um coringa na batalha. Todos me dão como combalida, até mesmo meus aliados. Já que é assim serei furtiva e mostrarei porque sou a mulher mais temida do planeta!

Observo o campo de batalha e pego o frasco de Hagi logo após testar seu pulso. Analiso Pzel e ele me parece dotado de habilidades muito bem trabalhadas, o que não faz sentido pra mim, já que ele é da igrejinha anti mutante.

Sigo furtivamente, me movendo paralelamente aos ataques dos companheiros para conseguir pega-lo desprevenido, aplicando minha sequencia Nine Explode em seu corpo. Feito isso falo com meu amado búlgaro:

-Titan está certo, querido!Estamos bem. Agora vá fazer o que veio fazer aqui! Acorde o mundo em relação a nós!

Me viro, decidida, de frente para Pzel. Embora o Nine Explode seja uma técnica mortal, ele ainda não sofreu nenhum arranhão, não vai morrer com um golpe desses.
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 32

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado   T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 4 EmptyTer maio 19, 2015 5:26 pm

Me encontro perto o bastante de Pzel, percebo os movimentos dos meu aliados e uso da agua que para usar com base, pulo aos pés de Pzel e congelo o máximo possível fazendo também minha armadura, seguro ele com toda a força possível, sem soltar para que meus aliados acerte seu golpes, sempre intensificando mais o pode congelador, para que mesmo não saia na posição

Por Teenimac...
Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 35
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado   T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 4 EmptyTer maio 19, 2015 6:13 pm

_ se já ganhamos de Fim, concerteza venceremos você Pzel, você não sabe o que o destino reservou para você.
Falo após as palavras de Theo e Titan, vejo que todos os movimentos são direcionados a ataca_lo me levanto rapidamente fortifico terra ao meu redor em caso de mais uma brincadeira com a realidade de Pzel, e faço uma manipulação para movimentar dois blocos de terra um de cada lado do adversário ao fim dos ataques de Titan, Theo, blood, E Damiani movimento os dois grandes blocos um de cada lado para golpear o bispo amaldiçoado, me certificando antes da efetividade do ataque contra ele e não contra nenhum dos meus companheiros e da segurança de Nero antes de atacar, assim que ele estiver ao chão movimento a terra destruindo a região aonde ele esta e golpeando o seu corpo com a minha manipulação.
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado   T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 4 EmptyTer maio 19, 2015 6:50 pm

*Ilusão? sério isso ?

Pzel se mostra um oponente forte e isso me anima, e o fato de todos da equipe estarem animados isso me anima mais ainda, por incrível que pareça, e sem nenhuma comunicação ou de um líder direto todos estão fazendo ótimos movimentos que estão resultando em bons combos. Aproveitando minha visão privilegiada e da sequencia de golpes meus companheiros fazem a Pzel, tento dar a cartada final, usando da minha telecinesia como se fosse laminas parto contra pra pzel com tres ataques um mirando o centro do corpo, outro mirando a cabeça e o outro um ataque de cima para baixo a um ponto cego.
Ir para o topo Ir para baixo
Nexus
Membro
Membro
Nexus


Mensagens : 161
Data de inscrição : 26/06/2014
Idade : 26

T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado   T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 4 EmptyTer maio 19, 2015 7:07 pm

Tremor tenta fazer algo, mas ele é arremessado em minha direção. Por estar com uma armadura bastante dura, sinto bastante a força do golpe. Me levanto irritado com as merdas que aquele tal de Pzel falava, e percebi que até agora não tinha tentado bater nele. Ele deveria possuir aquelas habilidades chatas de repulsão, também por ser o líder pensei que talvez matá-lo vai desequilibrar os seus seguidores.

- Esse cara, é mais chato que o baidu antivirus! -

Corro na direção de Pzel fingindo tentar acertar um soco, na verdade tentaria me amarrar nele e deixar que o resto do time batesse nele.
Ir para o topo Ir para baixo
Vulpine
Membro
Membro
Vulpine


Mensagens : 87
Data de inscrição : 26/06/2014

T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado   T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 4 EmptyQua maio 20, 2015 3:06 pm

Sigo Vagando Chapado.

Não consigo entender é muita pancadaria,e muito poder apos tirar meus companheiros que estavam em risco do perigo.

Me assusto ao ver Kaboom novamente no campo de batalha,por reflexo ate olho novamente para o local onde ela estava,realmente é verdade ela esta la e parece estar bem,mas como.

Nesse momento vejo Gargula sentado vendo tudo,me sinto dividido queria ajudar meus companheiros mas quando vejo o nível de batalha prefiro procurar outra forma de ajudar me mantendo atento.

Acendo um de meus charutos e unindo palavras a gestos me aproximo de Gargula,e me sento próximo dele dizendo

Olá
Como vai irmão ?
Acho que nunca nos falamos mas, já ouvi falar bastante em você.
Bom, você costuma ter um chá milagroso,sera que você não teria mais uma dose, pra ajudar meus companheiros feridos?

Olho para ele meio preocupado se estou seguro,pois o charuto fez efeito rapidamente e não estou confuso com tantos ataques próximos.

E continuo fumando o meu charuto... :

Esperando caso ele me de um pouco do chá. Rapidamente dividirei entre quem esta ferido.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado   T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 4 EmptyQua maio 20, 2015 5:56 pm

19 de Outubro
11:50 hs, Stara Zagora, Bulgária


A batalha acontece frente ao prédio, tensa e cheia de nuances nada positivos para os habitantes de Teenimac. A cada nova investida os inimigos mostram capacidades que revertem o quadro a todo instante. Dispostos a mudar este panorama, a equipe começa a traçar suas investidas novas.

Mais distante, Tigre e Eagle enfrentam seus oponentes que acabaram de se regenerar. Harleen é usada como apoio, em um prédio mais ao leste.

O garoto Yannick então decide voltar a sua forma de tigre humanóide, a qual está mais familiarizado, e mostra suas garras enquanto sua cauda tremula freneticamente. Sem tempo de pensar, ele ataca como um animal, saltando com suas garras na garganta do inimigo, prestes a arrancar-lhe a cabeça. O que Tigre não contava era com a destreza do inimigo que consegue desviar-se do golpe, empurrando o garoto felino. O cardeal parte contra Tigre com uma voadora bem aplicada, jogando-o ao chão, agora com algumas dores na região atingida: as costelas.

Spark, enfrentando Pzel, digita uma mensagem para Eagle antes de alçar-se mais uma vez em combate. Após enviar a mensagem ele utiliza o máximo da carga suportada pelo seu corpo e começa uma corrida visando que Pzel o siga. O líder da nova igreja parece se interessar e começa a correr rumo a Spark. Theo não usa o máximo de sua velocidade, com um plano bem elaborado em mente. Tudo ocorre exatamente como ele esperava, com Pzel chegando a seu encalço e sendo tocado pela surpreendente energia de Spark. Em questão de milésimos de segundos toda a energia adentra o corpo de Pzel, energia suficiente para abastecer centenas de residências.

Vulpine se mantém fora da luta, indo até Gárgula, sem que seja importunado. Ele conversa com Gárgula que diz:

-Todos me conhecem pelo visto... todos os que me encontraram antes de irmos ao hospital tem frascos com meu chá. Tome este último!

Vulpine, após descobrir que a maioria dos membros da equipe possuem um frasco com o chá de Gárgula e pegando um para si, percebe uma perigosa cena.

Pzel não sofre nenhuma reação ao golpe de Spark e pode-se notar seus lábios a sorrir, mesmo escondido pela sombra de seu capuz. A criatura religiosa diz a Theo:

-Hora de dizer adeus ao seu amor!

Como se teletransportasse, Pzel chega até Eagle e a toca, descarregando a imensa energia. Ele volta para frente de Bugarski, com outro teletransporte e diz:

-Entendeu a essência de meu poder?

Bugarski prepara um golpe no exato momento em que Vulpine se teletransporta ao lado de Eagle Eyes, tomando-lhe o corpo e enfiando pela garganta de Letícia o chá de Gárgula. A garota consegue beber o chá devido aos espasmos elétricos mas, a diferença entre potencial dela com seu namorado, acaba levando-a ao desmaio, mesmo sendo salva pelo chá.

Bugarski manipula um furgão próximo e visa acertar Pzel. Mas o inimigo pega Bugarski pelo braço, impedindo a ação. Neste momento Blood, que não estava muito distante, se agarra a Pzel, procurando congelar o máximo que pode no entorno do inimigo. O ato permite a ação de Suporte que, do chão, ordenara aos Centuriões para cessarem o ataque a Jinx, impondo uma nova diretriz:atacar Pzel e os cardeais. Três centuriões acertam o cardeal que lutava contra Eagle. Outros três atiram contra Pzel, sem acertar Blood com um cálculo perfeito.

Os tiros acertam Pzel, que adquire a forma de gelo, e perfuram parte de seu peito. O sangue de Pzel começa a descer pela primeira vez, revelando entre os furos de sua roupa, parte de seu corpo. Ele acotovela Blood com uma potência incrível, jogando o russo longe, com uma forte dor na região estomacal. Blood só para ao lado de Krisys que agora se mantinha em guarda para aplicar um aikido, sendo absolutamente ignorada.

Gadget concentra sua última carga de energia para colocar Pzel em um ponto X que calculara, para conquistar vantagem. O que surpreende é que o traje de Gadget não o responde, se voltando para onde se encontra Harleen e disparando esta última carga. O tiro não acerta a garota em cheio, mas é suficiente para derrubá-la, já desmaiada, e também acertando um pilar do terraço. O prédio onde se encontra Harleen começa a ruir com a garota lá dentro, desacordada.

Titan orienta Bugarski a entrar na Conferência, lembrando o presidente de Teenimac que este é o principal objetivo da empreitada. Após o feito, Nero parte contra Pzel com seus socos capazes de gerar vácuo. Pzel se defende e Titan pode sentir que o corpo de Pzel está tão resistente quanto o seu. O vácuo gerado acaba acertando Pzel por algumas vezes e o sangue do religioso é visto mais uma vez.

Damiani aproveita-se de sua situação privilegiada e cria uma técnica interessante. Usando sua habilidade telecinética ele cria lâminas de energia e parte contra Pzel. Numa sequencia de tres golpes Damiani consegue atingir o oponente. Dois deles não são eficazes mas um acerta uma das feridas a bala e um rombo abre no peito de Pzel, jorrando sangue.

Tremor repete o movimento que usara noutro momento(o que acertara Gárgula), fazendo um movimento de terra esmagador com dois blocos a se fechar em um ponto centralizado: Pzel. O golpe não esmaga Pzel mas faz com que a perda de sangue do inimigo seja agravada e é visível uma queda de energia por parte da criatura religiosa.

Percebendo isso, Nexus se amarra ao oponente com o máximo de sua elasticidade. Pzel não tem uma reação imediata o que implica num golpe poderoso de Kaboom. A garota, recém recuperada, se move na surdina, sem ser notada, chegando até Pzel e aplicando uma sequência de nove golpes explosivos, sua famosa técnica Nine Explode. O corpo de Pzel vai perecendo e ele cai ao chão.

A garota fala com Bugarski, orientando da mesma forma que Titan, o que ele responde:

-Não posso deixar vocês lutarem sozinhos!

Gárgula então diz:

-Você me disse que esta conferência vai mudar tudo! E eu confiei em você! Agora entre logo antes que eu te jogue lá dentro!

Bugarski olha para todos, notadamente preocupado, mas responde:

-Estão certos, meu papel é lá dentro! Aconteça o que acontecer amigos, sou muito grato em tê-los junto a mim! Como disse Hugh: Por Teenimac!

Bugarski levanta o punho e sobe as escadarias, entrando no prédio. Neste mesmo momento alguns helicopteros de redes televisivas aparecem sobrevoando o local, gravando cada detalhe da batalha.

A voz de Pzel se ergue:

-Gostaram de sentir o sabor da vitória? Hora de mostrar o amargor da derrota!

O cardeal alvejado pelos centuriões se levanta após se regenerar. Pzel não está mais ao chão, mas sim, ao lado de Jinx. Suas feridas estão sendo recuperadas pelo toque de suas próprias mãos e após se recuperar por completo ele toca o pescoço de Jinx, congelando-o e inicando um sufocamente.

-O gatinho fica contra meus cardeais. Sugiro que usem estas máquinas para auxiliá-lo. O restante que resiste. Podem vir juntos! Vão morrer de qualquer forma mesmo!





-OBS: As postagens devem ser efetuadas até as 18:00hs de sexta-feira, dia 22/05
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado   T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 4 EmptyQua maio 20, 2015 8:01 pm

Estou caído. Caído naquele local meio quente. Sinto fortes dores no meu corpo, mas não sei exatamente onde é. Talvez seja nas minhas costelas. Com total esforço, tento me levantar, mas estou me sentindo um pouco fraco. Não percebo o que ocorre com Harleen e com a menina das flechas. Eu só sei que, num certo momento, escuto uma voz que me é familiar... Aquele cara do templo. Eu podia ter prestado mais atenção... Como pude ser tão burro!?

- Eu... Eu... - digo, me levantando, sentindo as dores na lateral do corpo. Novamente falando, aquilo não é nada, a dor de mudar de forma é maior ainda. Cuspo um pouco de sangue e, ao vê-lo no chão, sinto o florescer máximo de minhas habilidades. Sinto uma energia que vai me consumindo pouco a pouco. Sinto que meus pensamentos humanos começam a se esvair, mas os pensamentos novos que chegavam eram mais poderosos, era algo que eu nunca havia sentido. Era como se eu... Me completasse.

- Eu... Dou conta sozinho desses dois - urro, com minha voz mais grossa e rosnada. Começo a rosnar numa altura que qualquer um ali poderia ouvir. Solto um rugido tão forte que atemoraria até mesmo o mais corajoso dos guerreiros. Meus olhos se focam nos meus dois alvos, o pouco de olhar humano que tenho desaparece. Minhas presas parecem crescer um pouco mais e se afiarem, assim como o restante de meus dentes. Meu olhar fica completamente animalizado, apenas foco no meu alvo. As longas garras que adornam minhas mãos e patas estão totalmente para fora, brilhariam se batesse uma luz solar contra elas. Todo meu pelo estava arrepiado, e eu ainda urrava de dor.

- Chega... Disso... - mal consigo falar, estava no meu máximo estado animal. Conseguia ouvir uma folha se movendo há metros de distância. Sentia o cheiro do hálito da pessoa mais distante de mim. Me coloco no chão com as mãos neste, e elas lentamente também vão se tornando patas. Se eu estivesse usando alguma roupa, ela se rasgaria na hora. Terminando de mudar de forma, avanço de novo contra um dos cardeais, mas logo mudo de forma rapidamente, me tornando um guepardo. O guepardo é o mais rápido e ágil dos felinos, e suas habilidades seriam úteis agora. Não só pra poder me esquivar, mas também como parte da minha estrategia. Eu sei que isso que pretendo fazer facilmente me cansaria, além de provavelmente afetar meu estado mental. Mas cara, é o instinto...

Chegando o mais perto possível do cardeal - no máximo que posso correr, cerca de 120km/h - saltarei contra ele e, no ar, mudarei de forma novamente, virando um tigre completo. A combinação da força do tigre com a velocidade do guepardo poderia facilmente destruir o cardeal por dentro. A patada de um tigre pode matar uma pessoa, imagine isso há 120km/h na altura do peito. Depois disso, arrancar a cabeça do cardeal com meus dentes é o que farei. Depois disso, volto a minha forma completa de guepardo e faço o mesmo movimento contra o segundo cardeal, correndo e saltando o mais próximo possível dele e virando um tigre no ar, visando concentrar toda minha força nas patas dianteiras. E, logo depois, arrancar-lhe a cabeça. Para finalizar, pretendo devorar os dois.

- RRRRRRRRRRAAAAAAAAAAARRRRGHHHHHHHHH - rujo, ao mudar de forma e sentir as costelas. Ainda assim, consigo aguentar aquilo. As consequências depois poderiam ser piores, como uma lesão mais grave nas costelas ou a redução de minha mentalidade humana. Mas nada disso poderá acontecer se nós perdermos aqui, certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado   T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 4 EmptyQui maio 21, 2015 10:11 am

Titan após ver o desenrolar dos ataques escuta Jones

-Foi um prazer lutar ao seu lado seu bêbado de merda, mas não vou morrer aqui hoje tenho que me redimir com uma certa garota huahuahuahua.

Titan ve Jones ir para a conferência então volta a sua atenção novamente para a batalha quando vê Pzel se levantar e recuperar dos ferimentos enquanto congela Jinx

-Ae camabada pode ser viagem minha mas esse cara está usando so poderes que temos tipo ele se curou com o poder da Celine logo após usar o poder do Spark e agora está congelando a Jinx igual o poder do Blood, e pensando bem aquela ilusão foi igual ao poder da Krysis.

Bom independente disso minha missão aqui é te matar então fodase seu poder huajuahauajua


Titan parte contra Pzel usando golpes do estilo Kung fu do Tigre mirando o cabeça e pescoço de Pzel

-Então senhor santo huahuahauahua o que acha de tirar esse capuz,não gostaria de matar alguém tão famoso sem poder ver seu rosto. AUUUUUUUU
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado   T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 4 EmptyQui maio 21, 2015 11:01 pm

Parece que meu traje não tem a capacidade de me acompanhar isso não é legal, mas eu sou o artesão, me movo para a retaguarda e faço eu mesmo os reparos rápidos, Nero atina a um fato que eu iria dizer, mas não há necessidade de acrescentar mais, a não ser se tivermos cargas opostas, enquanto faço os reparos começo a usar alguns comandos básicos pelo comunicador na esperança que o grupo me escute

Evans aproveite o ataque de Titan e foque uma constante de telecinese, para que sofra algum dano, Spark e Blood façam um combo, Hugh com a rajada de gelo e Theo com uma descarga elétrica gerando calor, vamos nos anular sempre que ele usar uma nova técnica

Kaboom, Tremor, Nexus e Krisys vocês tomam uma posição mais complexa, ele vacilou vocês acertam, e Gregorio forneça munição para Kaboom, deixe entulhos para que ela possa carregar e arremessar

Enquanto a você Nero, faça o que nasceu para fazer


Com meus reparos ainda em sequencia continuo pelo comunicador

Suporte me de uma mão reative as funções básicas do meu traje, Krisys tente tirar Jinx da área de perigo, como você é a mais rápida aproveite e salve Harleen também.

Apenas lembrando não sou chefe, apenas estou sugerindo tal manobra


Continuo meus reparos manuais enquanto espero a ação de todos
Ir para o topo Ir para baixo
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado   T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 4 EmptyQui maio 21, 2015 11:22 pm

Claro, como não reparei isso antes, minha velocidade e minhas ilusões, mas devo alertar a todos, como Peter fez, pelo comunicador

Ele é forte, quando estava em um estado de velocidade vi que ele era superior a minha velocidade

Corro rapidamente ate Harleen a colocando em um local mais seguro antes de me unir ao grupo novamente, essa brecha de tempo volto para pegar Eagle Eyes e também a colocar em segurança, dando espaço para que o ataque de Titan ou de outro membro do grupo me deixe pegar Jinx e tira-la do meio da pancadaria, faço uma pequena movimentação rápida em seu pescoço para que descongele enquanto a levo para junto das outras, com total esperança que o senhor Gregório não me derrube com um de seus tremores.
Ir para o topo Ir para baixo
Jinx
Membro
Membro
Jinx


Mensagens : 119
Data de inscrição : 11/08/2014
Idade : 25

Suprema Card
Nome Civil: Giovanna Marcelly
Itens:
Poderes:

T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado   T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 4 EmptySex maio 22, 2015 11:59 am

Depois de fugir da batalha como uma criança e me lamentar por um ferimento mínimo, tento ajudar, e todos os meus ataques falham miseravelmente. Agora estou completamente indefesa, sentindo o ar parar de entrar em meus pulmões, agonizando com o gelo em meu pescoço, enquanto meus aliados tentavam me socorrer como se eu fosse uma princesa em perigo.

*Pelo menos para ser princesa eu devo servir.*


Me sentia como um saco de lixo inútil, pronto para ser jogado fora. Mais uma vez, meus poderes se provavam inúteis. Aproveito a proximidade para tentar chutar Pzel na barriga. Não esperava que fosse machucar muito, só precisava de uma distração, mínima que seja para poder cumprir meu papel e ser salva pelo meu encanador-herói de bigode: Krysis.
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado   T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 4 EmptySex maio 22, 2015 5:24 pm

*Esse cara ta me stressando.

Seu poder acabou se tornando obvio com o passar da luta. o que era a sua unica vantagem. como Titan já avisou a todos o trabalho fica mais fácil. todos se conhecem e cada um sabe como anular o pode do outro. agora é ter paciência.

Observo o ataque direto do Titan o que é uma boa distração, primeira ideia acabar com um dos seus sentidos enquanto ele esta preocupado com Titan, com meu poder manipulo objetos pontiagudos os manipulando em um ponto cego, viso acertar os seus olhos ou a sua cara inteira já que esta com o capuz. finalizando assim. concentro uma carga elevada e atiro contra Pzel uma boa quantidade das minhas rajadas telecineticas.

- Você já era Jovem!!

Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 35
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado   T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 4 EmptySex maio 22, 2015 7:34 pm

_ E agora, você acha que manda alguma coisa aqui Peter, mas a ideia e boa então vamo lá, vou destruir tudo por aqui.
Vou destruindo tudo ao redor enquanto todos vão fazendo suas movimentações, sinto que esse e o momento da vitoria, o momento em que finalmente seremos vencedores, faço com que a movimentação nao seja nos locais aonde meus amigos estão mas apenas aonde não a ninguém ou aonde Pzel está, sei que pode voar mas se ele estiver no chão sentirá o tremor no chão, e a dor através das mãos de um servo de Deus.
_ A minha Fé e verdadeira seu infame, e você sentirá dor e nome de Cristo e pagará pelos seus pecados aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Vulpine
Membro
Membro
Vulpine


Mensagens : 87
Data de inscrição : 26/06/2014

T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado   T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 4 EmptySex maio 22, 2015 11:00 pm

Logo apos conseguir o chá milagroso com Gargula!

Vejo Eagle se ferir gravemente e salvo a garota pouco tempo depois vejo Harleen ser atingida e o prédio onde ela estava começar a desabar me teleporto rapidamente para salva-la coloca-la em um lugar seguro.


Vejo toda a cena inclusive a parte em que Bugarski resolve seguir seu caminho sem o resto da equipe.


Me surpreendo com o poder de Pzel, ate então ao meu ver ele parece ter todos os poderes com que tem contato.
Penso isso pelo fato de ele pareceu copiar a minha técnica e varias outras de nossos companheiros.

Apos chegar a essa conclusão foco em analisar os ataques de meus companheiros para tentar achar alguma forma de acabar com Pzel .

Faço isso mais me mantendo focado em ajudar meus companheiros contra possíveis ataques de Pzel.
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado   T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 4 EmptySáb maio 23, 2015 12:16 am

Meu golpe parece não surtir efeito em Pzel, e o pior, o desgraçado o utiliza para atacar Eagle a ponto de quase a matar, se não fosse por Vulpine.

Meu corpo se enche de ódio, uma sensação nunca antes experimentada por mim, não dessa maneira, minhas mãos tremem, não de medo, mais sim de pura raiva, sinto meu coração se acelerar e a eletricidade fluir dentro de meu corpo.

Sei que a minha existência, assim como a de Pzel acaba de ser condenada, porém não me importo, já abri mão dela desde que subi a bordo da Canário em Teenimac.

Olhando fixamente para Pzel, mau escuto o que os outros dizem ao meu redor, porém aceno positivamente a Gedget após este ter se dirigido a mim.

Vejo que Titan toma a frente, em pensamento me vejo socando a cara de Pzel, seu sangue em meus punhos, então abro os olhos e o vejo em minha frente:

-Pode ser essa a última vez que eu ataque alguém, mais será a primeira que eu ataco alguém que eu quero ver literalmente sangrar, topo fazer parte dessa investida em grupo, mais com uma condição... –Façam-no sofrer e sangrar!

Com esse pensamento, abro bem as mãos as direcionando a Pzel e totalmente concentrado no ódio que sinto nesse momento, é hora de testar um novo golpe.

Acumulo a eletricidade em minhas mãos e disparo dois raios contínuos contra Pzel, mesclo minha técnica de “míssil teleguiado” com a Side Splash, para criar um raio que seja manipulado a meu bel prazer, utilizando os objetos condutores presentes no campo de batalha para que os raios cheguem até o meu alvo, Pzel.

*-Desgraçado, lhe ensinarei a machucar minha mulher! *

Quando o golpe acertar o oponente, disparo contra ele em alta velocidade, tonificando meus músculos para uma trombada com toda as minhas forças.

POSTAGEM AUTORIZADA PELO MESTRE
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado   T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 4 EmptySáb maio 23, 2015 1:40 am

Data Desconhecida - Fragmentos de Memórias :
O calor da batalha, o senso dos tiros e violência que residem perante os meus olhos e sentindo. Mesmo com opções limitadas de movimentação, ainda que o calor desse embate seja notório, eu há de perceber a frieza nesse solo, no chão aonde meu corpo está deitado e imóvel. Renegando - me a sensação de dor de ter uma perna quebrada, embragado demais com a adrenalina para sentir qualquer coisa que não fosse o puro sentindo de autopreservação humana.
Do chão, a visão que se pode ter é bastante precária. Mesmo levantando meu pescoço e sutilmente deslocando meus olhos de um lado para o outro em breves períodos, a quantidade de dados que posso adquirir com uma visualização sofre, naturalmente, uma limitação. Entretanto, esse fato, por si só, é incapaz de me inutilizar da equação. Um fato que, pelo menos até agora, parece ser vitima de uma ignorância do exterior.  
Geralmente, os indivíduos tendem a lutar entre si para saciar sua vontade de aparecer em evidência na expressão ou pelo simplista desejo de tomar os holofotes para suas próprias ações. Pela minha experiência, esse tipo de ambição nem sempre é a melhor solução. Ás vezes, como estou fazendo no agora, o curso que mais me favorece é justamente o oposto: Ficar sobre o solo, como se fosse uma varável já tombada. Apenas ouvindo em silêncio, utilizando - se de outros recursos para recolher as informações e suposições necessárias para as minhas estrategias e teses.
* O líder, ao meu ver, saiu dessa equação. Uma tática adequada de sua parte, mesmo com a totalidade de perigosidade pertencente a esse quadro geral, isso não há excluir da questão de prioridades. No instante em diante, esse xadrez alterou - se. E, por mais improvável que isso possa parecer, é o elemento de força bruta da equipe que possui o comentário mais curioso. Essa base teórica é falível, entretanto, não é exatamente inviável. De fato, é merecedor de um estudo, o comportamento das capacidades do arcebispo parecem sofrer uma transformação constante. Em outras palavras, de maneira observável, ele aparentemente poderia copiar outros poderes. Alimentando - me dessa suposição imperfeita, sobre a possibilidade de torna - se um fato, eu deveria supor que a mesma tem um raio de ação. Talvez o toque. Pois, se não existisse, teoricamente, esse raio de ação, minhas habilidades poderiam ser usadas contra os Guardiões e sua ameaça seria facilmente neutralizada. Como isso não ocorreu ainda, devo partir da premissa que estou em um lugar ou distância segura. Independente disso, o meu plano de ofensiva é...*      
Meu pensamento interrompido é. Eu sinto quando os números batem em meu comunicador, fugazmente sofrendo uma transcendência para palavras e sugestões. A voz do gênio posso reconhecer, eventualmente, em minha percepção, querendo trazer ordens para minhas futuras atitudes no tabuleiro. Algo que, em meio a minha própria introspecção e seriedade nesta face, eu decido obedecer. Por quando, até onde posso entender, o que a genialidade está sugerindo não é capaz de, efetivamente, interromper meus planos. Sim, como uma serpente, estou sorrateiramente esperando o instante adequado.
Com essa mentalidade, rapidamente e com eficiência tento concentrar meus pensamentos, com o intuito de focar meus poderes em entrar no sistema da armadura de Gadget e reativar suas funções básicas. Nada mais ou nada menos que isso, como um suporte que eu deveria ser, estou somente estou tentando fazer, caladamente e profissionalmente, o meu apelido reprovar seu significado.
*... Um suporte, ela se referiu a mim assim, em um passado distante. Como um pilar. Acho que, no desfecho das contas, não era um pilar forte como ela esperaria. Por quando, devo aproveitar - me das ações, potencias, dos demais e montar minhas maquinações. Tendo como fator principal, os Centuriões e seu sistema de comunicações.*  
Eu sou um suporte, como Kim disse em vida. Em devo não servir como herói. Pois, não sou um. Meu papel é outro. Meu papel está em, silenciosamente e extremamente focadamente, tentar entrar no sistema dos Centuriões. Tido essa etapa como completada, iria concentrar em visar chegar até seus sensores e banco de dados, visando registrar o Arcebispo e seus Cardeias como uma ameaça primária para existência dos Guardiões e Centuriões em geral. Após esse ato, iria jogar essa nova informação diretamente na rede de aprendizagem dos mesmos. Com o objetivo de fazer, rapidamente, uma quantidade considerável de robôs ver o Arcebispo e seus asseclas como um real perigo. Em seguida, visaria usar qualquer canal interno ou rede de comunicação dos Centuriões para mandar um alerta de emergência, com o intuito de reunir todos os robôs ao alcance, para a eliminação das ameaças primárias a sua existência já citadas (Arcebispo e Cardeais).
No desfecho dessa ambiciosa estratégia, iria esperar o maior número possível de Guardiões e Centuriões responderam o chamado e se reunirem para eliminar a ameaça. Então, com isso, iria tentar, com meus poderes, fazê - lós atacar de maneira precisa: Com todas as suas armas, sendo friamente calculado para acertar somente os seus alvos, fazendo um ataque aéreo que visava tombar ou ferir os adversários, de preferência, sem realmente matá - lós.
Ir para o topo Ir para baixo
Nexus
Membro
Membro
Nexus


Mensagens : 161
Data de inscrição : 26/06/2014
Idade : 26

T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado   T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 4 EmptySáb maio 23, 2015 4:13 pm

Depois de me amarrar em Pzel, Kaboom chega e começa a bater no puto, finalmente ele estava apanhando. Antes de conseguir ficar animado, vejo ele se levantando novamente e segurando Jinx pelo pescoço. Quanto mais batíamos nele, mais ele se regenerava. Aquilo que ele sempre ficava falando também me irritava, ele não era superior a ninguém, apenas um mutante que achava ser um enviado de deus.

Procuro uma barra de ferro, e depois corro na direção de Pzel. Me aproximando, tentaria atravessar alguma parte do corpo dele com a barra de ferro.
- Não acho que possa se regenerar com uma barra de ferro atravessada no seu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado   T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 4 EmptyDom maio 24, 2015 9:55 pm

19 de outubro de 2016
12:00 hs ,Stara Zagora, Bulgária


Os helicópteros das redes televisivas e radiofônicas miram suas atenções para a batalha travada frente aos prédio da Conferência.

Após uma demonstração absurda de poderes por parte de Pzel, Titan, do alto de seus mais de três metros deduz o poder de Pzel. O religioso responde:

-O mais improvável ser para descobrir do que sou capaz... E alguns ainda se gabam por suas capacidades cognitivas... Exatamente isso, sou capaz de reproduzir e aprimorar suas capacidades justamente para mostrar que vocês não são dignos de viver a era divina!

Gadget inicia seus reparos manuais em seu traje e repassa aos companheiros um plano bem fundado. Enquanto recebe respostas tanto positivas quanto negativas, no outro lado, Theo Valentim parece se carregar de uma energia incomum a sua existência despreocupada. Munido de um ódio crescente a energia de Spark parece transcender a esfera de seu corpo, enquanto ele abre suas mãos direcionando-as rumo a Pzel.

Krisys escuta seu namorado e decide atuar em resgate aos combalidos. Ela usa sua velocidade na direção de Harleen, caída abaixo de um prédio prestes a desabar. Antes de chegar ao objetivo, ela pode ver Vulpine surgindo imediatamente ao lado de Harleen, com seu distinto teletransporte, saindo imediatamente do prédio, levando consigo a garota para um local seguro. Krisys trava seu movimento e pode ver o prédio desabar o que é extremamente benéfico para a sequência de seus intentos. A poeira alçada pela queda do prédio camufla a equipe por alguns instantes e Krisys não pestaneja em usar sua visão fragmentada, separando delicadamente cada partícula da poeira, evitando que isso atrapalhe sua visão. Neste ato ela acaba resgatando Eagle, colocando-a junto a Harleen, seguindo para ajudar Jinx que tentava inutilmente machucar Pzel, mesmo o atingindo com a sola de sua bota 35. Krisys leva a companheira ao mesmo local onde estão as duas outras enquanto faz uma movimentação rápida de suas mãos, impondo um calor pelo atrito, descongelando o pescoço de Jinx.

A poeira que se expande por vasto território também ajuda os atos de Suporte que de imediato repara as funções básicas do traje de Gadget. Sequencialmente, Mycroft cria um protocolo virtual prioritário para o sistema dos Acordados: ter como inimigos principais os membros da Nova Igreja. Embora não haja centuriões ou guardiões Acordados nas redondezas (exceto os seis no campo de batalha), o protocolo é imediatamente instalado, sendo um sucesso.

Como prova do sucesso da empreitada silenciosa de Suporte, os seis centuriões descarregam todo seu poderio bélico contra um dos cardeais logo após sua robótica voz proclamar uníssona:

-Cardeal detectado, inimigo prioritário!

O cardeal atingido não oferece a menor reação, sendo completamente destroçado, sem chances de regenerar sem sua cabeça.

Contra o outro cardeal se encontra Yannick, cada vez menos humanizado. Antes de seguir com seu ataque feral, o jovem animalesco emite um urro que, embora não seja o responsável, parece fazer a poeira se dissipar com a violência ao qual é emitido. O garoto então muda sua forma para a de guepardo, usando toda a velocidade que esta forma felina e esguia pode te dar (120km por hora). Partindo a esta velocidade máxima contra o cardeal, Yannick salta se transformando de imediato em sua forma original, dando uma patada violenta contra o peito do cardeal, revelando parte interna de seu pulmão. Caindo sobre o cardeal, Tigre arranca-lhe a cabeça e começa a devorar a carne humana do religioso (isso deve demorar alguns minutos).

Com o fim dos cardeais a única ameaça presente (e mais perigosa delas) é Pzel. O primeiro a atuar seguindo o plano de Gadget é Tremor, mesmo sem dar muito valor ao homem que lhe orienta. Tremor se vale da força de sua fé, capaz de lhe dar a convicção da vitória. Ele inicia seu turno usando sua manipulação d solo, destruindo gradativamente o cenário, sem atingir qualquer um de seus companheiros. O ato acaba criando varias pedras pontiagudas, imediatamente manipuladas por Damiani. Titan aproveita então para ser o primeiro a atacar, sem escutar Gadget e usando o que sempre lhe foi mais pertinente: o espírito de lutador. Com golpes de um mestre na arte do kung fu, Titan mira a cabeça e pescoço de Pzel. O encapuzado suporta bem os golpes, imitando a capacidade de Titan, mas incapaz de contra atacar por não ser capaz de copiar as habilidades naturais de luta de Titan.

Os golpes de Nero impedem Pzel de se alçar ao ar o que dá a Tremor a chance de atingir o oponente com sua destruição aos pés de Pzel. Golpe é forte, remexendo todo o esqueleto de Pzel, triturando lentamente seus ossos. Damiani aproveita o momento para mirar a face de Pzel com todos os objetos pontiagudos que sua manipulação permite carregar. Os objetos seguem seu curso contra o rosto de Pzel, sem maiores danos mas arrancando o capuz de sua cabeça, revelando-lhe a face.

Pzel:

Os centuriões miravam Pzel mas, ao enxergarem a figura, deixam de atacar por não conseguirem associá-lo à nova igreja. Damiani pouco se importa com isso e ataca com uma série cavalar de rajadas telecinéticas que, junto aos tremores de Gregório, vão minando as forças ultra resistentes de Pzel.

Spark é outro que não se ocupa em perceber absolutamente nada ao redor, exceto seu ódio nutrido por Pzel logo após ele quase matar Eagle Eyes. Munido de uma energia absurda ele inicia seu plano junto a Nexus que acabara de pegar uma barra de metal nos escombros do prédio. O garoto elástico usa do máximo da sua força para enfiar a barra de ferro no corpo do líder da igreja, o que ele não consegue de imediato. Spark então testa seu novo golpe, criando uma corrente elétrica intermitente que ele possa usar e manipular a bel prazer junto a seu Side Splash. A energia se expande pelo território, rebatendo em metais e voltando, todas as vertentes elétricas para um único ponto: o corpo de Pzel. A eletricidade chega a Pzel de forma muito impactante, unida aos tremores de Gregório e as rajadas de Evans. Os três golpes unidos acabam por proporcionar a Nexus perfurar o oponente.

Os golpes cessam, mas Spark ainda segue incontrolado, tonificando seu corpo ao máximo e partindo a extrema velocidade contra Pzel, acertando-lhe uma trombada elétrica. O religioso cai, junto a Spark.

A luta parece chegar a seu fim, com a equipe inteira beirando a exaustão. A figura de Pzel ao chão parece destituída de poder. Todos podem ver Gárgula a mexer seus rochosos lábios, mas nenhuma palavra é pronunciada o que causa estranheza até que todos escutam, em suas mentes:

*Vocês ousaram ver meu rosto! Agora vão perder lentamente cada um de seus sentidos, a começar pela audição!*

Pzel está em pé, com uma barra de ferro atravessada em sua barriga. Mais helicopetros se aproximam e a transmisão da luta é realizada em todos os locais do globo terrestre, sem que nenhum dos presentes no campo de batalha, exceto Pzel e Gárgula, possa notar sua presença.



OBS: - As postagens deverão ser efetuadas até as 20:00 hs de terça-feira, dia 26-05
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado   T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 4 EmptySeg maio 25, 2015 10:27 am

Titan após atacar Pzel vê que o ataque do grupo surte efeito e o inimigo finalmente cai

-Aeeee filho da puta morre huahuahauah

Então Titan vê Pzel se levantar e escuta a voz de Pzel dentro de sua mente.
Então Titan começa a falar com Pzel enquanto digita algo no computar de pulso

Computador de pulso:Jinx e Krisis sei que vocês querem ajudar na luta mas nesse momento so resta o combate e vocês não serão úteis,então tirem o Hagi e a Celine daqui os poderes deles são perigosos demais para serem usados por Pzel.

Fala de Titan

-HAHAHAHAHA cara você é muito bizarro hahahahaha sério que é assim a cara do escolhido por Deus hahahahaha prefiro ser filho do Diabo a ter essa cara estranha hahahahahaha.

Você realmente esqueceu quem eu sou né não hahahahahha

EU SOU TITAN não preciso de audição para matar um falso anjo huahuahauah


Titan parte em direção de Pzel aplicando vários golpes de Boxe confiando em seu instinto para compensar a falta de audição, assim que conseguir uma brecha Titan inicia seu Dempsey Roll.

-Hora de morrer coisa bizarra huahuahaua
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado   T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» T4E08-Cenário 1 - A União Mutante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 4° Temporada-
Ir para: