Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado

Ir para baixo 
+11
Titan
Suporte
Harleen
Tremor
Spark
Krisys
Gadget
Jinx
Damiani
Blood Ice
Bugarski
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Eagle Eyes
Membro
Membro
Eagle Eyes


Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/06/2014

T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado   T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 3 EmptyTer maio 12, 2015 12:16 pm

Vejo que os Cardeais são impressionantes, pois desviam de todos os golpes da equipe sem sofrer qualquer tipo de dano.

Noto ainda que eles continuam a manipular a realidade coma suas mãos, digo:

-Cuidado com os ataques, eles ainda manipulam a realidade!!!!

Me concentro para observar a manipulação dos Cardeais, tentando encontrar uma lógica, ou uma falha em seu poder que possa passar para os demais, e assim obter alguma vantagem, vantagem essa que está de longe contra nós...

*-Vamos Eagle, você tem que descobrir algo para ajudar os outros...*
Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 35
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado   T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 3 EmptyTer maio 12, 2015 12:46 pm

_ Me perdoe, não ataquei você, não em momento algum lhe ataquei como isso e possível ....
Vejo a configuração dos acontecimentos e percebo que agir tem de ser algo muito analisado, vejo que bugarski está sendo atacado, faço uma proteção de terra para proteger Kaboom, faço uma barreira na frente de bugarski para que ele não seja alvejado por mais ataques, blood esta se virando com os centuriões então nao preciso fazer nada para proteger, faço uma movimentação para me proteger mais ainda com barreiras ao meu redor pois sei que algo pode ser alterado e todo o movimento pode ser revertido contra mim, tento distânciar e atrapalhar a movimentação de Pzel contra bugarski fazendo um controle de terra o distanciando de Jones.
Ir para o topo Ir para baixo
Jinx
Membro
Membro
Jinx


Mensagens : 119
Data de inscrição : 11/08/2014
Idade : 25

Suprema Card
Nome Civil: Giovanna Marcelly
Itens:
Poderes:

T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado   T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 3 EmptyTer maio 12, 2015 2:48 pm

Brevemente distraída graças ao poder quase onipotente demonstrado, sou acertada por um dos disparos de Gadjet, que nem sequer olha para mim antes de continuar atacando. A dor começa a percorrer o lugar, soltando um grito de mim, e enchendo minha cabeça de raiva. Digo para o homem de armadura, com um tom furioso.

-DESCULPAS ACEITAS, SENHOR!

Não queria ter sido tão rude, mas depois de quase, se não acabar com uma parte do meu corpo, nem ao menos teve o cuidado de ver o estrago feito. Com meus portais, me teletransporto para fora do campo de batalha, sentando no chão e esperando tudo aquilo passar, todos os problemas desaparecerem magicamente. No fundo sabia que estava me iludindo, mas apenas continuo ali. A dor volta e eu tenho que morder o lábio inferior para me impedir de gritar, começo a sentir o líquido vermelho em minha boca, mas não ligo, simplesmente espero.

*Por quanto tempo essa guerra ainda vai durar?*
Ir para o topo Ir para baixo
Harleen
Membro
Membro
Harleen


Mensagens : 40
Data de inscrição : 18/03/2015
Idade : 25

Suprema Card
Nome Civil: Harleen
Itens:
Poderes:

T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado   T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 3 EmptyTer maio 12, 2015 5:53 pm

Levantei os ombros e mordi os lábios quando vi meus disparos viajarem por destinos incertos, torcendo para que ninguém fosse atingido.

-DESCULPE SR. HAGI.

Gritei para o telepata ao perceber que eu o havia atingido.
Semicerrei os olhos observando os Cardeais de forma fixa, analisando por alguns segundos.
Virei minha atenção para Vulpine e disse.

-Seja o que estiverem fazendo, eles o fazem com as mãos, pode ser esse o ponto fraco, pode avisar os outros?

Depois sorri como se estivesse em um situação comum, imaginando que seria a melhor forma de me portar e perguntei.

-Você teria algum chocolate?

Recarreguei a M16, jogando o cartucho vazio para fora do prédio, puxei fundo o ar e prendi a respiração, coloquei a mira da arma sobre a mão de um dos cardeais, efetuei um único disparo para garantir a precisão do tiro, se tratando de um teste, também não queria 20 disparos atingindo a equipe se desse errado.
Ir para o topo Ir para baixo
Vulpine
Membro
Membro
Vulpine


Mensagens : 87
Data de inscrição : 26/06/2014

T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado   T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 3 EmptyTer maio 12, 2015 5:54 pm

Tudo acontece muito rápido!

Uma grande sequencia de ataques!

Mas tudo parece ter sido distorcido ou errado!

Nesse momento Harleen me avisa sobre oque viu diz que parece sair das mão deles o poder deles.

Eu acho estranho aquilo pois pra mim eles só pareciam fazer uma especie de dancinha com pequenos movimentos!

Harleen pede para que eu avise nossos companheiros sobre sua observação e me pergunta se tenho chocolates !

Digo a ela com uma expressão contente valorizando sua descoberta ....Pode deixar vou fazer o possível, agora não, mas continue ajudando e te darei muitos chocolates.

Então mudo minha expressão para seria e sigo na direção do nosso líder.

Pois não quero chamar a atenção dos inimigos com um grito.

Com um teleporte acima das costas de Pzel que após dar um soco na face de Bugarsk ,começa uma conversa com o mesmo, parecendo contar vantagens.

Não perco tempo acerto no vilão um chute na cabeça antes de cair e sem demora, mais uma vez sem colocar os meus pes no chão e sem dar chance a um contra ataque, me teleporto para próximo de Bugarsk.

E digo: Harleen conseguiu observar que o poder deles parece estar saindo de suas mãos.

Agora se acalme avise o restante de nossos companheiros, e acabe com esse cara, deixe que eu socorro Kaboom.

Sem tardar me teleporto para próximo a Kaboom e sem demora a teleporto para um local seguro e digo...Fique tranquila descanse,não tente fazer esforço algum aqui você estará em segurança, ate vir mais ajuda .
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado   T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 3 EmptyTer maio 12, 2015 5:56 pm

Estou no limiar da vida e morte. Tenho apagado durante as batalhas, o que não é comum. Talvez eu esteja grávida novamente...

Esse pensamento me ergue em consciência. Já tenho minha pequena Esther e talvez haja mais pra vida sendo gerada em meu ventre. Definitivamente: Não posso morrer!

Me levanto como posso após o auxilio dos companheiros, usando uma energia do mais profundo vale sentimental na qual posso estar inserida.

De pé avisto os cardeais. Pego minha faca e a energizo. Assim, corro na direção deles, que devem imaginar que eu esteja morta, e preparo um ataque cortante, ainda sem explodir o artefato.
Ir para o topo Ir para baixo
Nexus
Membro
Membro
Nexus


Mensagens : 161
Data de inscrição : 26/06/2014
Idade : 26

T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado   T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 3 EmptyTer maio 12, 2015 7:14 pm

Os golpes de todos tinham sua trajetória mudada. Consigo pensar apenas que um dos inimigos possuí a habilidade de controlar o espaço ou alguma habilidade ilusória. Aquilo estava enchendo o saco. Prefiro me manter afastado e tentando acertar de longe o que parece ser o líder dos cardeais. Com meu braço elástico não seria tão difícil, pelo menos era o que pensava.

- Damiani não morra, eu não soco tão forte.
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado   T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 3 EmptyTer maio 12, 2015 7:39 pm

A Guerra acaba de começar e o que eu faço é apenas levar um soco do idiota do Nexus, apesar de não ter sido culpa dele isso doeu pra bosssta, a movimentação de todos é rápida e já vão para o contra ataque. tenho que fazer algo pra ajudar dessa vez. Escuto aleatoriamente "Seja o que estiverem fazendo, eles o fazem com as mãos" "Cuidado com os ataques, eles ainda manipulam a realidade!"

*Ok, e quando a realidade manipulada são eles? o que eles são capazes de fazer? Todo mundo tem um ponto fraco, basta percebermos qual o deles.

Ergo Voo e começo a analisar os nossos atacantes, pra entender suas movimentações e perceber quando eles abrem alguma brecha. espero o ataque de todos acontecerem e quando perceber que o primeiro cardeal vai fazer algo com as mãos, travo o seus movimentos com a mão direita o ergo e trago ate mim com velocidade com a mão esquerda faço o mesmo com um carro e o jogo em seu encontro.

- Veremos o que vocês vão fazer nessa situação. Espero que menos um.

Vejo que Bugarski esta com Pzel. mas é impossível ajuda-lo no momento precisamos resolver aqui antes.

-Eiiii Bugarski aguenta ai que resolvendo aqui vamos te ajudar
.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado   T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 3 EmptyTer maio 12, 2015 11:39 pm

A garota Krisys, após atingir Tigre, aplica no felino o seu anestésico para contusões, dando vigor ao companheiro. Não satisfeita, ela segue usando todo o seu estoque de medicamentos nos companheiros Estrela Maior, Val e Jinx, em alta velocidade. A egípcia é a única a não perceber a transformação de Tigre que, num esforço tremendo, adquire a forma de um majestoso leão.

-Cara! Você vai ter que mudar de codinome! Não tem como chamar um leão de tigre! – brinca Val

-Que tal Xaninho? – Responde Estrela Maior

Jinx se irrita com a postura de Gadget e, mesmo recuperada, cria um portal para um ponto distante da batalha, onde procura abrigo para respirar mais aliviada. Peter não se importa com a maneira áspera que a garota lhe dirige a palavra, ignorando-a e dirigindo-se aos centuriões.

Os centuriões cessam seu ataque mas são atingidos pelas rajadas de Blood Ice, o que faz com que retomem sua investida, acuando o russo criocinético. Um dos centuriões tem as armas dos braços avariadas.

-Sentimento de antipatia: protocolo iniciado! – proclama a voz robótica.

O ataque dos centuriões não permite que Hugh parta contra os cardeais, deixando-o sozinho em uma batalha a parte.

Eagle Eyes informa aos demais, o que sua privilegiada visão permitira enxergar, enquanto procura entender o funcionamento das habilidades dos cardeais. Em outro plano da batalha, Spark segue até Kaboom, levando-a para um local mais protegido.

Tremor também ajuda a garota, logo após se desculpar com Gárgula, que nem parece se importar, sentando na escadaria do prédio da Conferência. O padre guatemalteco cria uma barreira de terra para Esther, repetindo o movimento no auxílio a Bugarski. Para finalizar, Tremor tenta atrapalhar Pzel, sem sucesso, já que este se encontra no ar, longe do solo.

Harleen passa a informação de sua visão a Vulpine e prepara sua M16 com nova munição. Vulpine não perde tempo e se teleporta atrás de Pzel para acertar um chute nas suas costas. Atento, a criatura religiosa se esquiva e vê Vulpine realizar mais um teletransporte, desta vez para o lado de Bugarski, repassando o recado de Harleen. Bugarski acena positivamente com a cabeça e responde:

- Obrigado pela informação, vamos achar um jeito de derrubá-los.

Vulpine também vai atrás de Kaboom, teletransportando a garota para um local ainda mais distante da batalha, voltando em seguida para a cena de guerra na Bulgária.

Nexus fica ao longe, observando o momento em que será útil. De onde está ele tem uma visão privilegiada, assim como Damiani que alçara vôo após escutar as informações cedidas por Eagle e Harleen.

Um ataque muito bem sucedido se segue. Harleen prepara o gatilho de sua M16 para atirar uma única vez na cabeça de um dos cardeais. Com a mira bem acertada ela atira no momento exato em que Gadget efetua sua varredura nos inimigos com o scanner presente em seu traje. Damiani, atento a movimentação dos cardeais, percebe que eles vão se defender da bala, usando seu controle sincronizado de espaço. Antes que um deles possa segurar o espaço, Damiani trava as mãos deste e Gadget tem sua leitura finalizada com sucesso.

O projétil atirado pelas prodigiosas mãos de Harleen abre uma fenda na cabeça de um cardeal, derrubando-o para que nunca mais se levante. Outro cardeal, o que fora travado por Damiani, tem o seu corpo manipulado pelo telecinético que, não contente, também manipula um carro oficial. Em forças opostas de manipulação, Damiani projeta o carro e o cardeal um contra o outro. O impacto do golpe não deixa vestígio da existência de determinado cardeal.

Gadget entende que o poder de manipular o espaço, efetuado pelos cardeais, só pode se manifestar em conjunto, o que nada interessa a Titan. O grandalhão aproveita a situação, usando seu eficaz boxe aliado ao karatê, finalizando um cardeal acuado com um agarramento que esfacela todos os ossos do corpo do alvo, deixando em seus braços uma massa de carne inerte.

Spark não dá ouvidos às informações que recebe e traça um plano mirabolante, como é de costume. Sua ação é iniciada com uma corrida rumo aos cardeais. Pouco antes de poder atingir os oponentes ele para e solta um raio pra trás. Sua manobra não sai nem um pouco parecida com o que foi planejado, com o raio seguindo de encontro a Pzel. O raio bate no corpo da criatura sem nada causar, É possível enxergar que Pzel tem uma consistência muito similar a uma pedra.

O ato de Spark camufla dois atos milimetricamente executados. Primeiro é Kaboom, esquecida por todos os presentes, como se já não houvesse energia de combate a garota. Sem a ajuda de qualquer medicamento ela consegue se levantar com o ímpeto que somente as pessoas que desejam muito viver conseguem. No limite de suas forças, ela energiza sua faca, companheira desde a primeira missão da equipe do INACAM, e segue em disparada contra os cardeais. Nexus estica um de seus braços e acerta com o punho as costas de um cardeal, aproximando-o de Kaboom. Esther, sem cerimônia, fatia o oponente com habilidade, mas, sem controle das forças impostas pelo limite ao qual atravessara, em um dos golpes, a sua faca acaba explodindo, levando o cardeal a morte. A explosão, embora não muito eficaz contra a garota, acaba arremessando-a ao lado de Celine. Kaboom não tem energias pra se levantar mas, presa ao corpo de Celine, é perceptível um cantil, ao alcance se sua mão.

Um solavanco no solo arremessa - ao lado de Bugarski- Tremor, Titan, Gadget, Suporte, Krisys, Vulpine, Nexus, Hagi, Val e Estrela Maior. Uma pedra de grandes proporções empurra Damiani junto aos onze, sem causar qualquer dano. Os doze estão de frente a Pzel, mas Hagi não resiste ao solavanco e desmaia. Suporte acaba caindo de mal jeito e sua perna direita é quebrada. Pzel ordena:

-Mudança de planos, meus cardeais! Operação de número dois!

Os dois cardeais restantes retiram injeções e aplicam em si. Nada parece mudar na composição física dos dois, mas há algo diferente. Na frente deles estão Tigre, na forma de leão, e Eagle Eyes.

Jinx permanece de longe, fora do combate. Harleen se mantém firme no parapeito do prédio. Kaboom continua deitada ao chão, ao lado de Celine.

Blood Ice vai sendo acuado, cada vez mais distante dos companheiros, atacado incessantemente pelos centuriões.



OBS: As postagens devem ser efetuadas até as 18:00 hs de quinta feira, dia 14-05
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado   T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 3 EmptyQua maio 13, 2015 10:34 am

Titan consegue se aproximar e matar um dos cardeais

-te vejo no inferno lixo cristão huahuahua.


Antes de poder atacar o próximo cardeal Titan e jogado próximo a Jones e o resto da equipe

-huahuahua ai como nos velhos tempos em cambada huahuahua, qual foi a última vez que lutamos juntos contra um inimigo em comum...a foi contra o Fim nuuuu tempo pra caralho.

Titan ve Hagi desmaiar e Suporte quebrar a perna

-Hagi quando voltarmos vou treinar essa resistência sua cara ta mo papel meu velho

Parabéns senhor Suporte ser muquirana e não comprar nada na mão do treze não parece uma idéia tão boa agora não é mesmo huahuahua isso foi praga que o Treze jogou huahuahaua

Titan fala com Blood

-Ae Blood destrói logo essas latas e vem para a festa principal mano.

Titan olha para Pzel

-Então cara posso transformar suas igrejas em puteiros depois que você morrer huahuahaua

Titan então parte contra Pzel aplicando uma sequência se socos na intenção de acertar os olhos do inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 32

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado   T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 3 EmptyQua maio 13, 2015 5:46 pm

Os centuriões são bem fortes e algo me chama atenção eles parecem agir com cérebro, isso pode falhar ou bela chance de usar eles a meu favor, com maior atenção possível aos ataques do mesmos começo a falar mais sem atacar eles apenas desviando.

Ei, centuriões, não estou aqui para lutar com você, apenas revidei um ataque seus, sei que isso não ajuda muito, mas já que você parecem entender e compreender tudo a sua volta, de uma boa olhada ali na batalha.
Viram, Suporte esta com problemas, se não paramos essa luta sem sentido agora, Suporte pode morrer, então que acha de unimos força e salvar e depois acabar com inimigo ?


Após essa palavras, e ainda com guarda alta,para um possível ataque, após o fato concluído me coloco atrás das linhas de batalha e uso visão da situação para coordenar um ataque junto com Centuriões, usando muito das rajadas de gelo para concluir o ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado   T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 3 EmptyQua maio 13, 2015 5:49 pm

Ok, essa é nova... Eu não sabia que podia virar isso. Percebi algo errado quando estava mudando de forma. E, bom... É legal ter mais formas. Não gosto muito de leões, nem sei por que os chamam de rei da selva... Pô, eu sou quase duas vezes maior que um, sou mais forte, tenho garras maiores, presas maiores, sou mais bonito e... Ok, isso vai de cada um, mas agora estava assumindo uma forma mais fraca. O que me veio a pensar na hora: Será que tenho mais formas? Depois eu vejo isso...

Percebo que há dois bispos - acho que é isso - na minha frente. A meu lado, estava a menina das flechas, que eu tenho mania de não decorar o nome. Olho para ela e indico o bispo na minha frente com a cabeça, e salto contra ele, pulando na altura de seu peito. Minha intenção é usar o mais primitivo e instintivo movimento que posso: Matar com uma mordida na jugular. Pronto para esquivar-me também, ia pra cima com tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Harleen
Membro
Membro
Harleen


Mensagens : 40
Data de inscrição : 18/03/2015
Idade : 25

Suprema Card
Nome Civil: Harleen
Itens:
Poderes:

T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado   T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 3 EmptyQui maio 14, 2015 11:01 am

Começo a gargalhar de forma alucinada quando percebo que matei um dos cardeais.
Levo um ou dois minutos para me recompor, tento atingir outro Cardeal mas não sinto segurança para atirar com os meus amigos tão próximos, não tinha um alvo limpo, Tigre bloqueava minha visão de um deles.
Saio correndo até o acesso a parte interna do prédio, desço rapidamente alguns lances de escadas pulando entre os corrimões dos andares, até me deparar com um elevador, aperto o botão do elevador e aguardo alguns segundos.
Entro no elevador, aperto o botão do térreo a ponta da M16.
Queria muito um chocolate agora.
Parei no térreo, no interior do prédio, me abrigando em uma das colunas, agora poderia efetuar disparos com mais precisão, com menos riscos de acertar meus companheiros tão próximos dos Cardeais.
Comecei a atirar dando cobertura aos meus companheiros que ainda se preparavam para atacar.
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado   T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 3 EmptyQui maio 14, 2015 11:06 am

Fui arremessado sem dificuldade,gosto dos centuriões que estão lutando contra Blood eles vão ser bem uteis mesmo se forem destruídos, mas não posso ficar preso em detalhes então solto a informação para todos

Os cardeais só podem manipular o espaço em conjunto, sempre que há um equipe que trabalha em conjunto já sabemos o resultado, VAMOS LARGAR NOSSA ARROGÂNCIA E TRABALHAR JUNTOS
*é engraçado eu falar uma coisa dessas, minha arrogância é uma das maiores presentes*


Começo a voar a forma mais eficaz de vencer é anulando os cardeais primeiro em seguida derrubar Pzel, para derrubar os cardeais devemos dessincronizá-los, visto que Tigre parte para atacar um disparo uma carga de energia ao centro e começo a acumular energia solar na armadura. Assim que a armadura atingir seu limite de absorção começo a dividir a energia em suas partes para que tenha a resposta mais eficiente e rápida possível, alem do dano aumentar consideravelmente.

Spark o que acha de dar uma energia para o grupo  

Olho para um dos postes de energia e atiro apenas para derrubar um fio para que Spark tenha uma fonte de energia caso precise recarregar.
Ir para o topo Ir para baixo
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado   T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 3 EmptyQui maio 14, 2015 11:48 am

Sou jogada próxima a alguns elementos do grupo

*Ai !*

Escuto o que o senhor Peter diz e mesmo com raiva dele não posso deixar de concordar, afinal reconheço sua inteligencia

**de acordo**

Espero uso minha visão para poder melhorar minha movimentação então sigo correndo e deixando algumas copias apenas para confundir a visão dos inimigos, uma destas copias vai camuflar o ataque de Tigre, então vou ate o cardeal mais distante e aplico um potente golpe com toda minha aceleração em suas costelas antes que ele possa fazer qualquer movimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Eagle Eyes
Membro
Membro
Eagle Eyes


Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/06/2014

T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado   T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 3 EmptyQui maio 14, 2015 12:09 pm

Ouço as palavras rosnadas do leão que Tique se tornou, decido agir como ele me pede e disparo uma flecha de impacto sobre o Cardeal.

Fico aliviada em ver que os ferido s se recuperam.
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado   T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 3 EmptyQui maio 14, 2015 12:17 pm

Não é que o ataque acerta um oponente, sem querer, mais acaba ajudando a equipe, sou cagado de bosta! hahaha

Sou arrastado até junto a equipe e me deparo com um leão.

-Alguém mais aqui acha que teríamos que chamar esse cara de Felino?

Escuto Gadget e dou minha ajudinha eletrica aos demais:

-Tranquilão galera a "Cemig" aqui tá na área!

Me concentro e disparo um raio contra o Cardeal que eu possa manipular e redirecionar como um míssil mirando a sua c abeça para apaga-lo.

-Aê o da batina, tá na hora de pedir a extrema-unção!
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado   T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 3 EmptyQui maio 14, 2015 4:56 pm

Sou arrastado junto a equipe, isso traz algumas boas recordações mas tenho que manter o foco.

Vejo que todos vão pra cima dos cardeais, movimentação errada ao meu ver, esses caras estão completamente diferente do que eram antes e um ataque direto não é muito inteligente. Mas, antes que eu possa pensar em algo eu não consigo segurar a risada quando Gadget diz "VAMOS LARGAR NOSSA ARROGÂNCIA E TRABALHAR JUNTOS".

- KKKKKKKKKKKKKKKKK essa foi boa em Gadget! essas palavras vindo de você são ate engraçadas. das duas uma. ou vc bateu com a cabeça em algum lugar ou esta muito desesperado e com receio dos nossos inimigos.

* Por mais que tenha sido engraçado ele está certo. temos que "combar" nossos ataques de forma eficaz. Essas injeções me preocupam, mas como todos já partiram para cima. vamos saber o que mudou de qualquer jeito.

Aproveitando os ataques dos meus companheiros aos cardeais ergo voo mais uma vez e do alto faço um globo com a minha telecinesia e dentro acumulo meu poder telecinetico, assim jogo a um alvo diferente, Pzel! Recuo um pouco e observo a movimentação dos cardeais ajudando meus companheiros caso estejam perto de receber algum ataque.

- Vamos ver do que esse tio é capaz, alem de confiante parece que ele não mostrou nem metade do seu poder. Se quer brincar com a gente faça isso lutando a sério!! e não se escondendo atras dos seus peões.


Ir para o topo Ir para baixo
Vulpine
Membro
Membro
Vulpine


Mensagens : 87
Data de inscrição : 26/06/2014

T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado   T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 3 EmptyQui maio 14, 2015 4:56 pm

Durante o calor da batalha parto para cima de Pzel.

Pzel se esquiva do meu ataque com extrema facilidade oque me surpreende, pois sei que tenho uma velocidade acima da media.

Mas não lhe dou nenhuma chance, me teleporto e cumpro minha missão de passar o recado de Harleen a Bugarski.

Sou arremessado ao solo não sei bem o porque, e a maioria da equipe vem comigo.

Quando Pzel fala algo sobre operação numero 2.

Todos parecem não sofrer dano algum, exceto Hagi e suporte.

Hagi desmaia, e Suporte pareceu cair de mal jeito e se machucou.

Rapidamente vou em direção a Hagi que parece estar em piores condições,toco em seu ombro e o teleporto para um lugar seguro, próximo a Celine e Kaboon em seguida volto, coloco suporte apoiado em meu ombro e o teleporto para o mesmo local .

Aguentem firme amigos, sei que vocês são fortes.
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado   T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 3 EmptyQui maio 14, 2015 4:56 pm

O barulho de ossos sofrem seu atrito interno é capaz de chegar aos meus ouvidos. Um tormento silencioso me segue, sem coragem para gritar ou demonstrar qualquer sinal de emoção ao exterior. Era como um rei em seu xadrez, acordando metaforicamente para os arredores de um novo tabuleiro. Deslocando os meus olhos de um lado para o outro, discretamente analisando as causalidades que me cercam.
Minha percepção volta aos poucos, minha posição eu rapidamente percebo. Deitado sobre o solo, tendo ciência da minha perna quebrada e inutilizada na equação. Minhas mãos poderiam tentar se levantaram. Entretanto, nesta realidade, seria uma inutilidade. A armadura avaliada deveria está. O primeiro passo, então, seria tomar consciência de como se encontrariam meus recursos na atualidade.
Foi isso que visei fazer, tentando me utilizar de minha conexão com a rede para determinar como estava meu traje e tentando remendar tudo que eu pudesse com meus poderes, em um período curto. Em seguida, visaria ao ouvir as palavras de outros membros, concentrar - me em ativar a adrenalina com minha manipulação hormonal. O intuito seria de ter a possibilidade de utilizá - lá para ignorar a dor física por um tempo.
* De acordo com os termos do gênio, se separamos estes cardeias, podemos cancelar sua perigosidade na soma. Usando isso como tese, eu poderia usar - me dos Guardiões próximos para fazerem uma investida. Em sou o caído, não se espera que eu atacasse de frente.O fator do inesperado pode ser meu aliado.*
Com essa mentalidade, fecharia meus olhos. Focando em localizar, com meus poderes, os robôs que pudessem está nas proximidades. Nisso, visaria entrar, com foco, nos sistemas dos Centuriões, mudando seu comando. O objetivo seria fazê - lós, controlar - lós, para causarem um ataque aéreo contra os Cardeias, com a estrategia de fazê - lós usar suas armas de uma maneira que separassem os alvos.
Após esse ato, iria usar o resto de minhas forças para tentar ativar qualquer capacidade de voo existente em meu traje e faria uma tentativa de partir para uma posição mais distante e que me permitisse uma melhor visualização da totalidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Jinx
Membro
Membro
Jinx


Mensagens : 119
Data de inscrição : 11/08/2014
Idade : 25

Suprema Card
Nome Civil: Giovanna Marcelly
Itens:
Poderes:

T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado   T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 3 EmptyQui maio 14, 2015 5:10 pm

Não havia me teleportado para me recuperar, apenas queria um minuto de paz, naquele mundo de guerra. Quando me viro para o campo de batalha, percebo que meus "companheiros" não estavam se saindo muito bem, mas uma situação me chama a atenção: Blood Ice está sozinho e sendo cercado por centuriões. Não penso muito antes de erguer minha faca de caça.

*Aqui vamos nós novamente.*


Me teletransporto para as costas de um deles, cravando a faca em sua nuca e em seguida usado minha mão para puxar a cabeça dele para trás, tentando perfurar seu pescoço completamente. Em seguida retiraria a lâmina de lá e atacaria o inimigo mais próximo arremessando minha arma na direção da testa e voltando então para meu portal.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado   T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 3 EmptyQui maio 14, 2015 5:12 pm

O corpo responde como pode depois de sofrer com meus atos. Estou viva, posso sentir, mas não vou permanecer viva se continuar assim.

Sem conseguir me levantar,com dores espalhadas e a impotência da exaustão vejo algo que me traz uma recordação: O cantil de Celine.

*Gárgula nos deu o seu chá de cura! É isso! Caramba, que falta de atenção!*

Com esforço estico o meu braço para pegar o pequeno cantil e bebe o chá, afim de renovar minhas energias e poder ser útil mais uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 35
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado   T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 3 EmptyQui maio 14, 2015 8:06 pm

_ você falando de arrogância e no mínimo irônico, mas esta certo se esta partindo de você antes tarde do que nunca irmão, se é que posso chegar a esse ponto de vínculo com você, mas vamos, ataquem. Com tudo que podem, ataquem com a alma, ataquem com a inteligência que todos tem, façam aquilo que nascemos pra fazer, destruir, eliminar, e salvar o nosso mundo.
Continuo fazendo minha proteção aos amigos que estão em situação desprivilegiada, como tigre, Jinx, e outros que talvez possam sofrer uma investida, forte dos cardiais, tento não atacar para não atrapalhar as outras ações, agindo como uma especie de guardião dos companheiros, faço manipulações de terra para ao redor dos que estão mais próximos com grandes barreiras juntando muita terra, e cobrindo os locais aonde pode ser letal um ataque como a cabeça, costas, e outras áreas de seus corpos.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado   T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 3 EmptySáb maio 16, 2015 7:47 pm

19 de outubro de 2016
11:45 hs ,Stara Zagora, Bulgária


Na frente de Pzel os mutantes de Teenimac iniciam suas manobras. Vulpine é o primeiro, fazendo uma manobra de equipe, teletransportando Hagi para perto de Kaboom e Celine, fora de combate. Ele não percebe o ato de Kaboom, num esforço absoluto, ela consegue esticar vagarosamente seu braço esquerdo, pegando o pequeno cantil de Celine e bebendo seu líquido: o famoso chá de Gárgula.

Gadget e Damiani voam para adquirir vantagens. Enquanto isso Krisys se prepara para atacar os cardeais usando sua velocidade. Sem que ninguém perceba, Pzel deixa uma ilusão no local onde estava e parte em velocidade, bem na frente de Krisys. Aos olhos dela é perceptível que Pzel possui uma ligeira vantagem de velocidade com relação a garota. Com uma série de três socos ele derruba a garota enquanto sua ilusão recebe alguns golpes.

O primeiro golpe que Pzel recebe é efetuado por Damiani que, no alto, cria um globo de energia telecinética concentrada, arremessando na sequência em Pzel. Titan não tem tempo de perceber a ilusão do religioso e parte contra a ilusão usando socos bem postados, na altura dos olhos da ilusão de Pzel. Os dois golpes passam direto e Bugarski é o primeiro a perceber:

-Ele está ali!

-Lentos demais! Não sei porque perdi meu tempo vindo até aqui...

Bugarski arremessa uma porta de um dos carros oficiais em Pzel e ele defende, manipulando a porta com absoluta facilidade. Gadget começa a acumular energia solar e Spark tenta ajudar o gênio com sua energia. Antes que possam dar sequência em seus planos, ambos são atingidos de maneiras distintas. Spark recebe um golpe direto. A porta que Pzel manipula é arremessada no garoto, que não percebe o ato. A porta explode em seu corpo com extrema potência, derrubando o jovem hiperativo. Gadget sente que seu traje é manipulado, sendo derrubado com muita velocidade, batendo diretamente no solo. O traje mostra sinais de mal funcionamento.

Tremor tenta usar sua manipulação no auxílio daqueles que estão frente aos cardeais. Sua manipulação se inicia do ponto onde está situado e logo é interrompida pois o corpo de Tremor é manipulado e arremessado em Nexus. O impacto não é dos mais fortes, mas Nexus sente bastante devido sua a solidez da armadura de Tremor. Pzel afirma:

-Se eu coloquei vocês de frente a mim, sintam-se honrados por enfrentar o enviado divino! Não dêem as costas a mim, isso vai ser fatal numa próxima vez!

-Hein, Viado? Suspeitei desde o princípio... – diz Estrela em tom de piada

-Significa hein brother? – responde Val

- Não zombem de mim!

Sem que alguém note como o fato ocorre, Val e Estrela caem, desacordados. O ato permite a Suporte enviar mensagens aos Centuriões que acabam de cessar o ataque a Blood Ice, escutando o que Hugh tem a dizer. Em conluio, Blood Ice segue junto aos centuriões, com ataques em alvos diferentes. Os centuriões miram suas armas nos cardeais e Blood Ice atira suas rajadas contra Pzel. As rajadas pegam Pzel desprevenido, congelando parte de seu corpo. Ele olha para Blood e diz:

-Mais um inseto... Vamos brincar também!

Mais um solavanco de terra é realizado, exatamente onde Blood Ice está postado. O ato joga Blood Ice ao lado de Gadget, bem de frente a Pzel. Em segundos o gelo que reveste Pzel se torna líquido, escorrendo pelo campo de batalha.

Os centuriões tem dificuldade em atirar nos cardeais por estarem obstruídos por Eagle Eyes e Tigre. Sem achar uma brecha, um deles se torna alvo de Jinx. Giovanna cria um portal com destino as costas de um centurião, pegando sua faca e saltando dentro do portal. Ela tenta cravar a faca na nuca do robô, o que não ocorre devido ao metal que reveste o seu corpo. Ela tenta puxar o centurião para baixo, mas não consegue. Os seis centuriões se voltam contra a garota empunhando suas armas e perguntando:

- Aniquilar, senhor Mycroft?

Os cardeais continuam em suas posições e não se movem ao ataque simultâneo de Eagle Eyes e Yannick. O felino usa seu dom de caçador, armando um bote espetacular, com um grande salto onde estaria com suas presas na jugular do alvo. Com uma mordida surpreendente ele mutila o pescoço do cardeal que logo começa a jorrar sangue.

Eagle Eyes também se mostra hábil, retirando com velocidade uma flecha de impacto e atirando com seu arco contra o cardeal. A flecha faz o cardeal cair imediatamente.

Pouco antes, no alto do prédio, Harleen começara sua descida pelos corrimões da escadaria em alta velocidade(não há elevador). Chegando ao terraço ela se posiciona atrás de uma pilastra e tem uma ótima visão dos cardeais. Com tiros certeiros de sua M16, ela estoura mais um pente de sua munição, alojando várias balas nas cabeças dos cardeais.

Eagle Eyes e Tigre sentem o dever cumprido, mas logo recebem a surpresa. As balas são cuspidas das cabeças e as partes afetadas pelos ataques começam a se regenerar(Eagle se lembra de seu antigo desafeto maníaco). Os cardeais sorriem e acertam alguns golpes nos dois, trazendo pequenas contusões, até então irrisórias. Um deles diz:

-Pode sair de seu esconderijo, atirador. Logo logo será a sua vez!

Num local completamente a parte da batalha, Kaboom se recupera devido ao chá inca milagroso. Ela se levanta e nem mesmo Vulpine, ao seu lado, percebe que ela está de volta, em plenas condições de lutar. O único que percebe isto, sem esboçar qualquer reação, é Gárgula, que se mantém sentado e ileso, frente ao prédio da conferência. Ele apenas olha pro céu e diz algo que quase ninguém consegue entender:

- Já estava demorando, a platéia está a caminho.


OBS: - As postagens deverão ser efetuadas até as 20:00 hs de terça-feira, dia 19-05
-Venho aqui pedir desculpas pela demora da mestragem. Na noite de quinta-feira e durante toda a sexta-feira tive alguns problemas de saúde, por isso não realizei a mestragem. Espero que entendam e que sigam o jogo, prometo que isso não vai ser corriqueiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado   T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 3 EmptySeg maio 18, 2015 9:09 pm

Me afastava um pouco, ofegante, e voltando pra minha forma normal de tigre humanoide. Estava meio alterado ainda, e não podia falar, mas tinha entendido o que falaram antes pra mim...

"Felino? Não é um mal codinome... Eu gostei" - penso, olhando para frente e rosnando, para descansar. Minha boca estava suja de sangue - e eu estava adorando isso, claro. Encarava os pastores com um olhar diferente, um olhar do predador, sedendo por sangue e faminto por carne.

No entanto, percebi que eles estavam... Se regenerando? Fiquei apenas encarando aquilo, e acabei até sendo atingido por alguns golpezinhos - que não doeram nada. Na hora, eu fiquei nervoso demais. Quem me olhasse, podia perceber que eu estava muito alterado. Rosnava mais que um animal selvagem, minhas garras estavam totalmente pra fora, e minha cauda balançava mais do que tudo. Num movimento rápido, salto contra um dos padres, na sua garganta. Dessa vez, iria me certificar de que não iria sobrar nada. Pretendo arrancar a cabeça com meus dentes e devorar o resto que sobrar. Se possível, fazer isso com os dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado   T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» T4E08-Cenário 1 - A União Mutante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 4° Temporada-
Ir para: